Orações para mãe: falecida, doente, abençoar, reconciliar e mais!

Orações para mãe: falecida, doente, abençoar, reconciliar e mais!

Você sabia que existem orações especiais que podem te ajudar na relação com a sua mãe? Confira as melhores a seguir!


Por que fazer oração para mãe?

Mãe e filha sorrindo.

Pode-se dizer, com toda a certeza, que mãe é uma das maiores riquezas que uma pessoa pode ter. Aquela pessoa que faz tudo por você e deixa até de comer para alimentar um filho. Assim, os motivos para se fazer uma oração para uma mãe são infinitos.

Você pode apenas estar buscando por bênçãos diárias, ou então enfrentando algum problema específico, como uma doença, um falecimento, uma reconciliação, entre outras coisas. Seja qual for o seu motivo, saiba que, nesse artigo, encontrará a oração ideal para você.

Mesmo que a relação com a sua mãe não seja das melhores, esse pode ser um bom momento para dar início à reconciliação entre os dois. Por isso, siga acompanhando a leitura a seguir, escolha a oração ideal para você e reze com fé!

Oração para mães serem abençoadas

Mãe e filha deitadas e sorrindo.

Você não precisa de um motivo específico para fazer uma oração para a sua mãe, apenas o fato de ter ela em sua vida é motivo o suficiente. Assim, como um bom filho, essa oração consiste em alcançar bênçãos diárias para a vida de sua amada mãe. Acompanhe a seguir as indicações, os significados e a oração completa em detalhes!

Indicações

Se você é um filho que ama sua mãe acima de tudo e reconhece tudo o que ela fez por você, saiba que orar para que ela receba bênçãos divinas é o mínimo que pode ser feito. Assim, essa ação é indicada para todo o filho amoroso que quer ver sua mãe radiante e cheia de felicidade.

É normal que todo o filho queira ter a mãe sempre ao seu lado, pelo maior tempo possível. Assim, reze com fé, para que ela seja sempre abençoada e possa aproveitar cada vez mais os momentos ao seu lado.

Significado

Ao mesmo tempo em que a oração para mãe mostra um fiel que reconhece o motivo de Deus ter criado as mães, também demonstra estar com um coração um pouco aflito. Afinal, com clamor, ele pede para que o Pai possa multiplicar os dias de sua mãe em Terra, mostrando o medo que o filho tem de perdê-la.

Assim, se você se identifica com isso, saiba que é fundamental que acalme seu coração. Reze com fé por sua mãe e aproveite cada momento ao lado dela, pois, nessa vida, nada é para sempre.

Oração

Pai, Tu sendo Deus, quiseste mostrar entre nós Tua face materna. Por isso, criaste todas as mães! Peço-te por minha mãe, sinal concreto e visível de Teu amor entre nós. Multiplicai os dias dela em nosso meio!

Que Tu estejas com ela em todo riso e em toda lágrima, em todo trabalho e em toda prece, em todo dia e em toda noite! Que Tua bênção cubra de luz a vida de minha mãe, para que, inundada de Ti, ela seja sempre mais. Presença do Divino em minha vida. Amém!”

Oração para mãe ser protegida

Mãe e filha criança lendo livro.

A oração para as mães serem protegidas trata-se de um pedido sincero e aflito de um filho que só deseja o bem para a sua mãe. Assim, entenda que rezar pelo bem e proteção de sua mãe nunca será demais.

Como o bom filho que é, siga acompanhando essa leitura com atenção e veja os detalhes dessa oração na sequência!

Indicações

Sendo uma súplica aflita de um filho, a oração para proteção é indicada para aqueles que sabem que sua mãe sofre com uma série de preocupações e sentem vontade de certa forma de acalentar seu coração. Além disso, também é de desejo do filho que recorre a essa oração que uma chuva de bênçãos caia sobre sua mãe, possibilitando que ambos ainda possam compartilhar muitos bons momentos.

Significado

Através da oração para proteção, o filho recorre ao bondoso colo do Pai, para que Ele possa enxugar as lágrimas que caem dos olhos de sua mãe por conta de preocupações diárias. Ele ainda clama para que o Senhor possa livrar sua mãe de qualquer tipo de perigo, seja ele físico ou espiritual.

Assim, se você se identificou com o que foi citado acima, saiba que essa se trata de uma oração muito sincera e representa uma verdadeira conversa suave de Pai para filho. Por isso, reze-a com muita fé.

Oração

Deus, Pai misericordioso, que sempre nos ouve com amor e compaixão, venho, hoje, pedir-Te a Tua proteção para a minha mãe. Enxugai suas lágrimas de preocupação, com a paz que emana do Teu coração paternal. Protegei-a de todos os perigos espirituais e corporais, para que seus dias sejam plenos de saúde.

Oração para mãe doente

Mãe doente.

Certamente, uma das piores sensações da vida é ver alguém querido doente. É pior ainda, quando essa pessoa é a sua mãe. Muitas vezes, a sensação de impotência acaba batendo, pois não existe nada que se possa fazer.

No entanto, se tem sentido isso, saiba que você sempre poderá contar com a sua própria fé. Por isso, veja a seguir todos os detalhes da oração para uma mãe doente!

Indicações

Indicada para todos aqueles que têm sofrido com uma enfermidade de sua mãe, a oração consiste em fazer um apelo para o Criador, suplicando pela saúde de sua progenitora. Assim, entenda que esse é um momento de extrema conexão com o divino, e será fundamental que você mantenha sua fé e confiança no Pai.

Sabe-se que todo o momento que envolve alguma doença é doloroso. No entanto, lembre-se de que sua mãe precisa do seu apoio e, por isso, é necessário que se mantenha firme.

Significado

Durante a oração para mãe doente, o fiel deixa claro que sabe que, para Deus, não existem coisas impossíveis. Assim, seguindo esse pensamento, ele suplica ao Pai para que tenha misericórdia diante do sofrimento de sua mãe.

Além disso, essa oração trata-se, ainda, de um pedido para que Deus toque na doença de sua mãe inferna e possa trazer a ela a cura que tanto desejam.

Oração

Ó Deus de misericórdia, seguindo o conselho da Tua Palavra: “Orai uns pelos outros para serdes curados”, apresentamos a ti minha mãe enferma, que necessita da tua benção para recuperar a saúde.
Senhor, sabemos que para Ti não existem coisas impossíveis, por isso, agora, visita-a com o teu amor para curá-la, segundo a tua vontade. Toca nesta doença e dá a esta tua filha a certeza da Tua presença.

Se existir, tira todo sentimento de derrota ou desânimo, dando-lhe a força do Espírito Santo para reagir. Obrigado, Senhor, pela certeza que agora vem ao meu coração: mesmo antes de ver o resultado, pela fé creio que estás providenciando o que for melhor para minha mãe enferma.

Oração para mãe falecida

Filha no funeral da mãe.

Lidar com a morte é sempre muito difícil, ainda mais quando o ente querido é alguém tão importante como a sua própria mãe. No entanto, é preciso aceitar a vontade divina e seguir em frente. Além disso, é fundamental que você sempre se lembre dela com carinho e reze por sua alma com frequência. Conheça, a seguir, uma oração especial dedicada para uma querida mãe já falecida!

Indicações

A oração a ser feita é indicada para o filho que perdeu a mãe e que deseja que ela siga um caminho de luz no plano espiritual. Esse é um primeiro passo importante, pois é fundamental que você aceite esse destino e permita que ela siga a sua caminhada em outro lugar.

Além disso, a oração também toca no coração daqueles que precisam da força divina para se conformarem e aceitarem essa dura realidade.

Significado

A oração para a mãe falecida possui diversos pontos importantes. O primeiro deles é te lembrar da necessidade de deixar o espírito de sua mãe seguir em paz. Em seguida, ele traz um importante significado, ao mostrar sua súplica de força, para que seja capaz de aceitar a morte e seguir em frente sem sua mãe.

Por fim, a oração ainda permite uma súplica, para que Deus possa dar a esse filho que muita sabedoria, fé e serenidade.

Oração

Senhor, acreditando eu nas promessas que fez para nós, eu creio inteiramente que minha mãe está com o Senhor. Eu acredito que ela está agora usufruindo do seu amor verdadeiro e desfrutando do aconchego do seu abraço carinhoso.

Meu Deus, o Senhor que conhece a todos – sabe que minha mãe amava as pessoas da melhor maneira que podia. Sabe que ela enfrentou com honra e dignidade todas as batalhas da vida.

Sabe que ela aguentou com firmeza todas as dificuldades no seu caminho aqui na terra. Eu sei que o Senhor a amou; e ela, na sua simplicidade, de várias formas, amou o Senhor, a mim e as pessoas.

Então, eu peço que reconheça seus atos. Que ela possa apreciar e desfrutar da harmonia do céu, assim como da companhia dos seus familiares que estão com o Senhor agora. Meu Deus, o meu amor por minha mãe ainda continua e perpetua no meu coração. Por isso, peço que o Senhor ouça e atenda a minha oração dedicada a ela.

Ajude-me a conformar e superar essa perda que ainda dói, mas que é aliviada quando eu lembro que ela está com o Senhor, sob os seus cuidados. E agora, termino esta oração pela minha mãe falecida com alegria e pedindo ao Senhor que me dê cada vez mais sabedoria, serenidade e fé na jornada dessa vida.

Até que um dia, com o seu consentimento e bondade, permita que eu possa encontrar com minha mãe na sua sublime morada. Por fim, peço perdão se por uma vez ou outra, por algum motivo, possa ter havido alguma dificuldade na nossa convivência aqui na terra, pois, sei que não sou perfeito.

Sendo assim, sei que um dia estaremos juntos e compreenderei as coisas que não podemos entender aqui nessa vida temporal e passageira. Senhor, com toda fé que tenho na ressurreição, sabendo do amor de minha querida mãe, desejo que ela também conheça o amor que eu tenho por ela. Que o Senhor seja sempre seu abrigo e que a acolha sempre nos seus braços. Amém!

Oração para cura de todas as mães

Pessoa fazendo oração.

A cura, seja ela espiritual ou física, certamente, é uma das maiores bênçãos que pode existir na vida de alguém. Assim, entenda que nem sempre é preciso você esperar algum mal atingir sua vida ou de alguém próximo para iniciar suas orações. Desse modo, reze a oração a seguir, para que a cura atinja todas as mães que estejam precisando. Veja!

Indicações

A oração para cura de todas as mães tem o poder de atingir qualquer mãe que tem passado por uma enfermidade, seja ela uma doença física ou da alma. Assim, se sua mãe ou outra na qual você conhece está passando por situações assim, saiba que você poderá rezar essa oração com fé, pedindo intercessão pela sua saúde.

Assim, não importa qual seja a mãe que esteja passando por problemas, reze essa oração com fé e confie em sua cura.

Significado

Poderosíssima, a oração para mãe tem por objetivo acalentar tanto os males emocionais das mães, como problemas psicológicos ou espirituais. Assim, se uma mulher foi atingida por algum trabalho, poderá contar com o poder dessa oração.

No entanto, a prece também é eficaz contra problemas físicos, indo desde uma simples dor de cabeça até problemas mais complexos.

Oração

Meu Deus e meu Pai, em o nome Salvador do Senhor Jesus, eu peço licença ao Senhor, e com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Poderosa presença para pedir que o Senhor, faça um milagre urgente na saúde, e em toda vida da minha mãe.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor se aposentar da vida da minha mãe qualquer influência diabólica que esteja agindo na vida pessoal, profissional, familiar.

Sentimental, emocional, psicológica, financeira ou espiritual dela. Meu Deus Soberano, por favor, tenha piedade da minha amada mãezinha e expulse poderosamente da vida dela todos os tipos, e qualidades de trabalhos de macumba, magia negra, espiritismo, vodu, feitiçaria, bruxaria, satanismo, simpatia, maldições, trabalhos, despachos, ofertas, orações ou qualquer outra manifestação das obrigações do mal.

Que foram mentalizadas, consagradas, desejadas, realizadas e oferecidas para qualquer tipo, quantidade ou qualidade de espíritos do mal. Meu Deus Altíssimo, em o nome Libertador do Senhor Jesus, repreenda e expulse poderosamente da vida da minha querida mãe qualquer tipo de demônio de doença que está causando na vida dela todo tipo de mal estar, tonturas, dores crônicas, dores agudas.

Dor de cabeça, dor na coluna, fibromialgia, hérnia de disco, bico de papagaio, problemas cardíacos, inchaços, perturbações, problemas no fígado, inflamações, infecções, problemas nos rins, no útero, nos ovários, nas trompas, nos nervos, nos músculos, na circulação sanguínea, nas pernas, nos ombros.

Na pele, nos braços, no pescoço, na tireoide, nos intestinos, no pâncreas, na vesícula, nos pulmões, no esôfago, na bexiga, nos ossos, nos músculos, problemas no estômago, doença autoimune, gastrite.

Refluxo, pesadelos, diabetes, leucemia, infertilidade, pressão alta, tumor, câncer, cisto, hérnia, obstrução, cegueira, surdez, dificuldade para pensar, andar, falar, respirar ou para se movimentar.

Ó Poderoso Senhor Deus de Israel, em o nome maravilhoso do Senhor Jesus, com toda humildade, eu peço que o Senhor se aposentar fortemente da vida da minha mãe, todo espírito de fraqueza.

De incredulidade, de falta de ânimo, de dúvida, de derrota, de sofrimento, de autoestima baixa, de falta de entusiasmo, de falta de esperança e de alegria de viver. Pai Amado, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor derrame sobre a vida da minha mãe as suas maravilhosas bênçãos de saúde e abra completamente todas as portas da vida dela e expulse de lá todos os tipos de demônios.

Espíritos do mal, principados, potestades, legiões ou grupos de espíritos baixos e derrotados, de qualquer idade, espécie, tamanho, quantidade ou qualidade, que foram enviados para a vida dela para causar.

Todo tipo de doenças, distúrbios, síndromes, irritação, nervosismo, perturbação física, mental, emocional e espiritual, cansaço, desânimo, depressão. Insônia, tumores, canceres, síndrome do pânico, zumbidos, dores de cabeça, vômitos, tonturas e qualquer outro tipo de manifestação das condições do mal, que foram sentados para a vida dela para causar todo tipo de doença, dor, mal estar, sofrimento , depressão, destruição e morte.

Meu Deus altíssimo, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, com todo meu coração e gratidão, eu te agradeço pela milagrosa cura emocional, física, mental, sentimental e poderosa libertação espiritual que o Senhor já realizou na vida da minha amada mãezinha. Amém!

Oração para o dia das mães

Mãe, filha e netas comemorando Dia das Mães.

Pode-se dizer que o Dia das Mães é todos os dias. No entanto, ainda assim, existe uma data especial comemorada em Maio, para parabenizar e homenagear ainda mais essas guerreiras. Desse modo, sempre que essa data chegar, você poderá realizar essa linda oração, em oferecimento não só de sua mãe, mas também de todas as outras. Acompanhe!

Indicações

Assim que o dia das mães chegar, se sentir a vontade de fazer uma oração especial, saiba que a oração dessa data será a indicada pra você. Afinal de contas, ela foi feita especialmente para ser realizada nesse dia e é direcionada a todas as mães do mundo.

Significado

A oração do dia das mães é feita diretamente ao Criador. Assim, é um momento no qual você se entrega como filho, de corpo e alma, para pedir bênçãos para todas aquelas que já tiveram a sorte de colocar um filho no mundo ou de cuidar de um.

Dessa forma, com muita tranquilidade, calma e fé, reze a oração que aprenderá na sequência, para que uma chuva de bênçãos possa cair sobre todas as mães do mundo.

Oração

Meu Senhor, tu que és Pai, Eterno e Onipresente, peço neste momento que todas as tuas bênçãos recaiam sobre minha Mãe e todas as Mães do mundo, que através de Seu Amor dão a vida e perpetuam vossa sagrada obra.

Sou testemunha de vossa presença no amor de minha mãe, na dedicação, na doação, nela se faz presente e ilumina minha vida. Pai amado, Senhor meu Deus, abençoe Mamãe hoje e sempre e através dela, recebo tuas bênçãos todos os dias de minha vida! Que assim seja!

Oração para bênção das mães

Mãe carregando filho no colo.

Não precisa existir nenhum motivo especial para que você reserve um minuto do seu dia para rezar por sua mãe. Assim, a oração a seguir consiste apenas em pedir por bênçãos para a sua progenitora.

Desse modo, separe um momento diário para realizar essa oração todos os dias com muita fé. Acompanhe a seguir!

Indicações

Indicado para todo o bom filho que deseja ver a vida de sua mãe abençoada, a oração para benção retrata bem o sentimento de amor do filho com sua progenitora. Assim, se você deseja vê-la sempre radiante, alegre e em paz, reze essa oração diariamente.

Para não correr o risco de esquecer, procure rezar todos os dias assim que acordar, para começar o seu dia com o pé direito.

Significado

A oração para benção das mães é tão linda quanto poderosa. Ela tem início com o fiel fazendo um agradecimento ao Pai pela mãe que lhe foi dada. Ele aproveita, ainda, para falar sobre tudo aquilo de bom que ela lhe ensinou.

Por fim, inicia seus pedidos de bênçãos e força, para que sua mãe sempre possa seguir bem, independentemente das alegrias ou das tristezas da vida.

Oração

Obrigado, ó Deus, pela mãe que me deste! sua presença serena inspira-me confiança;
seu serviço constante ensina-me a amar; sua vivência simples desperta-me para a fé;
seu olhar profundo inspira-me bondade; sua ternura leva-me a acolher; seu semblante tranquilo fala-me do teu rosto materno, ó Deus!

Neste dia a ela dedicado o Universo inteiro. Canta, Senhor, as maravilhas que operaste nesta criatura tão bonita: Obra prima de tuas mãos. Acompanha Senhor, minha mãe nas alegrias e nas lágrimas. Nos trabalhos e nas preocupações.

E, quando suas forças diminuírem e a idade avançar, que redobre a minha ternura
para que a solidão não a possa alcançar. Abençoa, ó Deus, minha mãe!
Abençoa também todas as mães!

Oração para mãe se reconciliar com filho

Mãe abraçando e se reconciliando com a filha.

Certamente, deve ser unanimidade que uma das piores sensações do mundo é ter uma divergência com alguém tão importante quanto a sua mãe. Apesar do laço familiar ser forte, por vezes, problemas diários podem causar certos desconfortos.

Se você acha que nada mais pode resolver sua situação, acalme-se, pois conhecerá a oração certa para te ajudar nessa missão. Veja a seguir!

Indicações

Se você brigou recentemente com sua mãe e isso tem te incomodado, ou se o problema entre vocês já vem se estendendo há tempos, saiba que encontrou a oração certa para resolver esse conflito.

Primeiramente, entenda que será fundamental fazer a sua parte e ter paciência e compreensão para resolver essa situação como adultos. Em segundo lugar, você poderá recorrer à fé, buscando uma intercessão de Cristo, para que ele dê sabedoria aos dois para resolver esses problemas.

Significado

Em uma discussão entre mãe e filho, tenha certeza de que ambas as partes irão sair machucadas. Assim, se você está buscando um meio através da fé para resolver esse conflito, isso já é um excelente passo, pois prova que você está disposto a colocar um ponto final nessa divergência.

Assim, essa oração trata-se de uma prece feita diretamente para Deus, na qual promete ajudar em uma reconciliação urgente, entre você e sua amada mãe.

Oração

Rezo ao Nosso Senhor com o meu coração cheio de amor, de paz e de arrependimento para que me ajude a fazer as pazes com minha mãe/meu filho (Nome da mãe ou do filho). Coloquei todo o meu orgulho de lado e toda a minha oposição fora do meu coração a partir do preciso momento em que comecei rezando esta poderosa oração.

Então, de coração limpo rezo ao Nosso Senhor para que me ajude a reatar a minha relação de verdadeiro e puro amor com minha mãe/meu filho. Uma relação entre mãe e filho nunca devia ser quebrada, mas por vezes é posta à prova. Agora que a minha foi posta à prova percebi que é a coisa mais importante que tenho neste mundo e que não a quero perder.

É por isso que te rezo, é por isso que tenho fé que Nosso Senhor me ajude a acabar com esta briga e que me auxilie na reconciliação rápida e imediata com minha mãe/meu filho. Peço todas as graças divinas que puder, peço todo o auxílio sagrado que conseguir para que seja ouvida/o e ajudado/a! Que a graça de Nosso Senhor estejam sempre no meu caminho. Amém.

Oração para mãe gestante

Mulher gestante.

Gerar uma criança dentro de seu próprio ventre pode ser uma dádiva para muitas pessoas. No entanto, durante o período de gestação, muitas vezes, a mulher acaba passando por algumas provações.

Hormônios à flor da pele, inchaço, cansaço e, algumas vezes, até uma gravidez de alto risco acabam fazendo com que a grávida precise de uma atenção a mais. Por isso, acompanhe a oração para mãe gestante a seguir!

Indicações

Se você está grávida ou conhece alguém que está, saiba que há uma oração ideal para dedicar a mães que estejam passando por esse período. A gestação é um momento mágico, mas também pode ser um pouco conturbado. Assim, rezar a fim de receber bênçãos nesse momento é de extrema importância.

Uma gestante precisa de paz, harmonia e tranquilidade. Portanto, não há nada melhor do que uma poderosa oração para garantir tudo isso a ela.

Significado

A oração a mães grávidas consiste em atrair bênçãos para a vida da gestante. Desse modo, essa é uma forma de entregar toda a gestação, assim como a vida da criança que está vindo, nas mãos de Deus. Além disso, essa oração pode ser uma fonte de calmaria para a vida da gestante, que, mais do que nunca, precisa de muita tranquilidade e cuidado.

Oração

Ó Deus eterno, Pai de infinita bondade, que instituístes o casamento para propagar o gênero humano e povoar o Céu, e destinastes principalmente o nosso sexo para essa tarefa, querendo que nossa fecundidade fosse uma das marcas de vossa benção sobre nós, eu me prosterno, suplicante, diante de Vossa Majestade, que eu adoro.

Eu Vos dou graças pela criança que eu levo, à qual Vós destes o ser. Senhor, estendei a Vossa mão e completai a obra que Vós começastes: que Vossa Providência leve comigo, por meio de uma contínua assistência, a frágil criatura que Vós me confiastes, até a hora de sua chegada ao mundo.

Nesse momento, ó Deus de minha vida, assisti-me e sustentai minha fraqueza com Vossa mão poderosa. Recebei então Vós mesmo meu filho e guardai-o até que ele tenha entrado, pelo batismo, no seio da Igreja Vossa Esposa, a fim de que ele Vos pertença pelo duplo título da Criação e da Redenção.

Ó Salvador de minha alma, que durante Vossa vida mortal tanto amastes as crianças e tantas vezes as tomastes nos braços, tomai também a minha, a fim de que tendo a Vós por Pai, e Vos chamando seu Pai, ela santifique o Vosso nome e participe de Vosso Reino. Eu vos consagro de todo o meu coração, ó meu Salvador, e a entrego a Vosso amor.

Vossa justiça submeteu Eva e todas as mulheres que nascem dela as grandes dores; eu aceito, Senhor, todos os sofrimentos que vós me destinais nessa ocasião e Vos suplico humildemente, pela santa e feliz concepção de Vossa Mãe Imaculada, que me sejais benigno no momento de dar à luz meu filho, abençoando a mim e a essa criança que Vós me dareis, bem como concedendo-me o Vosso amor e uma inteira confiança em Vossa bondade.

E Vós, bem-aventurada Virgem, Santíssima Mãe de nosso Salvador, honra e glória de nosso sexo, intercedei junto a Vosso Divino Filho a fim de que ele atenda, em sua misericórdia, a minha humilde oração.

Eu vos peço, ó mais amável das criaturas, pelo amor virginal que tivestes por José, vosso santo esposo, e pelos méritos infinitos do nascimento de vosso Divino Filho. Ó Santos Anjos que sois encarregados de velar por mim e por meu filho, protegei-nos e conduzi-nos a fim de que, pela vossa assistência, possamos um dia chegar à glória da qual vós já gozais, e louvar convosco nosso Senhor comum, que vive e reina por todos os séculos dos séculos. Amem.

Como fazer uma oração para mãe corretamente?

Homem rezando para mãe.

O primeiro passo antes de fazer qualquer oração é trabalhar ainda mais a sua fé. Afinal de contas, uma prece sem fé não passa de meras palavras jogadas ao vento. Assim, coloque na sua cabeça que é necessário ter confiança no Pai acima de qualquer coisa.

Em segundo lugar, pense bem no motivo pelo qual você está recorrendo a essa oração e procure fazer a sua parte. Por exemplo, se está rezando pelo fato de ter brigado com sua mãe, procure ser mais paciente e compreensivo, a fim de ajeitar todas as coisas.

Por fim, escolha um local calmo, no qual você possa se concentrar verdadeiramente com o plano espiritual. O momento da oração é sagrado. Portanto, trate-o da maneira como ele merece e nunca se esqueça da seguinte sequência: reze, aguarde e confie!

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Oração para descobrir a verdade: a São Miguel, a Deus, Salmos e mais!

Oração para descobrir a verdade: a São Miguel, a Deus, Salmos e mais!

Quer saber a verdade sobre algo ou alguém por meio da oração? Leia este artigo, pois as orações mais eficientes para esse desejo são evidenciadas!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!