Combinação de Touro e Gêmeos: no amor, na amizade, no sexo e mais!

Combinação de Touro e Gêmeos: no amor, na amizade, no sexo e mais!

Quer saber se o signo de Gêmeos combina com Touro? Eles são muito diferentes em suas ações, mas podem acrescentar muito na vida um do outro. Confira!


Touro e Gêmeos diferenças e compatibilidades

Ilustrações dos signos de Touro e Gêmeos na cor preta

A combinação entre Touro e Gêmos pode ser muito trabalhosa e não será uma das mais fáceis de lidar. Isso porque os nativos desses signos possuem uma série de discordâncias, que são muito maiores do que as suas semelhanças. De um lado, Touro é apegado à estabilidade, enquanto do outro, Gêmeos é totalmente instável e inconstante em suas ações.

Mas, mesmo sendo tão opostos, os geminianos e os taurinos podem encontrar no amor uma forma de conseguir lidar com essas questões, visto que nada é impossível quando se busca pelo amor verdadeiro. Entretanto, esse casal vai vivenciar momentos complicados ao longo do relacionamento, já que possuem ritmos opostos: Gêmeos é totalmente acelerado e agitado e Touro se mostra calmo e pacífico.

A seguir, você poderá conferir maiores detalhes a respeito da combinação entre Touro e Gêmeos em diversas áreas da vida.

Combinação de Touro e Gêmeos em diferentes áreas da vida

Ilustração de pessoas conversando

Por mais que sejam signos totalmente opostos em várias áreas da vida, as diferenças podem ser essenciais para o aprendizado de ambos. Assim, Gêmeos pode vivenciar momentos mais calmos e pacíficos, aprendendo novas formas de encarar a vida com Touro.

Por outro lado, o taurino poderá aprender a dar uma acelerada em algumas coisas com o geminiano. Como o signo de Touro costuma ser muito calmo, a instabilidade e as mudanças repentinas das pessoas de Gêmeos não vão afetá-lo tão profundamente.

Essa é uma relação que exigirá muito esforços de ambas as partes, mas garantirá bons frutos caso os dois lados aprendam a lidar com suas diferenças e particularidades. Para saber mais, continue a leitura!

Na convivência

Como possuem personalidades muito distintas, o geminiano e o taurino terão que assumir uma postura em conjunto para que o relacionamento dê certo. Assim, ambos terão que enfrentar as diferenças de peito aberto para conseguir ultrapassar essas barreiras, muitas vezes até desnecessárias.

Por isso, se não houver esforços, essa relação definitivamente estará fadada ao fracasso. O ideal para que o casal consiga superar tantas diferenças é muita conversa. Assim, é possível que eles consigam abandonar discussões e diferenças que não acrescentam em nada.

No amor

Os taurinos são bem mais calmos e costumam ter um comportamento extremamente tímido, totalmente oposto à forma como o nativo de Gêmeos se mostra para o mundo. Quanto ao amor, será necessário que o geminiano se mostre à frente da situação e tome o controle.

Devido à grande dificuldade que o signo de Touro tem para se expressar e se mostrar, diante da timidez gigantesca que possui, o geminiano vai precisar ter muita paciência para conquistá-lo, se mostrando carinhoso e atento às necessidades para amenizar a tensão da situação.

Na amizade

Como amigos, as diferenças entre os signos de Touro e Gêmeos costumam ser menos problemáticas do que em uma relação amorosa. O geminiano vê o mundo de uma forma criativa, totalmente mental e centrada em ideias. Enquanto isso, o taurino é totalmente prático em suas ações e pensamentos.

Por isso, no quesito amizade, a parceria pode ser algo produtivo para os dois, visto que essas diferenças servirão de forma complementar para ambos. Mas, para que o bom relacionamento seja mantido, será necessária muita paciência.

No trabalho

Sempre em busca de melhorar cada vez mais em seu trabalho, o taurino dá o seu melhor para crescer e atingir seus objetivos. Por ter essa postura centrada, pode acabar se irritando profundamente com as atitudes do geminiano.

Isso porque as pessoas do signo de Gêmeos precisam de incentivos constantes em suas atividades para que não percam o foco e o interesse. Por serem pessoas que mudam de ideia muito facilmente, os geminianos não conseguem focar em algo desinteressante e podem acabar deixando de lado seus afazeres.

Combinação de Touro e Gêmeos na intimidade

Casal de Touro e Gêmeos deitados e abraçados numa cama

Assim como em todos os aspectos, os geminianos e taurinos possuem discordâncias de comportamentos e de atitudes também na intimidade. Enquanto os nativos de Gêmeos são bem mais espontâneos e expansivos, os de Touro são totalmente tímidos e retraídos.

Quando se trata de intimidade, este casal mais uma vez terá que apelar para a paciência. O geminiano precisará investir pesado em novas formas de quebrar a timidez do taurino, até que este se sinta confortável para compartilhar estes momentos da relação.

Diante de tantos desafios, é possível que as coisas consigam fluir de forma natural entre esse casal. Para saber como, continue a leitura!

A relação

A relação entre Touro e Gêmeos será marcada por momentos de discordância de um modo geral. Uma das maiores qualidades do geminiano pode ser justamente o que vai incomodar inicialmente o taurino: a versatilidade. Isso por que a pessoa de Gêmeos costuma mudar de opinião muito facilmente.

Essa mudança repentina de ponto de vista fará com que o taurino se sinta desconfortável. Com isso, esse sentimento pode causar problemas no relacionamento, já que a pessoa de Touro, que precisa confiar no seu parceiro, pode não conseguir estabelecer essa relação de confiança.

O beijo

O beijo do geminiano, assim como sua personalidade, é muito criativo e cheio de novidades. A depender da situação, pode ser tanto apressado quanto paciente, e isso, como tudo para o geminiano, será determinado pelo seu humor no momento.

Já o beijo do taurino é um dos mais inesquecíveis: calmo, sem pressa e muito dedicado ao seu parceiro. A pessoa de Touro conta com um dos beijos mais sensuais e quentes do zodíaco. Assim, a combinação entre Gêmeos e Touro nesse quesito pode ser o momento em que os dois mais se conectam.

O sexo

A vida sexual do casal formado por Gêmeos e Touro vai se basear em tudo aquilo que os dois vivenciam normalmente no dia-a-dia: as inconstâncias do geminiano e as teimosias do taurino. Nesse ponto, os dois terão que investir desde o primeiro beijo para construir uma boa intimidade.

Touro gosta de ser amado e receber atenção do seu parceiro. Para este signo, o sexo precisa ser uma experiência rica e muito profunda. Já para o geminiano, não é necessário tanta profundidade assim, pois são totalmente desapegados. No entanto, se o taurino se mostrar disposto, ambos podem aproveitar o momento de forma mais intensa.

A comunicação

Na comunicação, Touro tem ideias bem definidas e as defende até o fim, podendo até mesmo soar insistente e teimoso em seus posicionamentos. Esse comportamento pode deixar o geminiano, que é inquieto por natureza e cheio de novas ideias a todo o momento, muito irritado.

Assim, o nativo de Gêmeos pode se sentir muito bravo diante da insistência do taurino com um assunto e, chegando a não conseguir defender sua visão sobre o mesmo tema. Por isso, esse será mais um dos desafios que esse casal terá que enfrentar e descobrir formas de lidar caso continue junto.

A conquista

Diante da conquista, a combinação entre Touro e Gêmeos, com esforço, costuma trazer bons resultados. Isso porque, mesmo que o interesse seja algo notável, esses dois signos possuem formas distintas de agir perante as suas vontades. Assim, o geminiano não vai encontrar problema algum em falar diretamente com o taurino a respeito das suas intenções.

Com isso, o nativo de Touro pode se sentir um pouco acuado diante de tanta determinação e espontaneidade. Mas isso servirá para que o mesmo saia da sua zona de conforto e encare esse desafio de se mostrar para o mundo além do que a sua timidez normalmente o deixa.

A lealdade

O signo de Touro é um dos mais leais do zodíaco. Ao assumir algo, a pessoa desse signo vai até o fim e se mostra extremamente leal ao seu parceiro em todos os sentidos. Isso se aplica em diversas áreas da vida do taurino.

Por outro lado, o nativo de Gêmeos, que costuma ser volúvel em diversos aspectos, pode acabar falhando nesse quesito. Com o tempo, pode enjoar da relação e não terá muitos problemas em esquecer a lealdade que jurou ao seu parceiro, mudando de opinião sem nem mesmo avisar.

Um pouco mais sobre Touro e Gêmeos

Ilustrações dos símbolos de Touro e Gêmeos em dourado

Touro é um signo que se apega facilmente a regras e gosta de aplicá-las a tudo o que realiza em sua vida. É uma pessoa definida como dogmática e que age de acordo com as leis. Para Gêmeos, esse comportamento é visto como algo negativo.

Gêmeos é um signo muito oposto a Touro, pelo fato de que regras não se aplicam a ele por muito tempo. Com uma mente aberta e disposta a ver o mundo sempre de diversas óticas, o geminiano gera uma desconfiança no taurino, que ficará atento à forma como o outro gosta de manipular usando as palavras.

Por sua vez, o desapego exagerado do nativo de Gêmeos é uma característica que se desencontra totalmente da forma de agir e pensar do taurino. Isso pode causar uma decepção muito grande para a pessoa de Touro, que se sentirá ignorada. Para saber um pouco mais sobre a combinação entre esses dois signos, continue a leitura.

Mulher de Touro com homem de Gêmeos

Nesse cenário, a mulher de Touro se sentirá totalmente estabilizada e em busca de uma vida pacata e tranquila. Enquanto isso, o homem de Gêmeos, inquieto por natureza, não compartilha do mesmo sentimento. Sendo assim, essa é uma relação fadada a caminhos complexos e tortuosos.

Por isso, a taurina tentará de tudo para fazer com que o homem geminiano se sinta confortável em um relacionamento estável e tradicional, usando todos os artifícios que conseguir para convencê-lo disso. Mas, caso nada dê certo, ela pode acabar cedendo e aceitando a forma de amar de Gêmeos.

Mulher de Gêmeos com homem de Touro

O homem de Touro costuma se apaixonar de uma forma lenta. Mas, à medida que esse sentimento cresce e se estabelece, ele vai se encontrar totalmente entregue à mulher de Gêmeos e dificilmente conseguirá dizer não para o que ela desejar.

Assim, após se entregar totalmente para uma geminiana, o homem de Touro nunca mais será dono de suas decisões. Ele estará sempre condicionado ao que a mulher de Gêmeos deseja e quer para sua vida a dois.

Melhores pares para Touro

O taurino é alguém que está sempre em busca de estabilidade e de relacionamentos mais calmos. Portanto, os melhores relacionamentos de Touro serão com outros signos de terra, como Virgem e Capricórnio.

Outras boas parcerias para a vida do taurino podem ser encontradas entre os signos de água, como Câncer, Escorpião e Peixes. O signo de Escorpião, no entanto, pode trazer um agito a mais para a vida do taurino com uma competitividade por poder. Além disso, vale ressaltar que a atração entre esses dois signos é gigantesca.

Melhores pares para Gêmeos

Em geral, o geminiano se mostra muito difícil no quesito amor, pois muda de ideia muito facilmente e também existe a possibilidade de que ele se apaixone por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Para o nativo desse signo, isso pode não ser um problema, mas será para seus parceiros.

Neste caso, o mais comum é que as pessoas de Gêmeos consigam construir relações melhores com signos do elemento de fogo, como Leão, Sagitário e Áries. Estas combinações podem ser mais favoráveis para que o geminiano instável consiga encontrar o amor verdadeiro.

Touro e Gêmeos podem ser uma boa combinação para o amor?

Silhueta de casal dando as mãos ao pôr do sol

Normalmente, essa não é uma combinação fácil. Touro e Gêmeos possuem muito mais pontos discordantes do que semelhanças em todas as esferas da vida. Não concordam em quase nada e possuem uma forma de ver o mundo totalmente diferente.

Touro vive em busca de estabilidade e sossego. Portanto, deseja encontrar um relacionamento que siga dessa forma. Em contrapartida, Gêmeos possui uma verdadeira apatia à estabilidade, sendo um dos signos mais inconstantes e instáveis do zodíaco. Dificilmente eles conseguirão encontrar uma relação na qual se sintam confortáveis.

Por esses motivos, o relacionamento entre o geminiano e o taurino pode ser cercado de acordos e concessões. No entanto, a longo prazo, isso pode fazer com que um dos dois lados acabe desistindo do relacionamento por ter aberto mão de muitas coisas que considerava essenciais para sua vida.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.