Qual é o santo de cada signo: oração, ritual de proteção e mais!

Qual é o santo de cada signo: oração, ritual de proteção e mais!

Saiba qual é o santo que rege cada signo do zodíaco. Descubra a história, os rituais, orações, simpatias e conheça mais sobre o santo do seu signo!


Quais são os santos dos signos?

Signos e seus respectivos santos

Os signos do zodíaco são regidos por seres divinos e especiais. Esses seres emanam energias que têm a missão de resguardar todos aqueles que estão abaixo da sua conexão. Para o catolicismo, os santos são reconhecidos como estes grandes protetores a todos os seres humanos e os responsáveis por enviar energias positivas e transformadoras para seus devotos quando são rogados.

É assim que a astrologia e o catolicismo se relacionam e entendem que os santos são seres capazes de proteger as pessoas. No esoterismo, cada signo está relacionado a um santo específico que pode ajudar os nativos em determinadas situações e assuntos.

Descubra quem é o santo do seu signo, sua história e as principais características e aproveite as orações, simpatias e rituais para se conectar com ele. Confira!

O santo de Áries

Signo de Áries e seu santo

O signo de Áries tem o santo São Jorge como protetor. Este santo pode ser rogado pelos arianos em oração, através de simpatias para a lealdade e com ritual de proteção contra os inimigos. Continue lendo e descubra como interagir com São Jorge, o santo de Áries.

São Jorge

Guerreiro e imortalizado por sua coragem, São Jorge matou um dragão para proteger os homens. Diz a lenda que, uma cidade sofria com um dragão que queimava casas e contaminava a água. Para acalmar o monstro, jovens virgens eram entregues para sacrifício.

Quando chegou a vez da filha do rei, São Jorge teria intercedido e aparecido montado em seu cavalo branco. Após lutar e vencer o dragão, São Jorge teria cortado a cabeça do animal. Toda a cidade se converteu ao cristianismo depois do episódio.

Simpatia de São Jorge para lealdade

A simpatia de São Jorge pode ser realizada para trazer a lealdade de todos a volta do ariano ou a lealdade de pessoas envolvidas em situações específicas que podem ser de preocupação para o ariano. Para tanto, costure um saco vermelho como um patuá (amuleto da sorte).

Depois, coloque 9 sementes de maracujá dentro dele e finalize, amarrando-o com uma linha vermelha. Segure-o em suas mãos, fazendo uma prece para São Jorge, pedindo proteção e bons amigos. Leve-o sempre na bolsa para atrair a proteção.

Ritual de Proteção

O ritual de proteção a São Jorge tem como objetivo manter inimigos bem longe do ariano. Para este ritual, pegue duas folhas de espadas-de-são-jorge e as coloque embaixo da sua cama, em forma de cruz.

Ao se deitar, antes de dormir, repita as seguintes palavras: “São Jorge, santo guerreiro, com a vossa graça e a ajuda de Deus, não corro perigo. Durmo em paz e acordo em paz. Vivo em paz, livre dos meus inimigos. Amém”.

Na manhã seguinte, jogue as plantas no lixo. Não esqueça de lavar muito bem as mãos, pois é uma planta tóxica e não deve ser manuseada sem os devidos cuidados. Repita o ritual para São Jorge, sempre que estiver com o coração apreensivo sobre as intenções alheias.

Oração

Sua luz reflete aos olhos de todos, meu santo protetor. São Jorge e sua valentia me tornam mais forte e crente em sua devoção. Admiro a sua liberdade e gosto pela vida, que o ajudou a ser um batalhador e a conseguir o que sempre aspirou. Hoje, venho a ti implorar que ajude a dosar a minha liberdade que está descontrolada e me desvirtuando e afastando de quem eu amo. Enfraquecendo a minha fé e desiludindo o meu coração. São Jorge, conto com a sua luz sobre mim.

O santo de Touro

Signo de Touro e seu santo

O signo de Touro é cuidado pelo santo São Sebastião. Este santo protege os taurinos através de orações, simpatias para o fortalecimento e ritual de proteção para afastar energias negativas. Siga lendo e descubra como interagir com São Sebastião, o santo de Touro.

São Sebastião

São Sebastião foi um mártir dos primeiros séculos da igreja cristã. Ele deu sua vida pelos homens e se tornou o santo das causas perdidas. Foi um soldado romano muito correto e dedicado à sua carreira. Ganhou grande reconhecimento de seus amigos e também do imperador romano. Mas, o imperador desconhecia que Sebastião não participava de martírios nem de manifestações contra o povo.

Por esta razão, São Sebastião é conhecido por ter servido a dois exércitos: o exército de Roma e o de Cristo. Sempre que tinha uma oportunidade, visitava os cristãos presos e levava ajuda aos que estavam doentes e aos que precisavam.

Ele se tornou padroeiro de várias cidades graças aos diversos milagres obtidos em seu nome. Assim, como os taurinos, São Sebastião tinha emoções profundas e sempre precisava se fortalecer espiritualmente.

Simpatia de São Sebastião para fortalecer

A simpatia de São Sebastião pode ser realizada para fortalecer o taurino ou dar forças a ele em situações ou assuntos específicos. Para realizar esta simpatia, encontre uma vela azul celeste e a acenda. Coloque 5 rosas em um recipiente próximo. Faça sua prece e deixe a vela queimar. Jogue as sobras da vela na natureza. Guarde as rosas para a sua proteção, até secarem.

Ritual de Proteção

O ritual de proteção a São Sebastião tem como objetivo afastar quem deseja prejudicar o taurino. Por isso, será necessário escrever o nome da pessoa em um papel branco. Em seguida, repita três vezes a seguinte frase: “Preciso de sua proteção São Sebastião, para que esse alguém desista de me fazer o mal”. Depois, rasgue a folha e jogue os papéis no lixo.

Oração

Puríssimo de fé, de incentivo aos seus irmãos, São Sebastião, que tudo fez pelo amor ao Filho de Deus. Foi martirizado por levar a palavra de Jesus a todos àqueles que estavam em pecado. Dê-me fora, meu São Sebastião, para que eu consiga, com a mesma esperança e fé, manter a felicidade em meu lar e com meus amigos. Preciso aprender a receber Deus em meu coração, para que nunca sofra de tristeza

O santo de Gêmeos

Signo de Gêmeos e seu santo

O signo de Gêmeos tem como santos protetores São Cosme e São Damião. Estes santos protegem os geminianos através de orações, simpatias para a paz de espírito e alegria e ritual de proteção para a saúde. Entenda como interagir com São Cosme e Damião. Confira!

São Cosme e São Damião

Os santos gêmeos e médicos, fizeram da sua vocação um milagre, unindo a ciência e a oração para cuidar do corpo e da alma das pessoas. Cosme e Damião estudaram na Síria, onde existia um grande centro de estudos e formação. Foi lá que os gêmeos se especializaram nas ciências e na medicina.

Tornaram-se médicos famosos pela competência, obtendo grandes sucessos nos tratamentos, como também na caridade para com os doentes.

Por causa da profunda formação cristã que tiveram, os irmãos decidiram atrair as pessoas para Jesus Cristo através do exercício da medicina. E faziam isso, não de maneira impositiva ou constrangedora, mas principalmente, através da caridade, do amor e da competência. Eles são ótimos guias espirituais e, assim como os geminianos, usam a inteligência para melhorar o mundo.

Simpatia de São Cosme e São Damião para ter paz de espírito e alegria

Em dias onde o geminiano acorda sem muita energia ou com pouca vontade de levantar para realizar suas atividades, é possível usar a simpatia de São Cosme e São Damião para trazer paz de espírito e alegria. Vista uma roupa azul, passe perfume de lavanda e visite algum lugar que lhe traga paz. Leve uma vela azul com você e faça uma prece aos santos, pedindo que a felicidade e a paz lhe acompanhem.

Ritual de Proteção

O ritual de proteção à São Cosme e São Damião tem como objetivo atrair a saúde e fazer com que ela faça parte da sua vida. Para tanto, compre alguns doces e dê para crianças. Depois, acenda uma vela branca em um pires e ofereça aos santos gêmeos.

Com a vela acesa, pronuncie as seguintes palavras: “Nada tenho a pedir, só a agradecer, mas como vós conheceis as necessidades de minha alma, deem-me o que for de meu merecimento, só não me permita faltar saúde”. A cera da vela deve ser jogada no lixo. Lave e use o pires normalmente.

Oração

Meus santos protetores, São Cosme e São Damião. Fortalecidos por seus exemplos de dedicação e amor ao próximo, quero mergulhar no espírito de oração para ter a graça de conseguir o desejo de manter sempre uma boa comunicação com minha família e com meus amigos. Fortifique meu espírito e me deem amparo se eu, por acaso, fraquejar. Suplico-vos que me vejam como um ser merecedor dessa benfeitoria divina.

A santa de Câncer

Signo de Câncer e seu santo

O signo de Câncer é acompanhado pela santa Nossa Senhora do Carmo. Esta santa protege os cancerianos através de orações, simpatias para harmonia em relacionamentos e ritual de proteção contra o ciúme. Continue lendo e descubra quais são as energias de Nossa Senhora do Carmo, a santa de Câncer.

Nossa Senhora do Carmo

A santa Nossa Senhora do Carmo tem origem no século XII, quando um grupo de eremitas se formou aos pés do Monte Carmelo, na Palestina. Com um estilo de vida simples e pobre, esse grupo deu origem à ordem das carmelitas, nome que significa “jardim”. São Simão era um dos mais piedosos carmelitas. Ele sofria com a perseguição aos carmelitas e rogava à Nossa Senhora do Carmo por socorro.

Segundo a lenda, foi então que Nossa Senhora (Maria Santíssima), rodeada de anjos apareceu para São Simão e entregou-lhe o escapulário e proclamou palavras de conforto. A rainha dos anjos é a advogada dos pecadores e a escudeira dos perigos. Assim como os cancerianos, ela é uma peça-chave nos relacionamentos.

Simpatia de Nossa Senhora do Carmo para harmonia na relação

Para solicitar harmonia em seus relacionamentos amorosos, acenda uma vela e faça uma oração, pedindo proteção e felicidade no amor para Nossa Senhora do Carmo. Coloque pétalas de uma rosa branca em um copo com água, deixe ao lado de uma vela acesa e queimando. Ao final desta, despeje a água na natureza e guarde as pétalas para enterrar em um vaso, onde você poderá plantar alguma flor.

Ritual de Proteção

O ritual de proteção à Nossa Senhora do Carmo tem como objetivo acabar com o ciúme em seu relacionamento amoroso. É necessário que compre uma imagem oca de Nossa Senhora do Carmo e, dentro dela, coloque uma foto 3×4 sua.

A imagem da santa deve ficar em um cantinho especial do seu quarto. Reze todos os dias para que Nossa Senhora do Carmo ajude você a ser uma pessoa mais segura no amor.

Oração

Nossa Senhora do Carmo, de amor imensurável, seja testemunha no pedido que preciso fazer ao Filho de Deus, Jesus Cristo. Por oscilar demais o meu humor, acabo não oferecendo o que tenho de bom em minha alma a quem amo. Quero brilhar para passar luz a quem convive comigo. Ampara-me, evitando que todos se chateiem por certos mimos que tenho. Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós. Amém!

O santo de Leão

Signo de Leão e seu santo

O signo de Leão é acompanhado pelo santo São Jerônimo. Este santo protege os leoninos através de orações, simpatias para atrair boas energias e ritual de proteção para resolver problemas urgentes. Descubra como interagir com São Jerônimo, o santo de Leão.

São Jerônimo

Comunicador da palavra de Deus, São Jerônimo foi um homem sábio que dedicou a sua vida para estudar e passar a palavra de Deus adiante. Com grande cultura, era doutor nas Sagradas Escrituras, teólogo, escritor, filósofo e historiador.

Foi ele quem traduziu a Bíblia pela primeira vez, do hebraico e grego para o latim, a língua falada pelo povo. Com um temperamento forte e radical, São Jerônimo decidiu dedicar sua vida ao estudo da Palavra de Deus.

Buscou transmitir o cristianismo, com sua máxima fidelidade, ao maior número de pessoas possível. Por causa desse objetivo, e usando sua grande aptidão para aprender línguas, estudou diversos idiomas.

Seu objetivo era compreender as escrituras nas suas línguas originais para transmitir um ensinamento seguro aos fiéis. Assim como os leoninos, o conhecimento e o carisma sempre foram importantes em sua vida.

Simpatia de São Jerônimo para atrair boas energias

A simpatia para São Jerônimo tem como objetivo atrair boas energias para o leonino. Para tanto, abra a bíblia no Salmo 47, em seguida dedique sua leitura à São Jerônimo. Adicione gotas de alfazema em uma bacia com dois litros de água, use para se banhar da cintura para baixo, enquanto pensa nas coisas boas que você deseja atrair para sua vida.

Ritual de Proteção

O ritual de proteção à São Jerônimo é empregado para resolver um problema urgente que está reprimindo a felicidade de um leonino.

É preciso montar um pequeno altar em sua casa e, sobre ele, colocar uma imagem de São Jerônimo, junto com flores-do-campo e sálvia. Sempre que tiver seu pedido atendido, acenda duas velas sobre um pires e agradeça à São Jerônimo. Jogue os restos no lixo, assim como as plantas, quando murcharem. Lave o pires e pode voltar a usá-lo normalmente.

Oração

São Jerônimo, meu santo protetor, venho a vós pedir que me atendas, diante de sua inteligência, conhecimento profundo da Bíblia e amor incondicional a Deus, mantendo cada vez mais forte o meu poder de fazer amigos e torne meu relacionamento em família menos tumultuado, mais fácil de ser conduzido. Que eu seja digno de sua nobreza espiritual e receba uma bênção de Deus, agora e para sempre! Amém!

O santo de Virgem

Signo de Virgem e seu santo

O signo de Virgem é regido pelo santo São Roque. Este santo protege os virginianos através de orações, simpatias para saúde e ritual de proteção para a bondade. Continue sua leitura e conheça como São Roque pode ser clamado, pois ele é o santo de Virgem.

São Roque

São Roque foi um homem caridoso que dedicou sua vida para curar enfermidades. Nasceu em uma família de alta nobreza e cresceu em um ambiente cristão e, desde cedo, manifestou sinais de grande humanidade e enorme generosidade.

Ainda jovem, ao ficar órfão, confiou parte de seus bens a um tio e repartiu a outra parte entre os pobres. Cobriu o corpo com vestes simples e partiu como peregrino em direção à Roma.

Foi neste período que a peste chegou à Europa. São Roque decidiu ajudar os enfermos vitimados pela doença. Alojou-se em hospitais para ajudar e também contraiu a peste negra. A lenda conta que, ele se refugiou em um bosque onde foi milagrosamente alimentado por um cão. E que, em suas atuações, com apenas seu toque, as pessoas com a mesma doença eram curadas.

Ele é um ótimo protetor da saúde e, como os cancerianos, sempre teve um grande poder de observação e sensibilidade.

Simpatia de São Roque para saúde

A simpatia para São Roque tem como objetivo solicitar saúde para o virginiano. Para tanto, em um recipiente com 3 litros de água fervente, adicione um punhado de sal grosso, 3 rosas vermelhas, 3 galhos de manjericão, 4 gotas de essência de lavanda e 3 galhos de guiné. Enquanto estiver misturando os itens, faça a oração de São Roque e peça para que ele interceda por sua saúde.

Depois disso, tome banho com a água em que os itens foram mergulhados. O banho deve ser tomado com água lançada do pescoço para baixo e mentalizando o seu pedido de saúde. Enxugue-se com uma toalha de cor verde e deposite as sobras dos ingredientes do banho em uma roseira.

Ritual de Proteção

O ritual de proteção à São Roque é empregado para trazer bondade à vida do virginiano. Para isso, escreva três vezes o nome “São Roque” em um pedaço de papel. Dobre-o quatro vezes e deixe dentro de uma Bíblia, pousado sobre a página do salmo 74 ou carregue com você, pelo tempo que quiser. Reze um “Pai-Nosso” após escolher onde deixará o papel.

Oração

Pela imensidão de sua devoção à Jesus Cristo, Filho de Deus, incansável ajuda aos doentes de vários lugares da Terra em suas caminhadas, fé derradeira e confiança naquilo que fazia, nunca deixou um amigo ou familiar à deriva. Curava a todos com a sua luz divina, por mais pobre que fossem. Dê-me, meu São Roque, essa mesma disposição para amparar familiares e amigos necessitados. Que eu possa amenizar os sofrimentos através das minhas bênçãos gloriosas. Amém!

O santo de Libra

Signo de Libra e seu santo

O signo de Libra é regido pelo santo São Bartolomeu. Este santo protege os librianos através de orações, simpatias para atrair dinheiro e ritual de proteção para colocar um fim no ciúme de quem se ama. Siga lendo e descubra como interagir com São Bartolomeu, o santo de Libra.

São Bartolomeu

São Bartolomeu é um dos 12 discípulos de Jesus Cristo e o seguiu por três anos. Foi testemunha de suas peregrinações, presenciou seus ensinamentos, as ações, os milagres, a morte e a ressurreição de Jesus. Na tradição da igreja e em fontes históricas consta que São Bartolomeu teve a missão de anunciar o reino de Deus aos homens e conduzir as pessoas aos céus.

Outras tradições afirmam que São Bartolomeu foi pregar o evangelho de Jesus Cristo onde é hoje a Europa Oriental. Lá, ele realizou uma maravilhosa missão acompanhada de conversões sinceras que confirmavam a pregação da Palavra de Deus. São Bartolomeu auxilia no desempenho financeiro e assim como os librianos, possui emoções e gostos refinados.

Simpatia de São Bartolomeu para atrair dinheiro

A simpatia para São Bartolomeu é usada para atrair mais dinheiro para a vida e para as negociações do libriano. Então, pegue um santinho (em papel) de São Bartolomeu, coloque-o sobre a mesa e faça uma oração pedindo proteção e estabilidade financeira. Pegue a Bíblia, recite o salmo 132 e guarde o santinho dentro dela, na mesma página do salmo.

Ritual de Proteção

O ritual para São Bartolomeu tem como intenção colocar um fim no ciúme de quem ama e é amado por um libriano. Para o ritual, você vai precisar de uma camiseta velha do seu parceiro.

Coloque-a embaixo da sua cama. Ao se deitar, reze um “credo”. No dia seguinte, pegue a peça e corte-a em pedaços, dizendo: “Aqui acaba o seu ciúme por mim, em nome de São Bartolomeu”. Jogue os restos da camiseta no lixo.

Oração

São Bartolomeu, faz-me puro de espírito, torna minha alma digna de grandeza, para que eu possa ajudar e ter uma palavra de consolo a quem amo nos momentos de dificuldade financeira. As minhas orações não podem ser em vão. Ajude-me a só levar harmonia! Amém!

A santa de Escorpião

Signo de Escorpião e seu santo

O signo de Escorpião é regido por Santa Ana. Esta santa está presente na astrologia dos escorpianos através de orações, simpatias para a presença do amor e ritual de proteção para ser feliz na vida a dois. Continue lendo e saiba como interagir com Santa Ana, a santa de Escorpião.

Santa Ana

Santa Ana é a mãe de Nossa Senhora e avó de Jesus. Se casou jovem com São Joaquim. Eram um casal que se relacionava bem com todas as pessoas. Santa Ana, porém, era estéril e não conseguiu engravidar, mesmo depois de anos de casada.

Por conta desta condição, sofreu grandes humilhações. O casal tinha fé e confiava em Deus e juntos decidiram se retirar para o deserto para rezar e fazer penitência.

Nessa ocasião, um anjo apareceu e disse que suas orações tinham sido ouvidas. Pouco tempo depois desta aparição, Santa Ana engravidou. Segundo a história, Deus estava preparando aquele casal para gerar Maria, a virgem pura concebida sem pecado e que seria a mãe de Jesus Cristo.

Por isso, a protetora dos escorpianos também é conhecida como padroeira dos avós e das mulheres com dificuldade em engravidar. Santa Ana exalta sensibilidade e emoções.

Simpatia de Santa Ana para amor em sua vida

A simpatia de Santa Ana é usada para garantir o amor na vida do escorpiano. Para isso, todas as terças-feiras, durante um mês, olhe para o mar ou para uma imagem dele. Em silêncio, faça uma prece e peça mais amor em sua vida. Pegue as pétalas de uma flor de amor-perfeito e sussurre a palavra “amor”.

Guarde as pétalas em um envelope rosa e, toda última terça do mês, tire-as do envelope, queime-o e sopre as pétalas ao vento.

Ritual de Proteção

O ritual para Santa Ana tem como objetivo ajudar o escorpiano a ser feliz em sua vida a dois. É necessário escrever três vezes o nome de Santa Ana em um pedaço de papel cor de rosa. Após, mentalize os momentos mais felizes que teve com o seu parceiro, enquanto dobra o papel por sete vezes. Carregue-o sempre com você em sua bolsa ou carteira, pelo tempo que quiser.

Oração

Minha amada e querida Santa Ana, avó do Menino Jesus e minha santa de proteção. Sua dignidade e seu valor espiritual tão conhecidos façam-me uma pessoa menos seletiva na hora de me relacionar no amor, com amigos e parentes. Desejo ser desprendido dessas coisas da carne, a fim de viver apenas aquilo que Deus nos ensinou.

A santa de Sagitário

Signo de Sagitário e seu santo

O signo de Sagitário é regido por Santa Bárbara. Esta santa protege os sagitarianos através de orações, simpatias para atrair o amor e ritual de proteção para conseguir o que se deseja. Continue lendo e descubra como clamar por Santa Bárbara, a santa de Sagitário.

Santa Bárbara

Santa Bárbara foi uma das cristãs mais valentes da história, conhecida por sua fé e espírito livre, assim como os sagitarianos. Filha de um nobre pagão, era muito bela. Seu pai almejava um casamento honroso e que sua filha cumprisse os deveres de mulher. Quando Santa Bárbara demonstrou interesses na doutrina cristã seu pai se enfureceu e, com maus tratos e desaprovações, a denunciou para a província.

Santa Bárbara foi torturada, mas suas feridas sempre apareciam curadas. Suportou o processo com firmeza e altivez cristã, proclamando sua fidelidade a Cristo. Sua morte ocorreu em praça pública por ser cristã. Segundo a lenda, ela voltou em forma de raios para provar que sua fé era real. A santa é conhecida como protetora também contra as tempestades.

Simpatia de Santa Bárbara para atrair amor

A simpatia de Santa Bárbara deve ser usada para atrair o amor para a vida do sagitariano. Em uma terça-feira compre uma figa e deixe-a ao lado de uma vela azul anil. Mentalize o amor e faça uma oração para Santa Bárbara enquanto a vela queima. Depois, jogue as sobras na natureza e carregue a figa sempre com você em uma corrente ou pulseira.

Ritual de Proteção

O ritual para Santa Bárbara tem como objetivo que o sagitariano consiga o que deseja em sua vida. Para tanto, você deve comprar uma miniatura de Santa Bárbara e deixá-la ao lado de uma vela azul acesa sobre um pires. Enquanto ela queima, faça o pedido à sua santa protetora. Quando ela acabar, jogue as sobras no lixo. Use a imagem da santa para decorar o seu lar. Lave e utilize o pires normalmente.

Oração

Oh Santa Bárbara, que tantas dores e maus tratos sofreu, conceda a mim e a quem amo a sorte de não sofrermos tragédias e não enfrentarmos nenhum perigo de morte. Que assim seja, minha santa!

O santo de Capricórnio

Signo de Capricórnio e seu santo

O signo de Capricórnio tem como santo o São Lázaro. É este santo que protege os capricornianos através de orações, simpatias para findar discórdias e ritual de proteção para conquistar a pessoa amada. Continue lendo e descubra como rogar por São Lázaro, o santo de Capricórnio.

São Lázaro

São Lázaro foi discípulo e leal amigo de Jesus Cristo. Era estimado e respeitado por sua origem, honestidade e pela religiosidade da família. Segundo a literatura cristã, foi ressuscitado por Jesus após sua morte, a pedido de sua irmã Marta, que tinha uma fé inabalável. Este foi um dos maiores milagres de Jesus.

Ainda, segundo a tradição, São Lázaro teve o privilégio de ter dois túmulos, pois morreu duas vezes. Na Idade Média, foi tido como o padroeiro dos leprosos e protetor dos doentes. São Lázaro foi o santo que venceu a morte e que também venceu desavenças e é ambicioso e prático como os capricornianos.

Simpatia de São Lázaro para findar discórdias

A simpatia de São Lázaro pode ser usada para findar possíveis discórdias na vida do capricorniano. É necessário ir até o lugar mais calmo de sua casa, sentar-se e fechar os olhos. Mentalize que você está em um jardim, montanha ou em qualquer lugar que lhe traga paz.

Medite pelo máximo de tempo que conseguir, abra os olhos e agradeça a São Lázaro pela interiorização. Acenda um incenso de benjoim e sopre as cinzas na direção do sol. Faça isso durante 3 dias seguidos, sempre mentalizando pensamentos bons.

Ritual de Proteção

O ritual para São Lázaro tem como objetivo que o capricorniano conquiste a pessoa que deseja. Para tanto, o capricorniano deve escrever uma carta com as seguintes frases: “São Lázaro, que protege meu pretendente. Se for para ele ser meu, que o senhor faça com que tenha olhos só para mim”. Depois, esconda a carta em um local seguro e jogue-a no lixo quando seu pedido for atendido.

Oração

Venho até vós, meu querido São Lázaro, pedindo que olhe para o meu jeito conservador em excesso e faça com que eu me controle mais, pois isso acaba afetando a minha família e minhas amizades. São Lázaro, que fostes um grande amigo de Jesus Cristo, hospeda-me em seu coração de bondade e abençoa o meu caráter junto àqueles com quem eu convivo. Faça-me conservador na medida certa. Amém!

O santo de Aquário

Signo de Aquário e seu santo

O signo de Aquário é regido por São Paulo. Este santo intercede pelos aquarianos através de orações, simpatias para atrair trabalho e ritual de proteção para esquecer paixões. Continue lendo e descubra como interagir com São Paulo, o santo de Aquário.

São Paulo

São Paulo é reconhecido, pela literatura cristã, como o homem que expandiu o cristianismo pelo Ocidente, mesmo sem conviver com Jesus. Mas, no começo de sua história atuou como soldado romano e tinha como principal objetivo levar preso todos os seguidores de Cristo.

Foi durante uma viagem que teve uma visão que mudou o rumo de suas atividades. Ficou cego por três dias e quando voltou a enxergar passou a pregar o evangelho e colocar a palavra de Deus em primeiro lugar em sua vida, carregando ela sempre nas mãos. É um santo de intuição forte, assim como a dos aquarianos.

Simpatia de São Paulo para atrair trabalho

A simpatia de São Paulo deve ser usada pelos aquarianos para atrair oportunidades profissionais e trabalhos. Para isso, acenda uma vela azul do primeiro ao último dia de Lua Crescente. Enquanto a vela é queimada, faça uma prece para que você e sua família tenham dinheiro em abundância. Quando a vela acabar, jogue suas sobras na natureza.

Ritual de Proteção

O ritual para São Paulo tem como objetivo ajudar o aquariano a esquecer uma grande paixão. É necessário que você pegue um raminho de erva-doce e deixe-o em um lugar onde receba a luz do sol, durante todo o dia. Ao deixá-lo em um lugar assim, diga:

Em nome de São Paulo, peço para que o meu amor por (fale o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como este ramo.

Depois, saia do local, sem olhar para trás.

Oração

São Paulo, apóstolo seguidor de Jesus Cristo, venho até vós neste momento de carência, pedir que olhe para mim com seus olhos abençoados e sua fé infinita e faça com que eu encontre pessoas amáveis no meu caminho de fé e no meu convívio diário. Que quem olhar para mim possa me ver como uma pessoa com um coração menos racional e com bondade divina, se assim eu merecer. Amém!

A santa de Peixes

Signo de Peixes e seu santo

Nossa Senhora dos Navegantes é a santa que rege o signo de Peixes. Esta santa protege os aquarianos através de orações, simpatias para atrair emprego e ritual de proteção para conseguir trabalho. Siga lendo e veja como interagir com Nossa Senhora dos Navegantes, a santa de Peixes.

Nossa Senhora dos Navegantes

A devoção à Nossa Senhora dos Navegantes se espalhou pelo Brasil com a chegada dos primeiros colonizadores portugueses. Pescadores simples e valentes, sempre faziam as orações a esta santa antes de irem para o mar, buscar o sustento e o trabalho para sobreviverem.

Conhecida como estrela do mar, ela protege os navegantes mostrando o caminho mais seguro a ser seguido. Também lembrada pela sua empatia, assim como os regentes do signo de peixes, ela pode auxiliar pessoas desempregadas que procuram sucesso financeiro.

Simpatia de Nossa Senhora dos Navegantes para atrair emprego

A simpatia de Nossa Senhora dos Navegantes deve ser usada pelos piscianos para atrair emprego. Assim, compre uma imagem da santa e deixe próxima a sua cama, antes de dormir, ore e peça por proteção e emprego. Quando conseguir realizar seu desejo, entregue sua imagem para outro desempregado.

Ritual de Proteção

O ritual para Nossa Senhora dos Navegantes também tem o objetivo de ajudar o pisciano a conseguir um trabalho. Assim, compre uma imagem de Nossa Senhora e deixe-a próxima a sua cama. À noite, reze três Ave-Marias e fale: “Nossa Senhora, preciso de uma ocupação para o meu sustento. Ajude-me a conseguir um emprego bom e honesto”.

Quando conseguir o trabalho, dê a imagem para um amigo desempregado.

Oração

Minha querida Nossa Senhora, que a tudo consola e ampara, coloque paz nas minhas ações. Seja intercessora entre mim e seu filho Jesus Cristo, pedindo que Ele envie luz à minha vida e a de todos que amo. Que eu seja forte para enfrentar todo tipo de vício, maldade, inveja, perigo e tenha uma espiritualidade cada vez mais desenvolvida para que eu possa ajudar quem precisar. Amém!

Por que é importante saber o santo de cada signo?

Signos e seus santos

Conhecer o santo que rege o seu signo pode ajudar na sua evolução pessoal, espiritual e no seu autoconhecimento. Além disso, você conseguirá compreender melhor como contornar as situações difíceis que vive e como é a sua interação com as demais pessoas ao seu redor.

Os santos são seres divinos que estiveram, segundo as lendas, em meio aos humanos e viveram e sofreram sob as mesmas condições que estamos hoje na Terra.

Mesmo, como humanos, foram capazes de emanar energias positivas e se doar para o bem do próximo. Assim como os signos dos zodíacos, os santos podem ajudar a entender características individuas que carregamos e podem ser trabalhadas a partir de orações, rituais e conhecimento sobre as forças que podem ajudar.

Conheça o santo do seu signo para aprender como acalmar o seu coração e buscar os caminhos do bem.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos orações

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números