Banho para prosperidade: com louro, canela, arruda, anis e mais!

Banho para prosperidade: com louro, canela, arruda, anis e mais!

Feitos com ervas aromáticas, banhos de prosperidade ajudam a atrair dinheiro, emprego ou trabalhar sua energia em diferentes áreas da vida. Confira mais aqui!


Conheça alguns banhos para atrair prosperidade

Mulher tomando banho de banheira.

Os banhos de prosperidade são praticados há séculos. Quando tomados em momentos adequados, estes banhos promovem mudanças nos nossos corpos sutis e trazem consigo uma poderosa vibração capaz de funcionar como ímã para a energia da prosperidade em diferentes âmbitos da vida como o amor e a conquista de bens materiais.

Além de conterem energias de ervas e outros ingredientes alinhados com a energia de sua intenção, tomar um banho aromático é um poderoso ritual, sendo também uma maneira natural de perfumar o corpo, purificar a alma e imantá-la com a energia da prosperidade.

Neste artigo, você aprenderá receitas comprovadas de banho da prosperidade usados para atrair dinheiro, ter sucesso no amor ou até mesmo abrir os seus caminhos. Em cada seção, você encontrará indicações, ingredientes e modo de preparo, para que você possa tomá-los e trair esta energia para a sua vida. Confira.

Entendendo mais sobre o banho da prosperidade

Banho de flores.

O banho de prosperidade tem um poder extraordinário. Para entender este poder, é importante entender sua história e aprender dicas importantes para prepará-lo. Além disso, apresentamos uma visão geral sobre seus benefícios, os tipos de ingredientes utilizados e cuidados ao tomá-los. Confira.

Origem e história

O banho com flores e ervas aromáticas tem siso preparados há milênios. Antigas civilizações como os egípcios, babilônicos e hebreus os praticavam como uma prática terapêutica, higiênica ou espiritual.

Ervas e outros ingredientes aromáticos têm sido usados como alguns dos ingredientes para estes banhos. No caso dos banhos de prosperidade, as ervas escolhidas atraem a energia da riqueza e do sucesso modificando a sua aura e alinhando-a com a intenção de seu banho.

A combinação das energias das ervas com o elemento água promovem uma limpeza profunda, trazendo bem-estar, energias positivas e afastando a negatividade acumulada. Entenda os benefícios de banhos de prosperidade seguir.

Benefícios que o banho da prosperidade proporciona

O banho de prosperidade serve para atrair energias. Isso ocorre porque muitas das eravas tradicionalmente utilizadas nestes banhos possuem uma energia ativa que despertam os seus centros de poder e, assim, promovem mudanças no campo energético a medida que seus aromas entram em contato com o corpo.

Em conjunto com a água, o único elemento que se suja para promover purificação e limpeza, e outros ingredientes, a energia da prosperidade adquire um teor mais fluido e, consequentemente, permite que as energias ligadas à prosperidade possam fluir através de você e até você.

Em alguns casos, como é o caso do banho de abertura de caminhos para a prosperidade, as ervas utilizadas também servem para repelir energias. Neste exemplo, as energias contrárias à sua intenção são desprendidas do seu corpo para, assim, o caminho estar desobstruído e a prosperidade chegar até você.

Principais ingredientes usados no ritual

Os ingredientes utilizados no ritual do banho dependem bastante das intenções energéticas dele. De maneira geral, são usados ingredientes de origens natural, muitos dos quais você pode ter na sua cozinha ou plantados no seu quintal, como ervas (tanto em sua forma seca quanto na forma fresca).

Em alguns casos, é possível adicionar sal, açúcar, cascas de frutas, óleos essenciais e, no caso de banhos para prosperidade no amor, gotas do seu perfume preferido ou essências.

Os ingredientes devem estar alinhados com os objetivos do banho e por isso é necessário um estudo para escolher as combinações adequadas. Quando em conjunto, eles provocam um efeito energético que é capaz de alterar nossa aura. Confira dicas a seguir.

Dicas para potencializar os efeitos do banho

Banhos se tornam mais poderosos em dias e fases das luas específicas. Banhos cujos efeitos são aumentar ou atrair energias da prosperidade devem ser tomados na fase crescente da Lua.

Se você deseja potencializar energias da riqueza, a Lua cheia é a fase mais indicada. Se deseja repelir, neutralizar ou descarregar energias negativas, banhe-se quando a Lua estiver minguando.

O dia em que você toma seus banhos energéticos também influenciam na sua eficácia. Banhos de prosperidade financeira devem ser tomados às quintas ou aos domingos, pois estes dias são regidos por Júpiter e pelo Sol, respectivamente.

No caso de banhos de prosperidade no amor, a sexta-feira ou o domingo são os mais indicados. Antes de tomar seus banhos energéticos, tome seu banho de higiene normalmente para então despejar a água do banho energético sobre seu corpo.

Cuidados com o procedimento da simpatia

Em todos os banhos de ervas, você precisará aquecer 1-3 litros de água numa panela. Se os ingredientes do seu banho forem secos, você poderá fervê-los assim que pôr a panela no fogo. Cubra a panela com uma tampa assim que a colocar no fogo.

Caso suas ervas sejam frescas, é preciso esperar a água levantar fervura para então acrescentá-las a ela. Em seguida, tampe-a adequadamente, desligue o fogo e deixe por infusão por alguns minutos.

Após retirar a panela do fogo, coe a água e acrescente-a num balde, que deve ser completado com água até atingir uma temperatura agradável. Não jogue o resto das ervas no lixo: ponha-as num local sobre a terra, como um vaso de plantas, jardim ou parque.

Banho de louro para atrair prosperidade

Mulher tomando banho em uma banheira luxuosa.

O Louro é uma erva regida pelo Sol e pelo elemento Fogo e que está relacionada à prosperidade. Suas folhas se mantêm esverdeadas mesmo após secarem, representando a abundância que jamais acaba. Este banho simples e muito poderoso ajuda a atrair prosperidade material para você. Confira mais detalhes logo abaixo.

Indicações e ingredientes

Tome o banho de louro para atrair prosperidade se você:

1) deseja ter uma vida mais próspera e abundante;
2) precisa encontrar novas maneiras para atingir o sucesso profissional;
3) está procurando um emprego;
4) deseja afastar o espírito da pobreza e se livrar das energias relacionadas à escassez;
5) quer aumentar o seu brilho pessoal;
6) precisa de mais dinheiro, abundância;
7) quer encontrar meios para se livrar das dívidas e possuir mais qualidade de vida.

Para o banho de louro, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

• 4 folhas secas de louro;
• 4 cravos-da-índia;
• 2L de água.

Como fazer

Para fazer este banho, siga os seguintes passos:

1) Acrescente 2 litros de água numa panela.
2) Acenda o fogo e quando a água ferver, desligue-o.
3) Em seguida, acrescente à água as folhas de louro e os cravos-da-índia.
4) Tampe a panela e deixe em infusão por cerca de 4 minutos.
5) Coe as ervas, reservando as sobras, e acrescente a infusão num balde.
6) Tome seu banho higiênico como de costume.
7) Ao terminá-lo, use a infusão de ervas para molhar seu corpo do pescoço para baixo, focando na área do plexo solar, localizado próximo ao umbigo.

Tome este banho para atrair prosperidade preferivelmente num domingo de lua crescente. Enterre as ervas num local florido próximo da sua casa.

Banho de canela para atrair prosperidade

Mulher na banheira.

Neste banho para atrair prosperidade, a canela é o ingrediente principal. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, a canela tem o poder de acender a sua chama interior para atrair a riqueza, tal como uma mariposa é atraída pela luz. Veja as indicações, os ingredientes e como fazer este banho a seguir.

Indicações e ingredientes

Você deve tomar o banho de canela para atrair prosperidade se você:

1) deseja atrair prosperidade em diferentes áreas da sua vida;
2) precisa encontrar novas maneiras para atingir o sucesso e independência profissional;
3) quer aumentar o seu brilho pessoal e sua energia de atração;
4) está procurando um emprego;
5) deseja afastar o espírito da pobreza e se livrar das energias relacionadas à escassez;
6) precisa de mais dinheiro, abundância;
7) quer encontrar meios para se livrar das dívidas e possuir mais qualidade de vida.

Para o banho de canela, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

• 4 paus de canela;
• 1 punhado de calêndula;
• 1 punhado de camomila;
• 3L de água.

Aprenda como fazê-lo a seguir.

Como fazer

Para preparar o banho de canela, siga os seguintes passos:

1) Acrescente 3 litros de água numa panela.
2) Acenda o fogo e quando a água ferver, desligue-o.
3) Então, acrescente à água os 4 paus de canela, a camomila e a calêndula.
4) Tampe a panela e deixe em infusão por cerca de 6 minutos.
5) Passado o tempo, coe as ervas, reservando-as, e acrescente a infusão num balde.
6) Tome seu banho higiênico como de costume.
7) Ao terminá-lo, use a infusão de ervas para molhar seu corpo do pescoço para baixo.

Este banho é mais poderoso quando feito numa noite de lua crescente. Se preferir, tome-o à luz de uma vela verde e acenda incenso de canela ou rosas amarelas. Deixe as ervas num local florido.

Banho de ervas para prosperidade financeira

Mulher em uma banheira de espuma.

A receita a seguir combina diferentes ervas associadas ao dinheiro como o girassol e o anis. Por isso, este banho é excelente para a prosperidade financeira. Confira.

Indicações e ingredientes

O banho de ervas para prosperidade financeira deve ser tomado para:

1) atrair mais dinheiro;
2) receber um aumento de salário;
3) ter sorte nos negócios e desenvolver espírito de empreendedor;
4) atrair mais clientes e pessoas influentes para a sua vida;
5) quer aumentar o seu brilho pessoal e sua energia de atração para manifestar a energia material;
6) precisar encontrar maneiras de gerar dinheiro, aumentando seus ganhos e lucros e reduzindo seus gastos e perdas financeiras;
7) precisar de dinheiro para quitar suas dívidas.

Para o banho de ervas para prosperidade financeira, você irá precisar de:

• Pétalas de 1 girassol;
• Pétalas de 1 rosa amarela
• 4 anis estrelados;
• 1 punhado de folhas de patchuli.
• 2L de água.

Como fazer

Para atrair prosperidade financeira, siga os seguintes passos:

1) Numa panela, ferva 2 litros de água.
2) Quando a água ferver, desligue o fogo.
3) Adicione os anis estrelados e as folhas de patchuli à água.
4) Tampe a panela e deixe em infusão por cerca de 10 minutos.
5) Em seguida, coe as ervas e acrescente a infusão num balde. Então, acrescente as pétalas do girassol e da água nela e mexa no sentido horário imaginando dinheiro entrando na sua vida.
6) Tome seu banho higiênico.
7) Finalmente, use a infusão para molhar seu corpo do pescoço para baixo, enquanto imagina uma chuva dourada molhando seu corpo.

Após seu banho, utilize roupas claras e enterre as ervas sob uma árvore frondosa. Tome-o numa quinta-feira de lua crescente.

Banho de ervas para prosperidade amorosa

Banheira em formato de coração.

A prosperidade é uma energia que pode ser percebida em diferentes áreas. Neste banho, a prosperidade está alinhada com a energia do amor, num verdadeiro néctar aromático que faz uso de flores e ervas poderosas para melhorar a sua vida amorosa. Veja todos os detalhes a seguir.

Indicações e ingredientes

O banho para prosperidade amorosa é indicado para:

1) atrair amor, aumentando seu poder de atração e sedução;
2) ser notado por uma pessoa específica, mas não sabe como;
3) alinhar a sua aura para atrair a energia do amor para sua vida;
4) preparar seu coração para uma atmosfera de paz e romance;
5) equilibrar as energias do seu chakra do coração.
6) encontrar um parceiro ideal para ter uma vida próspera a dois;
7) melhorar seu campo energético e temperamento para se abrir para novas pessoas.

Para aumentar o seu poder, tome este banho quando a lua estiver crescente e jamais quando a lua estiver minguante. Você irá precisar dos seguintes ingredientes:

• Pétalas de 2 rosas vermelhas
• Um punhado de folhas secas de amora
• 1 colher (chá) de canela em pó
• 2L de água.

Aprenda a fazê-lo a seguir.

Como fazer

Siga os seguintes passos para fazer o banho de prosperidade amorosa:

1) Numa panela, crescente 2 litros de água.
2) Acenda o fogo e quando a água ferver, desligue-o.
3) Em seguida, acrescente à água a canela em pó e mexa até dissolvê-la. Então, acrescente à água as folhas de amoreira e as pétalas de 1 das rosas.
4) Então, tampe a panela e deixe em infusão por cerca de 4 minutos.
8) Passado o tempo, coe as ervas, reservando-as, e acrescente a infusão num balde. Nesta etapa, acrescente as pétalas da outra rosa na água nela e mexa no sentido horário.
5) Tome seu banho higiênico como de costume.
6) Ao terminá-lo, use a infusão de ervas para molhar seu corpo do pescoço para baixo, focando na região do seu peito.

Tome este banho preferivelmente numa sexta de lua crescente. Enterre as ervas embaixo de uma flor.

Banho de anis-estrelado para prosperidade e abrir caminhos

Mulher sorrindo, relaxando e deitada na banheira.

O anis-estrelado é uma erva regida por Júpiter e pelo elemento Ar. Combinado com outras ervas como a canela e a noz moscada, este poderoso banho de prosperidade limpa seu corpo de todo o mal e abre seus caminhos para o dinheiro, emprego e o sucesso. Confira.

Indicações e ingredientes

O banho de anis-estrelado para prosperidade e abrir caminhos indicado para:

1) Trazer prosperidade no campo profissional e financeiro, abrindo os seus caminhos nestas áreas;
2) Fazer com que você tenha sucesso em entrevistas de empregos;
3) Melhorar a sua comunicação;
4) Encontrar um emprego, passar numa prova ou conseguir algo que deseja.
5) Aprimorar suas habilidades de negociação e fazer com que você tenha mais sucesso nos negócios;
6) Combater mau olhado e inveja;
7) Afastar pessoas mal-intencionadas e espíritos obsessores;
8) Trazer a ajuda de seus guias espirituais;
9) Bloquear energias negativas.

Para fazê-lo, você precisará dos seguintes ingredientes:

• 13 anis estrelados;
• 4 paus de canela;
• 1 ramo de alecrim;
• 1 pitada de noz moscada;
• 3L de água.

Como fazer

Para fazê-lo, siga os seguintes passos:

1) Numa panela, acrescente 3 litros de água.
2) Acenda o fogo e quando a água ferver, desligue-o.
3) Adicione à água anis estrelados, os paus de canela, o alecrim e a noz moscada.
4) Tampe a panela e deixe em infusão por cerca de 4 minutos.
5) Passado o tempo, coe as ervas, reservando-as, e acrescente a infusão num balde.
6) Tome seu banho higiênico como de costume.
7) Em seguida, use a infusão de ervas para molhar seu corpo do pescoço para baixo, focando seus pés, para abrir seus caminhos para sorte e prosperidade e na região acima do umbigo, o chakra do plexo solar.

Enterre o resto das ervas num local florido.

Banho de arruda para prosperidade e conquistar algo

Banho de banheira com velas.

A arruda é uma erva utilizada há milênios. Regida por Marte e pelo elemento fogo, esta poderosa erva é uma das mais eficazes para abertura de caminhos, limpeza astral e descarrego. O que poucos sabem, é que ela pode ser utilizada para atrair prosperidade e conquistar algo que você deseja. Aprenda como a seguir.

Indicações e ingredientes

Este banho de arruda é indicado se você:

1) Deseja aumentar a sua energia da prosperidade na sua vida;
2) Quer conquistar algo, bater uma meta, realizar um desejo ou até mesmo um sonho;
3) está constantemente cansado sem motivo aparente.

Para fazer o banho de arruda para prosperidade e conquistar algo, você precisará de:

• 1 ramo de arruda;
• 1 ramo de alecrim;
• 1 colher de sopa de capim limão;
• 2 litros de água

Realize este banho preferivelmente quando a lua estiver crescente. Por ser regida por Marte, a arruda fica mais poderosa às terças-feiras.

Como fazer

Para fazer o banho para prosperidade com arruda, siga os seguintes passos:

1) Acrescente os 2 litros de água numa panela, deixando-os ferver.
2) Quando a água estiver fervida, desligue o fogo.
3) Adicione as ervas à água, tampe a panela e deixe em infusão por cerca de 5 minutos.
4) Em seguida, reserve as ervas e coe a infusão para acrescentá-la num balde.
5) Tome seu banho higiênico normalmente.
6) Em seguida, use a infusão do pescoço para baixo, imaginando o que você deseja conquistar.

Após o banho descarte os restos das ervas utilizados num local florido.

Banho chama dinheiro para atrair prosperidade

Mulher lendo livro na banheira.

O banho chama dinheiro para atrair prosperidade utiliza a rosa amarela como principal ingrediente, utilizada há séculos devido à sua energia e brilho que se alinham com a energia da fortuna. Entenda suas indicações, ingredientes e modo de preparo a seguir.

Indicações e ingredientes

O banho chama dinheiro para atrair prosperidade é indicado para:

1) Atrair mais dinheiro e melhorar a sua saúde financeira;
2) atrair uma vida mais próspera e abundante;
3) trazer mais sucesso profissional;
4) afastar o espírito da pobreza e se livrar das energias relacionadas à escassez;
5) aumentar o seu brilho pessoa e sua energia de atração.

Para fazê-lo, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

• pétalas de uma rosa amarela
• 2L de água.

O modo de preparo é dado a seguir.

Como fazer


1) Numa panela, ferva 2 litros de água.
2) Quando levantar fervura, desligue o fogo e acrescente as pétalas de rosa.
3) Tampe a panela e deixe a mistura macerar por 4 minutos.
4) Coe as pétalas, reservando-as, e acrescente a água num balde.
5) Após seu banho de higiene, despeje a mistura da cabeça aos pés, imaginando o dinheiro chegando na sua vida.

Tome este banho numa noite de lua crescente, preferivelmente num domingo e à luz de uma vela verde.

Outras formas de atrair prosperidade

Mulher lendo e tomando um vinho na banheira.

Além dos banhos de ervas, é possível atrair a energia da prosperidade de outras maneiras com plantas, cristais ou até mesmo através do poder da oração. Descubra como.

Plantas

Algumas plantas estão relacionadas à prosperidade em muitas culturas e podem ser cultivadas em seu lar para atrair dinheiro e riqueza material. Dentre elas, se destacam: acácia, árvore do dinheiro, bambu da sorte, bromélia, calêndula, cravo amarelo e rosa amarela. Ao plantá-las, deixe-as próximo da sua porta ou portão de entrada.

Pedras e cristais

A cor amarela está associada ao sol e à luz e por isso, pedras e cristais desta cor irradiam uma energia solar intensa capaz de trazer mais brilho pessoal, sorte e riqueza para seus usuários.

Além de cristais amarelos, os cristais de cor verde também são poderosos para atrair a energia da prosperidade, especialmente em assuntos ligados ao dinheiro e ao amor.

Alguns exemplos de cristais ligados à energia da prosperidade são: calcita amarela, citrino, malaquita, olho de tigre, pedra do sol, pirita, quarto verde, topázio imperial e turmalina verde. Tenha um ou mais desses cristais dentro de sua bolsa ou próximo à sua carteira para atrair a energia da prosperidade até você.

Simpatias

As simpatias são formas de magia popular difundidas em nossa cultura. Quando realizadas, estes pequenos rituais mágicos podem ser bastante úteis para atrair a energia da prosperidade. Algumas simpatias simples são:

1) Queimar incenso de canela, patchuli ou morango uma vez ao dia quando a lua estiver crescente;
2) Acender uma vela verde dentro de um círculo de moedas douradas;
3) Espalhar pétalas de rosas amarela na sua casa num domingo de lua cheia;
4) Soprar canela em pó na entrada da sua casa no primeiro dia do mês.

Força do pensamento

A força do pensamento também é uma excelente aliada quando se trata de atrair a prosperidade. Para usá-la a seu favor, mentalize sempre energias positivas e imagine como sua vida será quando ela estiver preenchida pela energia da prosperidade.

Se desejar, utilize mantras e, não menos importante, aja no plano físico para que seus pensamentos se concretizem.

A força do pensamento também é uma excelente aliada quando se trata de atrair a prosperidade. Para usá-la a seu favor, mentalize sempre energias positivas e imagine como sua vida será quando ela estiver preenchida pela energia da prosperidade. Se desejar, utilize mantras e, não menos importante, aja no plano físico para que seus pensamentos se concretizem.

Oração

Outra ferramenta essencial para atrair a prosperidade é a oração. Sempre que acordar ou em momentos importantes do seu dia como as refeições, separe um momento para enviar suas orações às divindades de sua preferência.

Embora você possa utilizar orações já prontas, você pode simplesmente estabelecer um tipo de conversa com a sua divindade pessoal e pedir por sua ajuda.

Queimar incensos de aromas como canela, cravo e rosas amarelas facilitam o processo. Uma das divindades mais queridas a quem recorrer para atrair prosperidade é o deus indiano com cabeça de elefante, Ganesha.

O que fazer caso o banho não funcione?

Duas mulheres tomando banho de banheira.

Caso o seu banho de prosperidade não funcione, é importante checar os motivos pelos quais ele não funcionou. Inicialmente, verifique se você escolheu os ingredientes corretamente e realizou o ritual no momento adequado.

Caso você tenha substituído algum ingrediente ou ignorado as instruções sobre a fase da lua adequada, realize-o novamente seguindo as indicações à risca. Se, mesmo após seguir todas as indicações, o banho não funcionar, é importante que você verifique componentes essenciais para o sucesso do banho: pensamento, fé e ação.

Lembre-se que é importante que você esteja com o pensamento alinhado com o efeito do banho e que é preciso fé para engatilhar a ação para provocar as mudanças no plano físico.

Alinhando estes componentes com a energia das ervas, a chave para destrancar a prosperidade está em suas mãos. Portanto, é momento de girá-la para atrair a energia que deseja.

Autor deste artigo

Entusiasta dos saberes tradicionais e milenares, escreve sobre o tema nas horas vagas.

Palavras-chave relacionadas


banhos dinheiro

Artigos relacionados


Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Sal e louro são temperos tradicionais da culinária que quando acrescentados ao banho tornam-se poderosos aliados para a abertura de caminhos para o sucesso!


Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Auxiliando os processos de transformação, os banhos de ervas são capazes de promover uma troca energética e de proporcionar um equilíbrio pleno. Saiba mais!


Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Deseja afastar a inveja, o mau olhado e as energias negativas do seu caminho? Conheça aqui o poderoso banho de 7 ervas e aprenda como prepará-lo!


Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Os banhos de Oxalá são excelentes para a vida e para saúde. Alguns deles curam até mesmo dores físicas, você sabia? Entre aqui e saiba mais!


Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

O banho de leite é ideal para saúde da pele, e também para limpar as energias negativas, atrair amor, proteção espiritual e prosperidade. Saiba mais aqui!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.