Carta 28 no baralho cigano: Combinações que vão te surpreender!

Carta 28 no baralho cigano: Combinações que vão te surpreender!

A Carta 28 representa um homem. Porém, devido à sua neutralidade, ela precisa de combinações para ter um significado. Quer saber mais? Leia o nosso artigo.


Índice

Carta 28 (O Cigano) no baralho cigano e suas combinações

Cigana jogando baralho.

O Cigano é a 28ª carta do baralho cigano e normalmente aparece nos jogos para representar o próprio consulente caso ele seja um homem. Entretanto, se o consulente for uma mulher, o Cigano funciona como uma representação de uma pessoa do sexo masculino que tem grande importância para a sua vida.

Em linhas gerais, é possível afirmar que a carta 28 fala a respeito de força, razão, materialização e coragem. Além disso, vale ressaltar que se trata de uma carta neutra e que possui relação direta com o tempo.

Quando se associa o Cigano ao Tarot, ele pode ser comparado com o Ás de Copas, que fala a respeito de celebração na esfera emocional. Portanto, é uma carta capaz de trazer alegrias e concretização de sonhos, além de apontar para o surgimento de novas possibilidades para a vida.

Para saber mais a respeito das combinações do Cigano em um jogo, continue com a leitura do nosso artigo.

Veja as combinações da Carta 28 (O Cigano) no baralho cigano

Cigana jogando um baralho para cima.

Uma vez que a carta 28 aparece em um jogo de baralho cigano, isso representa a necessidade de agir de forma corajosa e confiante para atingir objetivos. Assim, o Cigano indica que os aspectos emocionais devem ser deixados de lado e pede para que a mente seja priorizada, seguindo uma postura mais realista diante das coisas.

Vale destacar que devido às características neutras da carta, ela depende muito das suas acompanhantes para ter um significado. Portanto, conhecer as combinações d’O Cigano é muito importante para a interpretação. Devido a isso, elas serão exploradas em maiores detalhes ao longo dessa seção do artigo.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 1 (Cavaleiro)

A combinação entre o Cigano e o Cavaleiro traz uma mensagem a respeito da chegada de um homem dinâmico e corajoso na vida do consulente. Ele será alguém cheio de ideias e também sempre disposto a tomar atitudes para realizar os seus objetivos.

Entretanto, o par de cartas também pode estar comunicando que alguém que já faz parte da sua vida vai assumir essa função em breve. Assim, o Cigano passa a representar uma figura que é da sua família ou que se faz sempre presente no seu cotidiano.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 2 (O Trevo)

Tenha atenção especial à combinação do Cigano com o Trevo. Esse par indica o surgimento de um homem bastante difícil e marcado por problemas. Também sugere que essa figura masculina será alguém que está sob uma quantidade incrível de pressão e estresse.

Assim, esse par de cartas é responsável por apontar para a possibilidade de várias discussões e também de desentendimentos, especialmente com a pessoa representada pela carta. Se o consulente for homem, esses conflitos serão internos e devem ser olhados com cautela.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 3 (O Navio)

A combinação entre o Cigano e o Navio fala sempre a respeito de deslocamento. Entretanto, isso não necessariamente significa uma coisa negativa. Na verdade, as cartas expressam que você pode estar se deslocando na direção de um homem que será importante.

Entretanto, não necessariamente esse movimento partirá de você. Ele pode estar sendo realizado pelo homem que o Cigano representa. Porém, vale alertar que nesse cenário tudo acontecerá de forma muito lenta, visto que essa figura se move sem nenhuma pressa.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 4 (A casa)

Quando o Cigano aparece combinado à carta 4, a Casa, o baralho cigano está falando a respeito de um homem que possui forte conexão com a família. Caso o consulente seja do sexo masculino, essa figura é ele mesmo e o par de cartas está indicando a sua busca por solidez.

Portanto, o momento não é para viver aventuras, mas sim para procurar fortalecer laços, especialmente no seio familiar. O Cigano e a Casa indicam a necessidade de uma estrutura forte na vida do consulente.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 5 (A Árvore)

O Cigano e a Árvore falam a respeito de um homem com a capacidade de curar. Isso pode estar ligado tanto à profissão, indicando que um médico passará a fazer parte da vida do consulente, quanto a um sentido mais abstrato. Nesse plano mais metafórico, esse homem será capaz de solucionar alguma dor antiga.

Em uma interpretação menos positiva, o par formado pela carta 28 e a carta 5 indica a possibilidade de doenças físicas. Nesse cenário, caso o consulente seja um homem ele deve estar alerta pra dificuldades no campo da saúde. Porém, as mazelas surgidas também podem ser de ordem emocional.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 6 (As Nuvens)

O Cigano e as Nuvens indicam instabilidade. Quando aliado a carta 6, o Cigano passa a representar um homem volátil. Além disso, essa figura será bastante confusa e não saberá exatamente o que deseja. Caso o consulente seja do sexo masculino, o período de confusão estará presente na sua própria vida.

Portanto, a combinação de cartas assinala a possibilidade de que você esteja perdido em meio aos seus sonhos e também esteja passando muito tempo divagando a respeito da sua vida. Procure manter os pés no chão para não perder de vista o que é importante.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 7 (A Serpente)

O Cigano e a Serpente falam a respeito da sexualidade do homem representado pela carta 28. Entretanto, isso somente acontece nos cenários em que o consulente é um homem. Quando quem está consultando as cartas é uma mulher, o significado do par passa por algumas alterações.

Assim, para as mulheres, o Cigano e a Serpente assinalam a possibilidade de traição no futuro próximo. O autor dessa traição será um homem e não necessariamente ele é alguém com quem você está envolvida romanticamente. Portanto, é importante ter atenção às pessoas que fazem parte da sua vida, especialmente as mais próximas.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 8 (O Caixão)

A combinação entre o Cigano e o Caixão fala sobre um homem que se sente deprimido e insatisfeito com a própria vida. Como a carta 28 pode representar o próprio consulente, é interessante que ele esteja atento à sua saúde mental após encontrar esse par em um jogo de baralho cigano.

Por outro lado, caso o consulente seja uma mulher, ela precisará estar atenta ao surgimento de um trapaceiro na sua vida. Além disso, existe a chance de que ela venha a fazer mudanças na sua rotina e na sua personalidade para acomodar a presença desse homem. Esse segundo cenário também deve ser tratado com cautela para que você não comprometa o seu futuro por promessas falsas.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 9 (O Buquê)

A aliança entre a carta 28 e a carta 9 fala sobre a chegada de um homem bonito na vida do consulente. Esse homem também será uma pessoa bastante feliz e magnética, pela qual o consulente se sentirá imediatamente atraído. Porém, vale destacar que esse cenário somente se aplica para as mulheres.

No caso de consulentes homens, a combinação entre o Cigano e o Buquê é um indicativo de felicidade e sucesso para a sua vida. Em breve ela entrará no estado de equilíbrio que você vem buscando há algum tempo.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 10 (A Foice)

Uma vez que o Cigano e a Foice aparecem juntos em um jogo de baralho cigano, as cartas estão alertando para um homem em posição de liderança. Essa pessoa será alguém com um grande poder de decisão e que tomará à frente em alguns projetos.

Entretanto, vale ressaltar que existe uma leitura menos positiva e que pode indicar um corte. Assim, se o par for pensado no campo dos negócios, as cartas estão apontando para a possibilidade de que o consulente acabe perdendo o emprego.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 11 (O Chicote)

A aliança entre o Cigano e o Chicote indica um homem que servirá como um modelo de comportamento para o consulente. Assim, ele contará com características como a firmeza de caráter. Além disso, essa figura masculina representa alguém que não desiste dos seus sonhos e persegue os seus objetivos.

Também vale ressaltar que a combinação pode falar a respeito de um bruxo ou um mago. Assim, essa figura masculina pode ter ligação com oculto e pode te a ajudar a entender algo importante sobre o seu futuro. Logo, cabe ao consulente ficar atento para descobrir qual das duas interpretações dialoga mais com a sua vida atual.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 12 (Os Pássaros)

O Cigano e os Pássaros, quando combinados, trazem mensagens a respeito de um homem alegre que pode surgir na vida do consulente. Além disso, a carta alerta para o fato de que esse homem pode ser uma pessoa cuja vida é livre e marcada pelo bom humor.

Portanto, essa figura pode acrescentar a leveza que está te faltando. É importante estar alerta ao seu surgimento e tentar não oferecer resistência à passagem desse homem pela sua vida. Um pouco de leveza é importante para todo mundo e isso não deve ser esquecido.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 13 (A Criança)

A Criança é uma carta que indica infantilidade. Assim, quando ela aparece aliada à carta 28, que é neutra, essa característica é mantida. Portanto, essa dupla fala a respeito de imaturidade. O homem que surgirá na vida do consulente será alguém jovem e que não mede as consequências das suas atitudes.

Porém, a combinação também pode funcionar em um plano mais metafórico e indicar vida nova. Isso, por sua vez, tem conexão com o campo dos relacionamentos e, caso o consulente seja uma mulher, significa que ela conseguirá algum tipo de renovação ao lado de um novo parceiro.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 14 (A Raposa)

A Raposa é uma carta que possui características traiçoeiras e dissimuladas. Portanto, quando ela se alia à carta 28, o Cigano, passa a indicar que um homem trapaceiro surgirá na vida do consulente. Ele será alguém com um alto poder de manipulação e que pode causar sérios danos.

Portanto, o consulente que encontra esse par no seu jogo de baralho cigano deve estar sempre atento aos homens mais sedutores que estão presentes na sua vida. Caso essa figura ainda não tenha chegado, o alerta se mantém, visto que ela será um verdadeiro lobo em pele de cordeiro.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 15 (O Urso)

O par composto por o Cigano e o Urso também traz um alerta a respeito da figura masculina presente na carta 28. Ele indica que essa figura é alguém instável e explosivo, que pode acabar causando sérios danos. Esse alerta é potencializado pelo fato de que o homem em questão pode acabar se tornando violento.

O seu relacionamento com ele, independente da natureza, será marcado por um sentimento de posse. Caso esteja ligado ao campo afetivo, o ciúme excessivo pode surgir. Portanto, o consulente deve estar sempre atento para não acabar caindo em uma situação abusiva.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 16 (A Estrela)

O par composto pelas cartas 28 e 16 tem conexão forte com a espiritualidade, algo que é característico d’A Estrela. Assim, a figura masculina que surgirá na vida do consulente pode ser um médium ou então alguém altamente espiritualizado, que servirá para guiar os seus caminhos nesse campo da vida.

Portanto, quem vê essa combinação de cartas está prestes a receber um mentor espiritual. Caso o consulente esteja inquieto com essa área, a combinação pode indicar que as coisas estão prestes a se acalmar.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 17 (A Cegonha)

A Cegonha é uma carta que fala sobre a possibilidade de uma gravidez e isso é mantido quando ela se alia à carta 28. Portanto, se o consulente for uma mulher, em breve, ela pode descobrir que está prestes a se tornar mãe. Isso acontece porque a dupla sempre traz novidades que têm relação com um homem.

Em contrapartida, caso o consulente seja alguém do sexo masculino, isso indica que ele passará por um período em que sentirá a sua mente mais aberta. Essa fase de flexibilidade será positiva em todas as áreas da vida e deve ser aproveitada.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 18 (O Cachorro)

Em geral, o cachorro é visto como um símbolo de lealdade, sendo referenciado como o melhor amigo do homem pela cultura popular. Essa simbologia é mantida no baralho cigano e quando a carta 18 aparece combinada a 28, a dupla indica a chegada de um homem leal, companheiro e que vai tratar o consulente com cordialidade.

Assim, uma das suas possíveis mensagens é a respeito da amizade. Um excelente amigo do sexo masculino surgirá na sua vida e fará de tudo para te ajudar a conseguir chegar aos seus objetivos.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 19 (A Torre)

A combinação entre o Cigano e a Torre indica a presença de um homem solitário. Devido a essa característica, ele pode se tornar alguém positivo ou negativo na vida do consulente.

Tudo dependerá de como o homem em questão encara a sua solidão, visto que essa característica pode transforma-lo em alguém arrogante ou mesmo em uma pessoa que se afasta das demais para investir no plano espiritual.

Além disso, vale citar que a presença dessa dupla em um jogo de baralho cigano também pode representar o retorno de alguém do passado.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 20 (O Jardim)

O Cigano e o Jardim, quando aliados, falam a respeito de um homem que é sociável e que transita bem por espaços públicos. Assim, a dupla comunica a respeito da possiblidade de que o consulente passe a conviver com alguém famoso em breve.

Essa pessoa passará a fazer parte dos seus planos futuros e pode até mesmo ajudar a concretiza-los. Caso o consulente seja alguém do sexo masculino, a carta 28 e a carta 20 estão indicando que ele pode vir a se tornar essa figura pública presente no jogo de baralho cigano.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 21 (A Montanha)

Sempre que O Cigano e A Montanha aparecem juntos em um jogo de baralho cigano, eles falam a respeito de distanciamento emocional. Logo, a figura representada pela carta 28 será um homem indiferente e que pode ser bastante difícil de lidar.

Portanto, essa combinação é um indicativo de problemas. Eles estarão ligados a esse homem. Caso ele seja o próprio consulente, é importante que ele investigue as raízes dessa frieza para conseguir contorna-la e não prejudicar os seus relacionamentos.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 22 (O Caminho)

Em linhas gerais, a combinação da carta 28 com a 22 fala a respeito da indecisão. Portanto, a figura masculina abordada pelas cartas do Cigano e do Caminho será alguém sem grande capacidade de escolher e que hesita diante das mais variadas situações. Devido aos fatos destacados, esse homem se torna alguém hesitante.

Vale ressaltar que os consulentes do sexo masculino devem ficar alertas porque eles podem acabar se tornando essas pessoas indecisas. Então, caso você tenha encontrado esse par de cartas, procure não adiar aquilo que precisa ser feito.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 23 (O Rato)

O par composto por o Cigano e o Rato fala a respeito do cansaço. Logo, quando o consulente é um homem, isso indica que ele pode estar deprimido ou mesmo exausto de todas as atividades que tem desempenhado na sua vida.

Assim, essa é uma combinação que fala bastante a respeito do desgaste que o consulente vem sofrendo. Por outro lado, no caso das mulheres, ela é um alerta a respeito da possibilidade de que um homem venha a roubar algo importante. Porém, a combinação não deixa claro se esse algo será material ou emocional.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 24 (O Coração)

A combinação do Cigano com o Coração está muito conectada ao amor. Assim, a carta 28 e a 24 falam sobre um homem apaixonado, emotivo e sentimental. Se o consulente for do sexo masculino, a combinação está falando sobre a forma como ele se comporta nos seus relacionamentos afetivos.

Porém, caso o consulente seja uma mulher, esse homem deve surgir em breve na sua vida e vai deixá-la balançada. Dessa forma, ela também se sentirá propensa a revelar os seus sentimentos por ele em um futuro próximo.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 25 (O Anel)

Quando aliadas, a carta 28 e a carta 25 falam sobre comprometimento. O Anel possui um significado bastante literal e associado ao casamento. Portanto, existem duas possibilidades de leitura: ou o consulente vai se casar em breve ou então um homem casado surgirá na sua vida.

Em ambos os casos, a combinação entre o Cigano e o Anel indica uma parceria. Logo, ela pode ser considerada positiva de um modo geral e independente do gênero de quem a encontra.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 26 (O Livro)

O Cigano e o Livro falam sobre o surgimento de um homem bastante inteligente na vida do consulente. Ele será alguém estudioso e muito dedicado a essa área. Assim, ele será capaz de trazer uma série de revelações para a vida de quem encontra essa dupla.

Portanto, é possível que a partir do contato com esse homem o consulente sinta a vontade de voltar a estudar ou mesmo de fazer algum curso que pode ajudá-lo a aprimorar as suas habilidades profissionais.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 27 (A Carta)

O par correspondente ao Cigano e a Carta fala a respeito da habilidade de comunicação. Logo, se o consulente for um homem, ele indica uma fase positiva para esse aspecto. Entretanto, caso quem encontrou a dupla for uma mulher, ele avisa que um homem chegará na sua vida para fazer com que ela se abra mais para o mundo.

Assim, esse novo homem será responsável por trazer uma série de mensagens para a sua vida. Elas servirão como alertas para o seu futuro e é necessário estar aberto a recebê-las para sentir o seu impacto, que tende a ser positivo.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 29 (A Mulher)

O Cigano e a Mulher, quando aparecem juntos, indicam a chegada de um homem cuja personalidade pode contar com traços de feminilidade. Assim, ele pode ser alguém que gosta de cuidar dos demais e que tem um lado bastante maternal.

Por outro lado, existe a possibilidade de que a carta esteja alertando para o fato de que você entrará em um relacionamento em breve. Essas cartas falam também sobre a formação de um casal e um novo romance.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 30 (Os Lírios)

O somatório da carta 28 com a carta 30 do baralho cigano fala a respeito de um homem idoso. Assim, essa combinação indica a tranquilidade e também a paciência, que pode estar chegando à vida do consulente em breve.

Vale ressaltar que caso quem encontrou o par seja do sexo masculino, o Cigano e os Lírios falam a respeito da possibilidade de que a aposentadoria esteja se aproximando da sua vida. Entretanto, caso ele ainda não esteja nessa faixa etária, a combinação é indicativo de tranquilidade no trabalho.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 31 (O Sol)

O par composto pela carta 28 e a carta 31 é positivo de uma forma geral. Ele fala a respeito de saúde, progresso e sucesso. Assim, caso o consulente seja um homem, isso será aplicado a sua vida.

Porém, se quem encontrou a dupla for uma mulher, o significado está ligado a uma figura masculina. Essa figura, por sua vez, pode estar presente na sua vida e vai conseguir prestar auxílio à consulente através do seu sucesso.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 32 (A Lua)

A Lua é uma carta que fala a respeito de mistérios, intuição e criatividade. Portanto, uma vez que ela se combina com o Cigano, esses traços são mantidos graças à neutralidade da carta 28. Assim, aqueles que encontram esse par no seu jogo de baralho cigano estão recebendo mensagens positivas.

Além disso, a combinação entre o Cigano e a Lua fala a respeito de conquistas. Caso o consulente seja uma mulher, isso pode significar que ela conseguirá chamar a atenção de um homem que conta com as características gerais da carta 32.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 33 (A Chave)

Quando aliados, o Cigano e a Chave falam sobre confiabilidade. Portanto, um homem capaz de propor soluções práticas para problemas está próximo de chegar à vida do consulente. Assim, ele conseguira ajudar na resolução de alguns conflitos que já estão instaurados há tempos.

É importante destacar que se o consulente for um homem, a combinação está falando sobre ele mesmo. Portanto, encontrar a saída para os problemas caberá somente a você, que passará por uma fase positiva para isso.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 34 (O Peixe)

A combinação entre o Cigano e o Peixe fala a respeito do surgimento de uma figura masculina que possui estabilidade financeira quando o consulente é uma mulher. Entretanto, caso ele seja do sexo masculino, essas características são transferidas e o par de cartas indica que ele passará por essa fase mais estável.

Logo, a prosperidade no campo materialista está no caminho do consulente e, portanto, ele deve investir mais na sua carreira. Caso esteja pensando em aplicar o seu dinheiro em algum tipo de negócio, o momento é o ideal para realizar esse tipo de ação.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 35 (A Ancora)

A Âncora é uma carta que fala sobre a confiança. Além disso, devido à sua simbologia, ela representa a estabilidade. Porém, em um tom menos positivo, essa carta também está associada à demora em tomar ações que são necessárias. Todas essas características são mantidas quando ela se alia à carta 28.

Assim, o par em questão fala sobre a segurança ao lado de um homem. Ou, caso o consulente seja o homem representado pelo Cigano, a combinação está destacando que ele terá a estabilidade necessária para conseguir decidir sobre os seus caminhos, mas não deve demorar muito para fazer isso.

Carta 28 (O Cigano) e Carta 36 (A Cruz)

A Cruz é um símbolo bastante ligado à religião, especialmente ao catolicismo. No baralho cigano essa característica se mantém e quando ela se combina com o Cigano, acrescenta a ele características ligadas à religiosidade e ao sofrimento. Portanto, o par indica sobrecarga e que algo está se prolongando mais do que deveria na vida do consulente.

Logo, é necessário encontrar caminhos para contornar essas situações, que podem se tornar problemas ainda maiores em longo prazo caso não sejam olhadas com o devido cuidado.

As combinações da carta 28 no baralho cigano são um aviso?

Símbolo de aviso pintado em uma parede branca.

Em geral, as combinações da carta 28 no baralho cigano funcionam como avisos. Entretanto, eles são bastante amplos e não estão ligados a uma única área da vida do consulente. Porém, é possível delimitar um pouco esses avisos e afirmar que eles sempre estarão associados a um homem ou então ao próprio consulente.

Isso acontece pelo fato de que o Cigano é exclusivamente uma representação masculina. Mas, devido à sua característica de neutralidade, não é possível afirmar que todos os alertas feitos são negativos. Na verdade, eles são mais condicionados à carta que aparece junto com o Cigano e à simbologia desta.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


baralho cigano cartomancia

Artigos relacionados


Significado da carta Roda da Fortuna no Tarot: no amor, trabalho e mais!

Significado da carta Roda da Fortuna no Tarot: no amor, trabalho e mais!

A Roda da Fortuna é uma carta sobre carma, destino, ciclos de vida, flexibilidade e resiliência. Entenda seus significados em detalhes no artigo!


Tipos de Tarot: Marselha, Quântico, dos Anjos, Egípcio e mais!

Tipos de Tarot: Marselha, Quântico, dos Anjos, Egípcio e mais!

Decidir qual tipo de Tarot é o mais indicado para você é uma tarefa que pode ser difícil. Do Tarot de Waite ao Mitológico, este guia te ajudará nesta tarefa.


Combinações da Carta O Jardim do Baralho Cigano: Confira todas e mais!

Combinações da Carta O Jardim do Baralho Cigano: Confira todas e mais!

A carta O Jardim do baralho cigano fala sobre a relevância das suas ações, suas relações sociais e mudanças que se aproximam e que serão de muita importância.


Baralho de Lenormand: entenda as cartas do baralho cigano e mais!

Baralho de Lenormand: entenda as cartas do baralho cigano e mais!

O Baralho de Lenormand é conhecido popularmente como o baralho ciganos. Com apenas 36 cartas, ele é ideal para obter respostas rápidas para assuntos cotidianos.


Carta 25 do baralho cigano – O Anel: mensagens, combinações e mais!

Carta 25 do baralho cigano – O Anel: mensagens, combinações e mais!

O Anel é a carta 25 do baralho cigano. Seu significado está relacionado aos relacionamentos, compromissos, as promessas e ciclos. Clique para saber mais!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números