Simpatia para tirar a inveja, olho gordo e afastar o mau olhado!

Simpatia para tirar a inveja, olho gordo e afastar o mau olhado!

A inveja é um dos piores malefícios que existe, já que seus efeitos são devastadores. Aprenda como se proteger dela, afastando também o olho gordo e mau olhado.


Por que fazer simpatia para inveja?

Mulher com inveja da planta da outra mulher.

Quando se trata da felicidade alheia, parece que as pessoas possuem a tendência natural de tecer comentários maldosos, ou, mesmo que não intencionalmente, acabar gerando cargas negativas que se dirigem a alguém que está bem.

Infelizmente, parece ser da natureza humana possuir dificuldades em aceitar que o outro está bem, especialmente quando não se está bem ou tão bem quanto a outra pessoa.

Por estes motivos, é muito importante praticar simpatias, para combater estas energias relacionadas à inveja. Ao praticá-las, você não somente bloqueará estes efeitos negativos na sua vida, como também aumentará a sua proteção energética, numa forma de escudo que bloqueia todo o mal.

Uma vez que a inveja é uma das energias mais perigosas que alguém pode cultivar, apresentamos neste artigo maneiras eficazes de bloquear os seus efeitos na sua vida. Assim, você aumentará sua proteção e quebrará os efeitos negativas da inveja na sua vida. Confira.

Simpatia para inveja do seu relacionamento com arruda, pimenta e eucalipto

Mulher olhando para a outra com inveja.

Começar um relacionamento é estar disposto a encarar um novo mundo e se lançar nele. No entanto, esta tarefa se torna mais difícil quando pessoas por perto do casal cultivam energias ruins sobre a relação, mesmo de maneira velada. A seguinte simpatia serve justamente para quebrar a inveja relacionada ao seu relacionamento. Confira.

Indicações

Esta simpatia com pimenta, arruda e eucalipto é indicada para:

1) Dissipar e neutralizar os efeitos da inveja no seu relacionamento;
2) Afastar rivais como amantes ou qualquer outro tipo de pessoa que nutra sentimentos ruins sobre a felicidade do casal;
3) Quebrar energias negativas e correntes que podem atrapalhar o seu relacionamento;
4) Aumentar a proteção do casal contra larvas astrais, espíritos obsessores, magia, vampiros energéticos e toda e qualquer entidade negativa que tente sugar ou atrapalhar a felicidade de vocês;
5) Impedir que pessoas tentem se meter no relacionamento e atrapalhar a sua felicidade ou desenvolvimento pessoal.

Os ingredientes necessários, bem como o modo e preparo são dados a seguir.

Ingredientes

Se, após ler as indicações, você acredita que esta simpatia é indicada para você, consiga os seguintes ingredientes para afastar toda e qualquer inveja de seu relacionamento:

- 1 pote de vidro com tampa
- Um punhado de folhas de arruda
- Um punhado de folhas de eucalipto
- Um punhado de pimenta (pode usar qualquer tipo, embora a pimenta do reino seja mais indicada)
- Papel e caneta

Os procedimentos para fazer esta simpatia são dados a seguir.

Como fazer

Numa noite de Lua Crescente, preferivelmente numa terça ou sexta-feira, escreva o seu nome completo, juntamente com o nome completo do seu parceiro. Escreva também a data de nascimento de vocês.

Então, ponha as folhas de eucalipto no pote para então pôr o papel com o nome de vocês. Preencha o resto do pote com as folhas de arruda e o punhado de pimenta. Quando terminar, feche bem o vidro utilizando sua tampa. Deixe este amuleto de proteção contra inveja num local em que ninguém veja ou toque. Se preferir, enterre-o num local florido.

Simpatia para inveja com espada-de-são-jorge na lua cheia

Mulher com inveja do casal.

A espada-de-são-jorge é uma aliada daqueles que buscam mais proteção para a sua vida. Por ser uma planta de energia masculina, essa serve como uma verdadeira espada para cortar todo o mal. Aprenda a realizar esta poderosa simpatia a seguir.

Indicações

A simpatia contra inveja usando a espada-de-são-jorge deve ser realizada se você:

1) Deseja afastar a inveja e neutralizar os seus efeitos em sua vida;
2) Precisa de mais proteção para a sua casa;
3) Quer acabar com o mau olhado e a negatividade que persiste;
4) Tem como objetivo reforçar as suas defesas energéticas contra qualquer tipo de malefício energético.

Ingredientes

Para fazer esta simpatia, você irá precisar de:

- 2 folhas de espada de são Jorge
- Barbante ou sisal (para esta simpatia, precisa ser um cordão de origem 100% natural)

Realize-a quando a lua estiver cheia, preferivelmente na primeira noite de lua cheia.

Como fazer

Quando a lua estiver cheia e visível no céu, colha duas folhas de espada-de-são-jorge com tamanhos parecidos. Então, com a ajuda do barbante, una-as fazendo com elas uma cruz celta (ou seja, uma cruz com pontas iguais). Caso necessário, apare suas pontas com auxílio de uma tesoura.

Quando a cruz estiver pronta, deixe-a no telhado da sua casa para protegê-la de todo o mal. Se você mora em um apartamento, você deve deixá-la sobre a sua porta de entrada ou escondê-la em cima do seu guarda-roupa.

Simpatia para inveja com cebola roxa

Casal brigado.

A cebola é uma planta regida por Marte e pelo elemento Fogo. Sua versão roxa pode ser utilizada como um poderoso ingrediente para esta simpatia ideal para combater a inveja. Confira.

Indicações

Você deve fazer simpatia da cebola roxa para

1) Quebrar os efeitos da inveja e do mau olhado em sua vida;
2) Aumentar a sua proteção espiritual e física;
3) Criar uma armadilha para prender todas energias negativas e, consequentemente, impedir de que seus efeitos sejam sentidos por você;
4) Quebrar feitiços e demandas;
5) Abrir seus caminhos, afastando entidades e energias de baixa vibração.

Ingredientes

Para criar esta poderosa armadilha contra energias negativas e inveja, você precisará de:

- 1 cebola roxa
- 13 alfinetes
- Papel e caneta

Pratique esta simpatia quando a lua estiver em sua fase crescente.

Como fazer

Num sábado em lua crescente, corte a cebola meio (pode ser em qualquer direção, desde que ela seja partida em duas metades). Então, escreva no papel o seu nome completo. Em seguida, ponha o papel sobre uma metade da cebola, colocando a outra metade sobre ele em seguida.

Use os treze alfinetes para unir as duas metades da cebola novamente, certificando-se de que o papel não escapará do seu centro. Deixe num local que ninguém veja.

Simpatia para inveja com vaso de 7 ervas de Ossain

Homem irritado.

Nesta simpatia, você pedirá ajuda a Ossain, orixá que tem a sabedoria das plantas. Para fazê-la, você irá fazer um vaso de 7 ervas, constituído pelas seguintes plantas: alecrim, arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge, guiné, manjericão e pimenta. Confira.

Indicações

Você deve fazer esta simpatia se você deseja:

1) Filtrar, neutralizar e combater as energias negativas de seu lar ou local de trabalho;
2) Transmutar as energias negativas, para que o astral do ambiente seja renovado e transformado positivamente;
3) Proteger um ambiente e as pessoas e animais que o frequentam contra energias negativas e espíritos obsessores;
4) Afastar pessoas negativas ou mal-intencionadas, quebrando a inveja, o mau olhado e olho gordo;
5) Quebrar efeitos de feitiços e trabalhos contra os moradores da casa;
6) Energizar o ambiente.

Ingredientes

Para fazer o seu vaso de 7 ervas, você irá precisar de:

- 1 muda de arruda
- 1 muda de manjericão
- 1 muda de guiné
- 1 muda de alecrim
- 1 muda de espada-de-são-jorge
- 1 muda de comigo-ninguém-pode
- 1 muda de pimenta
- 1 vaso bonito, preferivelmente de barro.

Aprenda a fazê-lo a seguir.

Como fazer

Para fazer seu vaso de 7 ervas, escolha mudas das 7 ervas listadas acima. Então, plante-as num vaso, de acordo com o seu gosto pessoal, arranjando-as de forma harmônica e agradável aos olhos. Então, preencha o vaso com substrato natural, deixando o vaso num ambiente com boa iluminação natural e boa circulação de ar, para que as energias também possam circular.

Regue-o sempre que necessário e peça ajuda de Ossain para proteger a sua casa e todos que habitam nela.

Simpatia para inveja com ônix e sal grosso

Mulher com inveja do casal.

Nesta simpatia, combinamos o poder do ônix negro, cuja energia tem sido usada há séculos devido ao seu alto poder de proteção contra inveja e outros malefícios, com o sal grosso, popularmente utilizado para proteção. Confira.

Indicações

Esta simpatia que une a energia do sal grosso com o cristal de ônix é indicada para:

1) Criar uma espécie de campo de força para bloquear toda e qualquer energia negativa da sua vida, quebrando, principalmente, os efeitos da inveja;
2) Afastar pessoas que nutrem energias negativas e inveja contra você, mesmo que sejam de maneira não-intencional ou inconsciente;
3) Aumentar a sua proteção energética natural, fortalecendo a sua aura e evitando que ela seja afetada por egrégoras negativas;
4) Diminuir o efeito da competição, se usada no ambiente de trabalho, ou diminuir o interesse dos seus vizinhos sobre a sua vida, se praticada em seu lar;
5) Evitar que espíritos negativos atrapalhem o seu crescimento pessoal, abrindo seu caminho para novas oportunidades e o sucesso.

Ingredientes

Para fazer esta poderosa simpatia, você irá precisar de:

- 1 copo virgem
- Sal grosso, o suficiente para preencher o copo
- 1 cristal de ônix negro

Como fazer

Para fazê-la, numa noite de lua cheia, encha o copo até a metade com o sal. Então, ponha o ônix bem no centro dele, enquanto faz uma oração à sua divindade de devoção pedindo proteção. Então, cubra o ônix com o restante do sal, completando-o até a sua borda.

Este poderoso filtro energético potencializador da proteção deve ser deixado num local longe dos olhos alheios, preferivelmente numa área em que as pessoas invejosas circulam. Se você utilizar em seu ambiente de trabalho, deixe-o dentro de uma gaveta em sua escrivaninha.

Simpatia para inveja com banho de sal grosso

Homem olhando com inveja.

O sal é um excelente purificador universal e um dos melhores ingredientes para combater a inveja e o mau olhado. Neste banho para inveja, ele removerá as energias negativas impregnadas no seu corpo astral, além de promover uma limpeza na sua pele. Confira.

Indicações

Esta simpatia com o banho de sal grosso deve ser feita para:

1) Abrir seus caminhos, afastando inveja e quebrando demandas;
2) Alcançar mais equilíbrio, harmonia e paz na sua vida;
3) Aumentar a sua proteção psíquica, física e astral;
4) Combater os efeitos da inveja e do mau olhado;
5) Dissipar bloqueios energéticos e neutralizar os padrões negativos presentes na sua vida;
6) Trazer proteção contra ataques energéticos, larvas astrais e de vampiros psíquicos;
7) Afastar espíritos obsessores e pessoas mal-intencionadas;
8) Proteger seus chakras de possíveis efeitos da inveja como os vazamentos energéticos;
9) Bloquear magias e energias negativas.

Continue lendo para aprender como fazê-lo.

Ingredientes

Para esta simpatia, você irá precisar de:

- 2 colheres de sopa de sal grosso
- 3L de água

Importante: o sal grosso indicado aqui é mais poderoso que o sal marinho, de tamanho maior que o sal grosso geralmente usado em churrascos. Você pode achar o sal em lojas esotéricas ou em lojas de produtos naturais. Não use o sal comum, mais fino, de cozinha.

Uma vez que a limpeza do sal grosso é muito intensa, este banho deve ser tomado no máximo duas vezes por mês, num intervalo mínimo de 15 dias entre eles. Seus efeitos são mais poderosos na lua minguante.

Como fazer

Para fazer o banho de sal, siga os seguintes passos:

1) Ferva a água numa panela.
2) Quando ela ferver, desligue o fogo, acrescentando, logo em seguida, o sal grosso à água, até dissolvê-lo por completo, mexendo sempre no sentido anti-horário.
3) Quando obter uma mistura de aparência homogênea, transfira esta água salgada para um balde e adicione mais água até obter uma temperatura agradável ao toque.
4) Então, você deve tomar seu banho higiênico como de costume
5) Ao terminá-lo, despeje a água do banho de sal do pescoço para baixo, imaginando tudo de ruim indo embora para o ralo. Se precisar, remova o excesso de sal com a água do chuveiro e não esqueça de tomar um banho de ervas (alecrim, por exemplo) para fechar seu corpo.

É importante que você esteja calçado quando tomar o seu banho. Use roupas claras após tomá-lo.

Simpatia para inveja com 21 pimentas vermelhas

Homem olhando celular de sua mulher.

Se você deseja afastar a inveja, a pimenta vermelha é outra excelente aliada. Regida por Marte e pelo elemento Fogo, esta conhecida da culinária brasileira possui poderes protetores incríveis. Entenda como usá-la para afastar a inveja a seguir.

Indicações

Esta simpatia de ser feita quando você:

1) Sabe exatamente de onde está vindo a inveja;
2) Deseja neutralizar as influências negativas e o mau olhado de pessoas específicas;
3) Quer aumentar a sua proteção e combater as energias ruins de alguém;
4) Precisa afastar pessoas negativas da sua vida.

Ingredientes

Para fazê-la, você irá precisar de:

- 21 pimentas vermelhas
- 1 saco de papel
- papel e caneta

Esta simpatia precisa ser feita numa noite de lua minguante, preferivelmente num sábado. Aprenda a seguir.

Como fazer

Quando a noite cair num dia com a fase da lua adequada, vá para um local ao livre. Então, escreva num papel o nome das pessoas que você suspeita que nutrem energias negativas contra você.

Então, coloque o papel dentro do saquinho de papel, juntamente com as pimentas. Faça uma oração para os seus protetores espirituais. Então, enterre o saquinho.

Simpatia para inveja com alho

Casal deitado, homem olhando o celular da mulher.

O alho tem sido usado como ingrediente de simpatias e magias que envolvam proteção há séculos. Embora seu poder seja muitas vezes retratado em filmes para afastar vampiros, o uso do alho é muito mais abrangente que suas aplicações na ficção. Entenda como usá-lo a seguir para combater a inveja.

Indicações

Você deve fazer a simpatia do alho se você deseja:

1) Neutralizar, combater e filtrar as energias negativas de um ambiente específico;
2) Transmutar energias negativas, mau olhado e inveja direcionados a você, criando assim um amuleto de proteção pessoal;
3) Aumentar sua proteção energética para que nenhum malefício ou trabalho seja eficaz em você;
4) Combater energias negativas, vampiros energéticos e espíritos obsessores;
5) Afastar pessoas mal-intencionadas, quebrando sua inveja e qualquer efeito negativo sobre você;
6) Blindar a sua aura para viver com mais harmonia.

Ingredientes

Para fazer esta simpatia com alho contra inveja, você precisará de:

- 3 dentes de alho
- Linha vermelha e agulha

Esta simpatia deve ser feita quando a lua estiver na fase crescente ou cheia.

Como fazer

Quando chegar a fase lunar adequada, pegue os três dentes de alhos e se dirija para um local em que a lua possa ser vista. Sob ela, com ajuda da agulha e da linha, fure os alhos, unindo-os como se eles fossem um pingente.

Cuidado para não retirar as suas cascas. Então, faça uma espécie de laço, para que os atos fiquem parecendo um colar quando estiverem unidos pela linha. Então, você pode utilizá-lo de duas formas. Se deseja atrair proteção pessoal, deixe-o dentro de um saquinho de tecido negro e ande com ele sempre perto de você, preferivelmente na sua bolsa.

Para proteger o seu lar, este amuleto deve ser pendurado atrás da sua porta. Quando você perceber que os alhos estão muito secos, é momento de fazer a simpatia novamente.

Simpatia para inveja com copo de sal grosso e alecrim

Homem comemorando enquanto o outro olha com inveja.

Nesta simpatia, você criará uma espécie de armadilha para neutralizar toda e qualquer negatividade direcionada a você e aos moradores de sua casa, incluindo a energia da inveja. Utilizaremos o sal grosso como principal ingrediente, juntamente com o alecrim, já que ele é uma erva solar associada à proteção. Confira.

Indicações

A simpatia com o copo, sal grosso e alecrim é indicada para:

1) Criar uma armadilha energética para filtrar e bloquear toda energia negativa, em especial a inveja e o mau olhado;
2) Neutralizar os efeitos de pessoas que tem inveja declarada ou velada contra você, mesmo que a inveja não seja intencional;
3) Aumentar a proteção energética natural da sua casa, fortalecendo as auras de todos que a habitam;
4) Evitar que entidades negativas atrapalhem a prosperidade, harmonia e felicidade do seu lar.

Ingredientes

Para fazer a simpatia com sal grosso e alecrim, você irá precisar de:

- 1 colher de sopa de alecrim seco
- 1 copo
- Sal grosso, o suficiente para encher o copo escolhido

Você deverá fazer esta simpatia num sábado, quando a lua estiver em sua fase minguante.

Como fazer

Encha o copo com o sal. Sobre ele, coloque o alecrim e misture bem, de modo que as folhas de alecrim estejam presentes em todas as partes do copo, bem espalhadas. Então, deixe esta simpatia num local próximo à sua porta de entrada, preferivelmente na quina de encontro entre as paredes mais próximas dela.

Quando o sal começar a dissolver ou grudar, troque o conteúdo, refazendo a simpatia novamente. Preferivelmente, você só deve refazê-la a cada 3 meses, mas se a energia da sua casa estiver muito pesada, renove-a durante a primeira lua minguante de cada mês.

O copo utilizado para esta simpatia não pode ser reutilizado para beber novamente. Se desejar se livrar dele, doe-o para uma campanha de reciclagem, quando as energias dele serão renovadas com o processo de reciclagem.

Simpatia para inveja com comigo-ninguém-pode

Casal brigado.

A comigo-ninguém-pode é uma planta popularmente utilizada devido à sua beleza ornamental. Além de deixar sua casa mais bonita, você sabia que ela também pode quebrar a inveja e afastar o mau olhado? Descubra como a seguir.

Indicações

A simpatia com comigo-ninguém-pode é indicada para:

1) Quebrar os efeitos da inveja, do olho gordo e do mau olhado;
2) Atrair mais harmonia e paz para o seu lar;
3) Aumentar a proteção física e energética da sua casa;
4) Afastar entidades negativas do seu lar, garantindo mais proteção contra vampiros energéticos, espíritos obsessores, larvas astrais e ataques energéticos;
5) Neutralizar as energias ruins de seus inimigos visíveis e invisíveis;
6) Afastar pessoas mal-intencionadas.

Descubra como fazer esta simpatia a seguir.

Ingredientes

Esta simpatia é bem fácil de fazer. Você irá precisar apenas de 2 vasos com plantas de comigo-ninguém-pode. Entenda como usá-las adequadamente a seguir.

Como fazer

Num sábado, preferivelmente de lua cheia, comece a preparar esta simpatia. Após adquirir os seus vasos com comigo-ninguém-pode, você deve deixá-los ao lado da porta de sua casa, um em cada lado. Se possível, deixe-os no lado de fora da sua casa, mas, caso more em apartamento, você provavelmente terá que deixá-los na parte de dentro, para não atrapalhar a circulação de pessoas nos corredores.

Ao deixar os vasos, peça para que as plantas filtrem toda a energia negativa do seu lar. Quando as plantas secarem ou murcharem, troque-as, pois você foi vítima de uma carga negativa muito intensa que foi amparada pelas plantas.

E se a simpatia para inveja não funcionar?

Mulher parecendo irritada.

Se a sua simpatia não funcionar, é importante refletir sobre os motivos pelos quais ele não deu certo. Primeiramente, tente verificar se você seguiu o modo de fazer à risca e que usou todos os ingredientes indicados. Além disso, é importante se perguntar se você praticou a sua simpatia no momento adequado.

Lembre-se que simpatias são formas populares de praticar a magia, e, por isso, é importante estar atento às condições necessárias para praticá-las, o que inclui os momentos adequados que indicamos em cada uma das simpatias apresentadas.

Se você deixou de lado nossas recomendações no modo de preparo, substituiu ingredientes ou ignorou as instruções sobre o momento mais auspicioso para praticá-la, refaça a sua simpatia seguindo todas as instruções e com os ingredientes adequados.

Caso a simpatia não funcione mesmo após você ter seguido todas as instruções, verifique se você a realizou com o estado mental adequado. Praticar uma simpatia, como todo e qualquer outro ritual, exige que você esteja com seu pensamento alinhado com as energias com as quais pretende trabalhar.

Além disso, após praticá-la, é necessário que você não somente creia que ela se realizará, mas também saiba que ela funcionará. Para isso, eleve seus pensamentos e, não menos importante, provoque as ações necessárias no mundo para que os caminhos rumo ao sucesso sejam abertos.

É somente através destes componentes que você poderá moldar as energias para provocar os efeitos necessários. Use os ingredientes certos nos momentos certos, confie e aja: assim não há como errar.

Autor deste artigo

Entusiasta dos saberes tradicionais e milenares, escreve sobre o tema nas horas vagas.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.