Carta 24 no baralho cigano: combinações de o Coração que vão te abismar!

Carta 24 no baralho cigano: combinações de o Coração que vão te abismar!

Conheça as combinações de o Coração, a carta 24 no baralho cigano, e se surpreenda com as interpretações possíveis e o alerta que ela quer te passar.


Índice

Carta 24 no baralho cigano: combinações

Baralho cigano espalhado por superfície

O baralho cigano é um oráculo, da mesma forma que é o jogo de búzios ou o horóscopo. Ou seja, pode ajudar a dar pistas sobre o seu futuro e, como toda ferramenta, deve ser estudada para uma compreensão correta. Entre as 36 opções existentes no deck, está a carta 24, o coração. Assim como as outras, ela pode trazer significados cármicos - de vidas anteriores ou erros cometidos nessa vida - pessoais, espirituais e psicológicos.

Representando o amor puro, impessoal e que não espera nada em troca, a carta 24 mostra o momento da ação. Ela é o amor da mãe pelo filho, com a humanidade, os animais e principalmente, representa o amor próprio, livre de amarras e pleno. Sempre respaldada no crescimento conjunto, ela demonstra a igualdade nas relações e a doação de si, porém sem nunca perder o olhar para o seu Eu.

Com polaridade positiva, a carta 24 é normalmente uma resposta sim para perguntas fechadas, mas é importante analisar o todo para ter certeza. O seu elemento principal é a água e ela é uma carta associada à rapidez e sentimento. Sua principal recomendação é a de que você deve permitir-se sentir, seja o que for, nesse momento da sua vida, dando abertura para que sua mente e coração possam se comunicar.

O baralho cigano pode ser extremamente útil para o crescimento pessoal, apontando possíveis caminhos e necessidades. A depender da ordem das cartas recebidas, a interpretação pode ser diferente, por isso é importante colocar as cartas sobre a mesa e somente depois virar. Veja aqui as combinações da carta 24 e entenda a mensagem recebida.

Veja as combinações da carta 24 (o Coração) no baralho cigano

Baralho cigano em cima da mesa.

O significado essencial da carta 24 do baralho cigano é o amor, puro e sem necessidades ou cobranças por resultado ou retorno. Não tem apego ou sentimento de posse e não quer ser agradado, a qualquer custo.

Pode ser compreendido como o amor incondicional, como o amor do Sagrado à todas as criaturas, ou o de uma mãe ou pai a um filho. É o doar-se benéfico, aquele que faz o outro crescer e, ao mesmo tempo, se desenvolve também.

Pode ser interpretado também como o amor ou até mesmo uma simples afinidade entre pessoas ou em áreas específicas da vida. Alguns exemplos delas são a área profissional ou trabalho, as amizades ou com a família, seja ela mais próxima ou ausente.

Representa também o amor próprio, que é não apenas fundamental para a felicidade, mas também a base para qualquer outro tipo. Ela trata do prazer e das realizações na vida, sendo uma carta fundamental no conjunto.

O principal aspecto positivo da carta 'o Coração' é o colher de algum benefício relacionado à entrega completa e desinteressada. Pode ser algo que você acredita ou deseja profundamente no âmago do seu Ser.

Se tiver tranquilidade, introspecção e sabedoria, vai saber colher o que é oferecido. Porém, ela possui também um aspecto negativo, que leva ao excesso e à tristeza. O entregar-se aqui se torna doentio, mostrando que a pessoa está se esquecendo dos próprios sonhos e se adaptando a uma vida que não é sua de fato.

No baralho cigano, a carta 'o Coração' vem carregada de significados e, quando combinada, pode gerar resultados positivos ou não. Veja o que sua combinação pode representar, lembrando-se de deixar sua intuição participar do processo. Você vai encontrar a interpretação da carta 24 em suas duas formas, ou seja, sendo tirada primeiro ou seguindo de outra carta do baralho cigano. Analise as duas interpretações possíveis para cada situação.

Carta 24 (o Coração) e Carta 1 (Cavaleiro)

O Coração seguido de o Cavaleiro
Se você tirou essa combinação no baralho cigano, quer dizer que, em breve, os sentimentos e as emoções que vem sentindo nessa fase da sua vida serão renovados. Pode ser tanto nos relacionamentos amorosos quanto em amizades ou na família.

O Cavaleiro seguido de o Coração
Quando o Cavaleiro vindo antes de o Coração é sinal de que boas novas estão por chegar, levando mais tranquilidade para os seus dias. Isso se aplica tanto para os aspectos afetivos, quanto para os materiais. Os espirituais também podem estar inseridos nessa interpretação.

Carta 24 (o Coração) e Carta 2 (o Trevo)

O Coração seguido de o Trevo
Prepare-se para sentir o amor pulsando novamente em sua vida, pois a carta 24, quando seguida da o Trevo, representa o despontar dos sentimentos. Mas nem tudo é perfeito. Pode ser que esse amor venha acompanhado de desentendimentos e dúvidas.

O Trevo seguido de o Coração
Por outro lado, se o Trevo vem antes de o Coração, então é um prenúncio de que há chances de surgirem problemas de cunho emocional. Certamente, é um bom momento para parar e procurar entender a origem dos seus conflitos internos, buscando soluções definitivas para eles.

Carta 24 (o Coração) e Carta 3 (o Navio)

O Coração seguido de o Navio
Essa combinação da carta 24 com o Navio mostra que antigos sentimentos estão se desfazendo cada vez mais. Desprendimento é a palavra de ordem dessa fase, e que irá te ajudar a passar pelas flutuações que possam vir a acontecer.

O Navio seguido de o Coração
Você pode estar prestes a embarcar em uma viagem que irá mexer com suas emoções, podendo ser o início de um novo amor. Esteja com a mente e o coração abertos às novas experiências, mas com os pés no chão e a justiça sempre ao seu lado.

Carta 24 (o Coração) e Carta 4 (a Casa)

O Coração seguido de o casa
Felicidade e família satisfeita e amorosa são os principais significados dessa combinação do baralho cigano. Mas isso não se faz com sorte ou oração somente. É preciso trabalho diário e dedicação para colher os frutos dessa combinação de cartas.

A casa seguida de o Coração
Estabilidade no seio da família e vida equilibrada são as bases da interpretação de a Casa com a carta 24. Aproveite esse momento para estar próximo aos seus e curtir a boa companhia das pessoas com as quais você compartilha a vida.

Carta 24 (o Coração) e Carta 5 (a Árvore)

O Coração seguido de a Árvore
Se o baralho cigano te mostrar primeiro o Coração, seguido de a Árvore, então você vai passar por um bom momento de equilíbrio no campo emocional. Pode estar relacionado ao autoconhecimento, mas também às suas relações com outras pessoas.

A Árvore seguida de o Coração
Porém, se a carta 24 vier depois de a Árvore, então pode significar a chegada de um amor verdadeiro em sua vida. Infelizmente, pode ser também um indicativo do surgimento de problemas no coração - falando especificamente do órgão físico.

Carta 24 (o Coração) e Carta 6 (as Nuvens)

O Coração seguido de as Nuvens
Essa combinação da carta 24 pode levar à interpretação de que há sentimentos em conflito na situação em que você está vivendo atualmente. Busque acalmar a mente e encontrar as respostas em seu interior, sempre contanto com o apoio da sua racionalidade.

Carta as Nuvens seguida de o Coração
Porém, se a carta as Nuvens vier antes de o Coração no momento em que você retirá-las do baralho, então significa indecisão entre duas fortes opções amorosas. Faça a sua escolha e procure resolver as coisas de forma a deixar tudo bem com ambas as partes.

Carta 24 (o Coração) e Carta 7 (a Serpente)

O Coração seguido de a Serpente
Essa combinação indica que o coração questionado está repleto de sentimentos destrutivos, principalmente ódio e desejo por vingança. Procure se afastar disso e mantenha seu coração saudável, sem permitir que essas emoções permeiem os seus dias.

A Serpente seguida de o Coração
Independente da ordem das cartas, essa é uma combinação que representa fundamentalmente ódio e vingança. Se você tirou o deck invertido, também precisa ter atenção a esses sentimentos, tanto vindo de outras pessoas quanto de si.

Carta 24 (o Coração) e Carta 8 (o Caixão)

O Coração seguido de o Caixão
Esse é um pedido do seu lado sensível, mais sutil e etéreo, por mudanças necessárias e urgentes. Mostra a necessidade de se passar por uma transição, abandonando o que já não faz sentido ou não agrega e deixando que o novo chegue na sua vida.

O Caixão seguido de o Coração
Ao tirar a Carta 24 logo depois de o Caixão, é sinal de que o amor ou sentimento romântico já não é mesmo de antes e está se esgotando. O baralho cigano está te dando um sinal de que, ou você promove mudanças, ou se muda de vez, encerrando o que já não é adequado.

Carta 24 (o Coração) e Carta 9 (o Buquê)

O Coração seguido de o Buquê
Essa combinação de o Coração e o Buquê representa a boa sorte e abundância. Ela pode estar relacionada aos campos afetivos ou também profissional, refletindo-se em ambos. Além disso, indica a chegada da felicidade plena e, principalmente, do sucesso.

O Buquê seguido de o Coração
Por outro lado, a combinação invertida, ou seja, da Carta 24 com o Buquê, representa felicidade e realização no amor. Normalmente está relacionada com aspectos do casal já estabelecido, o florescer de sentimentos enraizados.

Carta 24 (o Coração) e Carta 10 (a Foice)

O Coração seguido de a foice
Muito cuidado e atenção caso o baralho cigano te mostre essa combinação específica. Isso porque ela pode representar a chegada de dificuldades, principalmente as que envolvem decepções e desilusão. Pode ser que isso leve ao sentimento de tristeza.

A Foice seguida de o Coração
A carta a Foice precedendo o Coração é um sinal claro do término de um sentimento ou relacionamento. Pode, também, significar a descoberta de algo que leve ao sentimento de decepção e desesperança.

Carta 24 (o Coração) e Carta 11 (o Chicote)

O Coração seguido de o Chicote
Essa combinação de cartas indica que pode acontecer algo que venha a deixar as emoções abaladas e machucar os sentimentos. Isso pode estar relacionado às suas emoções, as de pessoas próximas, ou com quem você venha a se relacionar em um futuro próximo.

O Chicote seguido de o Coração
Relacionada à sexualidade, essa combinação remete à ação sexual de fato, com um incremento nessa área da sua vida. Porém, ao invés de enfoque somente físico, ela estará repleta de amorosidade e entrega.

Carta 24 (o Coração) e Carta 12 (os Pássaros)

O Coração seguido de os Pássaros
Ao tirar as cartas o Coração e os Pássaros, nessa ordem, o seu significado é o de durabilidade. Além disso, remete a uma parceria verdadeira, que pode levar a uma união em seu grau de perfeição. Observe que isso pode se aplicar a todas as esferas de sua vida, não somente nos relacionamentos.

Carta os Pássaros seguida de o Coração
Ao escolher essas cartas, mesmo que o deck seja invertido, você está recebendo a mensagem de que há a essência pura e verdadeira do amor. Se for aliado à sabedoria, pode levar à realização e pureza.

Carta 24 (o Coração) e Carta 13 (a Criança)

O Coração seguido de a Criança
A combinação da carta 24 com a Criança indica uma doença que se aproxima, porém não se trata de nada que possa comprometer gravemente, podendo ser de pequeno impacto. Porém, isso não é motivo para descuido, valendo a pena buscar o apoio médico, apenas para ter certeza e ficar em segurança.

A Criança seguida de o Coração
Porém, se as mesmas cartas do baralho cigano vierem em ordem alterada, o significado é completamente diferente. Elas querem dizer que uma nova paixão está para chegar, fazendo com que as coisas se modifiquem um pouco nos próximos dias.

Carta 24 (o Coração) e Carta 14 (a Raposa)

O Coração seguido de a Raposa
Tirar primeiro a carta 24 - o Coração, e em seguida a Raposa, indica um relacionamento baseado em falsidade, o que requer cautela e atenção para que você não se prejudique. Além disso, outro ponto observado é de que não há nenhuma empatia por uma das partes.

A Raposa seguida de o Coração
Esse é certamente um pedido urgente de alerta por parte do baralho cigano, relacionado às suas decisões nos próximos passos. É importante que você passe a prestar mais atenção ao que faz, diz ou pensa em sua relação, principalmente no que diz respeito ao sentimento envolvido nela.

Carta 24 (o Coração) e Carta 15 (o Urso)

O Coração seguido de o Urso
A carta o Urso normalmente não traz boas notícias, principalmente se relacionada à carta 24. Essa combinação alerta sobre um relacionamento doentio, repleto de sentimentos de posse e ciúmes disfarçado de amor.

O Urso seguido de o Coração
Se o Urso vem antes de o Coração, então é sinal de falsidade no sentimento que é insistentemente denominado como amor. Também avisa sobre uma possível decepção, embasada em diversos tipos de traições.

Carta 24 (o Coração) e Carta 16 (a Estrela)

O Coração seguido de a Estrela
Com essa combinação, o baralho Cigano mostra que muitas bênçãos caem sobre o relacionamento, que está banhado em amor. Ele mostra que, logo em breve, sua vida estará repleta de felicidade.

A Estrela seguida de o Coração
Quando a Estrela precede a carta 24, significa que o amor está cada dia mais ardente e apaixonado. Além disso, ele tende a ser duradouro e dar bons frutos.

Carta 24 (o Coração) e Carta 17 (a Cegonha)

O Coração seguido de a Cegonha
Escolher o Coração e, logo em seguida, a Cegonha é uma combinação interessante e representa a necessidade de renascimento. É como se fosse um pedido espiritual em prol da mudança e da transição para algo diferente.

A Cegonha seguida de o Coração
Se o deck for organizado de outra forma, com o Coração antes de a Cegonha, então quer dizer que um novo amor está chegando e irá trazer bem estar para sua vida.

Carta 24 (o Coração) e Carta 18 (o Cachorro)

O Coração seguido de o Cachorro
A combinação da carta 24 e o Cachorro representa a lealdade e amizade verdadeira. Tirar essa combinação no baralho cigano é um bom sinal para que se dê continuidade ou inicie um projeto ou parceria.

O Cachorro seguido de o Coração
Porém, se as duas cartas forem apresentadas de forma invertida, ou seja, o Cachorro primeiro, então se trata de outro tipo de amizade. É um tipo de relacionamento que envolve a confiança e cumplicidade, porém que passará a outro nível, envolvendo a sexualidade.

Carta 24 (o Coração) e Carta 19 (a Torre)

O Coração seguido de a Torre
Escolher a carta 24 no baralho cigano e, em seguida, A Torre, remete a um sentimento de isolamento. Isso pode ser interpretado também como abandono nos mais diversos níveis de relacionamento, levando ao estado de tristeza ou solitude.

A Torre seguida de o Coração
Se a Torre vier antes de o coração, significa que você terá a chance de aproveitar um tempo só para si. É provável que, nesse processo, você passe a pensar de forma mais clara e busque a reformulação das emoções.

Carta 24 (o Coração) e Carta 20 (o Jardim)

O Coração seguido de o Jardim
Nessa sequência específica, a combinação representa doação, seja do seu trabalho, tempo ou palavras. É interessante prestar muita atenção às oportunidades de servir que irão se apresentar em seu caminho.

O Jardim seguido de o Coração
Por outro lado, se o Jardim vier antes da carta 24, então o significado é de expansão. Pode ser que ocorra o florescimento de sentimentos já fixados, levando as relações a outro nível.

Carta 24 (o Coração) e Carta 21 (a Montanha)

O Coração seguido de a Montanha
O presente deck mostra a necessidade de amadurecimento das emoções e sentimentos que ainda não tiveram a devida atenção. Reserve um tempo para compreender o que ocorre por dentro e busque formas de se desenvolver.

A Montanha seguida de o Coração
A carta a Montanha vindo antes de o coração representa problemas no amor, então é fundamental prestar atenção ao que está acontecendo em sua vida amorosa nesse momento.

Carta 24 (o Coração) e Carta 22 (o Caminho)

O Coração seguido de o Caminho
O Coração e o Caminho juntos denotam que o verdadeiro amor está em sua direção, podendo vir de qualquer esfera de relacionamento. Para isso, é necessário que se procure prestar atenção aos pequenos detalhes.

O Caminho seguido de o Coração
Se o Caminho vem antes de o Coração, é sinal de que vão acontecer mudanças no campo afetivo, além de mais tranquilidade nos relacionamentos.

Carta 24 (o Coração) e Carta 23 (o Rato)

O Coração seguido de o Rato
Assim como a Serpente, a carta o Rato também não é um dos melhores sinais que se possa ter. Nesse caso, indica que o coração está sendo corroído, destruído por sentimentos ruins. Pare para pensar sobre isso e veja qual é a possível causa.

O Rato seguido de o Coração
Se o Rato vem antes de o Coração, então é sinal de que haverá desgastes no relacionamento e muita tristeza. Mantenha a atenção e procure encontrar o equilíbrio no seu dia a dia.

Carta 24 (o Coração) e Carta 25 (o Anel)

O Coração seguido de o Anel
No baralho cigano, tirar a carta 24 seguida da 25 é sinal de compromisso e entrega total, com grande carga emocional envolvida.

O Anel seguido de o Coração
Já seu deck invertido pode representar sucesso nas parcerias e relacionamentos dos mais diversos tipos, inclusive amorosos.

Carta 24 (o Coração) e Carta 26 (o Livro)

O Coração seguido de o Livro
Perseverança e dedicação marcam a junção de o Coração e o Livro, nessa sequência exata. Isso pode acabar gerando, também, mais comprometimento na relação.

O Livro seguido de o Coração
Quando o Livro vem antes de o coração, então é sinal de alta qualidade no trabalho e resultados positivos, com amor no que se faz.

Carta 24 (o Coração) e Carta 27 (a Carta)

O Coração seguido de a Carta
Escolher a carta o Coração e, em seguida, outra chamada de a Carta, pode indicar abertura e declaração de sentimentos que outrora estavam escondidos.

A Carta seguida de o Coração
Mas se a carta 27 vier antes da carta 24, então é sinal de que boas notícias chegarão em breve. Consequentemente, pode ser que se despertem fortes emoções nos próximos dias.

Carta 24 (o Coração) e Carta 28 (o Homem)

O Coração seguido de o Homem
De leitura muito simples, essa combinação indica que um homem irá conquistar seu coração completamente e você vai, enfim, confiar e se entregar em um relacionamento.

O Homem seguido de o Coração
Já se você tiver a carta o Homem - ou o Cigano - vindo antes da carta 24, isso representa a chegada em sua vida de um homem emotivo e extremamente amoroso.

Carta 24 (o Coração) e Carta 29 (a Mulher)

O Coração seguido de a Mulher
De leitura muito simples, essa combinação indica que uma mulher irá conquistar seu coração completamente e você vai, enfim, confiar e se entregar em um relacionamento.

A Mulher seguida de o Coração
Já se você tiver a carta a Mulher - ou a Cigana - vindo antes da carta 24, isso representa a chegada em sua vida de uma mulher emotiva e extremamente amorosa.

Carta 24 (o Coração) e Carta 30 (os Lírios)

O Coração seguido de os Lírios
Essa sequência representa a chegada ou percepção de um amor calculista, voltado a motivos puramente racionais.

Carta os Lírios seguida do o Coração
Por outro lado, com os Lírios antes da carta 24, se tem um significado diferente. Essa combinação representa o alcance da sabedoria e amadurecimento.

Carta 24 (o Coração) e Carta 31 (o Sol)

O Coração seguido de o Sol
Ao tirar essa sequência de cartas, esteja preparado, pois podem vir à tona todos os sentimentos antes ocultados, que ficarão claros e bem definidos.

O Sol seguido de o Coração
No caso de sair a carta 31 antes de o Coração, então espere por muita energia, romance e paixão em um relacionamento afetivo.

Carta 24 (o Coração) e Carta 32 (a Lua)

O Coração seguido de a Lua
Fique atento aos sinais, pois o que parecia ser apenas uma paixão, ou algo passageiro, poderá evoluir para um relacionamento mais calmo e permanente.

A Lua seguida de o Coração
Se a Lua estiver antes de o Coração no seu baralho cigano, então é sinal de que algumas emoções estão escondidas e não serão reveladas voluntariamente.

Carta 24 (o Coração) e Carta 33 (a Chave)

O Coração seguido de a Chave
O despertar de um novo sentimento ou a abertura deste para outra pessoa é o principal significado da carta 24 seguida de a Chave.

A Chave seguida de o Coração
Porém, se a posição das cartas for invertida, indica que a solução para um problema de cunho afetivo será apresentada em breve.

Carta 24 (o Coração) e Carta 34 (o Peixe)

O Coração seguido de o Peixe
No baralho cigano, tirar primeiro a carta 24 e, em seguida, a 34, representa fluidez e sucesso em tudo o que está relacionado ao dinheiro ou finanças.

O Peixe seguido de o Coração
Já a sua inversão de posições denota uma certa tendência ao excesso de apego no que é material, além de possível atitude egoísta.

Carta 24 (o Coração) e Carta 35 (a Âncora)

O Coração seguido de a Âncora
Amor e outros sentimentos bons que levam a uma maior estabilidade estão relacionados a essa posição das cartas. Elas também falam de um relacionamento seguro e profundo.

A Âncora seguida de o Coração
Mas se a ordem for invertida, cuidado! É sinal de um relacionamento abusivo, que sufoca e leva o outro ao decréscimo de suas faculdades e conquistas.

Carta 24 (o Coração) e Carta 36 (a Cruz)

O Coração seguido de A Cruz
Ao tirar a carta 24 - o Coração - e em seguida a 36, ou a Cruz, pode-se aguardar a chegada de um motivo para ter mais fé, vindo de uma fonte que não era necessariamente a mais provável. Pode ser, também, um sinal para você passar a focar no desenvolvimento da espiritualidade.

A Cruz seguida de o Coração
Mas se, ao retirar as duas cartas para a leitura, vier a combinação na sequência a Cruz e em seguida o coração, então o significado é diferente. Isso porque representa o término de uma relação ou o fim de um sentimento antigo.

As combinações da carta 24 no baralho cigano são um alerta?

Baralho cigano virado para baixo

Como outros tipos de oráculo, pode-se dizer que sim, essas combinações são um alerta para que você possa abrir os olhos e focar em aspectos outrora negligenciados. Elas funcionam como uma indicação do que pode vir a acontecer ou de energias que estão impulsionadas nesse momento. Uma forma de entender melhor é relacionar o baralho cigano à sua realidade, sempre com o uso do bom senso.

Em outras palavras, a leitura do baralho cigano pode indicar caminhos e fazer alertas importantes para sua vida, mas isso deve ser feito sempre com o respaldo da sua intuição e racionalidade, em especial quando se trata da carta 24, ou o Coração. Por isso, é fundamental fazer o processo corretamente, quando a intenção é compreender ou ter sinais sobre os sentimentos e emoções envolvidos em uma determinada situação.

Mas atenção, a interpretação do baralho cigano requer prática, tranquilidade e intuição. Dessa forma, pode ser que a forma com que você - ou alguém - interpretou uma mensagem, não esteja totalmente correta. Por isso, é fundamental manter a fé, porém buscando pensar sobre o aspecto da sua vida que foi mencionado. Faz sentido o que foi dito? Nunca leve tudo a ferro e fogo.

Se você recebeu a mensagem, ela faz sentido, e no seu coração você sente que é verdade, então é hora de agir. Se prepare e passe a prestar mais atenção à sua volta. Busque as saídas possíveis, sempre com foco no presente, apesar da mente estar no futuro. Afinal, tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado, e a única coisa que você realmente tem é o agora.

Autor deste artigo

Sempre à procura da resposta da vida, do universo e tudo mais (ok, 42... então da pergunta), sou redatora sênior, um tanto nerd e apaixonada pela escrita. Com graduação em Adm e Marketing, acredito na magia através das palavras, criando mundos e buscando soluções para os pequenos grandes desafios diários.

Artigos relacionados


O que significa sonhar com cartas de Tarot? Alguém lendo, cigano e mais!

O que significa sonhar com cartas de Tarot? Alguém lendo, cigano e mais!

Sonhar com Tarot significa estar com sorte? Descubra tudo sobre esse sonho nesse artigo!


Tarot: o que é, tipos de tiragens, significados das cartas e mais!

Tarot: o que é, tipos de tiragens, significados das cartas e mais!

Tarot, o oráculo ancestral que expõe segredos da alma em cartas na mesa. Leia neste artigo como desvendar as 78 cartas.


O que é o Método Peladan? No tarot, a tiragem, interpretação e mais!

O que é o Método Peladan? No tarot, a tiragem, interpretação e mais!

Desenvolvido pelo ocultista francês Joséphin Péladan, o método Péladan é excelente para descobrir os detalhes sobre uma situação específica. Saiba mais aqui!


Significado da carta Roda da Fortuna no Tarot: no amor, trabalho e mais!

Significado da carta Roda da Fortuna no Tarot: no amor, trabalho e mais!

A Roda da Fortuna é uma carta sobre carma, destino, ciclos de vida, flexibilidade e resiliência. Entenda seus significados em detalhes no artigo!


Tipos de Tarot: Marselha, Quântico, dos Anjos, Egípcio e mais!

Tipos de Tarot: Marselha, Quântico, dos Anjos, Egípcio e mais!

Decidir qual tipo de Tarot é o mais indicado para você é uma tarefa que pode ser difícil. Do Tarot de Waite ao Mitológico, este guia te ajudará nesta tarefa.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.