Orações para ganhar na loteria: para São Cipriano, Mega-Sena e mais!

Orações para ganhar na loteria: para São Cipriano, Mega-Sena e mais!

As orações para ganhar na loteria funcionam? Descubra tudo sobre cada uma delas e como realizá-las neste artigo!


Por que fazer oração para ganhar na loteria?

pessoa rezando para ganhar na loteria

Todos os dias diversas pessoas correm para a loteria tentar a sorte na Lotomania, Raspadinha Premiada e, é claro, na Mega-Sena. Há uma chance entre milhares de se tornar o vencedor e obter um grande prêmio, o que faz com que muitos apostadores fiquem frustrados por não conseguirem acertar os números da sua jogada.

Algumas pessoas recorrem à fé e à religião para terem uma chance de saírem como os grandes sortudos da loteria. Por isso, são bem comuns as orações feitas a santos como São Cipriano e São Cono, cujos milagres são fortemente atribuídos ao dinheiro e à estabilidade financeira. Veja neste artigo, orações que podem te ajudar a ganhar na loteria.

Oração para ganhar na loteria e ter sorte

pessoa rezando para ganhar na loteria

Tem dias que queremos apostar na sorte e tentar fazer aquela "fezinha" na lotérica. Vale até tentar a Mega da Virada no dia 31 de dezembro para apostar na sorte de fim de ano. A seguir, falaremos um pouco mais sobre a oração para ganhar na loteria e como realizá-la.

Indicações

Às vezes, queremos tentar a sorte naquele jogo da lotérica e conquistar aquele montante de dinheiro tão requisitado e sonhado por milhares de pessoas. Afinal, quem nunca sonhou em ganhar aquele bolão acumulado da lotérica que atire a primeira pedra. Se você tem como sonho ter a sorte de poder ser acertar os números daquele jogo que você tanto aposta, essa oração é uma boa pedida.

Significado

Essa é uma oração que visa ter sorte na escolha dos números apostados no seu bilhete da lotérica e então ser o vencedor. É uma oração em que o objetivo não é ser ganancioso e obter riquezas para seu bel prazer. É preciso ter muita fé e boas intenções para que ela se concretize. Desejos egoístas e cheios de cobiça não o ajudarão a ter o seu desejo realizado.

Oração

Ó misterioso espírito, tu que diriges todos os fios de nossa vida!

Desce até a minha humilde morada. Ilumina-me para que eu consiga por meio dos abstratos e secretos números dos jogos, o prêmio que há de dar-me fortuna.

Com ele, a felicidade e a tranquilidade que tanto preciso dentro da minha alma. Examine-a. Certifique-se que as minhas intenções são boas e nobres.

Só visam o bem e o proveito meu e da humanidade em geral. Não ambiciono riqueza para mostrar-me como egoísta ou tirano.

Desejo dinheiro para comprar aquilo que preciso, ter paz a minha alma, a ventura dos meus, dos que amo e a prosperidade das minhas empresas.

Todavia, se tu sabes, ó soberano espírito, chave infinita de sabedoria que ainda não mereço a fortuna e que devo ainda esperar muitos dias sobre a terra no meio das dificuldades, amarguras e batalhas da pobreza, faça-se a tua soberana vontade.

Eu me resigno aos teus decretos, mas tenha em conta os meus propósitos e o fervor que te invoco, as necessidades em que me encontro, para que no dia que estiver escrito no livro do destino seja atendidos satisfatoriamente os meus desejos expostos com toda a sinceridade, verdade e ansiedade do meu coração.

Amém."

Oração para ganhar na loteria da Mega-Sena

pessoa rezando para ganhar na loteria

Ganhar na Mega-Sena é um sonho muito comum entre todos os brasileiros. Para ficar com os bolsos recheados com os prêmios de milhões de reais é necessária muita sorte e, é claro, fé. Há quem recorra a Deus e a toda sua devoção para ser o grande sortudo que conquistará essa grande bolada. Confira a seguir como realizar a oração para ser o grande vencedor da Mega-Sena.

Indicações

Essa oração é indicada para aqueles que desejam ganhar na Mega-Sena de maneira rápida. É uma oração em que você precisa acreditar que conseguirá conquistar esse prêmio, afinal pensamentos negativos nada ajudarão no momento em que estiver orando.

Não somente a fé é importante, mas também seja ciente de que merece ganhar, seja honesto e esteja sempre se esforçando em seu trabalho ou estudos. Afinal, Deus ajuda quem cedo madruga.

Significado

Orar pedindo para ganhar na Mega-Sena pode ser considerado um tabu por muitos cristãos, talvez por acharem um ato de ganância. Mas, não há problema algum em ter fé e pedir para o Senhor ajudar a conquistar uma vitória perante esse tipo de jogo.

É necessária muita paciência e convicção de que seu desejo se concretizará. Você deve fazer essa oração todos os dias até finamente ganhar, portanto tenha calma e não seja apressado.

Tudo ocorrerá no seu fluxo de tempo. Lembre-se também de fazer essa oração em um lugar longe dos olhares de outras pessoas e de preferência ser discreto e não comentar nada sobre essa oração com ninguém.

Oração

Senhor Deus, sei que não sou merecedor, mas és o detentor de todo o ouro e de toda a prata. Sei que és o único e verdadeiro, sei que se há alguém a quem eu posso pedir isto, esse alguém és tu!

Bem me recordo de chorar em noites traiçoeiras pedindo para o Senhor me amparar, e assim tu tens feito. Confio no teu poder de me ajudar, no teu poder de me enriquecer pela minha fé. Não quero poder, apenas quero dar uma vida digna para a minha família.

Este dinheiro me ajudaria muito, Senhor, e eu ficaria tão grato que nem sequer conseguiria agradecê-lo. Confio em teu poder, justamente porque o teu reino é feito com todas as riquezas do mundo, mesmo que para o senhor elas nada sejam.

Confio em teu poder de me preparar até mesmo isso, sei que se quiseres poderá me auxiliar de uma vez por todas. Amém, Senhor!"

Oração para ganhar na loteria com salmo 23

pessoa rezando para ganhar na loteria

O salmo 23 da Bíblia pode ser uma boa pedida para tentar fazer aquela "fezinha" na loteria. Esse salmo é muito poderoso e além de atrair a prosperidade e fartura, ele pode lhe ajudar a dar aquela força, um “empurrãozinho” para conseguir superar todos os obstáculos e dificuldades que venham aparecer na sua frente. Confira nos tópicos seguintes tudo sobre essa oração e como fazê-la para conquistar seu propósito.

Indicações

Essa oração deve ser feita para se ter sorte nos números em que apostou no bilhete da lotérica. Esse salmo é um poderoso imã de riqueza, portanto deve ser orado com muita fé e pensamentos positivos.

Se você estiver passando necessidades não somente no campo financeiro, mas também em outras situações utilize esse poderoso salmo para lhe ajudar a dar forças para superar as dificuldades que estão lhe rodeando.

Significado

O salmo 23 é atribuído ao Rei Davi, o qual teria escrito esse salmo em um oásis à noite cercado pelas tropas de um rei inimigo. Esse salmo tinha como intuito fazer com que Deus lhe desse a força e a proteção contra seus adversários. Portanto, é considerada uma das orações mais poderosas, além de ser o salmo bíblico mais popular.

Essa oração lhe ajudará a conquistar o dinheiro da lotérica a qual necessita. Além disso, você também garantirá toda proteção divina diante todos os empecilhos de sua vida. Faça essa oração sete vezes antes de jogar.

Oração

O Senhor é o meu pastor, nada me Faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do Seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a Tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias."

Oração para ganhar na loteria para São Cipriano

pessoa rezando para ganhar na loteria

A oração para São Cipriano pode ser de grande ajuda para conseguir ganhar na loteria. Essa oração te ajudará a atrair o dinheiro por meio de qualquer jogo da lotérica. Vale Lotomania, Loto, Mega-Sena ou a Raspadinha Premiada.

Independente qual jogo você queira apostar, tenha em mente que precisa ter muita fé e convicção de que ela se realizará e você conseguirá ser o grande vencedor. Confira a seguir um pouco mais sobre a oração para São Cipriano e como ela deve ser realizada.

Indicações

Se você é uma pessoa azarada que não consegue ganhar em nenhum jogo, por mais que tenha tentado todas as modalidades da lotérica, essa oração pode ser uma boa opção a se fazer. Não somente isso, mas caso esteja cheio de dividas batendo na sua porta, essa oração poderá lhe garantir o prêmio em dinheiro seja de qual jogo a qual apostará e com isso conseguirá quitar todas suas dívidas.

Tenha muita fé que seu desejo se concretizará e conseguirá ganhar a grande bolada para então poder limpar o seu nome sujo. São Cipriano compreenderá no que o dinheiro será utilizado e então lhe dará aquela força que está necessitando.

Significado

São Cipriano é um santo venerado tanto pela igreja católica quanto pela ortodoxa. Dizem as lendas que Cipriano era um bruxo muito temido e ao mesmo tempo respeitado pelos outros. Ele era capaz de se comunicar com Satanás e ter uma conversa cara a cara com o mesmo.

Conta a história que Cipriano foi procurado por um homem denominado de Agládio que estava apaixonado pela cristã Justina, a qual rejeitou seu pedido de casamento pois havia feito um juramento em nome de Deus. Agládio pediu para Cipriano por um feitiço em sua amada para que ela se apaixonasse por ela, contudo após diversas tentativas falhas nada aconteceu.

Inconformado, o mago decide confrontar o próprio demônio sobre o que fazer com alguém que era imune aos seus feitiços e Satanás o respondeu: “Quem protege é Cristo. Contra ele não posso nada”. Após essas palavras Cipriano decidiu então revogar seu trabalho como mago e procurou o bispo Antímio para que o auxiliasse em sua entrada no mundo cristão.

Ele renegou seu conhecimento na magia negra e ocultismo e acabou se dedicando no estudo sobre as Sagradas Escrituras. São Cipriano acabou se tornando o santo amparador de pessoas endividadas ou azaradas. Faça um altar para ele e o agradeça por cada jogo ganho e pela prosperidade alcançada.

Oração

Oh, venerado sacerdote, São Cipriano dos humildes, venho até você nesta hora desesperada por causa da escassez.
Dívidas abundam em minha vida e me sinto aflito. Minha alma não encontra a paz misericordiosa do Pai.
É por isso que meu pedido, com respeito e amor, é que você coloque a sorte do meu lado.

Peço que os números que jogarei na loteria hoje sejam os vencedores. Peço que seja o vencedor, com sua ajuda e intercessão poderosas.
Você sabe no que o dinheiro do prêmio será usado. Para cobrir as necessidades da minha família e minhas necessidades.

Colocar comida na mesa da minha casa. Para pagar as dívidas que me afligem e pôr fim à minha perseguição.
Em nome de todas as pessoas que confiaram em mim, conceda-me a alegria e a glória de ser o vencedor, por favor.

Deixe que os números sejam os que selecionei, com sua poderosa iluminação. Ajude-me a parar meu estado de angústia e desespero.
Faça a sorte estar do meu lado e sorrir para mim imediatamente. Eu, seu fiel servo, que te glorifica, te agradecerei para sempre.

Eu encherei seu altar com flores vermelhas e brancas todo sábado da semana. Eu mereço a tranquilidade financeira pelo resto dos meus dias.
Me dê lucidez espiritual para gerenciar recursos eficientemente. Faça de mim um vencedor sortudo e coloque a abundância do meu lado.

Me dê prosperidade em cada sorteio que decido participar. Dê-me a capacidade de escolher os números vencedores.
Obrigado! Mil agradecimentos, sacerdote e mártir dos humildes, porque, com você, sou um vencedor e um sucesso no sorteio.

Porque a sorte está com você e estará ao meu lado. Obrigado por me fazer um vencedor, São Cipriano, em todos os jogos de azar.
Amém."

Oração para ganhar na loteria durante 7 dias

pessoa rezando para ganhar na loteria

Existe uma poderosa oração para que você atraia a sorte para ganhar nos jogos da loteria, contudo ela deve ser feita durante um período de sete dias. É uma oração que necessita de muita calma, paciência e fé. Para compreender mais sobre essa oração e como executá-la corretamente confira os tópicos seguintes.

Indicações

Se você deseja apostar na loteria, independente se for na Lotomania, Raspadinha Premiada ou na famigerada Mega-Sena, essa oração é uma boa pedida. Contudo, é necessário muita paciência para o seu resultado esperado.

Essa oração deve ser feita durante sete dias, pela noite e somente depois de passado esse tempo você poderá fazer as apostas na lotérica. Portanto tenha muita calma e não seja afobado. As coisas ocorrerão muito bem com muita dedicação e convicção.

Significado

Essa oração tem como objetivo trazer uma forte aura de vencedor e de que conseguirá conquistar tudo o que deseja. Ela fará com que Deus e o universo entendam o seu clamor perante sua vontade de ser um grande vitorioso.

Tenha muita fé e muito pensamento positivo para que essa oração se realize, afinal o universo precisa estar ciente de seus desejos.

Oração

Eu sou extremamente sortudo. A minha mente está em sincronia com a sorte universal. Eu estou destinado a ganhar grandes quantias de dinheiro, porque sou uma pessoa sortuda.
Eu tenho o poder de influenciar o resultado porque estou profundamente sintonizado com a sorte. A minha sorte cria meu futuro. Eu sou uma pessoa incrivelmente sortuda e eu permito que essa vibração da sorte se espalhe.

Eu ressoo a frequência da sorte porque eu sou extremamente sortudo. Eu me sinto agora emanando a sorte. Eu me sinto agora cheio da vibração da sorte.
Eu estou em sintonia com a abundância do Universo e o Universo responde à minha vibração cada vez mais forte. Eu vibro a sorte e o Universo responde. Eu me considero a pessoa mais sortuda do mundo.

Eu sinto o que é ser a pessoa mais sortuda do mundo. Todas as coisas felizes acontecem comigo. Eu estou manifestando os números da loteria enquanto eu durmo.
Naturalmente, os meus números vão sendo sorteados. Eu imagino como é ser a pessoa mais sortuda do mundo e isso se torna realidade para mim. Eu respiro a boa sorte.

Cada passo que eu dou é influenciado pela sorte. Eu estou atraindo um grande prêmio de loteria. A minha intuição me leva a escolher as dezenas certas, a fazer as apostas certas e assim eu obtenho o resultado.
Eu permito que a minha natureza interior se manifeste e desbloqueie todos os meus caminhos de prosperidade. Os meus números estão sendo programados pelo Universo para serem sorteados.

Uma grande soma de dinheiro está chegando para mim.
O grande prêmio da loteria está entrando no meu caminho. Eu tenho uma conexão profunda com a força Universal da sorte. Eu sinto que os meus números estão perto de serem sorteados.

A minha mente está focada no resultado e eu sei que um grande prêmio de loteria está sendo enviado para mim porque Deus assim deseja. Eu permito que a sorte e a fortuna inundem a minha consciência.
Eu permito que Deus envie para mim um grande prêmio de loteria, porque eu estou em conexão eterna com a força universal da sorte. O meu destino é ganhar na loteria.

Eu acredito profundamente que um prêmio de loteria está se conectando no meu destino neste exato momento. Enquanto eu durmo, o Universo e Deus falam comigo através de sonhos e intuições que vão me levar à grande premiação.

A força Universal da sorte trabalha para mim enquanto eu durmo. Eu atraio mais sorte a cada dia. Eu estou atraindo uma grande soma de dinheiro inesperado.
Eu estou atraindo um grande prêmio de loteria. Eu mereço viver a vida dos meus sonhos. Tudo o que eu imagino, foco a minha atenção, se manifesta e neste momento eu estou focando o meu pensamento em ganhar na loteria.

O meu futuro está se conectando a esta intenção. Eu estou no caminho de viver a vida dos meus sonhos. Eu mereço manifestar todas as coisas que eu desejo.
Eu mereço manifestar todo o dinheiro necessário para comprar tudo aquilo que é foco da minha atenção. A abundância está no meu destino. Ganhar na loteria também está no meu destino.

Eu tenho gratidão agora pelo prêmio de loteria que está chegando para mim. Eu estou pronto para receber uma grande soma de dinheiro. Eu tenho certeza sobre como o dinheiro me tornará uma pessoa ainda mais feliz.

Eu tenho clareza sobre o que eu vou fazer com o grande prêmio que está chegando na minha vida. Eu mereço a abundância, eu mereço a prosperidade, eu mereço ganhar na loteria. Ganhar na loteria é algo natural para mim e um grande prêmio está se conectando à minha vibração neste exato momento.

O Universo está respondendo aos meus pedidos. Neste exato momento eu tenho a fé absoluta de que a sorte está do meu lado e que um grande prêmio vai chegar para mim quando eu menos esperar.
Que assim seja feito. Que assim se faça."

Oração para ganhar na loteria para São Cono

loteria

A oração para São Cono é realizada para ter sorte nos jogos da loteria e também em diversos outros jogos de azar como jogos de cassino ou o jogo do bicho. Com a proteção desse santo você será imbatível em todos os jogos que apostar, basta ter muita fé. A seguir, falaremos com mais detalhes sobre esse tipo de oração e como realizá-la.

Indicações

Essa oração pode ser realizada caso esteja querendo ganhar na loteria e entre outros jogos de azar ou caso esteja com problemas financeiros, dívidas e etc. São Cono o ajudará a ter sorte nos jogos que for apostar e consequentemente conseguirá o dinheiro para quitar suas dívidas.

Tenha em mente que o santo o ajudará se conseguir expor com vontade seus reais sentimentos durante a oração. Não demonstre cobiça ou egoísmo. E esteja sempre com pensamento positivo, senão a oração não surtirá efeito.

Significado

São Cono nasceu na Itália e desde cedo ele foi um praticante da vida religiosa, porém seus pais não aprovavam essa ideia. Um dia ele decidiu se apresentar em um monastério alguns quilômetros longe da sua cidade, contudo seus pais o seguiram e para despistá-los decidiu se esconder dentro de um forno no monastério de Santa Maria de Cadossa.

Nesse dia, São Cono escapou de ser queimado por muito pouco, e seus pais acreditando que fosse um milagre divino, aceitaram finalmente a vontade de seu filho. Ele dedicou toda sua vida às orações e meditações até o dia em que antes de completar 20 anos de idade, recebeu uma mensagem divina dizendo “esta noite Deus lhe chamará”.

Nessa mesma noite São Cono faleceu precocemente. A partir desse momento, muitos milagres foram atribuídos a esse santo, principalmente envolvendo pessoas com problemas financeiros ou em situação de pobreza.

Oração

Deus clemente e misericordioso, na sua Onipotente Trindade eu confio e espero e pela mediação de São Cono te peço saúde, trabalho e união da minha família.

Senhor, eu não quero pecar te pedindo sorte no azar, mas quando você quer pode nos atender através de São Cono uma mão para ganhar uma aposta: se é dia 3 porque é o dia da sua morte; se é 7 e no 07 porque é o número que somam as letras do nome de São Cono; se é 18 é pela idade em que faleceu.

Se é 11 porque é o número da sua Igreja na Flórida (Uruguai); se é 60 é porque quando trouxeram sua imagem da Itália numa das suas sandálias estava esse número; se é 72 é porque é o final do ano em que foi canonizado em Roma; se é 85 é o final do ano em que se inaugurou sua Igreja.
Senhor, se sou merecedor da sua graça, através de São Cono conceda-me. Amém"

Oração para ganhar na loteria e ser merecedor

pessoa rezando para ganhar na loteria

Essa oração é realizada ao São Cipriano e tem como objetivo garantir o seu bilhete premiado independente de qual jogo feito na lotérica. É uma boa oração para se garantir uma "graninha" extra e quem sabe não passar tanto aperto na hora de pagar as contas. Para compreendermos melhor como realizar essa oração, acompanhe os tópicos abaixo.

Indicações

Se você faz apostas na loteria e por mais que tente não tem a sorte de ganhar em um único jogo, essa oração pode ser uma mão na roda. Contudo você deve se sentir merecedor de ganhar esses prêmios, seja por seu esforço ou para atribuir às suas necessidades básicas.

Portanto, orar com pensamentos gananciosos ou mesquinhos não surtirá efeito algum. Seja humilde e faça seus desejos do fundo do seu coração, que São Cipriano lhe ouvirá.

Significado

São Cipriano é o santo que ajuda as pessoas em todas as dificuldades existentes, principalmente aquelas que envolvem dinheiro. Portanto, aja com sinceridade e relate todas as dificuldades que está passando e mesmo que não esteja em uma situação delicada, seja humilde e nunca pense de maneira gananciosa ou desonesta.

Esse santo lhe trará energias positivas e fará com que consiga ganhar os prêmios que almeja o mais breve que puder.

Oração

São Cipriano, venho até você para pedir a sorte que preciso para ganhar na loteria.
Faço esta aposta para ganhar. Eu vou ganhar o prêmio, com o seu favor, já que quem implora recebe o grande prêmio, então me honra com sua presença.

Este é o dinheiro extra que eu preciso urgentemente, então meu Deus, certamente vou receber o que peço. Claro que a minha aposta será a vencedora, os meus números serão os premiados, a minha aposta, a selecionada.

Vencerei quem competir comigo, é claro, graças à sua ajuda, para ter sucesso. Essa vitória é minha com merecimento, serei chamado para receber o meu prêmio, que vou dedicar a você.
Deus, eu te peço da mesma maneira, que meu Santo realize este milagre para mim, com humildade eu peço, com muita fé e esperança de recebê-lo em minhas mãos.

Então, espero com muita esperança. Da mesma forma, peço que me ajude a não desperdiçar o dinheiro, mantenha meu julgamento meu Deus, o jogo é perigoso.
Não desejo perder por isso, nem me perder. Por isso, nunca jogarei por ganância. Como lhe peço, que essa razão e bom julgamento me acompanham, porque eu faço essas apostas para satisfazer uma eventual necessidade.

Com todo o meu coração eu te imploro, que a sorte esteja comigo, nunca me deixe; que se eu perder, que eu ganhe em dobro na próxima jogada ou ganhe na jogada mais valiosa.
Portanto, peço para ser o único a cantar a vitória. Eu tenho o seu patuá escondido no meu bolso, como um amuleto da minha boa sorte.

Dê-me a luz necessária para apostar nos números vencedores, escolher o bilhete vencedor, mas, acima de tudo, para agradecer cada vez que eu ganhar.
Da mesma forma, para me aposentar a tempo de desfrutar do dinheiro que eu ganhar. Obrigado, Oh Patrono Cipriano, dos jogadores que buscam você, pedindo ajuda para suas apostas.

Testificamos que somos vencedores, desde que você nos favoreça em todos os movimentos, você é o melhor parceiro.
Então, venha comigo, venha comigo. Que essa seja a aposta em que eu irei ganhar, esse prêmio será pela minha casa.

Nós venceremos, desta forma, fazendo apostas limpas e transparentes com o concorrente. Eu não quero nada com uma armadilha, pois é o honesto que aqui vence.
Livra-me da inveja, da mesma forma, de pessoas negativas, com suas energias ruins. Deixe os meus números saírem, pois estamos nos dando a esse desafio, que não há opção a não ser sermos premiados.

Claro que vamos conquistar os maiores prêmios, esses grandes prêmios são os melhores, os que vamos conquistar.
Amém.”

Oração para ganhar na loteria e ser amparado

pessoa rezando para ganhar na loteria

Para se obter sorte ao apostar na loteria e de quebra conseguir proteção por meio da graça divina essa oração é muito poderosa. Ela pode ser feita tanto para os jogos da lotérica quanto em sorteios, cassinos, jogo do bicho, etc. Veja a seguir.

Indicações

Se você quer ter sorte nos jogos e ser protegido contra a maré de azar e o olho gordo dos outros, essa oração pode ser bastante viável. A graça divina também o ajudará a obter um dinheiro extra e aliviar as pendências e dividas que estão o deixando pendurado.

Significado

Essa é uma oração que trará muita sorte em qualquer jogo na lotérica que for tentar apostar, e, além disso, Deus lhe dará a benção de proteção para que você não seja vitima do mau-olhado de possíveis pessoas invejosas com seus ganhos nos jogos que for apostar.

A graça divina também o encherá de muita saúde e prosperidade tanto para você quanto aqueles que dividem o mesmo lar. Por fim, você também será agraciado com a sabedoria para organizar e planejar gastos, consequentemente se safando de possíveis dividas e pendências financeiras.

Oração

Oh! Benéficos Espíritos da Fortuna, espíritos bons e caritativos que nos amparam.
Espíritos que encheis de sorte, nossos lares e nos prestais ajuda para que todos nossos bens aumentem.
Abro as portas da minha casa e te invoco com carinho e confiança para que com sua presença me dê a bênção.

Encha-me de sorte e felicidade de progresso e sucesso em tudo o que me propuser. Que meus investimentos funcionem perfeitamente e que a boa sorte seja minha aliada.
Faça que minhas apostas sejam acertadas e meus números saiam premiados. Que receba consideráveis prêmios nos jogos de azar e assim consiga todo o dinheiro que me faz falta para sair de tanto aperto e necessidade.

Que eu consiga pagar minhas dívidas com facilidade, pois os pagamentos urgem e minha economia chegou a ir pro fundo.
Faça que possa ter saneadas minhas finanças e, a dos meus seres queridos seja desafogada e tranquila para que assim possa dormir em paz e o meu dia me resulte mais cômodo e estes urgentes momentos de ruínas e desespero fiquem para sempre na lembrança.

Espíritos da Fortuna, espíritos da boa sorte afastai toda má vibração, tudo negativo, toda má sombra, infortúnio e desventura enviai para fora todo mal e todo inimigo, para que me livre de todo impedimento e desgraça e, possa vir para mim tudo de bom e positivo e fique do meu lado a boa sorte e a ventura.

Guiai-me para que saiba apostar bem e ganhe um prêmio gratificante que seja suficiente para tudo o que preciso.
Concedei-me a sensatez e sabedoria para não malgastar e que saiba administrar bem tudo o que receba.

Trazei às portas desta casa a saúde e a sorte enchei-me de boa fortuna e abundância para que possa realizar meus projetos e tudo o que sonho e tenho em mente para que veja cumpridos meus desejos.
Sei que o dinheiro não é o principal, mas as necessidades são extremas.

Que entre no nosso lar um dinheiro extra, que tanto preciso e, me é urgente conseguir para aliviar esta dura situação de carências e poder enfrentar tudo o que devo.
Tenho confiança em vocês afáveis Espíritos da Fortuna encham-me de abundância e prosperidade e recebam nosso agradecimento através das velas que acenderei para iluminar os caminhos.

Que assim seja!"

Oração para sonhar com os números da Mega-Sena e ganhar na loteria

pessoa rezando

Ganhar na Mega-Sena para muitos é um sonho distante, mas essa oração lhe dará aquele empurrãozinho para que consiga ser um dos grandes vencedores dessa bolada de dinheiro. Você será abençoado com os números da sorte em quais deverá apostar na Mega-Sena e ser um grande vencedor. Abaixo, falaremos um pouco mais sobre essa oração e como ela deve ser realizada.

Indicações

Essa oração é perfeita para os apostadores da Mega-Sena, se você só teve azar em preencher os números da sua aposta, você será abençoado com a combinação de números certeira que lhe garantirá essa grande bolada.

Significado

A oração para se sonhar com os números da Mega-Sena é atribuída a São Cipriano, considerado um santo protetor dos azarados e endividados.

O jogo da Mega-Sena possui sessenta dezenas e cada apostador pode realizar jogos em que se aposta de seis a quinze números, sendo a aposta mínima saindo na faixa de R$ 4,50. Ao fazer a oração lembre-se de mentalizar uma combinação de seis números, assim você poderá realizar a aposta mínima.

Oração

Rezo hoje a São Cipriano para lhe fazer um pedido necessário. Peço a ti, meu querido protetor, que me ajude a sonhar com os números da Mega-Sena esta noite. Me faça ver a combinação que vai surgir no próximo sorteio.

Mostre para mim esses números de forma clara e objetiva, sem dúvidas. Peço a ti, São Cipriano, essa graça para que eu consiga apostar e ganhar o alto prêmio que tanto necessito para mudar a minha vida.
Meu querido santo, peço-te com vontade, mas sempre acreditando nos teus poderes e nas tuas gloriosas forças.

Faz de mim um(a) vencedor(a) e me ajude a transformar a vida financeira que tenho atualmente. Confio em ti.
Amém!"

Como fazer uma oração para ganhar na loteria corretamente?

sorte

Não importa qual oração para ganhar na loteria você for realizar, é necessário ter muita fé, otimismo e boas intenções para que ela funcione. Seja qual for o santo ou até mesmo o próprio Deus a quem você fará o seu pedido, tenha em mente que sua oração deve ser feita de corpo e alma.

Seja sincero e exponha seus sentimentos para aquele que estará pedindo auxílio. Não se deixe tomar por pensamentos ou sentimentos de ganância e egoísmo. Exponha suas reais intenções e do que você realmente necessita que a vontade divina lhe trará a luz.

É claro, não seja dependente somente dos jogos de azar para obter dinheiro, afinal em excesso eles podem lhe trazer não somente dívidas, mas também vício.

Autor deste artigo

Bacharelada na Universidade de São Paulo em Letras, amante da escrita e literatura. Tem grande interesse em cultura geek em geral, tarot e esoterismo.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Oração para descobrir a verdade: a São Miguel, a Deus, Salmos e mais!

Oração para descobrir a verdade: a São Miguel, a Deus, Salmos e mais!

Quer saber a verdade sobre algo ou alguém por meio da oração? Leia este artigo, pois as orações mais eficientes para esse desejo são evidenciadas!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!