O que significa Meio do Céu em Peixes? Entenda mais sobre a Casa 10!

O que significa Meio do Céu em Peixes? Entenda mais sobre a Casa 10!

Você tem Meio do Céu em Peixes? Leia o artigo e descubra mais sobre esse posicionamento do mapa astral que é pura emoção!


O que significa ter Meio do Céu em Peixes?

Meio do ceu em Peixes no Mapa Astral

Possuir o Meio do Céu em Peixes significa que você veio para descobrir o verdadeiro sentido da empatia. Além disso, esses nativos têm como missão desenvolver a espiritualidade de maneira plena. A importância da coletividade será mostrada através de desafios em sua jornada, sempre apontando que todos nós somos um, e estamos conectados.

Quem tem Meio do Céu em Peixes pode passar por alguns problemas, especialmente relacionados ao status ou desenvolvimento profissional. Isso acontece porque este signo transborda emoção, compaixão e intuição, o que não ajuda muito nas ambições.

Aliás, essas características de Peixes ficam ainda mais claras no trabalho, já que é impossível separar a vida profissional da pessoal. Entretanto, quando você equilibrar a energia virginiana do Fundo do Céu, poderá expor sua visão de mundo, ultrapassando obstáculos e ajudando quem está a seu redor.

Quer saber mais? Continue lendo e confira o que essa combinação reserva para o futuro.

Significado do Meio do Céu

As características do Meio do Céu

O Meio do Céu está naturalmente conectado a Capricórnio e a Casa 10. No entanto, seu Meio do Céu pode estar em qualquer outro signo do zodíaco, dependendo da configuração do Mapa Astral. Descubra mais sobre esse ponto importantíssimo a seguir.

O que é Meio do Céu?

O Meio do Céu está localizado na cúspide da Casa 10, revelando o status social e profissional, além do potencial em determinadas carreiras. Ambições, contribuições para um mundo melhor e a jornada em busca da realização de sonhos são fortemente influenciadas por esse ponto.

O caminho para o sucesso, assim como a própria definição da palavra sucesso são regidas por esse ponto. Pode-se dizer que o Meio do Céu não mostra sua personalidade mais íntima, mas determina qual é seu papel no mundo, como você é visto pelos outros e o que deverá ser feito para conquistar um lugar ao sol.

Ele indica nosso propósito de vida, carreiras favoráveis e reputação, assim como a máscara que usamos quando nos apresentamos à sociedade.

Significados da Casa 10

A Casa 10 é uma das mais importantes do mapa astral, já que abriga um ponto angular, o Meio do Céu. O foco dessa casa está na carreira e no status social, revelando as vantagens e os obstáculos que vamos encontrar. Além disso, indica o caminho a ser percorrido para alcançar nossos objetivos profissionais.

A Casa 10 mostra também quais são nossas habilidades e potencial de desenvolvimento. Entretanto, vale lembrar que a jornada em busca do sucesso é única para cada nativo, que precisa descobrir a melhor maneira de usar o talento e a energia fornecidos pelo universo a seu favor.

Ambições

O Meio do Céu determina a nossa ideia de sucesso e a atitude que tomamos para alcançá-lo. Pode-se dizer, ainda, que representa as ambições e o melhor caminho para liberar todo o potencial do indivíduo.

Portanto, o tipo de êxito desejado também é regido por esse ponto do mapa astral, já que cada nativo tem suas metas e objetivos pessoais. Além disso, ele indica nossas motivações, e ajuda a entender o que faz com que um sonho seja mais importante do que outro.

Carreira

Quando se trata da carreira, o Meio do Céu traz dicas do trabalho ao qual uma pessoa se dedica. Ele revela como seguiremos os nossos desejos profissionais e encontraremos a carreira dos sonhos. Esse ponto do mapa astral ainda define quais serão as nossas paixões nesta área, nos ajudando a evoluir.

Portanto, pode-se dizer que o Meio do Céu é o responsável por fornecer informações essenciais para o nativo descobrir as carreiras mais favoráveis, de acordo com seus talentos e a energia vinda de seu signo e planeta regente.

Aliás, quando interpretado em conjunto com o signo solar e o ascendente, indica nossa verdadeira vocação.

Reputação

O Meio do Céu está fortemente ligado à nossa reputação. Isso acontece porque ele representa a manifestação da personalidade e está associado ao papel que desempenhamos no mundo. Ele simboliza a imagem pública, ou seja, o modo como as pessoas nos veem.

Pode-se dizer que é o nosso holofote astrológico, já que é impossível esconder do público as características regidas pelo Meio do Céu. Ele fala sobre a imagem que transmitimos, o que, às vezes, é bem diferente do que gostaríamos.

Por exemplo, uma pessoa pode ter uma reputação péssima, enquanto outra, que age da mesma maneira, é glorificada por seus pequenos delitos.

Como saber qual é o meu Meio do Céu?

Para descobrir o Meio do Céu, é essencial que você faça um Mapa Astral. Quando ele é feito, você vai além do signo solar e consegue descobrir outros pontos astrológicos importantíssimos na sua jornada, como o Meio do Céu.

O Mapa Astral é a representação do céu no momento do seu nascimento e sua interpretação traz informações valiosas sobre o potencial que você carrega. É possível descobrir seus talentos subdesenvolvidos, tendências e obstáculos a serem superados.

Logo, para saber sobre o seu Mapa Astral, basta dar uma olhada no nosso guia completo sobre Meio do Céu.

Características do signo de Peixes

Características do signo de Peixes

Como é o último signo do zodíaco, Peixes traz a soma de todos os outros signos. Por isso, os piscianos são intensos, transbordam emoção e ficam sobrecarregados com seus próprios sentimentos e pensamentos. Confira mais a seguir sobre esses nativos sonhadores, vulneráveis e nostálgicos.

Tendências positivas

Os nativos de Peixes estão sempre buscando formas de ajudar e fazer a diferença, já que acreditam que a melhor maneira de viver a vida é dedicando-se ao próximo. Por isso, eles são empáticos e ainda costumam fazer sacrifícios, sempre colocando os outros à frente de seus próprios interesses.

Outro ponto positivo deste signo é que Peixes tem a reputação de camaleão emocional do zodíaco, já que é muito receptivo, tem a mente aberta e se adapta facilmente a mudanças.

Em um relacionamento, os piscianos se esforçam bastante para providenciar tudo o que for necessário para manter o parceiro feliz e satisfeito.

Tendências negativas

A empatia profunda representa a grande dualidade do signo de Peixes: é um ponto positivo, mas ao mesmo tempo negativo. Isso acontece porque os piscianos funcionam como uma espécie de ímã para vampiros emocionais, que transferem energia nociva, deixando o pisciano deprimido.

Outra tendência de Peixes é que eles não gostam muito da realidade em que vivem. Por isso, esses nativos costumam criar um mundo utópico, alternando entre físico e imaginário.

Os piscianos têm uma visão única, com isso, outras pessoas acham difícil entender seu comportamento. Porém, às vezes, eles mesmos não compreendem seus pensamentos.

Elemento Água

O elemento Água é pura emoção. Aliás, as palavras-chave dessas pessoas são compaixão e intuição, além de terem grande sensibilidade. Esses nativos são, ainda, românticos, sonhadores e ótimos conselheiros, tendo muita paciência para ouvir seus amigos.

No entanto, as mulheres regidas por esse elemento costumam ser um pouco instáveis e se magoam com facilidade. Isso acontece por causa do excesso de carga emocional. A dica é aprender a ouvir a razão, nem que seja de vez em quando.

Além disso, a energia transmitida aqui motiva os indivíduos a terem como missão de vida ajudar os outros. Fazer o bem é seu maior objetivo.

Astro regente Netuno

O planeta regente de Peixes é Netuno, que representa o lado abstrato, misterioso e inexplicável do indivíduo. Ele está ligado à psique e à subjetividade, fugindo da lógica e fala, ainda, sobre temas mais profundos e associados à nossa alma.

Por isso, há uma frequente conexão de Netuno com pressões psicológicas e, por vezes, com a nostalgia, de forma melancólica. No entanto, o astro deixa o nativo mais preparado para lidar com problemas, buscando evoluir espiritualmente, para ir além do que os olhos podem enxergar.

Meio do Céu em Peixes no Mapa Astral

Características do meio do Céu em peixes

O Meio do Céu em Peixes revela uma espécie de personalidade dupla, o que pode ser mal interpretado. Na verdade, esse nativo simplesmente não consegue separar a vida pessoal da profissional. As emoções mais privadas frequentemente se refletem no trabalho, saiba como a seguir.

Personalidade

Quem possui Meio do Céu em Peixes é extremamente sonhador, gentil e inocente. Esses nativos costumam estar sempre entre dois mundos: um fantástico, criado por sua imaginação, e outro, que corresponde à realidade.

Isso acontece porque essas pessoas são bastante sensíveis e acreditam que a vida real é muito fria, dolorosa e cinza. Portanto, preferem viver nas nuvens, em cenários incríveis, para onde podem escapar sempre que quiserem recarregar suas energias.

Pode-se dizer que a personalidade da combinação de Meio do Céu com Peixes é complexa e misteriosa, já que esses nativos apresentam uma face para o mundo e mantém outra guardada a sete chaves.

Emoções

A influência do Meio do Céu em Peixes faz com que seus nativos mostrem demais o lado emocional em público, o que constrói a fama de dramáticos. Esse posicionamento indica, ainda, que suas decisões finais são baseadas na intuição, sempre esperando que tudo aconteça na hora certa.

Esses piscianos têm o talento necessário para entender o comportamento humano profundamente, sendo os mais empáticos do zodíaco. Nenhum outro signo é tão emocional quanto Peixes, portanto, pode-se dizer que eles respiram sentimentos, ao invés de ar.

No entanto, a sensibilidade à flor da pele deixa esses nativos vulneráveis, já que outras pessoas podem machucá-los facilmente, fazendo com que duvidem de si mesmos.

Relações e parcerias

Quando se trata de relações e parcerias, as pessoas com Meio do Céu em Peixes têm consciência de que são seres complexos. Isso faz com que eles fiquem inseguros, perdidos e desorientados, já que gostariam de ser mais simples, assim como todo mundo.

Por isso, constroem muralhas em torno de si mesmos, deixando pouquíssimas pessoas entrarem e conhecerem seu verdadeiro eu. Entretanto, aqueles que tiverem a sorte de conquistar a confiança desses piscianos serão premiados com uma parceria eterna.

Esses indivíduos são intensos em tudo o que fazem: eles amam profundamente, são viciados em trabalho e não sabem como encontrar um equilíbrio saudável entre emoção e razão. Portanto, os relacionamentos em todas as áreas costumam ser difíceis no início.

Meio do Céu em Peixes em diferentes áreas da vida

Meio do Céu em Peixes e sua personalidade

Quem tem Meio do Céu em Peixes vai vivenciar tanto as energias negativas como as positivas, porque precisam aprender sobre polaridade, ao invés de equilíbrio. Descubra mais sobre essa combinação a seguir.

Meio do Céu em Peixes nas ambições

Apesar de não se sentirem atraídos por dinheiro e poder, os nativos com Meio do Céu em Peixes gostam de luxo. A ambição por bens materiais e um alto padrão de vida faz com que eles lutem incansavelmente no trabalho.

Além disso, essas pessoas se sentem atraídas por certas comunidades, ficando loucas para fazer parte de uma tribo só com indivíduos de mente aberta.

Aliás, o maior sonho de quem tem Meio do Céu em Peixes é um mundo repleto de tolerância, onde todos possam agir exatamente de acordo com suas emoções e sentimentos, sem a necessidade de se preocupar com os padrões e expectativas da sociedade.

Meio do Céu em Peixes na carreira

Com a energia de Peixes no Meio do Céu, o lado emocional e psíquico vai influenciar sua carreira. Esses nativos adoram colocar emoção em todos os projetos, mas seus chefes nem sempre entendem o processo criativo.

Os piscianos nem ligam para a opinião de autoridades, já que desejam uma carreira recheada de projetos únicos e alinhados com a alma. Entretanto, essa atitude pode fazer com que eles entreguem um trabalho bem diferente do esperado.

Portanto, as profissões mais favoráveis são aquelas que deixem sua imaginação livre, leve e solta. Além disso, esses nativos precisam trabalhar no próprio tempo, já que odeiam ficar sob pressão. Com o Meio do Céu em Peixes, os limites e as fronteiras não são definitivas.

Meio do Céu em Peixes na reputação

Os nativos com Meio do Céu em Peixes são vistos como misteriosos, elegantes, glamorosos e um tanto excêntricos. Eles podem alcançar a fama sem ao menos tentar ou simplesmente ficando nos bastidores.

A energia formada por esse posicionamento com o signo de Peixes torna os indivíduos únicos, já que eles se recusam a agir como todo mundo e seguem sua jornada criativa a qualquer custo.

No entanto, vale ficar atento, pois sua reputação pode ser afetada por escândalos. Isso acontece porque outras pessoas veem esses seres como infantis e pouco profissionais.

Um pouco mais sobre Meio do Céu em Peixes

Constelação do signo de Peixes

O Meio do Céu em Peixes presenteia seus nativos com uma criatividade incrível. Essas pessoas são capazes de unir vários talentos para construir uma carreira impressionante e ainda possuem uma intuição invejável. Quer saber mais sobre o potencial e os desafios desse posicionamento? Continue lendo.

Potencial de Meio do Céu em Peixes

O potencial de quem tem Meio do Céu em Peixes está exatamente em seus pontos mais marcantes: a intuição admirável e a profundidade emocional que só eles possuem.

Outra característica que favorece esses nativos é a paciência. Apesar de serem regidos pela emoção, não tomam decisões precipitadas e preferem deixar que as coisas fluam naturalmente. Ao contrário de outras pessoas, eles nunca forçam a barra para que algo aconteça, apenas esperam pelo momento certo.

Portanto, se esses indivíduos conseguirem encontrar um pouco de equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional, com certeza vão trilhar sua própria jornada rumo ao sucesso.

Desafios de Meio do Céu em Peixes

O posicionamento do Meio do Céu em Peixes traz alguns desafios. Aliás, um deles costuma aparecer quando seus nativos se rendem totalmente à emoção. Isso deixa os indivíduos indecisos e vulneráveis à manipulação, incapazes de mudar este cenário.

Pode-se dizer que esses piscianos não conseguem entender o lado positivo e negativo de seu Meio do Céu, o que faz com que suas escolhas sejam sempre difíceis, deixando a impressão de que algo está errado. Uma dica valiosa é confiar no seu instinto, que tende a ser muito forte e irá te ajudar em inúmeras situações.

Outro desafio desse posicionamento é com cronogramas e prazos de entrega, já que esses nativos tendem a procrastinar, interrompendo uma tarefa várias vezes para recarregar as baterias.

Quais carreiras são mais indicadas para quem tem Meio do Céu em Peixes?

Meio do ceu em Peixes no Mapa Astral e na carreira

Os nativos com Meio do Céu em Peixes não conseguem controlar seus sentimentos facilmente, por isso, é melhor usar essa característica de forma positiva na carreira.

A energia mística desse posicionamento favorece os trabalhos ligados à arte, música, escrita criativa e aconselhamento espiritual. Essas carreiras dão liberdade suficiente para explorar todos os ângulos de sua personalidade, deixando sua essência liderar a jornada.

Esses piscianos precisam, ainda, de um espaço de trabalho e cronograma bem flexíveis, já que odeiam ficar sob pressão. Aliás, eles amam ter todo o tempo possível para criar projetos que impactam no fundo da alma das pessoas.

Além disso, esses indivíduos lutam muito para ter uma carreira que deixe uma marca positiva no mundo. Para quem tem Meio do Céu em Peixes, o trabalho é a oportunidade perfeita para tocar o coração dos outros, conectando-se de forma plena com o universo.

Autor deste artigo

Jornalista, apaixonada por astrologia e todos os mistérios que envolvem o universo

Palavras-chave relacionadas


signos casas

Artigos relacionados


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Conheça mais sobre a mulher do signo de Escorpião! Intensa e misteriosa, esta nativa desperta os olhares por onde quer que passe!


Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Todo mundo tem dias ruins, mas alguns signos ficam furiosos com extrema facilidade. Descubra se o seu signo está entre os 6 mais bravos do zodíaco aqui!


Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quando se trata dos piores signos do zodíaco, Áries, Câncer e Gêmeos se destacam. Clique e saiba como lidar com os 6 piores signos do zodíaco!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!