Simpatia do alho: para o amor, inveja e mau-olhado, emprego e mais!

Simpatia do alho: para o amor, inveja e mau-olhado, emprego e mais!

Aprenda a fazer a simpatia do alho para levar mais amor e prosperidade na sua vida, além de afastar o mau-olhado e a inveja.


Benefícios da simpatia do alho

Diversas cabeças de alho juntas em imagem.

Se você conhece a simpatia do alho, então já ouviu falar dos seus benefícios. Entre os mais conhecidos, estão o amor, a prosperidade e, é claro, proteção. O alho é tão poderoso, que faz parte de diversas simpatias, bem como é ingrediente de repertório de trabalho dentro de diversas linhas espirituais.

Não se pode deixar de mencionar o reflexo disso no imaginário popular, através da sua representação em mídias de massa, como o cinema ou na literatura. Aprenda a usar essa poderosa planta para o que deseja, com as melhores versões da simpatia do alho.

Características da simpatia do alho

Diversos dentes de alho descascados em cima de superfície de madeira.

Muito além de um antigripal, o alho é utilizado em tratamentos dos mais diversos tipos, incluindo espirituais. Aplicado à magia, simpática ou de outros tipos, ele traz uma força intensa e ativa, devendo ser utilizada com cautela e sabedoria. Na simpatia do alho, você encontra formas seguras de lidar com esse poderoso ingrediente.

O potencial mágico do alho é ativo e combativo, mas também pode ser utilizado para atrair coisas boas para sua vida, caso venha te ajudar a crescer. Esse é o ponto fundamental e que você deve ter em mente ao realizar suas simpatias. Foque no seu crescimento e não apenas no apego por algo ou alguém.

Entenda melhor os fundamentos da simpatia do alho que a tornam tão poderosa, as principais indicações de uso e, é claro, como fazer as variações necessárias em segurança.

Fundamentos

Quando utilizado em magia simpática visando o amor, o alho age como um fortalecedor de corpo e campo magnético. Ou seja, ele pode te ajudar a ter mais intensidade e força, mas é claro que não faz milagres. Primeiro de tudo, se sua demanda não for honesta, as chances de funcionar são realmente baixas.

Por isso, não tente fazer uma simpatia para atrair uma pessoa que está, por exemplo, em outro relacionamento. Provavelmente não vai funcionar, mas, se acontecer, certamente não será bom para você. Aquela sensação de que alguma coisa está estranha sempre irá permanecer, dentre muitas outras coisas.

Por outro lado, se a sua intenção é atrair mais sorte ou afastar mau olhado e outras energias perversas, o alho é seu melhor amigo. Amplamente utilizado como amuleto, para defumação e feitiços de proteção, o alho pode ser utilizado de diversas formas, assim como todas as partes da planta.

Indicações

O alho é indicado para atrair prosperidade, amor verdadeiro e afastar más energias. No entanto, se você sente que precisa prejudicar outra pessoa para conseguir o que quer, lembre-se de que a lei do retorno é certa. Na magia de caráter simpático, o que você emana tende a voltar três vezes mais forte para você.

Atento a isso, uma das principais indicações do alho é a proteção, mas muita gente utiliza sua forte de emanação energética para abrir caminhos diferentes. Um desses pedidos é o de mais amor em sua vida, o que é extremamente válido.

Inclusive, é importante pensar em algo fundamental antes de fazer uma simpatia do alho para atrair amor: o amor-próprio. Só se consegue entregar o seu coração de fato quando a pessoa se ama primeiro. Então, se você sentir que é necessário, trabalhe nesse ponto primeiro.

Variações

Toda simpatia aceita variações, desde que você adeque os ingredientes corretamente. Não dá para substituir o poder do alho pela delicadeza da pétala de rosa, por exemplo. Em outras palavras, escolha elementos com a mesma dinâmica, energia, como, por exemplo, a canela, o cravo ou gengibre – o que poderá, é claro, também resultar em variações no efeito.

Além disso, você pode variar o tipo de alho utilizado, mas não espere a mesma potência. Muita gente tem acesso imediato no armário de casa ao alho industrializado, já picado. Nesse caso, pode até vir a funcionar, mas a energia já está dissipada e levemente alterada por outros fatores.

Também existe a opção de escolher o alho comum ou o roxo. Normalmente isso não faz a menor diferença na simpatia do alho, porém, pode ser que você opte por uma determinada linha energética, Santo ou Orixá que requeira algo específico. Nesse caso, siga as regras de forma literal.

Com a base estabelecida, você poderá partir para as mais poderosas simpatias do alho e seus usos. Confira!

Simpatia do alho esmagado para trazer seu amor de volta

Cabeça de alho descascada pela metade, com alguns dentes retirados dela.

Antes de fazer a simpatia do alho esmagado, pense bem se vale a pena tentar se reaproximar do seu antigo amor. O que levou a essa separação? Será que não vai ser tudo como antes? Se ainda está decidido a fazer a simpatia, então veja o passo a passo.

O que é?

A simpatia do alho esmagado é carregada de intenção e energia, podendo ser uma ferramenta para te ajudar a reconquistar um antigo amor. Para isso, é importante estar com a intenção bem firmada e o coração em paz com o pedido.

Quando fazer?

Essa simpatia do alho deve ser feita preferencialmente na primeira noite da lua cheia, mas pode ser realizada a qualquer época. O importante é ter boa intenção e focar na felicidade como um todo e não em satisfação momentânea, como muitos erram ao fazer.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia do alho, você irá precisar de:
• 1 dente de alho;
• 1 copo com água;
• 1 colher de mel.

Agora, veja como preparar:
• Lave o dente de alho e amasse com um único movimento;
• Coloque o alho em um copo de água potável;
• Adicione uma colher de mel e, enquanto mistura, imagine sua vida repleta de amor (não alguém específico);
• Beba a água e descarte o alho.

Simpatia do alho embaixo de um móvel para trazer seu amor de volta

Diversas cabeças de alho de tamanhos diferentes espalhadas em superfície de madeira.

Se seu amor foi embora e você quer muito trazê-lo de volta, é hora de agir. A primeira coisa a fazer é procurar dentro de você os motivos para se amar, e que te tornam único e especial, e anotar em um papel. Com tudo escrito, você pode começar a fazer a simpatia do alho embaixo do móvel.

O que é?

Essa simpatia tem como objetivo trazer o seu amor de volta, mas fique atento, pois não se trata de qualquer amor, e sim daquele que você precisa. O universo é sábio e, muitas vezes, o que você quer não é necessariamente o melhor para você. Muito simples, exige apenas certa disciplina e reflexão para dar resultado.

Quando fazer?

O ideal é começar a fazer a simpatia no primeiro dia da lua crescente, mas pode ser durante qualquer outra. Ela deve ser feita quando você sentir aquele aperto ou sensação de vazio no peito, acreditando que somente aquela pessoa, ou aquele amor, pode te fazer feliz.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia do alho, você irá precisar de:
• 1 dente de alho;
• 1 post-it;
• 1 frasco pequeno com tampa;
• Seu perfume ou essência favorita;
• 1 caneta vermelha.

Agora, veja como preparar:
• Essa simpatia será feita por 7 dias consecutivos;
• No primeiro dia, coloque o frasco sobre um móvel e borrife o perfume dentro, tampando em seguida;
• Anote no primeiro post-it uma qualidade sua que te faz merecer todo o amor;
• Dobre 3 vezes e guarde no frasco;
• Pegue o dente de alho e amasse sob o pé do móvel, deixando lá até o dia seguinte;
• No outro dia, remova o alho e repita o processo, até o sétimo dia;
• Guarde o frasquinho em um local seguro e releia sempre que necessário.

Simpatia do alho em noite de lua cheia para atrair pessoa amada

Cabeça de alho descascada pela metade, ao lado de óleo de ervas e de dente de alho.

A lua cheia emana a vibração de conquista, plenitude, amplificando qualquer magia simpática realizada sob sua luz. Veja como fazer a simpatia do alho nas noites onde ela reina no céu.

O que é?

A simpatia do alho sob a luz da lua cheia é poderosa e muito agradável. Ela consiste, basicamente, em um banho realizado com a luz imantada com a energia da lua cheia e o poder do alho. Claro que, além do ingrediente principal, outros condimentos também irão fortalecer e deixar tudo ainda melhor.

Quando fazer?

O banho relacionado à simpatia do alho deve ser feito no dia seguinte à lua cheia, já que, durante a noite de lua, a água estará em preparação. Para fazer a água usada no banho, coloque 1 litro de água em uma vasilha de vidro, exposta à luz da lua durante toda a noite, e retire antes do sol nascer. Veja agora como preparar a simpatia.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia do alho, você irá precisar de:
• 3 dentes de alho;
• 1 litro de água imantada com a energia da lua cheia;
• Pétalas de 1 rosa branca;
• Pétalas de 1 rosa cor de rosa;
• 3 gotas de óleo essencial de lavanda ou rosas.

Agora, veja como preparar:
• Coloque os 3 dentes de alho sobre a bancada e a vasilha com água da lua ao centro. O alho não deve tocar a água, apenas ficar ao redor;
• Adicione as pétalas das rosas, visualizando uma poderosa energia de amor e bem-estar irradiando dos seus dedos e colorindo a água de rosa;
• Adicione as gotas de óleo essencial e, em cada uma, pense em uma das suas qualidades;
• Use essa mistura em um banho de banheira ou, depois do banho comum, derrame sobre você, do pescoço para baixo, se amando e tornando-se cada vez mais magnético;
• Jogue fora o alho e as pétalas, normalmente.

Simpatia do alho esmagado para fazer pessoa amada te procurar

Diversos dentes de alho esmagados dentro de recipiente branco de porcelana.

Se você quer que aquela pessoa especial entre em contato contigo, então pode fazer essa simpatia do alho esmagado. Ela pode ser feita com o intuito de atrair uma pessoa específica, causando sincronicidades, mas o ideal é deixar apenas a energia do amor se encarregar da escolha.

O que é?

A simpatia do alho esmagado é uma magia que visa atrair a atenção de uma determinada pessoa ou, ainda melhor, deixar sua aura mais receptiva aos sinais sutis do amor verdadeiro. Para isso, é importante você estabelecer uma relação mais íntima consigo, amando e respeitando quem você é.

Quando fazer?

A simpatia do alho esmagado visando o contato do seu amor pode ser feita em qualquer época, mas é fundamental que seja feita de dia. Isso porque a luz do sol é um ativo fundamental para que ela possa acontecer corretamente. Escolha um dia bem iluminado, com céu limpo e preferencialmente ao meio-dia.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia do alho, você irá precisar de:
• 1 dente de alho;
• 1 post-it;
• 1 caneta vermelha;
• Fósforo;
• Terra ou jardim.

Agora, veja como preparar:
• Escreva o seu nome em um lado do papel e, do outro lado, escreva: meu amor;
• Sob a luz do sol, esmague o dente de alho e passe no papel;
• Queime cuidadosamente o papel, para que não ateie fogo em nada;
• Enterre o dente de alho e as cinzas em um vaso de plantas ou no jardim.

Simpatia do alho com arroz para fazer pessoa amada se apaixonar

Alho sendo frito em panela, de forma a ser adicionado em tempero de comida.

Para que aquela pessoa especial se apaixone de vez por você, que tal fazer um jantar mais do que especial? Desde os primórdios da magia, a culinária tem sido usada como forma de realizar feitiços, sendo ela o foco dessa simpatia do alho. Confira!

O que é?

Essa é uma simpatia que fica camuflada no meio de um jantar romântico. Se você quer conquistar um coração, o estômago pode, sim, ser um dos caminhos. Então prepare essa simpatia especial com um toque de magia e conquiste o seu amor.

Quando fazer?

Não há nenhum tipo de exigência quanto a horários, épocas ou dias para fazer essa simpatia do alho. Ela pode ser feita tanto no almoço quanto no jantar. Mas, ara um clima mais romântico, deve ser feita com muita intenção e capricho nos detalhes.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia do alho, você irá precisar de:
• 1 dente de alho;
• 2 xícaras de arroz;
• 3 pitadas de manjericão;
• 4 xícaras de água;
• 1 fio de óleo de girassol.

Agora, veja como preparar:
• Não pique e nem descasque o alho, apenas lave-o e amasse com a casca;
• Enquanto amassa o alho, visualize-se sendo amado e valorizado. Mantenha essa intenção durante o resto do processo;
• Refogue o mesmo no óleo de girassol e adicione o arroz;
• Acrescente o manjericão e a água, cozinhando até ficar no ponto;
• Reserve e prepare um jantar digno para acompanhar a simpatia.

Simpatia do alho contra inveja e mau-olhado

Diversas cabeças de alho organizadas em cima de pequeno cesto de palha, ao lado de vaso com flores amarelas.

Não existe uso mais conhecido para o alho do que na proteção contra a inveja e mau-olhado. Além disso, ele ajuda a dissipar más energias da sua casa, deixando o ambiente sempre leve e agradável. Para melhorar, a simpatia do alho ainda é decorativa e pode ser feita sem problemas, de forma a proteger sua família diariamente.

O que é?

A simpatia do alho para afastar o mau-olhado é uma magia que atua sobre o campo magnético das pessoas que frequentam sua casa, além do ambiente em si. Ela ajuda a eliminar qualquer traço de inveja ou outras setas que possam te prejudicar.

Quando fazer?

A simpatia do alho para o mau-olhado é perfeita para ser feita em noites de lua nova, aproveitando a energia transmutadora do astro nesse período. Depois, é só renovar o pote semanalmente, até a próxima lua nova, em que se pode repetir a simpatia, sem problemas.

É importante deixar pelo menos uma dessas simpatias em sua casa, para garantir uma melhor energia. Se preferir, pode colocar uma simpatia de proteção em cada cômodo do local, decorando bancadas ou até mesmo sob os móveis. Não se preocupe, pois o alho não irá exalar aroma algum, já que não será esmagado.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia do alho, você irá precisar de:
• 1 vasilha de vidro aberta;
• Sal grosso o suficiente para preencher a vasilha;
• 3 dentes de alho;
• 3 ramos de arruda;
• 1 vareta de incenso de sálvia, guiné ou arruda;
• 1 ônix, turmalina negra, obsidiana ou olho de tigre (apenas uma delas). Na falta dessas, pode ser um cristal de quartzo branco.

Agora, veja como preparar:
• Sobre uma bancada limpa, reserve todos os ingredientes que vai precisar;
• À sua frente, acenda o incenso e limpe toda a área e os ingredientes, passando a fumaça no sentido anti-horário;
• Coloque o pote ao centro e preencha 2/3 com sal grosso;
• Nas bordas, coloque os galhos de arruda, de forma que eles fechem um círculo por dentro do pote e coloque mais sal;
• Distribua os 3 dentes de alho, formando um triângulo, com a ponta voltada para você e adicione sal até cobrir quase todos os dentes, deixando apenas a ponta para fora;
• Ao centro, coloque a pedra escolhida e com o incenso, faça 3 círculos no sentido horário, pedindo proteção contra o mau-olhado e inveja;
• Coloque na entrada da casa ou faça em quatro quantidades e escolha as quinas da casa para colocar. Troque semanalmente e refaça sempre na lua nova.

Simpatia do alho para atrair trabalho e emprego

Cabeças de alho, tanto abertas quanto fechadas, em cima de diversos grãos e tubérculos.

Você também pode fazer a simpatia do alho para conseguir atrair um novo trabalho ou até mesmo conseguir aquela promoção desejada. Com o intuito de trazer abundância e prosperidade para os seus dias, ela é uma poderosa ferramenta para te ajudar a conquistar seus sonhos.

Apesar disso, nada importará se você não fizer a sua parte. Por isso, além da simpatia, você deve se preparar, estudar, fazer seu melhor e manter sua rede de contatos ativa. Dessa forma, quando as energias estiverem favoráveis, você estará pronto para receber as bênçãos do universo.

O que é?

A simpatia do alho com grãos tem como objetivo te ajudar a ter mais prosperidade, seja através de um novo trabalho, uma promoção ou até mesmo uma inspiração para lidar com a situação atual. Ela ajuda a imantar sua aura e sua casa com uma energia voltada para o crescimento e para a prosperidade.

Quando fazer?

O ideal é fazer a simpatia do alho durante a lua crescente ou cheia, porém nunca na minguante ou lua nova. Isso é importante para que o ingrediente tenha sua energia potencializada pelas ondas emanadas nesse período.

Ingredientes e procedimento

Para fazer essa simpatia do alho, você irá precisar de:
• 1 dente de alho;
• 1 xícara de arroz;
• 5 lentilhas;
• 3 paus de canela;
• 3 folhas de louro;
• 1 vela verde;
• 1 vareta de incenso de sálvia, guiné ou arruda;
• 1 pote de vidro, porcelana ou metal com tampa;
• 1 citrino, pirita, quartzo rutilado, fluorita amarela (apenas uma delas) ou, na falta desses, cristal branco.

Agora, veja como preparar:
• Sobre uma bancada limpa, reserve todos os ingredientes que irá precisar;
• À sua frente, acenda o incenso e limpe toda a área e os ingredientes, passando a fumaça no sentido anti-horário;
• Coloque os ingredientes em uma ordem que te agrade, sempre visualizando seu objetivo, e tampe o pote;
• Acenda a vela sobre a tampa, firmando sua intenção, e deixe que queime até o final – em um local seguro;
• Guarde no armário e vá à luta.

A simpatia do alho é um caminho para ser feliz no amor?

Pote de cerâmica com várias cabeças de alho dentro.

A simpatia do alho é – como o próprio nome dia – uma magia simpática. Dessa forma, ela só atrai o que você está emanando. Para ser feliz no amor, você precisa, antes de qualquer coisa, se amar verdadeiramente.

Você deve aceitar suas limitações e trabalhar para ser a melhor versão de si, sempre com cuidado e paciência, comemorando cada progresso. O amor é energia, portanto, vibra em uma determinada frequência. Se alinhe a ela, amando a si. Assim, a felicidade no amor naturalmente chegará em sua vida.

Autor deste artigo

Sempre à procura da resposta da vida, do universo e tudo mais (ok, 42... então da pergunta), sou redatora sênior, um tanto nerd e apaixonada pela escrita. Com graduação em Adm e Marketing, acredito na magia através das palavras, criando mundos e buscando soluções para os pequenos grandes desafios diários.

Palavras-chave relacionadas


mau-olhado trabalho

Artigos relacionados


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

O tempo de trabalho de Exu é rápido e de bons resultados para aqueles que descobriram como agradá-lo. Entenda e veja como funciona os trabalhos tocando aqui!


Perfil comportamental: o que é, sua importância, como analisar e mais!

Perfil comportamental: o que é, sua importância, como analisar e mais!

Sabia que analisar o perfil comportamental de candidatos a uma vaga pode garantir sucesso na contratação? Confira este artigo e saiba mais sobre o assunto.


Maldição hereditária: o que é? Passagens bíblicas, estudo e mais!

Maldição hereditária: o que é? Passagens bíblicas, estudo e mais!

Você sabe o que é a maldição hereditária? Neste artigo explicamos tudo que envolve esse intrigante assunto. Confira!


A limpeza de ambientes com sal grosso: Por que fazer, métodos e mais!

A limpeza de ambientes com sal grosso: Por que fazer, métodos e mais!

Você está a um passo de conhecer tudo que precisa saber para deixar sua casa e outros ambientes sem energias negativas, de forma simples e prática! Confira!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!