Simpatia do alho para o amor: para ele se apaixonar, te procurar e mais!

Simpatia do alho para o amor: para ele se apaixonar, te procurar e mais!

A simpatia do alho para o amor é simples, mas também é poderosa. Saiba o que é preciso para que ela funcione.


Por que fazer a simpatia do alho para o amor?

Cabeças de alho em mesa de madeira preta.

Deve-se fazer a simpatia do alho para amor quando você deseja durabilidade e rapidez. Esse condimento é um importante aliado para afastar as más energias. Tradicionalmente, ele purifica e dá o sabor especial em tudo.

Essa mesma função também obtida por meio de seu uso em poções e chás. O alho é utilizado como um imprescindível ingrediente de cura e conquista há muitos séculos em razão do seu poder de afastar conflitos e desatar laços ruins.

A simpatia do alho é a melhor opção se você deseja algo mais prático e simples de fazer. É importante ter certeza e estar bem intencionado, pois a energia exercida sobre essa simpatia é forte e difícil de ser quebrada. Confira!

Simpatias do alho para o amor

Cabeças de alho em prato com ervas

As simpatias do alho para amor são puras, porém poderosas. É necessário buscar o equilíbrio espiritual para que o desejo se manifeste de maneira correta. Pode ser feita com outras simpatias embora você precise se preparar especialmente para ela. Continue lendo para saber mais.

O que fazer para dar certo

Para que a simpatia do alho dê certo, você deve dar atenção aos detalhes. Também é importante pegar o melhor material que houver e fazê-la somente se tiver certeza. Praticar a simpatia com algum tipo de insegurança e esquecer os pequenos detalhes afeta os resultados. Entenda as diferentes maneiras de colocá-la em prática.

Simpatia do alho em baixo do móvel

A simpatia do alho embaixo do móvel é feita para aproximar a pessoa que você ama caso ela ainda não o conheça ou não sejam tão íntimos. Se sua intenção é para que vocês tenham mais tempo juntos ou se encontrem mais vezes, essa também é a simpatia correta.

Ela consiste em um grão de alho que esteja intacto e também um papel de cor rosa. Em seguida escreva o nome de quem deseja que se aproxime de você, enrole o alho completamente com este papel e coloque embaixo de um móvel pesado. Garanta que o papel não vá ser separado do alho.

O alho deve ser amassado pelo móvel. Certifique-se de ouvir o barulho dele se partindo, pois esse é o instante em que você deve mentalizar a pessoa passando a ter vontade de estar mais próxima de você. A Lua cheia ou minguante são favoráveis para que a simpatia funcione.

Simpatia do alho para a pessoa se apaixonar

A simpatia para que a pessoa se apaixone deve ser feita na Lua cheia. Ela consiste em, novamente, você coletar um dente de alho grande, com casca e sem falhas. Escreva o nome da pessoa em um papel de cor de rosa.

Após isso, enrole o mesmo de maneira que cubra todo o alho. Em terra apropriada cave cinco vezes, coloque-o sobre essa superfície deixe-o ali. Você pode regar e transferir o brotinho de alho para um jarro enquanto ele cresce.

Como dito antes, para isso, é necessário que esteja mentalmente tranquilo para a correta manifestação do seu desejo durante o ritual. Acenda um incenso ou medite antes, dessa forma você livra de energias ruins, pois elas são obstáculo para o sucesso de sua simpatia.

Simpatia do alho amassado para a pessoa te procurar

Muitas vezes ficamos abalados quando pessoas queridas se afastam de repente. A simpatia do alho amassado é feita especialmente para esses casos. Esta é uma maneira para que a pessoa volte a te procurar em casos de separação ou conflito.

Os ingredientes são um alho e uma folha de papel vermelho e sem riscos. No papel anote o nome da pessoa que deixou você, em seguida embrulhe o alho e não deixe que o papel se solte ou rasgue. Com um instrumento de madeira amasse-o.

Enquanto o amassa repita 3 vezes o seguinte: como esse alho, que seu pensamento seja esmagado pela vontade de me procurar. Assim que a simpatia funcionar descarte o embrulhinho na terra preta. Faça somente se estiver certo de que o relacionamento ainda é viável para ambos.

Outras simpatias poderosas com alho

Cabeças e dentes de alho.

Existem várias receitas poderosas com o alho, isso porque ele é um ingrediente que rompe com as más vibrações. Uma vez que as energias ruins estão fora do caminho, a manifestação da sorte e de benções é liberada. A magia do alho é utilizada há muitos séculos, leia para saber que simpatias podem ser feitas.

Simpatia do alho para mau-olhado

A simpatia do alho para o mau olhado é ideal para afastar as energias ruins que alguém depositou sobre você, ou para quebrar encantamentos maliciosos que foram jogadas em alguma área de sua vida. Pode ser realizada periodicamente.

Para isso, separe um pequeno pano branco, em seu interior coloque três dentes de alho, um galho de arruda, e feche o paninho amarrando com linha preta formando uma pequena trouxa. Em seguida coloque-a debaixo da cama durante a noite. Na manhã seguinte enterre-o.

Essa trouxa irá absorver as energias ruins, e por isso deve ser bem enterrada. O ideal é fazer o ritual na primeira Lua minguante do mês. Tenha cuidado ao manusear as folhas de arruda, pois podem causar irritações a pele.

Simpatia do alho para emprego

A simpatia do alho para emprego é aconselhada para limpar o caminho da oportunidade. Não deve ser feita com a mente agitada. Ao fazer, é importante mentalizar seu objetivo com clareza e fé.

Em um papel amarelo escreva “quero um trabalho”. Embrulhe o dente de alho com este papel e plante-o adequadamente num vaso ou em terreno com terra preta. Fique a vontade para cuidar da planta enquanto ela cresce.

Essa simpatia não deve ser feita para conseguir bens materiais. Também não deve ser feita para tirar algo que pertence a outra pessoa. É importante ter boas intenções na manifestação do desejo.

Banho com alho para descarrego

O banho com alho é ideal para limpar energias ruins absorvidas quando passamos por situações de estresse, tristeza ou foram adquiridas a partir de ambientes fúnebres ou pessoas. É um ritual forte e deve ser feito quando você estiver sozinho.

Uma cabeça de alho deve ser fervida em um litro de água até que amoleça. Aguarde a temperatura da água baixar o suficiente para poder pressionar com as mãos de modo que se desmanche. Coe-o e o transfira para uma nova vasilha.

Enquanto você se banha com esta água, mentalize as energias ruins sendo tiradas conforme a água passa pelo seu corpo. Faça seu pedido ou oração à divindade pedindo para que ela limpe aquilo que está atrapalhando sua vida em todos os sentidos.

Simpatia do alho para ter sorte

Essa simpatia é ideal para quem quer ter o caminho iluminado pela sorte em todos os sentidos. No mundo espiritual, o alho é conhecido pelo seu poder limpeza. Assim, quando você se livra de vibrações negativas a vida flui.

Para isso, junte três dentes de alho, uma pitada de vinagre e sal, amasse esses ingredientes junto a uma nota em dinheiro que não seja de grande valor. Enterre essa mistura em um vaso de planta enquanto metaliza a sorte sobre sua vida.

Esse ritual pode ser feito quando você desejar multiplicar a sua sorte, que é fundamental e nunca é demais. Mas, antes de tudo é ideal afastar todos os pensamentos e atitudes negativas para que ela seja liberada.

Simpatia do alho para realizar desejos

Quando você deseja algo vibra-se uma energia para o universo que é devolvida. Dessa forma, é importante que ao praticar a simpatia para realizar aquilo que se quer você esteja livre de emoções negativas. Por isso, seja cuidadoso.

Para potencializar a realização dos seus pedidos segure três dentes de alho na mão enquanto os mentaliza com clareza. Em seguida, plante-os alinhadamente de preferência em um jarro horizontal com terra adequada. Regue para que os brotinhos cresçam saudáveis.

Como já dito antes, não é ideal que a façamos simpatias para conquistar bens materiais, pois eles são adquiridos com trabalho e esforço. No entanto, você pode desejar mais amor, prosperidade, sorte e oportunidades de trabalho.

Usar simpatia para atrair o amor faz mal?

Coração vermelho amarrado em corda em um cais

Usar a simpatia para atrair o amor faz mal se a pessoa desejada já está comprometida ou a relação tornou-se maléfica para um dos dois. Isso acontece porque onde há negatividade há a manifestação contrária daquilo que se quer.

Tenha em mente que a luz não pode habitar onde há discórdia, violência, contendas e más intenções. Assim, é importante pedir orientação espiritual antes de praticar simpatias para o amor. Também é ideal fazer uma limpeza das coisas negativas para ter clareza daquilo que se pretende fazer.

Se estiver em conflito com consigo mesmo ou com a pessoa é recomendável você fazer a reconciliação. Se preferir, aguarde o momento em que esteja mais bem resolvido. Esteja sempre atento ao seu estado de espírito.

Autor deste artigo

Sou jornalista, contadora de histórias e apaixonada por todas as artes. Quando escrevo, sinto que o mundo se torna um lugar melhor. Depois ele deixa de ser, então escrevo outra vez.

Palavras-chave relacionadas


banhos rituais mau-olhado

Artigos relacionados


Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Sal e louro são temperos tradicionais da culinária que quando acrescentados ao banho tornam-se poderosos aliados para a abertura de caminhos para o sucesso!


Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Auxiliando os processos de transformação, os banhos de ervas são capazes de promover uma troca energética e de proporcionar um equilíbrio pleno. Saiba mais!


Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Deseja afastar a inveja, o mau olhado e as energias negativas do seu caminho? Conheça aqui o poderoso banho de 7 ervas e aprenda como prepará-lo!


Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Os banhos de Oxalá são excelentes para a vida e para saúde. Alguns deles curam até mesmo dores físicas, você sabia? Entre aqui e saiba mais!


Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

O banho de leite é ideal para saúde da pele, e também para limpar as energias negativas, atrair amor, proteção espiritual e prosperidade. Saiba mais aqui!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.