8 simpatias para conquistar uma mulher casada: aprenda as mais fortes!

8 simpatias para conquistar uma mulher casada: aprenda as mais fortes!

Nem sempre temos quem desejamos ao nosso lado, mas existem simpatias que podem atrair essa pessoa para a gente, deixando a vida mais cheia e feliz. Confira!


Por que fazer simpatia para conquistar uma mulher casada?

Mulher olhando para homem com buquê de rosas

A vida é um acúmulo de circunstâncias e nem sempre ficamos com quem queremos, e graças às Ciências Ocultas, existe uma série de alternativas feitas para nos aproximar de quem achamos que deveria estar conosco. Simpatias e até alguns banhos atraem a pessoa que amamos para nossa vida, mas, de maneira invasiva, esses atalhos modificam o livre arbítrio.

O livre arbítrio é nossa lei maior e ele que garante nosso direito de ser e estar. Normalmente, tudo que faz com que alteremos esse direito de outra pessoa é cármico e volta para nós. Porém, ele mesmo diz que podemos fazer o que quisermos, desde que lidemos com as consequências dos nossos atos.

Fazer uma simpatia para atrair a pessoa que amamos é uma escolha e lidar com as consequências, de certa forma, também é. Saiba mais neste artigo!

Simpatia para conquistar mulher casada com fogo

Carvão em chamas

As Ciências Ocultas lidam diretamente com elementos da natureza, pois tudo é mineral e vem da terra. Toda magia já executada pode ser feita com coisas que vem do solo, das águas, do vento e do fogo. O fogo, em particular, traz em sua simbologia elementos de paixão e conquista, além de remeter

Confira como fazer essa simpatia que traz a mulher que deseja, usando o elemento mais passional e ativo da natureza!

Indicações

Essa simpatia pode ser feita para atrair mulheres em geral, não apenas as casadas. Mas, de qualquer forma, ela é indicada para atrair a mulher por quem se tem afeto e até mesmo amor, independente do relacionamento em que ela esteja.

Toda a paixão que o fogo traz é fundamental para o funcionamento dessa simpatia, principalmente porque aqui o intuito é que as coisas sejam muito intensas e quentes entre ambas as partes.

Ingredientes

Os itens necessários para essa simpatia são de fácil acesso e você, provavelmente, os tem em casa:

- 1 recipiente não inflamável - dê preferência para uma travessa de metal ou de vidro, mas certifique-se de que não explodirá em contato com fogo;
- 4 pedaços de carvão;
- 1 pedaço de papel branco;
- 1 caneta na cor vermelha.

Como fazer

Você deve pegar a travessa escolhida e, no pôr do sol, deve acender os pedaços de carvão dentro dela. Com a caneta vermelha, desenhe um coração na folha de papel. Dentro dele, será preciso escrever o nome dela, de preferência completo, com a mesma caneta.

Nesse momento, é importante que você se concentre muito e sinta a energia extremamente poderosa que o momento exige, já que se trata de um pôr do sol, que é algo energicamente forte. Feito isso, você entoa a seguinte oração:

"Que você [nome dela], tenha pensamentos, olhos, coração e amor postos em mim [seu nome]. Que você venha para viver um grande amor, com muito respeito e paixão. É assim que eu quero que seja feito, é assim que é feito. Amém”.

Ao terminar, beije o papel três vezes e o coloque dentro do recipiente, que agora deve estar com a brasa aumentada. Enquanto observa o papel queimar, você deve repetir os seguintes dizeres três vezes: “Meu coração queima e brilha como o fogo, toda a sua energia vai para você. Se você encontrar espaço em seu coração para mim, que assim seja, assim espero você”.

Lembre-se que toda simpatia precisa de fé, então acredite no poder dela, pois é poderosa. E, claro, aguarde alguns dias.

Simpatia para conquistar mulher casada com flor e guardanapo

Rosas vermelhas

Quando falamos sobre a Lei da Atração de uma forma mais genérica, é muito mais fácil achar que nos faz bem. Essa simpatia, por exemplo, deixa mais aberta a possibilidade para o universo trazer quem ele sente que é para você. Confira mais sobre essa simpatia e o passo a passo de como fazê-la!

Indicações

Essa simpatia, além de atrair a mulher casada que você quer, pode atrair uma quantidade maior de mulheres. Isso porque ela serve para abrir seus caminhos no amor. Se a sua intenção é atrair uma mulher que não gosta de você, muito provavelmente, ela não vá funcionar, porque estamos falando de uma magia positiva, não de uma amarração.

Agora, se estamos falando de uma mulher casada, que gosta de você, mas não tem coragem de abandonar seu parceiro ou parceira por exemplo, aí sim estamos falando sobre algo que pode ser, e muito, eficaz na sua situação. Essa simpatia depende muito do querer da pessoa metalizada.

Ingredientes

- 1 flor - preferencialmente, use uma rosa vermelha;
- 1 guardanapo de papel branco;
- 1 caneta vermelha.

Como fazer

Pegue a flor e tire todas as pétalas dela, deixando somente o miolo no caule. Com as pétalas em mãos, você deve colocá-las no centro do guardanapo, de forma que fiquem juntas, mas não amontoadas. Ao redor, com a caneta vermelha, você deve desenhar um coração grande o suficiente para que fiquem totalmente dentro dele.

Do lado de fora do coração, escreva os dizeres: "que eu mesmo possa, que eu mesmo faça". Nessa simpatia, seus pensamentos são muito importantes, por isso, imagine-se com a mulher que você quer. Se for mais de uma, imagine todas elas ou só a situação. Imagine-se conversando, rindo e bebendo com ela. Deixe a situação o mais real possível em seu subconsciente.

Feito isso, você vai dobrar o guardanapo e guardar em sua bolsa, mochila ou carteira. Quando seu desejo acontecer, não precisa ser todo ele, apenas uma parte que você entenda como realização, você deve jogar o guardanapo com as rosas fora, em água corrente ou em um jardim florido, para que a terra o absorva. Não se esqueça de agradecer por sua conquista.

Simpatia para conquistar mulher casada com romã

Sementes de romã em uma forma com formato de coração

Existem algumas simpatias que dependem muito da interação interpessoal para funcionar. Isso porque, quando uma pessoa está em um ambiente, toda a energia e espiritualidade dela está junto, fazendo com que ela seja muito mais fácil de ser persuadida a fazer algo que você deseja.

Claro que todos têm uma proteção espiritual própria, mas as pessoas realmente ficam mais ‘fáceis’. Confira agora essa simpatia com sementes de romã para conquistar uma mulher casada e como ela deve ser executada!

Indicações

Para fazer essa simpatia, é necessário que você conheça essa mulher e que vocês tenham, pelo menos, interações físicas ou verbais. Pode ser uma colega de trabalho ou até mesmo uma vizinha. Para realizar a simpatia você não precisa necessariamente tocá-la, mas cumprimentá-la e falar com ela.

Essa simpatia atua, principalmente, fazendo com que ela te veja de forma diferente. Ela, provavelmente, vai ficar mais carinhosa e te achar até mais atraente depois do feitiço realizado. Porém, a conquista é mérito seu, mas ela deixará o caminho aberto para que você faça o seu melhor!

Ingredientes

- 4 sementes de romã.

Como fazer

Para fazer essa simpatia é necessário fazer um contato visual com a mulher desejada. Em um dia com Lua Nova, coloque sob sua língua quatro sementes de romã. E, quando você a vir passar, repita o nome dessa mulher 4 vezes. Se souber o nome completo, melhor ainda. Depois disso, passe por ela e interaja. Cumprimente, converse ou até abrace-a.

Depois que passar por ela, engula as sementes, ainda mentalizando o quanto você quer estar com ela, o quanto você a deseja e o porquê o universo deve trazê-la para a sua vida. Passado alguns dias, você vai notá-la diferente, porque ela te percebe diferente. Depois disso, é sua vez de cortejá-la e conquistá-la. Se sentir necessário, repita essa simpatia no próximo ciclo lunar.

Simpatia para conquistar mulher casada com cachaça

Copos com cachaça

Cada material dentro de uma simpatia é importante para que você entenda oferenda de quem é, pois simpatias, dependendo do caso, nada mais são que oferendas para entidades dentro das religiões de matriz africana ou algumas outras com origens nórdicas.

Quando falamos dessa simpatia com cachaça, estamos falando de uma simpatia forte dentro dos padrões iorubás. Confira agora mais sobre essa simpatia poderosa e como ela pode ser feita para atrair a mulher que deseja!

Indicações

Como se trata de uma simpatia muito forte e poderosa, a maior recomendação sobre ela é que se tenha certeza ao fazê-la. Certeza de que ela é a mulher que você deseja, certeza de que você é a pessoa certa para ela e certeza de que está quer lidar com as consequências dessa escolha.

Se sua resposta for positiva para todas essas perguntas, então ela é a simpatia certa, pois ela serve para conquistar qualquer mulher. Ela mudará a relação de vocês da água para o vinho, transformando qualquer indiferença em amor, qualquer desprezo em carinho.

Ingredientes

- 1 pedaço de papel e uma caneta preta ou vermelha;
- 1 garrafa de cachaça nova, não fazendo diferença a marca ou preço;
- 1 copo de vidro.

Como fazer

Com a caneta, você deve escrever o nome dessa mulher no papel. Não pegue um papel tão pequeno e, em primeiro momento, não dobre esse papel. Se souber o nome completo da mulher, melhor. Abra a garrafa e encha o copo com a cachaça dessa garrafa. Depois disso, você deve colocar o papel dentro dele.

Você deve deixar esse papel imerso na cachaça um dia inteiro e precisa escondê-lo. Depois, coloque-o embaixo de um móvel ou acima de um. Ele deve ficar dentro de sua casa, mas em um lugar que ninguém veja e só você saiba. Como parte da oferenda, você deve, assim que esconder o copo, oferecer o resto da garrafa ao Exu Quebra Galho.

Vá em um lugar seguro e quebre a garrafa enquanto profere os seguintes dizeres: "Seu Quebra Galho, estou quebrando essa cachaça e já te pagando". Espere completar 24 horas, vá até o copo, retire o papel, dobre-o 4 vezes e coloque embaixo do seu colchão.

Se não conseguir colocar embaixo do colchão, coloque embaixo do pé da cama ou até mesmo dos lençóis, o importante é o papel estar em contato com você enquanto dorme. Depois de poucos dias, você começa a ver o resultado. A mulher muda da água para o vinho.

Simpatia para conquistar mulher casada com foto e pétalas de rosas

Pétalas de rosas vermelhas em um cesto

Quando falamos sobre amarração, é importante que tenhamos a segurança de que, caso a gente se arrependa, possamos voltar atrás. Porém, isso não é garantia de que as coisas voltarão a ser como eram antes. A responsabilidade precisa estar em primeiro lugar sempre. Confira um pouco mais sobre essa famosa simpatia e como pode executá-la de maneira fácil e poderosa!

Indicações

Essa simpatia é muito boa, já que é eficaz, mas deve ser refeita periodicamente. Essa é uma garantia de que, caso algo não saia como você planejou ou ela não seja quem você achou que fosse, você ainda pode cortar a simpatia e tentar restabelecer a ordem cármica na sua vida, sendo um dos fatores mais importantes.

Mas isso é uma certeza, já que depende muito da espiritualidade dessa mulher. Existem casos em que você faz essa simpatia uma vez e ela fica com você para sempre. Outros que a simpatia precisa ser refeita em 4 meses. Cada caso é um caso, mas o importante é saber que ela realmente funciona.

Ingredientes

- 1 foto da mulher;
- 1 fita de cetim vermelha;
- 3 velas vermelhas;
- 1 prato branco virgem;

Pétalas de rosas vermelhas.

Como fazer

Coloque a foto da mulher no centro do prato. Com a vela acesa, deixe-a inclinada sobre a foto, para que a parafina da vela escorra sobre o retrato. A ideia aqui é que você cubra toda a foto com uma camada mediana de parafina. Incline bem a vela para que ela possa ‘chorar’ mais.

Acenda as outras velas e as coloque no prato, em pé, bem presas. Opte por colocá-las uma de frente para a outra, nas laterais da foto. Pegue as pétalas e coloque-as sobre a foto, não importa muito se ficarem algumas do lado de fora.

Por fim, pegue a fita de cetim vermelho e amarre em uma das velas. Não precisa ser muito forte e nem com laço. Guarde dentro de casa por 24 horas em um lugar que ninguém possa ver e, durante 24 horas, você já vai começar a perceber resultados significativos.

Simpatia para conquistar mulher casada com mel e açúcar

Pote de mel e açúcar

Algumas simpatias são especiais para pessoas que não são tão fáceis assim de se ‘domar’. Pessoas teimosas e seguras de si são espiritualmente mais preparadas contra ataques ao seu livre arbítrio, o que pode ser um fator importante quando falamos sobre atrair alguém que já está em um relacionamento.

Confira agora a simpatia para conquistar mulher com mel e açúcar e como ela pode ser muito eficaz com mulheres difíceis!

Indicações

Essa simpatia é indicada para conquistar aquela mulher mais difícil. De temperamento mais explosivo, opiniões diretas e certeiras, ela sempre chama muito a atenção por onde quer que vá. E, por mais que a espiritualidade de alguém com personalidade forte seja bem expandida, há meios de controlá-la.

Vale dizer que ela não vai ficar doce e gentil com o mundo todo, porque isso é uma característica dela. O que vai acontecer é que ela será mais receptiva quando você quiser conversar com ela ou, até mesmo, tentar engatar uma relação. Ela vai estar mais aberta a te conhecer. Dê o seu melhor.

Ingredientes

- Papel e caneta;
- 1 pote de vidro com tampa;
- 3 colheres de mel;
- 3 colheres de açúcar branco;
- 1 pote de fermento sem usar.

Como fazer

Com o papel em mãos, você deve escrever o nome da mulher, de preferência completo, na frente da folha. Em seguida, no verso, escreva o seu nome, também completo. No pote, coloque esse papel centralizado. Comece colocando as colheres de mel sobre o papel com os nomes escritos. É um momento de grande concentração.

Depois disso, você coloca o açúcar por cima de tudo, espalhando bem, polvilhando com calma. Por fim, você deve colocar o potinho de fermento todo sobre a mistura. A ideia é fazer que, assim como o fermento faz um bolo crescer, fará o afeto que aquela mulher sente crescer por você.

Feche o pote e enterre-o em um jardim, de preferência com frutos e flores, que ajudará no cultivo dessa relação. Os sinais podem ser vistos já nos primeiros dias.

Simpatia para conquistar mulher casada com fotos de vocês dois

Fotografias presas em grampos

Vale lembrar que nem todo mundo está disposto a fazer parte dos seus sonhos com você, além do fato de que tudo é cármico. Tirar uma pessoa da vida da outra quando ela está feliz envolve terceiros e pode ser uma péssima escolha.

Porém, caso essa mulher não esteja feliz ou tenha certeza, essa é uma escolha sua. Confira agora a simpatia feita com fotos e pétalas de rosa que pode trazer a mulher que você ama para sua vida!

Indicações

Essa simpatia deve ser realizada se você quer muito uma mulher, mas ela não está disponível para você nem ao menos cortejá-la. Essa pode ser sua chance de conseguir conversar e convencê-la a ficar com você. Certifique-se de que é a coisa certa, pois isso vai mexer com os sentimentos dela.

Essa mulher vai começar, por exemplo, a duvidar do que sente por seu cônjuge e desejar que essa pessoa seja você. Por isso, é importante ter certeza antes de fazer tal simpatia. Ela é poderosa, pois usa foto e a foto traz um pouco da alma de cada um. É como se fossem parte da nossa essência.

Ingredientes

- 1 pote com tampa;
- 1 foto da mulher que você deseja que seja sua;
- 1 foto sua;
- 3 colheres de mel;
- 1 colher de açúcar;
- 1 rosa vermelha.

Como fazer

Coloque a fotografia dessa mulher dentro do pote com tampa. Depois, coloque a sua foto, de preferência uma de frente para a outra, como se estivessem trocando afeto. Despeje as três colheres de mel devagar, mentalizando vocês juntos, como você quer que estejam quando a simpatia funcionar.

Polvilhe açúcar por cima das fotos, que nesse momento, já devem estar unidas pelo mel que as grudou. E, por fim, espalhe pétalas da rosa vermelha em todo o recipiente, colocando o maior número de pétalas possível. Feito isso, você coloca a tampa no pote, ainda mentalizando as coisas que você quer que aconteça.

Para concluir a simpatia, você deve enterrar o pote com todas essas coisas em um jardim frutífero e florido, porque a ideia é que o amor de vocês floresça junto com as flores que ali estão. Essa simpatia funciona em todas as estações, mas é mais recomendada na primavera, por motivos óbvios.

Simpatia para conquistar mulher casada com cravo vermelho

Cravos vermelhos

Flores são elementos muito importantes em simpatias que envolvem atrair alguém, ainda mais quando falamos de mulheres, já que um dos símbolos do feminino é a flor, também sendo um dos elementos favoritos das pomba giras das religiões iorubás. Confira agora como fazer essa simpatia tão poderosa e simples para atrair a mulher que você deseja!

Indicações

Essa simpatia pode ser feita para você conquistar aquela mulher que você acha que é inacessível. Não porque ela tem o temperamento forte nem nada do tipo, mas porque ela parece tão distante da sua realidade que parece impossível imaginar uma relação com ela.

Lembre-se sempre que não existe impossível no plano espiritual e que, com fé, tudo se consegue. Porém, para que funcione, você precisa conhecer essa mulher, ser próximo, mesmo que não tenham tanta intimidade um com o outro.

Ingredientes

- 1 cravo vermelho;
- 1 caneta vermelha;
- 1 copo com água;
- 1 colher de mel;
- 1 perfume de sua preferência;
- 1 pedaço de papel;

Como fazer

Em um sábado, no período da manhã, colha ou compre um cravo vermelho. Deixe-o dentro de um copo com água e, nessa água, misture o mel e algumas gotas do perfume que você escolheu. De preferência, que esse perfume seja o que você usa.

Escreva o nome completo dessa mulher no pedaço de papel com a caneta vermelha. Coloque esse pedaço de papel embaixo do copo onde está o cravo. Então, deixe em um lugar onde ninguém tenha acesso. E, espere o tempo do cravo.

Quando ele estiver totalmente aberto, tire-o da água, enxugue para que não fique pingando e embrulhe o talo no papel com o nome dela, que estava sob o copo. No mesmo dia, procure essa mulher e entregue-o para ela, em forma de presente. Se possível, certifique-se de que ela cheirará o cravo. Pronto, os caminhos para vocês estão abertos.

E se a simpatia para conquistar mulher casada não funcionar?

Mulher com olhar de dúvida. Atrás dela há dois homens com buquê de rosas nas mãos

As simpatias dependem, além dos elementos que a compõem, de fé. Muitas vezes, nós comprometemos nossas simpatias porque estamos inseguros demais ou tão preocupados para que dê certo que, por nossa afobação, dá errado. Essas são simpatias eficazes, que envolvem várias crenças.

Caso não sinta os efeitos logo no primeiro dia, procure refazer a simpatia, principalmente porque cada pessoa tem um tempo espiritual e ele deve ser levado em consideração. Confie que, mais cedo ou mais tarde, ela virá até você.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.