Como conquistar uma virginiana: interessada, apaixonada e mais!

Como conquistar uma virginiana: interessada, apaixonada e mais!

Cheia de fases, complicada e perfeitinha. Essas e mais características formam a mulher do signo de Virgem. Para saber como conquistá-la, acompanhe neste artigo!


Como conquistar uma virginiana?

mulher de Virgem

A virginiana é a mulher nascida entre 23 de agosto e 22 de setembro. Sofisticadas, trabalhadoras e detalhistas, as mulheres do signo de Virgem têm padrões elevados para si próprias e são conhecidas por terem expectativas semelhantes em relação aos outros também. Conquistar uma virginiana significa que você precisa estar confiante daquilo que você quer.

Ela leva as coisas a sério, e vai vasculhar tudo ao seu respeito, até ela se sentir segura com relação aos dois. Para começar, saiba que na conquista a virginiana gosta de ser mimada, cortejada e compreendida. Além disso, ela é muito sincera, leal e fiel com relação aos sentimentos. Veja a seguir todos os detalhes sobre como conquistar uma virginiana.

O que fazer para conquistar uma virginiana

Mulher de virgem pensativa

A mulher de Virgem gosta de falar sobre diversos assuntos. Ela fica atenta a todos os detalhes, odeia mentiras, e não gosta que ninguém a domine, pois ela prefere dominar.

A nativa do signo de Virgem é organizada, perfeccionista e empática. Um dos seus traços positivos é ajudar. Então, não hesite em pedir ajuda a uma virginiana, já que isso pode ser uma boa desculpa para se aproximar dela e começar a conquistá-la. Continue lendo e veja como conquistar a mulher virginiana.

Façam um programa onde podem conversar

A virginiana prefere lugares tranquilos, assim, ela prefere estar em contato com a natureza ou num lugar reservado, sem muito barulho.

A vida da virginiana é organizada e planejada. Ela não gosta de surpresas, então marque com ela antes, planeje como será o programa, e lembre-se que essa mulher é exigente. Portanto, faça tudo para impressioná-la. Além disso, por causa da mania dela por limpeza e organização, nada de levá-la em lugares sujos, barulhentos e lotados.

Mantenha o papo num certo nível intelectual

O que atrai uma virginiana não é a aparência física, o que atrai ela é um papo intelectual com coerência. Ela vai ficar atenta não ao que você diz, mas como você diz.

Portanto, use as palavras certas, interaja conforme os assuntos vão surgindo, use também a linguagem corporal e faça uma pausa para dar-lhe tempo para falar. Além disso, não use gírias e mostre conhecimento sobre o que está falando. A virginiana é inconstante, e isso significa que você terá que conquistar sua mente antes de conquistar seu coração.

Não hesite em pedir ajuda no que precisar

A linguagem do amor da virginiana é o cuidado, então ela se preocupa com quem realmente gosta. Ela possui uma alma comprometida e compassiva e sente uma grande necessidade em ajudar. Ademais, a virginiana tem um senso de dever guiado pelas suas emoções e ações.

Essa nativa se destaca pela sua confiabilidade e flexibilidade em tempos de incerteza. Ela é uma pessoa que transmite equilíbrio e cria um ambiente de confiança e bem-estar quando alguém precisa da ajuda dela. Para estar com uma virginiana é preciso zelar, pois ela demonstra sua gratidão por seus amantes e amigos, ajudando de todas as formas que ela pode.

Demonstra integridade de caráter

As virginianas são confiáveis ​​e leais. Elas demonstram integridade de caráter sempre, porque são sinceras e gostam da verdade. Desta forma, elas são honestas em tudo. Elas costumam honrar suas palavras, então se elas fizerem uma promessa, elas a cumprirão.

Além disso, as nativas deste signo nunca decepcionam outras pessoas, mas sempre acabam se decepcionando. Com padrões extremamente elevados para si mesmas, as virginianas estão sempre se cobrando, pois são perfeccionistas que se recusam a se contentar com menos do que merecem.

Como saber se a virginiana está interessada

Signo de Virgem

A virginiana vai dizer o que ela sente por você, isso se ela realmente estiver interessada. Porém, antes de falar o que sente, ela vai mostrar que está interessada com carinho e com gestos gentis. Logo após, ela fará com que você acabe sentindo o mesmo por ela, se esforçando para atrair e envolver o homem que ela ama.

No entanto, a virginiana tem que ter certeza de que pode investir em um relacionamento, porque para ela não é fácil demonstrar os seus sentimentos. Quer saber mais? Veja a seguir.

Muita atenção, ela não demonstra facilmente

A mulher virginiana é observadora, analista e discreta. Mesmo estando apaixonada, terá um pouco de dificuldade em mostrar o que sente, isso porque ela é desconfiada com relação ao sentimento dos outros.

A mulher de Virgem é crítica, cautelosa, procura um amor para a vida toda. Por isso, sempre vai devagar e com calma quando se trata de romance e seu primeiro instinto é fugir dos seus próprios sentimentos. Além disso, tem uma vida muito organizada e discreta. Com efeito, ela só se envolve romanticamente se esse alguém se encaixar dentro de seu mundinho.

Perceba se ela se interessa pela sua organização

Uma coisa que a virginiana não suporta é a desordem. Quando vê uma bagunça, precisa limpar e colocar as coisas no lugar. Quando está perto de alguém desorganizado, ela sente a necessidade de consertar tudo. Assim, para todo problema que vê, sempre apresentará maneiras de resolvê-lo.

Embora essa mania de organização possa incomodar, você precisa entender que isso é da natureza da virginiana. Por isso, ela procura estar com alguém que lhe proporcione um lugar limpo e aconchegante, para que se sinta bem, já que se interessa pela organização e está atenta aos detalhes.

Conversas que duram horas

Quando a virginiana estiver interessada reservará um tempo para fazer as conversas durarem mais tempo com você. Ela é, por natureza, uma pessoa que se preocupa muito. Então, se começar a te perguntar sobre o que gosta de fazer, é sinal de que você pode ter uma chance.

Entretanto, ela é um pouco tímida e, para quebrar o gelo, vai começar a contar histórias engraçadas sobre as coisas que ela já viveu, mas sempre mostrando atenção e disposição para ouvir você.

Se ela souber detalhes mínimos sobre você

Se uma virginiana estiver apaixonada, não pensará duas vezes antes de vasculhar tudo sobre você, analisando os mínimos detalhes em busca de algo que lhe dê confiança e segurança para só, então, poder se abrir com você.

Por ter um olhar extremamente crítico sobre si mesma, a virginiana precisa se certificar de que você trará estabilidade e felicidade para sua vida. Todavia, suas críticas são a razão por trás de sua frustração. Então, evite mentir ou tentar enganar de alguma forma a virginiana, pois, com certeza, ela irá descobrir.

Sorrindo mais do que o usual

Quando uma virginiana está apaixonada, ela vai sorrir à toa, ela vai prestar atenção em tudo o que você fizer. Para ela os dias são de alegria, as pequenas coisas lhe trarão felicidade, desde uma xícara de café a um buquê de flores.

A mulher de Virgem demora a se entregar em um relacionamento, mas quando se entrega, a vida fica leve. Então, ela dá sorrisos largos mais do que o usual, como se tivesse ganhado na loteria, pois ela encontrou aquilo que procurava.

Mudança notável no visual

A virginiana é bonita por dentro e por fora. Logo, quando está interessada, ela vai te impressionar com as mudanças notáveis em seu visual. Sua beleza habita em todas as camadas de sua existência. Ela não consegue evitar chamar a atenção do amado quando está realmente apaixonada

Apesar de sua modéstia, a nativa do signo de Virgem passa muito tempo na frente do espelho. Ela ama, valoriza e dá importância à aparência. Além disso, ela é fascinada por moda e gosta de estar sempre elegante e poderosa. Desse modo, todas as investidas que a virginiana faz em seu visual são feitas para ela se sentir bem e para impressionar.

Possível sumiço

Uma coisa que você precisa saber é que a virginiana cria muita expectativa quando está apaixonada, mesmo correndo o risco de se decepcionar. Isto significa que ela vai esperar muito do parceiro, ou seja, vai querer que ele seja delicado, cuidadoso, atraente e sincero.

Mas quando ela não encontra essas qualidades, encara uma grande frustração. Consequentemente, a mulher do signo de Virgem irá preferir sair de cena, se afastar e sumir. Ela vai precisar de um tempo isolada para reorganizar seus pensamentos e analisar se vai querer esse alguém na sua vida ou não.

O que fazer para deixar a virginiana apaixonada

mulher do signo de virgem segurando flores nas mãos

Não há dúvidas de que a virginiana tem muito amor a dar e uma série de características que a torna uma ótima companheira. Em suma, para deixá-la apaixonada você precisa reservar um tempo para ela, valorizar seu intelecto, ser gentil e atencioso e está sempre disposto a ajudá-la.

A nativa do signo de Virgem tem uma vida discreta, é inteligente, honesta, sincera, detalhista e exigente. Tem uma forma crítica de pensar e é muito cautelosa quando o assunto é relacionamento. Veja a seguir como você pode ganhar no jogo da sedução e deixar uma mulher virginiana completamente apaixonada por você.

Considere sua racionalidade

A virginiana é cuidadosa e analisa as coisas de forma racional. Desta maneira, cada decisão que ela toma é pensada de forma lógica. Então, não espere ganhar em uma discussão com uma virginiana se você não tem argumentos lógicos para debater.

Se você realmente tem algo de concreto a dizer, a virginiana levará em consideração e respeitará sua opinião. Aliás, ela não faz isso para alimentar o próprio ego, e isso a torna uma líder maravilhosa. Então, não fique surpreso com a ótima capacidade de raciocínio da virginiana, pois ela usa a inteligência e a racionalidade sempre para qualquer situação.

Ser alguém de acordo com o que considera importante

As mulheres de Virgem são governadas pelo planeta Mercúrio, por isso são excelentes em comunicação. Elas são flexíveis, inteligentes e sempre podem transmitir seus pontos de vista de maneira clara e inteligente.

Ademais, a mulher virginiana sabe quais são seus valores, sabe aonde quer chegar e é inteligente o suficiente para dizer a coisa certa na hora certa. Portanto, se você quer conquistar uma virginiana, procure sempre estar de acordo com o que considera importante e não se permita ser alguém incoerente em suas falas e ações.

Deve ter mente aberta para se adaptar ao seu jeito

As mulheres de Virgem são pensadoras demais. Elas se orgulham por serem lógicas e inteligentes, então agem com a cabeça em vez do coração. Infelizmente, isso significa que pode levar muito tempo para que tomem uma decisão.

Mas se a virginiana pensa em cada ângulo antes de chegar a uma conclusão, isso diz muito sobre o que ela espera de um relacionamento. Em outras palavras, ela espera alguém que a cerque de amor e compreensão. Então, ao tentar conquistar uma mulher do signo de Virgem, seja maleável e tente se adaptar a sua personalidade.

Descubra o que ela gosta ou odeia

Pura de coração e mente, a virginiana é uma combinação única de amor e intelecto. Ela é uma planejadora. Calma sob pressão, nada a altera externamente. Ela gosta de ver as coisas no seu devido lugar e o amor não é exceção.

Uma das coisas que a mulher de Virgem não gosta muito é de surpresas, principalmente do tipo que pode causar problemas que ela terá que resolver mais tarde. Embora seja uma solucionadora de problemas, a mulher de Virgem prefere saber exatamente em qual terreno está pisando. Então, seja sincero e mostre que ela pode confiar se quiser conquistá-la.

Como a virginiana prefere ser tratada

símbolo do signo de Virgem

A mulher de Virgem representa honestidade, pureza, dedicação e inteligência - elas também são excelentes amantes e parceiras sensuais. Aliás, a virginiana tem essa aura que atrai e encanta o parceiro em questão.

Embora você nunca saiba, as virginianas anseiam por apreço e amor, por isso acham um pouco difícil confiar em alguém com facilidade. Mas, não se preocupe, pois existem maneiras de quebrar suas defesas, saiba mais abaixo.

Cordialidade e educação

A virginiana é culta, adora ler e sempre está buscando conhecimento. Ela espera que o seu parceiro seja educado e cordial, assim como ela. Ela é uma pessoa que costuma ser discreta e educada e não tem paciência com gente intrometida ou grosseira, mas sua delicadeza a impede de rebater na mesma moeda.

Ela usa as palavras certas para se expressar e é muito gentil. Portanto, se você agir com indelicadeza e estupidez ela te deixará sozinho sem olhar para trás. Seja compreensivo, use o diálogo para evitar qualquer desentendimento. Ademais, tenha paciência e carinho ao tentar conquistar uma virginiana.

Ela faz tipo, ela é exigente

A nativa do signo de Virgem não é apenas exigente consigo mesma, mas também exige demais dos outros. Ela não aceita meios termos, tudo tem que ser feito de acordo com o que acha certo. Com muita paciência, você pode mostrar que ela nem sempre está certa sobre tudo, mas para isso é preciso muito argumentos para convencê-la.

Você também precisa saber que a virginiana é crítica e exigente com as menores coisas, e isso pode tornar difícil a relação com ela. Então, a chave para evitar conflitos é muita compreensão e diálogo.

Não fique no caminho de sua organização

Virgem é um signo de Terra, então a mulher deste signo valoriza a estabilidade em seu parceiro. Ela precisa de um parceiro com os pés no chão que possa deixar de lado os sentimentos e pensar racionalmente.

O amor pela limpeza e arrumação também são traços comuns dela. Logo, não fique no caminho de sua organização. Além disso, ela está frequentemente interessada em proteger o meio ambiente e manter uma vida ecologicamente correta. Então, se o senso dela de organização parecer excessivo e até mesmo ofensivo, lembre-se de que isso faz parte da personalidade dela, e quem tem que se adaptar é você.

Cuidado com o exagero nas demonstrações públicas de carinho

A virginiana não gosta de sair por aí falando sobre sua vida sentimental nem de expor seus sentimentos livremente todo o tempo. Portanto, haverá momentos em que ela vai querer falar, mas de modo geral, tende a ser muito discreta.

Nesse sentido, você precisa entender e controlar as demonstrações exageradas de afeto em público. Além disso, a virginiana não gosta de se sentir envergonhada, invadida ou descredibilizada. Quando isso ocorre, ela simplesmente recua e se fecha, mesmo que esteja com muita raiva.

Qual é o melhor caminho até o coração de uma virginiana?

Ilustração de desenho, mulher olhando para a Lua com o símbolo de Virgem

O fato verdadeiro sobre as mulheres de Virgem é que elas são muito difíceis de conquistar. Sua natureza perfeccionista muitas vezes as deixam muito exigentes ao escolherem um parceiro.

A virginiana continua examinando cada relacionamento potencial e pode parecer muito distante. A boa notícia é que se uma mulher de Virgem está demonstrando algum interesse por você, certamente ela está buscando algo sério.

Embora goste de parceiros de iniciativa, a virginiana tem medo de começar um novo relacionamento. Desse modo, o melhor caminho até o coração das mulheres de Virgem é demonstrar ser o cavaleiro de armadura brilhante que sempre irá protegê-la e enchê-la de amor.

Autor deste artigo

Jornalista, cearense, redatora e copywriter apaixonada por cultura geek, filmes e séries, exploração espacial e tecnologias emergentes. Creio em todas as energias positivas que regem o mundo e sou fascinada pelo universo esotérico.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza