5 simpatias para deixar uma pessoa perturbada: São Cipriano e mais!

5 simpatias para deixar uma pessoa perturbada: São Cipriano e mais!

Deseja ter a pessoa amada de volta ou resolver um problema que perdura há tempos? Conheça simpatias para perturbar a cabeça das pessoas e trazê-las até você!


Para que serve simpatia para deixar uma pessoa perturbada

Mulher perturbada.

As pessoas são imprevisíveis e indomáveis, podendo tomar decisões que não agradam a quem está ao seu lado, causar algum problema ou até mesmo deixar marcas permanentes na vida de alguém. Por isso, muitas pessoas recorrem a simpatias e rezas que desestabilizam ou perturbam as outras.

Seja por amor, por raiva, para se vingar ou para exercer um poder sobre o outro, as simpatias para deixar uma pessoa perturbada podem ter diversos sentidos e significados, mas o mais predominante é poder enfraquecer as defesas da outra pessoa. Quer saber mais? Leia o artigo completo!

Orientações antes da simpatia para deixar uma pessoa perturbada

Homem perturbado.

As simpatias descritas neste artigo não devem ser realizadas com o intuito de vingança ou para prejudicar alguém, são voltadas para perturbar a mente de uma pessoa até que ela procure você para resolver os problemas, seja por dinheiro, amor ou para resolver conflitos que não foram bem resolvidos. Confira todas as orientações nos tópicos abaixo:

Avisos e contraindicações!

É válido lembrar que todas as simpatias devem ter suas orientações seguidas, com os ingredientes, horários e condições definidos. Quando não seguidos, pode não surtir o efeito desejado. Também é importante ressaltar que muito do que você emana e deseja, pode voltar para você, a simples Lei do Retorno, portanto, atente-se ao que pede.

Quando devo fazer esse tipo de simpatia?

Essa simpatia pode ser feita quando você precisa que alguém pague uma dívida ou um dinheiro que está te devendo, para fixar você na mente de alguém até que essa pessoa vai te procurar ou para enfraquecer as defesas de um indivíduo com o intuito de dominá-lo, para que faça o que você manda e/ ou deseja.

Em grande parte, quando desejar controlar ou dominar as vontades, pensamentos e desejos de alguém por um determinado período, levando certa angústia e inquietação até que o problema seja resolvido.

Essa simpatia pode fazer mal para a pessoa?

As simpatias só fazem mal para alguém quando feitas com essa intenção. Portanto, tenha o seu desejo firme em sua mente e não deixe que distrações, sentimentos e energias distintas atrapalhem a execução da sua simpatia. Tudo vai sair conforme o pedido que será feito e da intenção colocada na hora do ritual.

Simpatia para deixar uma pessoa perturbada na sola do pé

Mulher se encarando no vidro.

Essa é uma simpatia indicada para quem deseja marcar presença na cabeça de alguém com o intuito de que ela te procure para resolver algum assunto pendente ou até mesmo demonstrar interesse por você. É voltada para o lado amoroso e para quem deseja se aproximar da pessoa amada. Veja com atenção o modo de preparo:

Indicações

Essa é uma simpatia que deve ser feita em um dia ou uma noite tranquila, sem interrupções. Pode ser feita em qualquer fase da Lua e estação do ano, também não tem horário recomendado, apenas um ambiente mais calmo e isolado.

Ingredientes

Os ingredientes para realizar essa simpatia são simples e podem ser encontrados na sua casa. São eles: um pedaço de papel branco e sem linhas e um lápis, não pode ser utilizada lapiseira ou caneta.

Como fazer

Para iniciar, pegue o papel branco e mentalize a pessoa que deseja perturbar enquanto escreve o seu nome no papel.

Feito isso, coloque-o no chão, e com seu pé esquerdo, pise em cima dele com força, mentalizando que todas as coisas ruins que fazem aquela pessoa não pensar em você estão sendo esmagadas e diga o nome da pessoa seguido da frase: “Enquanto não vier me procurar, sua mente não irá parar de te perturbar!”, repita esse processo três vezes.

Ao finalizar, pegue o papel do chão e guarde em um lugar onde ninguém possa achá-lo. É importante que as pessoas não saibam da existência desse papel. Aguarde até que a pessoa venha te procurar, rasgue o papel em pequenos pedaços e jogue-o fora. Não esqueça, pois senão quem terá a mente perturbada é você.

Simpatia para deixar um homem perturbado para São Cipriano

Mulher perturbada.

São Cipriano é um santo imbatível para pedidos e orações realizados para o amor, quando feito um pedido a ele e for de merecimento, o desejo é realizado. Mas, para isso, é preciso saber falar com ele da maneira certa, portanto, se deseja perturbar a cabeça de um homem e quer a ajuda de São Cipriano, preste atenção nos próximos tópicos:

Indicações

São Cipriano é um santo muito poderoso, e muitas vezes é interpretado de forma errada, sendo visto como uma entidade do mal, quando, na verdade, só realiza o que é pedido a ele. Portanto, tenha cautela quanto ao que está desejando, pois pode ter consequências.

Ingredientes

É necessário conhecer a oração de São Cipriano, ter uma vela branca e/ ou vermelha (pode ser a vela das duas cores), e disponibilidade para realizar a oração até 7 dias sem interrupções.

Como fazer

Mentalize o que deseja e para quem é destinada essa simpatia. Durante 3 dias, pegue a oração de São Cipriano e reze antes de dormir, pedindo para que o homem só pense e queira você, para em troca do favor, aceitar uma vela branca, vermelha ou branca e vermelha como gratidão.

Quando o homem em questão te procurar, acenda a vela e deixe que queime até o final, é válido agradecer a São Cipriano. Caso a pessoa esteja muito difícil, é possível estender para 7 dias as orações.

Simpatia para deixar um homem perturbado para São Cipriano 2

Mulher chorando.

Se o seu desejo é que o homem te procure, não aguente ficar sem você, sua presença e fique doido por você, essa é a simpatia certa. Afinal, São Cipriano é um santo poderoso e as simpatias que envolvem suas rezas apresentam grande eficácia e realmente funcionam. Prepare-se e veja abaixo como realizá-la:

Indicações

Como já foi citado, São Cipriano é muito poderoso, por isso é muito importante ter cautela ao que vai pedir para ele, já que uma vez solicitado não é possível voltar atrás. Avalie se esse homem é o que você realmente deseja e então concentre-se para realizar essa simpatia com muita fé.

Se possível, é indicado realizar essa simpatia no período da manhã ou durante o dia, quando a cabeça ainda está livre de problemas e contratempos do dia a dia. É preciso estar livre, concentrado, com bastante fé e foco na pessoa que deseja atingir com a realização desse ritual.

Também é indicado que quando o homem te procurar você reserve um momento para agradecer a São Cipriano pela graça alcançada e realizar uma oração para ele. Se for do seu desejo e disponibilidade, acenda uma nova vela branca, vermelha ou de ambas as cores.

Ingredientes

Essa é uma simpatia simples, que exige poucos ingredientes. É preciso estar em um lugar reservado, saber a oração de São Cipriano, uma vela branca, vermelha ou vermelha e branca, e fósforo.

Como fazer

Mentalize o homem que deseja perturbar os pensamentos, então acenda a vela e faça a oração três vezes seguidas. Espere a vela queimar até o final e não descarte até que a pessoa venha te procurar. Quando acontecer, jogue-a fora junto com o pires.

Simpatia para deixar uma pessoa perturbada com sal grosso e dendê

Homem com as mãos na cabeça.

Essa simpatia é destinada para aqueles que desejam perturbar o seu inimigo ou separar um casal por motivos de traição, problemas extraconjugais ou com o desejo de ter um relacionamento com uma das pessoas envolvidas.

É uma simpatia extremamente poderosa, considerada por muitos, infalível. Atente-se aos detalhes, reúna os ingredientes e realize com bastante precisão e fé de que seu desejo será realizado. Confira mais nos tópicos abaixo:

Indicações

Para realizar essa simpatia é preciso fazer uma reza para o Exu Pinga Fogo, portanto, se a sua religião ou crenças o impedem de acreditar e executar essa etapa da simpatia, é sugerido que busque por outra simpatia deste artigo.

A ideia é que a pessoa suma da sua vida, deixe tudo para trás e aceite o fim de uma situação, relacionamento ou esqueça algum problema enfrentado. Essa é uma simpatia capaz de deixar uma pessoa com bastante perturbação, por isso deve ser feita com muita cautela.

É indicado também que essa simpatia seja realizada ao anoitecer ou de noite, sem interrupções e nenhuma outra pessoa pode descobrir, principalmente o destinatário. Caso isso aconteça, não terá o efeito correto, podendo até voltar para quem está realizando.

Ingredientes

Para essa simpatia você vai precisar de sal grosso, óleo de dendê, uma panela ou prato de alumínio, papel branco e sem linhas e lápis.

O óleo de dendê é um ingrediente muito antigo, extremamente ligado às origens das religiões africanas e detém um poder enorme de realização e resolução, por isso é muito utilizado para simpatia e rituais poderosos e de extrema eficácia.

Como fazer

Quando destinada ao seu inimigo, a simpatia deve iniciar com o nome da pessoa sendo escrito no papel branco sete vezes seguidas, um em cima do outro. Se feita para atingir um casal, o nome dos dois deve contar no papel em lados opostos, também devem ser escritos por sete vezes seguidas, um em cima do outro.

Feito isso, pegue a panela e coloque o papel dentro, em seguida o sal grosso e depois o óleo de dendê. Ligue o fogo e, enquanto o óleo ferve e o sal estrala, faça suas preces e pedido para o Exu Pinga Fogo, após finalizar essa etapa, coloque a panela na geladeira.

Sempre que quiser repeti-la, basta esquentar o óleo no fogo novamente. Caso não deseje mais utilizá-la, descarte embaixo de uma árvore com a panela e/ ou vasilha de alumínio.

Simpatia para deixar uma pessoa perturbada com panela

Homem perturbado.

Se o pedido é para perturbar a pessoa e fazer com que ela volte correndo para você, essa é a simpatia indicada. O intuito é que a pessoa sinta a sua falta, pense somente em você e não consiga ficar em paz até te procurar.

É indicada para pessoas que não aceitam o término do relacionamento, mantém um sentimento pelo outro ou que desejam resolver o que acabou de uma forma desagradável. Então, se esse é o seu desejo, continue lendo o conteúdo para saber como funciona.

Indicações

Essa é uma simpatia fácil de realizar, a única indicação é para que tome cuidado com a água fervente e o calor transmitido pela panela. Então, tenha muita atenção e garanta que o ritual seja executado em um dia ou uma noite tranquila, calma e sem muito movimento no local, isso pode atrapalhar a concentração.

Ingredientes

Separe os seguintes ingredientes para preparar essa simpatia: panela ou vasilha de alumínio, papel branco sem linhas, lápis e água.

É importante que a panela ou vasilha seja de alumínio para não derreter no fogo e causar algum acidente. Além do alumínio não alterar sua composição e liberar fluido nos ingredientes, alterando o resultado da simpatia. Esse é um detalhe que deve ter bastante atenção.

Como fazer

Pegue o papel e, com o lápis, escreva o nome completo da pessoa e dobre em quatro partes. Em seguida, coloque no fundo da panela ou vasilha de alumínio, coloque água até metade do recipiente e leve ao fogo até que ferva.

Enquanto a água estiver fervilhando diga em voz alta, mentalizando a pessoa: “(O nome da pessoa), assim como esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar”, repita três vezes.

Depois, jogue a água na pia, o papel no lixo e com água corrente, lavará a panela, que poderá ser utilizada normalmente para fazer comida. Pronto, agora é só esperar a pessoa vir atrás.

Posso fazer mais de uma simpatia para deixar uma pessoa perturbada?

Homem perturbado.

Não é indicado que seja realizada mais de uma simpatia para deixar uma pessoa perturbada. Ao fazer uma simpatia ou ritual, é preciso entender que levam um tempo para acontecer e dependem da outra pessoa envolvida. Por isso, estão passíveis de não darem certo na primeira tentativa.

Ao realizar duas simpatias com a mesma finalidade, você está misturando ingredientes, entidades e forças, o que pode trazer confusão e não resolução para a sua questão. Portanto, não é indicado que isso aconteça. Escolha a simpatia que mais eleva sua fé e faça com bastante força e vontade. Veja algumas opções neste artigo!

Autor deste artigo

Criadora de conteúdo curiosa e apaixonada por escrever sobre diversos temas e assuntos.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.