Quais os signos mais perigosos do Zodíaco? Conheça o ranking e mais!

Quais os signos mais perigosos do Zodíaco? Conheça o ranking e mais!

Quer descobrir se o seu signo está entre os mais perigosos do zodíaco? Leia o artigo e conheça o top 6!


Considerações gerais sobre os signos mais perigosos

Signos do zodíaco.

Segundo a astrologia, temos traços de personalidade positivos misturados com negativos, não necessariamente em equilíbrio. Isso faz com que muitas pessoas se perguntem se existe algum signo mais propenso a cometer um delito.

Todas as pessoas têm gatilhos que trazem à tona seu lado sombrio. Os mais comuns são raiva, frustração e manipulação, que levam ao limite e mostram uma face desagradável ao mundo.

Mas será que existe algum signo extremamente perigoso, de que devemos fugir na hora? A resposta é não, já que cada indivíduo recebe a influência de vários signos, planetas e elementos. Por isso, não entre em pânico se o seu parceiro em potencial for o número 1 do ranking. Confira o top 6 de periculosidade do zodíaco a seguir!

1. Câncer

Símbolo do signo Câncer.

O signo mais perigoso de todos é Câncer. Esses nativos costumam ser extremamente emotivos, com uma postura melancólica devido à sua forte conexão com o passado. Por isso, são muito apegados e tendem a cuidar demais de quem amam. Descubra mais a seguir!

Características positivas

Um dos pontos positivos mais marcantes de Câncer é sua sensibilidade, já que seus nativos estão sempre preocupados com o bem-estar de seus entes queridos. Outra característica admirável dos cancerianos é a resiliência.

A força desses nativos está em sua determinação: eles nunca desistem quando querem algo. Aliás, a persistência deles é inspiradora, pois conseguem superar absolutamente todas as adversidades. Então, apesar de serem conhecidos por um lado sensível, não duvide da capacidade de recuperação desses nativos. Eles enfrentam qualquer obstáculo e têm uma mentalidade digna de campeões.

Características negativas

O signo de Câncer possui um forte instinto e é guiado pelas emoções. No entanto, quando deseja, torna-se um excelente estrategista, criando planos sinuosos e pouco éticos para alcançar seus objetivos.

A Lua como astro regente revela, ainda, grandes oscilações emocionais, que podem levar a brigas e discussões. Aliás, uma das maiores características negativas é que os indivíduos representados por esse signo costumam manipular as pessoas para concretizar suas metas.

Por isso, o instinto de proteção, que costuma ser algo positivo, também pode se tornar uma desvantagem. Tome cuidado, porque o cuidado excessivo e frequente sufoca quem está ao seu redor, passando de todos os limites saudáveis.

Os perigos

Considerado o mais perigoso de todo o zodíaco, a maior ameaça do signo de Câncer é a falta de estabilidade sentimental. Esses nativos tendem a cometer crimes passionais, ou seja, motivados pela emoção, como uma paixão doentia.

O ciúme costuma ser a principal motivação dos delitos dos cancerianos, seguida de perto pelos problemas com familiares. Além disso, um grande perigo é cair em sua lábia. Eles são mestres da manipulação, agindo sem escrúpulos e fazendo de tudo para conseguirem o que desejam.

2. Escorpião

Símbolo do signo Escorpião.

Escorpião é o signo mais intenso do zodíaco e ocupa o segundo lugar no ranking dos mais perigosos. Descubra a seguir as principais características desses nativos, que são conhecidos pela paixão e determinação em todas as áreas da vida!

Características positivas

O signo de Escorpião é forte, decidido e apaixonante. Aliás, algumas das características positivas mais marcantes dos escorpianos são a lealdade e o amor por seus entes queridos. Esses nativos valorizam muito a honestidade e a confiança. Por isso, pode-se dizer que uma pessoa respeitada e amada por Escorpião tirou a sorte grande, já que será tratada com gentileza, lealdade e generosidade.

Além disso, outro ponto positivo desses indivíduos é o foco. Eles são extremamente determinados, persistentes, competitivos e obstinados: quando desejam algo, lutam ferozmente e não permitem que nada os atrapalhe na jornada até seu objetivo.

Características negativas

Uma característica negativa de Escorpião é a sinceridade excessiva. Esses nativos não têm papas na língua e podem facilmente magoar os outros. Eles são, ainda, explosivos e mandões. Além disso, são possessivos com seus entes queridos e, no amor, ficam imediatamente com raiva se o parceiro olhar para alguém por mais de 5 segundos.

Portanto, nem pense em provocar a ira deste signo. Lembre-se de que a crise de ciúme vem primeiro e, em seguida, vem um plano infalível de vingança. Quem fizer algo ruim para Escorpião deve se preparar para arcar com as consequências.

Os perigos

Segundo signo mais perigoso do zodíaco, Escorpião tem a memória de elefante como arma. Esses nativos raramente esquecem a maneira como foram tratados e, não duvide, sempre terão uma retaliação. Por isso, o escorpiano costuma estar envolvido em crimes passionais, mesmo que não seja aquele que puxa o gatilho. Aliás, esse nativo nunca perdoa alguém que o magoou.

Pode ter certeza de que os inimigos serão massacrados. Saiba que as características que fazem Escorpião ser tão perigoso são o ciúme, a agressividade e o humor sádico. A propósito, sua inteligência e memória impecável também são uma combinação explosiva.

3. Sagitário

Símbolo do signo Sagitário.

Terceiro no ranking de mais perigosos, Sagitário costuma ser bastante otimista, ama aventuras e está sempre em busca de expansão e conhecimento. No entanto, assim como todos, possui alguns defeitos que podem ser difíceis. Continue lendo e descubra quais são!

Características positivas

Uma característica positiva de Sagitário é a alegria, que faz com que todos queiram estar ao seu lado. Do mesmo modo, esses nativos são considerados ótimos amigos, graças à sua sinceridade e generosidade. Outro ponto que se destaca é o otimismo. Eles têm a habilidade de ver o mundo da melhor forma possível, estão constantemente lutando por um futuro mais próspero e amam ajudar o próximo.

Além disso, tendo Júpiter como regente, Sagitário topa qualquer aventura e tem uma energia contagiante. Aliás, quando se trata de energia, ela parece infinita, já que os sagitarianos estão sempre em movimento.

Características negativas

Uma característica dos nativos de Sagitário que costuma ser, ao mesmo tempo, positiva e negativa é a sinceridade, que, em excesso, pode chocar quem está por perto. Além disso, a impulsividade desse signo pode ser considerada uma desvantagem, pois o nativo age sem pensar nas consequências, quando fica irritado.

Por esse motivo, muitas pessoas já sofreram com os famosos “coices” de um sagitariano contrariado. Outros pontos negativos são a arrogância e o ar de superioridade, já que ele possui uma grande bagagem intelectual e costuma ter uma inteligência fora do comum.

Os perigos

Os perigos que levam o signo de Sagitário ao top 3 da nossa lista de signos mais perigosos estão ligados à sua personalidade envolvente e cativante. Eles usam essas características a seu favor para manipular as pessoas, trapaceando e aplicando golpes milionários.

Assim, os sagitarianos também são conhecidos como ótimos ladrões e figuram, inclusive, entre os mais procurados, já que conseguem fugir da prisão com certa facilidade. Eles não costumam ser violentos, a não ser que suas vidas estejam em perigo. No entanto, dependendo das circunstâncias, podem ser brutais.

4. Touro

Símbolo do signo Touro.

Na quarta posição de mais perigosos, encontramos o signo de Touro. Esses nativos têm a determinação como palavra-chave, são mais reservados e não deixam qualquer um entrar em seu universo particular. Conheça a seguir alguns traços de personalidade marcantes dos taurinos!

Características positivas

Entre as principais características positivas de Touro, está a lealdade. Esse signo é famoso por ser aquele companheiro para todas as horas, alguém com quem você pode contar, sempre que precisar.

Além disso, os taurinos são muito persistentes, responsáveis e trabalham incansavelmente para manter uma boa qualidade de vida, com bastante estabilidade, conforto e bens materiais. Outro ponto positivo é a capacidade de planejar tudo à perfeição. No campo profissional, pode ter a certeza de que alguns dos cronogramas mais detalhados e bem-sucedidos da equipe foram elaborados por um taurino.

Características negativas

A principal característica negativa de Touro é a teimosia. Quando esses nativos colocam algo na cabeça, é impossível fazê-los mudar de ideia. Nem perca seu tempo tentando, pois eles nunca vão dar o braço a torcer.

Além disso, o taurino pode ser bastante pão-duro, já que não poupa esforços para economizar em alguns pontos e esbanjar em outros, pois dá muito valor aos bens materiais de luxo.

Outra famosa característica é o ciúme. Apesar da aparência estável e pacífica, não se engane, Touro está guardando tudo. Esse nativo reprime as emoções até um momento em que não aguenta mais e explode. Nem queira estar por perto, quando isso acontecer.

Os perigos

Touro é um dos signos mais temperamentais e, por isso, está na quarta colocação do ranking dos mais perigosos. Apesar de não se envolverem em crimes violentos, seus nativos têm uma estreita relação com a lavagem de dinheiro.

No entanto, podem se tornar instáveis, quando sua paz e seu poder são ameaçados. Como líderes naturais, odeiam quando os planos de dominar o mundo encontram obstáculos, podendo agir de maneira inescrupulosa para atingir todos os objetivos.

5. Áries

Símbolo do signo Áries.

No quinto lugar de signos mais perigosos, temos Áries, que é muito independente e obstinado. Aliás, seus nativos desejam aproveitar a vida ao máximo e, por isso, tendem a focar todas as energias em si mesmos. Saiba mais a seguir!

Características positivas

As características positivas do signo de Áries estão ligadas ao movimento, à ação, à velocidade e ao dinamismo. Desse modo, os nativos esbanjam energia e alegria por onde passam, contagiando a todos que estão ao seu redor.

Além disso, a ousadia e a criatividade são outros pontos fortes desses nativos. Eles amam novidades e experiências peculiares, já que adoram explorar o universo em busca de aventuras incríveis. A coragem dos arianos também se destaca, pois eles estão sempre prontos para encarar qualquer desafio. Como são muito competitivos, não deixam de correr atrás de seus objetivos.

Características negativas

Entre as características negativas de Áries, destaca-se a falta de paciência, que definitivamente não é uma de suas virtudes. Esses nativos querem que tudo se realize de forma instantânea e, por isso, são impulsivos demais.

Além disso, a sinceridade excessiva é um ponto fraco dos arianos, que simplesmente não conseguem esconder o que sentem. Isso acaba assustando os outros, que não estão preparados para ouvir uma chuva de críticas.

A personalidade destemida também costuma prejudicar a reputação de Áries, que é visto como frio, dramático e exagerado. Portanto, esses nativos precisam encontrar um equilíbrio para não machucar as pessoas e nem perder sua essência.

Os perigos

Os perigos de Áries envolvem a ambição, já que a sede por poder faz com que esses indivíduos ajam antes e pensem depois. Eles nunca levam em conta as consequências de seus atos. Além disso, os arianos são capazes de tudo para conseguir o que querem, pois, de acordo com sua mentalidade, os bens mais valiosos do mundo já pertencem a eles.

A máxima de que o poder atrai os piores e corrompe os melhores se torna realidade com esses nativos. Portanto, podem seguir as mais variadas “carreiras” do crime em busca de sucesso, até como matadores de aluguel.

6. Libra

Símbolo do signo Libra.

Para fechar o top 6 de signos mais perigosos, temos Libra. Esses nativos são extremamente sociáveis e aventureiros. Além disso, se têm uma coisa que eles detestam é a monotonia. Confira a seguir o que pode fazer com que os librianos se transformem em um perigo!

Características positivas

Libra tem como características positivas a gentileza, o equilíbrio e seu jeitinho pacífico de ser. Além disso, são as pessoas ideais para acabar com um conflito, já que têm extrema facilidade para negociar e mudar os rumos de uma situação tensa.

Portanto, pode ter a certeza de que ninguém vai querer brigar com um libriano, já que esses nativos são a verdadeira encarnação da diplomacia. Além disso, vai ser muito difícil encontrar alguém que não vai com a cara desses seres, pois eles são uma ótima companhia.

As palavras-chave de Libra são equilíbrio e harmonia, que se refletem perfeitamente em todos os aspectos de sua vida.

Características negativas

A característica negativa mais famosa de Libra é a indecisão. Eles sempre ficam em cima do muro, quando surge um tema polêmico. Aliás, nunca dê mais de uma opção para um libriano, porque ele pode demorar até semanas para tomar uma decisão.

Uma outra desvantagem de sua personalidade é a dependência excessiva. Eles simplesmente não conseguem ficar sozinhos e precisam sempre estar perto de outra pessoa para se sentirem bem. No entanto, é justamente nos relacionamentos que o pior de Libra vem à tona. Quando um indivíduo se irrita, percebemos que o pacífico libriano é, na verdade, um ariano disfarçado.

Os perigos

Os perigos do signo de Libra não envolvem violência, já que esses nativos são mais calmos e não costumam infringir a lei tão facilmente. Eles têm um interesse maior nos crimes relacionados a ganhos monetários milionários. Por isso, tendem a participar de assaltos a bancos.

Além disso, o tráfico de drogas também está dentro do seu campo de fascínio por dinheiro. Uma curiosidade é que eles não gostam de ficar sozinhos nem nos atos criminosos, preferindo trabalhar para um grupo ou uma organização.

Qual a influência dos elementos nos signos mais perigosos do Zodíaco?

4 elementos.

O elemento de cada signo influencia muito em nossas atitudes. Ele é responsável por definir até onde você é capaz de testar os limites da sociedade, ficando do lado oposto às leis. O nível de periculosidade de uma pessoa varia de acordo com seu signo e seu elemento.

Dentre os signos de Fogo, Sagitário se destaca por ser manipulador. Mas Áries costuma ser agressivo, podendo até cometer um assassinato, dependendo das circunstâncias. Já os signos de Ar não costumam ter limite quando se trata de uma vingança. Mesmo pacífico, Libra é capaz de criar um plano maléfico para dar uma lição em alguém que o maltratou.

O elemento Terra, por sua vez, tem os taurinos como seus representantes mais temperamentais. No entanto, Virgem e Capricórnio também podem sentir prazer ao elaborar uma retaliação. Portanto, se o seu signo está entre os mais perigosos, vale a pena ficar de olho nos gatilhos que podem trazer à tona a fera que existe aí dentro. Lembre-se de que toda a ação tem uma consequência!

Autor deste artigo

Jornalista, apaixonada por astrologia e todos os mistérios que envolvem o universo

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.