Lilith em Leão: A Lua Negra, para a Astrologia, no Mapa Astral e mais!

Lilith em Leão: A Lua Negra, para a Astrologia, no Mapa Astral e mais!

Lilith em Leão revela como o indivíduo lida com aspectos da sua sexualidade, emoções e sentimentos. Veja mais detalhes deste posicionamento!


Significado geral de Lilith em Leão

Símbolo de Lilith.

Lilith em Leão traz muitos aspectos importantes que revelam a respeito dos comportamentos dos nativos principalmente em áreas que lhes causam desejos e medos, como o amor. Portanto, este posicionamento mostrará exatamente como estes indivíduos se portam diante dos desafios de suas vidas amorosas e sentimentais.

Conhecer mais a respeito desta Lua Negra garante os nativos um entendimento profundo a respeito de questões que por muitas vezes são tidas como processos inconscientes. Além do mais, Lilith também destaca sobre os tipos de afetos e desejos que estes nativos irão atrair em suas vidas.

Leia mais detalhes a seguir e entenda!

A Interferência de Lilith em Leão

Relógio com símbolos dos signos.

O posicionamento de Lilith no signo de Leão causa alguns impactos na vida deste nativo, pois como ambos possuem seus aspectos específicos, a mistura entre eles pode causar algumas modificações de ações.

Desta forma, algumas características de Leão podem ser mais incentivadas que outras, pois Lilith irá tocar em assuntos específicos, como a sexualidade, desejo e também a busca por diversão. Os nativos que são influenciados por este posicionamento podem ser vistos como pessoas inesquecíveis devido as suas ações no mundo.

Leia mais e entenda!

Características de Lilith em Leão

As principais características de Lilith em Leão destacam a respeito de nativos que chamam a atenção por onde passam. São pessoas que contam com um magnetismo ímpar e são capazes de conduzir às pessoas para que realizem o que desejam.

Com um poder de sedução muito grande, estas são pessoas que conseguem sempre o que desejam, as vezes sem que nem precise de muitos esforços para isso. Há um potencial muito grande para que se tornem narcisistas se alguns cuidados não forem tomados.

Insegurança

Por mais que haja uma chance de que estes nativos se tornem verdadeiro narcisistas e autocentrados, por outro lado este posicionamento também é capaz de causar insegurança nos nativos. Por isso é importante analisar bem os comportamentos e ações, para que não acabe caindo em uma verdadeira armadilha causada por si mesmo.

Os indivíduos com este posicionamento contam com um desafio muito grande, para que encontrem equilíbrio entre estas características para que não se vejam nestes extremos, de narcisismo ou insegurança extrema.

Ego

O nativo que conta com Lilith em Leão tem um ego muito grande, e não esconde a necessidade que tem de expor isso em todas as suas ações na vida. O signo de Leão já conta com algumas características que fazem com que sejam pessoas mais autocentradas, e este posicionamento vem para reforçar ainda mais este detalhe de suas personalidades.

Desta forma, o ego destes indivíduos em geral tende a ocupar muito espaço em suas vidas e precisa de alguma forma ser controlado para que não percam a noção em suas ações.

Luxúria

Para os nativos com o posicionamento de Lilith em Leão, a luxúria é algo muito presente em suas vidas. Como Lilith traz vários aspectos voltados para os desejos e sexualidade dos indivíduos, e Leão por si só tem uma apreço muito grande por estas questões, é notável que sejam pessoas muito interessadas em sexo.

É possível até mesmo afirmar que para os nativos com este posicionamento, sexo é uma grande prioridade na vida, e demonstram isso através de seus comportamentos sedutores e pela necessidade de se sentirem desejados e admirados.

Ostentação

Lilith em Leão por muitas vezes pode causar alguns problemas para os nativos influenciados por este posicionamento. Isso, pois estas são pessoas que por vezes tomam atitudes desmedidas quando querem mostrar para as pessoas algo que possuem, mesmo que não seja a realidade de fato.

Por isso, é comum que os nativos com este posicionamento sejam pessoas lidas como mentirosas, pois ostentam muito até mesmo o que não possuem e se colocam para o mundo como não são de fato, criando assim um verdadeiro personagem.

Impaciência sexual

Como os nativos com Lilith em Leão valorizam muito os aspectos sexuais de suas vidas, podem se tornar muito impacientes com as outras pessoas. Há um potencial para que não respeitem o tempo das outras pessoas e sejam muito apressados neste sentido com o objetivo apenas de se satisfazer, sem que avalie as necessidades de seus parceiros.

Esta situação também é motivo suficiente para que os nativos com este posicionamento se decepcionem em suas primeiras relações, por terem atitudes bem particulares neste setor.

Comportamento sexual da mulher com Lilith em Leão

O comportamento das nativas que são afetadas por Lilith em Leão é bastante notável em suas atitudes. Como Lilith tem uma energia feminina muito grande, as mulheres que são influenciadas por este posicionamento são muito sedutoras e confiantes.

Outro ponto a ser destacado é que estas são mulheres muito determinadas e cheias de si, que não aceitam ser comandadas por seus parceiros e nem mesmo censuradas pelos seus desejos. Portanto, este posicionamento causa um impacto muito grande nas atitudes destas parceiras quanto a suas relações e desejos que elas não possuem o menor pudor de mostrar.

Comportamento sexual do homem com Lilith em Leão

Para os homens, este posicionamento também causará impacto, mas traz para estes o poder da energia feminina que é exalado por Lilith. Por mais que esta configuração fale muito a respeito deste potencial feminino, os homens afetados por ele terão uma chance maior de se portar quanto aos seus desejos com uma sensibilidade maior.

O que pode indicar que estes serão parceiros mais atenciosos nos momentos de intimidade, e que terão uma dedicação muito grande em garantir uma satisfação mútua.

Trabalho sob holofotes

Os nativos que possuem Lilith em Leão carregam consigo um brilho muito grande por natureza. Estas são aquelas pessoas impossíveis de não serem notadas. E devido a esta energia natural que exala destes que eles se aproveitam mais ainda para se mostrar.

Gostam de estar sob os holofotes e sentem uma grande satisfação quando são aplaudidos e comemorados pelos seus grandes feitos. E isso pode ser notado até mesmo em suas carreiras, pois gostam quando são parabenizados e colocados em um pedestal.

O medo e a necessidade de atenção

Os indivíduos que possuem Lilith posicionada em Leão possuem uma característica muito clara em seus comportamentos. Isso, pois necessitam de atenção e sentem um grande medo de não serem notados da forma como desejam.

Por mais que não pareça em alguns momentos, tudo que estes nativos mais desejam em suas vidas é conquistar o amor, aceitação e empatia das outras pessoas. Portanto, o medo que sentem é de justamente não receberem este tipo de atenção, pois podem ser julgados pelas suas outas características, ligadas à sexualidade.

O significado de Lilith, a Lua Negra

Foto da lua.

Lilith na astrologia aparece para mostrar os verdadeiros desejos e medos dos nativos relativos ao amor. A Lua Negra pode revelar a estes muito mais do que imaginam a respeito destes setores de suas vidas, isso, pois alguns desejos ocultos são justamente mostrados através deste posicionamento, por isso é tão importante entender o que ele significa de fato.

A Lua Negra facilita para que os nativos consigam entender alguns aspectos que estão ainda em seu inconsciente, mas que aparecem inevitavelmente através de seus relacionamentos amorosos.

Quer saber mais? Veja abaixo!

O que é Lilith para a Astrologia

Na astrologia, Lilith traz uma energia muito forte e este impacto pode até mesmo traze uma energia negativa em alguns momentos, revelando assim o lado obscuro e sombrio de cada indivíduo impactado por ela.

Por isso é muito válido conhecer o posicionamento correto de Lilith no Mapa Astral, pois ele pode revelar alguns aspectos necessários, para que se tenha consciência de potenciais bloqueios, insatisfações ou pressões sentidas por estes nativos. As influências energéticas de Lilith podem ser vistas tanto como positivas como negativas, a depender de como são expressadas.

Lua Negra

Na astrologia, a Lua Negra recebe o nome de Lilith e, tanto no ponto de vista astronômico como também no astrológico, ainda é algo muito complicado de se entender suas influências e o que está por trás deste grande fenômeno.

Este é um assunto que gera controvérsias. Isso, pois mesmo do ponto de vista astronômico se tem muitas dúvidas e lendas a respeito desta Lua Negra. Pode se entender que este é um posicionamento que representa a maior distância da órbita da Lua em relação a Terra. Entretanto, ainda há muito a se debater e entender.

O Mito

O mito principal ligado ao nome de Liltih fala a respeito do fato de que esta seria considerada como sendo um demônio feminino. A história destaca a respeito do fato de que Lilith foi exilada por não ter aceitado suas condições no Paraíso, e assim foi destinada a viver nas profundezas das águas do mar, juntamente com os demônios com quem tinha relações sexuais.

E por isso que lhe foi atribuída este significado de que ela seria uma figura feminina de um demônio. Por ter esta característica de insaciável, Lilith na astrologia se encontra nestes posicionamentos que tratam de assuntos ligados à sexualidade e desejos.

O que Lilith nos mostra no Mapa Astral

No Mapa Astral, Lilith mostra alguns aspectos importantes dos nativos, isso, pois ela destaca muito a respeito das sensibilidades e emoções dos indivíduos. Há também um alinhamento de Lilith com sentimentos que são causados por pressões, como tristeza, opressão e solidão.

Por isso ela é vista como algo que carrega uma certa dualidade, pois exibe tanto características muito positivas parra uma área específica da vida, como também destaca sobre estas negatividades. Por ser um ponto ainda muito desconhecido, é importante analisar Lilith sob a ótica tanto dos signos quanto casas em que se encontra.

O significado bíblico de Lilith

Lilith por mais que carregue consigo diversos mitos e ainda gere confusões para o seu entendimento, tem um significado religioso muito grande. Isso, pois ela foi a primeira esposa de Adão no Paraíso.

Porém, não quis atender aos pedidos e ordens do marido, e resolveu ir embora. Por isso a imagem de Lilith é tida como da mulher mais antiga e consequentemente mais controversa do mundo, pois traz esta figura de uma mulher que não se deixou ser dominada pela força masculina, e portanto, pagou um alto preço por estas ações.

A Influência de Lilith nos Signos e nas Casas

Constelação de Leão.

A força com que Lilith aparece no Mapa Astral dos nativos irá tocar em assuntos diversos, mas que principalmente tenham ligações com questões sentimentais, emocionais e que revelam os desejos mais profundos dos indivíduos impactados por ela.

Mas devido as características próprias das casas e dos signos, estes podem ser influenciados de formas distintas, pois alguns possuem maior facilidade para se entregar a estes aspectos sexuais do que outros.

Continue lendo a seguir e descubra mais sobre a influência de Lilith!

Nos Signos

Nos signos, Lilith vai agir trazendo seus próprios aspectos e características centrais. Entretanto, para alguns signos os impactos podem ser mais controlados do que outros, que já possuem uma predisposição para que os assuntos tocados por Lilith sejam intensos.

A sexualidade sempre será um aspecto ressaltado por este posicionamento, mas como cada um dos signos lida com esta questão é o que difere esta ação. Alguns precisam tomar mais cuidado para que os prazeres não se tornem um compulsão em suas vidas e outros podem se tornar pessoas dominantes.

Nas Casas Astrológicas

As Casas Astrológicas assim como os signos possuem seus assuntos principais a serem tratados. Portanto, o impacto de Lilith vai depender do que está sendo destacado por esta casa. Se ela fala sobre assuntos como relacionamentos, o impacto de Lilith neste quesito pode fazer com que os nativos sejam mais incisivos em suas relações.

Assim, nas Casas Astrológicas Lilith vai demonstrar como os nativos irão agir perante a determinados assuntos e como os incômodos sentidos por eles serão expressados para resolver questões que não os satisfazem mais.

Lilith e a Sexualidade

A sexualidade é um dos assuntos mais destacados pela presença de Lilith no Mapa Astral. Com uma energia muito forte, é possível que revele ainda os desejos e sentimentos mais profundos e reprimidos dos nativos. Isso, pois como Lilith tem esta energia muito presente, há esta visão de que ela pode trazer alguns aspectos sombrios dos indivíduos para a superfície.

Portanto, a sexualidade será um assunto muito presente ao se falar de Liltih, pois ela é responsável por mostrar como os nativos se expressam neste sentido perante os posicionamentos nos seus mapas.

Como a pessoa com Lilith em Leão pode superar a sua busca por popularidade?

Símbolo de Leão.

Os nativos que contam com o posicionamento de Lilith em Leão precisam tomar muito cuidado com as buscas obsessivas de suas vidas. Para estas pessoas é essencial que sejam vistos e aplaudidos pelos seus feitos.

Por isso, buscam incansavelmente pela popularidade e o que acreditam que ela pode lhes garantir na vida. Entretanto, com este posicionamento de Lilith em Leão os nativos podem se tornar pessoas obsessivas, e algo que poderia ser saudável e positivo para suas carreiras e vidas, como a busca por atingir o topo, se torna algo doentio. É necessário muito cuidado e controle para não cruzar esta linha.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos mapa astral

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.