Touro e Capricórnio: Combinação entre homem e mulher destes signos!

Touro e Capricórnio: Combinação entre homem e mulher destes signos!

Quer descobrir se os signos de Touro e Capricórnio são compatíveis? Confira porque esse casal é considerado um dos mais perfeitos do Zodíaco!


Será que os signos de Touro e Capricórnio combinam?

Símbolo dos signos de Touro e Capricórnio.

Touro e Capricórnio combinam sim, e muito! Essa dupla do Zodíaco é considerada um paraíso astral, porque ambos os signos têm várias características semelhantes. Eles são confiáveis e valorizam relacionamentos sólidos.

Quando taurinos e capricornianos se encontram, as chances de chegarem ao topo é enorme. Aliás, o ápice para estes dois é silencioso, relaxante e financeiramente confortável. Isso porque a personalidade de ambos é regada de ambição, com uma pitada de modéstia e um jeitinho mais reservado.

Mas isso não significa que o relacionamento deste casal seja chato ou monótono. Muito pelo contrário, pois essa combinação tende a ser explosiva, divertida e pode facilmente durar a vida toda.

Quer descobrir mais sobre a relação entre Touro e Capricórnio? Confira a seguir como estes signos funcionam juntos e o que você pode fazer para que o relacionamento fique ainda melhor!

Combinação de Touro e Capricórnio nas esferas da vida

Silhueta de seis amigos ao pôr do sol.

Taurinos e capricornianos formam uma combinação excelente por terem várias características em comum. Isso favorece não só o relacionamento amoroso, mas também as mais diversas áreas da vida. Confira a seguir como Touro e Capricórnio se comportam na cama, no amor, no trabalho, na amizade e muito mais!

O casal Touro e Capricórnio no sexo

O encontro de Touro e Capricórnio é uma experiência incrível, inevitável e conspirado pelo universo. A sensualidade dessa combinação e a imensa atração física contribuem para que tudo seja perfeito para esse casal na cama.

Eles fazem o clima esquentar com muito romantismo e demonstrações de amor. Mas não espere inovações, porque os dois signos costumam ser clássicos. Entretanto, com confiança e cumplicidade, pode surgir alguma ação mais ousada.

Taurinos valorizam a troca de olhares e o toque, com muito romantismo e sem pressa. O que pode ser difícil para os capricornianos, já que eles não costumam demonstrar tanto afeto com facilidade.

Por isso, a dica para Capricórnio é ficar atento à necessidade constante de carinho de Touro, deixando a desconfiança de lado e desenvolvendo uma cumplicidade sexual.

O beijo entre o casal de Touro e Capricórnio

O signo de Touro costuma ter um beijo inesquecível. Eles são muito dedicados ao parceiro e não têm pressa. Com isso, este momento se torna quente, criando uma conexão única e derretendo corações.

Já Capricórnio é conhecido por ter um beijo mais contido, tímido e íntimo. Isso porque eles constroem uma espécie de barreira para se proteger. Assim, o parceiro precisa ter paciência e demonstrar que é digno de confiança, para que eles se soltem e mostrem sua verdadeira face.

Aos poucos, o casal formado por Touro e Capricórnio ganhará força e o capricorniano será capaz de liberar todos os seus desejos, perdendo a timidez. Com isso, essa combinação terá um beijo recheado de intimidade, sensualidade e carinho.

Touro e Capricórnio no trabalho

Por Touro e Capricórnio serem signos de Terra, dão bastante valor às coisas materiais e batalham muito para sustentar os luxos que tanto amam. Além disso, os dois têm uma visão semelhante de como o trabalho deve ser, com objetivos de carreira bem definidos.

Se essa combinação se formar em um projeto ou empreendimento, tudo dará certo. Isso porque Touro e Capricórnio buscam a segurança econômica e material, contando com grande ambição e força de vontade para atingir suas metas.

Por esse motivo, os nativos destes signos podem ser excelentes sócios e conquistar tudo o que sonharam no mundo dos negócios. A parceria vai ser fértil e duradoura no trabalho.

Touro e Capricórnio na amizade

Touro e Capricórnio tem tudo para serem melhores amigos para sempre. Taurinos e capricornianos costumam pensar e agir da mesma maneira, sem perder tempo com intrigas ou brigas desnecessárias. Os nativos de Touro são alguém para quem pode contar todos os seus segredos.

Qualquer confissão jamais será revelada, já que o taurino é bastante reservado. Além disso, eles fazem de tudo para conservar suas amizades. Os capricornianos costumam ser um pouco mais sérios e comedidos, sendo considerados reservados, assim como Touro.

Aliás, outro ponto em comum com os taurinos é que eles gostam de manter amizades duradouras. Para se ter uma ideia, mesmo que Touro e Capricórnio fiquem um tempo sem se falar, a amizade continuará sempre igual. Essa parceria gera uma conexão leve e sem cobranças.

A comunicação entre Touro e Capricórnio

Os interesses em comum facilitam muito a comunicação entre Touro e Capricórnio, já que ambos gostam de conversar sobre vários temas, como viagens, educação, romance e até mesmo negócios.

Taurinos geralmente são receptivos. Mas, se você quiser manter uma conversa, é preciso mostrar com atitudes que é uma pessoa que ele gostaria de ter sempre por perto. Já Capricórnio costuma ter um senso de humor único, que combina com a expressão séria que normalmente tem no rosto.

No entanto, isso não significa que ele vai rejeitar um bom bate-papo. Um problema de comunicação que pode surgir entre taurinos e capricornianos é a dificuldade que os dois têm para falar sobre seus sentimentos. A dica, nesse caso, é ir conquistando confiança aos poucos.

Semelhanças entre Touro e Capricórnio

Símbolos de Touro e Capricórnio.

Por serem signos do elemento Terra, Touro e Capricórnio possuem muitas semelhanças, entre elas o gosto pelo trabalho, a ambição, a solidez e a busca constante pelo conforto material e financeiro. Confira outros pontos que taurinos e capricornianos têm em comum a seguir!

Touro e Capricórnio são ponderados

Touro e Capricórnio possuem personalidades semelhantes, ambos são mais conservadores e ponderados, amam praticidade e se interessam por conquistas e realizações mais sólidas.

Capricórnio tende a ser mais racional, crítico, exigente e disciplinado. Touro, de certa forma, é mais acomodado do que o capricorniano, mas também é muito cauteloso e sereno.

Entretanto, esse excesso de ponderação prejudica os dois signos, já que eles podem perder muitas oportunidades por serem criteriosos e comedidos demais. A dica, nesse caso, é encontrar a medida certa entre seu lado racional e emocional, para viverem de forma mais plena.

Touro e Capricórnio não se abrem com facilidade

Os signos de Touro e Capricórnio têm muita dificuldade em se abrir. Os dois são bastante reservados, não gostam de se expor e agem com desconfiança ao abrir o coração. Este ponto é um dos maiores empecilhos para que uma relação harmoniosa e duradoura comece.

Ambos só se entregam completamente quando têm certeza de que tudo vai dar certo. Atitudes tímidas de Capricórnio podem ser retribuídas da mesma forma cautelosa por Touro. Assim, mesmo que os dois queiram muito que o relacionamento avance, a insegurança impede.

Eles têm medo de se arriscar e não conseguem relaxar no início do relacionamento. Mas não há nada que o tempo não resolva: a longo prazo, Touro e Capricórnio passam a confiar plenamente um no outro, resultando em uma parceria para o resto da vida.

Organização é uma virtude de Touro e Capricórnio

Touro e Capricórnio têm a organização como grande virtude. Os nativos destes signos são muito responsáveis, organizados e disciplinados. Capricornianos gostam de manter a ordem e o controle através da autoridade que eles impõem naturalmente.

São extremamente focados e estrategistas, gostam de planejar, analisando meticulosamente os prós e contras de qualquer situação.

Assim como Capricórnio, Touro preza muito pela organização, deixando qualquer ambiente em ordem. Graças a esse espírito, é uma das melhores pessoas para entregar uma missão que deve ser planejada e cumprida.

Diferenças entre Touro e Capricórnio

Símbolos dos signos de Touro e Capricórnio.

Embora sejam muito parecidos, Touro e Capricórnio possuem algumas diferenças. Vale a pena conhecer em quais pontos estes dois signos divergem, para que o relacionamento seja o melhor possível. Entenda onde a personalidade de cada um segue caminhos distintos a seguir!

Touro não tolera falta de romantismo

Falta de romantismo no relacionamento: este deve ser o maior problema que o casal Touro e Capricórnio vai enfrentar. Isso acontece principalmente pelo excesso de racionalidade de ambos, mas o mais afetado é o taurino, já que o capricorniano não costuma ligar para demonstrações de afeto.

Os nascidos em Touro ficam extremamente abalados com a falta de romantismo na relação. Isso porque o taurino é um pouco inseguro e precisa de manifestações de carinho constantes. No entanto, essa divergência pode ser superada graças à grande química e atração física que o casal formado por Touro e Capricórnio possui.

Touro tem mais facilidade no diálogo do que Capricórnio

O diálogo entre Touro e Capricórnio tende a ser um pouco complicado, por causa da dificuldade que capricornianos têm de expressar seus sentimentos. Neste ponto, Touro tem mais facilidade e pode ajudar o parceiro a falar mais abertamente.

No entanto, para que isso aconteça, o capricorniano deve estar com a mente aberta e disposto a aprender a falar sobre seus sentimentos. Ele precisa confiar plenamente no parceiro, deixando suas inseguranças de lado.

Uma vez que a confiança e uma boa comunicação sejam estabelecidas, Touro e Capricórnio se completam e podem passar horas conversando sobre o que sentem.

Touro é mais frio e Capricórnio caloroso

Taurinos são conhecidos pela teimosia. É exatamente neste ponto em que a frieza, o maior defeito de Touro, se manifesta. Basta discordar de um nativo deste signo para que ele mande tudo para o inferno.

Eles ficam tão nervosos que não se importam em humilhar ou machucar quem está ao redor. Já Capricórnio pode ser uma caixinha de surpresas. Isso porque, quando acreditam que escolheram a pessoa certa, eles se abrem completamente.

Dessa forma, aquele exterior aparentemente frio desaparece e dá lugar a um ser caloroso, que ninguém imaginava que podia existir. Eles são muito sensíveis, mas precisam encontrar alguém paciente, que os ajude a demonstrar quem realmente são.

A compatibilidade amorosa entre Touro e Capricórnio

Casal de homem e mulher abraçados.

A combinação de Touro e Capricórnio é o encontro de almas gêmeas. O casal tem tudo para viver um lindo romance, mas é importante saber que a personalidade de homens e mulheres do mesmo signo é diferente e pode influenciar na forma em que eles se envolvem. Entenda como cada gênero de Touro e Capricórnio se comporta a seguir!

Mulher de Capricórnio e o homem de Touro

Quando o casal é formado por uma mulher de Capricórnio e um homem de Touro, o relacionamento é baseado em muita intimidade e sintonia. A longo prazo, os dois começam até a ler os pensamentos um do outro.

O taurino se apaixona pela educação, a beleza e a autossuficiência que a capricorniana tem. Além disso, o ar reservado e misterioso de Capricórnio encanta os taurinos. Outro ponto que atrai o homem de Touro é o desafio da conquista.

Taurinos não gostam de nada que vem fácil e, por isso, mesmo quando se sentem totalmente atraídos pela mulher de Capricórnio, não costumam se apaixonar facilmente. Touro finge não ligar para declarações de amor e afeto, mas este signo é bastante sentimental.

Ele vai se lembrar quando a música do casal tocar em algum lugar e vai sentir o coração batendo mais forte, ao sentir o perfume da capricorniana. Por outro lado, a mulher de Capricórnio não costuma se derreter por manifestações de amor, pois ela escolhe seu parceiro com o coração e a mente.

No entanto, isso não quer dizer que seja fria e calculista. A capricorniana somente está esperando o homem certo aparecer, para que se mostre gentil, engraçada e fiel. Como a química entre Touro e Capricórnio é muito forte, o taurino vai conduzir a relação com paciência, até que a capricorniana aceite se casar com ele.

Mulher de Touro com homem de Capricórnio

O casal formado por uma mulher de Touro e um homem de Capricórnio é capaz de construir uma relação mais extraordinária do que o usual. É como se houvesse um plano do universo que faz a taurina e o capricorniano se sentirem atraídos um pelo outro.

O capricorniano vai se apaixonar pela taurina por sua sensualidade, segurança e objetivos de vida. Outro fator que o atrai é a capacidade que ela tem de escutar e compreender tudo o que o homem está sentindo.

Já a taurina será atraída pela confiança, honestidade e segurança que o capricorniano transmite. Ela fica impressionada com as metas do homem de Capricórnio, que não mede esforços no trabalho para alcançar o estilo de vida confortável que tanto almeja.

Um dos motivos para esta união praticamente inabalável é a necessidade que ambos têm de estar seguros, tanto emocionalmente quanto financeiramente. Além disso, Touro e Capricórnio possuem uma qualidade essencial para o relacionamento: paciência.

Touro e Capricórnio realmente têm compatibilidade?

Pés de homem de mulher de frente um para o outro.

Os signos de Touro e Capricórnio são compatíveis e formam uma combinação divertida, estável, constante e muito quente. O relacionamento se torna o mais sério possível, já que taurinos e capricornianos costumam olhar para a mesma direção e ter objetivos de vida muito parecidos.

Eles são extremamente leais, amam fazer planos para o futuro e, em pouco tempo, já não conseguem viver um sem o outro. Uma dica para o casal é não fazer loucuras, porque nenhum dos dois costuma ter espírito aventureiro.

A partir desse artigo, é possível confirmar que a combinação desse casal acontece naturalmente, como se um ímã atraísse Touro e Capricórnio, sem ter como resistir.

Agora que você já sabe como é a combinação de Touro e Capricórnio, é hora de investir naquela pessoa, taurina ou capricorniana, que deseja. Tenha paciência e demonstre carinho sempre que possível, para que este relacionamento dure para sempre.

Autor deste artigo

Jornalista, apaixonada por astrologia e todos os mistérios que envolvem o universo

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números