7 simpatias para filho ficar caseiro, largar más companhias e mais!

7 simpatias para filho ficar caseiro, largar más companhias e mais!

Seu filho só quer saber de rua, não fica em casa e anda com más companhias? Confira, agora, as 7 simpatias para o seu filho ficar caseiro e largar a rua!


Por que fazer simpatia para filho ficar caseiro?

Amigos jogando videogame em casa

Ter que se deparar com a inquietação do filho, em relação a nunca ficar em casa, é um desafio para qualquer genitor que ama a presença da prole. Todavia, existem simpatias para o filho ficar caseiro e elas funcionam por diversos meios, pois possui várias técnicas com ingredientes vastos para chegar ao resultado pretendido.

Por essa razão, a simpatia vai fazer o seu filho ficar mais próximo a casa e, consequentemente, mais próximo aos seus pais. Além do mais, a composição da magia vai influenciar como o processo vai se exteriorizar na produção dos resultados, pois depende das normas que devem ser seguidas de cada rito específico.

Enfim, você deve prestar atenção no texto que se segue, porque ele vai evidenciar todo passo a passo e o que cada simpatia deve conter e o caminho que deve seguir para conseguir que os filhos fiquem mais em casa. Veja e entenda tudo abaixo!

Simpatia para filho ficar caseiro para Nossa Senhora

Jovem cuidando do jardim da casa

A simpatia para o filho ficar caseiro é mais fácil do que muitas pessoas imaginam, principalmente quando envolve a Nossa senhora. Por tanto, ela tem o poder de transformar o espírito rueiro do filho, e a partir dela a prole fica mais dentro de casa.

Por esse modo, é relevante que você entenda as indicações, ingredientes, bem como outras noções imprescindíveis para a compreensão da simpatia que vai fazer. Veja todo conteúdo abaixo!

Indicações

As indicações estão direcionadas especialmente se esse rito for para aquele filho que não fica um minuto em casa. Caso haja algum empecilho, adie a simpatia até ter todo o procedimento estritamente do jeito que tem que ser.

Ingredientes

Para a produção da magia citada, você vai precisar dos seguintes apetrechos: duas velas brancas grandes; duas fotos de Nossa senhora; uma foto do seu filho junto com seus pais, preferencialmente fotos que foram tiradas dentro da casa dos pais; uma fita adesiva; e um prato branco de porcelana novo, isto é, não pode ser um prato que já foi usado.

Como fazer

Quando você tiver com todo material em mãos, se prepare para corporificar a simpatia. Para tanto, primeiramente, coloque o prato em um lugar que não seja visível para ninguém além de você; depois, coloque as velas, cada uma de uma lado do prato, de modo que as duas fiquem na mesma direção e no meio do prato.

Para o próximo passado, coloque a foto do seu filho dentro do prato, de maneira que a foto caiba toda dentro do utensílio e fique no meio dele. Em seguida, coloque as fotos de Nossa Senhora encostadas e presas em cada vela. Por fim, acenda as velas e as deixe queimar por completo, por isso, esse processo pode durar alguns dias ou semanas.

Simpatia para filho ficar caseiro com água benta

Homem desenrolando tapete na sala de estar

A simpatia para filho ficar caseiro com água benta merece um lugar para uma análise completa para entender como ela se comporta e como você deve usar essa simpatia. Ela é poderosa, mas um tanto complicada, possuindo, assim, instruções mais complexas para a sua realização.

Ficou curioso e quer saber como fazer essa magia? Verifique todo material que foi preparado para você entender como essa simpatia se comporta e os pontos que você tem que ter atenção. Assim, leia tudo e entenda de uma vez!

Indicações

Indicações são essenciais para essa simpatia cumprir com o seu dever. Por essa razão, essa razão deve ser feita quando você tiver com um sentimento de muita fé e que realmente consegue se conectar com a energia daquela porção.

Ainda, é preciso que os envolvidos não saibam desse ritual, apenas quem for fazer, podendo até ambos os pais saberem, mas que estejam envolvidos em todo processo.

Ingredientes

Caso você queira realizar esse rito, você vai precisar de alguns materiais para organizar o processo produtivo dela. São elas: 500 ml de água benta santificada por algum sacerdote, uma foto 3x4 atual do seu filho e uma caneta preta transparente. Com tudo isso em suas mãos, você pode começar a construção do ritual.

Como fazer

Primeiramente, para a fabricação da porção, você vai pegar a caneta preta transparente e escrever a seguinte frase em letras de forma na foto 3x4: ‘’filho, meu, filho, meu, volte para o lar, filho meu’’. Depois de escrito a frase, coloque a água benta em um pote de vidro com tampa, de modo que a substância fique bem vedada.

Com a água benta no determinado pote, coloque a foto do seu filho e feche o recipiente. Em seguida, o coloque no fundo do armário, sem contato com qualquer tipo de luz, por três dias seguidos, tirando a mistura na mesma hora que você colocou ela no guarda-roupa ou algum móvel do tipo.

Com a potência em mãos, você tem que fazer com que seu filho toque as mãos dele na mistura, mas sem saber o que é e qual o motivo dela, pois isso pode falhar com a simpatia. Ele não pode nem desconfiar, logo, se houver perguntas suspeitas, você vai saber que precisa fazer tudo de novo.

Simpatia para filho ficar caseiro com foto e tesoura

Mãos femininas cortando foto

Com a junção prática e eficaz de alguns objetos simples e fáceis de serem achados em qualquer ocasião, a simpatia para filho ficar caseiro com foto e tesoura surge. Para saber todos os detalhes que estão em volta dessa espécie de ritual, veja abaixo todas as noções relevantes sobre o assunto!

Indicações

A observância das indicações é essencial para evitar eventuais erros e dores de cabeça envolvendo esse tipo de simpatia. Sendo assim, você precisa se atender ao momento da realização do rito, pois ele deve ser feito ao entardecer, isto, em média, a partir das 17 horas, mas depende de cada local e estação do ano, então, se atente quando o sol estiver se pondo e o céu ficando escuro.

Também, é importante que você tenha noção do dia da semana que vai ser feito, você tem que ter ciência que essa simpatia deve ser feita na quinta-feira, não em outro dia na semana como outras magias.

Ingredientes

Para a composição dos ingredientes, você vai reunir: uma foto de você e seu filho em algum momento muito feliz, especialmente se for uma foto muito espontânea; tenha em mãos também uma tesoura pequena e nova. Para os ingredientes auxiliares, tenha uma vela, podendo ser qualquer vela, e uma caneta.

Como fazer

Com tudo na mesa, você vai começar o procedimento de exteriorização do rito com os seguintes passos: primeiramente, pegue a caneta e escreva um depoimento dos seus sentimentos em relação ao que você sente quando o seu filho não é caseiro, de maneira profunda e sincera.

Durante o processo de escrita, mentalize o quanto a ideia dele ficar mais em casa vai te agradar. No próximo passo para realização do ritual, você vai acender a vela e, logo depois, passe a tesoura na chama dessa vela em combustão.

Na penúltima etapa, corte a foto com a tesoura quente no formato quadro e simétrico, e continue mentalizando o que foi dito anteriormente. No fim, enterre os pedaços das fotos e deixe o rito fazer a tarefa que lhe foi atribuída.

Simpatia para filho ficar caseiro com água benta e imagem de Nossa Senhora Aparecida

Imagem de Nossa Senhora Aparecida

A religião tem o poder inexplicável e que pode ser unida com outras vertentes e caminhos para alcançar um ponto em comum convergente. Diante disso, a simpatia para o filho ficar caseiro com água benta e imagem de Nossa senhora Aparecida emerge, fazendo com que os resultados sejam eficazes e tem um preparo mais prático que outras magias.

Por isso, é importante que você tenha ciência das noções que estão em volta desse rito e tudo que você vai precisar. Assim, veja esse conteúdo embaixo, contendo toda instrução necessária!

Indicações

Para a magia proposta dar certo e fornecer as soluções esperadas, você tem que está ciente de algumas indicações sobre essa matéria. Desse modo, esteja atento ao horário de realização, no dia que vai ser realizado e no tempo de duração do preparo do ritual.

Referente ao horário, é recomendado que tudo seja feito às 00h; sobre o dia: tem que ser feito na sexta-feira. Também, é relevante cronometrar o tempo, pois não pode passar de 30 minutos em todo o processo, caso passe disso, a eficácia vai está comprometida.

Ingredientes

Os ingredientes necessários para você poder fazer a simpatia citada vão ser: uma roupa com uma estampa de Nossa senhora Aparecida, 500 ml de água benta e uma roupa do seu filho como um material complementar e que vai fazer toda diferença.

Como fazer

Se essa magia for escolhida, o procedimento a ser adotado vai ser: coloque em um recipiente grande, que der todo material junto, a água benta e os demais tecidos supracitados. Assim, deixe por dois dias de molho à mistura e depois apenas tire a roupa com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e a seque.

Com o restante do material, você vai guardar a blusa do seu filho e jogar a água fora. No fim, o seu filho tem que usar a blusa por um período de três dias seguidos, pois, só assim, a eficiência do rito vai ser contemplada.

Simpatia para filho ficar mais calmo com maracujá e hortelã

Maracujá aberto ao meio e hortelã

É sabido que as frutas e as ervas comportam poderes surpreendentes e, por isso, podem ser usados nas simpatias. Por essa razão, a simpatia para o filho ficar mais calmo com maracujá e hortelã é tão essencial quanto as outras magias para a obtenção desse resultado.

Com a sua sutileza e por causa da sua ingestão, esse rito se torna muito eficaz, mas tem as suas ponderações. Com isso, confira abaixo o que você precisa entender para fazer esse rito com êxito e diminuindo qualquer margem de erro, se seguir tudo que o texto abaixo explicita. Logo, leia de maneira pormenorizada as informações abaixo e fique atento em tudo!

Indicações

Para todo procedimento de simpatias, algumas indicações são necessárias para que o rito pretendido consiga se concretizar e manifestar todos os seus efeitos. Por esse modo, saiba que o seu filho precisa estar em harmonia com você, não pode ser feita se vocês estiverem brigados ou com pendências para serem preenchidas e sanadas.

Ainda, essa simpatia não é tão recomendada para aqueles filhos muito rebeldes e que são indomáveis, pois esse rito pode se mostrar um pouco fraco, mas, mesmo assim, pode funcionar, mas saiba que a margem de erro é grande. Também, se a sua prole sofre de pressão baixa, essa magia não vai ser a ideal, pois ela precisa ser consumida.

Ingredientes

Caso você escolha essa simpatia, você vai necessitar juntar alguns ingredientes para construção da magia. Dessa maneira, separe os seguintes itens para não deixar faltar nada e não ter erro no rito: uma xícara de polpa da fruta do maracujá; uma xícara de folhas de hortelã, podendo qualquer tipo de hortelã, mas é bom optar pela hortelã-pimenta, mas todas funcionam.

Também, você precisa ter em mãos: 300 ml de água filtrada, açúcar de qualquer tipo, mas pode ser consumido sem açúcar.

Como fazer

Se você tiver tudo o que é preciso para fabricar a simpatia, comece os trabalhos fazendo um chá normal, mas coloque as folhas de hortelã primeiro. Depois de dois minutos, coloque a polpa de maracujá e deixe por mais cinco minutos no fogo baixo. Caso queira adoçar, só faça essa etapa quando o consumo for certo e na hora.

Depois da mistura pronta, deixe o recipiente tampado por dez minutos para as substâncias se soltarem e ter uma melhor mistura entre os materiais da composição. Dado o tempo, coe o chá e coloque em um recipiente de vidro com tampa e aguarde que ele esteja frio para, então, deixar ele o chá descansar de um dia pro outro no fundo da geladeira coberto por algum papel toalha ou pano de prato.

Se lembre do mais importante: desde o início ao fim, você vai precisar está mentalizando situações de afeto de você e seu filho em um ambiente caseiro, de modo que estejam confortáveis e que a rua não seja uma opção. Nessa etapa, você precisa mentalizar isso todo o tempo e de maneira convincente, pois, caso não o faça, os erros podem surgir.

Simpatia para filho ter juízo

Jovem lendo livro no sofá com xícara de chá

A imprudência é um caminho que pode levar as pessoas a sofrer com várias consequências e a terceiros também, por isso, ter juízo é imprescindível. Assim, a simpatia para filho ter juízo se torna um meio seguro para assegurar que o seu filho vai desenvolver uma responsabilidade maior sobre os seus atos, se tornando, assim, mais caseiro, pois verá a importância de estar perto dos pais.

Indicações, ingredientes e como fazer se tornam pontos importantes para serem esmiuçados para o preparo da magia citada, pois são centrais e estruturam todo caminho que o rito vai seguir.

Indicações

Essa simpatia deve ser feita seguindo algumas indicações. Assim, ela é ideal para aqueles filhos adolescentes, especialmente quando estão na fase de curtir a vida, sem pensar no amanhã. Ainda, você vai precisar fazer essa magia em uma quarta-feira, às 16h da tarde em ponto, pois esse rito necessita da energia da luz solar desse horário em específico.

Ingredientes

Os ingredientes para essa simpatia são: uma vela vermelha, um pedaço de papel e uma caneta transparente azul. Esses são especificamente os materiais necessários para você fazer o ritual.

Como fazer

Para fazer o tal tiro, você vai escrever o nome do seu filho no papel e uma espécie de carta para ele, contendo um conselho voltado para responsabilidade. Depois, acenda a vela e queime esse papel na chama.

Simpatia para filho largar más companhias

Jovens brincando com cachorro na sala

A forma de agir no mundo e em determinadas situações é guiada por nossas companhias, pois elas exercem uma influência na forma de pensar e em todo o restante da vida. Por essa razão, a simpatia para filho largar más companhias se torna uma caminho viável para deixar a sua prole livre dessas influências ruins e que não estão levando ele para um bom caminho e nem o vão levar.

Desse modo, é essencial que você verifique os pontos relevantes para serem evidenciados antes de qualquer passo que você, como pai ou mãe, pretende tomar. Leia tudo abaixo de forma minuciosa!

Indicações

Para a realização de qualquer rito, indicações precisam ser feitas. Nesse contexto, para o rito dar certo, você precisa ter certeza quem são essas más companhias, pois a simpatia pede esse direcionamento específico. Assim, o alvo precisa ser identificado.

Ainda, é preciso que você tenha algum tipo de interação com esses indivíduos, podendo ser apenas um ‘’oi’’ dado, mas uma interação é preciso. Além do mais, você precisa fazer essa magia durante a madrugada, entre as três horas e as quatro horas da manhã.

Ainda, é importante salientar que ninguém pode ver o preparo da mistura, mesmo que não saiba o que é, mas ninguém pode saber e ver o preparo além de você.

Ingredientes

Quando você decidir que vai fazer a simpatia, alguns ingredientes são essenciais para a formulação do ritual. Assim, tenha na mesa algum objeto pertencente a essa péssima companhia que seu filho está andando, uma espada de São Jorge, um perfume alfazema e um litro de água. Com isso reunido, o rito pode dar prosseguimento.

Como fazer

Para a materialização da simpatia proposta, você precisa seguir alguns passos para conseguir o êxito no final. Assim, para a primeira etapa, comece cortando os ramos da espada de Seu Jorge em pedaços pequenos e, ao mesmo tempo, mentalize essa péssima influência se afastando da sua prole de uma vez por todas.

Em seguida, coloque a água para ferver em fogo baixo e coloque os pedaços da plantas já picados anteriormente, e espere três minutos. Logo depois, coloque o objeto da pessoa má na mistura e mexa por cinco minutos ininterruptos.

No fim, desligue o fogo e coloque o vidro de perfume de alfazema e misture rapidamente e não se esqueça de enterrar essa mistura. Assim, o ritual está pronto.

E se a simpatia para filho ficar caseiro não funcionar?

Família na sala de tv

Não existe simpatia ruim ou que não funciona, mas sim magias que são melhores em algumas situações do que outras. Por isso, caso a simpatia para filho caseiro não funcione, veja outro método para tentar realizar os resultados aguardados, pois, talvez, a que você tenha escolhido não se enquadre na sua situação específica.

Também, há de se observar se o passo a passo foi bem elaborado, desde o início ao fim, pois um passo incerto fora do procedimento de preparo pode acabar com toda eficácia que o rito se propõe a criar. Assim, verifique se a liturgia para criação do rito foi seguida estritamente, sem erros.

Por fim, a falta de fé na simpatia pode desencadear a sua falta de eficiência, pois as energias emanadas do pensamento interferem na solução final. Por essa razão, tenha em mente na sua forma de legitimação da magia realizada. Assim, caso tenha alguma dúvida, é recomendado que leia de modo atento todo o texto novamente.

Autor deste artigo

Sou encantado pelo poder da escrita e leitura com foco na realidade social, assim, tendo uma visão mais crítica do nosso entorno coletivo. Ah, também, fascinado pelos mistérios do mundo dos sonhos e seus significados.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.