Simpatia para conseguir emprego de volta: Rápido, antigo e mais!

Simpatia para conseguir emprego de volta: Rápido, antigo e mais!

Simpatia para conseguir emprego de volta irá te ajudar a conquistar o seu tão aguardado sonho de vida. Aprenda a fazê-las hoje mesmo tocando aqui!


Considerações gerais sobre simpatias para conseguir emprego de volta

Escritório com várias pessoas trabalhando.

Procurar um emprego é cheio de dificuldades, principalmente quando vivemos um momento em que tudo parece exigir uma experiência e parece nos faltar oportunidades no mercado de trabalho. Essa busca pode levar muitos a correr atrás de qualquer alternativa, contanto que ela garanta uma carteira de trabalho e o salário no final do mês.

Você pode até se decepcionar pelo trabalho que encontrou, ou se sente incapaz ao ponto de ter uma baixa autoestima em relação às suas capacidades. No entanto, não é preciso mais se sentir assim. Agora você terá a oportunidade de aprender uma simpatia para conseguir emprego de volta.

Quer saber como realizar esse ritual? Continue a leitura e descubra o que é necessário para que você consiga a sua segurança financeira novamente.

As melhores simpatias para conseguir emprego de volta

Mulher trabalhando.

As simpatias são rituais poderosos que quando feito com fé e determinação torna os seus sonhos possíveis. Mas, para que eles funcionem corretamente você precisa estar consciente do seu desejo e do passo a passo a seguir para obter o resultado que espera. Descubra abaixo algumas simpatias para ter o emprego de volta.

Simpatia para ter o emprego de volta

Para realizar a simpatia para ter o emprego de volta é muito simples, primeiro você terá que separar os materiais abaixo:

- 1 cópia do seu currículo;
- 1 envelope de cor verde para colocar o currículo;
- 1 folha de boldo.

Agora que você já tem os materiais em mãos, será preciso que você dobre o seu currículo em 4 partes iguais e então coloque ele no envelope. O verde representa para a simpatia a prosperidade e sorte que são as qualidades que você precisa preservar nesse momento em sua vida.

Coloque também dentro do envelope a folha de boldo para ajudar na eliminação de qualquer vibração negativa e assim abrir novamente essa oportunidade para a sua vida.

Simpatia para voltar ao antigo emprego

Consiga os materiais abaixo:

- 1 moeda de qualquer valor;
- 1 rosa branca nova;
- 2 copos, apenas um deve estar cheio de água;
- 1 vela de cor azul.

Agora você deverá colocar a moeda dentro de um dos copos com água, depois cubra ele com as pétalas da rosa branca que você pegou. O branco simboliza a cor da luz e a rosa branca será responsável por trazer a paz e tranquilidade necessárias para você enfrentar os seus desafios.

Agora pegue o copo vazio e acenda dentro dele a vela azul, essa cor será responsável por retomar a calma e o equilíbrio. Uma vez acesa, disponha ela ao lado do copo com as pétalas. Aguarde a vela terminar de queimar para assim retirar a moeda do copo com água, agora guarde ela em sua carteira e leve para onde você estiver.

Está pronto! Aguarde o resultado da simpatia daqui a algumas semanas você terá conseguido o emprego de volta.

Simpatia para conseguir emprego de volta bem rápido

Os materiais a serem separados para realizar a simpatia para conseguir emprego de volta bem rápido são:

- 1 vela azul de sete dias;
- 1 fita de cetim verde;
- Tesoura;
- 1 prato novo e que nunca foi utilizado;
- 1 folha de papel pequena;
- 1 caneta azul.

Lembre-se enquanto estiver realizando esse processo de sempre mentalizar o seu desejo de conseguir o emprego de volta. Com os materiais em mãos, você precisa agora amarrar em volta da vela a fita de cetim verde.

Em seguida, então acenda a vela e coloque sob o prato e deixe-a queimar até o final próximo a sua cama. Feito esse processo, você deverá colocar o prato com tudo que estiver dentro embaixo da sua cama. Sua simpatia está concluída, só tire o prato quando você conseguir emprego de volta.

Simpatias para conseguir emprego e conquistar um bom cargo

Pessoas trabalhando.

Ficar desempregado é desesperador. Essa é uma situação angustiante pela qual muitos passam e, para se ver livre dela, você pode recorrer a poderosas simpatias como conquistar um trabalho.

Esses rituais te auxiliarão na busca pelo emprego, abrindo os seus caminhos e sinalizando as melhores vagas. Aprenda como fazer cada uma delas e tenha fé que o seu emprego surgirá!

Simpatia de São Jorge ou Ogum para conseguir trabalho

Primeiro separe o material necessário:

- 1 folha branca;
- 1 caneta;
- 1 copo com um pouco de água;
- 1 cerveja;
- 1 vela branca.

Em seguida, você deverá pedir pelo auxílio de São Jorge, ou Ogum, para que abram o seu caminho ajudando-o a superar quaisquer obstáculos que venham a surgir. Prossiga escrevendo no papel o trabalho que deseja e o seu nome, depois dobre-o até caber dentro do copo com água.

Feito isso, coloque a cerveja até o copo ficar cheio, a bebida alcoólica servirá como oferenda para o santo. Acenda a vela branca próximo ao copo, reze um Pai Nosso e uma Ave-Maria. A simpatia está pronta, durante todo o processo é importante que você mentalize o seu desejo para que mantenha firme a sua convicção diante dos santos.

Simpatia de São José Operário para conseguir um emprego

Prepare os materiais abaixo antes de realizar a simpatia de São José Operário para conseguir um emprego:

- 2 incensos de benjoim;
- Meio copo de arroz;

Com eles em mãos, acenda os incensos dentro do copo com arroz e espere até terminarem de queimar. Enquanto eles queimam, peça ao Santo São José Operário que interceda em seu favor para que você consiga o emprego.

Terminado de queimar, use as cinzas fazendo uma cruz em sua testa, em seguida só precisa rezar 2 Ave-Marias. A simpatia está pronta, agora limpe o rosto e jogue tudo que usou na simpatia no lixo. Você só precisa aguardar que logo você conseguirá o emprego que deseja.

Simpatia para encontrar o emprego certo

A simpatia para encontrar o emprego certo precisa de alguns materiais como 7 velas brancas, uma folha em branco e uma caneta. Em seguida você deverá escrever no bilhete as seguintes palavras:

"Meu querido São José! Venho através dessas velas pedir que me ajude a encontrar o serviço certo, que eu prometo, todas as segundas-feiras, durante três meses, acender uma vela branca em sua intenção".

Depois acenda as velas de forma que elas fiquem sobre o bilhete, então faça o sinal da cruz e faça uma oração rogando para os céus que você encontre o emprego certo. Deixe as velas acesas até terminarem e aguarde o resultado.

Simpatia para conquistar um trabalho

Prepare os materiais como uma vela marrom e um pires, com cuidado você deve acender a vela e deixá-la sobre o pires. Em seguida, faça uma oração a São José, o protetor dos operários, e saia para conquistar um trabalho. Em seu retorno, desfaça a simpatia e enterre o resto da vela no quintal ou jogue fora.

Realize essa simpatia toda segunda-feira enquanto busca um emprego. Esse ritual aumentará as suas chances e permitirá que você conquiste o trabalho que deseja.

Simpatia para conseguir um bom cargo

Toda manhã antes de começar a buscar um trabalho, você deve rezar uma Ave-Maria, uma oração para São José e um Salve Rainha. Nessas orações mentalize o seu desejo de conseguir um bom cargo e peça com muita fé pelo auxílio dos Santos. Antes de sair, acenda uma vela sobre um pires e deixe-o em local seguro.

Faça essa simpatia para conseguir um bom cargo todos os dias pela manhã, logo mais você conseguirá o cargo que deseja.

Simpatia para conseguir o emprego dos sonhos

Pegue um papel branco e escreva o nome da empresa que deseja trabalhar, então coloque uma chave sobre o papel e faça um embrulho com ela. Depois você deverá mergulhar esse embrulho em um copo cheio d'água, cobrir e deixá-lo em algum lugar alto da sua casa por no máximo 7 dias.

Ao chegar no oitavo dia, você poderá jogar o papel e a água fora, depois levar a chave até uma igreja próxima a você que tenha a imagem de São José. Faça uma oração neste lugar e tenha fé, pois o seu pedido logo será realizado!

Simpatia para conseguir um emprego com vela de 7 dias

Os materiais que realizar essa simpatia são:

- 1 prato branco;
- 1 vela de sete dias branco;
- 1 papel azul;

Depois você deve acender a vela sob o prato e escrever no papel azul a frase abaixo três vezes:

"Meu Anjo da Guarda, peço a você que me ajude a conseguir um emprego".

Agora é só colocar com cuidado o prato com a vela sobre o papel e deixar a vela queimar até o final. Depois é só jogar os restos da vela fora, o papel e lavar o prato. A simpatia está pronta, tenha fé e espere pelo resultado.

Simpatia da maçã para conseguir emprego

Faça a simpatia da maçã para conseguir emprego usando apenas 1 maçã e 2 pregos de qualquer tamanho. Depois você precisará enterrar nela dois pregos, um de cada lado, e orar 9 vezes o Pai Nosso para São Jorge. Em seguida, vá até algum jardim e enterre a sua maçã.

O seu resultado deve sair em nove dias e logo você irá conseguir o emprego que deseja. Outra recomendação é que você realize essa simpatia em uma manhã de segunda ou terça.

Simpatia da chave para conseguir emprego

A simpatia da chave para conseguir emprego é feita com uma chave e uma folha de papel que deve conter o seu nome e endereço. Em seguida você irá mergulhar a chave enrolada no papel em um copo com água e açúcar, deixando-o depois em um lugar alto por no máximo 7 dias.

Reze o Pai Nosso todos os dias enquanto o copo estiver guardado, sempre mentalizando o emprego que deseja conseguir. Depois desse período a simpatia estará feita e você pode jogar fora o líquido e o papel, além de guardar a chave e o copo.

Simpatias para sorte, bênçãos e iluminação da vida profissional

Pessoas trabalhando.

Nesta seção iremos apresentar as melhores simpatias para iluminar sua vida profissional. Seja na busca por um emprego, seja para alcançar novos cargos e oportunidades, essas simpatias te ajudarão. Leia e entenda!

Simpatia para ter sorte ao procurar emprego

Para não deixar o desânimo te abater durante a busca de emprego, e abrir as portas de novas oportunidades, vamos te ensinar a fazer um amuleto poderoso. Ele receberá as bênçãos de São José, o padroeiro dos trabalhadores. Você precisará de:

- Um copo de água;
- Três pétalas de rosa branca;
- Um figa.

Em uma noite de sexta-feira, encha o copo de água e reze um Pai Nosso. Coloque as pétalas e deixe descansar enquanto você reza mais dez Pai Nossos. Depois, pingue algumas gotas da água na figa, enquanto mentaliza a sua contratação.

Faça uma oração para São José pedindo por auxílio para conquistar o emprego. Jogue as pétalas no lixo, a água na pia e guarde a figa sempre com você.

Simpatia da benção à carteira profissional

Caso você esteja em busca de uma vaga de emprego, estando empregado ou não, a melhor opção é benzer a sua carteira profissional. Para isso, você deve fazer uma simpatia para São José no primeiro dia do mês.

Será necessário apenas duas velas brancas, a sua carteira de trabalho e muita fé. Comece rezando um Pai Nosso enquanto acende as velas. Depois, segurando a sua carteira profissional, peça a São José que abençoe a sua procura por emprego e que permita que sua carteira de trabalho tenha uma assinatura que mude a sua vida.

Reze um Credo e dez Pai Nossos enquanto mentaliza você conquistando a vaga que você deseja. Deixe as velas queimarem até o final e jogue os restos no lixo. Guarde o seu documento e tenha fé que seu desejo se realizará.

Simpatia para iluminar a vida profissional

Durante a busca por um emprego pode acontecer de você se sentir desmotivado. Mesmo tentando muito, parece que nenhuma porta se abrirá para você. É nesses momentos que você deve fazer essa simpatia para São José iluminar a vida profissional.

Para isso, você só precisará de um litro de água, uma panela, uma figa pequena e uma vela branca. Ferva a água, desligue o fogo e coloque a figa dentro da panela. Depois, acenda a vela e enquanto ela queima, reze "São José, ilumine a minha vida para que eu consiga um trabalho. Se isso acontecer, prometo ser seu servo fiel".

Utilize a água para preparar um banho com alecrim, para abrir seus caminhos, e guarde a figa sempre como você. Em breve você encontrará um bom emprego que acabará com suas dificuldades financeiras.

Simpatia para atrair boas oportunidades

Para abrir os caminhos das oportunidades de emprego, você pode recorrer a uma simpatia. Contudo, ela deve ser feita em uma quarta-feira e em uma Igreja de São José. É necessário rezar uma Ave Maria e um Pai Nosso.

Depois, faça uma reza fervorosa pedindo para que São José ilumine o seu rumo e que você possa se deparar com uma vaga de emprego. Prometa que se o seu pedido for realizado, você se tornará devoto dele. Em casa, acenda uma vela e reforce a promessa. Deixe a vela queimar até o final.

Simpatias para não faltar emprego e manter a carreira atual

Homem e mulher trabalhando juntos.

Além das simpatias para conseguir um emprego, também há vários rituais que buscam proteger e manter o trabalho já conquistado. Afinal, depois de conseguir um emprego, é muito importante mantê-lo, tanto através das suas atitudes, como utilizando o poder das simpatias. Confira agora as 3 melhores simpatias para conservar o seu trabalho!

Simpatia para não faltar trabalho

Quando estiver trabalhando, o melhor a se fazer é ser grato pela oportunidade e fazer uma simpatia para que o trabalho não falte. Essa simpatia é feita para os santos gêmeos São Cosme e São Damião.

Para isso, separe duas velas azuis e um pires. Acenda as velas, ofereça-as a São Cosme e São Damião, reze um Pai Nosso e faça uma oração com muita fé para os santos, pedindo que o trabalho não falte e que você tenha sempre dinheiro para se manter. Deixe as velas queimarem até o final.

Simpatia para manter emprego

Caso você já esteja empregado, mas deseje manter o seu trabalho e protegê-lo de qualquer situação negativa, essa é a simpatia certa para você. Todos sabemos o quão difícil é conquistar um emprego, então devemos usar todas as ferramentas para impedir uma possível demissão.

Essa simpatia deverá ser feita em uma sexta-feira e você precisará apenas de uma vela verde, um pires, um papel em branco e muita fé. Comece acendendo a vela, colocando-a no pires e rezando um Pai Nosso.

Depois escreva no papel: "Meu anjo da guarda, ajude-me a manter o meu emprego e nunca me faltar dinheiro". Reze outro Pai Nosso e apague a vela. Repita esse procedimento por mais seis dias no mesmo horário. No último dia deixe a vela queimar até o final e guarde o papel no seu ambiente de trabalho.

Simpatia para garantir emprego e não faltar dinheiro

Essa simpatia, além de garantir um emprego, também proporciona a estabilidade financeira. Dessa forma, você não passará mais por apertos e o dinheiro que ganhar no seu novo emprego será o suficiente para manter a si e sua família.

Basta separar uma manga madura, três pregos e um pedaço de papel. Comece escrevendo a seguinte frase no papel: "Meu emprego vou garantir e dinheiro nunca há de faltar".

Depois, pegue a manga e coloque os três pregos nela, prendendo o papel na manga com o último prego. Enterre a manga em um jardim ou um vaso com flores enquanto repete a frase do papel nove vezes. Saia e não olhe para trás.

As simpatias para conseguir o emprego de volta funcionam?

Pessoas trabalhando.

Todas as simpatias trazidas neste artigo são extremamente efetivas. Elas te ajudarão a abrir os seus caminhos e favorecerão as oportunidades de emprego. Contudo, todas elas dependem da sua fé.

Aliás, esse é o ingrediente mais importante de todas as simpatias. É necessário acreditar no que está fazendo e colocar essa certeza durante todo o processo. Além disso, outro ponto essencial para a simpatia funcionar é realizá-la conforme as instruções.

Cada item usado na simpatia carrega uma energia e por isso ele foi escolhido. Assim, trocar ingredientes aleatoriamente pode influenciar no resultado. Seguindo essas dicas e fazendo a sua parte na busca pelo emprego, com certeza você verá resultados.

Autor deste artigo

Trabalho com produção de conteúdo e tenho me dedicado a escrita em busca de autoconhecimento e compreender os significados dos meus sonhos e da vida.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza