Como conquistar um homem sagitariano: personalidade, dicas e mais!

Como conquistar um homem sagitariano: personalidade, dicas e mais!

Conquistar um homem de Sagitário é uma tarefa que demanda respeito pela liberdade. Quer saber mais a respeito? Leia o nosso artigo completo.


Como conquistar um sagitariano?

Um casal feliz com um cachorro.

Conquistar um nativo de Sagitário pode ser uma tarefa bastante complicada. Esse signo tem uma tendência muito forte à liberdade e, portanto, tende a permanecer solteiro por longos períodos. Entretanto, uma vez que o sagitariano se apaixona, ele se torna um companheiro fiel que qualquer um gostaria de ter ao lado.

Porém, para chegar a esse ponto o caminho é longo e muitas pessoas simplesmente não estão aptas a percorrerem. É necessário ter alegria de viver, respeito pela liberdade e uma disposição imensa para sair da rotina. Sagitário é um signo mutável e que gosta de ser dessa forma. Então, ele se torna inquieto e não gosta de se acomodar.

Ao longo do artigo as características gerais do signo, bem como as formas de conquista-lo, serão exploradas em maiores detalhes. Continue a leitura para saber mais.

Como conquistar um sagitariano – Perfil de Sagitário

Homem de perfil.

Os nativos do signo de Sagitário são pessoas extrovertidas e que valorizam a sociabilidade. Além disso, são pessoas intuitivas e que têm uma paixão enorme pela vida. Portanto, gostam de novas experiências e estão sempre dispostos a se jogar de cabeça na próxima aventura.

Além disso, os sagitarianos são pessoas que não gostam de regras e tendem a ser cativantes para os que estão à sua volta, especialmente devido à sua capacidade de se adaptar aos contextos mais diversificados.

Todas essas características têm ligação com o planeta regente do signo e também com o seu elemento, pontos que serão discutidos em maiores detalhes na próxima seção do artigo, assim continue a leitura para saber mais.

Características

Os nativos do signo de Sagitário são pessoas muito expansivas. Devido a essa característica, eles têm muitos amigos e estão sempre com a sua agenda de compromissos sociais lotada. Além disso, são pessoas com senso de humor e não perdem a piada por nada.

É válido ressaltar também que os sagitarianos são pessoas magnéticas e, na maioria das vezes, são a vida da festa. Portanto, para conseguir acompanha-los é necessário ter pique para encarar as várias aventuras que eles vão propor ao longo do relacionamento.

Planeta regente

O signo de Sagitário é regido pelo planeta Júpiter, que é conhecido na astrologia como o Grande Benefício. Trata-se de um planeta voltado para a expansão e que é bastante conhecido por não guardar nada para si mesmo. Logo, os nativos desse signo têm a tendência a colocar os seus sentimentos para fora e são sempre sinceros.

Toda essa sinceridade, entretanto, pode acabar se transformando em um problema, visto que ela tende a ser usada sem filtros. Logo, é bem possível que um sagitariano não tenha medo de dizer nada, ainda que ele possa acabar machucando quem está perto.

Elemento

O elemento de Sagitário é o fogo. Portanto, as pessoas desse signo contam com uma energia entusiástica, iluminada e constantemente otimista.

Além disso, o elemento em questão dá aos nativos características dinâmicas e faz com que eles tinham uma grande necessidade de liberdade, seja para fazer o que desejam ou mesmo para se expressar.

Vale citar também que sagitarianos são pessoas cheias de vida e que têm muita fé. Devido a essas características eles sempre vão à luta pelos seus objetivos e não têm medo de se jogar.

Tendências positivas de um homem sagitariano

Checkbox.

Os nativos do signo de Sagitário são espíritos livres. Dessa forma, eles não gostam de ficar presos e estão sempre em busca da próxima aventura. Devido a essas características, precisam ter ao lado uma pessoa que compartilha da sua forma de encarar a vida.

Além disso, os sagitarianos não gostam de mesmice e rotina. Então, ter sempre uma surpresa preparada, ainda que ela não seja muito elaborada, mantém o interesse desse signo aguçado. Também vale destacar que sagitarianos prezam pelo bom humor e se afastam com facilidade de pessoas que reclamam demais.

A seguir, o artigo abordará algumas das tendências positivas mais marcantes do signo de Sagitário. Prossiga com a leitura para saber mais.

Aventureiros

Os homens sagitarianos são aventureiros e estão sempre em busca de novidades. Portanto, eles adoram visitar lugares que ainda não conhecem e participar de atividades que nunca realizaram, especialmente quando elas têm ligação com a cultura, algo muito apreciado por esse signo.

Não é por acaso que Sagitário tem como símbolo uma flecha. Ela, por sua vez, está sempre apontando para os novos alvos que os nativos desejam perseguir e para os sonhos que desejam concretizar. Dessa forma, para conquistar um sagitariano é necessário seguir uma filosofia de vida similar.

Expansivos

Para além dos aspectos expansivos da sua personalidade, que lhe asseguram um círculo social bastante amplo, os sagitarianos também se expandem no sentido de buscar sempre por novos desafios. Logo, os homens desse signo são pessoas que gostam de conhecer sempre mais e adquirir novos conhecimentos.

Devido a essas características, os sagitarianos estão sempre à procura de “algo mais”, mas nem sempre eles sabem exatamente o que é isso. Logo, muitas das suas decisões são baseadas em processos intuitivos.

Bem humorados

Os homens de Sagitário têm o bom humor como uma característica muito marcante. Isso os torna pessoas alegres e que estão em busca de companheiros que sejam exatamente como eles. Portanto, aqueles que reclamam demais tendem a afastar os nativos desse signo.

Isso acontece especialmente quando as reclamações são por motivos aleatórios e que não podem ser controlados, como o clima. Portanto, para conseguir conquistar alguém de Sagitário o segredo é, sem dúvidas, manter o senso de humor a qualquer custo.

Generosos

Uma característica pouco abordada do signo de Sagitário é a sua generosidade. Ela faz parte da sua personalidade de forma intrínseca e, portanto, os sagitarianos estão sempre dispostos a estender a mão para aqueles que precisam. Isso faz parte da sua crença de que ajudar torna o mundo um lugar melhor.

Portanto, quem se envolve romanticamente com um homem de Sagitário pode esperar um parceiro que fará de tudo para ajudá-lo a perseguir os seus sonhos. Além disso, a tendência é que o sagitariano use o seu otimismo para fazer com que você se sinta constantemente bem.

Companheiros

Apesar de serem pessoas desapegadas e que não se envolvem com muita facilidade, os nativos de Sagitário são extremamente companheiros. Portanto, uma vez que foram conquistados, eles estarão ao seu lado para o que você precisar.

Além disso, os homens de Sagitário também estão sempre dispostos a motivar quem está à sua volta compartilhando a sua alegria de viver e sugerindo formas de diversão. Esse é um signo que gostar de ter pessoas tão alegres quanto ele ao seu lado.

Espontâneos

Um homem de Sagitário não suporta o controle. Ele também não tem muito apego pelas regras e prefere sempre agir de maneira espontânea. Portanto, quem está tentando conquistar um nativo desse signo não pode ter qualquer tipo de apego pela rotina, visto que nada deixa um sagitariano mais entediado do que saber exatamente como os seus dias serão.

Para estar ao lado de um homem de Sagitário é necessário ter essa característica em comum com ele e saber que, eventualmente, ele vai precisar correr alguns riscos e sair da sua zona de conforto.

Intelectualidade aflorada

Embora sejam conhecidos mais pelas suas características festeiras e bem humoradas, os nativos de Sagitário também são pessoas inteligentes e que valorizam esse aspecto. Portanto, uma forma de conseguir conquistar um sagitariano é demonstrar que você também valoriza a intelectualidade e convidá-lo para fazer programas que incentivem esse lado.

Logo, um cinema ou um teatro estimula o sagitariano tanto quanto uma boa festa ou uma viagem. Ele sentirá que o seu cérebro está sendo alimentado e, portanto, perceberá que tem ao lado uma pessoa que dá valor para as mesmas coisas que ele.

Tendências negativas de um homem sagitariano

Homem estressado.

Sagitário é um signo cujas características negativas podem acabar se tornando irritantes em longo prazo. Devido à sua necessidade de aproveitar a vida, eles tendem a perder o controle em alguns setores e são exagerados, pontos que acabam desgastando os seus relacionamentos mais longos.

Tais características explicam, inclusive, os motivos pelos quais os nativos desse signo estão sempre em busca de parceiros com personalidades similares à sua: ele poderá continuar livre pra agir como quer sem sofrer com censuras.

A seguir, as características negativas do homem de Sagitário serão discutidas em maiores detalhes para que você saiba exatamente o que esperar de um relacionamento como esse.

Bagunceiros

Sem dúvidas, o sagitariano tem a tendência a ser uma pessoa desorganizada e agitada. Logo, os seus entornos, quer se fale sobre o seu quarto ou sobre o seu ambiente de trabalho, estarão constantemente bagunçados.

Além disso, devido à sua agenda sempre cheia de compromissos, é possível que o homem de Sagitário se confunda quanto a datas e esqueça algumas coisas importantes.

Devido a essas características, os nativos desse signo se tornam pessoas que passam uma imagem de negligência para os demais, como se não se importassem com as necessidades de quem está à sua volta, inclusive os seus parceiros no amor.

Exagerados

O exagero é uma característica marcante da personalidade de Sagitário. Eles tendem a inflar situações e transforma-las em algo maior do que precisam ser. Entretanto, esse traço não está ligado somente a esse aspecto da vida do homem de Sagitário, mas se estende para áreas nas quais pode se tornar problemático.

Isso acontece porque o nativo desse signo tende a pensar em si mesmo como um bom vivant. Então, é possível que ele cometa uma série de exageros com a bebida, por exemplo, que podem acabar gerando conflitos com os seus parceiros.

Dispersos

Os homens de Sagitário são pessoas naturalmente dispersas. Portanto, não espere que eles reparem demais em detalhes, ainda que para você esses detalhes sejam óbvios. Isso acontece porque a atenção do nativo desse signo está em vários pontos diferentes ao mesmo tempo e, por consequência, acaba não estando em ponto nenhum.

Também vale destacar que isso acontece porque os nativos desse signo ficam facilmente entediados. Então, eles estão sempre em busca da próxima coisa ou pessoa que vai atrair o seu olhar e motivá-los novamente.

Inquietos

Devido à sua necessidade de liberdade, os nativos de Sagitário são pessoas inquietas. Além disso, tendem a se atrasar muito para os seus compromissos e podem passar uma imagem de negligência, como se eles não se importassem muito de fazer os demais esperarem enquanto eles vagueiam pelos seus vários interesses.

Essa característica pode se tornar um problema em longo prazo. Para lidar com ela será necessário uma capacidade de adaptabilidade tão grande quanto a do sagitariano, de forma que você seja capaz de aprender a rir da situação ao invés de se irritar com ela.

Gastos excessivos

Devido à sua vontade de aproveitar tudo o que a vida tem para oferecer, o homem de Sagitário não tem muito controle das finanças. Dessa forma, é normal que os nativos desse signo façam uma série de gastos desnecessários e excessivos. Portanto, encontrar um sagitariano endividado não é algo que deve te surpreender.

Isso também acontece devido à sua impulsividade. Assim, um sagitariano não vai pensar antes de comprar algo que atraiu o seu olhar e que pode preencher uma necessidade imediata, mesmo que não seja algo que ele continuará usando por muito tempo.

O que fazer para conquistar um sagitariano?

Casal flertando.

Para conquistar um sagitariano não existe manual de instruções. Isso acontece especialmente porque esse signo gosta de ser surpreendido.

Além disso, os homens de Sagitário têm fortes tendências a mudar as suas personalidades conforme aprendem coisas novas e as suas parceiras precisam estar dispostas a acompanhar essas modificações.

Entretanto, existem algumas características da personalidade de uma pessoa que são bastante atrativas para qualquer nativo de Sagitário. Assim, elas serão abordadas em maiores detalhes ao longo dessa seção do artigo. Fique atento para saber se você se encaixa nos critérios do homem sagitariano.

Seja transparente

Não tem nada que um sagitariano deteste mais do que uma pessoa que finge ser o que não é. E eles são ótimos em perceber quando alguém está mentindo para eles.

Assim, os nativos desse signo têm um pavor especial da falsidade e da ideia de serem enganados. Então, o caminho para o coração do homem de Sagitário é dar abertura para que ele te conheça de verdade.

Dessa forma, não pense duas vezes antes de expor os seus gostos pessoais e se mostre uma pessoa autêntica. Toda essa transparência deixará o sagitariano encantado e você conseguirá conquista-lo com mais facilidade.

Convide-o para viajar

Os nativos de Sagitário gostam de viajar porque conhecer novos lugares é algo que desperta o seu senso de aventura e sempre lhes rende boas histórias para contar. Portanto, quem deseja conquistar um homem desse signo pode convida-lo para uma viagem, especialmente para um destino novo.

Vale ressaltar que não importa muito se vocês vão partir para um lugar calmo no campo ou mesmo para uma praia movimentada. Para o sagitariano o que conta é a ideia de que ele estará desbravando um novo universo. Portanto, use a criatividade e a viagem tem tudo para ser um sucesso.

Deixe-o ser livre

Os sagitarianos apreciam a sua liberdade em seus mínimos detalhes e em todas as áreas da sua vida. Logo, quando eles percebem que um parceiro está tentando fazer com que eles fiquem presos, começam a procurar por uma rota de fuga e isso faz com que o relacionamento chegue ao fim.

Além disso, os nativos de Sagitário são pessoas que detestam ser contrariadas. Portanto, se ele afirmar que não deseja comparecer a um evento ou algo similar, tente não insistir para que ele faça isso. Respeite o espaço do sagitariano para não acabar estragando as suas chances com ele.

Seja bem-humorada

Senso de humor é uma coisa que conquista qualquer homem de Sagitário. Assim, as suas piadas nem precisam ser tão boas, elas só precisam existir para que ele compreenda que está diante de uma pessoa tão de bem com a vida quanto ele.

Os nativos desse signo buscam pares que partilham das suas visões de mundo e, sem dúvidas, encarar a vida de uma forma leve, rindo sempre que for possível, faz parte dessas visões. Logo, mostre bom humor e capacidade de sorrir sempre para conseguir o seu espaço no coração do homem sagitariano.

Seja independente

O signo de Sagitário é naturalmente independente por não gostar de se deixar prender. Portanto, uma coisa que o sagitariano deseja e não abre mão é uma parceira que seja independente.

Assim, é importante que a companheira do nativo desse signo seja capaz de manter uma vida fora do relacionamento porque as pessoas de Sagitário não têm a intenção de abrir mão do que faziam antes para se devotar exclusivamente ao amor. Portanto, o homem de Sagitário é aquele que gosta que você tenha programas com os seus amigos e permaneça sendo livre.

Procure atividades diferentes e fora da rotina

Nada deixa um homem sagitariano mais entediado do que fazer a mesma coisa todos os dias. Logo, quando você estiver planejando os momentos a dois, procure evitar sempre o mesmo restaurante ou outros ambientes similares. Inove, busque mudanças de ares e mantenha o nativo de Sagitário interessado.

Fazer sempre a mesma coisa é algo sufocante para as pessoas desse signo e que lhes dá a impressão de que elas estão presas. Em contrapartida, as novas atividades estimulam o sagitariano.

Esteja aberta a mudanças

Se existe uma coisa da qual o sagitariano não tem medo, essa coisa é a mudança. Na verdade, eles gostam bastante de aprender coisas novas e que são capazes de alterar as suas visões de mundo de forma significativa.

Então, ainda que algumas pessoas compreendam essas características como inconstância, a personalidade mutável do nativo desse signo não é algo negociável para ele.

Devido aos fatos destacados, o homem de Sagitário está sempre à procura de parceiras que também tenham essa capacidade de mudar conforme aprendem coisas novas. Portanto, não ter medo do que é novo, especialmente se parecer interessante, é uma coisa importante para quem quer conquistar um sagitariano.

O que não fazer para conquistar um sagitariano?

Mulher brigando com um homem.

Existem alguns comportamentos e traços de personalidade que afastam os nativos de Sagitário de forma imediata. Em geral, eles contrariam as suas expectativas de vida e a sua maneira de encarar as coisas. Logo, reclamações em excesso e apego pela rotina acabam minando as suas chances com um homem desse signo.

Além das características citadas, existem outras coisas que você nunca deve fazer se deseja conquistar um sagitariano. Assim, a próxima seção do artigo vai falar de forma mais detalhada a respeito dos comportamentos que devem ser evitados. Continue a leitura para saber mais sobre isso.

Evite ser autoritária

Caso um sagitariano fosse organizar uma lista de coisas que ele não gosta, o autoritarismo estaria nas primeiras posições. Os homens desse signo não gostam de se sentir mandados em todas as áreas da sua vida, no amor isso se intensifica devido à sua necessidade de uma parceira que priorize a liberdade.

Logo, agir como se estivesse dando ordens ou mesmo exigindo algum tipo de comportamento de um homem de Sagitário é a forma mais fácil de arruinar qualquer chance que você poderia ter de conquista-lo.

Não sufoque

Tentar prender um sagitariano logo de cara é um erro fatal. Esse signo possui um espírito livre e gosta de ser dessa forma. Portanto, o caminho mais efetivo para conseguir conquistar o homem de Sagitário é agir de forma casual até que ele demonstre estar apaixonado por você.

Uma vez que o nativo desse signo se apaixona, ele se torna um companheiro devotado e bastante leal. Entretanto, para que as coisas cheguem nesse ponto ele precisa sentir que a sua necessidade de liberdade foi respeitada. Assim, o que mantém o sagitariano ao seu lado será apenas a vontade dele de estar ali.

Evite baixo-astral

O baixo-astral é uma ferramenta eficaz para afastar qualquer homem de Sagitário. Eles se atraem por pessoas bem-humoradas e que demonstram gostar de viver. Logo, aqueles que reclamam muito ou que nunca sentem vontade de fazer nada novo deixam os nativos desse signo rapidamente entediados.

A alegria dos sagitarianos é algo inquebrável e, portanto, eles procuram por parceiros que compartilhem dessa característica. Assim, humor e leveza são qualidades que os cativam imediatamente e fazem com que esses homens queiram estar ao seu lado, partilhando momentos inesquecíveis.

Evite a rotina

A rotina é extremamente maçante para uma pessoa de Sagitário. Assim, quem deseja manter um relacionamento amoroso com um nativo desse signo precisa estar preparado para evitá-la a qualquer custo. Portanto, as surpresas devem ser sempre parte do dia-a-dia, ainda que elas sejam pequenas.

Dessa maneira, os seus gestos direcionados ao homem de Sagitário não precisam ser sempre grandiosos. As aventuras planejadas também não precisam ser sempre muito elaboradas. O que vale é a intenção de sair da rotina e trazer novos elementos para o relacionamento.

Evite demonstrar indisposição

O homem de Sagitário tem o desejo de encontrar uma parceira que seja tão disposta quanto ele. Portanto, caso você nunca queira comparecer a uma festa ou mesmo fazer uma nova viagem, ele sentirá que as suas visões de mundo são incompatíveis. Assim, quem deseja conquistar um nativo desse signo deve evitar demonstrar indisposição.

Os sagitarianos possuem um pique invejável e estão sempre procurando por uma nova atividade que lhes estimule, seja do ponto de vista intelectual ou mesmo por fomentar a sua alegria de viver de alguma forma. Portanto, procure acompanhar sempre que possível.

Como enlouquecer um sagitariano

Mulher enlouquecendo um homem.

Em geral, as características da personalidade dos nativos de Sagitário se mantêm bastante quando se fala a respeito do sexo. Portanto, as surpresas, as inovações e a fuga da rotina devem fazer parte também desse ato para que o homem sagitariano seja devidamente conquistado.

Assim, esteja pronto para abusar da sua criatividade também nessa área da sua vida. A próxima seção do artigo vai detalhar o que um homem do signo de Sagitário espera dos seus parceiros sexuais. Continue a leitura para saber como agradá-lo.

Abuse das preliminares

Apesar da sua característica imediatista em todas as áreas da vida, no sexo o homem de Sagitário não gosta de se apressar. Então, uma boa dica para todas as suas parceiras é abusar das preliminares e se dedicar bastante a elas. O empenho nessa etapa demonstrará ao sagitariano que você está realmente interessada em estar ali.

Embora o desinteresse funcione para o nativo desse signo em várias áreas da vida, especialmente durante a conquista, sexualmente eles não gostam de pessoas que não demonstram prazer na sua companhia. Assim, demonstre que você está desfrutando da presença do sagitariano em seus mínimos detalhes durante o sexo.

Seja inovadora na cama

É um fato que os homens de Sagitário gostam de pessoas imprevisíveis. Isso acontece porque os nativos desse signo gostam de se sentir intrigados e de ser surpreendidos e isso se aplica também à sua vida sexual. Portanto, a mesmice não pode fazer parte da rotina sexual do casal.

Além disso, vale destacar que os nativos desse signo não gostam de timidez. Dessa forma, procure se soltar tanto quanto for possível e busque formas de inovar, seja incluindo acessórios sexuais ou mesmo tentando novas aventuras.

Escolha locais inusitados

O espírito aventureiro do homem de Sagitário faz com que o sexo em lugares inusitados seja extremamente estimulante para ele. Portanto, esqueça os ambientes comuns e procure investir em locais inesperados, surpreendendo sempre o sagitariano.

Vale ressaltar, inclusive, que esse signo tem tendência a gostar de situações que envolvam o perigo por acreditarem que os riscos tornam o sexo ainda mais estimulante. Assim, se você deseja enlouquecer um sagitariano, seja inovadora e não deixe ele saber o que você está planejando.

Ajustando o visual para conquistar um sagitariano

Mulher se arrumando na frente de um espelho.

Apesar de valorizar mais características ligadas à personalidade das pessoas, como a alegria, os nativos de Sagitário também se importam bastante com a aparência das suas parceiras. Ainda que não sejam extremamente detalhistas, alguns cuidados conseguem garantir que você vai chamar a atenção de cara.

Portanto, a próxima seção do artigo será dedicada a falar a respeito dos aspectos físicos necessários para conquistar definitivamente um homem de Sagitário. Continue a leitura para saber mais a respeito disso.

Seja você mesma, não minta

Os nativos de Sagitário são pessoas transparentes e que não escondem a sua personalidade. Além disso, eles têm a tendência a falar abertamente sobre os seus sentimentos, mesmo que possam acabar causando dor nos demais. Então, a sinceridade é sempre a via mais interessante para se comunicar com um nativo desse signo.

Logo, nunca minta ou disfarce nada a respeito de você. Isso vale tanto para aspectos relativos à sua personalidade quanto para questões de aparência. Seja sempre o mais honesta possível com um sagitariano se deseja conquista-lo.

Tenha confiança na sua aparência

É importante destacar que os homens do signo de Sagitário não respondem bem à insegurança. Na verdade, eles sempre buscam por parceiras que sejam o oposto disso. Por se tratar de pessoas com uma autoconfiança muito acentuada, eles desejam ter ao seu lado alguém que seja da mesma forma.

Logo, demonstrar que você tem segurança quanto aos seus atributos físicos é algo bastante estimulante para um nativo de Sagitário. Se ele está em um encontro com você, é porque se sentiu atraído. Então, notar que você não se vê da mesma forma pode acabar fazendo com que ele perca o interesse.

Realce o melhor em você

Outro fator relativo à aparência que pode ajudar na conquista de um homem de Sagitário é a habilidade de realçar o que existe de melhor em você. Por se tratar de um signo bastante otimista e que tem a tendência a desejar ver o lado bom de tudo e todos, o sagitariano vai imediatamente ter a sua atenção voltada para isso.

Portanto, escolha uma roupa que valorize os seus atributos físicos durante o encontro. Além disso, procure manter em foco os lados da sua personalidade que você considera mais interessantes. É exatamente a isso que o sagitariano vai se apegar.

Como posso conquistar um sagitariano se sou ciumenta?

Mulher ciumenta.

Pessoas ciumentas terão grandes dificuldades para conquistar os homens de Sagitário. O primeiro instinto dos nativos desse signo é se afastar daqueles que demonstrem tendência a se tornar sufocantes. Logo, caso você não consiga conter o seu ciúme, pode ser que coloque tudo a perder.

Quem deseja conquistar um homem sagitariano precisa se lembrar de que eles valorizam demasiadamente a sua liberdade. Então, o que faz com que eles fiquem com alguém é pura e simplesmente a sua vontade.

Devido a isso, as crises de ciúme não vão fazer com que o nativo de Sagitário tenha medo de te perder. Elas, na verdade, acabar fazendo com que ele te dispense rapidamente.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza