Carta Sol no baralho cigano: Combinações e significados da carta 31!

Carta Sol no baralho cigano: Combinações e significados da carta 31!

Curioso sobre o Baralho cigano? Recebeu a carta do Sol em algum jogo? Venha descobrir seu significado aqui!


Significado da carta 31: O sol no baralho cigano

Mãos englobando o sol

O baralho cigano possui 36 cartas diferentes, cada uma com seu próprio significado cósmico, variando entre todos os assuntos: de amizade a amor, de trabalho a festas. A carta do Sol é a número 31 dentre elas, e tem uma energia positiva de vitalidade e novos começos para sua vida. A carta 31 representa o nascer do Sol, o início de um novo dia, novos ciclos.

Sucesso, prosperidade e alegria são algumas das coisas que podem ser esperadas ao ver o Sol em seu jogo. Muita sorte está por vir para aqueles que são agraciados pela luz do Sol. Entenda agora qual a interpretação da carta 31 na sua vida e quais as combinações dela com outras cartas do baralho cigano.

Significado da carta 31 ou O sol do baralho cigano na sua vida

Sol do baralho cigano

A carta 31, o Sol, do baralho cigano afeta diversas áreas da vida. As mais comuns dentre elas são: Amor, trabalho e Saúde. Naturalmente trazendo boas notícias, devido as suas energias já citadas, o Sol inicia novos ciclos e concede segundas chances para os que as necessitam. Focaremos agora nas áreas mais comumente afetadas pela carta 31.

Carta o Sol (31) no baralho cigano: Amor e relacionamentos

No campo do amor, a carta do Sol simboliza uma perspicácia emocional. A capacidade, sabedoria e algumas vezes até mesmo a necessidade de ver diversas possibilidades e oportunidades. É um arauto de boas notícias e felicidades.

Para os solteiros em busca de uma relação, a carta 31 representa que está chegando um amor para sua vida, um relacionamento importante está para vir. Para os casados ou namorando, o Sol sinaliza momentos de harmonia, paz e concretização de desejos. E mais um pequeno detalhe, se pareado com a carta da Criança, o Sol significa uma possível gravidez para as mulheres do sexo feminino.

Carta o Sol (31) no baralho cigano: Trabalho e negócios

No trabalho, o Sol também representa a concretização de desejos e realização de sonhos. Neste caso, demonstrando que uma vida estável, sucesso e reconhecimento estão por vir. Para os já empregados, demonstra ascensão na carreira. É o momento de investir em si mesmo. Mudanças de cargos, aumentos salariais e melhor carga horária estão todos dentro do esperado.

Para os desempregados significa que a oportunidade de brilhar e se deixar ser visto pelo mercado de trabalho está para vir. Procure empresas contratando, prepare o currículo e preste atenção a seus arredores: uma chance imperdível está para chegar.

Carta o Sol (31) no baralho cigano: Saúde

A carta do sol sempre traz boas notícias, e para a saúde não é diferente. Representa momentos de disposição e bem-estar. A força vital do Sol expulsa todos os males para a saúde, fortalecendo o corpo e alma do indivíduo.

Por exalar uma energia positiva de vitalidade, o Sol traz para os doentes momentos de melhora e até cura. A cura do Sol não está limitada aos males do corpo, ele apresenta melhora aos males da mente e espírito tanto quanto os físicos. Para os já saudáveis, demonstra que se manterão seguros.

Algumas combinações da carta 31 no baralho cigano

Combinações de carta no baralho cigano

Apesar de já termos listado o significado geral da carta do Sol no baralho cigano, algumas combinações com outras cartas podem alterar ligeiramente seu significado, mudando a forma que sua energia é direcionada.

Agora iremos, então, entrar mais a fundo sobre algumas possíveis variações do significado da carta 31, mantendo o foco nas combinações com as outras 10 primeiras cartas. Acompanhe e entenda se o significado da carta do Sol ainda será positivo para você.

A carta 31 (O Sol) e a carta 1 (O Cavaleiro)

A combinação da carta do Sol com a do Cavaleiro representa a necessidade de coragem e perseverança para se mover em frente. Os objetivos estão em vista, só é necessário combater o medo para alcançá-los. Não se deixe assustar, seus sonhos serão realizados.

Nesta combinação o cavaleiro representa a necessidade de se movimentar, de ter a coragem dele. Como o cavaleiro, marche à frente apenas com seu objetivo em mente.

A carta 31 (O Sol) e a carta 2 (O Trevo)

A combinação do Sol com o Trevo traz luz para os assuntos necessários. Segredos importantes serão revelados em breve e a verdade virá à tona. Suas dúvidas serão respondidas e o assunto poderá finalmente ser deixado para trás.

O Trevo representa algo novo, crescendo sob a luz do Sol, uma esperança. Seja o que for, virá com luz e trará a chance de novos caminhos para serem seguidos.

A carta 31 (O Sol) e a carta 3 (O Navio)

A carta do Navio com a carta do Sol é uma combinação que indica viagens interessantes e alegres, normalmente para o exterior. Essas duas cartas juntas demonstram felicidade em conhecer o novo.

Sozinho, o navio demonstra viagens e saudades de casa, porém, com o Sol, a saudades não deve ser um problema tão grande. Como as estrelas guiam os marinheiros, o Sol guiará seu tempo fora de casa. Não se preocupe, serão momentos de festas, diversão e de explorar o desconhecido.

A carta 31 (O Sol) e a carta 4 (A Casa)

O Sol e a Casa combinados demostra uma situação de clareza familiar. Momentos de felicidade, harmonia e sorte em família estão por vir. É importante entender que a família, neste caso, é qualquer lugar que se sinta seguro. Ou seja, qualquer lugar que esteja em casa.

A casa talvez seja a carta menos literal de todo o baralho cigano. Representada por uma casa material, ela representa conforto e aconchego. Por conta de seu significado relacionado à segurança, a Casa não simboliza apenas o material e o que a pessoa reconhece como sua casa, mas tudo que remete ao amparo.

Para aqueles que não sentem que pertencem a lugar algum, paciência, o Sol é um bom sinal de que logo este sentimento irá acabar.

A carta 31 (O Sol) e a carta 5 (A Árvore)

A combinação do Sol e da Árvore, no baralho cigano, demonstra momentos de cura espiritual e crescimento. Traz também a felicidade e o sentimento de plenitude junto a esta etapa. Apesar disso, a árvore possui uma característica de espera, então, é necessário ter paciência.

A árvore representa a colheita e a demora que uma semente leva para se tornar um robusto carvalho. Assim, a cura será gradual, como o crescimento da árvore. É importante citar que em alguns pequenos casos a árvore está ligada ao material.

Se o momento de depressão for causado por grandes perdas materiais, como a casa, emprego ou outra coisa muito importante, a árvore também representa a recuperação do que se foi perdido.

A carta 31 (O Sol) e a carta 6 (As Nuvens)

Existem dois significados para a combinação da carta do Sol e a carta das nuvens, dependendo do jogo. Pode ser que esteja representando um momento de aceitação e compreensão pessoal, em que serão resolvidos alguns sentimentos conflitantes. Ou pode sinalizar momentos de dúvidas, com a combinação das Nuvens e o Sol sinalizando a sua luz interior sendo coberta.

Essa nebulosidade nos pensamentos acontece no campo amoroso, gerando dúvidas sobre o parceiro atual ou até sobre possíveis companheiros. A incerteza emocional pode vir do interesse em múltiplas pessoas. Será necessário pensar racionalmente sobre o que se quer, ou talvez até se afastar temporariamente de seus parceiros, visto que as chances de alguém se machucar são altas.

A carta 31 (O Sol) e a carta 7 (A Serpente)

O Sol junto a Serpente demostra que situações difíceis estão por vir, tradicionalmente ligadas a sentimentos de traição, de onde vem a cobra. É necessário agilidade no pensamento e manter-se atento.

Tome cuidado com a serpente, pois ela traz um veneno com ela. De forma menos figurativa, cuide de sua saúde e se proteja especialmente contra doenças infecciosas. Imite a serpente: tenha paciência e haja com sabedoria, apenas dê o bote quando a vitória for certa.

A carta 31 (O Sol) e a carta 8 (O Caixão)

O Caixão representa o fim de algo e o início de um novo ciclo. A combinação do Sol com o Caixão remete exatamente a renovação total. O início de uma nova etapa usando a vitalidade da carta 31. Seu novo Sol está nascendo, aproveite sua luz.

O caixão sempre representa o fim de períodos, às vezes de forma boa e outras de forma ruim. Mas, graças ao aparecimento do Sol, esse será o fim de uma etapa que estava na hora de passar e o início de um novo capítulo harmonioso na vida.

A carta 31 (O Sol) e a carta 9 (O Buquê)

Pegue o confete, é hora de festejar. O Sol com o Buquê mostra a vinda de celebrações, festas e comemorações. É um momento de alegria e de colher os resultados de ações passadas.

O Buquê traz mudanças de humor, a felicidade e presentes para aqueles que se encontram tristes, e, para os que já estavam felizes, espere por mais alegria. Presentes, celebrações e reconhecimento, o Buquê atrai tudo que pode se desejar.

A carta 31 (O Sol) e a carta 10 (A foice)

A Foice com o Sol representa um sucesso espontâneo. É algo não esperado, quase sorte. Apesar de soar muito bom, tome cuidado, pois um sucesso muito repentino como este pode acabar tirando o balanço de sua vida. Esteja preparado.

A foice, quando ela corta a grama, causa um abrupto corte na sua vida, mudando-o rapidamente. Porém, graças à energia do Sol, os resultados são positivos, proporcionando uma nova colheita que crescerá saudável.

A carta 31 (O Sol) é sinal de prosperidade e sucesso?

Cigana analisando as cartas do baralho

O Sol traz um grande sinal de prosperidade e sucesso, pelo menos na grande maioria dos casos. Como ele agrega uma energia muito positiva para o jogo, é extremamente difícil que ele represente algo ruim. Todavia, se pareado com algumas cartas específicas, ele pode não trazer notícias tão boas. Isto pode ser notado nas dez combinações que demonstramos, onde dentre elas apenas uma era absolutamente boa.

Mas, em geral, é uma carta extremamente positiva e todos deveriam ficar muito felizes por vê-la, já que demonstra momentos de sucesso, prosperidade e harmonia. Mesmo na pequena chance de ser pareada com cartas tradicionalmente ruins, o Sol traz um lado bom para elas, nem que seja apenas o aprendizado. Dito isso, esperamos que aproveite o seu nascer de seu novo Sol e o surgimento de uma nova etapa.

Autor deste artigo

Olá! Meu nome é João Pedro Vieira Barros, sempre amei escrever e desfruto muito de meu trabalho fazendo o mesmo. Desde de pequeno tive um contato muito grande com o esoterismo. E agora, com 21 anos, escrevo compartilhando as coisas que aprendi.

Palavras-chave relacionadas


combinações baralho cigano

Artigos relacionados


Carta V – O Hierofante: visual, significado, combinações e mais!

Carta V – O Hierofante: visual, significado, combinações e mais!

O hierofante representa a ponte entre o divino e o humano. Este arcano maior possui muitos mistérios essenciais para vida. Descubra mais sobre ele!


Combinações da Carta O Jardim do Baralho Cigano: Confira todas e mais!

Combinações da Carta O Jardim do Baralho Cigano: Confira todas e mais!

A carta O Jardim do baralho cigano fala sobre a relevância das suas ações, suas relações sociais e mudanças que se aproximam e que serão de muita importância.


Baralho de Lenormand: entenda as cartas do baralho cigano e mais!

Baralho de Lenormand: entenda as cartas do baralho cigano e mais!

O Baralho de Lenormand é conhecido popularmente como o baralho ciganos. Com apenas 36 cartas, ele é ideal para obter respostas rápidas para assuntos cotidianos.


O que significa a carta O Trevo no baralho cigano? Amor, carreira e mais!

O que significa a carta O Trevo no baralho cigano? Amor, carreira e mais!

O Trevo é a carta da oportunidade e da surpresa. Quando ela surge, prepare-se para aproveitar a maré de sorte que está no seu caminho. Clique e saiba tudo!


Carta 25 do baralho cigano – O Anel: mensagens, combinações e mais!

Carta 25 do baralho cigano – O Anel: mensagens, combinações e mais!

O Anel é a carta 25 do baralho cigano. Seu significado está relacionado aos relacionamentos, compromissos, as promessas e ciclos. Clique para saber mais!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.