Touro e Libra: se os signos combinam, na amizade, no amor, o beijo, e mais!

Touro e Libra: se os signos combinam, na amizade, no amor, o beijo, e mais!

Será que os signos de Touro e Libra são compatíveis? Confira como os opostos se atraem e de forma quase improvável.


A compatibilidade entre Touro e Libra

Símbolo dos signos de Libra e Touro

Touro e Libra formam uma boa combinação porque são regidos por Vênus, mas alguns atritos podem surgir por serem de elementos diferentes: Terra e Ar. No entanto, este casal possui duas características que ajudam bastante o relacionamento: eles são extremamente românticos e carinhosos.

Taurinos são realistas, e librianos, sonhadores. Por terem maneiras diferentes de ver a vida, as divergências podem se tornar tão grandes a ponto de diminuir a compatibilidade entre estes signos. Podemos dizer que a combinação é muito positiva, mas o grau de compatibilidade pode não seguir o mesmo caminho. Assim, o sucesso da relação depende do amor e sensualidade de cada casal.

Um dos possíveis problemas deste relacionamento fica por conta de Libra ser um espírito livre, aventureiro; já Touro é mais acomodado e gosta de curtir o seu próprio lar. Isso pode criar desavenças, porque o taurino é teimoso e sempre acha que está certo, batendo de frente com o libriano.

Touro e Libra têm personalidades opostas, mas existem muitas chances de um conquistar o outro e formar um casal que vai dar super certo. Confira a seguir em quais pontos o relacionamento já está equilibrado e em quais aspectos você pode dar uma ajudinha ao destino:

A ligação entre Touro e Libra

Símbolo dos signos de Libra e Touro

Taurinos e librianos formam uma ótima combinação, um pouco conturbada por conta da divergência de personalidades. Se você quer saber como será que pessoas tão diferentes podem ter um bom relacionamento, então entenda a seguir como estes signos se comportam no amor, sexo, trabalho, amizade e muito mais:

Touro e Libra combinam no amor?

Apesar da combinação entre Touro e Libra não ser uma das mais perfeitas do zodíaco, as chances de estes opostos se atraírem é gigantesca. O casal pode dar muito certo quando eles passam a compreender os sentimentos um do outro.

No início, a atenção e o carinho do taurino conquistam o libriano; já Touro fica impressionado com a beleza, sabedoria e destreza que os nativos de Libra transmitem. Libra faz com que Touro se sinta protegido e encantado.

Como taurinos são mais reservados e gostam de silêncio, precisam aprender a conviver com o espírito divertido de uma pessoa libriana, que ama aventura, independência e muito barulho.

Neste relacionamento, a troca de experiências será muito interessante, já que um preenche perfeitamente as necessidades de aprendizado da vida do outro. A cumplicidade é muito importante para manter Touro e Libra no caminho certo.

Touro e Libra combinam no sexo?

Na cama, Touro e Libra prometem ser um dos casais mais envolventes, já que a atração física deste par é muito poderosa. Eles conseguem encontrar a harmonia perfeita entre corpo, mente e alma. Com isso, se sentem totalmente seguros, protegidos e entregues quando estão juntinhos.

Frequentemente, os librianos comandam neste quesito, já que os taurinos são mais clássicos e não costumam inovar muito. Por isso, Touro fica encarregado da parte romântica, para que este encontro seja repleto de intimidade, amor e carinho.

A dica para Libra é ter um pouco de paciência com Touro, para que ele se sinta confortável o suficiente e embarque nas aventuras que forem propostas. Assim, podemos garantir que o sexo será inesquecível.

O beijo entre Touro e Libra

O beijo de Touro é sem pressa, carinhoso e envolvente. É daqueles que deixam a pessoa entregue e cada vez mais apaixonada. Assim como acontece com os taurinos, o signo de Libra tem um beijo carinhoso e muito envolvente. Além disso, promete deixar o parceiro sempre pedindo mais.

Portanto, a combinação do beijo de Touro e Libra só pode ser incrível. Taurinos e librianos são capazes de criar uma atmosfera única: um beijo gentil e delicado no início, que logo evolui para algo intenso, quente e cheio de paixão.

Touro e Libra combinam na amizade?

Quando o assunto é amizade, Touro e Libra amam compartilhar momentos juntos. Os librianos conseguem fazer os tradicionais e comedidos taurinos se arriscarem um pouco e acompanhá-los nas mais variadas aventuras.

Já os taurinos fazem de tudo para convencer o amigo libriano a relaxar em casa, assistindo filmes, séries e, é claro, disfrutando de uma ótima comida. Essa parceria é cheia de aprendizados, experiências novas e positivas, já que ambos são capazes de ceder para agradar o amigo.

A amizade tem tudo para ser muito benéfica tanto para Touro quanto para Libra. Isso acontece porque os dois signos gostam de ajudar um ao outro.

Touro e Libra combinam no trabalho?

Os nativos de Touro e Libra encontram o paraíso astral no campo profissional. Os dois signos são bastante dedicados, comprometidos e responsáveis. Por isso, a convivência será muito promissora, regada de paz e harmonia. Juntos, eles podem facilmente se tornar sócios.

Touro é um signo que luta para atingir os seus objetivos tanto em sua vida pessoal quanto na profissional. Libra costuma ser batalhador e muito pacífico, sendo um colega de trabalho ideal para o taurino.

Além disso, os librianos têm uma característica que Touro ama: eles são o tipo de pessoa que acaba com qualquer briga ou intriga no ambiente de trabalho, são conciliadores por natureza, já que amam conversar e se dar bem com todo mundo.

Touro e Libra combinam na convivência?

Touro e Libra têm personalidades distintas, mas a convivência tende a ser muito boa entre esses signos. Isso acontece porque um complementa o outro, os defeitos que um possui são neutralizados pelas qualidades do outro. Assim, taurinos e librianos tendem a compartilhar muitas experiências positivas juntos.

Os taurinos são pessoas realistas, gostam de estabilidade e estão sempre procurando maneiras de crescer em todas as áreas da sua vida. Este signo faz Libra se interessar mais pelos bens materiais e tudo de bom que a vida pode oferecer.

Já os librianos vivem buscando paz, harmonia e equilíbrio. São pessoas indecisas, porque desejam agradar todo mundo, o que faz com que fiquem sempre em cima do muro. Quando convive com Touro, os nativos de Libra conseguem fazer com que todos fiquem mais calmos e relaxados, já que evitam brigas a todo custo.

Touro e Libra combinam na conquista?

Touro e Libra se sentem extremamente atraídos um pelo outro, com isso, a conquista é só questão de tempo. Afinal, opostos também podem formar um belo casal.

Se você quer conquistar alguém de Touro, precisa se dedicar bastante. Eles não costumam demonstrar, mas amam ser mimados e receber muito carinho. Com pequenas doses diárias de afeto, o coração do taurino será seu. No entanto, saiba que os nativos deste signo são bastante possessivos e ciumentos, então tenha paciência e calma.

Nesse ponto, Libra já ganha muitos pontos na conquista de Touro, já que os librianos têm calma e paciência de sobra. Além disso, homens e mulheres de Libra são extremamente simpáticos e amigáveis, cativam todos facilmente.

Para conquistar um libriano, a dica é mostrar o seu amor e esperar o retorno, sem pressão. Tenha cuidado e atenção, porque Libra costuma guardar tudo e explodir de uma só vez quando estão infelizes.

O relacionamento entre Touro e Libra

Casal de Libra e Touro

A compatibilidade de Touro e Libra não é das mais fáceis, mas nada é impossível. O relacionamento aqui pode se transformar em um lindo romance, mas você precisa saber que homens e mulheres do mesmo signo agem de forma diferente quando se envolvem. Confira a seguir como cada gênero se comporta:

Mulher de Touro com homem de Libra

O casal formado pela mulher de Touro com homem de Libra terá muitos momentos felizes, já que ambos gostam de luxo, conforto e aconchego. Além disso, eles amam dormir abraçadinhos a noite toda, aproveitando a companhia um do outro ao máximo.

Os encantos do libriano fazem a taurina se apaixonar facilmente. Contudo, no momento em que a mulher de Touro começa a imaginar que o homem de Libra está tentando seduzi-la, o libriano vai se encontrar acorrentado a um compromisso de lealdade com ela para a vida toda.

Graças ao libriano, a taurina tentará ser mais flexível e experimentar coisas novas. Na cozinha, por exemplo, Touro prefere os pratos mais tradicionais, mas vai fazer um esforço provando comidas exóticas para agradar o gosto aventureiro de Libra.

No entanto, a relação pode ter problemas causados pelas crises de ciúmes da taurina. Isso acontece principalmente porque o homem de Libra ama flertar, mesmo que não queira trair a companheira.

Se o homem de Libra conseguir lidar com a personalidade possessiva e ciumenta da mulher de Touro, vai chegar um momento em que eles percebem que o relacionamento deles é para sempre e a busca por alguém especial chegou ao fim.

Mulher de Libra com homem de Touro

A combinação formada por mulher de Libra com homem de Touro vai dar certo desde que suas personalidades se complementem e minimizem os defeitos do outro. Assim, mesmo com várias diferenças, este casal pode encontrar o ponto de equilíbrio para formar a base do relacionamento.

A mulher de Libra tem uma beleza irresistível, é bastante comunicativa, amável e graciosa, o que conquista o taurino facilmente. Mas não se deixe enganar por esse poço de doçura, porque as librianas costumam ser indecisas e imprevisíveis, até mesmo capazes de destroçar corações quando sentirem que a relação já não flui naturalmente.

O homem de Touro é forte e teimoso, mas também muito doce e sentimental. Por isso, ele costuma sofrer bastante quando um relacionamento termina. A dica para os taurinos é conhecer muito bem as regras do jogo antes de mergulhar de cabeça em um romance com Libra.

Como a libriana demora muito para tomar uma decisão, cabe ao taurino tomar as rédeas deste relacionamento. Isso porque quando Touro decide o que quer, não muda de opinião e corre atrás do seu propósito com todas as forças.

A comunicação entre Touro e Libra

A comunicação entre Touro e Libra depende essencialmente de como estes signos lidam com as diferenças do outro. Taurinos e librianos precisam ser muito abertos ao diálogo, falando sobre seus desejos e sentimentos sem medo.

Assim, juntos, eles vão encontrar as características fundamentais de cada um e vão descobrir a melhor maneira de lidar com as diferenças. Para que a comunicação e a convivência sejam positivas, ambos necessitam ceder e descobrir quais são os obstáculos que podem afastá-los.

Touro, por exemplo, precisa entender que Libra é muito sociável e ama colecionar experiências. Isso faz parte da sua essência, eles têm uma grande necessidade de se dar bem com todo mundo.

Já Libra deve ter muita paciência para superar ataques de ciúme dos taurinos, mas a curto prazo. Com o passar do tempo, Touro passará a confiar mais no libriano e o relacionamento tende a se moldar de uma forma benéfica para ambos.

Semelhanças entre Touro e Libra

Casal de Libra e Touro fazendo coração com a mão

Apesar de serem opostos em vários pontos, Touro e Libra compartilham algumas semelhanças. Por serem regidos por Vênus, ambos são sedutores, gostam de demonstrações de afeto e amam ficar bem juntinhos. Entenda a seguir o que estes signos aparentemente tão diferentes têm em comum:

Estabilidade

Touro e Libra são signos que amam estabilidade e equilíbrio em todos os aspectos de suas vidas. Ambos se sentem no paraíso quando podem disfrutar de conforto material e financeiro.

Touro simplesmente adora o dinheiro e trabalha duro para alcançar a tão sonhada estabilidade financeira. Libra pode ajudar o taurino a não perder a cabeça na busca por uma vida recheada de luxo. Os librianos também vão ensinar Touro a correr atrás de suas metas de uma maneira mais pacífica e zen, assim como eles fazem.

Equilíbrio

O equilíbrio na relação entre Touro e Libra é alcançado de uma maneira extremamente positiva para ambos. Isso porque um tem muito a ensinar ao outro, o que faz com que a balança esteja sempre em harmonia.

A alma delicada de Libra é capaz de pacificar o lado trabalhador de Touro, para que os taurinos passem a enxergar a vida mais leve, positiva e bela. Já com um sentimento mais zen, Touro vai ajudar o libriano a tomar decisões importantes para que ele cumpra todos os seus desejos e metas de vida.

Persuasão

Touro e Libra são os mestres do zodíaco na arte da persuasão. Não há ninguém melhor do que os nativos destes signos para convencer alguém a fazer algo que eles desejam.

Libra, por ser do elemento Ar, é perito no quesito persuasão, é praticamente impossível não se envolver. Os librianos possuem uma lábia que faz qualquer um cair aos seus pés. Eles usam e abusam da sua destreza e inteligência, que são acima da média.

Touro também usa o pensamento lógico e sua inteligência para acabar com qualquer tipo de resistência que o impeça de conseguir o que deseja. Em um relacionamento com Libra, eles vão disputar o título de quem é o mais persuasivo.

Cumplicidade

Touro e Libra são signos que dão uma lição de cumplicidade quando estão juntos. Os librianos conseguem despertar o melhor dos taurinos, estimulando sua mente a ser mais aventureira e conhecer o lado bom da vida.

Ao mesmo tempo, os taurinos trazem mais segurança, estabilidade e poder de decisão para Libra, já que este signo é inseguro e costuma dispersar com certa facilidade.

O casal formado por Touro e Libra terá a ternura e cumplicidade como base para que tudo dê certo. O desafio para estes signos descobrirem a medida ideal de companheirismo é encontrar o equilíbrio entre a vida em família e os eventos sociais, já que Libra ama festas e Touro gosta de ficar em casa.

Romance

Podemos dizer que, no quesito romance, Touro e Libra são filhos de Vênus, mas possuem pais totalmente diferentes. Isso porque ambos amam os prazeres que a vida pode proporcionar, como a beleza e a arte.

Entretanto, Touro é um signo de Terra e aprecia, acima de tudo, o que é físico e tangível, como os bens materiais luxuosos. Já Libra adora o intangível, ou seja, tudo o que é ligado à parte intelectual, mental e sensitiva.

O romance entre taurinos e librianos deverá ser repleto de carinho e também um eterno aprendizado, em que um signo ajudará o outro a desenvolver suas fraquezas. Por exemplo, Libra pode ensinar os taurinos a ver os bens materiais de uma forma diferente, trazendo mais sofisticação e sentimento a tudo o que os cerca. Já Touro estará constantemente ajudando os librianos a manter os pés no chão.

Touro e Libra formam realmente um bom par?

Casal de Libra e Touro

Touro e Libra têm personalidades e características bem diferentes, mas conseguem formar um casal lindo e harmônico, cheio de afeto, cumplicidade e romantismo. A combinação é muito boa, mas a compatibilidade vai depender de quanto cada um é capaz de ceder e aprender sobre o outro, para que o amor vença.

Usando o poder de sedução de seu planeta regente, o nativo de Libra consegue tudo o que quer. Eles são capazes até mesmo de fazer os teimosos taurinos mudarem de ideia somente com o seu encanto natural. Assim, Touro pode se tornar mais amigável, compreensivo e flexível, o que o ajudará a controlar suas crises de ciúme.

A dica para este relacionamento dar certo é ter a mente aberta para lidar com as diferenças e estar em constante aprendizado dos gostos e desejos de cada um. Agora que você já viu como a combinação entre Touro e Libra funciona, sabe que um sopro de renovação e tolerância é essencial para que esta combinação flua da melhor maneira possível.

Autor deste artigo

Jornalista, apaixonada por astrologia e todos os mistérios que envolvem o universo

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Conheça mais sobre a mulher do signo de Escorpião! Intensa e misteriosa, esta nativa desperta os olhares por onde quer que passe!


Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Todo mundo tem dias ruins, mas alguns signos ficam furiosos com extrema facilidade. Descubra se o seu signo está entre os 6 mais bravos do zodíaco aqui!


Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quando se trata dos piores signos do zodíaco, Áries, Câncer e Gêmeos se destacam. Clique e saiba como lidar com os 6 piores signos do zodíaco!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!