Combinação de Gêmeos com Gêmeos dá certo? No amor, amizade, sexo e mais!

Combinação de Gêmeos com Gêmeos dá certo? No amor, amizade, sexo e mais!

Veja os pontos positivos e negativos da combinação Gêmeos com Gêmeos em diferentes áreas da vida aqui!


Gêmeos e Gêmeos diferenças e compatibilidades

Símbolo do signo Gêmeos.

Gêmeos é o signo da comunicação e do elemento Ar, e a relação entre os nativos deste signo pode dar muito certo. Uma pessoa do signo de Gêmeos entende que a outra é multifacetada e vai conseguir acompanhar o seu modo de ver a vida.

Seja na amizade ou no amor, quando pensamos na relação de duas pessoas com essa personalidade mutável, encontramos muita conversa e abertura para aproveitar a presença do outro. Mas um ponto negativo na convivência de Gêmeos com Gêmeos é que será preciso ter paciência para lidar com a instabilidade do outro e com o lado competitivo deste signo.

Além disso, a vontade incessante de aprender e ensinar algo novo vai acabar gerando uma disputa para dominar a relação. Foco também não é a principal qualidade dos nativos de Gêmeos, assim, a relação fica um pouco conturbada, com a falta de alguém mais pé no chão para equilibrar.

O lado bom deste encontro entre geminianos é que novidade não vai faltar e que eles sempre estarão dispostos a conversar e tentar encontrar algo que agrade os dois. Veja como é a relação de Gêmeos com Gêmeos, no amor e na amizade, nesse artigo!

Tendências na combinação de Gêmeos e Gêmeos

Símbolo do signo Gêmeos.

A convivência de Gêmeos com outra pessoa do mesmo signo é muito boa, mas também apresenta uma instabilidade que pode atrapalhar a relação. Veja as diferenças e as afinidades dos geminianos a seguir!

Afinidades

Para o geminiano, é muito bom saber que outra pessoa vê o mundo da mesma forma que ele, entendendo que é possível discutir a relação, ouvir uma playlist e montar a apresentação do trabalho ao mesmo tempo.

Por isso, o encontro de Gêmeos com Gêmeos é permeado de troca. Eles se colocam num lugar de fala e escuta, buscando o máximo de troca e informação sobre a opinião, os gostos e os sonhos do outro.

Diferenças

Gêmeos tem a fama de ser instável e superficial. Além disso, ele usa a sua inteligência para dominar algumas relações. Desse modo, para que a relação entre Gêmeos e Gêmeos funcione, será preciso encontrar um equilíbrio e a vontade de aprofundar esse relacionamento.

Uma outra diferença que pode gerar conflitos é quando os dois geminianos possuem opiniões diferentes sobre um mesmo assunto. Aqui, o palco do debate será montado e ambos vão defender seus pontos de vista com unhas e dentes, porque eles acreditam que estão corretos e não vão querer abrir mão disso.

Combinação de Gêmeos e Gêmeos em diferentes áreas da vida

Símbolo do signo Gêmeos.

A relação entre geminianos é muito interessante em diferentes contextos, pois cada interação destaca um ponto marcante de personalidade de Gêmeos. Por isso, separamos as principais características deste encontro de Gêmeos com Gêmeos a seguir. Confira!

Na convivência

A pessoa de Gêmeos gosta de conhecer pessoas regidas por seu signo. Então, se ainda não forem amigos, a convivência entre eles tende a ser amistosa e cordial. Gêmeos não costuma ser um signo implicante que busca desavenças, mas adora dar sua opinião em tudo e faz muitas perguntas.

Toda a informação que conseguir do outro, por menor que seja, será observada para conhecer um pouco mais sobre essa pessoa. O geminiano está sempre pronto a encontrar pessoas que pensem como ele ou que possam agregar algum conhecimento.

No amor

O geminiano está sempre disposto a se aventurar e a conhecer um novo alguém. Mas é instável, não gosta de se sentir preso e tem uma certa dificuldade para firmar relacionamentos, ainda mais com alguém que seja muito parecido com ele.

Quando se apaixonam, o relacionamento entre duas pessoas geminianas é cheio de conversas, planos e amizade, dando a sensação de que você tem um companheiro para todas as atividades e que vai ser seu ombro amigo, sempre te ouvindo sem julgamento.

Contudo, Gêmeos com Gêmeos também tem necessidade de dominar a relação e vontade de desafiar o outro com novas atividades e experiências. Isso é algo que pode acabar sendo um pouco cansativo.

Na amizade

Muito fiel aos amigos, o geminiano é leal e adora conversar, seja a hora que for. É a companhia perfeita para as festas ou para uma conversa por telefone. Ele vai mandar música e fotos engraçadas, sempre que lembrar do outro, sem avisar ou dar explicações.

Assim, a amizade entre Gêmeos e Gêmeos é muito boa, pois ambos sabem que podem contar tudo de suas vidas e que o outro está aberto para ouvir e oferecer conselhos. É uma relação que pode ser duradoura, se eles encontrarem interesses em comum.

No trabalho

Como colegas de trabalho, a combinação de Gêmeos com Gêmeos não apresenta grandes conflitos. Os geminianos gostam de montar equipes, dividir ideias e encontrar soluções rápidas, para que possam continuar suas outras mil tarefas.

Caso algo não esteja funcionando, é possível que um geminiano vá propor uma conversa para resolver o problema. Além disso, indivíduos desse signo não gostam de monotonia, mas também têm dificuldade para realizar atividades que demandam muito tempo, portanto, gostam de ter outra pessoa que é ágil e criativa no trabalho.

No casamento

Gêmeos não se entrega com facilidade e terá dificuldade para manter uma relação de longo prazo, como um casamento, com outra pessoa do mesmo signo. Assim, essa união será sobre tudo aquilo que eles têm em comum, pois os geminianos são muito racionais, mas adoram compartilhar a vida com pessoas que sempre estarão no seu ritmo, que não gostam de rotina e que compartilham os mesmos interesses.

Lidar com todas as personalidades dos geminianos num relacionamento longo pode ser desafiador, mas também muito satisfatório, se eles estiverem sincronizados e dispostos a abrir espaço para a personalidade do outro.

Combinação de Gêmeos e Gêmeos na intimidade

Arte do signo Gêmeos.

A imprevisível combinação de Gêmeos com Gêmeos tem muitos pontos favoráveis nos momentos de intimidade e outros que precisam ser trabalhados. Abaixo, veja tudo sobre a relação íntima dos geminianos!

O beijo

O beijo dos geminianos nunca será o mesmo, e cada um saberá a forma que o outro gosta de ser beijado. Mas, em alguns momentos, será preciso entender como o outro quer que o beijo seja naquele momento. Assim, é um beijo dinâmico, que pode ser lento e sensual ou rápido e inesperado.

Gêmeos adora beijos e vai aproveitar cada segundo, mas ele também vai parar, quando quiser, ou vai sorrir e puxar uma conversa aleatória, logo depois. Dessa forma, o segredo para receber o beijo geminiano é sempre aproveitar o momento e aprender aos poucos sobre como você pode prolongar este momento, quando desejar.

O sexo

Gêmeos mantém sua personalidade em todas as esferas da vida, e no sexo não seria diferente. O casal de geminianos precisará encontrar aquilo que mais gosta, enquanto experimenta coisas novas nas posições, no toque e no ritmo.

A criatividade não vai faltar, e a certeza é que o parceiro de Gêmeos também vai querer realizar as fantasias e desejos do outro. Portanto, é um casal com muita química e abertura para aproveitar os momentos a dois.

Isso não quer dizer que todo o dia será uma novidade diferente na cama, mas é que nunca será possível determinar quando o outro irá propor que as coisas saiam um pouco da rotina. O importante é encontrar a sintonia do casal na cama.

A comunicação

A comunicação é a qualidade principal de Gêmeos. Então, será gratificante ter a oportunidade de conversar com outro geminiano. O diálogo vai fluir e pode durar horas. Será preciso um pouco de paciência para que eles consigam equilibrar o momento de fala e de escuta, pois algo que pode oscilar no humor multifacetado dos geminianos.

Apesar de ter opiniões sobre tudo, o geminiano gosta de debater, aprender e encontrar a melhor solução para uma questão. Na relação de amizade ou de namoro com outra pessoa de Gêmeos, essa característica não será diferente.

Portanto, o diálogo é a maior afinidade dessa dupla. Aproveite e explore a comunicação de Gêmeos com Gêmeos.

A relação

A relação entre os nativos de Gêmeos tem tudo para dar certo, desde que os dois queiram investir tempo e paciência. Este relacionamento tem química, disposição e comunicação, mas também tem muita instabilidade, por um não saber como o outro vai lidar com os acontecimentos.

Então, manter o interesse dos dois geminianos a longo prazo será um desafio, mas não impossível. Esteja disposto a aprofundar a relação e a enfrentar os obstáculos de conviver com alguém tão parecido com você.

A conquista

A conquista entre as pessoas do signo de Gêmeos é construída quando um percebe que o outro deseja compartilhar desde o que pensa até os lugares que gosta, mas deixando um espaço para que essa troca seja mútua.

Assim, o geminiano adora novidades e fica muito empolgado com a ideia de poder conquistar alguém tão parecido com ele. Será preciso manter a atenção e o interesse para que o jogo da conquista funcione na combinação Gêmeos e Gêmeos. Dessa forma, a conquista entre eles será o momento ideal para conhecer uma nova personalidade, um novo beijo e um novo toque.

A lealdade

Apesar da fama de conquistador que carrega o signo de Gêmeos, a lealdade não é algo difícil para os geminianos. Eles apenas devem entender que aquela pessoa a quem devem ser leais é importante em suas vidas e que eles estão realmente em um relacionamento.

O poder da comunicação de Gêmeos fará com que ele consiga estabelecer os combinados da relação com outra pessoa do mesmo signo, e eles vão respeitar o que foi acertado.

Então, a questão é que Gêmeos é muito inquieto e demora para oficializar seus relacionamentos. Os nativos de Gêmeos precisam achar que somente aquela pessoa é suficiente ou estar realmente apaixonados para firmar um compromisso com lealdade.

O ciúmes

O ciúmes pode existir na relação entre os geminianos, assim como em muitas combinações do Zodíaco. Mas, em alguns momentos, ele pode ser possessivo.

Se algo realmente está incomodando um dos geminianos, ele não vai conseguir ficar calado e vai chamar o outro para uma discussão. De toda forma, o ciúmes não é o principal conflito na relação entre os geminianos. Isso não quer dizer que eles não sentem ciúmes, mas que tentam lidar melhor com esse sentimento.

Gêmeos e Gêmeos segundo o gênero

Símbolo do signo Gêmeos.

O signo de Gêmeos é mutável e se apresenta de diferentes formas no homem e na mulher deste signo. Isso também vai influenciar a relação de amizade ou de amor entre entres. Veja a seguir como é o homem e a mulher de Gêmeos!

Mulher de Gêmeos com homem de Gêmeos

A geminiana vai adorar falar sobre o que está sentindo e sobre o amor. Como gosta de diálogos, ela vai esperar que o seu parceiro geminiano faça o mesmo.

Nessa relação entre uma mulher de Gêmeos e um homem de Gêmeos, a dificuldade vai estar na intensidade do amor que demonstram pelo outro. Se ela sentir que não está sendo correspondida de acordo com suas expectativas, a geminiana já vai querer ir embora dessa relação.

Mulher de Gêmeos com mulher de Gêmeos

Na relação entre duas mulheres geminianas, a demonstração de afeto e de admiração será constante. Uma geminiana adora reconhecer em outra mulher do mesmo signo toda a força, inteligência e facilidade de adaptação nos contextos da vida.

Assim, é uma combinação que não costuma ser complicada. Uma geminiana sempre estará disposta a fazer planos, conversar e ser a companheira e cúmplice da outra mulher de Gêmeos.

Homem de Gêmeos com homem de Gêmeos

Entre os homens do signo de Gêmeos, o relacionamento costuma ser suave e bem humorado, e nenhum dos dois vai querer demonstrar posse ou sufocar o parceiro. Muito intelectual, o geminiano continuará pensando e ponderando suas ações, o que pode ser considerado como desinteresse ou frieza para algumas pessoas.

Mas, na combinação entre o homem de Gêmeos com outro homem de Gêmeos, eles conseguirão equilibrar as demonstrações de afeto e a personalidade racional. Além disso, quando está apaixonado, o geminiano sempre vai deixar o outro ciente dos seus sentimentos.

Um pouco mais sobre a combinação Gêmeos e Gêmeos

Dados com símbolo do signo Gêmeos.

Separamos abaixo mais algumas informações necessárias para entender como é a relação com uma pessoa de Gêmeos ou entre dois geminianos. Acompanhe!

Dicas para um bom relacionamento entre Gêmeos e Gêmeos

A primeira dica para se dar bem numa relação com outro geminiano é ter paciência com a personalidade inquieta do outro. Ele vai mudar, assim como você, e vai ter mil coisas para fazer ao mesmo tempo. Então, seja compreensivo.

Em segundo lugar, a relação não pode ser uma competição de inteligência, simpatia e melhor personalidade. Aceite que você não é o melhor em tudo e aprenda com a outra pessoa, pois essa postura demonstra maturidade e consideração.

Melhores pares para Gêmeos

Além da ótima combinação de Gêmeos com Gêmeos, este signo também combina com os signos do elemento Ar: Libra e Aquário. Outros signos que são pares perfeitos de Gêmeos são do elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário, que oferecem uma convivência explosiva e espontânea.

Gêmeos e Gêmeos é uma combinação que pode requerer paciência?

Casal abraçado.

A paciência é o principal elemento para que a relação realmente funcione entre as pessoas do signo de Gêmeos, tanto na amizade quanto no amor.

Assim, com paciência e uma vontade genuína de estar com o outro geminiano, será possível construir uma relação muito saudável e cheia de aprendizado, já que os dois geminianos tendem a acrescentar muito conhecimento, história de vida e agitação nesse relacionamento.

Então, entre de coração aberto nessa relação e veja como funciona a personalidade multifacetada do seu parceiro. A combinação de Gêmeos e Gêmeos é muito interessante, imprevisível e divertida!

Autor deste artigo

Redatora que adora escrever sobre astrologia, numerologia e livros. A palavra guia e organiza os movimentos da vida.

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.