Quais os signos que mais traem? Conheça o ranking dos mais infiéis!

Quais os signos que mais traem? Conheça o ranking dos mais infiéis!

Quer descobrir se o seu parceiro tem propensão para traição? Descubra o signo dele e veja aqui quais são os signos que mais traem!


Quais os signos que mais traem do zodíaco?

Mulher andando em campo gramado.

Por meio da astrologia é possível observar tendências em comportamentos que se expressam em diversas áreas da vida. Desde o perfil de uma pessoa como profissional, até as formas usadas por ela para lidar com conflitos, passando por suas preferências e condutas no âmbito dos relacionamentos.

Quem deseja tirar aquela pulga atrás da orelha na hora de decidir iniciar um relacionamento mais sério pode consultar os astros para obter um direcionamento e conhecer melhor o seu parceiro, sob a perspectiva mística.

Com isso em mente, construímos este artigo para explicar quais são os signos que mais traem no zodíaco, analisando os porquês da tendência à traição e como eles se comportam no amor.

1. Peixes

Símbolo do signo de Peixes.

Em primeiro lugar está Peixes. Os sensíveis e apaixonados piscianos podem parecer ótimos partidos, pois o romantismo é uma das características mais presentes nesse signo, mas nem tudo são flores. Descubra abaixo porque Peixes é o campeão no ranking dos signos que mais traem.

Por que pode trair?

Em Peixes, Vênus se encontra em exaltação. Essa característica zodiacal indica que as atitudes do signo são repletas de amor, mas essa qualidade pode também se transformar na motivação de uma traição. A passionalidade presente no signo de Peixes é a raiz de muitos comportamentos e escolhas impulsivas.

Quando o pisciano sente que não está recebendo a quantidade ideal de atenção e afeto que tanto necessita, pode se sentir traído e buscar dar o troco na mesma moeda. Apesar de ser completamente capaz de cometer uma traição, o nativo de Peixes não sente a necessidade de romper o relacionamento devido ao seu erro.

No amor

Peixes enfrenta grande dificuldade de romper com os relacionamentos, é possível que esse traço tenha raiz na romantização excessiva presente na visão de mundo destas pessoas. O fato é que os piscianos podem trair e, ainda assim, não possuem a coragem necessária para expressar suas insatisfações em uma relação.

Piscianos são românticos incuráveis e essa mesma qualidade também tem potencial para se transformar em um grande defeito na relação. A grande necessidade de amar e ser amado pode se tornar opressora dentro de uma relação, chegando até a ofuscar as necessidades do parceiro, o que resulta na crescente insatisfação.

Elemento água de Peixes

Água é um dos elementos mutáveis, isso se reflete nos signos que são conectados ao elemento em volubilidade emocional. Peixes é regido pelo planeta Netuno e possui grande sensibilidade, as emoções profundas presentes neste signo são afetadas pela influência mutável da água, expressas em mudanças de humor frequentes.

Os sentimentos representados pelo elemento água são expressos no signo de Peixes na personalidade emotiva e empática, que tende a evitar conflitos. Nos âmbito dos relacionamentos, Peixes é um dos signos que pode se deixar levar pela empatia e pela melancolia de boas memórias evitando expressar os desconfortos.

2. Gêmeos

Símbolo do signo de Gêmeos.

Em segundo lugar no ranking dos signos que mais traem está Gêmeos. Porém, antes de criticá-los, é importante entender quais são as motivações para essas travessuras. Descubra aqui!

Por que pode trair?

Gêmeos é um signo que necessita de novidades tanto quanto alguém precisa de ar para viver. Lugares, pessoas ou relacionamentos monótonos podem sufocar um geminiano clássico, direcionando a sua curiosidade instintivamente para outras direções. Não só a ausência de novidades, mas a ausência de atenção também pode levar o nativo de Gêmeos a trair.

Geminianos necessitam de muita atenção de seus parceiros em uma relação. Caso sintam que não estão recebendo a quantidade necessária, podem voltar seus interesses para alguém que supra suas necessidades. No caso das mulheres, ainda existe tendência à indecisão, que pode resultar em triângulos amorosos.

No amor

Geminianos tendem a explorar todas as possibilidades e buscar experiências novas diariamente. A necessidade de um parceiro que esteja disposto a embarcar em uma nova aventura com eles é inegável. Longe de serem entediantes, os geminianos levam relacionamentos com dinamismo e criatividade.

No entanto, caso sua parceria amorosa seja alguém de temperamento menos dinâmico ou curioso, as coisas tendem a esfriar na relação. Os curiosos geminianos acabam se tornando entediados e frustrados ao lado de pessoas que não estão dispostas a seguir o seu ritmo frenético em busca de novos anseios, que também podem mudar num piscar de olhos.

Elemento ar de Gêmeos

O elemento ar se personifica no signo de Gêmeos. A essência volátil, curiosa e dinâmica presente nesse elemento é também uma representação dos geminianos. Em busca de estabelecer novas conexões, se comunicar e de expandir o horizonte intelectual, o signo de Gêmeos necessita fluir como o ar e se movimentar como o vento.

Ar é, no contexto astrológico, a expressão do universo dos pensamentos e da criatividade. Em Gêmeos esse elemento se apresenta na necessidade de expressão, que pode encontrar em práticas artísticas uma forma de concretização.

3. Libra

Símbolo do signo de Libra.

Em terceiro lugar no ranking dos signos que mais traem está Libra. Regido pelo planeta do amor, Vênus, Libra dá grande importância às relações e ao amor, mas também possui tendência a se encantar com facilidade. Descubra o que leva Libra a cair em tentação.

Por que pode trair?

Regido por Vênus, o signo de Libra tende a buscar a beleza e a harmonia nas suas relações amorosas, mas sua natureza cativante não deixa de lado a necessidade de flertar. Mesmo quando um libriano ou libriana está em um relacionamento monogâmico, sua tendência é manter contato com os flertes anteriores, o que pode desencadear uma traição.

Libra é um dos signos que possui dificuldade de estabelecer um relacionamento sério, preferindo manter as interações em um nível mais descompromissado. Essa hesitação diante do comprometimento é um sinal da tendência a busca por mais de uma opção amorosa. Portanto, se um libriano disser que não quer nada sério, é melhor não insistir.

No amor

Libra e amor poderiam até ser sinônimos. A energia venusiana vibra lindamente na presença de Libra, através dos gostos refinados, a busca pela harmonia e a facilidade de amar. Librianos possuem facilidade de se apaixonar e carregam tanto amor em si que talvez um parceiro não seja suficiente para dar vazão a essa emoção.

Elegantes e charmosos, os librianos agem constantemente como se estivessem em uma das etapas da conquista, flertando educadamente por meio de elogios e afeto. Entretanto, a busca pelo equilíbrio é um fator crucial na relação de Libra e, caso seu parceiro crie conflitos desnecessários, esse equilíbrio se dissolve, assim como o amor libriano.

Elemento ar de Libra

Dos signos pertencentes ao elemento ar, Libra é o que possui maior tranquilidade. Enquanto Gêmeos busca expansão e Aquário vai em direção aos conflitos, a intelectualidade de ar presente em Libra se expressa por meio das relações e as interações advindas delas.

O elemento ar também indica a necessidade de se manter em movimento, sempre fluindo. Libra busca essa movimentação por meio de suas relações sociais e das trocas que acontecem a nível intelectual. Nas relações, esse elemento também pode se expressar na necessidade de se manter em contato com diversas pessoas simultaneamente, fluindo livremente.

4. Leão

Símbolo do signo de Leão.

Leão conquista o quarto lugar no ranking dos signos que mais traem. Engana-se quem pensa que os leoninos só se atraem pelo próprio reflexo. O magnetismo presente neste signo proporciona a Leão muitas aventuras amorosas, por vezes até simultâneas.

Por que pode trair?

Para os leoninos, a traição começa a soar como uma possibilidade a partir do momento em que acreditam não estar recebendo a devida atenção de seus companheiros. Apesar de parecer uma motivação fútil para os outros, atenção é algo extremamente necessário em uma relação, para os leoninos.

Caso o rei da selva sinta que foi rebaixado na lista de interesses de seu parceiro, o primeiro instinto é buscar alguém que retribua a devoção da maneira que ele entende como sendo necessária. Ser o centro das atenções, não só nos palcos da vida, mas também nos relacionamentos, é a meta de Leão.

No amor

No amor, leoninos são protetores e dedicados, mas esperam o mesmo nível de dedicação de seus parceiros. Porém, nem tudo são flores, para Leão, uma relação precisa estar constantemente em seu ápice, caso contrário, sua atenção se esvai e uma traição pode acontecer.

Existe a necessidade de viver um grande amor, caso o parceiro não esteja disposto a isso, o leonino facilmente perde o interesse na relação. Já o ciúmes, não é uma característica padrão desse signo. Mas o ciúme pode surgir caso o parceiro volte seu foco para outra pessoa, principalmente se for alguém que o leonino julgue ser atraente.

Elemento fogo de Leão

Fogo representa a intensidade. O elemento fogo de Leão se expressa no magnetismo pessoal, que torna os leoninos o centro das atenções em qualquer ambiente. Outra característica do elemento que está presente em todos os signos do grupo, mas que se sobressai em Leão, é a necessidade de poder.

Leão transmite uma imagem que exala autoridade e pretende usar esse poder a seu favor, podendo até se tornar autoritário. O foco dos leoninos é aproveitar a vida - quase que hedonisticamente - e refletem esse ideal em seus relacionamentos. Otimismo e a passionalidade são outras qualidades de fogo presentes em Leão.

5. Aquário

Símbolo do signo de Aquário.

Aquário, está em quinto lugar no ranking dos signos que mais traem. Os Aquarianos vivem sob as próprias regras e o comprometimento parece um conceito ultrapassado para seu estilo de vida. Entenda melhor abaixo.

Por que pode trair?

Apesar de não ter a necessidade da traição sob a motivação carnal, a possibilidade de uma troca intelectual pode parecer sedutora para os aquarianos, que pode acontecer mesmo por mensagens ou redes sociais.

O que pode levar o aquariano a trair é a necessidade de espaço dentro de uma relação e a atração por pessoas de forma intelectual. Caso o parceiro seja demasiadamente afetuoso, Aquário, que possui dificuldade de lidar com emoções, pode se sentir sufocado. O desconforto desencadeado por isso é um dos motivos que levam Aquário a trair.

No amor

Por ser um indivíduo que busca sempre fugir dos padrões pré-estabelecidos, o aquariano tende a menosprezar a ideia de amor romântica e as relações tradicionais, podendo optar pela não monogamia ou por novas formas de amar que associam à sua imagem um ar de inovação.

Em uma relação, Aquário é um dos signos que prefere manter o seu espaço e possui grande dificuldade de expressar as emoções, além de valorizar o aspecto intelectual de suas relações amorosas. No entanto, os aquarianos são teimosos e, caso sejam contrariados, estão dispostos a perder seu amor para provar que estão certos.

Elemento ar de Aquário

O elemento ar se apresenta na forma de um vendaval em Aquário. O signo carrega a necessidade de fluidez e de liberdade presente nos demais signos deste elemento, mas possui grande necessidade de se colocar em conflitos e longos debates, sempre buscando contestar, seja a sociedade ou até uma simples ideia.

O Ar representa, na astrologia, o campo mental, a capacidade criativa e a intelectualidade. Em Aquário a criatividade é expressa na busca constante pela originalidade e a necessidade de trocas intelectuais. Caso um aquariano esteja numa relação em que sinta ser comum ou que não seja estimulado intelectualmente, tende a se afastar.

6. Escorpião

Símbolo do signo de Escorpião.

Em sexto lugar na lista dos signos que mais traem, está o sensual e intenso signo de Escorpião. Escorpianos são profundos como as águas do seu elemento e amam desta forma. Entenda aqui o que pode levá-lo a traição.

Por que pode trair?

Escorpião é um signo conhecido pelo ciúmes e pela possessividade, seu amor passional pode beirar a obsessão se não for controlado. Justamente esse aspecto pode se tornar o motivo para a traição de escorpião. Caso um escorpiano esteja se sentindo traído, mesmo que não tenha provas ainda, o ciumento buscará retribuir na mesma moeda.

Vingança é uma emoção presente na sombra de Escorpião, por isso necessita de um cuidado maior para ser evitada. A traição de Escorpião pode ser motivada pelo desejo de se vingar tanto quanto pela necessidade de se envolver em uma relação proibida, algo que instiga os escorpianos.

No amor

Quando faz parte de um relacionamento amoroso, Escorpião se entrega de corpo e alma, expressando seu amor com toda a intensidade que possui. No entanto, ao menor sinal de que deslealdade, pode se tornar o pior pesadelo de seu companheiro.

Escorpianos tendem a buscar relações duradouras e exigem lealdade de seus parceiros, não admitindo nenhuma espécie de traição ou de desinteresse. Apesar de serem intensos, os escorpianos guardam suas emoções em águas profundas, expressando-as raramente. Quem está em um relacionamento com Escorpião pode ter a impressão de que são fechados, mas, na realidade, só querem ser compreendidos.

Elemento água de Escorpião

A água é o elemento que representa o campo emocional e a capacidade intuitiva. Os signos que pertencem a esse grupo possuem capacidade de entender as emoções alheias e, inclusive, manipulá-las. Para os signos de Água, tudo é profundo e dramático, não existindo meio termo.

O elemento água de Escorpião se expressa na intensidade de suas emoções, tanto as positivas, quanto as negativas. Os nativos deste signo também possuem grande poder intuitivo, podendo ser ligados a práticas esotéricas ou atividades divinatórias. No amor, as águas de escorpião ganham forma de uma tempestade em alto mar, sendo intensas e revoltas.

7. Capricórnio

Símbolo do signo de Capricórnio.

Os responsáveis capricornianos estão em sétimo lugar na lista dos signos que mais traem. Apesar de não dar muita relevância para as emoções, Capricórnio valoriza a segurança de um relacionamento e raramente se dispõe a colocar tudo a perder. Entenda a relação de Capricórnio com a traição.

Por que pode trair?

Capricórnio não tem tempo a perder com uma relação que não contribui para sua jornada. Por isso, busca em seus parceiros um perfil específico e não está disposto a fazer concessões. A partir do momento que entra em uma relação, Capricórnio busca estabilidade e segurança, mas exige que seu parceiro se comprometa tanto quanto ele.

Raramente Capricórnio se dispõe a abrir mão de tudo que construiu na relação para desperdiçar sua energia com traições. Mas, caso a relação já esteja se dissolvendo, Capricórnio é um dos signos que pode preferir trair a desistir honestamente de tudo que construiu com seu parceiro.

No amor

No amor, capricornianos e capricornianas são comprometidos. Buscam estabelecer uma relação em que ambos estejam prosperando, tornando assim o relacionamento um sucesso. Podem até ter dificuldade de expressar as emoções em público, mas demonstram seu afeto por meio de ações que facilitam e impulsionam a vida de seus parceiros.

Se relacionar com um capricorniano é uma experiência que deve ser levada a sério. Sob a perspectiva de Capricórnio, não existem razões para se envolver com alguém em uma relação se não existir um propósito final. Por isso, os capricornianos exigem de seus parceiros a mesma lealdade e comprometimento que apresentam.

Elemento terra de Capricórnio

Terra é estabilidade, força e persistência. No âmbito dos relacionamentos, os signos de terra são comprometidos e esperam lealdade, assim como esperam ter liberdade para exercer um certo nível de dominação.

O elemento terra de Capricórnio se apresenta na necessidade de estabilidade que caminha ao lado de sua busca por conquistas materiais e profissionais. Para Capricórnio, é importante estar de acordo com suas metas estabelecidas, o que também se reflete em uma relação. Caso o relacionamento esteja estagnado e Capricórnio deseje progredir em direção a algo mais sólido, ocorrerá um conflito interno.

8. Sagitário

Símbolo do signo de Sagitário.

Em oitavo lugar no ranking dos signos que mais traem estão os aventureiros sagitarianos. Apesar de prezar a liberdade, Sagitário possui grande senso ético e dificilmente opta pelo drama de uma traição. Descubra que pode fazer Sagitário trair.

Por que pode trair?

A traição no seu sentido básico é algo que Sagitário não tem muito interesse, pois seus valores éticos são consolidados. Por isso, caso necessite vivenciar novas experiências e explorar a liberdade, é mais provável que o sagitariano seja honesto e converse com seu parceiro sobre os desejos, propondo uma relação menos conservadora.

Entretanto, Sagitário é um dos signos que necessitam de liberdade e caso isso seja negado, é provável que ocorra um afastamento e até mesmo uma traição. Para se relacionar com um sagitariano, é importante ter em mente a leveza e buscar não levar a vida tão a sério.

No amor

No amor, Sagitário é um dos signos mais leves. Sua personalidade festiva encontra em relacionamentos amorosos mais um espaço para brilhar. É necessário, no entanto, entender que a energia repleta de entusiasmo e diversão precisa de espaço para fluir. Caso se sinta sufocado, Sagitário pode entender que a relação não é ideal e fugir rumo a novas aventuras.

Seu otimismo também não aceita personalidades pessimistas em seus companheiros, preferindo, nesse caso, a liberdade. Ter um relacionamento com alguém de Sagitário é esperar pelo inesperado. Os nativos deste signo buscam espontaneidade e necessitam de atividades como uma viagem de última hora para se sentirem satisfeitos.

Elemento fogo de Sagitário

Sagitário é o fogo em movimento. Sua energia vivaz e otimista o impulsiona em direção a novos horizontes e desenha em seu destino muitas aventuras entusiasmantes. Os signos de fogo tendem a possuir essa intensidade que se apresenta na personalidade sagitariana, assim como, podem ser confiantes e assertivos.

O elemento fogo de Sagitário se expressa na intensidade colocada em tudo que faz. Sagitário é destemido e abraça ideias novas com facilidade, emprestando seu otimismo e sua alegria a todas elas. No âmbito dos relacionamentos, o fogo sagitário foge de dramas emocionais, como os presentes nos signos de água.

9. Virgem

Símbolo do signo de Virgem.

Virgem ocupa a nona posição dentre os signos que mais traem do zodíaco. Isso acontece porque, na vida organizada dos virginianos, conflitos e deslealdade não têm espaço. Entenda melhor aqui.

Por que pode trair?

O signo de Virgem possui pouquíssima propensão à traição. No entanto, caso esteja praticando, Virgem a executa com maestria, planejando todas as etapas do seu affair, de forma que não possa ser descoberto. A natureza virginiana evita conflitos e dramas, sendo esse mais um dos motivos que levam esse signo a fugir de uma traição.

Nos relacionamentos, Virgem busca estabelecer laços de confiança, exigindo de seus parceiros lealdade e retribuindo com muito comprometimento. Porém, a necessidade de controle pode levar o signo de Virgem a manter contatos com flertes reserva caso a relação não esteja fluindo adequadamente.

No amor

O virginiano é o tipo de pessoa que planeja todos os detalhes de um encontro romântico, visando propiciar a melhor experiência possível para seu parceiro. Mas toda essa perfeição também exige dedicação do outro. Caso o parceiro de Virgem não passe a segurança que o signo precisa, os virginianos perdem o interesse.

Virgem é um dos signos que tem como motivação a busca pela perfeição em seu parceiro. Essa busca se dá por meio do auxílio para alcançar os objetivos. Sua demonstração de afeto pode parecer estranha, pois acontece através de gestos que facilitam a vida do parceiro.

Elemento terra de Virgem

Terra é o elemento que melhor se relaciona com a materialidade da existência, a colheita dos frutos da terra. Dos signos que pertencem a este elemento, Virgem é o que tem maior conexão com a etapa de planejamento, necessária para uma colheita frutífera.

O elemento terra de Virgem representa a necessidade de segurança por meio da construção de estruturas sólidas para os planos e as relações. Sua motivação é encontrada na segurança apresentada pela rotina, que permite alcançar os objetivos futuros. Essas características se refletem nas relações por meio da busca de relacionamentos seguros e estáveis.

10. Touro

Símbolo do signo de Touro.

O tranquilo signo de Touro está em décimo lugar na lista dos signos que mais traem. Sua colocação no final da lista é resultado de sua natureza pacata, que evita conflitos e prefere um bom chamego. Entenda melhor abaixo.

Por que pode trair?

Touro não é, nem de longe, um dos signos que têm mais motivação para trair seus parceiros. Isso acontece, não só pela lealdade dos taurinos, mas também pela busca por segurança e conforto que uma relação feliz proporciona.

Porém, como é um signo regido por Vênus, Touro leva os aspectos ligados a este planeta a sério. Por isso, pode se deixar levar pelas emoções e se encantar com um rostinho bonito. Ainda assim, a passagem da ideia para o ato vai demandar grandes períodos de reflexão, em que os taurinos analisam os prós e os contras gastar energia nessa traição.

No amor

Taurinos foram feitos para amar. Dos signos, Touro é o que mais valoriza os prazeres da vida e, dentre eles, está o chamego proporcionado por um relacionamento amoroso. Touro pode ser exigente na escolha de seus parceiros, mas quando estabelecem uma relação, se dedicam ao máximo para prover os melhores momentos ao seu parceiro.

Atenciosos e carinhosos, os taurinos gostam de demonstrar fisicamente seu afeto, podendo evitar declarações verbais de amor. No entanto, ainda existe um lado obscuro em Touro: a possessividade. Fruto de inseguranças, a possessividade taurina pode sair do controle caso não seja transmitida a segurança necessária na relação.

Elemento terra de Touro

A Terra representa a colheita e o conforto proporcionado por ela. O elemento terra de Touro se conecta com a busca pelo prazer de desfrutar do conforto gerado por uma colheita próspera. Taurinos tendem a ser árduos trabalhadores, entretanto, sua motivação não é o trabalho por si só, e sim a comodidade gerada por ele.

Touro aprecia tudo que é fruto de seu trabalho: boa comida, boa bebida, bens materiais e muito conforto. O estilo de vida taurino, essencialmente, gira em torno dos prazeres da vida, o que pode incluir relacionamentos amorosos, desde que sejam tranquilos e proporcionem a sensação de bem-estar.

11. Câncer

Símbolo do signo de Câncer.

Os amorosos e sentimentais nativos de Câncer estão em penúltimo lugar no ranking dos signos que mais traem. O signo é tão devotado aos relacionamentos, que dificilmente vai cogitar a possibilidade de ferir os sentimentos alheios. Conheça o perfil de Câncer numa relação.

Por que pode trair?

Câncer é um dos signos menos prováveis de cair na tentação de trair seu parceiro. Isso acontece porque os cancerianos são criaturas regidas pela Lua, ou seja, colocam as emoções em primeiro lugar. A empatia presente nesse signo o impossibilita de sequer cogitar a possibilidade de magoar os sentimentos de seu parceiro.

Porém, emoções tão profundas podem esconder alguns perigos. Câncer, apesar de esconder bem, guarda todas as suas mágoas por tempo indeterminado e uma traição aparentemente perdoada por um canceriano, pode se tornar motivação para uma vingança tardia.

No amor

Câncer é, dos signos, o que mais se dedica aos relacionamentos amorosos. Apesar de não fazerem muito alarde sobre isso, os cancerianos demonstram seu afeto e amor diariamente e tentam tornar a vida dos seus parceiros o mais doce possível. No amor, Câncer busca expressar seus sentimentos de forma romântica tradicional.

Todavia, as demonstrações de amor de Câncer não se resumem a caixas de bombons ou cafunés. Os nativos deste signo se esforçam para demonstrar todo o carinho que possuem também por meio da proteção, que pode até se confundir com a ideia de amor materno.

Elemento água de Câncer

As águas de Câncer são profundas e turvas, mas escondem belas pérolas para os que se dispõem a mergulhar nelas. O elemento água representa, para a astrologia, a parcela imaterial da existência, abrangendo tanto as emoções quanto a intuição. Esses elementos são expressos no campo dos sentimentos, desde o amor até a melancolia e a saudade.

Câncer possui personalidade sonhadora, mas o cenário em que seus sonhos se apresentam não é no futuro, e sim no passado. Suas emoções são ligadas a experiências vividas na infância e relações vividas. Esse saudosismo pode tornar o canceriano uma pessoa apegada em suas relações.

12. Áries

Símbolo do signo de Áries.

O inquieto Áries ocupa o último lugar na lista dos signos que mais traem. Apesar de ser conhecido por seu temperamento tempestuoso, Áries valoriza a lealdade na relação. Entenda aqui.

Por que pode trair?

O signo de Áries tenta evitar ao máximo a traição, mas sua natureza aventureira pode necessitar de novos desafios, o que torna irresistível para o ariano o jogo da sedução. Por mais que exista a exigência de lealdade em um relacionamento com arianos, a possibilidade de praticar suas técnicas de conquista fora da relação pode se tornar muito sedutora.

A partir do momento que a traição acontece, ainda pode ocorrer um comportamento manipulador, evitando a admissão da própria culpa. Isso acontece porque Áries possui dificuldade de enxergar suas próprias imperfeições.

No amor

Os arianos amam de forma exagerada intensa e fugaz. Suas relações podem até não serem duradouras, mas, sem dúvidas, são marcantes. Em uma eterna competição consigo mesmo, o ariano faz questão de se mostrar como o melhor amante, namorado ou marido possível, mesmo que só para vencer a batalha.

Dos signos, o que se relaciona de forma mais passional possível é Áries, possuindo facilidade para se apaixonar com intensidade e mais ainda, facilidade para se desapegar. Relações com arianos podem ser tempestuosas, mas, sem dúvidas, são leais e autênticas, cheias de reviravoltas e aventuras.

Elemento fogo de Áries

Fogo em Áries é um vulcão em erupção. Esse elemento se expressa na inquietude, na necessidade de emoções intensas e na personalidade marcante dos nativos deste signo. Os signos deste elemento possuem grande energia e entusiasmo, o que se apresenta no famoso vigor ariano, usado para aventuras e para conflitos.

O elemento fogo de Áries pode ser percebido ao longe, pois sua necessidade de atrair olhares torna o ariano uma criatura zodiacal inconfundível. Em relacionamentos amorosos, a influência da energia representada por esse elemento pode se expressar através da passionalidade e entusiasmo sexual.

Devo me preocupar se o signo do meu parceiro for um dos que mais traem?

Alianças de casamento.

Não necessariamente. Apesar de algumas características da personalidade e tendências comportamentais estarem presentes no signo solar, para a astrologia, não são só eles que definem um indivíduo. Cada uma das casas e dos planetas presentes no mapa astral natal mostra um setor diferente da vida e também deve ser interpretada.

Para quem deseja entender melhor seu parceiro amoroso por meio da análise dos signos, pode ser interessante focar a leitura do mapa na Lua (setor das emoções), em Vênus (setor do amor) e na Casa 7 (casa dos relacionamentos). Contudo, ainda que os signos que mais traem estejam presentes nessas áreas, ainda é importante observar padrões comportamentais e estabelecer o diálogo na relação.

Autor deste artigo

Jornalista cultural apaixonada pela arte de sonhar e pela descoberta dos mistérios da alma.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Conheça mais sobre a mulher do signo de Escorpião! Intensa e misteriosa, esta nativa desperta os olhares por onde quer que passe!


Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Todo mundo tem dias ruins, mas alguns signos ficam furiosos com extrema facilidade. Descubra se o seu signo está entre os 6 mais bravos do zodíaco aqui!


Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quando se trata dos piores signos do zodíaco, Áries, Câncer e Gêmeos se destacam. Clique e saiba como lidar com os 6 piores signos do zodíaco!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!