Simpatia do tomate: para o cabelo crescer, para separar casal e mais!

Simpatia do tomate: para o cabelo crescer, para separar casal e mais!

As simpatias do tomate são realmente poderosas? Descubra nesse artigo tudo sobre esse tipo de simpatia e como realizá-la.


Você conhece a simpatia do tomate?

Vários tomates.

Seja na salada ou no molho acompanhado às massas italianas, o tomate é um alimento além de delicioso, muito poderoso. Apesar da maioria das pessoas se equivocarem achando que ele é um vegetal ou um legume, o tomate é na verdade um fruto, já que se desenvolve no ovário e óvulo da flor após ocorrer a fecundação.

Esse delicioso fruto não apenas serve para nossa culinária como também é utilizado para diversas simpatias devido à sua poderosa energia que pode afetar tanto homens quanto mulheres no quesito sexual.

Afinal o tomate é naturalmente um poderoso estimulante sexual devido às suas propriedades que ajudam a melhorar a libido e a qualidade do sêmen, auxiliando aos casais que tem como desejo gerar um filho. Esse artigo falará mais sobre todas as simpatias direcionadas ao tomate e como realizá-las corretamente.

Entendendo mais sobre a simpatia do tomate

Tomates cortados em rodelas.

O tomate é um vegetal que além de saboroso e muito nutritivo também é um poderoso ingrediente para se fazer simpatias. Nos tópicos abaixo abordaremos mais sobre o tomate, seus usos e suas propriedades.

Origem e história

Antes de ser consumido no mundo todo, o tomate era um alimento nativo da América pré-colombiana, sendo dissipado para o velho mundo em meados do século XVI. Os Astecas assim como outros povos nativos já utilizavam o fruto em sua culinária.

Não somente como alimento, mas o povo pueblo também acreditava no poder místico do tomate, que a ingestão de suas sementes trariam poderes de adivinhação.

Dizem a história de que a primeira pessoa a dissipar o tomate para a Europa foi o conquistador espanhol Hernán Cortés logo após conquistar a cidade asteca de Tenochtiltan em meados do ano de 1521. O fruto era confundido e comparado a um tipo novo de berinjela só que da cor do sangue.

Na Itália o tomate era chamado de “pomo d’oro” pois as primeiras levas exportadas pareciam maçãs douradas.

Com a colonização espanhola da América os espanhóis levaram o tomate para o Caribe e Filipinas. Dali em diante o fruto se espalhou por todo sudeste asiático. Antigamente na Europa a fruta era tida como venenosa devido à sua conexão com as mandrágoras que eram utilizadas na feitiçaria.

A partir do século XIX que o tomate passou a ser consumido e produzido em diversos países, em especial na Itália, França e Espanha. Nos EUA ele também era visto como um fruto venenoso até que em um dia do ano de 1830 um sujeito chamado Robert Johson comeu um tomate inteiro para o espanto de sua plateia em plena prefeitura de Salem em Nova Jersey.

O homem não acabou morrendo como pensavam e assim o tomate acabou se popularizando pelo país. O Brasil se encontra como o nono maior produtor de tomate do mundo, ficando atrás do Egito, Irã, Turquia e é claro o maior produtor do mundo, a China.

Para que serve?

Apesar do fruto ser mundialmente conhecido como a marca registrada da culinária italiana, ele tem sua origem alimentícia através dos povos antigos como os incas, maias e astecas. Não apenas para alimentação, mas a ideia de que o tomate era um fruto com poderes sobrenaturais derivados da época desses povos antigos.

Acreditava-se que ao ingerir as sementes de um tomate a pessoa teria que o comeu ganharia poderes de adivinhação.

O uso culinário do tomate só foi datado em meados de 1692, onde Antônio Latine escreveu em seu livro de receitas Lo Scalco alla Moderna uma receita em que citava cortar pedaços de tomate e deixá-lo sem pele e sementes.

Em seguida se adicionava temperos como a salsinha, alho e cebola picados, uma pitada de sal e pimenta, e para finalizar azeite e vinagre resultando em um delicioso molho de tomate estilo espanhol.

Nos dias atuais podemos ver o vegetal tanto como saladas, lanches, sucos etc. Mas além de uso comestível ele também é um poderoso ingrediente para se fazer simpatias. Essa fruta é um estimulante sexual natural, portanto ela é muito utilizada para rituais envolvendo a libido e relacionamentos amorosos.

Benefícios do tomate

Os tomates são ricos em antioxidantes, o que causa o retardamento do envelhecimento em nosso corpo, além de melhorar a circulação sanguínea e reduzir o risco de ter doenças cardiovasculares e cerebrovasculares.

Também possuem betacaroteno e vitamina A o que faz aumentar o desejo sexual e aumenta a produção de testosterona, sendo considerado um afrodisíaco natural. Lembrando que para a vitamina A ser absorvida devidamente no corpo, ela precisa ser consumida crua.

O tomate possui potássio, o que ajuda no desenvolvimento muscular e também do sistema nervoso. Ajuda a prevenir o câncer graças às vitaminas C, E, e carotenoides como licopeno. É um alimento que por possuir poucas calorias, 20 por cada 100 gramas, ingeri-lo causa a sensação de saciedade o que faz dele um alimento ideal para dietas de perder peso.

A vitamina C também possui grande poder cicatrizante, fortalece a imunidade e as defesas naturais do nosso corpo e facilita a absorção de ferro, sendo essa fruta um ótimo alimento para se combater doenças como a anemia. Essa vitamina também é responsável pela melhora de nossa circulação sanguínea nos prevenindo de doenças cardiovasculares.

Possui grandes quantidades de caroteno (pró-vitamina A) a qual ajuda na acuidade visual, e também na saúde da pele e cabelos. Sua grande quantidade de fibras contribui para regular o intestino e reduzir a existência de doenças gastrointestinais, além de servir como um laxante natural.

É indicado para pessoas com altas taxas de colesterol e diabetes, pois ajuda a controlar a glicose e o colesterol do sangue. Por fim, o tomate também é uma fonte de potássio e é pobre em sódio, o que faz dele um alimento diurético e perfeito para portadores de doenças como a hipertensão, gota, ou hiperuricemia.

Além do potássio regular nossa pressão arterial, ele evita câimbras e fraqueza muscular perante atividades físicas longas e prolongadas.

Ingredientes usados em conjunto

O tomate pode ser utilizado em conjunto com outros objetos para se fazer uma simpatia, que podem ser papel sulfite, papel alumínio, pimenta, sabão de coco, etc. Para cada simpatia há diferentes ingredientes que se mesclam juntamente com o tomate, portanto há um variado leque de objetos que usados em conjunto podem trazer o resultado desejado à sua mandinga.

Dicas para potencializar os efeitos a simpatia

A melhor forma de potencializar os efeitos da simpatia que for fazer, independente de qual seja, é ter muita fé e pensamento positivo de que o seu ritual fará efeito. Afinal todas simpatias estão de certa forma também ligadas à força do pensamento, portanto quanto maior o pensamento e a força de vontade da pessoa que estiver a realizando, mais potente e poderosa será a sua simpatia.

Cuidados com o procedimento da simpatia

Essas simpatias devem ser feitas de modo muito discreto, e fora do alcance de outras pessoas. Mas antes de realizá-las pense muito bem se é exatamente isso que deseja, pois esses rituais são muito poderosos, e uma vez que venha a tentar fazer alguma delas não há volta.

Logo tenha autocontrole e não haja por impulsos ou emoções à flor da pele. Pense bem antes de fazer para não se arrepender depois com as consequências.

Simpatia do tomate para o cabelo crescer rápido

Mulher segurando quatro tomates.

Todos sabemos que a beleza é algo fundamental, e que o rosto é um cartão de visita. Para fazer o seu cabelo crescer mais rápido e mais forte do que nunca, o tomate pode ser utilizado para se realizar essa simpatia bem simples. A seguir detalharemos mais sobre o passo a passo desse ritual e seus ingredientes.

Indicações e ingredientes

Se você é uma pessoa vaidosa que deseja que seu cabelo cresça com mais força e intensidade, além de ter ele revigorado e com mais brilho, essa é uma boa simpatia indicada para você. Os ingredientes são bem simples de conseguir, todos são fáceis de achar em casa. Você precisará de três tomates bem maduros, sabão de coco e uma toalha.

Como fazer

Primeiramente corte os três tomates ao meio e esfregue-os pelo couro cabeludo e cabelos. Esfregue bastante o couro cabeludo, não deixe desperdiçar nada do tomate desde a casca até as sementes. Massageie bem a cabeça com os dedos e então enrole seus cabelos com a toalha e fique desse jeito por durante duas horas para que seu couro cabeludo obtenha todas proteínas da fruta.

Depois lave os cabelos com o sabão de coco sem deixar vestígios do fruto. Faça esse ritual todos os dias da semana que em pouco tempo seu visual dará uma grande repaginada. Devido às diversas vitaminas presentes no tomate como a A, C, K, B1, B2, B3 além do ferro, magnésio e o potássio o seu cabelo crescerá forte e com muito mais brilho.

Simpatia do tomate para parar de beber ou usar droga

Tomates dentro de caixas.

Há quem se entrega aos vícios da bebida e das drogas e acaba caindo em um poço sem fundo. Contudo há um ritual que pode ser utilizado o tomate para fazer com que o vício se desprenda da pessoa de uma vez por todas. Falaremos a seguir sobre essa simpatia, como realizá-la e com que finalidade.

Indicações e ingredientes

Se você possui um amigo ou parente que esteja no vício do álcool ou drogas, tente fazer essa simpatia para que esse vício se encerre de uma vez por todas. Porém lembre-se que a pessoa a qual deseja ajudar também precisa estar ciente de que quer e aceita essa ajuda. Caso contrário esse ritual pode ter efeitos contrários e até mesmo devastadores.

Tente conversar com essa pessoa o quanto antes e convencê-la da real situação a qual ela está se passando antes de mais nada. Para se fazer essa simpatia você precisará dos seguintes materiais: um tomate, o objeto de vício dessa pessoa (pode ser cachaça, maconha, cigarro etc.) e um pedaço de papel alumínio.

Como fazer

Pegue o tomate, abra-o e coloque aquilo que a pessoa tem como vício e em seguida embrulhe o tomate com o papel alumínio com bastante firmeza. Coloque o embrulho no congelador e mentalize na sua cabeça que a partir de agora a mente de “fulano” estará congelada para ter impulsos perante aquele tal vício.

Passado alguns dias as mudanças começarão a aparecer, mas você pode refazer esse ritual daqui a sete ou vinte e um dias. Além de vícios de drogas e álcool essa simpatia também pode ser usada para amenizar vícios e compulsões alimentares ou hábitos como roer unhas etc.

Simpatia do tomate para separar casal

Pote cheio de tomates.

Há vezes em que o luto em uma desilusão amorosa não é o bastante, e a mulher ou homem traído se vê com o sentimento de vingança em separar a pessoa amada com o suposto novo companheiro que achou. Pense muito bem antes de fazer essa simpatia, pois ela é muito poderosa e não há como revertê-la.

Por isso tenha cuidado ao tomar decisões precipitadas e impulsivas por raiva ou vingança. Para entendermos mais sobre essa simpatia acompanhe os tópicos seguintes deste artigo.

Indicações e ingredientes

Para fazer um casal se separar independente se é a amante do seu marido, ou aquele crush que acabou se envolvendo em uma relação inesperada, essa é uma simpatia tiro e queda que acabará com o relacionamento dessas duas pessoas em pouco tempo.

Os ingredientes que você precisará para esse ritual são: um tomate maduro, uma folha de papel, pimenta e papel alumínio.

Como fazer

Pegue o papel e escreva o nome do casal, sendo que cada nome deve ficar de um lado da folha de papel. Com o tomate em mãos corte e retire a polpa colocando o papel onde você escreveu os nomes anteriormente de forma que ele fique enrolado, e juntamente bote a pimenta dentro.

Feche o tomate e embrulhe-o com a folha de papel alumínio e deixe-o por nove dias dentro do congelador. No décimo dia retire o tomate embrulhado e o atire em uma vala próxima de um rio sujo. Entre 9 a 21 dias o casal irá se separar.

Simpatia do tomate para o homem brochar

Tomates de molho na água.

Às vezes podemos nos deparar com situações além de delicadas também constrangedoras como, por exemplo, pegar o seu parceiro traindo com outra pessoa. Nem sempre tudo acaba em perdão ou em um entendimento entre ambas as partes. A mulher traída muitas vezes inflada pelo ódio e vingança busca por uma saída não lógica para se sobressair à situação.

O tomate pode ser utilizado para realizar a simpatia para se fazer o homem brochar na “hora agá”, e é um dos meios que uma mulher traída procura para fazer sua vingança. Porém, lembre-se que essa simpatia é poderosa e não há meios de voltar para trás, portanto pense muito bem antes de realizá-la. Confira a seguir um pouco mais sobre essa simpatia e como fazê-la.

Indicações e ingredientes

Se você é mulher e já sofreu a dor da traição, ou então seu namorado ou cônjuge terminou sua relação, pois arrumou uma outra parceira, esse ritual pode ser de interesse mútuo. Porém tenha em mente que vingança não leva a lugar algum, afinal cada um de nós é responsável pelas coisas que faz e pelas consequências que carregará no futuro.

Portanto, faça essa simpatia por sua própria conta e risco. Você deverá ter os seguintes ingredientes para realizar esse ritual: um tomate maduro, um papel branco e um lápis.

Como fazer

Com o papel e o lápis em mãos, escreva sete vezes o nome da pessoa que deseja brochar, em seguida corte o tomate fazendo um furo ao meio retirando a polpa e inserindo o papel enrolado a qual escreveu o nome anteriormente. Coloque o tomate dentro do congelador e deixe-o ali. Enquanto o fruto estiver dentro do congelador o homem irá brochar.

Simpatia do tomate para afastar as energias negativas

Tomates.

Com a correria do dia a dia somos suscetíveis a absorver energias negativas sejam de pessoas ao redor ou mesmo do próprio ambiente negativo a qual estamos sempre presentes em nossas rotinas corriqueiras.

Para renovarmos nossas energias e espantar o karma negativo que pode se apresentar na forma até de doenças e outras enfermidades existe a simpatia para afastar as energias negativas utilizando-se do tomate.

A seguir falaremos mais detalhadamente sobre esse ritual, e os procedimentos necessários para que ele seja feito de maneira correta.

Indicações e ingredientes

Para aqueles que desejam se purificar das energias negativas, sejam elas provindas de pessoas com intenções ruins ou de lugares com alta concentração de karma negativo, a simpatia do tomate para dispersar as energias ruins é uma ótima pedida.

O tomate ajudará a limpar e revigorar suas energias e trazer proteção a todos tipos de coisas ruins. O único ingrediente que você precisará será o próprio tomate, de preferência de tamanho grande.

Como fazer

Pegue o tomate grande e o corte ao meio na horizontal. Enquanto parte-o ao meio diga em voz alta: “Com essa saliva eu anulo todas as pragas jogadas em mim com a saliva alheia”. Em seguida cuspa nove vezes no tomate e depois coloque o fruto em um lugar que esteja em contato com a natureza, o seu jardim de casa por exemplo.

Simpatia do tomate para alterar pensamento

Tomates no pé.

Há situações em que gostaríamos de fazer com que tal pessoa mude de ideia ou opinião sobre algum determinado assunto. Às vezes não é nem porque discordamos com os pensamentos dessa pessoa, mas sim porque o que ela pensa pode ser prejudicial não somente para ela, mas para todas as pessoas ao redor.

Há quem utilize dessa simpatia para poder mudar o pensamento ou a forma de pensar dessa pessoa e botar mais juízo em sua cabeça. Para um maior entendimento sobre esse tipo de simpatia falaremos um pouco mais sobre ela nos tópicos seguintes.

Indicações e ingredientes

Se você deseja mudar o pensamento de alguém, seja porque essas ideias irão prejudicar essa pessoa, ou então porque o seu parceiro deseja terminar ou dar um tempo em sua relação, tente fazer uma fezinha para essa simpatia do tomate.

Contudo esteja avisado que esse ritual é muito poderoso e irreversível, então esteja ciente de suas consequências e que não haverá volta. Portanto pense bem e não aja por impulso ou por ações egoístas. Serão necessários para essa simpatia: um pedaço de papel, uma caneta, um prato branco, uma vela vermelha, sete palitos de dente, mel e um tomate.

Como fazer

Primeiramente, essa simpatia deve ser feita na rua se for possível. Com o papel em mãos escreva o nome da pessoa a qual deseja que seu pensamento seja alterado e em seguida corte a parte de cima do tomate de modo que você possa colocar o papel dentro do mesmo.

Em seguida bote o tomate no meio do prato branco e jogue o mel em cima dele se concentrando na parte em que ele está cortado. Pegue os palitos e tampe bem o fruto e despeje mais mel em cima dele. Agora acenda uma vela e diga as seguintes palavras:

“Oh cosmos, tu és poderoso, tu sabes de tudo, tudo vê! Você bem sabe que (fale o nome da pessoa) está com pensamento confuso e nebuloso, que não pode ainda fazer julgamento correto para que possa tomar a melhor decisão! Eu, no momento, estou com os pés no chão, sei o que é melhor!

Sei o que ele precisa fazer! Sei o que ele precisa mudar! Faça com que ele mude de ideia, a partir daquilo que penso sobre (dizer o nome do assunto pelo qual você quer que a pessoa mude de ideia)”.

Simpatia do tomate para ter um filho

Tomate.

Há mulheres que realizam diversas tentativas de engravidar, ou até mesmo são estéreis, mas mesmo assim ainda nutrem o desejo de terem um filho e por isso jamais desistem. A simpatia do tomate para poder engravidar utilizará desse alimento poderoso como meio de canalizar muitas energias positivas para que você consiga engravidar e ter um bebê muito saudável. Abaixo falaremos com mais detalhes como fazer esse ritual corretamente.

Indicações e ingredientes

Para as mulheres que possuem dificuldade para engravidar ou que perderam seus bebês em abortos espontâneos essa simpatia é muito bem vinda de se fazer. O tomate possui propriedades extraordinárias em canalizar energias positivas tanto na espiritual quanto na sexual.

Ele ajudará a conceber uma criança muito saudável e feliz. Você precisará dos devidos ingredientes para fazer esse ritual: dois tomates, um pouco de feijão branco, e um punhado de lentilha.

Como fazer

Pegue os dois tomates e retire as sementes de ambos e junte com a lentilha e o feijão branco. Em um dia de domingo vá até uma árvore bem grande e saudável de raízes firmes e deixe a mistura de sementes e grãos aos pés dela enquanto fala as seguintes palavras: “espíritos da natureza eu desejo engravidar!”.

Enquanto entoa essas palavras tente materializar seu pedido se imaginando grávida e muito feliz. Com muita fé e positividade você conseguirá alcançar os seus desejos.

A simpatia do tomate pode te beneficiar em diversos aspectos!

Tomates cortados no meio.

A simpatia do tomate é um ritual muito poderoso que pode tanto beneficiar quanto prejudicar o seu alvo. Pode ser considerada uma faca de dois gumes porá ser um imã de energias e vibrações kármicas muito positivas que irão atender os seus desejos. É claro que para que sua simpatia dê certo é necessário ter muita fé e acreditar que ela se realizará.

Pensar de maneira negativa só fará com que seu ritual tenha menos chances de ser sucedido e trazer frustração.

Por outro lado este fruto também pode trazer malefícios para outras pessoas, principalmente no quesito sexual e amoroso. Não é à toa que esse tipo de simpatia é muito requisitado pelas mulheres principalmente as traídas ou que foram trocadas por outra pelo seu ex-companheiro.

De maneira geral as simpatias do tomate são benéficas e energizantes. Porém tenha em mente apelar para a mandinga somente em último caso. Tente correr atrás e tentar conseguir as coisas por meio do seu próprio suor e esforço. Não fique apenas sentado esperando as coisas caírem do céu.

Autor deste artigo

Bacharelada na Universidade de São Paulo em Letras, amante da escrita e literatura. Tem grande interesse em cultura geek em geral, tarot e esoterismo.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.