9 simpatias para o ex voltar arrependido: tenha ele nas suas mãos!

9 simpatias para o ex voltar arrependido: tenha ele nas suas mãos!

Conheça 9 simpatias que irão te auxiliar e trazer seu ex de volta. Tenha ele nas suas mãos em até 3 horas ou 3 dias. Entre aqui e saiba mais!


Por que fazer a simpatia para o ex voltar arrependido?

Mulher fazendo sinal de indecisão com os braços

Atire a primeira pedra quem nunca pensou na possibilidade de fazer uma simpatia para o ex voltar. Mesmo que você nunca tenha pensado nessa hipótese, provavelmente conhece alguém que, além de pensar, já fez esse ritual.

Quando feitas com foco e fé, as simpatias tendem a se concretizar. Muitas mulheres sentem-se desnorteadas e tristes após o término de uma relação e, por isso, é muito comum que a maioria delas comecem a pensar na possibilidade de fazer a tal da simpatia para o ex voltar. Portanto, se você está aqui, saiba que não está sozinha.

Se seu relacionamento acabou e você acredita que ele mereça uma segunda chance, então está tudo bem você partir para esse lado, entretanto, é justo ressaltar que cada ação gera uma reação. Então, todo cuidado na hora de fazer simpatias é pouco.

Afinal, você estará mexendo no livre arbítrio do próximo e pode afetar a vida dele com isso. Se você sabe o que está fazendo e se sente à vontade com isso pois acredita que o amor de vocês é sincero e merece uma segunda chance, tudo bem. Vá em frente. A seguir, conheça 9 simpatias que irão te auxiliar e fazer com que seu ex volte arrependido.

Simpatia para o ex voltar arrependido com vaso de planta

Simpatia com Vaso de Flor

Sentir que o seu parceiro está se afastando pode causar uma sensação de dor, angústia e tristeza. Para aqueles que preferem uma simpatia fácil e sem pressa, a simpatia com vaso de planta é segura e totalmente eficaz. A seguir, saiba como fazer a simpatia para que tudo dê certo, os ingredientes e quais são as principais indicações.

Indicações

A simpatia do vaso com plantas deve ser feita durante 3 sextas-feiras seguidas, de preferência à noite, às 22h. Lembre-se de não contar para ninguém, pois fazendo isso você pode enfraquecer o ritual e ele falhar. Mantenha tudo no sigilo. A seguir, separe os ingredientes e mentalize tudo com muito amor.

Ingredientes

Para fazer esta simpatia, você não vai quebrar a cabeça com os ingredientes, pois é muito fácil e por isso, ela é bastante utilizada por muitas pessoas. Então, prepare em mãos um papel branco, lápis e um vaso com plantas. No mais, é importante saber o nome completo da pessoa que irá receber a simpatia.

Como fazer

Escreva o nome completo da pessoa amada no papel e o dobre diversas vezes. Feito isso, é simples, basta enterrar o papel em um vaso com plantas, numa sexta-feira, às 22h. Feito isso repita a seguinte frase: “Meu amor, eu te amo. Retorne para mim”. E pronto! É só aguardar o resultado.

Simpatia para o ex voltar arrependido com óleo de rosas

Simpatia com óleo de rosas

A simpatia com óleo de rosas é uma das mais utilizadas pelas pessoas, isso porque sua fama se deve ao fato de ela realmente funcionar e trazer bons resultados. Continue lendo o artigo para saber como fazê-la, as indicações e os ingredientes que irá precisar. É preciso muita atenção para que nada dê errado. Confira!

Indicações

Uma das técnicas mais utilizadas no mundo místico, a simpatia do óleo de rosas pede total sigilo. Ou seja, você deve mantê-la em segredo e não contar para ninguém, nem mesmo para as melhores amigas. Se você quebrar o silêncio, corre o risco de a simpatia falhar e você se frustrar. Portanto, boca fechada. Saiba a seguir quais ingredientes você precisará para fazer essa simpatia.

Ingredientes

Para realizar esta simpatia, você vai precisar juntar alguns ingredientes. Confira a lista:

- 1 pedra pequena;

- Tinta acrílica;

- 1 pincel;

- 1 pedaço de tecido;

- Óleo de rosas;

- 1 vaso de flores/plantas.

Como fazer

Para começar a fazer a simpatia do óleo de rosas você deve escrever as suas iniciais em uma pedra. Para isso, use a tinta acrílica e utilize o pincel. Na outra extremidade da pedra, desenhe três círculos vermelhos. Feito isso, embrulhe em um pedaço de tecido e pingue algumas gotas de óleo de rosas por cima de todo o material. Depois, enterre o embrulho em um vaso de plantas e/ou flores.

Assim, em algumas horas ou em alguns dias, seu amado voltará para os seus braços. Não tenha ansiedade, confie na energia que emanou. Então, tudo fluirá melhor.

Simpatia do credo para o ex voltar arrependido

Simpatia com oração para ex

A simpatia do credo é ótima para aqueles que não querem ter muito trabalho ou gastar muito dinheiro com ingredientes ou coisa do tipo, porque você só vai precisar da sua voz e conhecer a oração. Embora seja um ritual bem simples, ele é seguro e também funciona. Para saber mais sobre a simpatia do credo e porque ela é a mais simples entre as outras, continue a leitura!

Indicações

A simpatia do credo pede total atenção na hora de ser feita, isso porque ela dependerá exclusivamente de você para se concretizar. Faça-a com toda fé, mentalizando com toda a certeza e bons sentimentos que existem no seu coração, porque do contrário, o ritual pode dar errado.

Ingredientes

Diferentes de outras simpatias que as pessoas já estão acostumadas, a simpatia do credo não pede nenhum ingrediente especial. E, devido a isso, ela é bastante utilizada. Você não vai precisar se preocupar com materiais, então não vai perder tanto tempo. Saiba como fazer a seguir.

Como fazer

Para a simpatia funcionar você vai precisar entoar a oração abaixo. Quando terminar suas preces, bata o pé três vezes no chão e reze um Pai-Nosso.

“Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa que irá receber a simpatia), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais três vezes o nome do seu amor), 1, 2, 3”.

Simpatia para o ex voltar arrependido com alho

Simpatia com alho

Se recentemente você terminou uma relação, sente falta do companheiro, mas não quer correr atrás, a simpatia do alho pode lhe ajudar. É uma simpatia bem simples, mas muito eficaz. Capaz de fazer com que qualquer pessoa te procure. Dito isso, você pode recuperar alguém que te deixou ou até mesmo conseguir um namorado novo.

Mas neste caso, estamos falando sobre ter o ex de volta e, por isso, o ritual deve ser feito emanando energia para ele. Se você não tem coragem de ir atrás do seu amado por conta do orgulho, não se preocupe. A simpatia do alho vai fazer com que ele te procure. Para saber mais sobre essa simpatia, continue a leitura.

Indicações

A simpatia do alho pode ser utilizada para diversas finalidades, entretanto, é indicado que seja feita com o objetivo de fazer com que a pessoa corra atrás de você. Por ser uma simpatia bastante simples e trabalhar com magia simples, ela deve ser feita com muita fé e muita concentração. Ela é trabalhada com a energia do Universo e, por isso, só vai funcionar se você acreditar.

Ingredientes

Para realizar a simpatia com alho, você vai precisar de:

- 1 dente de alho;

- Uma folha de papel nova sem pauta;

- Um lápis.

Como fazer

No papel em branco, escreva o nome da pessoa que você quer que volte para você. Embrulhe o alho no papel e coloque-o debaixo de algum móvel da sua casa. O móvel precisa ser pesado, mas é importante que você consiga levantá-lo.

Após ouvir o barulho do alho sendo esmagado, repita a seguinte frase abaixo. Enquanto repete a frase, tenha fé e mentalize a pessoa, assim a simpatia produzirá seus efeitos.

“Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de fulano a me procurar”

Simpatia cigana para o ex voltar arrependido

Simpatia com rosas vermelhas

Muitas pessoas costumam procurar as famosas ''ciganas do amor'' quando algo não está certo. As simpatias ciganas são muito fortes e possuem o poder de manter próximo as pessoas que verdadeiramente se amam. Por isso, quando feitas com muita fé e com pensamentos positivos, o resultado é incrível.

Independente da sua religião, tenha fé no trabalho da cigana. Se você duvidar o mínimo que seja das conselheiras do amor, a simpatia não vai vingar. A simpatia da cigana para o ex voltar arrependido é, sobretudo, muito simples, mas traz resultados significativos como todas as outras. Saiba o que fazer a seguir.

Indicações

Embora a simpatia da cigana seja simples, ela exige muita fé e muita concentração. A pessoa que irá realizá-la precisa ter fé de que seu pedido será atendido. Do contrário, nada dará certo. É importante acreditar na força das ciganas também, porque elas quem irão trabalhar em prol do seu desejo.

Ingredientes

Diferente das outras simpatias comuns vistas por aí, a simpatia da cigana não pede uma lista de materiais para que seja realizada. Você irá precisar apenas de uma rosa, entretanto, precisa ser da cor vermelha. Saiba que mudanças na cor da rosa pode interferir na simpatia, portanto, nada de rosa branca, rosa amarela. Precisa ser vermelha!

Como fazer

Com a rosa nas mãos, você deve dizer as frases abaixo, repetindo por três vezes:

''Vai voltar pra mim
Vai voltar pra mim
Pra dizer que sim"

Dito isso, você vai arrancar uma pétala de rosa, repita o verso e tire outra pétala. Você vai fazer isso até ter arrancado todas as pétalas da rosa e então emanará boas energias e pensará na pessoa amada. Se o seu amor não voltar dentro de 7 dias, ele não voltará nunca mais e isso não significa que o problema seja você ou que a simpatia tenha falhado.

É possível que o Universo já tenha lhe reservado uma outra pessoa que te fará muito feliz, ou há algo no caminho que impede o retorno do seu ex. Siga em frente, independente de qual for o resultado. Lembre-se que não é legal ter nada forçado, o amor precisa ser livre antes de qualquer coisa.

Simpatia para o ex voltar arrependido com açúcar

Lã em formato de coração com cubos de açúcar

Sabe-se que o açúcar é algo fácil de se ter em casa e ser encontrado e, por isso, a simpatia com açúcar costuma ser a mais utilizada quando se quer trazer alguém de volta, especialmente se esse alguém for um ex. É uma simpatia rápida, simples e muito eficaz. Portanto, se você está lidando com um término doloroso e quer o seu ex de volta, pode apostar nesta simpatia!

Além de te ajudar a trazer o ex de volta, a simpatia pode dar um gás na sua relação com o parceiro e adoçar a vida dos dois.

Entretanto, é justo relembrar que, por ser uma simpatia simples, ela requer muita confiança. Se você não acreditar que a simpatia vai acontecer, ela de fato não vai. Então tenha cuidado com as energias que você irá emanar enquanto faz o ritual. Saiba mais sobre ela a seguir.

Indicações

Às pessoas que irão fazer a simpatia com açúcar para o ex voltar, tomem bastante cuidado. Primeiro, porque a simpatia é poderosa e não deve ser dita a ninguém. Uma vez que você conta sobre ela a alguém, ela perde sua eficácia e você se frustrará. Segundo, ela deve ser feita com concentração, portanto, procure por um lugar calmo e tranquilo quando for fazê-la.

Ingredientes

Para fazer a simpatia com açúcar, você vai precisar de alguns ingredientes, mas nada que você já não tenha em casa. Confira a lista:

- 1 prato;

- Um papel branco;

- 1 lápis;

- 2 colheres de açúcar.

Como fazer

Em relação ao modo de fazer a simpatia, pode ficar tranquila, pois ela é bem simples. Com o prato em mãos, é hora de colocar a mão na massa. A princípio, coloque um pouco de água nele e acrescente as colheres de açúcar.

No papel, escreva seu nome e o nome da pessoa que irá receber a simpatia. Após isso, dobre o papel e deixe ele dentro do prato, em um lugar que só você saiba pelo período de 2 dias. Depois, coloque a água em um copo e pense no desentendimento de vocês ou no motivo do término. Se dirija a algum lugar calmo e jogue a água no chão dizendo a frase abaixo:

''Devagar o chão vai ficando docinho; da mesma maneira, meu amor vai esquecer os desentendimentos e voltará correndo para mim, com muito carinho.''

Após finalizar, jogue o papel no lixo. O prato e o copo podem ser usados normalmente.

Simpatia para o ex voltar arrependido com fogo

Fósforos queimando em formato de coração

O ditado ''com fogo não se brinca'' é real, mas ninguém nunca falou nada sobre simpatia, não é mesmo? A simpatia com fogo para o ex voltar arrependido não é muito conhecida, entretanto, é muito eficaz para acender novamente as chamas da paixão. Então, se você quer trazer seu ex de volta e dar um gás na relação, esta é a simpatia certa.

Mas olha lá! É necessário muito cuidado e atenção na hora de fazer o ritual, pois a simpatia é séria e requer muita responsabilidade ao mexer com fogo. Assim, ninguém irá se machucar. Dito isso, vamos conhecer a simpatia.

Indicações

É necessário ter bastante cuidado e atenção quando for fazer a simpatia com fogo. Mais do que isso, é importante que a pessoa mantenha a simpatia no sigilo, porque uma vez que ela contar para alguém - mesmo que para melhor amiga -, há grandes chances de a simpatia falhar. Portanto, boquinha fechada.

Ingredientes

Para realizar a simpatia com fogo você vai precisar de:

- Um pouco de água;

- Açúcar;

- Um papel em branco;

- Lápis;

- Um vaso de barro ou em um lugar que tenha terra.

Como fazer

No papel, escreva o nome da pessoa amada, que neste caso é o seu ex. Ferva um pouco de água com açúcar e adicione o papel com o nome da pessoa. Deixe fervendo por alguns minutos e então desligue o fogo.

Após desligar, espere esfriar e jogue tudo em um vaso de barro ou em algum lugar que tenha terra, mentalizando que o seu ex estará nos seus braços novamente. Feito isso, pronto. A simpatia começará a surtir seus efeitos.

Simpatia para o ex voltar arrependido com malva, girassol e rosas para Santo Antônio

Simpatia Santo Antônio para ex voltar

Conhecido por ser o responsável por ajudar muitos (as) a encontrar seu verdadeiro amor, Santo Antônio também é conhecido por trazer os exs de volta, mas claro que, para que isso aconteça, ele conta com a sua disposição e fé para que tudo dê certo.

Caso não saiba, aqui vai uma curiosidade: Santo Antônio é conhecido como o santo dos casamenteiros e, por isso, não mede esforços para ajudar aqueles que precisam e estão desesperados por amor.

Portanto, independente da sua crença religiosa, acreditar que Santo Antônio trará seu ex de volta fará toda a diferença, porque com certeza ele virá ao seu encontro e vai te auxiliar. Continue a leitura para saber mais sobre a simpatia com malva, girassol e rosas para o santo dos casamenteiros.

Indicações

A simpatia será feita com o auxílio de Santo Antônio, por isso, independente da sua crença, é importante que você tenha fé no Santo e acredite que ele irá realizar seu pedido e trazer seu ex de volta. No mais, o ritual precisa ser feito em sigilo, ninguém pode saber.

Ingredientes

Para realizar o ritual, tenha em mãos:

- 1 litro de água;

- Sete folhas de malva;

- Sete folhas de rosas vermelhas;

- Sete pétalas de girassol;

- Sete gotas de mel;

- Um pouco de açúcar.

Como fazer

Em um dia em que se encontrar com ele, chegue em casa, ferva um litro de água e adicione as sete folhas de malva, sete pétalas de girassol, sete pétalas de rosas vermelhas, sete gotas de mel e um pouco de açúcar. Depois, deixe a mistura descansar por um tempo e coe. Enquanto espera a água esfriar, faça uma prece para Santo Antônio, dizendo:

“Que esse amor volte para mim, assim como o vento sempre volta a soprar.”

Após isso, despeje a água no seu corpo, do pescoço para baixo e principalmente na região do ventre. Ao final, pegue os restos do banho, coloque dentro de um saquinho e ponha-o debaixo do seu travesseiro junto com a foto do seu ex por 3 dias. Depois jogue o saquinho no lixo e guarde a foto.

Simpatia para o ex voltar arrependido com gelo

Simpatia com gelo para ex voltar

A simpatia com gelo para o ex voltar arrependido tem chamado atenção de muita gente, isso porque além de o gelo ser um material muito fácil de se ter em casa ou em qualquer lugar que você esteja, a simpatia é simples e traz resultados.

Portanto, se você quer fazer uma simpatia rápida e que não tome muito o seu tempo, a simpatia com o gelo é uma ótima opção. Para saber como realizá-la, continue lendo o artigo.

Indicações

Para que a simpatia funcione e traga resultados positivos, é necessário fazê-la com fé e em total sigilo. Se você duvidar que ela vá funcionar, ela vai falhar. Assim como se você contá-la para alguém. Tenha certeza de que ela se concretizará e tudo dará certo.

Ingredientes

Para fazer a simpatia você vai precisar de:

- 3 cubos de gelo;

- 1 papel branco;

- 1 foto sua;

- 1 pode te vidro sem tampa

- 1 velha vermelha.

Como fazer

Para fazer a simpatia, pegue sua foto e escreva o nome completo do seu ex juntamente com a data de nascimento dele. Após isso, coloque a foto no pote de vidro. Pegue o papel branco e escreva a mesma coisa da foto, o nome e data de nascimento do seu ex e, então, dobre o papel no meio e o coloque dentro do pote de vidro.

Depois, pegue os 3 cubos de gelo e os coloque no pote. Acenda uma vela vermelha ao lado do pote e espere que ele queime por completo. Quando a vela terminar de queimar e os gelos estiverem derretidos, isso significa que a sua simpatia funcionou e seu amor em breve vai estar de volta.

Se o gelo não derreter após a vela ter queimado completamente, é sinal que a simpatia não vai funcionar. Neste caso, você pode optar por fazer uma outra simpatia.

Posso fazer mais de uma simpatia para o ex voltar arrependido?

Simpatia para ex arrependido voltar, casal com as mãos entrelaçadas bebendo café

Fazer simpatia é se conectar com a força do Universo e do Pensamento e misturar muitas energias pode fazer com que a simpatia não funcione, por isso, não é recomendável fazer várias simpatias a fim de trazer seu ex de volta, a menos que a primeira simpatia tenha falhado. Então, você pode esperar alguns dias passarem e fazer outra simpatia do seu interesse.

Lembrando que, cada ação gera uma reação e, portanto, ao mexer no livre arbítrio do próximo, você terá que prestar contas em um futuro próximo. O amor só é bonito quando é leve e recíproco. É importante deixar as pessoas livres para que elas decidam o que é bom para elas naquele momento. Lembre-se que tudo o que for seu, inevitavelmente, virá para os seus braços.

Autor deste artigo

Graduanda em Letras com ênfase em Tradução que escreve desde o dia em que aprendeu a segurar a caneta. Ama escrever temas relacionados à espiritualidade e viagens. Eu gosto de escrever, crer, ver e escrevo até poema, já dizia o Pensador.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.