Como desfazer a macumba que fizeram para mim? Banhos, simpatias e mais!

Como desfazer a macumba que fizeram para mim? Banhos, simpatias e mais!

Descubra se alguém jogou uma macumba em você e saiba tudo o que é necessário para desfazer o feitiço neste artigo. Confira!


Considerações gerais sobre como desfazer macumba que fizeram

Simpatia com velas.

Se você está lendo esse artigo, suspeita que algum trabalho espiritual negativo foi feito contra você. Talvez, sinta sua vida empacada e esteja passando por problemas no trabalho, na família ou no relacionamento.

De uma hora para outra, tudo virou de cabeça para baixo, e você não sabe mais o que fazer para colocar sua vida nos eixos. Fique tranquilo! Nesse artigo, vamos te ensinar a identificar se alguma macumba foi feita para você ou para o seu relacionamento e também as formas mais efetivas de desfazê-la.

Então, se suspeita que alguém realizou algum trabalho para você e seu relacionamento, ou até uma amarração amorosa, continue lendo e volte a ter paz na sua vida!

Os principais tipos de macumba que existem

Velas acesas.

Nem todos possuem a sensibilidade necessária para perceber que um trabalho foi feito. Contudo, os sintomas negativos de quem recebe uma macumba são sempre sentidos, basta analisá-los.

Há quatro tipos principais de macumbas, e cada um deles traz consequências diferentes para sua vida. Entenda como desfazer a macumba ou amarração que fizeram para você, para o seu relacionamento ou para o seu marido!

Como desfazer macumba que fizeram para mim

Parece que nada está dando certo em sua vida, as suas escolhas sempre levam a resultados negativos, e você se vê numa maré de azar - esses são sintomas de que fizeram uma macumba para você. Provavelmente, alguém tem inveja de você ou houve alguma desavença com alguém que jogou esse feitiço.

Mas existe um método para desfazer a macumba. Antes, você precisará ter em mãos um ovo de galinha, pois ele servirá para absorver toda a energia negativa que há em você.

Assim, o primeiro passo em seu ritual é esfregar o ovo pelo seu corpo. Enquanto faz esse gesto, você deve rezar, pedindo por paz e proteção. Mentalize, nesse processo, que as energias negativas estão sendo absorvidas pelo ovo.

Tome cuidado para não quebrar o ritual, senão, toda essa energia retornará para o seu corpo. Ao finalizar esse processo, quebre o ovo no vaso sanitário e dê descarga, logo em seguida. Agora, é só rezar um Pai Nosso e pedir proteção para você e o seu lar.

Como desfazer macumba que fizeram para separar um casal

Caso você não compreenda o recente término do seu relacionamento ou algo estranho aconteceu entre vocês, pode ser que tenha sido vítima de uma macumba que fizeram para separar um casal. Esse é um feitiço bastante comum e é utilizado por uma pessoa que está interessada em você ou no seu parceiro.

Os sintomas dessa simpatia estão associados a instabilidade no relacionamento, como conflitos por motivos banais ou por desentendimentos no dia a dia. Logo, você deve lidar com esse problema imediatamente, pois há o risco de o seu relacionamento terminar.

Para desfazer a macumba que fizeram para separar um casal, você precisará fazer uma prece para Dona Maria Padilha. Antes de iniciar a oração, será necessário ter 7 rosas vermelhas e ir até uma encruzilhada. Em seguida, você deve entoar essa oração por 3 noites:

Dona Maria Padilha, a quem todos os poderes no amor foram concebidos, preciso da tua poderosa ajuda para quebrar uma macumba que está afetando toda a minha relação.

Sei que a tua prioridade, Dona Maria Padilha, é a felicidade no amor e existem pessoas ruins tentando estragar a minha felicidade no amor apenas porque ela é pura e verdadeira.

Peço-te, em grande sofrimento, que afastes da minha vida e da vida de meu amor chamado (nome da pessoa amada), todas as pessoas que estão nos fazendo mal, dia após dia, noite após noite, hora após hora.

Peço-te ainda que quebres todas as maldições, todas as simpatias, todas as macumbas e simpatias do mal que possam nos ter feito para acabar com toda a nossa alegria e com todo o nosso amor.

Concede-nos proteção eterna contra todos os males que possam nos atacar e afastar de nós tudo aquilo que nos possa verdadeiramente prejudicar.

Peço-te que me ajudes, peço-te que me protejas e que me tenhas prioridade na tua lista de pedidos.

Não deixes que alguém arruine o meu amor com (nome da pessoa amada).

Em troca da tua poderosa ajuda prometo colocar um ramo com 7 vermelhas numa encruzilhada.

Obrigado por me ouvires, obrigado.

Como desfazer macumba que fizeram para meu marido

Uma estratégia que algumas pessoas usam para destruir o seu casamento ou namoro é através da amarração amorosa do seu companheiro. Se você sente que seu marido está distante, que perdeu o interesse em você e que tem agido de maneira suspeita, talvez, ele seja vítima de uma amarração.

Nesse caso, o seu parceiro não tem culpa do que está passando e não saberá como agir. Assim, você deve realizar a simpatia para quebrar o feitiço de amarração, antes que seja tarde demais. Reúna os seguintes materiais:

- 1 gengibre médio;
- Casca de alho ou cebola;
- Meio limão;
- 7 moedas;
- 1 vela vermelha;
- Um copo ou taça de champanhe;
- Uma foto sua com a pessoa amada.

Esse ritual também utilizará a força de Dona Maria Padilha. Então, mentalize a energia da Rainha, antes de tudo. Comece acendendo a vela vermelha e servindo o champanhe para Maria Padilha.

Em um tacho fervendo, coloque as cascas de alho e cebola, o limão cortado em pedacinhos, as moedas e o gengibre cortado em 7 pedaços. Deixe ferver por alguns minutos e desligue o fogo. Feche o tacho ou a panela e deixe descansar por cerca de meia hora ou até amornar. Pegue a foto, coloque-a dentro da panela e faça a seguinte prece:

Dona Maria Padilha, me ajude, estou te oferecendo esta vela vermelha e este copo de champanhe muito desesperada. Preciso que quebres todas as magias de amarração que fizeram para a nossa relação e que Fulano retorne para os meus caminhos.

Deixe a panela fechada por 4 horas e, depois, despeje o conteúdo no vaso sanitário, com exceção das moedas e da foto. Utilize as moedas normalmente e amasse e jogue fora a foto.

Como desfazer macumbas ou feitiços de amarração

Para desfazer macumbas ou quebrar feitiços de amarração, você poderá utilizar uma poderosa reza de São Cipriano. Ela possui força o suficiente para lidar com diversas macumbas, e você só precisa realizar a seguinte reza:

São Cipriano, São Cipriano, São Cipriano, invoco hoje os teus enormes poderes para me concederes proteção contra todos os meus inimigos e contra todos os ataques feitos por eles neste preciso momento.

Peço a tua poderosa ajuda, São Cipriano, para desfazeres todas as macumbas do mal que fizeram contra mim e contra todos aqueles que eu mais amo.

Peço a tua gloriosa e única ajuda, São Cipriano, para remover do meu corpo todos os feitiços e simpatias do mal que me possam ter feito nestes últimos tempos.

Apenas eu sei como ando, apenas eu sei como me sinto, apenas eu sei o mal que carrego dentro de mim causado pelas outras pessoas e apenas te peço a tua ajuda porque sei que és o único capaz de me ajudar.

Remove do meu corpo todo o mal, toda a maldade, todos os feitiços que possam estar me afetando e todos aqueles ataques maléficos e poderosos que estão destruindo meu corpo, minha alma e principalmente minha aura.

Em troca da tua vontade e da tua ajuda vou te acender uma vela branca e deixar queimar ela até ao final.

Obrigado São Cipriano, obrigado.

Sintomas de macumba para uma pessoa, relacionamento ou amarração amorosa

Mulher com dor de cabeça.

Os sintomas de macumba ou amarração costumam ser bem nítidos. Além dos problemas irresolvíveis nos mais variados setores da vida, você pode ter sintomas físicos e psicológicos. Nesta seção, vamos te mostrar os diferentes sintomas para os diferentes tipos de macumba. Acompanhe!

Sintomas gerais de quem é objeto de macumba

Os sintomas gerais que costumam acometer todos que são vítimas de macumba são dores de cabeça ou de estômago que não passam e desgaste psicológico. Esse desgaste pode se externalizar em falta de concentração, cansaço excessivo, mau humor, tristeza sem motivo e agressividade com pessoas amadas.

Além disso, é possível que você acorde entre as 2 e as 3 da manhã, que tenha problemas financeiros, mesmo quando tenta economizar, e que você ou seus familiares sofram de acidentes recorrentes.

Sintomas que indicam que você é objeto de macumba

Caso você especificamente seja objeto da macumba, outros sintomas podem surgir, como:

- Sensação de que está sendo observado;

- Dores e tonturas;

- Mudanças repentinas no desejo sexual, para mais ou para menos;

- Alteração do apetite e do peso;

- Cansaço, apatia e depressão;

- Mudanças no sono, seja insônia ou sonolência em excesso;

- Ataques de raiva sem motivos.

Sintomas que indicam que é objeto de amarração amorosa

Uma macumba comum é a de amarração, que, quando feita contra você, pode trazer sintomas como:

- Sensação de perseguição;

- Dores e doenças sem explicação;

- Vontade repentina de ver alguém com quem você não costumava se importar;

- Pensamentos e imagens que surgem do nada;

- Imagem da pessoa ao acordar e adormecer;

- Sonhos intensos e estranhos.

Sintomas que indicam que fizeram macumba para meu relacionamento

Se a macumba tinha como objetivo destruir o seu relacionamento, tanto você quanto o seu parceiro sentirão os sintomas. Eles podem ser:

- Brigas sem motivos e recorrentes;

- Desinteresse sexual de um dos parceiros ou de ambos;

- Vícios ou mudanças de personalidade repentinos;

- Pesadelos, sensação de perseguição e medos sem explicação;

- Caminhos fechados para o casal, que, muitas vezes, não consegue concretizar planos há muito tempo planejados.

Testes para confirmar que fizeram macumba para mim

Vela acesa.

Você está se perguntando como ter certeza de que você ou seu relacionamento foi alvo de macumba. Há várias formas de confirmar se um trabalho foi feito.

Assim, a primeira delas é consultar um especialista, como pai ou mãe de santo, que poderá descobrir, através do Tarot, de búzios ou da consulta com os espíritos, se você está sendo vítima de uma macumba. Porém existem também testes simples que podem ser realizados em casa e que darão a resposta para essa sua pergunta. Leia e descubra!

Copo com água, vinagre e sal

O primeiro teste para descobrir se você está sofrendo os efeitos de uma macumba é feito com ingredientes simples e caseiros.

Primeiro, pegue um copo e coloque água, 2 colheres de sopa de vinagre e 2 colheres de sopa de sal. Coloque esse copo por 7 dias embaixo da sua cama e, se notar que o sal subiu pelas paredes do copo e sumiu, isso significa que alguém fez uma macumba para você.

Água, óleo e cabelo

Para realizar o ritual de água, óleo e cabelo e descobrir se está sob os efeitos de uma macumba, separe um copo com água, coloque alguns fios de cabelo seu e, depois, adicione 3 gotas de óleo.

Assim, espere por uma hora e, depois, confira se o cabelo que estava boiando está no fundo do copo. Caso esteja, isso significa que alguém jogou uma macumba em você.

O teste do ovo

O teste do ovo é simples e certeiro para descobrir se um trabalho de macumba foi feito para você. É importante que ele seja realizado numa terça ou sexta-feira. Primeiro, pegue o ovo e passe por todo o corpo, dos pés à cabeça. Depois, retire um pedaço da casca e despeje o conteúdo em um copo com água.

Se a água ficar turva ou com bolhas, isso é sinal de que você é vítima de macumba. Se a gema for para o fundo e a clara permanecer na superfície da água, você está limpo.

Como descobrir o nome de quem fez a macumba para mim

Para descobrir o nome de quem fez a macumba para você, deve separar os seguintes itens:

- 7 velas brancas;
- Fósforos;
- Papel branco;
- 1 caneta;
- 1 copo de cristal;
- Água;
- Sal.

A seguir, pegue a caneta e escreva no papel branco o nome da pessoa que você desconfia que tenha lançado o feitiço. Caso acredite que existam outras pessoas que possam ter feito a macumba contra você, anote em outras folhas de papel em branco. Não precisa se limitar a um único nome.

Uma vez que tenha o nome escrito no papel, pegue 3 fósforos e os coloque ao lado do nome por cima do papel. Deixe-os nessa posição por 24 horas. Passando esse tempo, pegue o copo de cristal, coloque água com sal nele e, depois, posicione o copo no centro do prato.

Por fim, pegue as 7 velas e circule a taça no prato, então, ilumine cada vela em sentido horário até fechar o círculo. Deixe a vela queimar por uma hora, pegue o papel e os três fósforos e coloque em cima do copo. Caso ela pegue fogo e o papel se desfaça, isso significa que a pessoa não lançou um feitiço contra você.

Banhos, simpatias e dicas para quebrar feitiços

Mulher em banho de banheira.

Se já tem certeza de que você, seu amado ou seu relacionamento foi vítima de uma macumba, fique tranquilo! Há diversas formas de quebrar esses feitiços malignos e voltar a ter paz. Continue lendo e aprenda a fazer os banhos e simpatias que encerraram as macumbas!

Como quebrar feitiços

Existem diversas macumbas, e cada uma possui uma finalidade. Caso você queira saber como quebrar feitiços, será necessário, primeiro, identificar qual macumba foi utilizada. Identificando o ritual que foi utilizado, você poderá recorrer a orações, banhos e simpatias para quebrar o feitiço.

Uma oração poderosa e muito utilizada para todos os tipos de macumbas é a prece para quebrar feitiços. Acenda uma vela, antes de dormir, e enuncie estas palavras:

Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu quebro, repreendo e desligo de mim (seu nome) e da minha família (falar nome das pessoas atingidas) todo feitiço e maldição, vexame, sedução, amarração, magia negra, azares, fascínio, poderes psíquicos, bruxaria, que tenha sido colocado sobre a minha vida ou de minha família. , seja por qualquer pessoa ou por qualquer fonte que seja de ocultismo, fonte psíquica, magia negra, etc. Eu ordeno a todos os espíritos com isto relacionados que nos deixem neste momento e agradeço ao Senhor por ter nos libertado. Amém.

Banhos indicados

São indicados alguns banhos capazes de protegê-lo e afastar de você os efeitos da macumba. Ele é recomendado para combater as macumbas mais poderosas. Separe os seguintes ingredientes para preparar o seu banho:

- Manjericão;
- Sal grosso;
- 1 litro de água.

Conseguindo os ingredientes, coloque-os em uma panela e depois aqueça-os. Deixe ferver essa mistura por até 10 minutos. Após isso, deixe a solução ficar morna, então, jogue ela da altura do pescoço para baixo. É aconselhável que você faça esse banho depois de tomar um banho, para livrar o seu corpo das impurezas por completo.

Simpatia para desfazer feitiço de amor com papel branco e giz de cera

Para fazer a simpatia e desfazer feitiço de amor, será necessário ter um papel branco e um giz de cera em mãos. No papel, escreva com o giz o feitiço de amor que irá desfazer. Depois disso, vá até o seu quintal e queime o papel por completo.

Enquanto o seu papel está queimando, mentalize o seu desejo e peça a Deus proteção e sabedoria em seu caminho. Em seguida, recolha as cinzas e sopre em direção ao vento. Então, em voz alta, profira o seu pedido e imagine que o vento estará te livrando dessa maldição.

Simpatia para desfazer feitiço de amor na lua minguante

Na simpatia com a lua minguante, você também usará o vento ao seu favor, fazendo ela durante o período da lua indicado. Esse é o momento ideal para potencializar a simpatia e desfazer feitiços de amor.

Portanto, separe os seguintes ingredientes: sal marinho e farinha de trigo. Depois, procure um lugar onde você se sente confortável e que esteja ventando muito. Com o sal e a farinha de trigo em sua mão, assopre-os aos poucos em direção ao vento. Após ter feito esse gesto, pronuncie a seguinte oração:

Senhor dos ventos, vento que nos campos sopra, vento que alastra harmonia, vento que leva as sementes, leva contigo a maldição que enviaram para mim, devolvendo o amor no coração da pessoa que fez a maldição. Eliminando nesse momento todo encantamento que faz mal para mim. Assim seja, assim aconteça.

Dicas

Existem algumas dicas capazes de potencializar as suas simpatias. É aconselhável que, no mesmo dia em que você fizer uma simpatia, acenda uma vela e um incenso e também faça uma meditação para ajudá-lo a recuperar o seu equilíbrio energético.

De qualquer maneira, aqueles que realizarem as simpatias ensinadas acima precisam preservar a positividade. As energias positivas e a fé são fortes aliadas para afastar a negatividade em sua vida e iluminar o seu caminho. Por isso, sempre faça orações e pratique o bem, pois são atitudes como essas que trarão a fortuna para sua vida.

Quem fez a macumba a recebe de volta?

Não existem relatos que comprovem a tese de que quem faz macumba a recebe de volta. Entretanto, para aqueles que acreditam na lei universal do Karma, que explica que, para toda a ação, existe uma reação, os efeitos da macumba acabam voltando para quem a realizou.

Logo, aqueles que fazem macumba com más intenções para uma pessoa sofrerão as consequências dos seus atos.

Quanto tempo demora para desfazer a macumba que fizeram para mim?

Vela acesa.

Primeiramente, é importante se lembrar de que macumba significa, originalmente, um instrumento de percussão de origem africana. Contudo, no Brasil, esse termo passou a ser atribuído a feitiços e rituais praticados pelas religiões de matrizes africanas.

Há um estigma sobre essa palavra e muitos pensam que macumba refere-se apenas a feitiços negativos. Contudo, macumba é um termo muito mais amplo e que carrega vários outros significados.

Assim, caso você, seu companheiro ou seu relacionamento seja vítima de um feitiço negativo, saiba que é possível, sim, desfazê-lo. Porém o tempo para eliminar esse feitiço vai depender de vários fatores. O primeiro deles é a força da magia, que, quanto mais poderosa e má intencionada, mais difícil será de quebrar.

Depois, a sua fé e dedicação na hora de fazer os banhos e simpatias também influenciam no tempo para desfazer o feitiço. Portanto, é importante se dedicar e seguir à risca as instruções, a fim de eliminar esse feitiço da sua vida e poder seguir seu rumo com tranquilidade.

Autor deste artigo

Trabalho com produção de conteúdo e tenho me dedicado a escrita em busca de autoconhecimento e compreender os significados dos meus sonhos e da vida.

Palavras-chave relacionadas


banhos simpatias feitiços

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Sal e louro são temperos tradicionais da culinária que quando acrescentados ao banho tornam-se poderosos aliados para a abertura de caminhos para o sucesso!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.