O que significa sonhar com fezes? Amarela, verde, seca, mole e mais!

O que significa sonhar com fezes? Amarela, verde, seca, mole e mais!

Sonhar com fezes, apesar de ser um sonho que causa uma certa aversão nas pessoas, possui um significado surpreendente. Confira neste artigo!


Significado geral de sonhar com fezes

Fezes de brinquedo ao lado de um vaso.

Ter um sonho onde fezes aparecem com certeza não é algo agradável, contudo, a despeito disso, esse sonho é um prenúncio de que a sorte está ao seu favor e que você terá muita abundância. Ele também é um sinal de que esse é o momento mais propício para investir e consequentemente aumentar os seus ganhos.

Na maioria das vezes, sonhar com fezes está diretamente ligado à aquisição de bens materiais ou dinheiro. Além disso, é importante prestar bastante atenção nos detalhes, pois eles determinam de que forma esse dinheiro deve ser investido e o que deve ser feito com ele.

Saiba mais sobre os significados de sonhos relacionados à fezes nesse artigo!

Significado de sonhar com fezes e suas características

Placa proibindo fezes humanas.

Apesar de ser um sonho bastante desagradável, sonhar com fezes possui significados extremamente relevantes para a vida das pessoas. As características da fezes também fazem toda a diferença na interpretação do sonho. Confira!

Sonhar com fezes

Quando o indivíduo sonha com fezes, a reação natural que ele irá apresentar é uma certa repulsa pelos elementos do sonho. Contudo, o que ele não sabe é que o significado de sonhar com fezes pode ser um tanto quanto surpreendente na vida real.

A vida do indivíduo que sonha com fezes tende a mudar consideravelmente, pois ele conseguirá adquirir bens e dinheiro. Contudo, é importante que ele saiba administrar corretamente as próprias finanças, caso contrário, ele tende a perder rapidamente o que conquistou.

Sonhar com fezes seca

Ver fezes secas no sonho de fato não é nada agradável, contudo, esse sonho é um indicativo de que você precisa procurar se conhecer melhor e explorar os próprios potenciais ocultos. Além disso, sonhar com fezes secas é um sinal de que você precisa parar de se preocupar demasiadamente com o que os outros pensam sobre você.

A verdade é que nenhuma das pessoas que te julgam conhecem você de fato, por isso, você deve lidar com essa situação com naturalidade e não dar muita importância a comentários que não condizem com a realidade.

Sonhar com fezes mole

Fezes moles em um sonho com certeza são as mais desagradáveis de todas. Contudo, o significado desse sonho é positivo, pois ele indica que você está refletindo sobre como alcançar o sucesso, e também é um sinal de que uma fase totalmente nova surgirá em sua vida, trazendo boas novidades e te deixando mais autoconfiante, na certeza de que nada poderá te abalar.

Sonhar com fezes moles também é um sinal de que você precisa estar constantemente refletindo sobre suas próprias ações, a fim de não tomar nenhuma decisão do qual venha a se arrepender no futuro.

Sonhar com fezes dura

A culpa por alguma coisa que disse para alguém é um dos sinais representados por sonhar com fezes duras. O sentimento de arrependimento por ter falado algo que machucou é uma característica de quem tem esse sonho.

Sonhar com fezes duras também é um indicativo de que o sonhador está avançando com afinco e até mesmo uma certa facilidade na vida, ou seja, as oportunidades estão se mostrando diante dele, e ele está aproveitando.

Sonhar com fezes rala

Sonhar com fezes rala é um indicativo de que você é uma pessoa muito desconfiada. Isso se deve ao fato de que você sofreu com algumas experiências negativas no passado, contudo, o que deve ser feito é deixar essas emoções para trás e se livrar de todos os aborrecimentos que viveu no passado, só assim, poderá focar naquilo que é realmente importante em sua vida.

Só volte ao passado se for para aprender com os erros que cometeu e se tornar uma pessoa cada vez melhor e mais madura. Por conta de sua personalidade, a necessidade de elogios é constante.

Sonhar com fezes claras

Avistar fezes de cor clara no sonho é um sinal de que o futuro te reserva muitas alegrias, e elas virão de coisas que você não imagina, de onde menos espera. Além disso, sonhar com fezes claras também mostra que você está um pouco nostálgico, recordando uma época onde todas as coisas eram mais simples do que atualmente.

Contudo, esse sonho também revela que a sua independência é a recompensa por ter deixado a vida fácil para trás e ter ido adiante. Os obstáculos são inevitáveis, mas você conseguiu superar todos eles com muita perseverança.

Significado de sonhar com fezes de diferentes animais

Placa proibindo fezes de animais.

Apesar de muitas pessoas não saberem disso, os detalhes são extremamente importantes em uma narrativa onírica, até mesmo aqueles que muitos consideram como irrelevantes. Por isso, é importante atentar para o animal que defecou. Saiba mais sobre o significado desses sonhos a seguir!

Sonhar com fezes animal

Sonhar com fezes animal é um sinal de que você está procurando algum atalho para alcançar o sucesso, contudo, ao fazer isso, você acabou ultrapassando alguns limites e passou algumas pessoas para trás, o que definitivamente não é correto. Por isso, as consequências de suas ações em breve virão.

Apesar dessa ter sido uma atitude errada, esse sonho também indica que se você pudesse voltar no tempo, não teria feito isso. Outro fator revelado por esse sonho é que você está profundamente preocupado com a sua aparência, pois tem a sensação de que está envelhecendo e sua beleza está indo embora.

Sonhar com fezes de gato

Ter um sonho onde você vê fezes de gato é um sinal de que você está caminhando em direção aos seus objetivos, contudo, esse progresso está acontecendo de forma lenta e até mesmo dolorosa, porque você tem enfrentado muitas dificuldades. Além disso, sonhar com fezes de gato mostra que você está se sentindo envergonhado por seus atos.

Esse sonho também revela que você tem o hábito de agir antes de pensar nas consequências, o que acaba fazendo com que você tenha muitos problemas. Contudo, a boa notícia é que esse sonho indica que surgirá uma oportunidade para que você faça algo grandioso em sua vida.

Sonhar com fezes de rato

Sonhar com fezes de rato é algo que aponta para o fato de que você, apesar de ter sofrido bastante para isso, por fim conseguirá vencer os obstáculos que se interpuseram em seu caminho. Além disso, esse sonho representa o fato de que você precisa refletir mais sobre suas ações negativas e também o seu mau comportamento.

Ter um sonho onde você vê fezes de rato é um sinal de que você tem muito medo de não conseguir corresponder às expectativas dos outros. Contudo, a boa notícia fica por conta do fato de que você está conseguindo recuperar sua independência, além de estar aberto a novas ideias e receptivo a mudanças.

Sonhar com fezes de pombo

As fezes de pombo no sonho representam o fato de que você está se sentindo atraído por alguém próximo e que está na hora de fazer algo com relação a isso. Além disso, sonhar com fezes de pombo é um sinal de que alguém está tentando te dar um conselho valioso e que vai te ajudar a resolver um problema recorrente em sua vida.

A boa notícia revelada por esse sonho é que existem algumas situações em sua vida que estão se resolvendo aos poucos. Apesar disso, você ainda convive com uma certa sensação de sobrecarga em sua vida, além de estar à mercê de outra pessoa. Você precisa conquistar a sua independência.

Sonhar com fezes de gado

As fezes de gado no sonho são um indicativo de que você está convivendo com alguém e assimilando algumas características da personalidade dessa pessoa, seja ela boa ou ruim. Além disso, com o passar do tempo, você tem aprendido a encontrar algumas maneiras mais viáveis de expressar seus desejos emocionais.

Sonhar com fezes de gado indica que você não está conseguindo se aproximar dos próprios objetivos, pelos menos não de forma direta. Você também tem um certo medo de confrontar os próprios sentimentos, além de estar passando por uma sobrecarga enorme de tarefas e tempo.

Sonhar com fezes de porco

Sentir-se sobrecarregado e achar que está fazendo o que outras pessoas deveriam fazer é algo indicado quando alguém sonha com fezes de porco. Além desse significado, esse sonho também indica que você precisa encontrar a força de que tanto precisa para superar os obstáculos que estão em seu caminho, dentro de você e contar com a própria determinação para vencer.

Além disso, sonhar com fezes de porco é um sinal para que você passe a lidar com os seus problemas por uma ótica diferente, mais positiva, e também para parar de perder tempo com questões que não têm importância.

Sonhar com fezes de coelho

Ter um sonho onde você visualiza fezes de coelho é um indicativo de que você está passando por um momento complicado e o pior de tudo é que depende de outras pessoas para sair dessa situação, quando na realidade gostaria de estar por conta própria. Sonhar com fezes de coelho também é um indicativo de que você se tornou uma pessoa do qual não se orgulha.

Esse sonho também mostra que uma de suas maiores necessidades é ser cuidado e protegido por alguém, pode ser algum amigo, familiar ou até mesmo a pessoa com quem se relaciona amorosamente. Outro fator ligado a esse sonho é que você não tem mais convicção do que é correto ou não.

Sonhar com fezes de boi

Avistar fezes de boi no seu sonho simboliza o fato de que você sempre procura extrair algo positivo das situações, por mais que elas sejam ruins. Além disso, existem alguns fatos em sua vida que fazem você se questionar sobre o que você fez de errado para sofrer com isso. Uma de suas maiores necessidades, e isso é apontado pelo sonho, é adquirir mais conhecimento e se conscientizar de si mesmo.

Sonhar com fezes de boi é um sinal de que você está sofrendo com uma ruptura emocional causada por uma situação que te deixou muito abatido. Contudo, sua maior necessidade no momento é expandir a sua mente e passar a ver as coisas sob uma ótica diferente.

Sonhar com fezes de cavalo

Sonhar com fezes de cavalo é um sinal de que você está confiando excessivamente em suas habilidades, além de estar passando por uma fase em que tem que tomar decisões importantes e difíceis. Esse sonho também mostra que você está disposto a consertar alguns pontos que ainda não estão como deveriam estar, a fim de que possa progredir.

Outro fator importante revelado por esse sonho é o fato de que você precisa encontrar uma base sólida para se firmar, um motivo para seguir em frente em direção aos seus objetivos, caso contrário, você tende a fracassar, pois não existe algo que te impulsione e te mantenha focado.

Significado de sonhar com fezes de diferentes cores

Vaso sanitário com papel higiênico em cima.

Obviamente, não existem fezes com todas as cores que serão mencionadas nos tópicos a seguir, contudo, se alguma dessas cores aparecer no sonho, fique ciente de que ele possui um significado a ser expresso. Saiba mais sobre o que simbolizam as cores das fezes a seguir!

Sonhar com fezes marrom

As fezes na cor marrom em um sonho simbolizam o fato de que você pronunciou algumas palavras que acabaram machucando alguém, ou agiu com uma certa falsidade, e essas atitudes serão refletidas em consequências para você. Sonhar com fezes marrons também é um sinal de que você conseguirá vencer após muitos problemas.

Esse sonho também representa o fato de que você está sofrendo com a falta de apoio e até mesmo de forças para seguir em frente com seus projetos. Sua maior necessidade no momento é retomar o controle de algumas áreas da sua vida.

Sonhar com fezes preta

A cor preta nas fezes é um sinal de que você está ultrapassando os próprios limites em determinada área da sua vida. Essa superação pode vir na esfera acadêmica, profissional, nas relações interpessoais, entre outras coisas. Além disso, sonhar com fezes pretas também indica que você está envolvido em um debate que está cada vez mais acirrado.

Esse sonho também mostra que você está se sentindo um tanto quanto exposto e desprotegido, além de estar se sentindo sobrecarregado, chocado e desapontado devido a algumas circunstâncias. Outro fator atrelado a esse sonho é que você está reavaliando seus próprios valores e questionando sua própria identidade.

Sonhar com fezes branca

Ver fezes de cor branca no sonho é um indicativo de que você sente que o peso das suas obrigações diárias estão sendo postos somente sobre você, além de estar se sentindo sobrecarregado com a quantidade de responsabilidades que tem. Outro fator que agrava sua situação é que você está tendo problemas de autoestima.

Sonhar com fezes brancas é um sinal de que você não está preparado para fazer algo a respeito a fim de melhorar a sua saúde mental e física, isso quer dizer que você ainda não está disposto a fazer algo a respeito. O sonho também revela que uma de suas maiores necessidades é passar por uma mudança drástica em sua vida.

Sonhar com fezes azul

A cor azul nas fezes representa o fato de que você precisa saciar o seu desejo de se sentir amado por alguém, isso está te causando um certo impacto emocional e é uma necessidade que precisa ser saciada. Além disso, sonhar com fezes azuis também mostra que você não está disposto a reconhecer suas próprias falhas e os problemas que causou.

Esse sonho ainda representa o progresso lento e árduo que você está conseguindo ao longo da sua vida. Isso está fazendo com que você sinta uma certa frustração, porém, não sabe como nem para quem expressar esses sentimentos negativos.

Sonhar com fezes rosa

Sonhar com fezes rosa simboliza o fato de que você deve tirar um tempo para descansar e recarregar as baterias, seu ritmo está muito frenético e você precisa se ver livre dos conflitos que estão lhe causando certa ansiedade. Além disso, o sonho também mostra que você está passando por dificuldades em um relacionamento.

Esse sonho também é uma evidência de que você precisa sair um pouco da sua zona de conforto e explorar novas possibilidades em sua vida, contudo, o medo que você tem de não corresponder às expectativas que os outros têm de você, acaba fazendo com que tenha medo de mudar.

Sonhar com fezes verde

Ver fezes verdes no sonho mostram que você está trabalhando de forma árdua, só que o seu esforço não renderá fruto nenhum, por isso, você deve reavaliar essa situação e dedicar seus esforços a algo que te traga um retorno. Além disso, sonhar com fezes verdes também mostra que o seu caráter está sendo posto à prova.

Esse sonho mostra que você precisa ser mais solidário com as pessoas ao seu redor, pois elas são as únicas que permaneceram com você nos seus momentos difíceis. Além disso, esse sonho mostra que existe alguém que está tentando se conectar com você emocionalmente, contudo, você está erguendo um muro.

Significado de sonhar com fezes humanas e em partes do corpo

Fezes ao lado de sapatos.

Sonhar com fezes humanas em determinadas partes do corpo traz consigo uma infinidade de significados extremamente relevantes para a vida das pessoas. Confira com mais detalhes os significados desses sonhos a seguir!

Sonhar com fezes de bebê

As fezes de um bebê no sonho simboliza o fato de que você precisa ter ciência de que algumas coisas se resolvem por si só, sem a menor necessidade de intervenção da sua parte. Além disso, sonhar com fezes de bebê mostra que você precisa canalizar suas emoções de uma forma mais eficaz.

Esse sonho indica que alguém não está sendo sincero com você em alguma circunstância. Procure ficar atento ao comportamento das pessoas, uma delas não está falando a verdade. Além disso, esse sonho também simboliza o fato de que você precisa se livrar de certas coisas que estão atrasando o seu progresso. Procure ter grandes aspirações sempre.

Sonhar com fezes humanas

A presença de fezes humanas em um sonho significa que você está fugindo de determinada situação para não ter que lidar com ela. Se continuar com essa atitude, certamente esse problema se tornará uma bola de neve. Em contrapartida, o sonho também revela que você está cheio de responsabilidades e que precisa delegar algumas coisas para outras pessoas.

Sonhar com fezes humanas mostra que você não está conseguindo progredir, isso se deve ao fato de que você defende uma crença ou filosofia de vida que não permite o seu avanço. Além disso, você também está sendo obrigado a ver o progresso de outras pessoas e não está conseguindo progredir.

Sonhar com fezes na cabeça

Certamente, a cabeça é o local mais improvável para se ter fezes na vida real, contudo, como se trata de um sonho, isso é possível. Sonhar com fezes na cabeça é um sinal de que você está tentando compreender o que está se passando na sua vida. Você está enfrentando um problema que está gerando um certo sentimento de ódio.

Esse sonho também é uma evidência de que você está pronto para recomeçar sua vida e construir uma nova imagem de si mesmo diante dos outros. Contudo, apesar disso, ainda existem áreas na sua vida onde você precisa retomar o controle.

Sonhar com fezes na mão

Estar com a mão cheia de fezes no sonho é um sinal de que você é plenamente capaz de sair de uma situação difícil, isso com bastante confiança e segurança. Contudo, existe um defeito em você que precisa ser trabalhado, que é o seu temperamento. Por isso, procure exercitar a calma e a paciência em sua vida.

Sonhar com fezes nas mãos mostra que você está prestes a embarcar em uma aventura de extrema importância para o seu crescimento pessoal e profissional. Somente aquelas pessoas que se permitem sair da zona de conforto é que podem desfrutar dessa realização. Além disso, o sonho também mostra que você precisa ter uma meta e focar nela.

Sonhar com fezes no pé

A presença de fezes no pé é um sinal de que você está se sentindo preso em si mesmo, ou seja, sua autoestima está tão baixa que você não consegue apreciar a pessoa que é, e tenta se libertar a qualquer custo. Você também está se questionando sobre as decisões que tomou, se foram certas ou erradas.

Sonhar com fezes no pé é um sinal de que você está se aventurando em uma área totalmente nova e isso está te deixando um tanto quanto nervoso e inquieto, pois muitas vezes não sabe o que fazer. O importante nessa fase é que você tenha o apoio das pessoas ao seu redor, a fim de que possa atingir os seus objetivos.

Sonhar que está sujo de fezes

Se você estivesse sujo de fezes na vida real, certamente se sentiria constrangido. Sonhar que está sujo de fezes possui o mesmo significado, esse sonho indica que você está se sentindo envergonhado com relação a algo que fez ou alguma coisa que falou e se sente profundamente arrependido por isso.

Sonhar que está sujo de fezes é um sinal do seu subconsciente sobre algo que está te incomodando. Existe alguma coisa pendente em sua vida que precisa ser revista o quanto antes, pois caso seja revelada, vai acabar gerando um grande constrangimento.

Significado de outros sonhos com fezes

Pessoa recolhendo fezes.

Além dos que foram citados ao longo desse artigo, ainda existem outros sonhos relacionados à fezes que possuem significados extremamente relevantes para a vida das pessoas. Confira os significados dos respectivos sonhos a seguir!

Sonhar com fezes na pia

Sonhar com fezes na pia é um sinal de que você tende a desempenhar um certo papel de vítima em diversas circunstâncias da sua vida. Além disso, esse sonho representa o fato de que você precisa de uma base sólida para que possa desfrutar das coisas boas da vida. Para tudo é necessário ter uma estrutura, sejam objetivos profissionais, acadêmicos, entre outros.

O sonho também mostra que você precisa tomar iniciativa e agir o quanto antes, caso sinta que existe algo que está impedindo você de seguir em direção aos seus objetivos. Além disso, você também está tentando se conectar com seu parceiro ou parceira da mesma forma que ele ou ela se conectou com você.

Sonhar com fezes no esgoto

Ter um sonho onde você avista um esgoto cheio de fezes indica que você se relaciona com alguém em um nível íntimo, contudo, tem muito medo de admitir. Além disso, você também está diante de algumas oportunidades que não pode deixar passar. Afinal de contas, isso seria desperdiçar o grande potencial que você tem.

Sonhar com fezes no esgoto mostra que você precisa superar alguns obstáculos e desafios em seu caminho rumo ao sucesso. Além disso, você também está se sentindo bastante prejudicado na jornada pelos seus objetivos.

Sonhar com fezes no mar

Ver no sonho um mar com fezes indica que você não está lidando bem com algumas questões da sua vida. Além disso, existe uma força negativa que está tomando conta da sua mente e fazendo com que você alimente sentimentos negativos. Outro significado atrelado a esse sonho é que você acabou sendo pego em algum engano que promoveu.

Sonhar com fezes no mar mostra que existe algo em sua vida contra o qual você está lutando bravamente para não ceder. Isso é algo que suga as suas energias e te impede de seguir em frente na direção dos seus objetivos.

Sonhar com cheiro de fezes

Ter um sonho onde se sente um mau cheiro intenso que vem de fezes é um sinal de que você está tentando fugir de alguma culpa ou medo e isso está ocupando o seu tempo, pois você está tentando ser minucioso em todos os seus passos. Além disso, sonhar com cheiro de fezes também é um sinal de que você está aceitando algumas características suas que antes rejeitava.

Você também está acobertando os maus atos de alguém, ou alguma pessoa está escondendo os seus. Além disso, você se encontra aberto a explorar os próprios pensamentos e sentimentos do seu subconsciente.

Sonhar que pisa em fezes

Se você teve um sonho onde pisou em fezes, isso é um sinal de que a sorte não está ao seu favor, então esse não é o momento mais adequado para fazer apostas, arriscar em um novo investimento ou começar a empreender. Contudo, sonhar que pisa em fezes possui outros significados.

Entre eles, o de que você está com problemas relacionados à sua sexualidade, além de mostrar que muito em breve sua vida vai passar por mudanças que vão trazer uma certa apreensão, mas que se você lidar com elas com inteligência, certamente conseguirá resolver tudo o que vier à frente.

Sonhar que pega em fezes

Ter um sonho onde você pisa em fezes já é bastante nojento, agora pegar nelas com certeza é um sonho que traz uma aversão ainda maior. Contudo, mantenha a calma, pois apesar desse sonho ser nojento, ele simboliza algo muito bom. Sonhar que pega em fezes é um sinal de que a sorte e a riqueza vão te acompanhar.

Se você é uma pessoa que pensa em abrir o próprio negócio, esse é o momento mais adequado para agir. Contudo, não tome nenhuma decisão precipitada, sempre procure pensar com calma e arriscar um pouco se for necessário.

Sonhar que come fezes

Sonhar que come fezes mostra que você está em busca de um propósito de vida e que está desinteressado por uma pessoa e por algo que ela tem a dizer. Além disso, esse sonho também aponta para o fato de que você está conseguindo ver as coisas sob um novo ponto de vista, de uma perspectiva diferente.

Esse sonho também mostra que você tomou uma decisão sobre determinado assunto que estava pendente há muito tempo. Além disso, esse sonho expressa que alguém falou palavras que te machucaram muito, pois te trouxeram memórias muito desagradáveis.

Devo me preocupar ao sonhar com fezes?

Papai noel segurando fezes.

De modo geral, sonhar com fezes não é um motivo para que você fique preocupado, já que esse sonho simboliza que você viverá momentos de muita sorte e fartura em sua vida. Os ganhos financeiros também são simbolizados por esse sonho, porque ele é sempre um indício de lucros, ganhos materiais, entre outras coisas.

Contudo, assim como as fezes devem ser expelidas do seu corpo para que ele continue funcionando corretamente, existe alguma coisa na sua vida o qual você precisa abrir mão, caso contrário, isso vai te fazer muito mal. Procure refletir sobre o que tem sido tóxico em sua vida, e trabalhe para que isso não mais o atormente.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


pesadelos corpo humano

Artigos relacionados


Sonhar com órgãos: genital masculino ou feminino, saindo do corpo e mais!

Sonhar com órgãos: genital masculino ou feminino, saindo do corpo e mais!

Sonhar com órgãos simboliza a necessidade de declarar os seus sentimentos. Mas a interpretação não para por aqui. Saiba mais nesse texto!


O que significa sonhar com pescoço? Ferido, com sangue, com colar e mais!

O que significa sonhar com pescoço? Ferido, com sangue, com colar e mais!

Sonhar com pescoço traz mensagens sobre relacionamentos, atenção a atitudes nocivas e excessos. Veja mais significados e saiba como agir!


O que significa sonhar com carniça? De boi, galinha, porco e mais!

O que significa sonhar com carniça? De boi, galinha, porco e mais!

Sonhar com carniça traz mensagens sobre problemas que não estão sendo enfrentados. Quer saber mais sobre seu sonho? Confira nosso artigo!


O que significa sonhar com pântano? Escuro, seco, verde e mais!

O que significa sonhar com pântano? Escuro, seco, verde e mais!

Sonhar com pântano é um sinal de renovação da vida, mas também de desafios. Veja aqui mais de 15 interpretações para esse sonho e sabia como agir!


Sonhar com filme de terror: personagem, boneca, monstro e mais!

Sonhar com filme de terror: personagem, boneca, monstro e mais!

Sonhos com filme de terror são muito frequentes. Seu simbolismo está relacionado às questões do subconsciente e revela muito sobre o seu estado de espírito!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.