Banho de cravo e canela: com mel, perfume, anis, açúcar, louro e mais!

Banho de cravo e canela: com mel, perfume, anis, açúcar, louro e mais!

Deseja ter prosperidade, abrir caminhos ou garantir proteção espiritual? Então escolha e prepare o banho de cravo e canela que mais condiz com o seu objetivo!


Benefícios do banho de cravo e canela

Canela, cravos e anis estrelado

Para quem deseja realizar uma boa limpeza energética e atrair coisas boas e positivas, esse é o banho ideal. A canela é excelente para melhorar diversos aspectos da vida, desde o amor até as finanças, além da vida espiritual e as energias negativas acumuladas no corpo. Já o cravo é muito utilizado para afastar totalmente a negatividade e o que faz mal, atrasando a sua vida.

Quando juntos, esses ingredientes expulsam o mau olhado limpam e elevam a sua energia, trazendo prosperidade, renovação e abertura de caminhos. Ou seja, é um banho excelente para finais de ciclo ou para o momento em que você está se sentindo carregado, precisando aliviar e reiniciar. Saiba um pouco mais sobre o banho de cravo e canela no restante do conteúdo.

Entendendo mais sobre o banho de cravo e canela

Canela e cravos

O banho de cravo e canela é excelente para limpeza e atração de boas energias e sentimentos. São dois ingredientes poderosos que juntos intensificam as realizações e desejos de quem o banho ou simpatia.

São muito utilizados e citados na doutrina cigana, muito conhecida por levar prosperidade, cuidar dos caminhos amorosos e financeiros das pessoas. Conheça um pouco mais do banho, sua história e suas propriedades.

Origem e história

Há séculos os povos antigos e curandeiros utilizavam o cravo e a canela para fins medicinais, contra a dor, para auxiliar na digestão, para conter infecções, entre outros problemas que aconteciam e não haviam medicamentos para essas causas.

Pouco tempo depois, novas formas de uso foram constatadas para esses ingredientes, uma delas era o auxílio na parte espiritual. Então, começaram a utilizar em rituais de limpeza e purificação, nas fases da lua nova e crescente, sempre com o pedido de limpar e afastar as energias negativas. Desde então, essa tradição continua, e os banhos foram se aprimorando e trazendo novos significados.

Pra que serve o cravo

Além de afastar o mau olhado, as energias negativas e limpar a aura da pessoa, o cravo também auxilia na digestão, prisão de ventre, náuseas e problemas estomacais e intestinais dos mais variados. Tem grandes benefícios medicinais e espirituais.

Pra que serve a canela

Já a canela também possui fins medicinais, o chá de canela é muito poderoso para as mulheres que desejam acabar com o mal estar pré-menstrual e desejam adiantar a menstruação, combate o diabetes e controla os níveis de açúcar do organismo e possui ação termogênica. Sem contar todos os benefícios espirituais, de limpeza, purificação e atração da prosperidade.

Ingredientes usados em conjunto

Quando juntos, cravo e canela se tornam poderosos para um ritual de proteção e atração de boas energias, além de se tornarem ótimos antioxidantes, anti-inflamatórios e excelentes para a digestão. Muitos curandeiros e até profissionais da medicina alternativa indicam fazer um chá dos dois ingredientes para obter bons resultados.

Dicas para potencializar os efeitos do banho

Para potencializar os efeitos do banho de cravo e canela é possível adicionar outros ingredientes como louro, açúcar, sal grosso, entre outros, cada um deles focando em objetivos diferentes. Ao adicioná-los, os banhos passam a ser ainda mais poderosos e certeiros para alavancar a vida financeira e amorosa e afastar toda a negatividade.

Banho de canela e cravo simples

Paus de canela e cravos

O banho de canela e cravo simples tem o intuito de causar bem-estar físico, mental e espiritual, pois limpa e energiza desde o espírito até o corpo físico/ carnal, portanto, é excelente para quem deseja relaxar, trazer bons sentimentos e energias para a vida. Se você quer melhorar sua vida de forma geral, veja abaixo os ingredientes para preparar esse banho:

Indicações

É indicado preparar esse banho por volta de 4 horas antes de realizá-lo, isso porque os ingredientes precisam de um tempo para se misturar e fazer o efeito desejado. Também é recomendado que seja feito no período da noite, antes de dormir, e que no outro dia, pela manhã, seja tomado um banho de higiene.

Ingredientes e como fazer

Esse é um banho realmente simples e rápido de preparar, só vai precisar de 7 cravos e um pedaço de canela em pau, caso escolha fazer com canela em pó, a medida é uma colher de sopa. Em uma panela, separe dois litros de água e coloque para ferver por cerca de três minutos. Dado o tempo, desligue o fogo, coloque os ingredientes e tampe, deixando que a mistura descanse por pelo menos quatro horas.

Em uma bacia, recipiente ou tigela branca, coe a mistura, separando o líquido dos ingredientes. Jogue os ingredientes na terra, de preferência fora da sua casa (pode ser um vaso em seu quintal). E, após o banho de higiene, despeje o banho de cravo e canela do pescoço para baixo.

Banho de cravo e canela com mel e perfume

Canela, cravos e pote com mel

Utilizar perfume e mel em um banho é poderosíssimo para atração de coisas para você, já que é o seu cheiro que está nesse preparo do ritual. Então, o banho de cravo, canela, mel e perfume é excelente e poderoso para atrair o que está desejando, principalmente no campo amoroso. Quer abrir seus caminhos? Separe os ingredientes e acompanhe o passo a passo:

Indicações

Por ser um banho extremamente atrativo e voltado para chamar a atenção de homens e mulheres, é preciso ter em mente a atenção que deseja, lembrando que esse é um banho voltado estritamente para relacionamentos amorosos.

Apesar de trazer muito resultado, não é indicado tomar mais de 2 banhos desse por mês. Então, controle-se para não cair em uma furada e atrair a atenção de pessoas indesejadas ou causar o efeito contrário pelo excesso.

Ingredientes e como fazer

Você vai precisar de 7 cravos, 1 canela em pau, 3 colheres de mel e seu perfume que mais usa para sair. A primeira etapa é despejar 2 litros de água em uma panela e colocar para ferver. Aos poucos, vá adicionando os ingredientes, um por vez, intercalando entre eles. Mexa bastante, deixe ferver de 10 a 20 minutos e depois desligue o fogo.

Deixe a mistura repousar por pelo menos 30 minutos. Quando for tomar o banho, coe, separando o líquido dos ingredientes. Antes de despejá-lo em você, pegue o seu perfume e borrife 3 vezes, mentalizando o homem ou os homens que deseja que se atraiam por você. Depois, basta jogá-lo do pescoço para baixo.

Banho de cravo e canela com anis estrelado

Canela, cravos e anis estrelado

Misturar cravo, canela e anis estrelado é tiro e queda para afastar todos os invejosos e inimigos da sua vida. Mesmo quando não é perceptível, sempre há pessoas desejando o que você tem e cobiçando suas conquistas, portanto, esse é um banho excelente para afastar essas energias da sua vida. Faça uma limpeza espiritual completa e afaste de vez energias negativas seguindo as etapas abaixo:

Indicações

Por ser um banho mais intenso e mexer com energias profundas, é recomendado que seja feito durante um mês completo, sendo repetido uma vez por semana, precisando de três meses de descanso após esse período.

Ingredientes e como fazer

Para prepará-lo você vai precisar de 3 anis estrelados, 1 canela em pau e 7 cravos. Em um recipiente, separe dois litros de água e coloque para ferver por 5 minutos, adicionando os ingredientes aos poucos enquanto a água borbulha. Após o tempo recomendado, desligue o fogo e deixe a mistura repousar.

Quando for tomar o banho, coe e deixe apenas a água necessária para o banho. Ao despejar a água do pescoço para baixo, você deve rezar 1 Credo, 1 Ave Maria e 1 Pai Nosso, mentalizando que todas as coisas negativas e ruins estão saindo da sua vida.

Banho de cravo e canela com açúcar

Canela, cravos e açúcar

Se sua vida amorosa anda muito parada ou o seu relacionamento precisa de um movimento, esse banho pode ser o ideal para esse momento. O açúcar é responsável por adoçar e purificar a energia e a aura, o que auxilia na atração de coisas boas e de boas energias.

Banho de cravo, canela e açúcar é excelente para proteção espiritual, purificação e abertura de caminhos, principalmente no âmbito dos relacionamentos, sejam eles amorosos ou não. Portanto, se é isso que você precisa ou deseja, esse é o banho certo. Confira o passo a passo para prepará-lo:

Indicações

Esse é um banho indicado para quando a lua está em sua fase, crescente, nova ou cheia, não sendo recomendada a realização em dias de lua minguante, pois isso pode atrapalhar os seus planos e a eficácia. Se possível, é bom ser preparado e realizado no período da noite, até às 23h00 (onze horas da noite), sendo aplicado do pescoço para baixo.

Ingredientes e como fazer

Comece separando os ingredientes: 7 cravos, 3 colheres de açúcar, 3 paus de canela e cerca de 2 a 3 litros de água. Inicie o ritual fervendo a água e os cravos, em seguida, adicione 1 colher de açúcar e 1 canela em pau, mexendo sem parar. Espere cerca de um minuto e adicione o restante dos ingredientes de uma vez só, deixando a mistura ferver por três minutos. Feito isso, desligue o fogo e espere amornar.

Após o banho de higiene, jogue o banho preparado do pescoço para baixo e faça uma oração de sua preferência, colocando todas as suas intenções no pedido. Deixe o corpo secar naturalmente e coloque roupas em tons claros.

Banho de cravo e canela com louro da Umbanda

Canela, cravos, anis estrelado e folhas de louro

Louro é um ingrediente muito conhecido para atrair dinheiro, abundância e prosperidade, é muito utilizado na carteira para nunca deixar faltar dinheiro. No caso do banho de cravo, canela e louro, é justamente para esse campo da vida. Tá precisando de uma ajudinha para melhorar o âmbito financeiro? Dá uma olhada nesse banho!

Indicações

Esse banho deve ser tomado do pescoço para baixo, antes das 23h00 (onze horas da noite) e ter um pensamento firme no objetivo. Deve ser colocado em uma tigela, recipiente ou bacia branca, de preferência, nunca usada.

Ingredientes e como fazer

Você vai precisar de 7 folhas de louro, 7 cravos, 7 colheres de copa de canela em pó e 2 litros de água. Comece fervendo a água, quando chegar na temperatura ideal, ou seja, quando estiver borbulhando, adicione 1 folha e louro, 1 cravo e 1 colher de canela em pó, repita o processo mais seis vezes, até que os ingredientes se acabem.

Feito isso, deixe ferver por mais 3 minutos, desligue o fogo e tampe a panela até que a mistura esteja morna. Após tomar o seu banho de higiene, pegue o banho preparado e jogue-o do pescoço para baixo, espere que seque naturalmente e coloque uma roupa branca e, de preferência, evite roupas em tons escuros durante os dois após o banho. Esse banho pode ser repetido mensalmente.

Banho de cravo e canela com arruda

Paus de canela e cravos

Está precisando se libertar das amarras e seguir adiante com seus planos e sonhos? Esse é o banho ideal para você se proteger e mandar embora todas as energias negativas que cercam sua vida e seus pensamentos. Sinta-se bem e feliz com o passo a passo a seguir:

Indicações

Não é necessário se preocupar com as fases da lua ou os dias da semana, apenas prestar atenção quando sentir que é o momento de limpar as energias e começar novamente, ganhar um respiro para seguir em frente e tomar as decisões de forma mais clara e assertiva.

Para que o resultado seja mais eficaz, o ideal é repetir esse banho 2 vezes ao mês, promovendo a limpeza total e mais bem-estar para você.

Ingredientes e como fazer

Para preparar esse banho você vai precisar de um punhado de cravo (em números em ímpares), 3 canelas em pau ou 3 colheres de sopa de canela em pó, um punhado de arruda verde ou seca e 2 litros de água.

Inicie o ritual fervendo a água, feito isso, vá adicionando todos os ingredientes enquanto mexe a mistura sem parar. Após 5 minutos borbulhando, desligue e espere esfriar. Separe um momento tranquilo do seu dia, para quando estiver sozinho e puder parar e refletir sobre o que quer deixar para trás. Após o banho de higiene, jogue a mistura do pescoço para banho, mentalizando uma limpeza sendo feita.

Como o banho de cravo e canela pode auxiliar na sua vida?

Canela, cravos e anis estrelado

O banho de cravo e canela é excelente para abrir caminhos, trazer novas perspectivas, limpar a negatividade, olho gordo e as coisas ruins que rondam a sua vida. É um banho poderoso para proteção, atração e prosperidade. Portanto, serve para auxiliar nos diversos âmbitos da sua vida e na evolução deles.

Então, se o seu desejo é expandir sua vida amorosa, ter sucesso e abundância em sua vida financeira, ter foco no trabalho, se dar bem com amigos e familiares, ser uma pessoa mais tranquila e com energia positiva, esse é o banho certo para você.

Caso queira intensificá-lo, é possível adicionar outros ingredientes, dependendo do seu objetivo final. Conheça todas as opções e os outros benefícios ao ler o artigo completo!

Autor deste artigo

Criadora de conteúdo curiosa e apaixonada por escrever sobre diversos temas e assuntos.

Palavras-chave relacionadas


banhos

Artigos relacionados


Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Sal e louro são temperos tradicionais da culinária que quando acrescentados ao banho tornam-se poderosos aliados para a abertura de caminhos para o sucesso!


Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Auxiliando os processos de transformação, os banhos de ervas são capazes de promover uma troca energética e de proporcionar um equilíbrio pleno. Saiba mais!


Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Deseja afastar a inveja, o mau olhado e as energias negativas do seu caminho? Conheça aqui o poderoso banho de 7 ervas e aprenda como prepará-lo!


Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Os banhos de Oxalá são excelentes para a vida e para saúde. Alguns deles curam até mesmo dores físicas, você sabia? Entre aqui e saiba mais!


Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

O banho de leite é ideal para saúde da pele, e também para limpar as energias negativas, atrair amor, proteção espiritual e prosperidade. Saiba mais aqui!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza