Beijo de Escorpião: no sexo, com que signos combinam no amor e outros!

Beijo de Escorpião: no sexo, com que signos combinam no amor e outros!

Já sentiu o beijo do signo de Escorpião? Venha conhecer mais sobre as características dessa quente e prazerosa relação!


Qual é o estilo do beijo de Escorpião?

Mulher mandando beijo.

Ardente, provocante e com muita sensualidade - assim podemos definir as principais características de Escorpião. Por ser um signo forte e determinado, Escorpião nutre seus nativos com muita sabedoria e ousadia. Classificados por serem leais, fiéis e extremamente apaixonados quando amam verdadeiramente, os homens escorpianos têm algo em comum: o beijo.

De forma suave ou mais quente, o beijo de Escorpião leva à loucura. Suavemente ou com mais pegada, os nativos sabem começar a esquentar o clima e parecem nascer com o intuito de levar ao êxtase a pessoa que está em sua companhia.

Se não teve a chance de sentir o prazer desses beijos dos escorpianos, saiba que está perdendo momentos de prazer, alegria e completo desejo de algo mais. Para saber mais sobre as características do beijo de Escorpião, prossiga com a leitura!

Características gerais de Escorpião

Casal se beijando no mar.

O signo de Escorpião é considerado um dos mais fortes do zodíaco. Por ser um elemento de Água, trazem aos nativos maior envolvimento em tudo o que fazem.

Determinados e audaciosos, não descansam até conseguirem seus objetivos, não perdoam traições e não esquecem tão fácil as mágoas. Continue com a leitura a seguir e saiba mais sobre a força desse signo!

Aspectos positivos

Dentre seus aspectos positivos, Escorpião é muito compreensivo e ouve com atenção a quem o procura para um simples desabafo. Emotivos, seus nativos se entregam aos sentimentos com vontade. São fiéis a seus parceiros e jamais criam situações que possam magoar ou ferir.

Quando amam, se entregam totalmente a quem os ama e jamais se deixam levar por caminhos que estraguem sua felicidade. Atenciosos, fazem tudo com máxima perfeição e vontade, sem deixar para depois o que pode ser feito agora.

Além disso, são inteligentes e sagazes, e resolvem problemas com facilidade e disciplina. Mas não ouse atrapalhar o caminho deles.

Aspectos negativos

O que pode arruinar a vida de um escorpiano é a teimosia e seu incontrolável desejo de possessividade. Ciumentos aos extremos, os nativos de Escorpião precisam muito controlar suas emoções para não destruírem o que foi construído com cuidados e esforços.

Mas seu maior defeito ainda é o ciúme exagerado, sendo possível controlar esse sentimento. Eles amam perdidamente e querem a pessoa só para eles, porque desejam apenas zelar pelo que é seu. Mas, com o tempo, se seu parceiro for compreensível, colocará o escorpiano em ponto morto, fazendo entender que tudo deve ser natural.

Escorpião e o elemento água

Por pertencer elemento água, os escorpianos são muito conectados com o mundo emocional. Pode parecer exagero, mas são muito expressivos com seus sentimentos. Eles demonstram o que sentem, não economizam nas lágrimas e reagem à altura mediante situações. Além disso, estendem a mão a quem precisar e não deixam jamais de fazer o que podem por alguém.

Escorpião e o planeta Plutão

Plutão é um dos regentes do signo de Escorpião. Representa regeneração, espiritualidade e poder - questões irrevogáveis em vários setores da vida - e prevalece a verdade sobre fatos e acontecimentos.

Os nativos de Escorpião que possuem a regência de Plutão podem ser considerados como grandes pesquisadores da alma humana. Essas pessoas, de vez em quando, se veem confrontadas sobre o verdadeiro sentido da vida e em que podem contribuir com suas existências.

Escorpião e a casa 8

A casa 8 simboliza o trânsito da vida e representa o encerramento e o início de novos ciclos. Estes são períodos de regeneração, renascimento e de dar a volta por cima. Mesmo que tenham ocorrido situações adversas e marcantes, na casa 8, as experiências ajudam a tornar os meios mais sábios.

Uma das referências da casa 8 para Escorpião são as finanças, os bens materiais e o que for dessa área. Elas favorecem os nativos do signo a se livrarem do que não precisam mais e a recomeçarem tudo, se necessário. Mesmo que por etapas de lento progresso, o recomeço não é mistério para o signo de Escorpião.

Escorpião e a energia fixa

A energia fixa de Escorpião é para o lado conservador da vida. O escorpiano se vê diante de dilemas provocados por mudanças. No entanto, apesar de dúvidas, ele se adapta às realidades e toma as decisões certas para não agir equivocadamente.

A energia fixa de Escorpião pode levar o nativo a se tornar mais introspectivo. Mas estes são os momentos de reflexão que o escorpiano precisa ter, pois os nativos do signo tendem ao isolamento e à solidão. Assim, precisam de tempo com eles mesmos.

Características do beijo de Escorpião

Casal se beijando na calçada.

O beijo de Escorpião desperta o desejo, o sexo e a libido de muitas pessoas, sendo envolvente demais. Se os escorpianos estão apaixonados, não deixam de mostrar características suas para demonstrar o afeto.

Assim, com intensidade e prazer, o beijo deles parece paralisar, sendo cheio de envolvimento e mistérios. Conheça mais características a seguir!

Apaixonado

Quando está apaixonado, ninguém segura o escorpiano em seu beijo. Uma de suas mais brilhantes qualidades é demonstrar afeto e carinho, e seu envolvimento e sua sensualidade são armadilhas para quem deseja se doar por completo a esses nativos.

Além disso, as pessoas de Escorpião chegam a ficar bobas com tanto sentimentalismo. O homem desse signo se envolve com mais ardor, mostrando o quanto está apaixonado, e não consegue esconder quando está amando.

Intenso

A intensidade do beijo do Escorpião parece não ter fim. A ousadia é tamanha, fazendo o parceiro se sentir nas nuvens e iniciar até uma relação sexual. Escorpião é sagaz e sabe conduzir ao delírio. É tão provocante que não mede consequências no primeiro contato.

Assim, a intensidade do beijo escorpiano pode ser o início de um futuro promissor. Seu beijo é a garantia de que os momentos de prazer serão de suavidade, ardência, paixão e explosão. Qualquer pessoa que sentir esse prazer estará hipnotizada.

Beijo no pescoço e demais locais

O beijo no pescoço vindo do nativo de Escorpião é de arrepiar. Determinado e conhecendo por onde começar a enlouquecer alguém, Escorpião chega pronto para atacar. O pescoço, considerado uma zona erógena, é um dos primeiros locais que os nativos do signo montarão território.

Aos poucos e com sabedoria, Escorpião vai explorando, sem pressa, as demais partes do corpo do parceiro. Lenta e suavemente, seu toque vai criando uma zona de conforto, aconchego, prazer e muita cumplicidade.

Mão boba

Durante o beijo, Escorpião é mestre na mão boba. Por ser ardente e de muito envolvimento com o sexo, segurar seus impulsos mais íntimos é tarefa quase impossível. Se ele está com a vontade nas alturas, não tardará a usar suas habilidades, e o convite ao prazer é seu cartão de visitas.

Com isso, o sexo será garantido. A pessoa que estiver com o nativo deste signo se sentirá tão envolvida que não resistirá ao convite para momentos especiais e inesquecíveis. É garantia de amor e prazer.

O beijo de Escorpião no sexo

O beijo de Escorpião no sexo não tem limites. Mestre na arte da sedução, o escorpiano não medirá esforços para satisfazer o parceiro. Quando está apaixonado e envolvido até o pescoço, ele faz do sexo sua arma da conquista e sedução.

Portanto, leva o parceiro à loucura com tanto prazer e sabe dosar na medida certa a relação sexual. Quanto ao beijo, será apenas um elemento de complementação, já que o sexo será o principal condutor do momento.

Como conseguir beijar alguém de Escorpião

Mulher mandando beijo.

O escorpiano é observador, sagaz e consegue enxergar dentro das pessoas. Além disso, não se aproxima de ninguém sem ter a certeza de que pode iniciar uma conversa ou querer algo mais. Inteligente, mira muito bem, antes de qualquer aproximação.

Se você tem algum Escorpião em vista, terá muito jogo de cintura para conquistá-lo e não será fácil. Confira dicas a seguir!

Como conseguir um beijo de um homem de Escorpião

Se quer ficar ou namorar um homem de Escorpião, prepare-se, pois não será tão simples. Os homens deste signo se sentem empoderados com suas armas de sedução. São extremamente ousados e marcam presença por onde passam.

Além disso, chamam atenção por suas características e basta um olhar para os outros sentirem sua sedução. Portanto, chegue com cuidado em um homem de Escorpião. Você precisará de muita conversa, pois ele sente a necessidade de saber quem é você. No mais, exercite sua paciência.

Como conseguir um beijo de uma mulher de Escorpião

As mulheres de Escorpião, em geral, são delicadas e pedem por carinho. Mas, para o gênero feminino deste signo, é necessário mais cuidado.

Mesmo com as caraterísticas marcantes, as mulheres de Escorpião remetem mais mistérios do que o homem escorpiano. Então, se deseja conquistar uma mulher escorpiana e roubar um beijo, tenha calma. Elas são muito observadoras e não deixam ninguém chegar perto, quando não querem.

O beijo de Escorpião e as combinações no amor

Casal se beijando na noite.

Certamente, você conhece a questão da sinastria entre signos e já deve ter se perguntado sobre qual signo combina com o seu, nos momentos de amor. Mas não há mistérios nessa busca. Para tanto, é preciso que haja compreensão na relação e busca de pontos comuns na personalidade.

De certa forma, as linhas de pensamento devem se unir. Veja as combinações para o signo de Escorpião a seguir!

Signos que combinam com o beijo de Escorpião

Na arte de beijar, espera-se devolução à altura. O beijo é a principal arma para a conquista e o envolvimento. Assim, dentre os signos que combinam com o beijo de Escorpião, estão aqueles que mantêm características semelhantes ao nativo.

Os indivíduos que mais combinam com o beijo de Escorpião são Peixes, Câncer, Touro, Virgem, Capricórnio, além dos próprios escorpianos. Além disso, vale uma dica: se essas pessoas estiverem em locais reservados e sem ninguém por perto, esteja certo de que será loucura total.

Signos que não combinam com o beijo de Escorpião

Mesmo que hajam signos que mais combinam com o beijo de Escorpião, isso não significa que os demais signos do zodíaco sintam repulsa ou negatividade no envolvimento. Nessas condições, prevalecem o afeto e envolvimento. As características de cada pessoa serão determinantes para que hajam aproximação e sentimentos.

No mais, vale a regra de que, se não rolou sentimento, não é melhor forçar o que não pode dar certo. O beijo é o cartão de visitas para quem está se conhecendo.

Escorpianos antes do beijo

Casal abraçado e sorrindo.

Os escorpianos aparentam timidez, apesar de sua sensualidade, presença e determinação. Como não são do tipo que se aproximam facilmente de outras pessoas, podem até parecerem antipáticos ou antissociais. Assim, preferem esperar e observar o que está à sua volta. Saiba mais sobre como conhecer um escorpiano antes de um possível beijo a seguir!

Se conheçam

Antes de tentar algo com um nativo de Escorpião, vá muito devagar. É necessário que ambos se conheçam. O escorpiano vai querer saber tudo sobre você e, com suas características, vai tentar te ver por dentro.

Como ele é reservado, é necessário uma aproximação com pouca informalidade, como duas pessoas que estão sendo apresentadas. Aos poucos, perceberá que ele vai se soltar e, quando menos esperar, estarão às gargalhadas, contando seus melhores assuntos. Basta apenas exercitar a paciência.

Não apresse as coisas

Para conquistar o nativo de Escorpião, não corra e dê tempo ao tempo. Como não gostam de impulsividades, os escorpianos se sentem invadidos, caso haja persistência ou excesso de coisas. Eles toleram a presença das pessoas, mas deve haver tranquilidade no momento da conversa.

Por serem pessoas que fazem uma coisa de cada vez, não apressam nada. São valorizadores da ideia de que tudo deve acontecer naturalmente. Portanto, não vá com tanta sede ao pote.

Busque se conectar sentimentalmente

Para que haja envolvimento em qualquer coisa, o escorpiano usa seus sentimentos para sentir a naturalidade das coisas. Por ser uma pessoa especial, de acordo com o signo, o nativo quer saber sempre, em primeiro lugar, onde e com quem está se envolvendo.

Então, ao se envolver com um escorpiano, valorize a conversa, saiba como dividir as emoções e compartilhe seus sentimentos. Mostre que está interessado no que ele tem a dizer, entenda seus defeitos, ouça com atenção suas metas de vida e verá que, com calma e paciência, poderá conquistar uma pessoa especial para a vida toda, se desejar.

Como lidar com Escorpianos após o beijo

Casal abraçado e sorridente.

Se conseguiu conquistar um nativo de Escorpião e chegar ao momento do beijo, você está de parabéns. Compreendeu como são essas pessoas. Agora, é necessário manter a convivência e deixar que a relação siga naturalmente, mas devem haver alguns cuidados. Saiba como se comportar a seguir!

Deixe fluir naturalmente

Para tudo na vida, é preciso calma. Para as relações amorosas, não deve ser diferente. Assim, com os nativos de Escorpião após o beijo, isso é regra de ouro. Não demonstre expressões exageradas ou fique muito em cima deles.

Os escorpianos valorizam a ideia de, antes de você chegar, existe vida lá fora e eles têm outras prioridades. Então, nada de forçar a barra e entenda a necessidade de o escorpiano ficar sozinho. Esse parceiro precisa de tempo para assimilar tudo o que está acontecendo.

Mostre segurança

Se quiser manter um nativo de Escorpião com você após o beijo, mostre que está seguro. Não fique demonstrando comportamentos de que não está sendo correspondido como queria. O escorpiano tem sua forma de gostar e amar, mesmo que não demonstre, ninguém é obrigado a viver em um mar de corações.

Como é determinado e seguro de seus atos, o nativo de Escorpião quer que o parceiro sinta-se da mesma maneira. Assim, vocês poderão construir um futuro, e a relação será a melhor característica de suas vidas.

Cuidado com o grude

Algo que o escorpiano detesta é invasão. Reservado, mantém o pensamento de que há uma vida a ser cuidada. Então, se você ficar muito em cima dele, poderá colocar tudo a perder. Entenda que o nativo de Escorpião precisa de tranquilidade para gerir sua vida.

Portanto, não se torne invasivo após o beijo. Saiba manter sua relação para ser correspondido como quer e respeite a individualidade dele. No momento de estarem juntos, terá o que deseja, mas não fique pensando que os outros dias não terão sentido.

O verdadeiro significado do beijo de Escorpião

Casal se beijando na rua.

O beijo de Escorpião é irresistível, sedutor, provocante, misterioso e cheio de encantos. Se você ainda não teve a chance e a sorte de se envolver com um escorpiano, não sabe o que está perdendo. Ele é hipnotizador e faz de suas relações um verdadeiro paraíso de amor e sentimentos.

Romântico, leva seus parceiros à loucura com tanto afeto e carinho e não poupa esforços para deixar seus amantes enlouquecidos na cama. Além disso, o beijo é seu cartão de visitas, quase uma armadilha para o amor.

Portanto, se você souber se envolver com ele e respeitar seus limites, terá chances incríveis de sentir a maciez, o toque e o estilo de vida deste signo misterioso, mas de total cumplicidade na arte de beijar e mar.

Autor deste artigo

Sou jornalista e Relações públicas com mais de 20 anos de atuação.
Atuante em assessoria de imprensa e marketing.
Gestão de marcas, produtos e redes sociais.
Atendimento comercial
SEO
Inbound marketing
Revisor e editor de livros
Redator
Planejamento gráfico
Atendimento comercial
Prospecção de clientes e produtos.

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.