Simpatia para ganhar dinheiro no jogo: figa da sorte, moeda e mais!

Simpatia para ganhar dinheiro no jogo: figa da sorte, moeda e mais!

Conheça simpatias que atraem sorte e prosperidade para a sua vida e dão aquela ajuda extra na hora de realizar a aposta para o jogo e ganhar dinheiro!


Qual é a simpatia para ganhar dinheiro no jogo?

Mulher com dinheiro na mão.

Não é só a loteria que pode trazer dinheiro para as pessoas, existem outros diversos jogos de sorte que proporcionam um bom retorno financeiro para aqueles que possuem habilidade para acertar os números certos daquela rodada.

Se você quer uma forcinha extra na hora de decidir os números, garantir mais prosperidade para a sua vida e atrair fartura, este é o artigo certo.

Nele, serão apresentadas simpatias que podem facilitar a sorte para o seu lado, atraindo dinheiro e boas energias para que possa tomar a decisão certa no momento da escolha dos números. Quer conhecê-las? Continue lendo o artigo e escolha a que melhor se encaixa com o que deseja!

Simpatias para ter sorte no jogo

Homem ganhando no jogo de cartas.

Existem muitas simpatias que atraem dinheiro, prosperidade e fartura para a sua vida, mas há aquelas ainda mais específicas para conquistar mais sorte e garantir um bom resultado nos jogos da loteria, do bicho, entre outros conhecidos e praticados.

São utilizados materiais simples e que muitas pessoas possuem fácil acesso. Com atitudes simples e um pensamento firme no desejo que quer alcançar, logo o objetivo é alcançado. Descubra como realizar as simpatias nos tópicos abaixo:

Simpatia da moeda e do óleo

Em um dia de lua nova, separe um vaso com a planta dinheiro-em-penca ou tostão, depende de como ela é chamada e conhecida no lugar em que você mora. Feito isso, você vai precisar juntar cinco moedas de R$1 real. Depois, pegue azeite ou óleo (pode ser de cozinha mesmo), unte as moedas e enterre-as no vaso, deixando por sete dias.

No oitavo dia, desenterre suas cinco moedas e lave-as muito bem. Após esse ato, distribua cada uma delas para alguém necessitado, como uma pessoa em situação de rua ou crianças que estejam pedindo ajuda, e peça a eles que te digam de dois a três números, anote-os. Depois, basta fazer as combinações que vier em sua mente e fazer a sua aposta.

Simpatia da figa da sorte

Para realizar essa simpatia é preciso comprar uma figa de qualquer material e tamanho, e coloque-a em seu bolso esquerdo ou em sua carteira por três dias. Esse é um objeto responsável por atrair a sorte e afastar o azar.

No dia em que quiser fazer sua aposta, tire a figa do lugar em que ela está guardada e ponha embaixo do travesseiro. Só é permitido retirá-la de lá quando souber o resultado e os números forem sorteados. Esse processo pode ser feito sempre que desejar, utilizando essa mesma figa.

Simpatia das notas dobradas

Na véspera da aposta, comece separando seis notas de R$2 reais, aleatoriamente escolha uma, dobre e guarde em sua carteira. Pegue as notas que sobraram, dobre-as e entregue para pessoas próximas a você, pedindo que elas entreguem para quem necessita do dinheiro ou realizem uma doação.

Ao finalizar esse processo, retire a nota que está em sua carteira, desdobre e veja os números de série dela. Faça, com esses números, a combinação que desejar e/ ou de acordo com o jogo que vai apostar.

Simpatia do milho para ganhar no jogo do bicho

Espigas de milho.

O milho é um ingrediente importante nas simpatias porque atrai melhora na vida, nos sentimentos e na parte financeira. Sendo ele inteiro, na espiga ou em outros diferentes formatos, é excelente para trazer prosperidade. E, como o jogo do bicho exige muita sorte e atenção aos detalhes - como os sonhos, essa é uma simpatia ótima para dar aquela ajuda extra.

Que tal conferir? Prepare o papel e a caneta e continue a leitura!

Materiais

Essa, com certeza, é uma das simpatias mais simples deste artigo. São poucos ingredientes e um modo de preparo tranquilo. Para realizá-la, é necessário separar apenas sete grãos de milho, de preferência, retirados da espiga e não o milho enlatado.

Como fazer

Um dia antes de realizar a sua aposta no jogo do bicho, compre o milho e separe os sete grãos. Feito isso, espere até dar meia noite em ponto e coloque todos os grãos embaixo do seu colchão. Eles serão responsáveis por auxiliar através do seu sonho.

Nesta noite, você sonhará com algum animal. Lembre-se de no primeiro momento do dia anotar o seu sonho para não esquecê-lo, e quando tiver a oportunidade, vá até o lugar em que costuma fazer o seu jogo e aposte com bastante fé.

Simpatia do ovo para ganhar no jogo do bicho

Ovos.

O ovo é um ingrediente muito utilizado em rituais, amarrações e simpatias porque tem um forte poder de atração. Funciona e age em diversas áreas da vida, de acordo com o pedido mentalizado.

Neste tópico, será ensinado como fazer uma simpatia para atrair sorte, prosperidade e fartura para ganhar o jogo do bicho. É superfácil, rápida e grande parte dos materiais estarão disponíveis aí na sua casa. Veja mais detalhes nos tópicos abaixo:

Materiais

Você vai precisar de um ovo, um punhado de açúcar e um prato raso para realizar essa simpatia. Também é importante ter disponibilidade para fazer todas as etapas sem perder o tempo correto para efetuar cada uma das realizações, portanto, se você perceber que não poderá cumpri-la por completo, espere até o momento ideal para fazê-la.

Como fazer

Separe todos os materiais. No prato raso, quebre o ovo e adicione um punhado de açúcar por cima. Em seguida, leve o prato até uma área externa e o deixe descansar no sereno da noite (é necessário deixá-lo uma noite inteira). No dia seguinte, jogue o ovo na pia e preste bem atenção em seu formato, deve parecer com a forma de um bicho, identifique-o e lave o prato.

Após realizar a sua aposta, coloque o bilhete embaixo do mesmo prato que foi feito a simpatia e deixe-o descansar no sereno da noite até sair o resultado.

Caso você ganhe, o prato pode ser utilizado normalmente, mas caso você perca, será necessário quebrar esse prato e jogá-lo fora junto com o bilhete, deixando também ir embora a má sorte.

Simpatia da estrela-do-mar para ganhar no jogo do bicho

Estrela do mar.

Utilizar uma estrela-do-mar para fazer uma simpatia é sinônimo de uma atração muito forte de dinheiro, fortuna, prosperidade e abundância.

Apesar de não ser fácil de encontrar, vale a pena pesquisá-lo para conseguir atingir o objetivo desejado. Essa é uma simpatia muito poderosa para quem deseja ganhar no jogo do bicho. Confira como realizá-la:

Materiais

Você pode encontrar a estrela-do-mar de duas formas: indo à praia e buscando por uma na beira do mar, ou visitando uma loja que venda artigos religiosos ou uma casa de umbanda, não são todas que possuem, mas é possível encontrá-la. A estrela-do-mar, inclusive, é o único material necessário para poder realizar essa simpatia.

Como fazer

Se você mora perto da praia, na praia ou conseguiu ir à passeio e encontrou uma estrela-do-mar, o primeiro passo é deixá-la secar por completo. Feito isso, no dia em que for realizar a sua aposta no jogo do bicho, guarde-a no bolso esquerdo e leve junto à você.

Ao finalizar o seu jogo, troque a estrela-do-mar para o bolso direito e deixe-a neste compartimento até sair o resultado. É possível reutilizar a estrela caso tenha dado sorte.

Dicas para dar sorte no jogo

Dados e dinheiro.

Além das simpatias, muitas superstições, amuletos e rituais são feitos e/ ou utilizados por aqueles que possuem o hábito de apostar em jogos da sorte, loteria ou do bicho. Certas atitudes podem auxiliar ou intensificar a atração da sorte e prosperidade da simpatia realizada. Por isso, foram selecionadas as melhores dicas para te ajudar nesse momento. Continue lendo!

Cor dourada

Dourado é a cor do ouro, e também significa vitórias, prosperidade, conquistas e riquezas materiais, além de representar a felicidade que ela carrega consigo e leva até as pessoas em forma de bens preciosos ou grandes resultados positivos.

Então, a dica aqui é sempre carregar um objeto dourado com você, para atrair para a sua vida muita prosperidade e muito ouro, não permitindo que falte ou ocorra alguma necessidade extrema quanto a dinheiro. E, é claro, garantindo que a sorte esteja sempre ao seu lado.

Bolso esquerdo

Você costuma carregar sua carteira nos bolsos? Se a resposta foi sim, em qual deles? Caso tenha falado o lado direito, faça a mudança para o lado esquerdo. Isso porque o lado direito emana energia, enquanto o lado esquerdo absorve.

Por isso, deixe seu dinheiro e/ ou sua carteira do lado esquerdo, para que o seu corpo absorva e receba a energia da prosperidade, fartura, abundância e sorte. Mostre para o universo que você está desejando a entrada de dinheiro em sua vida. Caso use bolsa, é recomendado carregá-la do lado esquerdo também.

Medalhão da sorte

Não só para apostar em jogos, mas para muitos outros momentos da vida, algumas pessoas possuem amuletos da sorte, cada um vai de acordo com o significado que a pessoa carrega.

Existem aqueles que possuem uma ferradura de cavalo, outros que possuem uma chave dourada ou que carregam consigo uma folha de louro na carteira ou bolsa. O que importa é sempre ter o seu medalhão da sorte por perto sempre que for realizar suas apostas.

Mas atenção, deve ser algo que realmente tenha significado e você sinta que dê sorte para você. Dessa forma, o universo entenderá o recado e enviará o seu desejo até você.

Escrever seu desejo

A lei da atração é muito poderosa, mas não basta apenas pensar para atrair o que deseja, é necessário colocá-lo para fora, materializar o quanto puder esse desejo.

Portanto, se você quer ganhar dinheiro ou realizar qualquer outro sonho, separe seis pedaços de papel e em cada um deles escreva o mesmo objetivo, depois dobre quatro vezes um por um dos papéis e guarde-os em sua carteira, fazendo com que andem sempre contigo.

Pessoas de referência

Toda pessoa conhece alguém bem sucedido, seja famoso, celebridade ou uma pessoa muito próxima. Independentemente de quem seja, concentre-se em estudar essa pessoa, o que ela faz, como lida com as adversidades da vida e busque atrair um pouco da prosperidade que a cerca, se conectando com uma vibração mais elevada de realização e abundância.

Velas brancas e douradas

Tenha sempre a sua disposição velas brancas e douradas, quando sentir que está precisando de dinheiro ou deseja aumentar a sua sorte e trazê-la mais para perto, desenhe um cifrão ($) em uma dessas velas e acenda. Enquanto o fogo queima, peça para que novas oportunidades surjam em sua vida e que muita fartura chegue até você.

Simpatia para ganhar no jogo funciona?

Mulher com dinheiro.

Simpatias são técnicas auxiliares para aqueles que precisam de uma ajuda extra para atrair o que deseja e elevar as energias. Portanto, para que funcione, independente do objetivo que será alcançado, a pessoa que realiza precisa ter fé e acreditar no ritual que está efetuando. Além de cumprir todos os passos da maneira que está descrito no modo de preparo.

Em grande parte, as simpatias para ganhar no jogo garantem mais prosperidade, sorte e abundância para a vida daqueles que realizam da maneira correta. Para conhecer melhor essas simpatias e algumas dicas para atrair boas energias para sua vida, leia o artigo completo!

Autor deste artigo

Criadora de conteúdo curiosa e apaixonada por escrever sobre diversos temas e assuntos.

Palavras-chave relacionadas


simpatias dinheiro

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!