Como conquistar a pisciana: interessada, apaixonada, tratada e mais!

Como conquistar a pisciana: interessada, apaixonada, tratada e mais!

Apaixonar-se por uma pisciana é descobrir um lado novo seu e estar pronto para amar sem reservas. Prepare-se bem para a conquista com este artigo.


Como conquistar a pisciana?

pisciana

Conquistar uma pisciana não é fácil. Precisa estar disposto a participar das aventuras que a pisciana propõe e ser criativo o suficiente para que ela se surpreenda. Esteja preparado para se esforçar e aprender a valorizar o desapego, o romance e a imaginação.

Caso você esteja pronto para um relacionamento com uma pisciana, saiba que encontrou alguém especial, que vai te mostrar outra forma de ver o mundo. A pisciana também vai te ajudar a perceber suas melhores qualidades e alcançar a sua melhor versão.

Este artigo mostrará o que é necessário para conquistar uma pisciana e como ela é quando está interessada. Está preparado para viver um romance de filme?

O que fazer para conquistar uma pisciana

pisciana

A pisciana é extremamente romântica e emotiva. Ela vai tentar cuidar e salvar todas as pessoas no seu entorno. Para conquistá-la, é necessário estar atento a detalhes, ser paciente e estar pronto para tornar os sonhos dela realidade.

Uma atitude direta demais, sem os floreios esperados, que diminua a imaginação ou desconsidere seus desejos de criar um mundo melhor não são bem vistos. Siga as orientações para aumentar suas chances.

Tenha toda paciência para conquistar

A pisciana é um signo de dualidade. Ela tem um lado inseguro e frágil que pode não ser percebido a princípio. Não dá para imaginar que aquela pessoa tão corajosa, sempre na defesa de alguém ou de uma causa e que demonstra afeto tão facilmente pode ser insegura, mas a pisciana é.

É certo também que piscianas são emotivas. Assim, qualquer atitude muito direta pode ser vista da forma errada. Elas preferem ser conquistadas um flerte de cada vez, com charme e constância. Além disso, as piscianas vivem no próprio mundo, um lugar de sonhos que elas não vão dividir com qualquer um.

Conhecendo essa nativa melhor, ela te contará e convidará para fazer parte das fantasias dela, inclusive sexuais. Tendo paciência, você perceberá que a pisciana é ainda mais amorosa do que parecia a princípio.

Procure conhecê-la profundamente

Preste atenção nela, da mesma forma que ela presta atenção em você. A pisciana valoriza muito isso como uma demonstração de afeto, que você lembra dos interesses dela. Faça questão de mostrar que você lembra qual a banda favorita da pisciana.

Aliás, a pisciana está louca para dividir tudo que ela gosta, então é um método muito fácil de se aproximar. Ela vai te fazer playlists, te indicar filmes, te emprestar livros e conversar horas sobre eles. Cada vez mais contando sobre si durante essas trocas.

Saber esses detalhes sobre a pisciana é uma forma de participar do mundo de sonho em que ela vive, o que ela deseja do fundo do coração.

Um grande primeiro encontro

É a forma mais eficaz de chamar a atenção. A pisciana gosta de grandes gestos românticos, como será explicado a seguir, então comece o relacionamento mostrando que você consegue alcançar as expectativas dela.

Escolha um lugar legal, tranquilo e relacionado à arte. Experimente teatro, cinema, exposição ou até uma feira de artes. Um lugar que seja tranquilo de conversar e que tenha estímulos para a imaginação da pisciana.

Não tenha medo de flertar. Seja o mais charmoso que puder e flerte abertamente, mostre que sua atenção é toda da pisciana. É tudo que ela deseja.

Pense em curto e longo prazo

O maior sonho da pisciana é um amor de contos de fadas com “para sempre” e tudo. Ou seja, ainda que ela não esteja pensando em compromisso, se você demonstrar que pode ser o final feliz dela, a pisciana se entregará muito mais ao romance.

Ela pode não estar pensando no longo prazo sobre vocês dois, não conscientemente, mas esse desejo de romance orienta a vida da pisciana. Seja a pessoa que propõe o plano de família de comercial de margarina.

Seja uma pessoa ativa e criativa

Pense que você está competindo com um sonho criado por anos de mídia e mocinhos escritos por mulheres. Ser uma pessoa ativa e criativa é essencial para fazer a pisciana te escolher para viverem esse sonho juntos.

Ela adora supresas e demonstrações de afeto. Baseie-se nos filmes, músicas e livros preferidos dela para fazer surpresas românticas.

Outro ponto importante é que a pisciana espera você tomar a iniciativa. Se você não fizer, não chamar a atenção dela para o mundo real e o que vocês podem construir juntos, ela continuará no mundo de sonhos sem te notar. Ou buscando o príncipe encantado em outra pessoa.

Respeite os limites demarcados pela pisciana

Respeitar os limites é essencial em qualquer relacionamento. Escute quando ela falar “não”, sem insistir ou começar joguinhos. Como alguém na constante busca pelo parceiro ideal, caso a pisciana sinta que você não é ou será essa pessoa, ela vai se afastar.

E o ideal para a pisciana é alguém que respeite o espaço dela, que não tente restringir o desejo dela de conhecer o mundo e novas ideias, mas alguém que participe dessa busca. Usar o emocional para tentar manipulá-la, é possível que não funcione, pois a pisciana conhece bem todos esses joguinhos.

E o desejo dela de salvar a todos pode não ser suficiente para fazê-la ceder. E, por consideração a outra pessoa, respeite-a. Respeito é sempre uma demonstração de afeto importante.

Opte pelo romantismo explícito

A pisciana quer viver um filme romântico, daqueles com beijos na chuva, reencontros dramáticos, declarações de amor em público, grandes demonstrações de amor, no geral.

Mas ela também deseja, principalmente, que você não evite demonstrar afeto em público, nem se constranja com as demonstrações de afeto dela. Os pequenos gestos contam tanto quanto os grandes.

Como saber se a pisciana está interessada

pisciana

Se uma pisciana gosta de você, o instinto protetor dela provavelmente já está em ação. Ela te dispensa vários gestos de cuidado. Além de ser extremamente paciente com os seus defeitos. Ela te elogia, te chama para conversar várias vezes e fala tudo o que pensa. Como explicado a seguir.

Ela elogia e te repara com facilidade

É da pisciana observar e cuidar. Ela vai notar só o melhor de você e para ela é suficiente. Baseado nisso, espere alguém que se preocupa, te motiva e te considera a melhor das pessoas.

Ela vê seu potencial, com um bocado de idealização da parte da pisciana, e vai estimular que você se torne sua melhor versão e caminhe na direção dos seus sonhos.

Se abre sem medo de se expor

A pisciana tem várias ideias, pensamentos desconexos e sonhos passando pela cabeça. Não é com qualquer um que ela pode falar com liberdade. Alguns dos temas preferidos da pisciana são magia, misticismo e outros temas que não são tópico de conversa que ela pode ter com qualquer um.

Se ela fala com você sem filtros, isso demonstra confiança e interesse. Indica que você é alguém com quem ela vai compartilhar esse mundo paralelo onde ela passa a maior parte do tempo, sobre o que ela realmente acredita e os planos que ela tem para o futuro.

Dê o espaço que ela precisa, escute e embarque nas teorias da pisciana. Poder ser ela mesma e falar tudo o que ela sente e pensa é muito valorizado pela pisciana.

Ela vai querer sua companhia sempre

Piscianas são muito carinhosas e vão buscar proximidade física se estiverem interessadas. Além de buscar sua companhia para conversas longas sobre nada em especial.

Se você apoia os interesses dela, você pode se tornar presença constante junto da pisciana. Ela irá te chamar para que vocês participem dessas atividades juntos, te levando cada vez mais para a versão dela do mundo.

O que fazer para deixar a pisciana apaixonada

pisciana

Para deixar a pisciana apaixonada, é preciso trazer um pouco do mundo de sonho particular onde ela vive para a realidade.

Apesar de impossível ser a pessoa que ela idealizou, porque a pisciana idealiza pessoas e é natural para ela, é suficiente que você siga as orientações dadas no artigo e dê à pisciana um pouco do mundo cor-de-rosa que ela deseja. Abaixo, estão algumas sugestões para fazer uma pisciana se apaixonar.

Apele para o romantismo hollywoodiano

Repetir nunca é demais: a pisciana quer viver um romance de sonho e as expectativas dela foram baseadas em mídia. Descubra qual o filme preferido da pisciana e se inspire nele sem medo. É daquela forma que ela entende o amor e imagina que atos de afeto devem parecer.

Sabe aquelas histórias de “pediu em casamento com uma aliança dentro da pokebola”, “reencenou Orgulho e Preconceito”, “subiu no palco do teatro depois da peça e pediu em casamento”? Esteja preparado para atos do tipo. É o que a pisciana espera.

Faça-a rir como a sua série de comédia preferida

Humor é uma ótima forma de esquecer os problemas. Não é difícil que você esteja triste e ela te conte uma piada, não necessariamente uma boa piada, mas suficiente para te distrair da tristeza. Ela espera que você faça o mesmo. O mundo pode ser muito sombrio e toda forma de trazer esperança e bom humor será muito apreciada.

Deixa-a saber o quão especial é

Piscianas tendem a ser pessoas inseguras e escondem isso bem fundo. Para ter certeza que a outra pessoa gosta dela é importante ouvir isso sempre. Não basta demonstrações de afeto, é preciso dizer como você se sente.

Sem falar que declarações de amor constantes também ajudam a sensação de romance de filme que a pisciana sempre busca.

Como a pisciana prefere ser tratada

pisciana

A pisciana precisa de retorno sobre o afeto que ela dá. Sem isso, ela pode acabar se distanciando. Os itens a seguir descrevem a melhor forma de manter o afeto de uma pisciana.

Com todo carinho e atenção

Quando se gosta de alguém, deve-se tratar essa pessoa bem. É natural que se dedique tempo para ficar junto, etc. Com piscianas, há o desejo de ter esse interesse reforçado sempre que possível

Piscianas não estão acostumadas a amores tranquilos. Elas escolhem parceiros através de seus óculos cor-de-rosa e vivem relacionamentos complicados. Talvez ela não esteja acostumada com afeto, mas vai valorizar muito sua iniciativa e retribuir de forma equivalente.

Não economize elogios

As principais linguagens do amor da pisciana são elogios e proximidade física. Não bastam os gestos, a pisciana precisa que você fale, ou ela pode achar que está vendo demais ou imaginando seu afeto. Não esqueça que as piscianas são inseguras.

É também uma forma de demonstrar que você presta atenção nela, que a escuta, mesmo nos momentos que ela não faz muito sentido.

Presentinhos serão bem-vindos

Entenda esses presentes como forma de cuidado, de antecipar o que ela precisa. Geralmente é a pisciana quem se desdobra para dar, ela vai valorizar muito receber e ter alguém que cuide dela.

Além dos presentes terem capacidade de significar uma intenção de compromisso, de interesse em ter um relacionamento longo e até casamento.

É verdade que a pisciana ama viver romances arrebatadores?

pisciana

É verdade. O maior sonho da piscina é viver um romance de fazê-la perder o fôlego. E ela não tem medo de viver esse amor, ou se esconde sob alguma fachada de que não quer. Ao buscar por um amor, elas procurarão por alguém com jeito meio inocente, até infantil, que possa dividir com ela os pequenos prazeres da vida e também não tenha medo de ser um pouco ridículo para isso.

A pisciana, tendo a oportunidade de se apaixonar, irá se dedicar a esse amor com toda sua energia. Elas se entregam demais nos relacionamentos e, com alguém que retribua o sentimento, elas não medirão esforços.

As piscianas amam pensando no potencial da pessoa amada, no que as melhores características da pessoa podem trazer no futuro. Por isso, as piscianas também se iludem bastante, elas focam nessas qualidades e esquecem todo o resto. Todo mundo é bom e agradável, até os piores vilões.

Por isso, é bem provável que ela tenha vivido relacionamentos conturbados e sofrido várias decepções ao longo do tempo. Tenha paciência e cuidado para que esse passado não atrapalhe o que vocês podem viver.

Mas é mentira que a pisciana ama viver romances no plural. Se a pessoa amada se propõe a participar do sonho que a pisciana vive, se é alguém que planeja o futuro juntos e oferece um conto de fadas, a pisciana estará mais que disposta a viver aquele amor para sempre.

Autor deste artigo

Maranna começou a estudar tarot porque achava as cartas bonitas. Hoje, tem no deck Sweet Twilight e Fey companheiros inseparáveis.
Também curte mitologia e histórias fantásticas. Tanto que, quando não está escrevendo para o Sonho Astral, ela cria seus próprios mundos de fantasia na ficção com o nome Morana Violeta

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.