Simpatia para esquecer o ex: amor, namorado, marido, paixão e mais!

Simpatia para esquecer o ex: amor, namorado, marido, paixão e mais!

Confira agora algumas simpatias incríveis e super práticas para te ajudar a esquecer o ex amor e saiba como esses rituais poderão te ajudar após um término!


Considerações gerais sobre a simpatia para esquecer o ex

Incensário.

Superar o fim de um relacionamento é algo extremamente difícil, principalmente quando se amava muito o ex amor. Afinal, a paixão desperta o melhor de nós, assim, quando ela acaba é comum que as pessoas se sintam angustiadas e muito tristes.

Nesse sentido, fazer uma simpatia para esquecer o ex pode ser bastante benéfico, pois esse ritual pode restituir o seu bem-estar, bem como, poderá te ajudar a conter a angústia e ansiedade gerada por esse término.

Pensando nisso, hoje iremos mostrar as melhores simpatias para esquecer o ex, seja namorado marido ou até mesmo um grande amor do passado. Confira a matéria na íntegra abaixo e tenha uma ótima leitura!

Simpatias para esquecer o ex utilizando diferentes materiais

Materiais para simpatia.

Existem várias simpatias para esquecer o ex utilizando diferentes materiais. Por isso, iremos expor agora alguns desses principais rituais que você pode fazer sem nenhuma dificuldade, aí na sua casa.

Veja e esqueça agora mesmo quem tanto te fez sofrer!

Simpatia para esquecer o ex

Para fazer a simpatia abaixo, você precisará dos seguintes ingredientes:
3 rosas de qualquer cor;
Um pequeno vidro com tampa;
Um litro de água;
Seu perfume.

Primeiramente, você deverá colocar 13 gotas de seu perfume sobre as três rosas. Após isso, coloque esses itens dentro da vasilha junto com 1 litro de água e deixe esse recipiente destampado por uma noite.

No outro dia de manhã vá até o seu quintal e repita em voz alta: “o poder dessas rosas é que me fará esquecer o meu ex.”

Por fim, você deverá molhar o seu corpo com essa água. É importante utilizar o dedo indicador para isso, ou seja, você pode molhar qualquer parte do corpo, como o pescoço, as mãos e região próxima ao coração com este dedo enquanto mentaliza a sua libertação deste amor.

Guarde as rosas que você utilizou e só jogue as fora depois que você estiver em um novo relacionamento.

Os demais itens da simpatia podem ser lavados e reutilizados ou descartados, se você assim preferir.

Simpatia para esquecer o ex namorado ou namorada

Para fazer a simpatia para esquecer o ex-namorado, você precisará de:
Um litro de água;
3 cristais de sal grosso;
Uma bacia;
Uma caneta, de preferência de cor preta.

Você deverá escrever o nome de quem deseja esquecer nas palmas das mãos e também na sola dos pés.

Posteriormente, utilize a bacia com água e os cristais de sal para lavar essas partes do corpo e retirar o nome dessa pessoa da sua pele.

Recomenda-se ainda que enquanto você faz essa limpeza, você ore para o seu anjo da guarda e peça para libertar o seu coração e pensamentos deste ex-namorado.

Essa simpatia é excelente para você esquecer de uma vez por toda esse ex amor.

Simpatia para esquecer o ex marido ou esposa

Para realizar essa simpatia espere uma noite de lua cheia e beba um chá de hortelã enquanto olha a lua.

Mentalize que você é forte e feliz sem a pessoa amada. Enquanto isso diga a seguinte oração:

Árvore plantada que não deu frutos. Árvore plantada que não dará. Saia do meu pedaço, homem que não quero amar.

Após esse pequeno ritual, beba apenas um pequeno gole de chá e jogue o restante da bebida fora.

Simpatia para esquecer ex amor

Para esquecer seu ex marido ou ex esposa, faça uma simpatia com os seguintes ingredientes:
Uma caneta preta;
Um pequeno pote de vidro novo (nunca utilizado);
Uma folha de roseira;
Sal grosso;
Uma planta comigo-ninguém-pode.

O passo a passo dessa simpatia é bastante simples. Desse modo, você deverá escrever na folha da roseira o nome do seu ex-marido ou ex mulher.

Em seguida, enterre este nome dentro do vidrinho com sal grosso no vaso da planta comigo-ninguém-pode.

Enquanto realiza esse processo, faça uma oração para o seu anjo da guarda e fale que deseja que o seu ex desapareça da sua vida e também dos seus pensamentos.

Por fim, recomenda-se que você reze um terço com muita fé e foque mais em si mesma para acelerar o processo de esquecimento do seu ex.

Simpatia para esquecer ex amor com papel branco

A simpatia para esquecer um ex amor com papel branco é super simples. Nesse sentido, você precisará de:
Uma pedra de quartzo na cor rosa;
Duas tiras de papel branco;
Uma caixa de fósforos.

Para fazer essa simpatia você deve escrever em cada pedacinho do papel branco o seu nome e também o nome da pessoa que deseja esquecer.

Em seguida, coloque a pedra rosa de quartzo sobre esses papéis em formato de cruz. Aguarde cerca de uma hora e quando esse tempo acabar, reze um terço e faça uma oração para o seu anjo da guarda te libertar desse sentimento.

Depois dessa oração, queime esses pedacinhos de papel e dê a pedra de quartzo rosa para alguém que você gosta muito, como uma amiga ou uma familiar. Bem como, tenha fé, afinal, essa simpatia é bastante eficiente.

Simpatia para esquecer o ex com papel e maçã

A simpatia para esquecer o ex que usa papel mel e maçã utilizará esses dois ingredientes e mais os seguintes itens:
Uma caneta preta;
Um pedaço de barbante.

Para fazer essa simpatia, você deve realizar os seguintes passos: corte a maçã ao meio e coloque o pedaço de papel com o nome do seu ex dentro dessa fruta.

Depois, feche-a com o barbante e derrame mel sobre essa fruta. Em seguida, recomenda-se que você deixe essa fruta por uma semana no seu congelador.

Indica-se ainda, que todos os dias pela manhã você retire essa fruta do congelador com a mão direita e faça uma oração forte para Deus e para o seu anjo da guarda.

Assim, peça sempre para que você se esqueça o quanto antes do seu ex e também peça que surja logo amor novo.

Depois de fazer isso por uma semana, enterre essa fruta em um parque ou em uma mata, de preferência, perto de uma grande árvore e deixe essa história no seu passado.

Simpatias para esquecer um antigo amor utilizando diferentes materiais

Mãos perto de uma vela.

Existem várias simpatias para te ajudar a esquecer um amor antigo, por isso é muito importante que você as realize com muita fé.

Mas não basta apenas realizar o ritual e continuar pensando na pessoa com insistência. Nesse sentido, aproveite esse término para focar em si mesma, realizar hobbies e, claro, desviar a atenção do seu ex amor.

Sem mais delongas, veja abaixo algumas simpatias que vão te ajudar a esquecer de uma vez por todas um antigo amor do passado. Confira!

Simpatia para esquecer um amor com fitas

Existe uma simpatia relativamente simples, mas muito eficaz para te ajudar a esquecer um amor. Para isso, será necessário apenas os seguintes materiais:

3 fitas de 50 cm: uma preta, uma branca e uma na cor azul;
Uma caneta preta.

Para realizar essa simpatia você deve escrever o nome da pessoa que deseja esquecer em cada uma das fitas e fazer uma trança com essas três fitas.

Depois, tal trança precisa ficar amarrada no pé da sua cama por uma semana. Porém, todos os dias antes de dormir você deverá rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e pedir para Deus e o seu anjo da guarda te libertar do sentimento de amor por aquela pessoa.

Finalmente, no oitavo dia jogue essa trança fora e tenha fé de que os seus sentimentos por aquela pessoa também estão sendo descartados.

Simpatia para esquecer um amor

Para esquecer um amor faça um ritual simples com os seguintes ingredientes:
Alguns ramos de erva-doce;
Um litro de água em um recipiente sem tampa.

Para a simpatia, você deverá colocar um litro de água no recipiente junto com os ramos de erva-doce. Enquanto faz isso, repita a seguinte oração:

Em nome de São Jorge, São Paulo E São Pedro, peço com muita fé para que o meu amor por FULANO suma, desapareça e seque da minha vida como estes ramos de erva-doce!

Em seguida, cubra a jarra com um pano e deixe em uma área externa da sua casa por três dias consecutivos. Posteriormente, derrame todos esses itens em um jardim com muitas flores ou enterre em um vaso com terra preta.

Pronto! A sua simpatia já deverá surtir efeitos em poucos dias.

Simpatia para afastar da memória alguém do passado

A simpatia para afastar da memória alguém do passado excelente. Para realizá-la você deverá ter em mãos um objeto que era do seu antigo amor e deve amarrar nesta fotografia uma rosa branca.

Esse ritual precisa ser feito em uma noite de lua minguante. Após fazer essa amarração, você deve acender uma vela azul e orar para Iemanjá, pedindo a ela pelo esquecimento do seu antigo amor.

Depois que a vela queimar por inteiro, enterre todos esses itens em um jardim bonito ou em um vaso com terra.

Ademais, jogue todos os itens utilizados nesta simpatia fora e tenha fé. Pois Iemanjá é poderosa e vai te libertar desse sentimento.

Simpatia para esquecer amor antigo

A simpatia para esquecer um amor antigo é relativamente simples e muito benéfica para o seu coração.

Para fazer esse ritual, você deverá cortar uma foto da do seu ex em sete pedaços. Em seguida, escreva o seu nome com uma caneta preta em um papel branco e corte esses pedacinhos.

Após isso, cole cada um desses pedacinhos com seu nome em cada pedaço de foto do seu ex amor antigo.

Assim, molhe esses pedaços da foto em uma torneira com água corrente. Enquanto isso, repita a seguinte oração:

Água, leve para bem longe de mim todo o sentimento que me envolve a respeito de FULANO.

Faça a oração por 3 vezes e após fazer o ritual, coloque esses pedaços da foto dentro de um jornal jogue-o fora, de preferência, bem longe da sua residência.

Simpatia para esquecer pessoa amada

Uma ótima simpatia para você esquecer a pessoa amada consiste apenas na realização de um ritual simples, com os seguintes ingredientes:
Uma caneta preta;
Um durex ou fita crepe;
Uma folha de papel branco.

Para realizar essa simpatia, você deverá escrever o nome da pessoa que ama em formato de cruz na folha branca. Em seguida, dobre o papel e deixe-o na porta da sala da sua casa (pode ser preso com fita adesiva) por 3 dias consecutivos.

No quarto dia, faça uma oração para o seu anjo da guarda, reza o Pai Nosso e uma Ave-Maria, enquanto pede com fé que esqueça a pessoa amada.

Depois, pegue o papel e saiba que é importante andar com esse papel dobrado na sua bolsa por cerca de uma semana. Por fim, depois que passar esses 7 dias, jogue esse papel fora bem longe da sua casa e tenha fé.

Simpatia para esquecer um amor não correspondido

A simpatia para esquecer um amor não correspondido é bastante eficaz e muito elogiada por que já a realizou.

Para fazer esse ritual, você precisará apenas dos seguintes ingredientes:
7 fitas de cetim de 2 m cada;
Uma caneta preta.

Desse modo, você deverá escrever o nome da pessoa que não corresponde ao seu amor em cada uma dessas fitas e amarrá-las em um galho diferente de uma grande árvore. Pode ser em uma mata, bosque ou até mesmo em um parque perto de onde você mora.

Após amarrar a última fita, faça a seguinte oração:

Vento, vento, vento, que tudo carrega e tudo leva embora. Leva com sua força esse sentimento de dentro de mim. Vento, vento, vento, que tudo semeia, traga um amor para minha vida que me brinde com alegria e paz. Vento, vento, vento, ouça minha prece, realize meu intento.

Acabe a oração e vá embora sem olhar mais para trás.

Simpatia para esquecer um amor ingrato

Para fazer a simpatia para esquecer de uma vez por todas um amor ingrato, você precisa dos seguintes ingredientes:
Farinha de trigo;
Uma folha de papel branca;
Uma caneta preta.

Escreva o nome da pessoa ingrata no papel e coloque sobre ele um punhado de farinha. Após isso, ore um Pai Nosso e uma Ave-Maria.

Depois, faça uma bolinha com este papel branco e jogue-a fora em uma lixeira longe da sua residência.

Simpatia para esquecer um grande amor

Para fazer a simpatia para esquecer um grande amor, você precisará de um pires, uma vela branca e muita fé.

Assim sendo, acenda essa vela no pires e faça uma oração forte ao seu anjo da guarda. Se preferir, você também pode rezar um terço e pedir a Deus e ao seu anjo para acalentar o seu coração.

Depois de fazer a sua prece jogue a vela fora e reutilize o pires, se assim desejar.

Simpatias para esquecer uma antiga paixão utilizando diferentes materiais

Mulher no pôr do sol.

Existem diversos rituais e simpatias para as mais distintas finalidades. Para esquecer uma antiga paixão também é possível realizar alguns tipos de rituais.

Portanto, confira abaixo as principais simpatias para isso e se inspire agora mesmo a dar a volta por cima e seguir a sua vida!

Simpatia para esquecer uma paixão antiga

Para esquecer uma paixão antiga você precisará de:
Um copo de vidro;
500ml de água;
Sal grosso.

Coloque o sal grosso dentro do copo de vidro com água e enquanto faz isso repita: “fulano, eu já te esqueci” por três vezes e em voz alta.

Por fim, jogue essa água com sal grosso fora e lave o seu copo que poderá ser reutilizado normalmente.

Simpatia para esquecer uma paixão intensa

A simpatia para esquecer uma paixão intensa deve ser feita na lua minguante. Para isso, você deverá ir até a área externa da sua casa e olhar para essa lua, enquanto tem em mãos um copo de chá de hortelã com 3 pedrinhas de sal grosso.

Enquanto olha a lua, é necessário dizer a seguinte oração:

Fulano, você foi tudo em minha vida, mas agora, com a ajuda da irmã Lua, te esqueço para nunca mais voltar a sofrer.

Depois de fazer o ritual, jogue tudo fora e lave o copo se você desejar reutilizar.

Simpatia para esquecer paixão que não deu certo

Para realizar esse ritual você precisará de:
Uma folha de papel branco;
Uma caneta preta;
Uma chave velha.

Para isso, você deve escrever o nome da pessoa que foi sua paixão na folha de papel e em seguida embrulhar a chave velha no papel.

Depois, deixe este papel embaixo do seu travesseiro por uma semana. No oitavo dia, jogue este papel fora ora hora 1 Ave Maria e 1 Credo.

Simpatia para superar o término, uma desilusão ou a dor de amor

Mulher fazendo simpatia.

Esquecer uma desilusão amorosa ou superar uma dor intensa de um amor que não deu certo é algo bastante doloroso. Enfim, superar um término não é fácil.

Todavia, isso é a chave para que coisas boas cheguem até a sua vida. Desse modo, fazer uma simpatia para agilizar esse processo e acalmar o seu coração é uma excelente pedida, veja abaixo algumas simpatias simples, mas muito bacanas para te ajudar a esquecer uma desilusão amorosa.

Confira!

Simpatia para superar o fim de um relacionamento

Para essa simpatia, recomenda-se que todos os dias pela manhã, assim que acordar, você ore um Pai Nosso e também uma Ave Maria.

Bem como, que peça ao seu anjo da guarda para te livrar desse sentimento de angústia gerado pelo término do namoro ou casamento.

Em seguida, você deverá passar todo o dia mentalizando que Deus em seu anjo da guarda te protege e que você está mais feliz sem o antigo amor.

Simpatia para superar uma desilusão amorosa

Para superar uma desilusão amorosa, você precisará ter muita fé e orar o Salmo 119. Recomenda-se que em uma folha de papel branco você escreva o nome do seu ex amor e que sele este papel em um envelope lacrado.

Depois, deixe esse envelope na folha do Salmo que citamos acima. Depois de uma semana, ore o Salmo 119 e vá até uma igreja.

Se ajoelhe no altar, rasgue o envelope e jogue os pedacinhos fora.

Simpatia para superar dor de amor

Para essa simpatia, você deverá andar com um pacotinho de sal grosso na bolsa. Assim, sempre que encontrar o seu ex amor ou pensar nessa pessoa, pegue um pouquinho de sal e jogue no lixo

Enquanto faz essa ação, ore a Deus e peça para ir junto com o sal, todo o seu sentimento. Faça isso por várias vezes e você perceberá que os pensamentos direcionados aquela pessoa diminuirão bastante com o tempo.

A simpatia para esquecer o ex funciona?

Materiais para uma simpatia.

A simpatia para esquecer o ex funciona, entretanto, não basta apenas realizar o ritual com muita fé. Indica-se ainda que procure se divertir e encher o seu dia com afazeres prazerosos.

Além disso, ocupe os seus finais de semanas e feriados com a família, amigos e até mesmo com novos projetos pessoais.

Em resumo, é importante você tirar os seus sentimentos e atenção daquele amor que não deu certo e focar mais em si mesma.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!