Amarração amorosa: efeitos contrários desta simpatia e como desfazer

Amarração amorosa: efeitos contrários desta simpatia e como desfazer

Fez amarração amorosa? Então conheça os efeitos colaterais dessa simpatia e aprenda 3 formas de desfazê-la para não arcar com as consequências.


Amarração amorosa: efeitos colaterais e como desfazer

Pequeno pote com esmagador, vela vermelha e defumador, elementos utilizados em diversos rituais de amarração amorosa.

Utilizar a amarração amorosa pode até funcionar, mas os efeitos colaterais não compensam. Fazer um trabalho, feitiço ou simpatia para prender uma pessoa específica a você pode trazer diversos problemas para a pessoa amada, mas principalmente para você mesmo.

Você deve pensar no processo ao qual teria que se submeter para fazer uma amarração, trabalhando com entidades de caráter duvidoso. Algumas delas até procuram usar o nome e influência de espíritos, caboclos, ciganas e afins, já conhecidos pelo público leigo, mas não passam de lobo em pele de ovelha.

A lei do carma é certa e o que você faz volta contra si com maior intensidade. Então para que se colocar em uma situação dessas e se expor a inúmeros problemas? Confira aqui quais são os efeitos colaterais da amarração amorosa e como desfazer o feitiço, caso ele já tenha sido lançado.

Amarração amorosa: primeiros efeitos na pessoa amarrada

Mulher encostada em escadaria, encarando o chão com o semblante angustiado.

A amarração amorosa, se funcionar, terá efeito por meses ou até anos, mas chega ao fim. Durante esse processo, a pessoa amada sofrerá muito, pois será subjugada por espíritos obsessores e até vampirescos.

Esses espíritos têm que estabelecer o vínculo entre os 'futuros parceiros' e buscar formas de criar as 'coincidências', estando presentes de forma incisiva na vida de cada envolvido - o que inclui familiares e amigos. Para a pessoa que sofreu o trabalho é ainda mais intenso, mexendo, inclusive, com o funcionamento da mente. Isso pode trazer consequências sérias.

Veja abaixo quais são os primeiros efeitos percebidos.

Sonhar cada vez mais com o outro

Logo depois de feita a amarração amorosa, a pessoa amada vai, sim, sonhar com frequência com você. Podem ser noites tranquilas, mais quentes, pesadelos e até sonhos que pareçam um aviso de que algo está errado. Mas você sempre estará presente, sob influência da entidade responsável, que irá se aproveitar da energia criada.

Coincidências frequentes

A partir do momento em que a amarração amorosa é feita, a pessoa tende a se encontrar mais vezes contigo, por acaso. Nesses momentos, o olhar será diferente, assim como as emoções, que estarão sendo manipuladas pelo obsessor. Vocês frequentarão os mesmos lugares, se encontrarão em festas de amigos e outras coincidências do tipo.

Mudanças de humor

Pode ser que, assim que a amarração amorosa seja feita, a pessoa amada passe a sentir certa euforia, uma falsa sensação de alegria - principalmente quando se 'lembra' de você - pensamento que está sendo induzido. Ela passa a ficar mais inconstante, tendo altos e baixos durante o dia. Isso acontece por causa da briga do 'eu' com a influência do obsessor e dos espíritos vampirescos possivelmente envolvidos.

Saudade

Um sentimento de saudade do que nunca viveu, como um vazio no peito, começa a dominar os pensamentos da pessoa amada. Isso traz angústia e necessidade de preenchimento, que pode levar até mesmo à compulsões. A amarração amorosa é tóxica e faz com que o outro sofra, por mais que aqueles que vendem o trabalho digam o contrário.

Efeitos da amarração amorosa com magia negra

Casal sentado em sofá, parecendo discutir.

Existem dois tipos de amarração amorosa: a branda e a limitante. Apesar de ambas serem danosas, a segunda é muito pior. Ela não trabalha somente com o campo energético do outro, como na mais branda. Ela domina, abala o livre arbítrio e pode ter consequências nefastas para quem fez ou contratou o trabalho, mas principalmente para quem recebeu. Veja quais são os principais efeitos.

Ciúmes excessivos

Um dos efeitos colaterais da amarração amorosa é o ciúmes excessivo - quase que um sentimento desesperado de posse - por parte da pessoa amada. Ela vai ficar com tanto medo de te perder que seu ciúmes será doentio, sem que consiga parar de criar imagens terríveis de traição e abandono em sua mente. Isso levará a muitas brigas e à perda da sua liberdade.

Dependência

Como os centros energéticos foram alterados e as conexões com você ficaram muito mais intensas, a pessoa amada dependerá de você para tudo. Não apenas em questões do dia a dia, como para conversar ou resolver um problema qualquer, mas também para se sentir minimamente viva. É como se a alegria se esvaísse quando você está longe, gerando uma imensa dependência emocional e energética.

Pesadelos

Depois que a amarração já tiver surtido efeito, entre alguns sonhos agitados, outros românticos e até sexuais, a pessoa amada terá muitos pesadelos. Isso acontece por causa da presença de energias perversas ao redor, tanto durante o dia, quanto pela noite, quando há mais vulnerabilidade.

Dessa forma, a amarração amorosa será um desastre na vida da pessoa amada, levando a momentos de desespero e pânico.

Ouvir vozes

Uma das ferramentas utilizadas pelo obsessores que farão o trabalho da amarração amorosa é o uso de alucinações, o que inclui ouvir vozes. Essas vozes podem servir para despertar o ciúmes ou tirar o foco da atenção, quando o 'eu' estiver se reencontrando. Pode ser a sua voz, de alguém conhecido ou até de uma pessoa estranha, que venha 'ameaçar o seu amor'.

Depressão

Medo, insegurança, cansaço constante e apatia (por causa dos obsessores), noites mal dormidas e o total foco em você, podem levar a pessoa amada a desenvolver quadros de depressão. Se ela já tiver a tendência a desenvolver a doença, será mais evidente logo no início do relacionamento, fazendo com que ela fique feliz e animada ao seu lado, porém destruída em sua ausência.

Efeitos contrários da amarração amorosa em quem fez a simpatia

Casal de homem e mulher sentados nos dois extremos da cama, com o homem de costas no segundo plano, e mulher à frente, portando uma expressão triste.

Apesar dos efeitos devastadores da amarração amorosa sobre quem recebeu o trabalho, quem pagou por ele também pode sofrer muitos danos. Além de arcar com o peso cármico de ter impedido o livre-arbítrio de uma pessoa, essa pessoa também estará exposta aos obsessores do relacionamento.

Além disso, ela pode começar a sentir um medo inexplicável desde o primeiro momento em que realiza o trabalho, já que será exposta a forças maléficas. Confira abaixo outros efeitos colaterais do trabalho, feitiço ou simpatia para prender prender um amor.

A amarração pode atrair a pessoa errada

Se você preparou a amarração amorosa para uma determinada pessoa, pode ser que o ritual não saia de forma tão perfeita. Isso dependerá dos ingredientes usados e do foco na intenção da pessoa que a fez, ou até mesmo da sua intenção. Consequentemente, pode ser que outro alguém fique completamente obcecado por você e passe a te perseguir, deixando sua vida muito desagradável.

Pode afastar a pessoa certa para você

Ao fazer uma amarração amorosa para alguém que não te quer, você está perdendo a chance de conhecer seu verdadeiro - e livre - amor. Quando você faz um trabalho para prender alguém e suga a energia dessa relação, deixa de estar disponível para conhecer aquela pessoa especial, que vai te amar como você é. Ao invés disso, terá apenas o vazio de um amor comprado e subjugado.

Pode prejudicar a sua vida pessoal e profissional

A presença de entidades malignas em sua vida pode levar a uma derrocada de todos os aspectos, seja no âmbito pessoal ou profissional. As principais razões são as brigas, falta de paciência, decisões erradas, falta de controle de gastos e cansaço constante.

Além disso, a relação com sua família também pode ser abalada pelas energias trazidas pela amarração amorosa. Não apenas a pessoa amada vai sofrer com a influência das más companhias, mas você também - já que elas têm que trabalhar no vínculo energético de ambos - e também nos das pessoas que te cercam.

3 formas de desfazer uma amarração amorosa

Garota com as mãos cruzadas e apoiadas no rosto, em posição de reza.

Existem algumas formas de desfazer uma amarração amorosa, caso você tenha preparado ou seja alguém que percebeu o feitiço em uma situação e quer ajudar alguém querido. Podem ser mais ou menos efetivas, a depender da qualidade do trabalho feito, porém, com persistência, vão funcionar. Veja quais são as três principais técnicas.

Reze três vezes por dia

Reserve um horário tranquilo para fazer suas orações, durante três vezes ao dia. Pode ser na filosofia ou doutrina que você acreditar - cristã, budista, islâmica, pagã, etc. -, desde que seja feita com a intenção firme.

Para isso, acenda uma vela preta (que ajuda a limpar as energias e afastar o mal) e ore, sempre visualizando a pessoa livre do feitiço. Escreva essa intenção em um papel pequeno antes de orar e queime ao final, deixando que a vela termine. Ao fim, enterre a cera que sobrar e faça isso até que a pessoa consiga ser livre novamente.

Oração de São Manso e São Marcos

Uma poderosa oração, repetida diariamente, pode te ajudar a quebrar a amarração amorosa. Porém, ela deve ser dita com fé, sempre lembrando qual é o objetivo. Manter essa intenção firme ajuda a concretizar o objetivo de quebrar o trabalho ou feitiço feito. Aprenda a oração de São Manso e São Marcos:

"São Marcos me marque e São Manso me amanse. Jesus Cristo me abrande o coração e me parte o sangue mau, a hóstia consagrada entre mim; se os meus inimigos tiverem mau coração, não tenham cólera contra mim; assim como São Marcos e São Manso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros e os fizeram presos e pacíficos nas moradas das casas, assim os meus inimigos fiquem presos e pacíficos nas moradas de suas casas, debaixo do meu pé esquerdo; assim como as palavras de São Marcos e São Manso são certas, repito:

Filho, pede o que quiseres, que serás servido e, na casa que eu pousar, se tiver cão de fila, retire-se do caminho que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos nem mortos, e, batendo na porta com a mão esquerda, desejo que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, senhor nosso, desceu da cruz; assim como Pilatos, Herodes e Caifás foram algozes de Cristo, e ele consentiu todas essas tiranias, assim como o próprio Jesus Cristo, quando estava no horto fazendo sua oração, virou-se e viu-se cercado de seus inimigos, disse: “Sursum corda”, e caíram todos no chão até acabar a sua Santa Oração; assim como as palavras de Jesus Cristo, de São Marcos e São Manso abrandaram o coração de todos os homens de mau espírito, os animais ferozes e de tudo o que consigo quis opor, tanto vivos como mortos, tanto na alma como no corpo, e dos maus espíritos, tanto visíveis como invisíveis, não serei perseguido de Justiça nem dos meus inimigos que me quiserem causar dano, tanto no corpo como na alma.

Viverei sempre sossegado na minha casa; pelos caminhos e lugares por onde transitar, vivente de qualidade alguma me possa estorvar, antes todos me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.

Acompanhado da presente Oração Santíssima, terei a amizade de todo mundo e todos me quererão bem, e de ninguém serei aborrecido."

Jejum espiritual

O jejum espiritual é praticado por diversas doutrinas e filosofias, e consiste basicamente na retirada de prazeres e distrações mundanas, para voltar o seu foco ao sagrado. Os cristãos oram e deixam de se alimentar totalmente, ou somente algum tipo de alimento. Os hindus, budistas e pessoas de muitas outras tradições fazem o mesmo.

Para quebrar a amarração amorosa, o jejum espiritual deve ter foco total nisso, buscando a reconexão com energias superiores. Carregado de intenção e oração, esse jejum deve ser feito com cautela e inteligência, para não se prejudicar ainda mais. Para começar a jejuar, conte com o apoio de alguém de confiança e com experiência.

Os efeitos da amarração amorosa são diversos!

Duas mãos fazendo o símbolo de coração.

Além dos efeitos já citados, a amarração amorosa pode levar a muitos outros problemas, incluindo dependência química, compulsões, problemas físicos, mentais, dentre outros. É um risco que não vale a pena correr, para subjugar a presença de outra pessoa - já que nunca será amor verdadeiro, mas sim a influência de obsessores sobre o comportamento e centros energéticos dos envolvidos.

E, lembre-se, a amarração amorosa não te traz amor, mas dependência e subjugação. Se você ama tanto assim outra pessoa, a ponto de pensar em fazer simpatias, trabalhos ou feitiços para ela, pense em como ela irá se sentir. Muitos 'profissionais' garantem que ela se sentirá alegre, leve e feliz, mas isso é efeito temporário dos obsessores, e ocorrerá somente perto de você. Depois, será o vazio, ciúmes, medo e dependência.

Dessa forma, muito melhor do que perder tempo, dinheiro e energia nisso, é procurar formas de se amar cada dia mais. Tente entender o porquê de estar buscando essa alternativa para ter amor em sua vida. Às vezes, tudo o que você precisa é cuidar mais de si, desenvolver seus pontos fortes, melhorar os fracos e fazer as coisas por você mesmo. Na hora certa, seu amor - livre e verdadeiro - vai chegar.

Autor deste artigo

Sempre à procura da resposta da vida, do universo e tudo mais (ok, 42... então da pergunta), sou redatora sênior, um tanto nerd e apaixonada pela escrita. Com graduação em Adm e Marketing, acredito na magia através das palavras, criando mundos e buscando soluções para os pequenos grandes desafios diários.

Palavras-chave relacionadas


feitiços rituais

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.