Sonhar que está fugindo da polícia: de moto, carro, se escondendo e mais!

Sonhar que está fugindo da polícia: de moto, carro, se escondendo e mais!

Sonhar que está fugindo da polícia pode ter implicações na área emocional da vida do sonhador. Mas não é só isso. Clique e entenda tudo!


O que significa sonhar que está fugindo da polícia?

Sirene de polícia.

Em linhas gerais, é correto afirmar que sonhar que está fugindo da polícia é um indicativo de que o sonhador está tentando fugir da sua própria consciência por estar infringindo leis e princípios pessoais. Sonhos dessa classe são muito comuns de acontecer a pessoas que estão em relacionamentos infelizes e maus empregos, por exemplo.

Contudo, como sabemos, sonhar que foge da polícia é mais uma classe de sonhos que possui diversas variações de situações sonhadas. Dessa forma, podemos dizer com certeza que alguns detalhes podem ser cruciais para definir os significados, não estando eles restritos à interpretação descrita acima.

Nesse artigo nós abordamos 16 tipos de sonhos em que as pessoas veem a si próprias fugindo de policiais. Cada um dos sonhos tem traços diferenciais decisivos e merecem ser analisados caso a caso. Veja agora os seus significados!

Sonhar que está fugindo da polícia em diferentes veículos

Moto da polícia.

Para iniciarmos o compilado, trouxemos seis tipos de formas de sonhar que está fugindo da polícia. Nessa meia dúzia de sonhos o fator preponderante para que os significados sejam decifrados é o tipo de veículo que o sonhador usava na fuga dos homens da lei.

Veja agora o que quer dizer sonhar que está fugindo da polícia de carro, moto, caminhão, bicicleta, barco ou correndo a pé!

Sonhar que está fugindo da polícia de carro

Sonhar que está fugindo da polícia de carro é um indicativo de que a pessoa que sonhou está insegura quanto a um caminho que decidiu trilhar recentemente. Essa pessoa não estava segura antes de tomar a decisão e agora sente menos segurança ainda, depois de estar vivendo a vida que escolheu.

Se você viu a si próprio dirigindo loucamente em uma fuga da polícia num sonho, provavelmente possui sentimentos e emoções instáveis em relação a decisões que tomou há pouco tempo. É evidente que o turbilhão de pensamentos é grande, mas tente controlar essa torrente e enxergue os pontos positivos desse caminho que você decidiu trilhar.

Sonhar que está fugindo da polícia de moto

Ver a si mesmo tentando escapar da polícia pilotando uma motocicleta num sonho, significa que o sonhador tem tentado encontrar alternativas para fugir de uma situação ruim que tem vivido no presente. Entretanto, esse sonho pode ser tomado como um alerta, pois é um aviso a essa pessoa, dizendo que talvez pegar o atalho não seja uma boa decisão.

Você está diante de um desafio que parece não ter fim, além de ter um grau de dificuldade maior do que você acha que tem capacidade de enfrentar. Porém, saiba que fugir ou tentar maneiras de driblar essa situação não é uma boa opção. Controle o seu medo e “bata de frente” com esse medo.

Sonhar que está fugindo da polícia de caminhão

Sonhos em que as pessoas relatam terem visto a si mesmas fugindo de forças policiais a bordo de um caminhão, são um forte indicativo de que esses indivíduos estão se sentido perdidos na vida, sem rumo e sem clareza sobre o propósito do seu viver.

Você tem enfrentado uma grande crise existencial e tem se questionado sobre o valor da sua vida, o seu propósito e a ética por trás dos seus atos. A dica é que você comece a exercitar a calma, talvez com o uso de métodos de meditação orientais, por exemplo, a fim de refletir sobre a vida sem machucar a si próprio e sofrer mentalmente.

Sonhar que está fugindo da polícia de bicicleta

Contemplar a si próprio fugindo da polícia pedalando em uma bicicleta em um sonho, pode ser encarado como mau presságio. Esse sonho indica que em breve a pessoa que o teve será tomada por uma sensação de arrependimento profundo por uma decisão que tomou recentemente.

Possivelmente você terminou um relacionamento, abandonou um emprego ou mudou de cidade, por exemplo. Essa mudança de rumo recente ainda está fresca na sua memória e, por estar indeciso sobre se fez a coisa certa, em um momento ou outro você irá sentir o gosto amargo do arrependimento. Porém, isso é apenas uma sensação que tende a ser passageira. Seja paciente.

Sonhar que está fugindo da polícia de barco

Se você sonhou que estava fugindo da polícia em um barco, muito provavelmente é uma pessoa instável emocionalmente e que tem muitas questões mal resolvidas em relação a isso. O seu emocional constantemente te sabota e faz você perder tempo, dinheiro, amizades e outras coisas valiosas.

É correto afirmar que aquele que vence a si próprio, está preparado para vencer qualquer desafio. E quando se fala em “vencer a si próprio”, está se falando exatamente de domar a mente e as emoções. Busque maneiras de comandar o seu emocional para que ele não atrapalhe o seu progresso e a sua vida como um todo.

Sonhar que está fugindo da polícia correndo

Fugir da polícia a pé, correndo dos agentes policiais num sonho, não é um bom indicativo. Esse tipo de situação sonhada vem alertar o sonhador de que em breve ele enfrentará situações que exigirão decisões firmes da sua parte. Porém, o seu emocional fragilizado o impedirá de fazer o que deve ser feito.

Momentos decisivos vêm aí e, ao que parece, você não terá condições de bater de frente com eles. O motivo é a situação embaraçada em que a sua vida está no momento. O conselho aqui é que ajuda profissional precisa ser procurada, pois quando problemas emocionais afetam a vida real da pessoa, é porque algo está muito errado.

Sonhar que está fugindo da polícia em diferentes condições

Policial com um cão de guarda.

Nesta seção, o detalhe principal da cena sonhada é a forma como a pessoa foge da polícia. Veja o que significa sonhar que você está fugindo da polícia, se escondendo da polícia, fugindo da polícia com medo e mais!

Sonhar que você está fugindo da polícia

Fugir da polícia em sonho, sem que a situação esteja realmente clara e que outros elementos não sejam observados, é um bom presságio. Esse sonho informa que em breve o sonhador irá viver algo totalmente novo, uma experiência inédita que o fará crescer na vida e se tornar uma nova e melhor pessoa.

As forças de segurança pública que você via no sonho representam amarradas pessoais que existem na sua vida. O fato de você estar correndo dessas amarras, representa uma libertação para então viver uma nova realidade. Aproveite esse momento quando ele chegar.

Sonhar que está se escondendo da polícia

Sonhar que está se escondendo da polícia significa que a pessoa que sonhou se arrepende muito de algumas decisões que tomou e não consegue escapar das consequências dessa decisão. Com isso, a pessoa tenta esconder essas consequências e viver uma vida furtiva, tentando desvencilhar-se desses elementos.

Se você sonhou que estava se escondendo da polícia em uma situação de fuga, provavelmente está casado com a pessoa errada, está no emprego errado ou se mudou para uma cidade que não gosta. Porém, você não consegue reverter essa situação e tem se culpado por isso. Lembre-se de que a decisão de mudar está em suas mãos, basta ter coragem de tomá-la.

Sonhar que está fugindo da polícia num matagal

Sonhos em que indivíduos relatam que estavam em um matagal se escondendo da polícia em uma situação de fuga, apontam para a condição atual de grande confusão mental do sonhador. Essa pessoa tomou decisões que em alguns aspectos foram benéficas e em por outro lado parecem negativas.

Essa dualidade de resultados está acabando com a sua mente e você tem questionado o seu próprio caráter. Acontece que, na vida, algumas decisões tomadas podem ser ruins para outras pessoas e benéficas apenas para o sonhador. O pior de tudo é quando essas situações ferem pessoas amadas. Contudo, você precisa ir em frente e ter mais firmeza nas suas escolhas.

Sonhar que está fugindo da polícia com medo

Ver a si próprio fugindo da polícia e com um semblante de medo durante a fuga, demonstra a rigidez com que o sonhador trata a si mesmo. Essa pessoa impôs regras de comportamento para si própria e por vezes inflige essas “leis”, o que a faz se sentir muito mal. O sonho é apenas uma contemplação e pode estar falando de qualquer coisa.

Talvez você esteja em uma dieta, tenha começado uma rotina fitness ou até tenha decidido economizar dinheiro. Porém, as regras que você arquitetou para conseguir vencer esses desafios são bem duras e em alguns momentos você fraqueja. Não se cobre tanto. Mantenha a disciplina, mas seja mais flexível consigo mesmo.

Sonhar que está fugindo da polícia por crime que não é seu

Pode não parecer, mas sonhar que está fugindo da polícia e que está sendo perseguido injustamente, é um ótimo presságio. Esse tipo de sonho indica que a pessoa que o teve receberá a chance de se livrar de problemas que vinham o incomodando e de maus entendidos constrangedores.

Pode-se dizer que o significado desse sonho é justamente o contrário da cena que o compõe. Enquanto no sonho a pessoa é perseguida por um crime que não cometeu, na realidade, em sua interpretação, o sonhador está justamente sendo livrado de fardos que carregava a muito tempo. Se você sonhou com essa situação, tranquilize o coração e comemore.

Sonhar que está fugindo de um batalhão de polícia

Empreender fuga de um batalhão de policiais inteiros, é um demonstrativo de como anda a mente da pessoa que sonhou. Esse sonhador está muito confuso e não sabe o que pensar sobre uma situação específica.

Com isso, é possível afirmar que esse sonho representa uma situação complicada que precisa ser definida. Aconteceram algumas coisas na sua vida que até hoje embaraçam os seus pensamentos.

Você simplesmente não sabe o que pensar e isso tem afetado as suas decisões e a sua saúde mental. Os muitos policiais, que são figuras de autoridade, demonstram esses pensamentos e a importância deles. Mantenha a calma e foque nas soluções, nunca nos problemas.

Outros sonhos com fugir da polícia

Policiais.

Para finalizar a coletânea de tipos de sonhos fugindo da polícia, temos quatro situações sonhadas aleatórias, mas também muito comuns de acontecer.

Saiba as interpretações para sonhar que está fugindo da polícia e é preso, fugindo da polícia por matar um policial, que um conhecido é abordado pela polícia e que é cercado pela polícia.

Sonhar que está fugindo da polícia e é preso

Sonhos em que alguém diz ter visto a si próprio fugindo da polícia e em seguida sendo preso pelos agentes de segurança, demonstram o esforço que essa pessoa está fazendo para se encaixar na vida de alguém ou em determinado lugar.

Você está mudando aspectos sensíveis da sua própria vida por causa de outras pessoas ou lugares. A sua personalidade e seus desejos pessoais estão ficando em segundo plano por causa do que os outros querem.

O conselho aqui é que você pare com isso imediatamente. Do contrário, assim como aconteceu no sonho você ficará preso, não em uma cadeia, mas dentro de uma vida infeliz.

Sonhar que está fugindo da polícia por matar um policial

Fugir da polícia por ter assassinado um policial num sonho, é um grave alerta sobre a condição de estresse excessivo em que se encontra a pessoa que sonhou. Esse indivíduo está sendo pressionado de todas as formas possíveis e isso está criando uma situação de risco para ele e quem está próximo.

Toda essa masmorra psicológica em que você se encontra está te levando ao limite. Essas situações estressantes podem estar acontecendo no trabalho, na vida familiar, amorosa ou outra. De toda forma, você deve achar uma forma de se livrar disso antes que venha a tomar uma má decisão por estar muito estressado.

Sonhar que um conhecido é abordado pela polícia

Ver uma pessoa conhecida sendo abordada pela polícia em um sonho, pode ter dois indicativos. O primeiro, e mais óbvio, é que esse indivíduo visto no sonho está passando por maus momentos de apuros e precisa de ajuda. Por outro lado, essa pessoa conhecida pode representar o próprio sonhador e seus problemas.

Pode ser que você esteja enfrentando uma situação incômoda ou tenha saído da sua zona de conforto recentemente. Se assim for, a pessoa que você viu no sonho é você próprio, e a situação vexatória de ser abordado pela polícia, representa essa situação que você está passando.

Mas se está tudo bem e você recorda a pessoa que viu no sonho, procure esse indivíduo e deixe-o desabafar. Certamente essa pessoa tem algo de importante para dizer, pois possivelmente está passando por um mau momento. Estenda a mão para esse conhecido.

Sonhar que está cercado pela polícia

Estar cercado pela polícia em uma situação sonhada, é o demonstrativo definitivo de que a pessoa que sonhou deseja viver sob regras e disciplina rígida. Logo, os policiais que o cercam no sonho representam esse desejo.

Você detesta desorganização, falta de respeito, sujeira, insubordinação e outros elementos comuns a locais que não têm ordem. Os policiais que te cercavam durante o sonho, representam o tipo de pessoa que você quer ter por perto.

Sonhar que está fugindo da polícia indica que a pessoa está com problemas?

Carro de polícia.

Definitivamente é possível afirmar que quem sonha que está fugindo de policiais precisa se preocupar e ir atrás de ajuda, principalmente para a saúde emocional. Como observamos na maioria das situações sonhadas apresentadas no artigo, vários tipos de sonhos desta classe fazem referência ao sofrimento emocional.

Porém, como é de costume em outras classes de sonhos, sonhar que está fugindo da polícia também tem variáveis que representam bons presságios, maus presságios e alertas importantes. Bem como, existem algumas demonstrações de como anda o interior do sonhador nessa “família” de sonhos.

Autor deste artigo

Professor de História, técnico em Recursos Humanos e Redator Web.

Palavras-chave relacionadas


ações

Artigos relacionados


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


O que significa sonhar com empréstimo? De dinheiro, roupa, objeto e mais!

O que significa sonhar com empréstimo? De dinheiro, roupa, objeto e mais!

Sonhar com empréstimo é sinal de preocupação com as finanças e desequilíbrio nos relacionamentos. Clique aqui e o que fazer!


O que significa sonhar com concreto? Fresco, mole, na laje e mais!

O que significa sonhar com concreto? Fresco, mole, na laje e mais!

Neste artigo, abordaremos os sonhos com concreto e o que eles têm a ver com os relacionamentos. Se você já sonhou com esse material, confira os significados!


Sonhar com cabelo na boca: De mulher, preto, branco, boca e muito mais!

Sonhar com cabelo na boca: De mulher, preto, branco, boca e muito mais!

Você sabia que sonhar com cabelo na boca pode trazer bons presságios? Veja essa e outras interpretações que esse sonho possui em nosso artigo!


Sonhar com cabelo curto: Preto, loiro, vermelho, branco, liso e mais!

Sonhar com cabelo curto: Preto, loiro, vermelho, branco, liso e mais!

Sabia que sonhar com cabelo curto revela transformações em vários setores da sua vida? Veja mais sobre as interpretações por trás desse sonho em nosso artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números