9 simpatias para ele me ligar chorando: São Cipriano, Hermes e mais!

9 simpatias para ele me ligar chorando: São Cipriano, Hermes e mais!

Se você já não sabe mais o que fazer para ele te procurar, está no lugar certo! Confira simpatias que vão fazer a pessoa amada te ligar chorando!


Por que fazer simpatia para ele me ligar chorando?

Mulher no telefone.

Se a pessoa que você ama está relutante e não te procura por nada, mas você quer ter conversas boas, declarar seu amor, dizer que está com saudades, ouvir ele dizendo que está arrependido, chorando e pedindo pra voltar, nós trouxemos a solução para o seu problema.

Você pode realizar muitas simpatias para ele te ligar chorando! Mas lembre-se: tenha sempre em mente que, quando realizar qualquer simpatia, seu coração e sua mente devem estar com as melhores intenções. Mágoa, rancor e raiva devem ser deixadas de lado. Portanto, espere passar e terá muito sucesso na simpatia que escolher. Confira mais detalhes no decorrer do artigo!

Simpatia para ele me ligar chorando para São Cipriano

Homem ligando para amada.

Tudo o que envolve São Cipriano, seja simpatias ou orações, tem grande poder místico. Por esse motivo, ele é um dos santos mais procurados quando o assunto é amor e a volta dele. Confira a simpatia para seu amor te ligar chorando a seguir!

Indicações

As simpatias de São Cipriano devem ser realizadas com muita fé. São Cipriano é um dos personagens que passou pelos dois lados das crenças, mas acabou escolhendo as atribuições para ajudar de forma bondosa quem o procurasse.

Suas orações e simpatias para ele te ligar chorando, são indicadas àqueles que estão em busca de amor que querem conquistá-lo novamente e o trazer de volta. Dessa forma, suas orações e simpatias são bem procuradas.

Ingredientes

Para a simpatia de São Cipriano, você vai precisar de um pedaço de papel sem listas e uma caneta vermelha.

Como fazer

Na simpatia para ele me ligar chorando de São Cipriano, você vai começar anotando o seu nome e o nome do amado no pedaço de papel. Não precisa ser algo grande. Assim que escrever, diga três vezes a seguinte prece:

São Cipriano, São Cipriano, faça me ligar urgentemente (nome da pessoa).

Tenha muita fé ao recitar esta oração e tenha em pensamento ele te ligando e dando tudo certo. Coloque o papel embaixo do seu telefone, seja o de casa ou o celular, e faça essa simpatia por 7 dias ou até a pessoa te ligar. Além disso, faça sempre no mesmo horário.

Simpatia para ele me ligar chorando com sal grosso

Pote com sal grosso.

O sal grosso é um dos ingredientes bem utilizados quando se trata de proteção e banimento. Assim, expulsar as energias ruins e manter os sentimentos bons na relação é um dos objetivos que esse alimento traz. Confira a simpatia para ele te ligar chorando com sal grosso a seguir!

Indicações

A simpatia é indicada para seu amor te procurar desesperado e o mais rápido possível. Se você deseja ele desse jeito atrás de si, essa simpatia é perfeita para esse resultado. Mas lembre-se sempre de seguir certinho o passo a passo, para que nada dê errado.

Além disso, o certo é fazer tudo que se pede e não se esquecer de nenhum detalhe. Um dos ingredientes é muito famoso na eliminação de energias negativas. Então, tome muito cuidado.

Ingredientes

Para fazer a simpatia para ele te ligar chorando, você vai precisar de um pedaço de papel branco sem linhas e que não tenha sido utilizado, um pouco de sal grosso e 1 copo (pode ser americano) com água pela metade.

Como fazer

Para começar a simpatia para ele te ligar com sal grosso, na folha branca, escreva o nome completo da pessoa sete vezes e, depois, acenda a vela e utilize a própria cera para colar o papel no chão. Feito isso, com o papel bem colado, firme a vela no papel, coloque o sal grosso em volta da vela e ponha o copo de água ao lado.

Comece oferecendo a vela com o copo de água pela metade e fazendo uma oração do Pai Nosso, pedindo que traga (nome da pessoa) desesperado, enlouquecido por você.

Logo após, reze o Pai Nosso até a metade e diga: "Quando vocês, almas afogadas, me trouxerem (nome da pessoa) e atenderem a minha prece, rezarei o resto do Pai Nosso". Depois, deixe a vela queimar e, quando chegar na metade, apague e fale: "Quando vocês, almas, trouxerem (nome da pessoa) louco atrás de mim, eu acenderei o restante da vela e completarei a água".

Não se esqueça: assim que a pessoa te procurar, você deve cumprir o que prometeu. Reze o restante do pai nosso, encha o restante do copo com água e acenda a vela. Do mesmo jeito que as almas trazem o amor pedido, elas levam. Então, tenha cuidado, pois a simpatia pode se romper, e seu amado pode não te procurar mais.

Simpatia para ele me ligar chorando para Hermes

Mulher recebendo ligação.

Hermes é considerado o deus da comunicação e o correspondente dos outros deuses do olimpo. Sendo ágil, essa simpatia é ideal para quem busca rapidez no seu pedido. Confira o passo a passo a seguir!

Indicações

A simpatia para ele me ligar chorando para Hermes, é indicada para aqueles que procuram de forma rápida que seu amor entre em contato, mas que têm problemas para esperar. Além disso, é importante relembrar que, sem fé e sem acreditar no que se pede, até a melhor simpatia não dará certo.

Ingredientes

Na simpatia para ele te ligar chorando, você precisará de um pires e uma vela. Sobre as cores, Hermes é relacionado às cores vermelho e branco. Dessa forma, você pode colocar um pires branco e uma vela vermelha, ou uma vela branca e o pires vermelho, de maneira que as duas estejam presentes.

Como fazer

A simpatia de Hermes é bem fácil de fazer. Assim que estiver com todos os ingredientes, acenda a vela sobre o pires em honra ao deus, faça sua oração de coração e com muita fé, e espere ele atender seu pedido.

Diga em sua oração que deseja que a pessoa te ligue o mais rápido possível e tudo o que deseja com seu amado - que te procure, te ame e o que mais desejar. Feito a oração com muita fé, finalize concretizando que dará certo. Hermes, sobre a influência da comunicação, fará com ele te procure.

Simpatia para ele me ligar chorando com nome na sola do pé

Mulher no telefone.

A simpatia para ele te ligar chorando com nome na sola do pé é uma das mais conhecidas e que dá mais resultado, quando feita de maneira correta e com muita fé. Confira as indicações a seguir!

Indicações

A simpatia é realmente muito indicada para quem quer seu amor voltando arrependido, te procurando ou te ligando chorando e desesperado para voltar. Grandes resultados rondam essa simples simpatia.

Ingredientes

Na simpatia para ele te ligar chorando com nome na sola do pé, você vai precisar somente de uma caneta vermelha.

Como fazer

Para realizar sua simpatia, com a caneta em mãos, escreva no fundo ou na sola do seu pé o nome do seu amado. Assim que escrever, bata o pé esquerdo no chão e repita a oração três vezes. A cada vez que repetir a oração, bata o pé no chão.

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro e te mantenho. Que você (nome do amado) volte para mim em 24 horas, e venha dizendo que me ama e quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier até mim, não terás vontade de ficar com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será.

Simpatia para ele me ligar chorando para os anjos

Estátuas de anjos.

Os anjos têm influências muito poderosas em quem acredita nos seus poderes. Sendo divindades superiores, eles são ótimas opções de ajuda, quando se trata de questões do coração. Portanto, confira o passo a passo da simpatia para ele te ligar chorando a seguir!

Indicações

Os anjos têm como sinônimo a paz e o bem-estar junto a eles. Sendo assim, se você está em busca que a pessoa amada te ligue ou venha atrás de você, para poderem viver a paz que buscam, a simpatia para os anjos é a ideal.

Ingredientes

A simpatia para ele te ligar chorando realizada aos anjos não exige quase nenhum ingrediente. Por isso, você vai precisar apenas de uma vela branca.

Como fazer

Em um local tranquilo para fazer sua oração aos anjos, assim que estiver preparado, com muita fé e com o coração em paz, acenda a vela branca em honra aos anjos e comece sua oração:

Aos poderosos anjos Miguel, Rafael e Gabriel: que exatamente agora (nome do amado), neste exato momento (nome do amado), você entenderá que não pode viver sem mim!
Que agora (nome do amado), você irá se desfazer do seu orgulho e entenderá de uma vez por todas que eu sou a única mulher da sua vida, que juntos seremos imensamente felizes e que não devemos perder mais tempo.

Eu peço agora a poderosa intercessão dos anjos Gabriel, Rafael e Miguel para que iluminem seu coração com muita paz e muito amor e desfaçam qualquer tipo de dúvida, qualquer tipo de incerteza, que lhe torne objetivo como nunca antes fora.

Que esses poderosos anjos soprem suavemente em seu ouvido o meu nome, só o meu nome! Oh, poderosos anjos Gabriel, Rafael e Miguel, expulsem de perto de (nome do amado) todo mal espírito, toda má influência. Anuncie-me perante o seu anjo da guarda.
Que ele (nome da pessoa) tenha o desejo irresistível de me ver agora!

Amém.

Simpatia para ele me ligar chorando com espelho e foto

Mulher olhando no espelho.

A simpatia para ele te ligar usando um espelho e uma foto também é muito fácil de se fazer, e você utilizará poucos objetos para conseguir o que deseja. Confira o passo a passo a seguir!

Indicações

A magia é para ter seu amado atrás de você, que ele te procure, te chame e te ligue com a energia do espelho. Este é utilizado para várias outras necessidades, inclusive outras simpatias. Então, para essa, o espelho irá refletir além de sua imagem, indo até suas palavras, também.

Ingredientes

Na simpatia para que ele te ligue chorando, você precisará somente de 1 espelho, uma foto da pessoa amada e uma vela.

Como fazer

Assim que estiver com todos os ingredientes da sua simpatia, pegue o espelho com a mão direita e a foto com a mão esquerda, de maneira que a foto reflita no objeto. Depois, olhe para o espelho e olhe a foto, converse como se estivesse falando com a pessoa amada que deseja que te procure.

Fale como se ele estivesse à sua frente, permita sentir a energia da pessoa amada e diga as seguintes palavras, três vezes:

Assim como sua imagem reflete no meu espelho, minhas palavras vão entrar na sua mente e no seu coração. Neste momento pensarás em mim e terás uma vontade enorme de me procurar e falares o quanto estás apaixonado por minha pessoa.

Faça essa oração por 7 dias, no mesmo horário, de preferência. Assim que dizer as palavras, acenda a vela e reze uma oração para agradecer.

Simpatia para ele me ligar chorando com alho

Alhos.

O alho é um dos ingredientes que mais aparecem em simpatias, além de seus inúmeros benefícios para a saúde, seja na cozinha e na vida mística, trazendo quebra de bloqueios e proteção. Confira como realizar uma simpatia para ele te ligar chorando com o alho a seguir!

Indicações

As simpatias que envolvem alho, normalmente, são utilizadas para ajudar a trazer um amor de volta ou para fazer com que ele te procure, te ligue chorando e implorando para voltar. Como são muitas as simpatias que utilizam do alho, há muitas formas de realizar essas preces.

Ingredientes

Na simpatia para que ele te ligue chorando com alho, você irá precisar de um dente de alho, um pedaço de papel, uma caneta vermelha e uma fita vermelha e uma vela.

Como fazer

Para a primeira simpatia feita com alho, você irá escrever o nome da pessoa amada no papel. Depois, você irá pegar o dente de alho, cortá-lo ao meio e esfregar sobre o papel que escreveu o nome da pessoa. Logo depois, deverá dobrar este papel e, com a fita vermelha, amarrá-lo, como se fosse uma embalagem de presente.

Depois de feito, você vai colocar debaixo de seu colchão, até que a pessoa te ligue. Em seguida, deverá acender a vela e mentalizar seu pedido. Tenha fé e acredite que irá se realizar. Assim, é só aguardar seu desejo ser atendido.

Já a segunda simpatia é bem conhecida também. Nela, você irá escrever o nome da pessoa e seu telefone no papel. Escrito, deverá enrolar o papel no dente de alho, fazendo um embrulho. Após isso, pegue este embrulho e o coloque debaixo de um móvel pesado em sua casa. Assim que ouvir o alho sendo amassado, vá dizendo as seguintes palavras:

Assim como esse móvel é pesado, pesam os seus pensamentos sobre mim até me ligar chorando.

Dito as palavras acima, aguarde até a pessoa desejada entrar em contato. Na hora em que ele te procurar, pode jogar o embrulho fora, em um jardim. É importante que, quando for fazer alguma simpatia, não tenha ninguém vendo, para não atrapalhar a energia que ali está sendo desenvolvida.

Simpatia para ele me ligar chorando com cachaça, canela e cravo

Mulher atendendo telefone.

A simpatia para ele me ligar chorando com cachaça, canela e cravo é uma das que mais as pessoas buscam para alcançar seus desejos, além dos materiais extremamente exóticos, a fé é um grande instrumento para concretizar seu pedido. Confira o passo a passo a seguir!

Indicações

As simpatias com cachaça, canela e cravo são indicadas para pessoas que buscam de forma esotérica auxílio para conseguir alcançarem uma graça que desejam. Isso pode ser na proteção, na sorte, no emprego ou na busca de alguém voltar chorando aos seus pés.

Ingredientes

Para a simpatia para ele te ligar chorando, você irá precisar de uma garrafa de cachaça, 7 cravos da índia, 7 colheres de mel, 3 paus de canela e uma vela branca.

Como fazer

Na simpatia para ele te ligar chorando, você deve começar tirando um pouco da cachaça da garrafa, para que os outros ingredientes possam entrar. Coloque-os dentro, feche e acenda a vela ao lado da garrafa. Pode deixar a vela queimar normalmente.

Em sua prece, ofereça a garrafa para a cigana da estrada - esta é uma pomba gira que trabalha a favor do amor e que costuma ajudar quem a pede de coração -. Peça que ela te ajude com seu pedido e leve a garrafa até uma estrada, deixando-a na beira. A estrada deve ser longe de sua casa.

Simpatia para ele me ligar chorando com rosas, cravos e canela

Mulher no telefone.

Algumas simpatias necessitam de tempo e alguns ingredientes que darão todo o toque especial ao pedido ser alcançado. Isso se encaixa na simpatia para ele te ligar chorando com rosas cravos e canela. Confira o passo a passo a seguir!

Indicações

A rosa, símbolo de delicadeza, do amor e da paixão, é um dos ingredientes mais procurados, seja para demonstrar sentimentos, como presente ou afins. O banho com ela é indicado para aqueles que querem melhorar seu amor próprio e aumentar o amor que o amado sente. Por isso, ao realizar este banho, o indicado é estar com o pensamento positivo e muita confiança.

Ingredientes

Para o seu banho apaixonante, você irá precisar de 3 litros de água, 3 rosas vermelhas, 1 pau de canela, 1 vela vermelha, 3 cravos da índia e 7 gotas de perfume, o que você mais gosta.

Como fazer

Para começar a sua simpatia e ver ele te ligar chorando, coloque a água para ferver. Assim que estiver fervendo, coloque os outros ingredientes, mentalizando sempre energias e sentimentos positivos. Depois, desligue o fogo e abafe. Deixe esfriar e, enquanto isso, escreva o nome da pessoa amada na vela, acenda e faça seu pedido.

Enquanto a água esfria e a vela queima, tome seu banho normal. Depois, despeje a mistura do pescoço para baixo. Enquanto despeja, vá mentalizando tudo de bom que você deseja e todos os momentos felizes. Não seque o corpo, pois ele deve secar naturalmente.

E se a simpatia para ele me ligar chorando não funcionar?

Mulher sentada no sofá, triste.

Uma coisa super importante que devemos ter em mente é sobre se a simpatia para ele te ligar chorando não funcionar. Isso, com certeza, não será o fim. Muitas vezes, nossa ansiedade, a falta de um ingrediente, a dúvida se realmente é o que queremos ou algum outro motivo qualquer pode ser a explicação para não ter dado certo.

Porém, como dito, isso não é o fim do mundo; então, a primeira coisa que devemos fazer é analisar toda a situação que foi feita. Comece a avaliar se todos os ingredientes estão corretos, a maneira de fazer foi certa e seus sentimentos e energias foram verdadeiros (não adianta estar com mágoas, rancor e qualquer sentimento negativo).

Vimos que as simpatias são de grande ajuda. Quando necessitamos de um auxílio que não depende de nós, o mais importante de termos ciência é que estamos lidando com algo que não depende somente de nós mesmos e que, muitas vezes, não é o melhor para aquele momento.

Mas, de qualquer forma, tudo se encaixa perfeitamente com o tempo. Porém, se você tem fé, confiança, respeito e disciplina, o mundo encontra alguma maneira de te recompensar de alguma forma. Para isso, só devemos acreditar.

Autor deste artigo

Sempre tive o sonho de ajudar as pessoas através da escrita. Com isso, sigo meu sonho a cada dia, sem desanimar e vivendo um dia de cada vez.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!