Combinações com a carta A Cruz (36) no Baralho Cigano. Confira!

Combinações com a carta A Cruz (36) no Baralho Cigano. Confira!

As combinações da carta 36 do Baralho Cigano trazem mensagens importantes sobre a vida. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Índice

Carta 36 (A Cruz) no Baralho Cigano e suas combinações

baralho cigano

Através das combinações da 36ª carta do Baralho Cigano, "A Cruz", é possível obter algumas respostas a respeito de questões objetivas da rotina. Portanto, se o que você está procurando pode ser solucionado através de uma leitura simples e mais pontual, essa pode ser uma excelente forma de conseguir resposta.

Em geral, as mensagens d’A Cruz falam sobre fé. Porém, quando ela se combina com as demais cartas, passa a falar sobre várias áreas diferentes da vida. Logo, para fazer uma jogada simples basta pensar a respeito da questão que você deseja esclarecer e, então, retirar um par de cartas.

Ao longo do artigo, as combinações da carta 36 do Baralho Cigano serão exploradas. Se você quer saber mais sobre isso, continue a leitura do artigo.

Veja as combinações da carta "A Cruz" no Baralho Cigano

baralho cigano

As combinações de duplas de cartas são ótimas formas de obter respostas sobre a rotina. Entretanto, um jogo mais aprofundado pode trazer ainda mais esclarecimentos. Mas vale ressaltar que ele demanda profissionais experientes com o baralho cigano.

Então, se o que você está procurando é somente algo mais imediato, o jogo simples cumpre bem essa função. Veja a seguir os significados das combinações d’A Cruz no Baralho Cigano e encontre a resposta para o seu questionamento!

Carta 36 (A Cruz) e Carta 1 (Cavaleiro)

Quando "A Cruz" se combina com "O Cavaleiro", a primeira carta do Baralho Cigano, a mensagem geral da dupla é sobre a chegada de um momento de paz e de alegria. Ele surgirá na vida do consulente depois que ele atravessar a uma fase particularmente negativa.

Entretanto, quando as posições se invertem, a dupla passa a falar sobre a necessidade de superação. Assim, você está se sentindo angustiado com algumas coisas e isso tem te causado muita dor, fazendo com que precise encontrar uma maneira de ultrapassar essa questão.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 2 (O Trevo)

A dupla de cartas composta por "A Cruz" e "O Trevo" aborda o fim dos desafios. Logo, se o consulente vem atravessando um momento marcado por dificuldades e encontra esse par na sua leitura, isso significa que essa fase mais tensa da sua vida está prestes a chegar ao fim.

Porém, quando as posições se invertem e "O Trevo" aparece antes da carta 36, isso sugere que o consulente precisará passar por alguns testes de estabilidade emocional. Durante este período, a sua fé será colocada à prova.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 3 (O Navio)

As mensagens trazidas pela dupla composta por "A Cruz" e "O Navio" são boas. Em geral, o par de cartas aparece nas leituras de Baralho Cigano para falar a respeito de mudanças. Assim, alguns problemas presentes no cotidiano do consulente terão um desfecho positivo.

Por outro lado, quando as cartas trocam de posição, o significado do jogo se modifica e ele passa a falar a respeito de buscar a fé. É nela que você encontrará o alento que está precisando na sua vida.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 4 (A Casa)

Quando "A Cruz" aparece combinada com "A Casa" em uma leitura de Baralho Cigano, isso significa que o consulente vai conseguir vencer as situações difíceis da sua vida. E isso será feito através do seu apego pela fé, que deve se manter constante neste momento.

Entretanto, se as posições se invertem, a religião continua se fazendo presente, mas para destacar que o consulente precisa buscar um espaço para ela na sua vida. Encontre momentos que possam ser dedicados à sua fé exclusivamente.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 5 (A Árvore)

Se você encontrou a dupla composta por "A Cruz" e "A Árvore" no seu jogo de Baralho Cigano, esteja atento. Isso é indicativo de que a situação que te faz sentir seguro vai chegar ao fim em breve. Assim, você precisará encontrar outras maneiras de ter essa sensação.

Uma vez que o posicionamento das cartas se inverte, a dupla passa a falar a respeito de uma fase marcada pela fé. Durante esse período ela será o seu porto seguro.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 6 (As Nuvens)

Quando "A Cruz" aparece pareada com "As Nuvens" em um jogo de Baralho Cigano, a leitura traz mensagens a respeito da incerteza. Você tem apostado todas as suas fichas em uma situação específica, mas não existem garantias de que você vai conseguir sair vitorioso.

Por outro lado, quando as posições se alteram e "As Nuvens" aparecem primeiro no jogo, a dupla de cartas fala a respeito de dificuldades ligadas à fé que vão colocar em cheque toda a sua vida espiritual.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 7 (A Serpente)

O par de cartas composto por "A Cruz" e "A Serpente" fala sobre provações. Nesse caso, elas estão principalmente associadas à fé, que vai passar por uma série de desafios neste momento. Logo, muito vai ser exigido do consulente para que ele consiga ter certeza sobre as suas crenças.

Na situação em que "A Serpente" é a primeira carta do par, tem-se mensagens sobre um caminho complexo. É preciso que o consulente tenha em mente que vários perigos o aguardam caso decida segui-lo.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 8 (O Caixão)

Quando "A Cruz" e "O Caixão" aparecem lado a lado na leitura de Baralho Cigano, isso é algo que deve ser olhado com muita atenção. A dupla de cartas fala sobre dificuldades no âmbito da saúde e o consulente vai passar por um momento desafiador nesse sentido.

Entretanto, as mensagens se tornam mais positivas quando o posicionamento das cartas é invertido. Neste cenário, o par fala a respeito de várias mudanças que acontecerão no futuro próximo, levando o consulente à vitória.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 9 (O Buquê)

"A Cruz" e "O Buquê", quando juntos, falam sobre felicidade. Assim, o consulente recebe uma mensagem na sua leitura de baralho cigano que sugere que ele vai conseguir ter um destino feliz, mas isso depende das escolhas que ele vai fazer no momento atual.

No cenário em que as cartas invertem as suas posições, elas passam a falar sobre a perda. Algo importante para o consulente será cortado da sua vida e essa não será uma situação fácil de encerrar.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 10 (A Foice)

Quem encontra "A Cruz" e "A Foice" juntas em um jogo de Baralho Cigano está recebendo uma mensagem sobre trabalho. Entretanto, não se trata de um emprego convencional, mas sim do envolvimento do consulente com algo voluntário, como uma ajuda em alguma ONG.

Vale ressaltar ainda que quando a posição das cartas se inverte e "A Foice" passa a ser a primeira da dupla, a leitura fala sobre a necessidade de caridade. Assim, as mensagens são complementares e deixam claro o que o consulente deve fazer.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 11 (O Chicote)

"A Cruz" e "O Chicote", quando juntos, trazem mensagens sobre dificuldades no cotidiano. Logo, o consulente vai trilhar caminhos mais complexos do que ele imaginava quando fez as suas escolhas, mas tem tudo para conseguir vencer a situação.

Por outro lado, uma vez que "O Chicote" é a primeira carta retirada, a leitura se torna mais amena. Nesse sentido, as cartas passam a falar sobre o fim de dificuldades, porque os desafios serão superados no futuro próximo.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 12 (Os Pássaros)

Os consulentes que encontram a dupla composta por "A Cruz" e "Os Pássaros" recebem mensagens sobre o rompimento, que pode ser tanto de um relacionamento amorosos quanto de uma amizade significativa e de longa data.

Quando as posições se invertem, as mensagens não se tornam mais positivas. Entretanto, "Os Pássaros" e "A Cruz" passam a falar sobre as situações que levaram ao rompimento como forma de fazer com que você entenda o próprio comportamento e, quem sabe, tenha a chance de corrigi-lo.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 13 (A Criança)

Quem encontra "A Cruz" e "A Criança" juntas numa leitura de Baralho Cigano está recebendo uma mensagem muito positiva. A dupla fala a respeito da chegada de uma nova fase, que será repleta de oportunidades interessantes e caminhos diversificados.

Por outro lado, quando a situação se inverte, a dupla de cartas passa a falar sobre o passado e a forma como ele reflete no presente. O consulente pode desenvolver depressão devido a uma infância difícil, cujas memórias o assombram.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 14 (A Raposa)

A presenta d’A Cruz e d’A Raposa em uma leitura de Baralho Cigano fala sobre o encerramento de situação ruim e repleta de falsidade. Assim, deve ser levada como um alerta positivo, porque o consulente terá a possibilidade de seguir rumos mais prósperos na sua vida.

Uma vez que as cartas trocam de lugar na leitura, o consulente passa a se tornar objeto de interesse. Assim, "A Raposa" e "A Cruz" falam a respeito do fato de que ele está preso em uma série de mentiras e ilusões.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 15 (O Urso)

A dupla composta por "A Cruz" e "O Urso" indica que um problema está prestes a ser finalizado e isso será um verdadeiro alívio para a vida do consulente, que trabalhou duro para ver esse momento se concretizando.

Entretanto, quando "O Urso" é a primeira carta a aparecer no jogo, isso significa que o consulente vai precisa continuar lutando de forma constante para conseguir chegar aos seus objetivos e ser feliz. Nada acontecerá por obra de sorte na sua vida.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 16 (A Estrela)

Quando "A Cruz" e "A Estrela" saem juntas em um jogo de Baralho Cigano, isso acontece para que o consulente passe a ter mais atenção às questões de carma e se lembre que elas são implacáveis. Ele deve fazer isso para que as suas ações não alterem o seu destino.

Uma vez que "A Estrela" se torna a primeira carta da dupla, o jogo passa a falar sobre a fé. Logo, indica que você é uma pessoa que tem tendência a ter fé em Deus.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 17 (A Cegonha)

Se você encontrou "A Cruz" combinada com "A Cegonha", esteja atento. A dupla serve para destacar que alguma coisa que você vinha planejando com cuidado há tempos vai passar por alterações. Em um primeiro momento, você não vai receber bem essa mudança.

Por outro lado, quando "A Cegonha" é a primeira carta a aparecer na leitura, isso funciona como uma forma de te alertar para uma mudança na sua vida. Ela vai demandar muita fé.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 18 (O Cachorro)

A presença da dupla composta por "A Cruz" e "O Cachorro" em uma leitura de Baralho Cigano serve para lembrar o consulente do papel que as suas amizades têm na sua vida. Você sempre pode contar com os seus amigos para passar por desafios.

Entretanto, quando "O Cachorro" vem antes d’A Cruz no jogo, isso é indicativo de que algum dos seus amigos tem te causado bastante dor. Dessa forma, você sabe que precisa se afastar, mas se sente triste com a perspectiva.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 19 (A Torre)

"A Cruz" e "A Torre" são indicativas de que você precisa fazer uma escolha difícil no futuro próximo e ela vai acabar fazendo com que você precise encarar o seu medo de ficar sozinho. Porém, é importante lembrar-se que será impossível tomar essa decisão com qualquer tipo de interferência.

Se "A Torre" apareceu primeiro na sua leitura, isso indica que você precisa frequentar mais espaços religiosos, sejam eles igrejas ou qualquer outro local que se volte para o exercício da fé.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 20 (O Jardim)

Através da dupla composta por "A Cruz" e "O Jardim", o consulente recebe uma mensagem a respeito da finalização de algo na sua vida. Pode ser de um projeto, de um sonho antigo ou mesmo de um plano que estava em curso.

Quando o cenário se inverte e "O Jardim" é a primeira carta da leitura, isso indica que você vai encontrar um grupo disposto a te ajudar do ponto de vista espiritual e isso será muito positivo para o seu momento.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 21 (A Montanha)

Esteja atento caso você tenha encontrado "A Cruz" e "A Montanha" na sua leitura de Baralho Cigano. Quando isso acontece, é indicativo de que novos problemas vão chegar à sua vida no futuro próximo e você precisará ser forte para lidar com eles.

Porém, nos casos em que "A Montanha" aparece primeiro, há outro significado. Porém, ele não é muito positivo e fala sobre um momento particularmente depressivo na vida do sonhador. Dessa forma, ele vai se sentir isolado de todos.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 22 (O Caminho)

A dupla de cartas composta por "A Cruz" e "O Caminho" serve para falar a respeito de dificuldades. O consulente está diante de algumas escolhas, mas não sabe o que fazer porque trata-se de algo decisivo e que pode alterar a rota da sua vida.

Por outro lado, as mensagens se tornam mais positivas quando "O Caminho" é a primeira carta da leitura. Nesse cenário, o jogo de Baralho Cigano passa a falar sobre um destino que será cumprido em breve.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 23 (O Rato)

A combinação entre "A Cruz" e "O Rato" não é muito positiva. Isso acontece porque ela fala a respeito de perdas, que podem servir para destacar tanto pessoas da vida do consulente quanto coisas de valor. O que fica é que em ambos os casos ele se sentirá triste

Quando as posições das cartas se invertem, "O Rato" e "A Cruz" passam a falar sobre desgastes. Eles estão ligados à fé e serão tão profundos que o consulente vai ter trabalho para conseguir superar o momento.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 24 (O Coração)

Quando "A Cruz" aparece junto com "O Coração" em uma leitura de Baralho Cigano, as cartas trazem uma mensagem bastante forte sobre o fim de um sentimento. Em geral, essa leitura está ligada ao amor, mas pode também falar de amizades de longa data.

Se "O Coração" é a primeira carta do par, a mensagem é modificada e é dado um recado a respeito da fé e da estabilidade espiritual na vida das pessoas, o que é muito positivo.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 25 (O Anel)

Se "A Cruz" aparece ao lado d’O Anel em uma leitura de baralho cigano, o par de cartas fala a respeito do término de um relacionamento. Entretanto, esse encerramento vai trazer mais alívio do que tristeza porque acontecerá depois de sofrimento e decepções.

Por outro lado, se a posição das cartas se inverte, o término deixa de ser uma realidade. Porém, as brigas e as complicações continuam fazendo parte do relacionamento e exigindo atenção do consulente.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 26 (O Livro)

Quem encontra "A Cruz" combinada com "O Livro" deve ter atenção ao recado do par de cartas. Ele fala sobre um segredo que precisa ser guardado custe o que custar, mas que vai te causar muita dor. Portanto, o alerta serve para que você se prepare.

Em um tom mais ameno, quando "O Livro" é a primeira carta do par, essa combinação passa a falar a respeito dos estudos religiosos que farão parte da realidade do consulente no futuro próximo.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 27 (A Carta)

As pessoas que encontram "A Cruz" junto com "A Carta" recebem uma mensagem a respeito de documentos que finalmente ficarão prontos. .Em geral, essa dupla se mostra para aqueles que estão pensando em fazer viagens para o exterior ou que estão pensando em se mudar.

Porém, quando as cartas trocam a sua posição, a mensagem é modificada e "A Carta" e "A Cruz" passam a falar a respeito de alguns problemas na vida espiritual do consulente.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 28 (O Cigano)

Quando "A Cruz" aparece ao lado d’O Cigano, o jogo de Baralho Cigano manda mensagens sobre o surgimento de um homem religioso na vida do sonhador. Entretanto, ele não conseguirá exercer totalmente as suas funções porque se sente sobrecarregado e cansado.

Por outro lado, se "O Cigano" é a primeira carta da dupla a aparecer, o jogo passa a falar a respeito de um homem que está afastado da sua fé e precisa encontrar uma forma de se reconectar com ela.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 29 (A Mulher)

O consulente que encontra "A Cruz" e "A Mulher", caso seja do sexo feminino, precisa ter atenção especial à mensagem. O par de cartas indica que uma situação da sua vida está prestes a chegar ao fim, mas isso não será positivo como você pensava.

Se as posições se invertem e "A Mulher" aparece antes de "A Cruz", o inconsciente está falando a respeito da uma mulher religiosa e que está em sofrimento. Isso pode estar sendo ocasionado por uma crise de fé.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 30 (Os Lírios)

Nos jogos de Baralho Cigano em que "A Cruz" aparece combinada com "Os Lírios", a dupla fala a respeito da falta de paz. O consulente sente que a sua vida está completamente fora do eixo e não sabe o que fazer para solucionar essa questão.

Entretanto, quando o posicionamento das cartas se inverte, a questão sexual aparece no jogo. Nesse sentido, "Os Lírios" e "A Cruz" falam sobre a falta de prazer no sexo e sugere que é preciso procurar maneiras de resolver essa questão.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 31 (O Sol)

"A Cruz" e "O Sol", quando juntos, falam sobre os problemas e desafios do cotidiano, mas sempre destacando que eles acabam e, portanto, não devem ser encarados como coisas maiores do que são. Essa é uma dupla essencialmente otimista.

Porém, uma vez que "O Sol" aparece primeiro no par, as mensagens mudam um pouco. O otimismo é mantido, mas existem mais detalhes a respeito da fé. Assim, o consulente terá a energia necessária para se descobrir através dela.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 32 (A Lua)

Quando "A Cruz" e "A Lua" aparecem lado a lado em uma leitura de Baralho Cigano, isso é indicativo de um momento muito positivo para questões de espiritualidade. O consulente estará em contato com esse lado da sua personalidade e isso vai renovar a sua fé.

Se as posições se invertem, as mensagens trazidas pela dupla de cartas continuam positivas. Elas passam a falar a respeito das conquistas que o consulente terá no futuro próximo e de todos os seus triunfos.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 33 (A Chave)

Se você encontrou a dupla composta por "A Cruz" e "A Chave", recebeu um recado a respeito da necessidade de se aproximar da fé. Você tem se mostrado cada vez mais distante desses aspectos da sua vida e isso ainda vai te prejudicar.

Por outro lado, se "A Chave" for a primeira carta da dupla, as mensagens são bastante positivas e o par fala sobre uma vitória na vida do consulente que será capaz de levá-lo até o sucesso definitivo.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 34 (O Peixe)

A combinação entre "A Cruz" e "O Peixe" é algo que precisa de atenção, porque lida com a vida financeira. Uma vez que o consulente encontra essas cartas lado a lado, ele recebe uma mensagem sobre a chegada de muitas complicações relativas ao dinheiro na sua vida.

Porém, quando "O Peixe" aparece primeiro na leitura, a situação se torna um pouco mais amena na medida que a dupla de cartas passa a falar sobre um investimento que está próximo de chegar ao fim.

Carta 36 (A Cruz) e Carta 35 (A Âncora)

"A Cruz" e "A Âncora", quando juntas, falam sobre destino. O seu parece trilhado porque você tem vivido a mesma sina há muito tempo. Porém, saiba que existe uma forma de escapar disso caso seja do seu desejo, porque as coisas não são tão preto no branco quanto você pensa.

Por outro lado, se "A Âncora" é a primeira carta da combinação, o par de cartas fala sobre o arrependimento e as frustrações que vão acontecer na vida do consulente em um futuro próximo.

As combinações da carta A Cruz (36) no Baralho Cigano são um aviso?

baralho cigano

Em geral, as combinações de "A Cruz" trazem alguns avisos importantes. Como essa carta possui um sentido muito ligado à fé, boa parte deles estão relacionados a esse setor da vida. Seja para destacar a importância de ter uma conexão mais profunda com a espiritualidade ou para apontar o quanto ela é um porto seguro na vida do consulente.

Entretanto, também existem avisos sobre o amor, sobre as frustrações do dia a dia e sobre os outros relacionamentos do consulente. Desse modo, independente da combinação, "A Cruz" é uma carta que deve ser encarada com seriedade porque pode afetar várias áreas distintas da rotina.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


baralho cigano combinações

Artigos relacionados


Carta V – O Hierofante: visual, significado, combinações e mais!

Carta V – O Hierofante: visual, significado, combinações e mais!

O hierofante representa a ponte entre o divino e o humano. Este arcano maior possui muitos mistérios essenciais para vida. Descubra mais sobre ele!


Combinações da Carta O Jardim do Baralho Cigano: Confira todas e mais!

Combinações da Carta O Jardim do Baralho Cigano: Confira todas e mais!

A carta O Jardim do baralho cigano fala sobre a relevância das suas ações, suas relações sociais e mudanças que se aproximam e que serão de muita importância.


Baralho de Lenormand: entenda as cartas do baralho cigano e mais!

Baralho de Lenormand: entenda as cartas do baralho cigano e mais!

O Baralho de Lenormand é conhecido popularmente como o baralho ciganos. Com apenas 36 cartas, ele é ideal para obter respostas rápidas para assuntos cotidianos.


O que significa a carta O Trevo no baralho cigano? Amor, carreira e mais!

O que significa a carta O Trevo no baralho cigano? Amor, carreira e mais!

O Trevo é a carta da oportunidade e da surpresa. Quando ela surge, prepare-se para aproveitar a maré de sorte que está no seu caminho. Clique e saiba tudo!


Carta 25 do baralho cigano – O Anel: mensagens, combinações e mais!

Carta 25 do baralho cigano – O Anel: mensagens, combinações e mais!

O Anel é a carta 25 do baralho cigano. Seu significado está relacionado aos relacionamentos, compromissos, as promessas e ciclos. Clique para saber mais!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!