Ascendente em Virgem: no amor, trabalho, nos signos solares e mais!

Ascendente em Virgem: no amor, trabalho, nos signos solares e mais!

Descubra todos os aspectos do ascendente em Virgem, traços e maneiras como ele reage ao ambiente e às situações. Clique e entenda!


Significado de Ascendente em Virgem

Símbolo do signo de Virgem.

Você provavelmente sabe qual é o seu signo do zodíaco, certo? A maioria de nós sabe, mas e o seu signo ascendente? Em suma, o signo ascendente é a constelação que se encontra no horizonte no momento em que você nasce. Neste artigo, você vai saber tudo sobre o ascendente em Virgem.

Virgem é o sexto signo do zodíaco do elemento Terra. Se você possui ascendente em Virgem, é provável que você seja alguém leal e estável e também seja voltado para métodos e padrões. O planeta regente de Virgem é Mercúrio, o que o torna inteligente, disciplinado e espirituoso.

Assim, quem possui ascendente em Virgem se projeta como um perfeccionista e possui uma mente analítica e intelectual. Saiba mais sobre os vários aspectos do ascendente em Virgem, traços e maneiras como ele reage ao ambiente e às situações.

Fundamentos do Ascendente em Virgem

Símbolo do signo de Virgem.

No momento do nascimento, a constelação no horizonte oriental é chamada de Signo Ascendente, que decide a maioria das características e aspectos importantes da vida de um indivíduo. Portanto, ascendente é a casa principal do mapa astral ou mapa natal que indica nossa visão, ou seja, como vemos e observamos o mundo e como os outros nos percebem.

Carregado de perfeccionismo e modéstia, os nativos com ascendente em Virgem são práticos, lógicos e trabalham duro em busca de um propósito. Saiba mais sobre a ascendente neste signo a seguir.

O que é o Ascendente?

O ascendente é o signo do zodíaco que surge no horizonte oriental no minuto em que nascemos. Este signo muda uma vez a cada 1 ou 2 horas, devido à rotação da Terra em seu eixo. Portanto, o signo ascendente é o que muda mais rapidamente, enquanto o signo do Sol muda uma vez por mês e o signo da Lua muda a cada 2-3 dias.

Os signos ascendentes mostram o lado mais impermanente da vida, ele representa a maneira como você se apresenta a outras pessoas, ou seja, a primeira impressão. Além disso, a primeira casa também tipifica a maneira como você se expressa. É como você "vê" o mundo e como o mundo "vê" você.

Como é calculado o Ascendente?

No mapa astral o Ascendente é o signo inicial, da primeira casa do zodíaco. É, portanto, sempre representado por uma linha escura no que seria 9:00 em um relógio. Partindo do início da primeira casa, percorremos a roda do zodíaco no sentido anti-horário.

O signo Ascendente muda a cada duas horas, então você precisa saber o dia e hora de seu nascimento para obter uma resposta. Este cálculo é feito no mapa astral e mostra qual signo estava na linha do horizonte, no sentido leste, no exato momento em que você nasceu.

Características do Ascendente em Virgem

Além de serem calmos e racionais, os nativos com ascendente em Virgem sempre trabalham para encontrar uma solução. Essas pessoas gostam de ser úteis aos outros, são minuciosas, obstinadas e críticas de si mesmas e dos outros. Além disso, sempre analisam e resolvem os problemas mais complexos.

Por fim, os ascendentes em Virgem são muito amigáveis ​​e conhecedores, observadores, perspicazes e pacientes. Eles são muito seletivos na amizade e gostam de cultivar seus relacionamentos.

Tendências positivas de Ascendente em Virgem

Símbolo do signo de Virgem.

Quem possui ascendente em Virgem possui vários traços positivos, como por exemplo adorar aprender coisas novas porque tem uma mente ativa. Virgem é governado pelo planeta Mercúrio, que é o planeta da mente e da comunicação.

Assim, este planeta influencia o signo ascendente levando seus nativos a demonstrarem incríveis capacidades mentais, que abrangem pensamento, crítica, consideração e engenhosidade. Veja abaixo as tendências positivas do Ascendente em Virgem de acordo com o seu comportamento.

Prático

Quem possui ascendente em Virgem tem uma abordagem prática e não rígida para lidar com qualquer tipo de problema. Essas pessoas adoram quando são produtivas e conseguem cumprir todas as suas tarefas. Além disso, elas se sentem realizadas quando contribuem para a sociedade de maneira prática.

Geralmente as pessoas que possuem o Ascendente em Virgem, tendem a ser muito organizados e detalhistas, gostam de tudo no lugar certo e odeiam perder tempo arrumando qualquer tipo de bagunça ou desordem.

Sincero

Os nativos com ascendente em Virgem são muito motivados e dedicados, eles trabalham para que tudo o que fazem seja sempre perfeito e que suas vidas mantenham-se organizadas. Eles são sempre sinceros, gostam da verdade doa a quem doer.

Além disso, são pessoas leais com quem se pode contar porque elas falam e agem com a verdade. Contudo, a sinceridade excessiva às vezes pode se transformar em exigências e perfeccionismo, características que também fazem parte da sua natureza.

Modesto

O indivíduo com ascendente em Virgem se mostra para o mundo com carisma e modéstia. Como um bom ouvinte, ele também sempre dá bons conselhos, mesmo que raramente pareça emocionalmente comprometido com os outros.

Além disso, os nativos com esse ascendente vão ajudá-lo a sair de um problema ou situação, arriscar-se por você e surpreendê-lo com uma modéstia natural de uma maneira um tanto crítica e reservada. Existe um encanto silencioso em muitas pessoas com ascendente em Virgem. Elas têm uma facilidade de socialização com novas pessoas e situações, e portanto, sempre tem muito a oferecer.

Inteligentes

A pessoa com ascendente em Virgem, tende a ser muito inteligente e um pouco misteriosa. Ela fala com propriedade e sempre descobre como fazer as coisas de um jeito inovador. No entanto, raramente diz mais do que o necessário ou compartilha coisas pessoais sobre si com outras pessoas.

Esses nativos também podem ser pensadores persistentes, ou seja, quase nunca dão um descanso às suas mentes.

Tendências negativas de Ascendente em Virgem

Símbolo do signo de Virgem.

As pessoas nascidas sob a Ascendente em Virgem possuem uma mente ágil e alerta. São analíticos, perfeccionistas e entre seus muitos valores estão sua vocação de serviço ou seu desejo de ajudar as pessoas ao seu redor e seu senso de honra.

Apesar de tantas qualidades, também é fato que os nativos nascidos com o Ascendente em Virgem têm certas tendências negativas, eles podem ser muito ansiosos, tímidos e indecisos. Veja logo abaixo como se manifestam essas tendências do ascendente em Virgem.

Indeciso

Quem nasce sob o ascendente em Virgem traz a característica indecisão como parte da sua personalidade. Além de indecisos, eles sempre estão na defensiva com medo de serem vistos como algo menos do que perfeito.

Também são preocupados com imaginação ativa e podem imaginar centenas de resultados diferentes para cada situação. No entanto, muitas vezes vêem, imaginam e se preocupam obsessivamente com o pior. A tendência de uma pessoa com ascendente em Virgem, a se preocupar obsessivamente em ser perfeito é a fonte de quase todos os seus traços mais sombrios.

Crítico

Uma pessoa com ascendente em Virgem costuma ser associada a uma tendência de autocensura e autocrítica que pode ser debilitante. Ela questiona e critica internamente cada movimento que faz, levando a níveis extremos de ansiedade e até mesmo doenças crônicas, com o impacto no sistema nervoso por compulsão e excesso.

Por causa desse comportamento, os nativos com esse ascendente podem gastar uma quantidade excessiva de tempo refazendo coisas, fazendo autoavaliações críticas e se preocupando excessivamente com as avaliações dos outros.

Tímido

Os indivíduos com ascendente em Virgem são introvertidos que vivem em suas mentes e são cuidadosos com suas emoções. Mostrar seus sentimentos ameaça sua imagem perfeita de ser calmo, tranquilo e controlado o tempo todo.

Novamente, é o medo de serem vistos como algo menos do que perfeito que os leva a reprimir suas emoções mais sombrias a ponto de explodirem de raiva ou afundarem em uma depressão profunda.

Em casos extremos eles podem até se isolar por medo de contrair alguma doença grave. Até o indício de uma doença os leva a vasculhar a internet a fim de se preparar para o pior, o que só aumenta sua ansiedade em relação à saúde.

Perfeccionista

A ascendente em Virgem torna os nativos detalhados, precisos e crentes em que tudo o que fazem deve ser feito exatamente da maneira certa. Eles têm um olho aguçado para as falhas e percebem as imperfeições em tudo o que fazem.

Levados ao extremo, eles podem se tornar perfeccionistas neuróticos que têm um medo irracional de fazer qualquer coisa que não seja perfeita. Por serem perfeccionistas, é difícil para eles aceitar que as pessoas que amam têm seus defeitos, assim como todo mundo. Ao criticar, eles não pensam nas consequências que suas palavras podem ter.

Ascendente em Virgem em diferentes áreas da vida

Símbolo do signo de Virgem.

O ascendente Virgem é o signo de organização, rigor e trabalho árduo. No dia a dia, permite-lhe estruturar os seus dias com meticulosidade. Quem possui ascendente em Virgem naturalmente gosta de organizar, ordenar, priorizar, analisar ou criticar coisas ou pessoas.

Nas relações de amizade, familiares e amorosas, esses nativos enxergam a lealdade como um valor pessoal do qual precisam cuidar bem. Quando se apaixonam, o fazem com toda a sua paixão, mesmo que demore um pouco para admitir seus sentimentos por alguém. Ficou curioso? Pois leia mais sobre essas características a seguir.

No amor

Com relação ao amor o Ascendente em Virgem tem influência na maneira como as pessoas se relacionam. O senso racional praticamente domina a área do amor. Por isso, é improvável que esse nativo se entregue completamente às suas paixões.

Mesmo que estejam apaixonados, as pessoas sob esse ascendente farão análise de cada passo e se expressarão de forma delicada, sempre com calma para não se machucar e nem se decepcionar. Elas acreditam em relacionamentos estáveis e vivem em busca de uma pessoa especial. E quando são correspondidos entregam totalmente o coração de forma sincera e apaixonada.

No trabalho

No ambiente de trabalho, o nativo sob o Ascendente em Virgem capta as informações com facilidade e tem a capacidade de compartilhar e passar o conhecimento, fazendo com que o seu aprendizado seja útil não apenas para si, mas também para os outros.

Sendo pessoas bastante detalhistas e perfeccionistas, os trabalhos que exigem atenção aos detalhes são ideais. Além disso, as atividades que necessitam de organização, disciplina e postura analítica diante dos fatos são as que elas executam perfeitamente.

Por gostarem da sensação de utilidade, elas sempre procuram trabalhos que as mantenham o máximo de tempo ocupadas, já que o tédio as faz sentir enfurecidas.

Ascendente em Virgem e combinações segundo os elementos

Símbolo do signo de Virgem.

O Ascendente em Virgem influência nas maneiras como os nativos de qualquer um dos doze signos solares se projetam para o mundo. Isso acontece com qualquer combinação astrológica associada aos elementos, é preciso saber controlar o que há de negativo e usar bem o que existe de positivo no seu ascendente.

Assim, os traços do ascendente determinam a forma como as pessoas se comportam e como as interações entre elas são feitas. Sendo assim, veja a seguir como o signo de Virgem atua nos encontros com os quatros elementos Fogo, Terra, Ar e Água.

Ascendente em Virgem com signos de fogo

A combinação do ascendente em Virgem com esses signos solares do elemento Fogo ajuda a controlar os instintos deles, dando a seus nativos ponderação e diplomacia. Tendo como caraterística de ser analítico e crítico, o signo de Virgem dá equilíbrio à impulsividade de Áries, Leão e Sagitário, que fazem parte do grupo do elemento Fogo.

Essa combinação traz um traço positivo pois eles passam a pensar melhor antes de sugerir e expor as suas opiniões ao mundo. Em contrapartida, a observação de detalhes, a autocrítica e o perfeccionismo exagerados, nem sempre é um traço positivo para estes signos.

Ascendente em Virgem com signos de terra

A associação com os signos do elemento Terra com o ascendente em Virgem revela a organização, a determinação e a dedicação na produtividade de seu trabalho. São pessoas que têm tendência a ser ainda mais analíticas e determinadas a realizar uma tarefa.

São atenciosas e focadas quando o assunto é relacionamento, ainda que os signos desse grupo com ascendente em Virgem tenham mais facilidade de se isolar. Por fim, a influência do ascendente Virgem reforça a já considerável determinação dos nativos destes signos e aguça a capacidade de análise deles.

Ascendente em Virgem com signos de ar

Quando o Ascendente em Virgem está associado aos signos do elemento Ar, a área da comunicação e do intelecto tem grande vantagem. O virginiano ascendente torna-se mais determinado a realizar suas atividades. No entanto, ficam mais reservados no que diz respeito às emoções.

A combinação dos signos desse elemento com o ascendente Virgem tende a um comportamento mais reservado e a um temperamento mais determinado do que é comum nos nativos destes signos. Portanto, inteligência e capacidade de comunicação são favoráveis pela interação entre os signos de Ar e o ascendente em Virgem.

Ascendente em Virgem com signos de água

De início, a associação entre os signos do elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes com ascendente em Virgem pode parecer conturbada. No entanto, é bastante positiva já que estabiliza as emoções afloradas desse grupo, além de ajudar no foco e na determinação. Também estreita os laços entre amigos e família. Em contrapartida, ​pode contribuir para aumentar a insegurança.

Ademais, o ascendente em Virgem influência nesses signos ajudando e amenizando os aspectos mais exagerados de sua emotividade. Além disso, pode dar a esses signos mais concentração, ajudando aos seus nativos na conquista dos objetivos que consideram importantes.

Signos solares com Ascendente em Virgem

Símbolos dos signos do Zodíaco.

Enquanto o Sol descreve sua direção consciente e foco de vida atual, e a Lua sua predisposição subconsciente e passado, o ascendente indica uma forma de ser que transcende e abrange o passado, o presente e o futuro.

Ele descreve a maneira como você se envolve e se funde com o mundo exterior e como você traz à vida as energias representadas pelo Sol, a Lua e o resto de seu mapa astral.

Tudo é filtrado pelo ascendente de um ponto de vista. Ele indica a função da sua alma e, portanto, uma parte fundamental do seu destino. Leia a seguir e saiba a influência do ascendente em Virgem nos signos solares.

Ascendente em Virgem e sol em Áries

A ascendente em Virgem de Áries indicando um intelecto aguçado com uma compreensão intuitiva do essencial e a capacidade de pensar por si mesmo. Essa pessoa tem uma mente criativa e gera ideias e planos originais. Ela tende a ser impaciente e acelerada, pode ser muito enérgica ou ter certeza de que está certa o tempo todo.

Frequentemente, ela domina as conversas, sem receptividade e capacidade de ouvir, tem como característica ser uma pessoa autoritária em suas atitudes, e geralmente tem muito controle naquilo que executa.

Ascendente em Virgem e sol em Touro

O Taurino com ascendente em Virgem é muito prático e sensato. É também uma pessoa organizada e eficiente e pensa em termos muito lógicos, pragmáticos e realistas. Fatos concretos, dados, e a informação é o seu forte.

Ele é atraído pela lógica e solução de problemas que tenham respostas claras e definidas, em vez de respostas abertas, ambíguas e intangíveis. É orientado para o que é simples, óbvio, de bom senso e viável, em vez de complexo e abstrato. Todavia, ele tem paciência para gerenciar tarefas tediosas e repetitivas.

Ascendente em Virgem e sol em Gêmeos

O ascendente em Virgem e sol em Gêmeos indica uma pessoa extremamente intelectual e mentalmente ativa que está interessada em tudo; gosta de captar novas ideias rapidamente e responde com agilidade às novas necessidades e circunstâncias.

Além de ser uma pessoa que organiza as ideias e informações, tem facilidade em se comunicar com eficiência e esse é o seu forte, além de ser um aspecto importante, sobretudo, no trabalho.

No entanto, esses nativos têm tendência a se estressar facilmente devido ao excesso de atividade mental. Eles precisam encontrar maneiras para relaxar e arranjar tempo para desacelerar já que seu dia a dia costuma ser bastante tenso.

Ascendente em Virgem e sol em Câncer

O ascendente em Virgem de Câncer se traduz numa natureza calma, simpática e organizada. Tem como característica ser uma ​pessoa que se preocupa e precisa aprender a se livrar da ansiedade excessiva, especialmente em relação às pessoas de quem gosta.

Esse nativo tem tendência a criticar e cismar com pequenas coisas quando teme pelo seu bem-estar. As atividades domésticas também são o seu forte e uma parte importante da sua contribuição para o bem estar coletivo. Assim, o seu lar precisa estar organizado e limpo para que ele e sua família se sintam bem.

Ascendente em Virgem e sol em Leão

Esse leonino com ascendente em Virgem é criativo e autoexpressivo, gosta de brilhar e fazer acontecer. É uma pessoa que usa sua inteligência criativa para fazer trabalhos extraordinários, tem muita facilidade de se comunicar de maneira calorosa, carismática e divertida.

Os nativos de Leão com essa ascendente em Virgem também tem um brilho que encanta e isso é um aspecto importante que irradia a sua alma. Porém eles precisam segurar a onda com o seu entusiasmo pois isso, às vezes, os tornam infantis e exagerados.

Ascendente em Virgem e sol em Virgem

Virgem com ascendente em Virgem é uma pessoa que possui uma mente sutil com tendência para análises lógicas claras. Ela é focada no desenvolvimento de habilidades, técnicas e conhecimentos especializados em alguma área prática.

No entanto, esse nativo tem uma amplitude de visão e compreensão, o que o torna ainda mais detalhista e metódico. Assim, ele tem como característica observar minuciosamente, dados e fatos, pois sempre deseja ter a convicção de qual decisão tomar e qual caminho seguir.

Ascendente em Virgem e sol em Libra

Libra com ascendente em Virgem tem como personalidade ser uma pessoa justa e calma. Ele tem um dom para a diplomacia e para comunicar suas observações, críticas e análises com tato. Sua imparcialidade e humildade, bem como sua capacidade de ver e pesar os dois lados, fazem desse libriano um bom mediador ou árbitro.

A ciência apela à sua mente racional, lógica e ordenada. No entanto, um refinado senso de boa aparência, de boa forma e beleza, dá cor a tudo o que ele faz.

Ascendente em Virgem e sol em Escorpião

Escorpião com ascendente em Virgem é uma pessoa de percepções nítidas e penetrantes e uma grande capacidade de detecção, análise sondagem e pesquisa.

Esse escorpiano tem um lado discreto e reservado e pode seguir seus próprios conselhos. Seu humor afiado, se mal direcionado, pode se tornar um hábito de sarcasmo, crítica negativa e humor negro ou amargo.

Os nativos desse signo com ascendente em Virgem gostam de viver a vida intensamente. Eles têm uma percepção e uma reação assustadora quando magoados, e sabe utilizar seus dons para fins sombrios como, por exemplo, para se vingarem.

Ascendente em Virgem e sol em Sagitário

Sagitário com ascendente em Virgem é uma pessoa que tem convicções, crenças, ideias filosóficas e opiniões que são traços importantes que influenciam toda a sua abordagem da vida.

Esses sagitarianos acreditam que são donos da verdade e gostam de criticar comportamentos dos outros por coisas menores. Eles também tendem a seguir padrões irreais elevados ao tentar aplicar sinceramente suas crenças e ideais.

Os nativos de Sagitário com Ascendente em Virgem podem ser muito nervosos e por isso, eles precisam cultivar hábitos regulares e calmantes para obter o melhor de si.

Ascendente em Virgem e sol em Capricórnio

O capricorniano com esse ascendente tem sua capacidade de objetividade, desapego, clareza, discriminação, imparcialidade e uma visão imparcial das coisas permite que ele cumpra seu propósito. Esse nativo raramente é enganado. Seu realismo silencioso e discernimento são seus dons, bem como seu amor pela ordem, estrutura e simplicidade.

No mais, tendem a ser pessoas reservadas, que dificilmente se abrem a respeito de seus sentimentos. Por fim, buscam harmonia em seus relacionamentos românticos e são pessoas cuidadosas que tentam evitar que erros aconteçam nas atividades a que se dedicam.

Ascendente em Virgem e sol em Aquário

Estes nativos com ascendente em Virgem são inovadores. Eles são dedicados em seu serviço e gostam de ajudar os outros como podem.

Estão envolvidos a introduzir novos conceitos e ideias ou métodos não convencionais. Esses aquarianos costumam prezar pela liberdade. Além disso, essa combinação de influências os tornam convincentes e generosos para com outras pessoas.

Ascendente em Virgem e sol em Peixes

Paciência e sensibilidade são algumas das características dos nativos de Peixe com ascendente em Virgem. Além de possuir uma habilidade enorme de ouvir, de dar atenção, ter empatia e de conversar, eles estão sempre oferecendo o seu ombro amigo.

Os piscianos com ascendente em Virgem costumam ser indivíduos generosos e ter uma personalidade atraente. Podem ser um pouco inseguros. Por outro lado, as influências do seu ascendente também podem resultar em uma grande capacidade de organização.

Por fim, sua atenção aos detalhes e sua técnica é equilibrada devido sua inspiração e grande imaginação poética.

Ter o Ascendente em Virgem é bom para a carreira?

Símbolo do signo de Virgem.

As pessoas nascidas com ascendente em Virgem têm um grande poder de análise e são muito organizadas. Elas filtram tudo em sua mente e não dão muita importância aos sentimentos. Elas são sempre muito produtivas e prestativas, por isso devem escolher uma carreira na qual possam cuidar dos outros.

Astutas, capazes de tudo e práticas, elas também são muito boas com números, enquanto sua maior atenção aos detalhes pode ser útil em qualquer profissão. É por isso que ter ascendente em Virgem é ótimo para a carreira, pois esse ascendente faz o indivíduo dar sempre o melhor de si, e o ajuda a aprender a valorizar mais a si próprios e a seus talentos.

Autor deste artigo

Jornalista, cearense, redatora e copywriter apaixonada por cultura geek, filmes e séries, exploração espacial e tecnologias emergentes. Creio em todas as energias positivas que regem o mundo e sou fascinada pelo universo esotérico.

Palavras-chave relacionadas


ascendente signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.