Simpatia da cebola para o amor voltar, separar casal, emagrecer e mais!

Simpatia da cebola para o amor voltar, separar casal, emagrecer e mais!

Aprenda a fazer a poderosa simpatia da cebola para ter mais sorte, esquecer o ex, ter mais saúde e muito mais!


Benefícios da simpatia da cebola

Diversas cebolas de casca amarelada amontoadas.

A simpatia da cebola é uma forma de canalizar sua intenção acerca de alguma coisa que você sente ser necessária na sua vida no momento. Simpatias são chamadas também de magia simpática, pois trabalham no campo energético de elementos, símbolos e ações simpáticas ao objetivo requerido.

Dessa forma, essa é uma ferramenta interessante para te ajudar a focar e manter seu objetivo. Além disso, a simpatia da cebola está relacionada com o processamento e fortalecimento das intenções, fazendo com que o objetivo seja alcançado mais facilmente. Conheça algumas características da simpatia da cebola e receitas para aplicar no dia a dia.

Características da simpatia da cebola

Diversos tipos de cebola - amarelas, roxas, pequenas e grandes - juntas em fundo branco.

Uma das principais características da simpatia da cebola é a sua praticidade, além, é claro, de ser tão poderosa quanto outras do tipo. A cebola também é um ótimo canalizador de energias, sendo rica em elementos que trazem benefícios para a limpeza e proteção da aura.

Outra característica da cebola é a sua capacidade de intensificar intenções, ajudando a atrair prosperidade e saúde para a sua vida. Quando utilizada em simpatias e afins, faz com que se alcance o objetivo mais rapidamente. Suas camadas também são extremamente úteis para o processo.

Fundamentos

Para fazer a simpatia da cebola, é fundamental que você procure ter convicção de qual é a sua intenção, tanto antes quanto no momento dela. Lembre-se de que, por se tratar de magia simpática, existe uma série de fatores que a levam a funcionar ou não, o que inclui a ligação entre você e seu objetivo.

Ou seja, de nada adianta fazer simpatia, por exemplo, para atrair dinheiro, e viver reclamando toda vez que paga uma conta ou vai ao mercado. Você tem que vibrar em sintonia com suas intenções. Da mesma forma com a famosa simpatia para atrair o amor: de que adianta fazer se você não emana amor por si primeiro?

Então, antes de praticar essa simpatia, veja quais são os aspectos da sua vida que te afastam desse objetivo e elimine-os. Também procure estabelecer comportamentos e pensamentos que te levem a vibrar em sincronia com o que deseja, abrindo, assim, os seus caminhos para a conquista.

Indicações

A simpatia da cebola é indicada para diferentes situações, em razão de sua particularidade de expansão, proteção e força. Ela é como um coringa, que se adequa às mais diferentes situações. Por isso, é usada para as mais diversas simpatias e outros tipos de magias ou feitiços.

Alguns exemplos de uso da cebola em simpatias são aqueles que envolvem o amor, proteção, limpeza, paixão, sorte, funcionamento do corpo e até boa sorte. Há, também, outros usos duvidosos, que devem ser muito bem ponderados antes de optar por sua prática.

Recomendações importantes

A primeira coisa que você tem que pensar antes de fazer qualquer magia simpática é se não há chance para arrependimento. Existem alguns tipos que não necessariamente visam fazer o bem ou trazer coisas boas, então, será que vale a pena lidar com os efeitos dela?

Afinal, se há uma lei que é certa, é a do retorno. Tudo o que você faz aqui, seja de bom ou de ruim, retorna em ondas para sua vida, três vezes mais forte. Então, pense muito bem antes de fazer uma simpatia ou qualquer outro tipo de magia ou feitiço.

Outra recomendação fundamental para que a simpatia funcione é: entre em sintonia com o objetivo. Como você atrairá sorte reclamando de tudo o tempo todo? Agradeça mais! Como atrairá amor se, ao se olhar no espelho, só procura defeitos? Aprenda a se amar primeiro e emane amor-próprio, que assim, naturalmente, o amor verdadeiro virá.

Simpatia da cebola para trazer amor de volta

Cebolas de casca esverdeada em cima de tábua de madeira.

Se alguém importante saiu da sua vida e você quer muito que essa pessoa volte, você pode optar por fazer a simpatia da cebola com mel. Muito simples, bastam alguns poucos ingredientes, intenção bem firmada e, é claro, vibrar na sintonia do amor – não pelo outro, mas do amor-próprio.

O que é?

A simpatia da cebola com mel é uma magia que visa adoçar o coração da pessoa amada e, se ela estiver vibrando na mesma sintonia que você, fazer com que volte para sua vida. Para isso, também é necessário entender o que os afastou e cuidar desses pontos.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia da cebola, você irá precisar de:
• 1 cebola pequena sem casca;
• 3 colheres de mel;
• 1 pedaço de fita de cetim rosa;
• 1 vela branca.

Modo de preparo passo a passo da simpatia:
• Em um prato de porcelana ou barro, coloque a cebola ao centro;
• Faça um corte em cruz no topo até embaixo, dividindo-a em 4 partes iguais, porém sem separar as partes na base – ou seja, deixe cerca de 0,5 cm sem cortar no fundo da cebola;
• Abra as camadas de cada um desses pedaços, formando uma flor no prato – 4 pétalas, cada uma delas em camadas;
• Derrame o mel entre as camadas e feche novamente, amarrando com a fita de cetim rosa;
• Acenda uma vela e firme seu propósito, emanando amor por você e por todas as criaturas.

Simpatia da cebola contra energia negativa

Mãos fatiando cebola roxa com faca.

A simpatia da cebola é perfeita para espantar energias negativas do ambiente, ou até mesmo em você mesmo. Mais complexa, ela deve ser feita sempre que sentir que as coisas estão muito pesadas, difíceis de caminhar. Também pode ser utilizada quando a mente estiver muito confusa e cansada, de forma a limpar a aura e facilitar o dia a dia.

O que é?

De forma simples, a simpatia da cebola contra energia negativa é uma forma de afastar baixas vibrações do seu campo magnético, como, por exemplo, inveja, mau-olhado, raiva, tristeza e outras. Veja como fazer corretamente.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia da cebola, você irá precisar de:
• Casca de 1 cebola;
• 1 cebola descascada;
• 1 vela preta;
• Papel e caneta.

Modo de preparo passo a passo da simpatia:
• Escreva, em um papel, todos os sentimentos negativos com o qual você está lidando nesse momento;
• Dobre o papel com a casca da cebola dentro;
• Coloque sob a cebola descascada e espere uma hora;
• Acenda a vela preta, retire o papel e queime cuidadosamente na chama, sem se queimar;
• Assim que a vela terminar, jogue tudo fora e limpe a área e objetos utilizados.

Simpatia da cebola para o namorado te querer mais

Cebolas brancas, roxas e amarelas saindo de dentro de saco de pano.

Se você está namorando e acha que o romance está diminuindo, pode ser hora de ver o que está faltando. É normal que o relacionamento se assente com o tempo, e a melhor solução é sempre o diálogo. No entanto, se quiser, você pode fazer essa simpatia da cebola para que seu namorado te queira mais. Confira.

O que é?

Com o objetivo de reacender a chama no relacionamento, essa simpatia da cebola é um pouco trabalhosa, mas tende a dar resultado. Preferencialmente, deve ser feita em noite de lua cheia, mas também pode ser praticada a qualquer tempo.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia da cebola, você irá precisar de:
• 1 cebola;
• 1 taça de vinho doce;
• 3 rosas vermelhas;
• 1 maçã madura;
• 1 vela vermelha.

Modo de preparo passo a passo da simpatia:
• Em uma travessa redonda, coloque a cebola e derrame o vinho sobre ela;
• Coloque as 3 rosas ao seu redor, formando um triângulo;
• Divida a maçã em duas partes e as coloque lado a lado, em frente à cebola, banhando-as também com o vinho;
• Acenda a vela e a deixe queimar até o final, jogando tudo fora em seguida.

Simpatia da cebola para sorte

Cebola cortada na metade e picada em cima de tábua de madeira.

Para ter boa sorte, conte com a simpatia da cebola. Bem simples, ela deve ser refeita diariamente, por uma semana, para ter efeito. Além disso, o local ideal da casa para deixar sua simpatia é a cozinha, que, nas tradições orientais, está associada à prosperidade e boa sorte.

O que é?

A intenção dessa magia simpática é atrair a boa sorte para sua vida. Isso pode estar relacionado ao dinheiro também, mas não é somente isso. O propósito dessa simpatia é maior fluidez em tudo o que acontece na sua vida. Veja como fazer.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia da cebola, você irá precisar de:
• 1 cebola pequena com casca;
• 9 cravos da índia;
• 5 folhas de louro.

Modo de preparo passo a passo da simpatia:
• Em um prato de sobremesa, coloque as 5 folhas de louro em forma de estrela, representando os 4 elementos e a espiritualidade, que estarão trabalhando a seu favor;
• Pegue a cebola com casca e espete os 9 cravos, da forma que achar melhor;
• A cada cravo colocado, visualize uma coisa pela qual você tem gratidão na sua vida, mudando sempre;
• Coloque a cebola sobre as folhas de louro e deixe na cozinha, trocando diariamente, por uma semana.

Simpatia da cebola para emagrecer

Imagem aproximada de cebolas roxas cortadas ao meio.

Poderosa, essa simpatia da cebola vai te ajudar a emagrecer, tirando a vontade de comer doces e alimentos não saudáveis. Seu princípio parte da lógica da magia simpática, criando alterações no seu campo magnético, para modificar o hábito de beliscar alimentos fora de hora.

O que é?

Como toda magia simpática, ela funciona a partir do momento em que você está vibrando em sintonia com o propósito. Por isso, a simpatia da cebola é uma ferramenta que vai te ajudar a emagrecer, mas que não faz milagres. Você tem que fazer a sua parte e se alimentar bem, além de praticar atividades físicas.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia da cebola, você irá precisar de:
• 1 cebola roxa pequena sem casca;
• 1 litro de água potável;
• 3 folhas de capim santo.

Modo de preparo passo a passo da simpatia:
• À noite, antes de ir dormir, colha ou reserve as 3 folhas de capim santo;
• Aqueça a água, sem ferver, e adicione apenas 2 folhas, reservando 1 delas;
• Coloque essa folha que sobrou sob o seu travesseiro e retire na manhã seguinte;
• Na água com as folhas de capim santo, guardada na geladeira, adicione 2 paus de canela e a cebola e deixe um pau de canela no bolso;
• Ao longo do dia, toda vez que tiver vontade de comer um doce ou sair de sua reeducação alimentar, beba um gole dessa água;
• No final do dia, jogue tudo fora e repita o processo por 14 dias.

Simpatia da cebola para aumentar os seios

Pessoa segurando três cebolas com as duas mãos.

Você deve se amar exatamente como é - afinal, existem várias belezas e você não precisa seguir um padrão. Mas, se ainda assim, seu físico te incomoda, a poderosa simpatia das cebolas para aumentar os seios pode te ajudar.

Ela deve ser repetida todos os dias, até conseguir o resultado desejado. Além disso, deve ser feita lentamente, mesmo que o braço comece a doer, porém sempre respeitando seu ritmo. Confira.

O que é?

Essa magia simpática visa aumentar o tamanho dos seios aos poucos, tendo um resultado lento, porém certeiro. Deve ser realizada todos os dias, até ter o resultado desejado. O ambiente deve estar propício e é fundamental realizar os movimentos corretamente. Veja como fazer.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia da cebola, você irá precisar de:
• 2 cebolas grandes com casca;
• 1 vela branca;
• 1 copo de água.

Modo de preparo passo a passo da simpatia:
• Todos os dias, ao acordar, pegue duas cebolas grandes e coloque ao lado da vela e da água;
• Acenda a vela e pegue uma cebola com cada mão;
• Segurando as cebolas em frente à vela, com os braços esticados, visualize os seios aumentando, enquanto levanta lentamente os braços esticados até o alto da cabeça;
• Depois, desça para a mesma posição, repetindo mais 9 vezes;
• Em seguida, junte as duas cebolas e, com os cotovelos para fora, empurre uma contra a outra;
• Conte até 33 lentamente e solte, repetindo o movimento 3 vezes;
• Beba a água e apague a vela, repetindo a simpatia no dia seguinte, até ter os resultados esperados.

Simpatia da cebola para crescer cabelo rapidamente

Cebolas amarelas com casca dentro de cesto de palha.

Para que seu cabelo possa crescer forte e saudável novamente, você pode fazer a simpatia da cebola. Para isso, você vai precisar reservar alguns minutos do seu dia, por 14 dias, para finalizar dois ciclos. Se preferir, podem ser 3 ciclos, totalizando 21 dias. Confira.

O que é?

Essa simpatia da cebola tem como objetivo ajudar a parar a queda de cabelo e acelerar seu crescimento. Lembre-se de que, melhor do que qualquer simpatia existe uma boa alimentação, com os nutrientes necessários para seu desenvolvimento. Ainda assim, a simpatia pode te ajudar. Veja como é simples.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia da cebola, você irá precisar de:
• 1 cebola com casca;
• 1 vareta de incenso a seu gosto;
• Meditação guiada com onda Alpha.

Modo de preparo passo a passo da simpatia:
• Em um local tranquilo, reserve 20 minutos para poder fazer essa meditação;
• Acenda o incenso e passe em volta da cebola em movimento horário 3 vezes;
• Coloque a cebola à sua frente e ligue a meditação com ondas Alpha;
• Feche os olhos e faça a meditação, sempre visualizando uma luz de saúde que sai do seu peito e se expande, ficando cada vez maior em volta da sua cabeça;
• Ao final, vá para suas atividades diárias e use a cebola em algum alimento do dia.

Simpatia da cebola para afastar olho gordo

Diversas cebolas roxas ainda com casca.

Pode até existir quem não acredite, mas o olho gordo é mais comum do que você imagina. É por isso que toda proteção é bem-vinda, assim como a limpeza das energias que estão impregnadas, provenientes do mau-olhado alheio. Nesse caso, existe solução, e uma delas é a simpatia da cebola para afastar olho gordo.

O que é?

Essa magia simpática é uma das formas mais comuns de afastar o mau-olhado. Extremamente prática, ela pode ser feita todos os dias e garante bons resultados. Aprenda aqui.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia da cebola, você irá precisar de:
• Casca de 1 cebola;
• Saquinho de tecido pequeno;
• 1 pimenta seca.

Modo de preparo passo a passo da simpatia:
• Coloque a pimenta e a casca da cebola no saquinho;
• Deixe o saquinho sempre dentro da bolsa ou na carteira, caso caiba;
• Você também pode deixá-lo no porta-luvas do carro, gaveta do escritório ou onde achar mais adequado.

Simpatia da cebola para esquecer o ex

Várias cebolas amarelas com casca.

A primeira coisa que você precisa fazer depois de um término é processar seus sentimentos e pensamentos, guardando as lições para si. Em seguida, esquecer o que passou e se amar cada dia mais. Para ter ajuda nesse processo, pode contar com a simpatia da cebola para esquecer o ex.

O que é?

Extremamente simbólica, a simpatia da cebola para esquecer o ex está relacionada com o desvincular, deixar para trás o que já não te pertence. Cortar laços, aprender e deixar que toda essa experiência sirva de alimento para te fortalecer e criar relacionamentos cada vez melhores. Veja como preparar.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia da cebola, você vai precisar de:
• 1 cebola;
• 1 caneta permanente;
• 1 Faca;
• Vaso de planta ou jardim.

Modo de preparo passo a passo da simpatia:
• Escreva o nome do ex na casca da cebola;
• Pique em pedacinhos e vá visualizando o desligamento emocional e energético enquanto isso;
• Pegue os pedaços e enterre em um vaso de planta ou na terra.

Simpatia da cebola para ter boa saúde

Cebolas amarelas juntas de cabeças de alho abertas em tábua de madeira.

A simpatia da cebola com alho e mel é perfeita para manter a saúde em dia. O preparo pode não ser muito simples, mas a execução é bem tranquila de se fazer, ajudando seu corpo a desinflamar e aumentando a imunidade.

O que é?

Essa simpatia da cebola, como muitas outras, está relacionada com a cultura, que é passada de geração para geração. Você deve fazer o preparo, deixar na geladeira e tomar uma colher de manhã e outra durante a noite, por 14 dias, ou o tempo que achar necessário.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia da cebola, você irá precisar de:
• 1 cebola sem casca;
• 200 ml de mel;
• 1 dente de alho.

Modo de preparo passo a passo da simpatia:
• Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque em um pote com tampa;
• Tome uma colher pela manhã e uma pela noite, por 14 dias.

Simpatia da cebola para separar casal

Mão de pessoa carregando cebolas recém-tiradas do pé.

Primeiro de tudo, se você quer separar um casal, saiba que a magia simpática pode não ser o melhor caminho. Afinal, ela está relacionada à afinidade. Outro ponto a observar é se isso é realmente necessário, ou se você realmente quer arcar com o custo cármico disso.

O que é?

Algumas pessoas podem buscar a simpatia da cebola para separar um casal, mas sem pensar nas consequências. É importante ressaltar que tudo o que você faz, retorna 3 vezes mais forte. Ainda assim, se é sua vontade, aprenda como fazer.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia da cebola, você irá precisar de:
• 1 cebola.
Modo de preparo passo a passo da simpatia:
• Em frente à casa da pessoa que você quer ver solteira, tire um pedaço da cebola e mastigue muito bem, por 3 minutos;
• Discretamente, elimine o conteúdo mastigado em frente à casa dela e não beba água por pelo menos 30 minutos, para manter a energia;
• Repita isso por 7 dias.

A simpatia da cebola realmente dá certo?

Diversos tipos de cebola dentro de cesto quadrado de palha.

Como toda magia simpática, o resultado depende da sua sintonia com o objetivo do processo. Ou seja, você deve estar vibrando corretamente, quando fizer a simpatia da cebola – ou qualquer outra. Outros fatores também podem influenciar no resultado, como, por exemplo, o livre arbítrio.

Em outras palavras, se a coisa estiver propensa a acontecer, há grandes chances de que realmente dê certo, talvez melhor do que o esperado. Porém, pode sim acontecer de não ter efeito, afinal, o universo é sábio. Pode ser que, o que parece essencial agora, não faça parte dos seus planos futuros. Então, confie que tudo ocorrerá da melhor forma possível.

Autor deste artigo

Sempre à procura da resposta da vida, do universo e tudo mais (ok, 42... então da pergunta), sou redatora sênior, um tanto nerd e apaixonada pela escrita. Com graduação em Adm e Marketing, acredito na magia através das palavras, criando mundos e buscando soluções para os pequenos grandes desafios diários.

Palavras-chave relacionadas


rituais mau-olhado

Artigos relacionados


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Maldição hereditária: o que é? Passagens bíblicas, estudo e mais!

Maldição hereditária: o que é? Passagens bíblicas, estudo e mais!

Você sabe o que é a maldição hereditária? Neste artigo explicamos tudo que envolve esse intrigante assunto. Confira!


A limpeza de ambientes com sal grosso: Por que fazer, métodos e mais!

A limpeza de ambientes com sal grosso: Por que fazer, métodos e mais!

Você está a um passo de conhecer tudo que precisa saber para deixar sua casa e outros ambientes sem energias negativas, de forma simples e prática! Confira!


Como tirar energia negativa do corpo? Sintomas, métodos e mais!

Como tirar energia negativa do corpo? Sintomas, métodos e mais!

Já se sentiu mal de repente? Talvez seja uma energia ruim. Acesse e confira como identificar e tirar todos os tipos de energia ruim do corpo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.