Os primeiros efeitos da amarração amorosa: sintomas, sonhos e mais!

Os primeiros efeitos da amarração amorosa: sintomas, sonhos e mais!

Se você quer saber se foi vítima de uma amarração amorosa ou se ela está funcionando, entre aqui e descubra!


O que é uma amarração amorosa

Coração vermelho dentro de uma gaiola representando amarração amorosa

Diferente do que muitos pensam, amarração amorosa é um ritual espiritual que visa unir as pessoas que se amam, mas que por algum motivo não estão juntas. Muitas pessoas, de forma errada, associam amarração amorosa às energias negativas, entretanto, é justo frisar que as brigas que acontecem entre um casal são devido à Magia Negra, não à Magia Branca, a qual deve ser utilizada.

Amarração amorosa deve ser feita por um especialista, utilizando a boa magia. Do contrário, coisas ruins podem acontecer futuramente, como brigas e desentendimento. O intuito da magia é juntar as almas gêmeas, não separá-las.

O que esperar após a amarração amorosa

Pessoa realizando amarração amorosa

Após a amarração ser feita, a pessoa amarrada sentirá alguns efeitos. Os guias espirituais trabalharão para que o ritual funcione e a pessoa amada esteja aos seus pés, entretanto, para que tudo dê certo, você precisa criar uma rede de pensamentos e sentimentos sobre a pessoa. Sintomas como: pensamentos inesperados, vontade de ver e procurar, visitar perfis nas redes sociais tomarão conta da "vítima''.

As pessoas que fizeram a amarração também serão vítimas de alguns efeitos. Dessa forma, para saber os efeitos e se a simpatia de fato funcionou, continue lendo o artigo até o final. Todas as suas dúvidas serão esclarecidas e, além disso, saberá se já foi vítima da amarração de alguém.

Quais são os primeiros efeitos

A pessoa a quem foi direcionada a amarração sentirá alguns efeitos, como a saudade. Entretanto, não é uma saudade como as outras. A pessoa sentirá uma saudade tão forte que nem ela mesma saberá explicar o que está sentindo.

Além disso, sorrateiramente, ela começará a sentir ciúmes da pessoa a quem está amarrada, mesmo que nunca tenha a beijado. É comum que ela note a presença de seres espirituais em sua casa também.

Como saber se a amarração amorosa funcionou

Quando as pessoas realizam uma amarração, é comum que elas esperem resultados o mais rápido possível. É claro que é possível perceber alguns sinais de que o "feitiço'' está realmente funcionando, porém, é justo ressaltar que os sintomas variam de pessoa para pessoa. O responsável pela magia saberá identificar alguns dos sintomas se for especialista no assunto ou se tiver atento e certo do que fez.

Após finalizar a amarração, a autora terá sentimentos mais intensos sobre a pessoa amada e esse é um dos principais sintomas de que a amarração deu certo e vai funcionar. Já as coincidências serão outro sinal. Como o intuito é fazer com que as duas pessoas se aproximem, o mundo espiritual fará que certos encontros inesperados aconteçam, mas não é só isso.

Pode acontecer de ambos receberem os mesmos e-mails de amigos em comum, além de situações mais simples, como estarem assistindo ao mesmo programa de TV ao mesmo tempo ou até mesmo compartilhar gostos em comum por algum assunto ou série. De qualquer maneira, as coincidências serão muitas e notadas.

Como garantir que a amarração dará certo

A garantia para que a amarração dê certo é a fé. Se a pessoa que fará o ''feitiço'' não tiver fé que ele irá se realizar, ele não funcionará mesmo. É por isso que ao fazer qualquer simpatia, amarração ou magia, a pessoa deve ter certeza do que quer e mais certeza ainda de que terá sucesso após o feitiço ser feito. Seguindo todas as orientações, emanando boas energias e mentalizando os resultados, eles irão aparecer.

Quanto tempo demora para dar resultado

O tempo no mundo espiritual não é o mesmo tempo do mundo físico. Dito isso, é justo lembrar que, se a simpatia promete um prazo de 24 horas, 72 horas ou 7 dias para dar resultados, não espere ansiosamente por eles. Os resultados, normalmente, começam a surgir 7 dias depois que a amarração foi feita. Dessa forma, os sinais aparecerão a partir desse período, que é quando as entidades começam a agir.

A diferença entre amarração amorosa e adoçamento

O adoçamento é indicado para casais que se amam, mas estão em crise no relacionamento, ou para aqueles que se separaram, mas ainda apresentam sinais de paixão. Essa simpatia trabalha para bloquear quaisquer energias negativas, possibilitando que o casal passe por esses momentos ruins juntos, tornando-se mais felizes. Já a amarração serve para unir duas pessoas que se amam, mas que por algum motivo não conseguem ficar juntas.

Os sintomas de uma amarração amorosa

Mãos amarradas com um coração representando amarração amorosa

Quanto mais fé você tiver no seu trabalho, mais rápido os sintomas começam a aparecer. Há pessoas que dizem que eles costumam aparecer em um prazo de 21 dias, mas não é verdade, pois ninguém pode predefinir o horário que o mundo espiritual começará a agir. Outra dúvida constante é que poucos sabem se quem praticou a amarração também sente alguma coisa.

Quando os efeitos começam a aparecer, você consegue identificar se a amarração dará certo e se está surtindo resultados. Para saber se a pessoa que fez a amarração sente algum sintoma, continue lendo o artigo.

Para quem realiza a amarração

Se a sua dúvida é saber quais são os sintomas que uma pessoa que realizou a amarração sente, saiba que essas não sentem coisa alguma. Ou, pelo menos, não deviam sentir. Quando o ritual é bem feito, somente a vítima sente seus efeitos, mais ninguém.

O que pode acontecer é você, a pessoa que fez a amarração, ficar mais apaixonada pela pessoa que está amarrada. Isso acontece porque a vítima se comportará de maneira meiga e carinhosa e fará de tudo para chamar sua atenção. Consequentemente, você se sentirá mais atraída e mais apaixonada por ela.

Efeitos positivos

Os efeitos positivos que começam a surgir depois que a amarração é feita atinge tanto a pessoa amarrada quanto a quem amarrou. Isso porque a pessoa amarrada sentirá fores mudanças em seu humor, estado de espírito e estará cada vez mais feliz. Já a pessoa que fez a amarração também se beneficiará, já que atrairá de forma avassaladora a pessoa amada.

A vítima sonhará muito com a autora da amarração, criando uma ligação energética entre elas e uma necessidade de estar sempre juntas. Dessa forma, a vítima estará sempre a procurando e acabarão ficando juntas.

Para quem é vítima da amarração

Os sintomas que podem aparecer para quem foi vítima de uma amarração são muitos, variando de pessoa para pessoa, caso a caso; A seguir, confira alguns dos sintomas que a vítima pode sentir:

- Cresce uma espécie de amor dentro da pessoa;

- A dependência aparece, ou seja, a pessoa amarrada começa a sentir que a sua vida apenas faz sentido com aquela pessoa;

- Começa a controlar as suas redes sociais, isto porque não a quer perder;

- Aumento do desejo de intimidades;

- Fica meiga e quer agradar a todo custo;

- Fica carinhosa;

Efeitos negativos

Além de efeitos físicos, como cansaço, fadiga e dores de cabeça, há outros pontos negativos que podem surgir após o feitiço de amarração. Bons exemplos são: brigas constantes, perversões e desvios, doenças mentais e agressividade. Além dos problemas citados, pode acontecer mudanças repentinas no humor, comportamentos estranhos e até mesmo infidelidade.

Tudo isso acontece porque, embora os espíritos sejam capazes de estimular todas aquelas sensações boas e interesses inexplicáveis, eles também podem influenciar nesses aspectos ruins. Geralmente, as energias dos casais amarrados ficam bem densas, então é mais fácil transformar algo bom em algo ruim de uma hora para outra.

Sentimentos comuns a uma vítima de amarração amorosa

Pessoa que foi amarrada sentindo efeitos da amarração amorosa

Uma pessoa que foi vítima de amarração amorosa começa a sentir coisas inexplicáveis que nunca sentira antes e não consegue explicar o porquê de tais sentimentos. Por isso, é justo falar sobre cada um deles para que você saiba quando a amarração deu certo ou se foi vítima do feitiço. A seguir, veja alguns desses sentimentos.

Súbita atração

A pessoa que foi vítima de uma amarração amorosa se sentirá extremamente atraída pela autora do feitiço. Portanto, atente-se quando do nada começar a nutrir interesses esmagadores por alguém. O interesse e a atração serão tamanhas que não existirá mais ninguém no mundo além da pessoa situada. O sentimento virá tão de repente que ninguém será capaz de explicar o que está acontecendo.

Amor inesperado e inexplicável

Esse é um dos principais sintomas de quem sofre de uma possível amarração, e é devido a isso que as simpatias e magias para esse trabalho são tão procuradas. Repentinamente, a pessoa vítima da amarração passará a nutrir sentimentos por quem a amarrou. O amor vai surgir do dia para noite sem que você perceba, e quando perceber será tarde demais, pois não conseguirá ficar longe da ''amada''.

Por isso é um grande sinal para que você saiba se foi vítima dessa magia. Se você começou a se apaixonar por alguém sem nenhum motivo aparente, há grandes chances de estar sendo vítima de uma amarração.

Dependência extrema

Quem já vivenciou ou passou por um relacionamento tóxico sabe que depender emocionalmente de alguém é muito ruim. Imagina, então, se a dependência vem de um feitiço. Geralmente, as pessoas amarradas sentem uma grande necessidade de contar com o apoio e aprovação da parceira. Para tudo o que fizer é necessário que o outro aceite, concorde, apoie, ajude ou esteja ao seu lado de alguma forma.

Se você se vê dessa forma, procurando atenção e aprovação para tudo de um outro alguém, comece a pensar na possibilidade de estar sendo hipnotizado. As opiniões de terceiros não importam mais, a menos, é claro, que a opinião seja do seu amor.

Crises de ansiedade e depressão

A amarração amorosa tem seus efeitos negativos, embora a pessoa que amarrou alguém se sinta feliz quando consegue o que quer. Todavia, quando uma pessoa amarra outra, a que está amarrada ao invés de viver uma vida plena e feliz, se vê disposta a fazer tudo que a amada quer, ou seja, em outras palavras, a vítima se torna um fantoche na mão da parceira.

Em um determinado momento, é comum que a vítima perceba essa dependência e começa o incômodo, pois embora tente de tudo, ela não consegue sair dessa amarração. Essa sensação de incapacidade e impotência traz problemas bem sérios e graves, como as crises de ansiedade e depressão. Imagina saber que está em uma situação como essa e não conseguir sair.

Afastamento da vítima e outros indivíduos

Suponha-se que você tinha um relacionamento muito saudável com alguém e que estava em um outro relacionamento tranquilo e feliz. De repente, você se afasta dessa pessoa sem nenhum motivo aparente e logo em seguida começa a se relacionar com outra. O que aconteceu? A resposta é uma só: você pode ter sido vítima de uma amarração amorosa.

Isso acontece porque a pessoa que tem a intenção de te amarrar, primeiramente, irá afastar-te de outras pessoas para que assim toda a força da amarração dê certo e você fique com ela. Então, estranhe se você sentir que está perdendo laço com um alguém muito importante e não há nenhum motivo para que isso aconteça. Certos afastamentos repentinos acontecerão se você estiver sendo amarrado.

Sonhos excessivos

Sabe-se que os sonhos podem trazer mensagens importantes, como um alerta ou um sinal, entretanto, é comum que sonhos aconteçam em respostas ao nosso subconsciente. Quando alguém é vítima de uma amarração amorosa, essa pessoa pensará muito em quem a amarrou. É como se o mundo inteiro não existisse, só aquela pessoa. Dessa forma, é comum que você sonhe com essa pessoa.

Os sonhos acontecerão de forma exagerada e de várias maneiras possíveis. Portanto, fique esperto. Ninguém pensa 24 horas por dia em alguém e começa a sonhar com ela sucessivamente. Alguma coisa pode estar errada.

Amarração amorosa e acompanhamento espiritual

Consulta de acompanhamento espiritual com especialista em amarração amorosa

Em geral, as pessoas que buscam amarrações amorosas também procuram por um acompanhamento espiritual. Isso acontece para que a pessoa saiba se a amarração está funcionando ou não, se deu certo e o que deve fazer. De certo modo, o acompanhamento irá te auxiliar e guiar durante todo o processo. A seguir, leia sobre as consultas e onde é indicado que se faça esses trabalhos.

Consulta

Há muitos sites que oferecem consultas online e essas também são válidas. As consultas, em geral, servem para que você entre em contato com o mundo espiritual e saiba se o trabalho é indicado. É importante que antes de realizar a simpatia, você receba a autorização das entidades, e por isso é tão importante que ela seja feita. Se pular a parte da consulta, corre o risco de a amarração não dar certo.

Onde realizar

Geralmente as consultas são feitas em centros espirituais, entretanto, podem ser feitas de forma online em algum site de sua confiança. Terreiros de Umbanda, normalmente, são bem procurados. Se você não frequentar nenhum terreiro ou centro espírita, pode procurar algum médium que realiza esses trabalhos, assim ele saberá te indicar o trabalho certo e te guiará de forma séria, pois isso não é brincadeira.

Vale a pena realizar uma amarração amorosa?

Em tudo na vida há uma consequência. Fazer amarração é mexer no livro arbítrio do outro e forçá-lo a algo que talvez ele não queira. Pensando nisso, cabe aos responsáveis pensar no próximo e decidir se vale a pena ou não.

As simpatias são eficazes e num geral, funcionam; entretanto, vale ressaltar que há seus lados negativos. Se amarrar alguém que não te ama verdadeiramente, isso trará consequências ruins para você e para vítima. Dessa forma, ambos sofrerão mais cedo ou mais tarde.

Em contrapartida, se o amor é verdadeiro e ambos querem ficar ao lado um do outro, tudo bem, pois muitos casais são injustiçados e não conseguem ficar juntos por conta de terceiros. Sendo assim, é válido. Pense bem antes de tomar uma decisão que pode mudar sua vida para sempre.

Após os primeiros efeitos da amarração amorosa, é possível reverter o trabalho?

Corações brancos em fundo roxo; amarração amorosa

Embora pareça um bicho de 7 cabeças, a amarração pode ser desfeita depois de já ter surgido os primeiros efeitos, entretanto, não será uma tarefa fácil e dependerá muito de você. É recomendado que você procure por alguém profissional e experiente que saiba reverter o trabalho sem que ele lhe traga consequências ruins, pois isso pode acontecer.

Mexer em uma magia que não foi feita pelo profissional requer muita atenção e cuidado. A pessoa contratada para desfazer uma amarração terá que trabalhar muito para não reverter em algo negativo e acabar prejudicando ainda mais a sua vida. Portanto, escolha alguém que você conheça e tenha confiança. Assim, há chances de o trabalho ser desfeito e tudo dará certo.

Autor deste artigo

Graduanda em Letras com ênfase em Tradução que escreve desde o dia em que aprendeu a segurar a caneta. Ama escrever temas relacionados à espiritualidade e viagens. Eu gosto de escrever, crer, ver e escrevo até poema, já dizia o Pensador.

Palavras-chave relacionadas


feitiços rituais

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.