Sonhar com escorpião: Preto, amarelo, vermelho, marrom e muito mais!

Sonhar com escorpião: Preto, amarelo, vermelho, marrom e muito mais!

Sonhar com um escorpião necessariamente significa traição e mau agouro? Confira em nosso artigo todos significados dos sonhos com essa criatura!


Significado geral de sonhar com escorpião

Um escorpião no chão.

O escorpião sempre foi uma criatura que só de falar já dá calafrios em qualquer um. Simbolicamente, ele representa a traição, ressentimentos, e o medo exagerado. Por outro lado, ele também simboliza a sensibilidade, a intensidade e renovação. Portanto, sonhar com esse bichinho não necessariamente quer dizer algo ruim.

Sonhar com um escorpião pode ser um aviso de seu subconsciente querendo lhe alertar sobre suas ações que podem ser melhoradas, ou então sobre problemas que estão te atrapalhando e você está deixando de lado.

Em contrapartida, esse tipo de sonho também pode significar coisas negativas como pessoas falsas, infidelidade, insegurança, e medos. Para descobrir as interpretações do seu sonho com escorpião, fique atento aos detalhes e leia esse artigo!

Significado de sonhar com escorpião em diferentes formas

Mulher imitando um escorpião.

O animal pode aparecer de diferentes formas no seu sonho, seja ele te picando, ou então você o matando. Cada uma dessas ações podem ter significados distintos, por isso, confira a seguir cada um deles.

Sonhar que está vendo um escorpião

Sonhar que está avistando um escorpião é um aviso para tomar cuidado com quem você fala e mantém amizades. Você pode estar lidando com pessoas falsas e traiçoeiras, que podem se aproveitar da sua boa vontade para te trair, seja no trabalho ou na sua vida amorosa.

Portanto, tenha cautela com quem se relaciona, imponha-se mais com os outros e evite expor muito da sua vida em detalhes.

Sonhar que está comendo um escorpião

O sonho em que você está comendo ou engolindo um escorpião indica que você deve tomar muito cuidado com o que fala. Esse sonho é um aviso de que alguém pode querer te prejudicar utilizando de importantes informações pessoais suas.

Portanto, não saia falando por aí com qualquer um e depositando confiança. Evite falar muito e se expor, fale somente o necessário e desconfie sempre de ações e falas suspeitas.

Outro significado para sonhar que está comendo um escorpião é que você receberá ajuda de uma pessoa que você nunca imaginou que gostasse de você. Além disso, se no seu sonho você estiver comendo em um prato cheio de escorpiões, significa que essa pessoa te ajudará em algo relacionado ao seu trabalho.

Sonhar que está queimando um escorpião

O ato de sonhar que está queimando um escorpião é um sonho bem raro de acontecer, mas seu significado é muito poderoso e requer muita cautela caso você o tenha. Esse sonho significa que existe um inimigo que pode destruir sua vida e seus sonhos. Tenha em mente que esse inimigo não necessariamente é uma pessoa, mas pode ser uma doença grave, ou grandes problemas financeiros.

Nesse sentido, o ideal agora é tomar uma atitude e verificar sua rotina na sua saúde. Caso veja alguma alteração nos exames, corra o mais rápido possível para um tratamento. Quanto ao plano financeiro, guarde seu dinheiro, não faça grandes investimentos ou empréstimos, e evite gastos excessivos e desnecessários.

Sonhar que está lutando com um escorpião

No caso de sonhar que está lutando com um escorpião, existem dois significados possíveis. O primeiro é caso esteja perdendo a luta contra o animal, que indica que você passará por um grande problema e que acabará sendo fortemente impactado por ele.

Já o segundo significado, caso tenha derrotado o escorpião, ele revela que você é uma pessoa forte e competente. Também significa que irá conseguir dar uma volta por cima dos problemas que encontrará pela frente.

Sonhar que está matando um escorpião

O ato de sonhar que está matando um escorpião é um bom sinal. Ele simboliza que você será reconhecido em seu trabalho, podendo ascender de cargo e ter altos ganhos salariais. Além disso, pode indicar também que você fará ótimos negócios e investimentos, colhendo bons e fartos frutos.

Outro significado para esse sonho é que você sairá vitorioso diante seus inimigos, que não necessariamente podem ser pessoas em carne e osso, mas também uma doença, um trauma ou algum medo que você tenha.

Sonhar que é picado por um escorpião

Sonhar ser picado por um escorpião, indica que você está fazendo mal a si mesmo. Não significa necessariamente automutilações, mas também excesso de pensamentos e sentimentos negativos e ruins. Logo, procure esvaziar sua mente desses pensamentos ruins e se preencher de bons fluidos.

Além disso, se você segue alguma religião, tente se apegar um pouco mais a ela e buscar uma melhora espiritual. Em casos mais extremos de autodepreciação, procure um psicólogo para auxiliar nesse momento difícil.

Por fim, esse sonho também pode significar que você se livrará de influências negativas em sua vida, sejam pessoas falsas, um relacionamento abusivo ou colegas tóxicos.

Significado de sonhar com escorpião de diferentes cores

Escorpião na natureza.

Seja preto, amarelo, vermelho ou até branco, o escorpião poderá aparecer em diversas cores nos sonhos. Sendo assim, cada uma dessas cores podem representar situações diferentes. Confira abaixo cada uma delas.

Sonhar com escorpião preto

Sonhar com um escorpião preto indica que coisas ótimas acontecerão em sua vida pessoal. Você poderá receber um presente que tanto queria, uma oferta nova de emprego, um pedido de namoro ou uma surpresa de alguém muito querido. É hora de colher as coisas boas que você plantou, receba de braços abertos o que a vida tem para lhe presentear.

Por outro lado, o escorpião preto em sonhos também pode simbolizar que você precisa controlar seus medos, pois estão tomando proporções grandes e significativas, a ponto de tomarem conta de sua vida totalmente.

Portanto, tente viver uma vida mais despreocupada e alegre, não deixe o medo te dominar, pois você é uma pessoa mais forte que ele. Saiba mais sobre os significados desse sonho em Sonhar com escorpião preto.

Sonhar com escorpião amarelo

Sonhos com escorpião amarelo refletem atitudes imaturas. Portanto, pare e reflita sobre suas ações mais recentes. Indague-se se elas chegaram a mais prejudicar do que ajudar a si mesmo e pessoas queridas que estão ao seu redor. Nesse sentido, pensar um pouco mais antes de fazer uma determinada ação pode te ajudar.

Outro significado para sonhar com escorpião amarelo é que ele pode ser um indício de boa sorte, principalmente no plano financeiro. Saiba que você receberá um aumento, uma grande herança de um parente ou altos lucros com algum investimento feito. Veja mais sobre os diferentes significados desses sonhos em Sonhar com escorpião amarelo.

Sonhar com escorpião vermelho

Se você sonhou com um escorpião de coloração vermelha, este é um reflexo de sua personalidade. Indica que você é uma pessoa perseverante e insistente, onde irá fazer de tudo para alcançar o seu objetivo e sonhos.

Por outro lado, talvez você precise tomar cuidado para não passar por cima das pessoas ou até utilizá-las para chegar a seu objetivo. Corra atrás de seus sonhos de maneia justa e firme, sem precisar apelar para métodos injustos.

Além disso, sonhar com escorpião vermelho mostra também que você é uma pessoa insegura e negativa. Tente aproveitar melhor a vida com as pessoas que você ama, fazendo as coisas que gosta. Se algo não deu muito certo, utilize dessa experiência como um exemplo para ser superado nos próximos passos que você seguir.

Sonhar com escorpião marrom

O escorpião marrom em sonhos é um aviso de que você precisa repensar em suas atitudes egoístas. Esse sonho é um sinal de que é o momento para pensar e refletir sobre suas ações, talvez pensar um pouco mais nos outros e ter um pouco mais de empatia.

Além disso, sonhar com escorpião marrom mostra que é necessário rever o que você fala com os outros. Muitas vezes algo que diz pode magoar o outro e até fazer as pessoas se afastarem de você.

Sonhar com escorpião branco

Sonhar com um escorpião branco possui vários significados, sendo um deles a necessidade de desapego em sua vida. É um sinal para você viver uma vida tranquila sem muito apego a coisas materiais e inúteis.

Portanto, tenha uma rotina mais despreocupado com as coisas, foque nas tarefas em seu cotidiano com menos nervosismo e inquietação, tente achar a paz interior dentro de si. Outro significado para esse sonho é que seu ciclo de amizades é de pessoas fiéis e confiáveis, pois sempre que puder eles estarão ali para ajudar nos momentos mais difíceis.

Caso o escorpião branco seja grande, significa que seus amigos te estimam demais e farão o possível para te ver bem. Eles são pessoas cheias de energias e vibrações positivas e boas, que só tendem a acrescentar coisas boas em sua vida.

Sonhar com escorpião verde

A interpretação de sonhar com um escorpião verde é que você tem sido muito insensível com alguém ou alguma situação, e parece que não tem percebido isso. Tenha cuidado, reveja suas atitudes e falas, pois você pode acabar afastando os outros desse jeito.

Um segundo significado para esse sonho é que você se sente muito inseguro no momento, e está buscando segurança e conforto em um relacionamento, uma religião, ou um grupo novo de amigos.

Assim, deixe a insegurança um pouco de lado, e conheça pessoas novas que tenham interesses mútuos. Às vezes seu próprio jeito inseguro pode estar criando uma barreira que não está permitindo você de fazer novas amizades.

Por fim, sonhar com um escorpião verde também pode simbolizar que os traumas de infância foram finalmente superados e agora você pode seguir com sua vida, sem olhar para os fantasmas do passado.

Significado de sonhar com escorpião em diferentes locais

Escorpião na mão de uma pessoa.

No momento do sonho você pode imaginar o animal em diferentes lugares, seja na sua casa, no seu trabalho, na água ou pelo seu corpo. Há diferentes simbologias para cada um desses lugares onde você o encontrou. A seguir listaremos todos esses lugares e seus distintos significados no sonho.

Sonhar com escorpião no seu corpo

Sonhar com um escorpião em seu corpo possui várias simbologias. A primeira delas significa que você está dando muito o braço a torcer para determinadas situações. Seja rígido, não tolere nenhuma coisa, pois há pessoas que veem esse tipo de pessoa com má olhos, e as manipula à sua vontade.

Um segundo significado para esse sonho é que está na hora de você ser autossuficiente e andar com suas próprias pernas. Pedir ajuda aos amigos e família às vezes é necessário e inevitável, mas talvez você esteja abusando muito da boa vontade dos outros. Tente fazer as coisas mais por si próprio sem depender muito da ajuda vinda de fora.

Por fim, um terceiro significado para esse sonho é que em breve você será preenchido por muita boa sorte e esperança. Portanto, siga firme em seus sonhos, não desista e não perca o rumo, pois a situação em que está poderá mudar para melhor muito em breve.

Sonhar com escorpião na sua barriga

Se você sonhou com um escorpião na barriga, tome cuidado, pois significa que algum de seus parentes pode se tornar seu inimigo. Se perceber que alguém da família anda caluniando você, tente conversar com a pessoa, e descobrir as reais intenções e motivos para fazer isso.

Além disso, ao sonhar com escorpião na sua barriga, alerte também o resto da sua família e explique a real situação que se passa. Tenha calma e não se deixe entregar pela raiva ou atitudes vingativas. Por mais que essa pessoa seja seu parente, você não é obrigado a conviver com ela, então, mantenha distância e fique no seu lugar.

Sonhar com escorpião saindo da boca

O ato de sonhar com um escorpião saindo da boca revela que você não está com a consciência limpa ultimamente. Assim, anda espalhando segredos íntimos de amigos e colegas, ou até mesmo falando mal deles pelas costas. O certo a se fazer é consertar a situação e pedir desculpas pelo que você andou fazendo ou falando pelos cantos.

Esse tipo de sonho é um sinal de que você anda traindo a confiança dos outros, seja amigos, parentes ou até mesmo seu cônjuge. Essa consciência pesada poderá te prejudicar em muitos fatores da sua vida, tente ir atrás de seus erros o mais rápido possível antes que as coisas piorem ainda mais.

Sonhar com escorpião na sua casa

Sonhar com um escorpião na sua casa pode ser interpretado como um aviso de que algo ou alguém prejudicará sua esfera familiar e privada. Pode ser alguém de fora invadindo sua privacidade, ou até mesmo o perigo pode estar dentro de casa, podendo ser um companheiro ou um parente abusivo.

Fique atento em como o escorpião se comporta. Se ele fica próximo de algo ou alguém de dentro de casa, ele pode estar avisando de onde virá essa provável ameaça. Em todo caso, é necessário arrancar o mal pela raiz e erradicar o problema, por isso tome as atitudes necessárias.

Sonhar com escorpião na cama ou em roupas íntimas

Se você sonhou com um escorpião na cama ou em roupas íntimas de alguém, é um aviso de que seu parceiro ou conjugue é infiel. Esse sonho também é um indicativo de que não podemos fazer com que ele se comprometa com esse relacionamento, sendo esta uma relação não mútua.

O ideal é conversar com essa pessoa e usar toda a sinceridade possível para resolver o problema. Além disso, se nesse sonho o escorpião estiver em cima das suas roupas íntimas, significa que você possui um inimigo bem próximo, e algo pode estar sendo tramado contra sua pessoa.

Então, ao sonhar com escorpião na cama ou em roupas íntimas, tenha cautela e evite se expor muito, principalmente dados íntimos e pessoais, fale somente o necessário e não confie em qualquer informação de origem duvidosa.

Sonhar com escorpião no seu trabalho

Sonhar com um escorpião no seu trabalho é um aviso de que as pessoas que convivem nesse ambiente querem lhe prejudicar e fazer algum mal. Portanto, tome cautela, essas pessoas podem estar bem debaixo de seu nariz e já estarem planejando algo contra sua pessoa.

Fique atento às pessoas e ao ambiente de trabalho ao seu redor, principalmente em ações ou diálogos muito suspeitos. Se houver alguma tentativa contra você, tente compreender os motivos e intenções, caso seja necessário entre em contato com seu chefe ou superior.

Sonhar com escorpião saindo da parede

Se você sonhou com escorpião saindo das paredes, significa que existem muitos problemas e questões lhe atormentando ultimamente. Esses contratempos estão se tornando cada vez maiores e te colocando em um caminho sem saída.

Você precisa parar de colocar obstáculos e tampar o sol com a peneira diante esses problemas, pois cada vez mais eles estão crescendo e aumentando, se tornando uma bola de neve de proporções catastróficas. Pare e pense como você está agindo e pensando diante essas questões, trace alguma estratégia ou ideia que possa resolver essa situação de uma vez por todas.

Sonhar com escorpião na água

Sonhar com escorpião na água é um sinal de que você deve deixar as questões dolorosas internas para trás e viver sua vida adiante. É hora de esquecer a dor e separação, e aceitar que a vida toca para frente.

Pode ser uma separação amorosa, ou a morte de alguém querido, independentemente da situação, você precisa passar desse momento de luto e perda e, finalmente, aceitar as coisas como elas são.

Você é uma pessoa forte, portanto não desista dos seus sonhos, e não fique à sombra de seu passado. Olhe sempre à sua frente e pense nas possibilidades boas que a vida poderá te presentear.

Significados de outros sonhos com escorpião

Escorpiões fincados em palitos.

O escorpião pode aparecer no seu sonho em diversos tamanhos, acompanhado de outros animais ou até mesmo morto. Se você sonhou com o animal, mas ainda está em dúvida de seu significado, confira abaixo outras simbologias.

Sonhar com escorpião muito grande

Sonhar com escorpiões muito grandes significa que você está passando por problemas e situações bem delicadas. Esteja preparado, pois esses contratempos poderão acarretar consequências bem maiores, se não resolvidos a curto prazo. Além disso, se o escorpião no seu sonho for gigante, tome cuidado, pois representa o agravamento de um problema.

O animal pode simbolizar sentimentos de grandes proporções, como medo, orgulho ou teimosia. Esses sentimentos exagerados estão se tornando problemáticos e complicando a sua vida. Tente relaxar e refletir se esse medo ou orgulho realmente são necessários para seu bem-estar e desenvolvimento como pessoa.

Sonhar com escorpião muito pequeno

O sonho com um escorpião muito pequeno revela existem vários problemas ao seu redor e estes podem ser bem problemáticos para você. Outro significado para esse sonho é que estão espalhando rumores sobre você. Esses rumores são tão pequenos e insignificantes quanto o pequeno escorpião do sonho.

Desse modo, não se preocupe. Sonhar com escorpião muito pequeno mostra que essas fofocas não serão significantes na sua vida, deixem os outros falarem o que bem entender que não te afetará em nada.

Sonhar com filhote de escorpião

Se você sonhou com um filhote de escorpião, significa que nem tudo que aparenta ser ruim, realmente é. Talvez aquele problema que você está tendo não é exatamente aquele bicho de sete cabeças. Pense e reflita se não há uma solução para ele bem debaixo de seu nariz. Às vezes relaxar e fugir um pouco dos problemas não é tão ruim como você pensa.

Outro significado para sonhar com filhote de escorpião é que alguma situação problemática está te tirando as noites de sono. Tente procurar um jeito de contornar essa situação ou se afaste desse problema o mais rápido que puder.

Sonhar com escorpião morto

Sonhar com um escorpião morto denota que você é uma pessoa firme e forte, que não vai fugir dos seus problemas, e vai encará-los como verdadeiros desafios. Esse sonho é bem incomum de acontecer, já que é difícil de matar um escorpião.

Portanto, é um sonho muito importante, além de ser um lembrete de que você consegue passar por qualquer obstáculo e contratempo, caso você esteja passando por um problema ou situação delicada.

Esse tipo de sonho também pode simbolizar a libertação e alívio. Se você estiver passando por uma situação complicada, em breve ela se resolverá.

Sonhar com muitos escorpiões

O ato de sonhar com muitos escorpiões é um aviso para tomar cuidado, pois há pessoas próximas que estão com o intuito de atacar você. Essas pessoas estão esperando o momento certo para lhe fazer algum mal, fingindo serem amigas e confiáveis, mas são todas hipócritas e falsas.

Portanto, reveja suas companhias. Cuidado com quem você compartilha informações íntimas ou dados importantes, e não confie em qualquer pessoa que aparenta ter uma boa índole.

Sonhar com escorpião protegendo algum objeto

O simbolismo trazido por sonhar com um escorpião protegendo algum objeto é que você criou uma barreira mental tão forte, que não consegue colocar para fora seus sentimentos. Essa barreira pode ter sido criada por conta de traumas passados ou muito estresse.

Tente se libertar e se esquecer do passado, e focar em seu caminho e sonhos. O ideal é você colocar esses sentimentos para fora, seja para seu amigo mais íntimo, seu conjugue ou um psicólogo.

Sonhar com escorpião e cobra

O ato de ver um escorpião e uma cobra no mesmo sonho possui vários significados diferentes. Um deles é que você está tendo dificuldades em expor seus sentimentos para fora. Talvez esteja dando muito o braço a torcer e ignorando que seus reais sentimentos. É sempre bom pensar nos outros e nas pessoas queridas, mas você também precisa pensar e valorizar a si mesmo.

Outro significado para esse sonho é que você pode estar passando por um problema ou situação que não se resolve de jeito algum. É que você esteja apenas ignorando o problema, além de estar deixando-o para trás, mas ele nunca se resolve. Então, agora é a hora de correr atrás e achar uma solução, se precisar peça ajuda de alguém de confiança.

Sonhar com escorpião e aranha

O significado de sonhar com um escorpião e uma aranha é que você passará por uma situação bem complicada, pois uma pessoa muito íntima sua, vai jogar sujo contra você. Mantenha a calma e resolva a situação sem perder a compostura. Uma boa conversa com essa pessoa para entender o que ela pensa e os seus reais motivos é uma das melhores soluções para se fazer.

Outro significado para esse sonho é que você pode estar se forçando demais em alguma situação a qual não esteja muito satisfeito. Pode ser em um relacionamento ou em um emprego que não esteja gostando, está na hora de ser sincero consigo mesmo e analisar o que é melhor para você, se vale mesmo a pena todo esse sacrifício.

Confira também outros significados de sonhos com insetos

Nesse artigo você acaba de ver os significados dos sonhos com o escorpião. Mas que tal se aprofundar nos significados dos sonhos com outros insetos? Veja de forma detalhada as interpretações desses presságios nos artigos abaixo!

Sonhar com mosquito: muitos mosquitos, pernilongo, varejeira e mais!

https://sonhoastral.com/articles/77

Mosquitos, em sonho ou na realidade, simbolizam a perturbação da nossa paz. Confira os significados desse sonho aqui!

Sonhar com vespa ou marimbondo: preto, sendo picado, um enxame, e mais!

https://sonhoastral.com/articles/171

Sonhar com vespa está diretamente ligado à sua vida emocional. Leia mais sobre o que esse sonho quer te dizer!

Sonhar com libélula: colorida, pequena, morta, verde, azul e mais!

https://sonhoastral.com/articles/506

Sonhar com libélula demonstra, principalmente, o desejo por liberdade. Confira aqui essa e outras interpretações para esse sonho.

Sonhar com escorpião pode sinalizar uma falsa amizade?

Lobo em pele de cordeiro.

De modo geral, sonhar com um escorpião pode sinalizar uma falsa amizade. Muito dos sonhos envolvendo essa criatura simbolizam a presença de inimigos próximos, amizades falsas e até mesmo traição. O próprio escorpião em si, por ser um animal temido pelo seu veneno, simboliza que tem algo ou alguém esperando o momento certo para te trair.

Porém, há vezes que o animal no sonho é um alerta para refletirmos nossas ações do nosso cotidiano. Ele pode ser um aviso para que você pense mais antes de falar, ter mais empatia com os outros ou ainda que está agindo de maneira muito imatura.

Apesar de o escorpião ser um sinal ruim, dependendo de como ele aparece no sonho, pode significar coisas positivas também como, por exemplo, boa sorte e reconhecimento no trabalho.

Portanto, ao sonhar com um escorpião, não fique aflito. Lembre-se dos detalhes do sonho e de como se apresentava o animal e não se deixe levar totalmente pelo significado do sonho, relaxe e aproveite cada momento da sua vida.

Autor deste artigo

Bacharelada na Universidade de São Paulo em Letras, amante da escrita e literatura. Tem grande interesse em cultura geek em geral, tarot e esoterismo.

Palavras-chave relacionadas


animais cores

Artigos relacionados


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico fala sobre mudanças, acontecimentos importantes e caminhos intensos a serem seguidos pelo sonhador. Veja mais!


O que significa sonhar com ostras? No mar, no mercado, com pérola e mais!

O que significa sonhar com ostras? No mar, no mercado, com pérola e mais!

Nesse artigo, veja 18 tipos de sonhos com ostras e seus significados precisos. Confira com bastante atenção, pois o seu sonho pode estar aqui!


Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo é algo que fala sobre excessos, tanto na busca por prazer quanto no medo. Quer saber mais sobre isso? Veja o nosso artigo completo!


O que significa sonhar com lontra? Mordendo, atacando, filhote e mais!

O que significa sonhar com lontra? Mordendo, atacando, filhote e mais!

Sonhar com lontra fala sobre liberdade, felicidade e aventuras. Quer saber mais sobre o significado desse animal? Confira nosso artigo!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!