5 amarrações poderosas com coração de boi: descubra como fazer!

5 amarrações poderosas com coração de boi: descubra como fazer!

Saiba quais são as melhores amarrações com coração de boi para conquistar quem você ama e deixe essa pessoa aos seus pés!


Por que fazer amarração com coração de boi?

Ritual.

Fazer uma amarração com coração de boi é uma forma de conquistar a pessoa que você tanto ama. Este tipo de trabalho e ritual trará a pessoa certa para você e deixará a pessoa amada feliz e disposta a manter um relacionamento contigo.

Além disso, é importante ressaltar que a amarração é um trabalho muito sério. Por isso, é imprescindível avaliar previamente à realização do ritual se quem você deseja é realmente a pessoa certa para a sua vida. Ou seja, pense bem se manter uma relação afetiva com este alguém será benéfico para vocês. Por ser um ritual muito sério, os resultados podem demorar alguns dias para aflorarem.

Entenda mais sobre como funcionam as principais amarrações com coração de boi no nosso artigo. Confira e aproveite essa leitura!

Mais sobre a amarração com coração de boi

Ritual com velas.

Muitas pessoas já se beneficiaram após realizar a amarração com coração de boi. Nesse sentido, esse trabalho é um dos rituais mais eficazes, quando o assunto é amarração amorosa. Basicamente, com essa ação, você vai conseguir chamar a atenção de quem tanto ama. Será o “centro” de todo o carinho e a dedicação dessa pessoa.

Atualmente, tal trabalho possui resultados praticamente garantidos e é bastante conhecido no meio de amarração. Acompanhe!

Os perigos de fazer amarração

Antes de você aprender a realizar um ritual com coração de boi, saiba que a amarração é um feitiço muito sério. Por isso, é necessário que se realize sempre esse tipo de trabalho com inteligência e discernimento.

Assim sendo, avalie se a pessoa que você deseja amarrar a você é realmente ideal para a sua vida. Ademais, pense bem antes de fazer uma amarração e avalie os prós e contras desse relacionamento. Afinal de contas, seus resultados são conhecidos por todos e bastante eficazes.

Em quanto tempo a amarração funciona?

A amarração com coração de boi funciona entre 7 a 21 dias. Portanto, esse é um prazo médio para todos os tipos de amarração com essa parte do corpo do animal.

Em alguns rituais, o processo é mais rápido e, em outros, pode demorar mais alguns dias do que os citados anteriormente. Mas, de modo geral, o resultado gira em torno de 21 dias após a realização da amarração.

Quais os sintomas da amarração com coração de boi?

Os sintomas mais comuns que a pessoa amarrada sentirá após a realização da amarração com coração de boi são os seguintes:

- Dependência: a pessoa amarrada a você começará a sentir a necessidade de estar sempre ao seu lado e também terá uma sensação de dependência da sua aprovação. Assim, ela precisará do seu aval e das suas opiniões para funcionar, como uma espécie de guia no seu dia-a-dia.

- Amor: sob o mesmo ponto de vista, após a realização da amarração com coração de boi, a pessoa amarrada virá despertar em si um sentimento de amor e carinho para com você. Esse momento é bem parecido com uma sensação de paixão avassaladora, e ela sempre vai querer ficar perto de você.

- Grande interesse em tudo sobre você: por fim, saiba que a pessoa amarrada terá muito interesse em te ouvir e saber como foi o seu dia e vai se interessar sinceramente pelos seus assuntos no trabalho e por tudo o que você pensa e sente.

Em síntese, você passa a ser o centro do universo da pessoa amarrada.

Amarração com coração de boi simples

Ritual com taças e velas.

A amarração com coração de boi simples pode ser feita de forma bem prática. Desse modo, você não precisa conhecer muito sobre trabalhos para realizá-la corretamente. Além disso, esse ritual não vai te tomar muito tempo. Entenda melhor como fazer esse trabalho a seguir e conquiste quem você tanto ama!

Indicações

Indica-se a amarração simples com coração de boi para pessoas que têm pouco tempo no dia-a-dia e que sabem pouco sobre trabalhos, mas que têm muita fé na realização de rituais e que desejam algo rápido e eficaz.

Ingredientes

Para fazer a amarração amorosa com coração de boi, você precisará dos seguintes ingredientes:

- 1 folha de papel;
- Caneta;
- Fita larga vermelha;
- Um coração de boi.

Como fazer

Com o intuito de fazer a amarração, siga o passo a passo que ensinaremos. Primeiro, é necessário escrever o seu nome e o nome da pessoa amada sete vezes na folha de papel (sempre juntos).

Posteriormente, corte esses trechos e coloque dentro de um recipiente com o coração de boi cru. Em seguida, você deve amarrar esse recipiente com a fita larga vermelha. Enquanto faz este processo, fale sempre que você está amarrando “fulano” para si.

Cite os seus nomes em voz alta e tenha muita fé. Nesse sentido, após cobrir todo o coração de boi com a fita vermelha, aguarde três dias e, depois, despache essa oferenda em uma encruzilhada.

Não se esqueça de deixar na encruzilhada sete velas acesas para 7 Pombas Giras. Por último, deixe que essas entidades terminem a sua amarração por completo.

Amarração com coração de boi e açúcar

Ritual com açúcar.

Para fazer a amarração com coração de boi e açúcar, você vai precisar ter muita fé. Também se recomenda que este tipo de amarração seja feito para alguém que já sente algum nível de amizade, carinho ou interesse por você.

Afinal de contas, trata-se de uma amarração relativamente simples e que vai exigir menos esforços das entidades envolvidas. Veja abaixo mais detalhes sobre isso!

Indicações

Indica-se essa amarração com coração de boi para colegas, amigos, conhecidos do trabalho, vizinhos e pessoas relativamente próximas a você. Em resumo, trata-se de um trabalho que vai funcionar como um destravador de portas na sua vida amorosa.

Ingredientes

Para fazer a amarração com coração de boi e açúcar, você vai precisar de:

- Uma foto da pessoa que deseja amarrar a você;
- Algumas rosas vermelhas (umas 5 a 10 rosas será o suficiente);
- 7 velas vermelhas;
- Um metro de linha preta;
- Uma folha de papel branco;
- Um coração de boi cru;
- Meio quilo de açúcar;
- Meio litro de mel;
- Um metro de uma linha vermelha.

Como fazer

Para começar a amarração com açúcar, primeiramente, você deverá escrever o nome da pessoa que ama no papel por três vezes e colocar essa folha dentro do coração de boi. Posteriormente, amarre o coração com uma linha vermelha, também com a linha preta. Enquanto você realiza esse processo, deve falar “eu estou amarrando (fulano) para (seu nome).

Em seguida, coloque o coração de boi dentro de uma vasilha, jogue o açúcar e o mel, enquanto repete a seguinte frase: “eu estou adoçando (fulano) para (seu nome). Depois de fazer esse processo, coloque a foto da pessoa ao lado do coração de boi, dentro da vasilha. Depois, escreva o nome dessa pessoa em 7 pedacinhos de papel e cole em sete velas diferentes.

Após fazer essa primeira parte do ritual, coloque três rosas vermelhas no recipiente onde se encontra o coração bovino e deixe essa amarração em um local em que ninguém mexa por 3 dias consecutivos. Ademais, quando tudo acabar, faça a seguinte oração:

Por todo o poder que tem ferrabrás, caifás, satanás, do Maioral e de Maria Padilha, amarro fulano.

Depois que passar os 3 dias, acenda 7 velas em uma encruzilhada e despache esse trabalho neste local.

Amarração com coração de boi e mel

Ritual com mel.

A amarração com coração de boi e mel é ideal para quem quer dominar o coração de uma pessoa e deixá-la praticamente viciada em você. Isso é comum, uma vez que o mel é uma substância muito doce, extremamente agradável e deliciosa. Confira o passo a passo a seguir!

Indicações

Recomenda-se a amarração com coração de boi e mel para qualquer tipo de pessoa, próxima ou pouco próxima a você. De modo geral, essa amarração favorece o despertar do relacionamento e cria um sentimento de paixão em praticamente qualquer pessoa.

Ingredientes

Para fazer a amarração com coração de boi e mel, você precisará dos seguintes itens:

- Um coração de boi;
- Um litro de mel de abelha (quanto mais puro melhor);
- Uma folha de papel branco;
- Uma tigela branca;
- Algumas sementes de erva-doce;
- Alguns paus de canela e canela em pó.

Como fazer

Depois de pegar os ingredientes, saiba que, para fazer a amarração com mel, você deverá cozinhar o coração de boi com a semente de erva doce, canela e também com o mel. Antes desse cozimento, deixe o nome da pessoa que deseja amarrar dentro do coração de boi. Isso é fundamental para que a amarração funcione como você deseja.

Após o coração ficar cozido, ponha ele na tigela branca e ofereça essa amarração à deusa Oxum, que é considerada a deusa do amor.

Essa amarração deve ser oferecida na beira de um rio e, enquanto você faz a oferenda, indica-se que reze uma oração a esta deusa. Peça a ela que permita a sua união com o amado e entregue o ritual em sua homenagem.

Amarração com coração de boi na tigela de barro

Ritual com tigela de barro.

A amarração com coração de boi na tigela de barro é um trabalho relativamente simples, e, com ele, você poderá obter o amor, a admiração e o carinho de quem tanto ama.

Tal amarração sempre precisa ser realizada com fé e com grande desejo de obter a graça que deseja. Indica-se que você mentalize o amado durante todo o ritual e que tenha a certeza de que, após o prazo, vocês estarão juntos em inebriante paixão. Confira todas as indicações a seguir!

Indicações

Recomenda-se a amarração com coração de boi e tigela de barro se você ama uma pessoa, mas ainda não conseguiu conquistá-la de forma tradicional.

Nesse sentido, essa amarração vai despertar todo o desejo da pessoa para você: ela poderá ver de forma mais intensa os seus atributos físicos e de personalidade.

Ingredientes

Os ingredientes para a sua amarração com coração de boi e tigela de barro são os seguintes:

- Alguns pedaços de carvão;
- Um coração de boi cru;
- Uma tigela de barro grande;
- Um litro de mel;
- 7 velas amarelas;
- Um metro de linha vermelha
- Uma agulha;
- Pó de Atração, que pode ser obtido em lojas especializadas de artigos religiosos;
- Defumador com incenso (desse modo, as melhores fragrâncias são alfazema e abre-caminho).

Como fazer

Para realizar a amarração com tigela de barro, siga o processo. Primeiramente, corte o coração do boi ao meio e escreva o seu nome e o da pessoa que deseja amarrar no papel. Em seguida, recorte os nomes e deixe cada um deles de cada lado do coração bovino. Eles devem ser untados com mel e também cobertos com o pó da atração.

Posteriormente, costure o coração de boi com a linha vermelha e jogue o restante do mel e do pó da atração sobre o coração de boi costurado. Neste momento, visualize você e seu amado juntos, felizes e sorrindo o tempo todo.

Após fazer esse processo, leve a tigela com coração de boi para os fundos da sua casa e faça a defumação dos incensos. Além disso, acenda as 7 velas amarelas.

Por fim, aguarde o final da queima das velas e encerre este ritual despachando essa oferenda em um belo jardim cheio de flores. Tenha muita fé e saiba que essa amarração com coração de boi é praticamente certeira.

Amarração com coração de boi

Ritual com velas.

É possível fazer uma amarração com coração de boi de forma rápida e super prática. Assim, você conseguirá obter o amor e a atenção de quem tanto deseja, sem precisar realizar grandes rituais. Veja mais detalhes sobre essa amarração agora!

Indicações

Indica-se a amarração com coração de boi rápida para as pessoas que querem muito quem ama, de uma forma segura e sem precisar fazer grandes trabalhos. Portanto, se você se encaixa nesse quadro, esse ritual é para você.

Ingredientes

Os ingredientes da amarração com coração de boi fácil são os seguintes:

- Um coração de boi;
- Uma fita vermelha larga;
- Um litro de cachaça;
- 5 cigarros brancos;
- 5 velas vermelhas;
- Um recipiente branco.

Como fazer

Para fazer a amarração fácil corretamente, coloque, dentro do coração de boi, o seu nome e o nome da pessoa amada. Em seguida, feche o coração bovino com a fita vermelha larga e coloque, sobre ela, um pouco de cachaça. Vale a pena ressaltar que o coração deve estar em uma tigela branca bem limpinha (de preferência nova).

Enquanto faz isso, fale “desejo me amarrar com Fulano. Quero que ele fique preso a mim e me ame loucamente.”

Depois, junto ao coração de boi, coloque 5 cigarros dentro deste recipiente. Acenda 5 velas vermelhas ao lado desse recipiente, nos fundos da sua casa. Após as velas queimaram, despache essa oferenda em uma encruzilhada e tenha muita fé neste ritual.

E se a amarração com coração de boi não funcionar?

Coração partido.

Se amarração com coração de boi não funcionar, recomenda-se que você tenha calma. Em muitos casos, uma amarração amorosa demora mais do que o planejado. Nesse sentido, ter paciência e resiliência é fundamental para você não se desesperar diante do insucesso momentâneo.

Desse modo, se, após um determinado prazo de tempo, você notar que a amarração realmente não funcionou, indica-se que procure um líder espiritual para fazer um trabalho mais consistente e certeiro.

Desse modo, nem sempre significa que você teve pouca fé durante a realização do trabalho. Na verdade, o que pode ter ocorrido é a criação de algumas expectativas irreais ou até a interferência de outras entidades e forças sobre a pessoa que você ama.

Por isso, contar com auxílio espiritual especializado é fundamental para obter sucesso, se a amarração com coração de boi feita por você não funcionar corretamente!

Autor deste artigo

Últimos posts


Sonhar que está com buraco no dente: furado, cárie, podre e mais!

Sonhar que está com buraco no dente: furado, cárie, podre e mais!

Sabia que sonhar com buraco no dente tem significados diversos? Confira este artigo e saiba as possibilidades de simbologias por trás!


Sonhar com colega de escola: sala de aula, de classe, antigos e mais!

Sonhar com colega de escola: sala de aula, de classe, antigos e mais!

Sonhar com colega de escola traz diversas previsões para os seus relacionamentos. Confira aqui essas e outras interpretações.


Oração do Anjo da Guarda para dormir: veja essa e outras que irão ajudar!

Oração do Anjo da Guarda para dormir: veja essa e outras que irão ajudar!

Descubra neste artigo algumas orações capazes de ajudar você a dormir melhor, trazendo a proteção necessária do seu Anjo da Guarda!


Sonhar com lente de contato: azul, verde, de grau, em outra pessoa e mais!

Sonhar com lente de contato: azul, verde, de grau, em outra pessoa e mais!

Sonhar com lentes de contato denotam má sorte? Descubra tudo sobre esse sonho e seus significados nesse atigo!


Salmos da cura: conheça 8 orações que irão ajudar na cura de doenças!

Salmos da cura: conheça 8 orações que irão ajudar na cura de doenças!

Os Salmos da Bíblia cristã são um convite a expressar a fé e pedidos genuínos, aliados a um profundo senso de gratidão a Deus. Conheça mais sobre esses textos!