Horóscopo maldito: O lado sombrio de Gêmeos, Aquário e mais signos!

Horóscopo maldito: O lado sombrio de Gêmeos, Aquário e mais signos!

O horóscopo maldito expõe o lado obscuro de cada signo, mas será que ele é tão mau assim? Conheça o lado negativo dos signos zodiacais no artigo a seguir!


Horóscopo maldito: Conheça o lado sombrio do seu signo

Roda do Zodíaco em fundo cinza com constelações dos signos ao redor

Ninguém é perfeito, afinal de contas, todos nós temos características positivas e negativas. No entanto, muitas vezes escondemos nosso lado sombrio, pois não queremos que os outros saibam sobre nossas vulnerabilidades e falhas.

Na maioria das vezes, nossos defeitos não são tão prejudiciais para os outros, na verdade esse nosso lado pode aparecer quando estamos com raiva ou agressivos.

É possível tentar descobrir o lado negro de uma pessoa com a ajuda da astrologia e das estrelas. Isso porque nossos signos do horóscopo podem revelar os aspectos ruins de nosso caráter. Continue lendo para aprender mais sobre sua personalidade sombria e como lidar com ela.

Tudo sobre o horóscopo maldito

Roda do Zodíaco inclinada com foco em alguns signos

Por mais que você afirme que conhece alguém há muito tempo, há muitos aspectos sobre essa pessoa que você pode não compreender. Mesmo as pessoas que parecem ser livros abertos podem ter um lado sombrio que você não conhece.

Se você estiver interessado em aprender mais sobre o lado negro de cada signo do zodíaco, o artigo abaixo pode ajudar. Embora estas características representem os aspectos negativos de cada signo, todos os signos possuem os pontos positivos também.

O horóscopo maldito não é de todo mal, através dele você pode se concentrar em melhorar vários aspectos pessoais. Vejamos os aspectos negativos de cada signo do e como eles podem te influenciar. Continue lendo e entenda os conselhos que esse horóscopo traz para você o seu “lado sombrio”.

O que é o horóscopo maldito?

Geralmente procuramos traços positivos quando examinamos nossos signos, mapas de nascimento e o zodíaco. Entretanto, os lados escuros de cada signo, que demonstram o quão forte eles podem ser e o que podemos aprender com eles, são ignorados.

O horóscopo maldito revela as falhas de cada signo, desmascarando e condenando seus nativos. Ele é considerado "amaldiçoado", pois reconhece as principais falhas em cada signo revela o lado "mais escuro" da existência de cada um.

Para ter luz, você também deve ter escuridão. Você deve sentir tristeza para experimentar alegria. A dualidade humana é o que nos torna pessoas. Nossas sombras não são boas nem más, são apenas um componente do equilíbrio.

Para que serve o horóscopo maldito?

Os astrólogos são conhecidos por embelezar as coisas, oferecendo apenas previsões favoráveis e dizendo a você tudo o que há de bom para saber sobre seu signo. Obviamente, isso não quer dizer que você não seja único e incrível, mas todos nós – incluindo você – possuímos características ruins e boas.

E, assim como seu signo pode destacar algumas de suas maiores qualidades, também pode alertá-lo sobre algumas de suas falhas mais vulneráveis. Mesmo assim, aprender sobre isso nem sempre é uma coisa terrível. Entender nosso lado “maligno” é bastante simples e, no final de tudo, podemos aprender muito com ele.

Horóscopo maldito de Áries

Símbolo do signo de Áries

Impaciência e raiva são caraterísticas que compõem o lado negro de Áries. Arianos querem que tudo seja concluído o mais rápido possível e de acordo com seu cronograma. Se não o fizerem, eles demonstrarão sua raiva com todos ao seu redor. Nativos deste signo têm potencial para serem pessoas absolutamente fantásticas.

No entanto, elas têm uma face tão obscura que chega a pensar em “matar” alguém de vez em quando. Obviamente, nunca fariam uma coisa dessas, mas seria bom refletir sobre nisso. O ego do ariano é muito grande, por isso ele gosta de ser superior em tudo. Então, quando alguém o supera em algum aspecto, ele tem vontade esmagar essa pessoa.

Horóscopo maldito de Áries nos relacionamentos

Em muitos aspectos da vida, incluindo relacionamentos, as pessoas nascidas sob este signo são precipitadas e impetuosas. Nativos de Áries estão sempre procurando novidades.

Eles são inquietos e incapazes de estabelecer relacionamentos sólidos porque estão constantemente em busca de novas experiências. Arianos são impulsivos e vistos como indecisos quando se trata de decisões amorosas.

Primeiro eles agem e depois analisam se foi bom ou não. Além disso, tendem a dizer tudo o que vem à mente e podem, inconscientemente, ofender seus parceiros. Relacionamentos exigem comprometimento, paciência, tolerância, ternura e calma com a pessoa amada, mas estes sentimentos são praticamente inexistentes para Áries.

Horóscopo maldito de Áries nos negócios

Os arianos são difíceis de lidar, especialmente nos negócios. Isso ocorre porque eles querem as coisas do seu jeito e geralmente não estão muito dispostos a renunciar de suas vontades. Como são teimosos, eles insistem até o último momento e fazem tudo o que podem para mudar as coisas para conseguirem o que querem. Como resultado, muitos podem considerá-los arrogantes e imaturos.

Seu excesso de energia causa uma agitação que pode ser benéfica para eles profissionalmente. No entanto, sua impaciência e altos níveis de energia podem levar a irritação com um comportamento agressivo e até autodestrutivo.

Horóscopo maldito de Touro

Símbolo do signo de Touro

Touro é o mais teimoso dentre os signos do zodíaco. E o lado negativo de sua personalidade é sua solidez, que está ligada à sua possessividade, ira e preguiça. Eles não gostam de mudanças, pelo contrário, eles preferem permanecer quietos em sua zona de conforto.

Quando algo parece estar mudando, alguns deles ficam furiosos. Taurinos vivem se queixando da vida e não se cansam de reclamar. Eles podem se lamentar o dia todo se quiserem, pois sempre haverá algo para se queixarem.

Quando você não está com vontade ou com preguiça de fazer algo, provavelmente, fingirão que não estão bem para evitar o trabalho, o que também sugere que você será ardiloso em seus relacionamentos.

Horóscopo maldito de Touro nos relacionamentos

Quando se trata de relacionamentos, taurinos desprezam mudanças e são bastante teimosos, se recusando a mudar de ideia mesmo quando todos ao seu redor sabem que estão errados. Eles são incrivelmente preguiçosos, mas se alguém tentar confrontá-los, logo se sentirão insultados e, consequentemente, seus relacionamentos ficarão mais tensos.

Touro gosta de gastar dinheiro consigo mesmo e com comidas gostosas que ele próprio consumirá sozinho. Por isso, você deve ficar satisfeito caso ele te ofereça uma lata de refrigerante, já que ele é um avarento que guarda comidas requintadas e bebidas de qualidade para si.

Horóscopo maldito de Touro nos negócios

A primeira grande falha dos taurinos nos negócios é o egoísmo. Isso se deve à tendência de Touro de ver as coisas apenas de sua perspectiva. Se a atitude do taurino está prejudicando alguém ou a empresa, a culpa é da outra pessoa, não dele.

Também é mais simples admitir que alguém está errado, mesmo que não esteja, do que os persuadir a mudar. Touro também é intolerante com várias ideias, pois adotá-las exigiria que ele deixasse sua zona de conforto, algo que ele não deseja fazer. Os taurinos também são extremamente materialistas, com uma forte ligação com o dinheiro.

Horóscopo maldito de Gêmeos

Símbolo do signo de Gêmeos

Os geminianos são conhecidos por serem duas caras, falsos e mentirosos. Eles também tendem a se envolver em fofocas e essa postura pode facilmente colocá-los em risco. Como resultado, quando as pessoas aprendem a verdadeira face de Gêmeos, geralmente se sentem muito magoadas.

Parece que geminianos não conseguem se livrar dos boatos. Eles têm oscilações emocionais tão indomáveis que mais ninguém consegue se igualar.

Nativos de Gêmeos ficarão ofendidos com coisas insignificantes e que normalmente passam despercebidas por outras pessoas; mas como se trata de um geminiano, isso significa o mundo. Além disso, estas pessoas cortam relações pelas coisas mais tolas possíveis sem pensar duas vezes.

Horóscopo maldito de Gêmeos nos relacionamentos

Os geminianos são falsos, estranhos e pessimistas. Se você gosta de estar em grupos, não deve se relacionar com um geminiano. Ele gosta de ficar sozinho e ama aventura e espontaneidade, características que não são compatíveis com relacionamentos.

O forte desejo de mudança e independência de Gêmeos pode levá-lo à traição. Além disso, uma das maiores falhas desse signo é sua superficialidade, ou seja, eles podem deixar os sentimentos de lado porque preferem avaliar as coisas objetivamente.

Estes nativos gostam de se expressar ironicamente a fim de persuadir, influenciar ou mesmo enganar os outros. Como é impossível determinar se eles estão dizendo a verdade ou não, são frequentemente tidos como enganadores e astutos.

Horóscopo maldito de Gêmeos nos negócios

Geminianos são grandes conversadores, por isso não sabem a hora certa de parar de falar. Mesmo que suas vidas dependessem do silêncio, dificilmente essas pessoas ficariam caladas. Eles têm o dom de irritar as pessoas e as esgotam com suas histórias incessantes. O signo de Gêmeos acredita que eles são os melhores artistas do mundo e que pertencem à indústria do entretenimento.

Não é à toa que eles se destacam em telemarketing e vendas, pois são ótimos em qualquer profissão que envolva assediar outras pessoas. Os geminianos se destacam na política porque são desavergonhados e imorais.

Horóscopo maldito de Câncer

Símbolo do signo de Câncer

Os cancerianos, em geral, buscam evitar conflitos. A maioria é emotiva, impulsiva e parece não conseguir se restabelecer. Se alguém o magoa, leva muito tempo para se recuperar.

Seu humor negativo costuma ser uma fonte de preocupação para os outros ao seu redor. Aliás, as pessoas a sua volta não têm a menor ideia de quando estes nativos vão reagir de forma exagerada e perder o controle devido ao excesso de emoção.

O lado sombrio do canceriano está relacionado ao ciúme e ao fato de ele se recusar a aceitar esse sentimento. Quando outra pessoa recebe a atenção que tanto deseja, ele fica enciumado. Ele sente inveja se não está sob os holofotes, mas ficará quieto e agirá como se tudo estivesse bem.

Horóscopo maldito de Câncer nos relacionamentos

Cancerianos são sentimentais, isso é fato. No entanto, o que nem todos sabem é que parte desse sentimentalismo é puro drama. Eles sabem muito bem como bancar a vítima para influenciar ou persuadir os outros. Por conta disso, eles são frequentemente vistos como pessoas dissimuladas, inconfiáveis e enrustidas.

Além disso, aqueles que nasceram sob o signo de Câncer, também são muito melancólicos e têm um forte apego ao passado. Por um lado, isso pode ser bom, mas por outro, nem tanto. Afinal, esta personalidade os torna muito infelizes, pois eles sentem muita dificuldade em esquecer e perdoar.

Horóscopo maldito de Câncer nos negócios

Câncer é um profissional instável, passivo e muito sensível. Ele é dependente de suas emoções e seu trabalho, assim como seu empenho, é irregular. Suas visões errôneas e vulnerabilidade tornam-se um convite ao erro quando ele decide agir.

Ele é um colega deprimido que castiga o ambiente à sua volta com aborrecimentos e silêncios longos e desagradáveis. Além disso, é um supervisor que não tem fé em ninguém. Câncer nem sempre é tão corajoso quanto pensa que os outros sejam. Ele é um indivíduo inconstante que esquece suas obrigações, dá desculpas para evitar problemas e chora quando está preocupado.

Horóscopo maldito de Leão

Símbolo do signo de Leão

Os leoninos têm uma atitude muito opressora para algumas pessoas que têm contato diário com eles. Além disso, alguns deles também podem ser bastante assustadores.
Nativos deste signo gostam de estar sob os holofotes sem ter que trabalhar muito para isso. Por isso, quando não conseguem estar no centro das atenções, eles ficam extremamente enfurecidos.

Leoninos podem ser muito aproveitadores. Eles são aquele tipo de pessoa que cresce se aproveitando da ingenuidade dos outros. Mesmo que o indivíduo seja realmente querido, eles não pouparão ninguém para adquirir o que desejam.

No fundo, eles estão insatisfeitos consigo mesmos e por isso acabam extravasando suas frustrações nos outros. O ego deste nativo é tão inflado, que o deixa cego e, apesar de parecer autoconfiante e orgulhoso, é o oposto disso.

Horóscopo maldito de Leão nos relacionamentos

Os leoninos são conhecidos por seu grande desejo de ser o centro das atenções. Além disso, eles também são famosos por sua vaidade e fixação pela beleza; tanto a sua como a dos outros. Como resultado deste comportamento, ele está propenso a julgar as pessoas com base em sua aparência, e não em seu caráter.

Além disso, estes nativos sentem uma enorme necessidade ser mimados e apreciados. Aliás, eles ficam bastante magoados e inseguros se não forem. Ao lidar com alguém que nasceu sob este signo, é necessária paciência para lidar com sua “carência” de elogios, bem como com sua teimosia e intolerância.

Horóscopo maldito de Leão nos negócios

Leoninos são egocêntricos, por isso, se não estiverem no centro das atenções, têm um colapso nervoso. Estão tão preocupados consigo mesmos e com sua grandeza que quase não ouvem ou percebem o que acontece ao seu redor.

Se você não se incomoda em trabalhar ao lado de alguém apenas para satisfazê-lo, bajular e não receber nada em troca; o leonino é o chefe ou colega ideal para você.

Este signo gosta de se gabar de como é generoso e solícito, mas, na verdade, tudo o que ele faz é em troca de reconhecimento e gratidão. Caso ele o ajude ou ofereça algo, você precisa ser extremamente grato e dizer como ele é magnífico e amável.

Horóscopo maldito de Virgem

Símbolo do signo de Virgem

A maioria dos virginianos é muito pessimista e vê as coisas de forma bastante negativa. Eles sempre pensam sobre o pior cenário possível em uma circunstância, atitude que deixa boa parte das pessoas chateadas ou irritadas.

Na cabeça do virginiano, quando ele está infeliz, todo mundo também precisa estar. Pior do que isso, ele não ficará satisfeito até que distribua toda sua negatividade para todos ao seu redor.

Este signo se irrita facilmente e guarda rancor por muito tempo. Quando discorda de alguém, ele afasta esta pessoa através de insultos ou dizendo coisas que magoam e depois fica se perguntando o porquê do afastamento. Virginianos brincam com as emoções das pessoas e não se preocupam em como suas ações afetam os outros.

Horóscopo maldito de Virgem nos relacionamentos

Os virginianos são conhecidos por serem meticulosos, metódicos, tediosos e derrotistas. Apesar disso, o perfeccionismo é, muito provavelmente, o seu maior defeito. Nada atende às expectativas dos virginianos. Isso se deve à sua tendência em procurar e detectar falhas em tudo, mesmo quando estes defeitos não existem. Esta característica não se aplica apenas a objetos, mas também a pessoas.

Portanto, ele procurará suas falhas e não hesitará em indicá-las se as encontrar. Eles também não gostam de mudanças, principalmente quando afetam seus hábitos ou padrões de comportamento. Mudar a conduta de um virginiano é muito difícil.

Horóscopo maldito de Virgem nos negócios

Dentre os signos mais irritantes do zodíaco, Virgem, com certeza é o pior. Ele está sempre reclamando e criticando as coisas ao seu redor, então é estranho que ainda haja pessoas que consigam lidar com todo este drama.

Os virginianos têm o costume de dizer que só reclamam porque se esforçam para encontrar a perfeição. Mentira. A verdade é que eles são tão insatisfeitos e insensíveis, que seu passatempo e lazer favoritos são reclamar e criticar.

Se você estiver procurando alguém para animá-lo ou consolá-lo por conta de um problema profissional, evite a todo custo falar com um virginiano.

Horóscopo maldito de Libra

Símbolo do signo de Libra

Alguns librianos têm uma grande habilidade em manipular os outros para seu próprio ganho. Eles sabem como ganhar a confiança das pessoas antes de forçá-las a realizar o que deseja. Pessoas deste signo estão bem cientes dessa capacidade e nunca perdem a oportunidade de usá-la e, quando se trata de emoções, elas são bastante egocêntricas.

Não importa como o outro está emocionalmente ou os problemas que está enfrentando; tudo o que interessa é como o libriano se sente e o que ele está passando. Ele não se preocupa com os sentimentos das outras pessoas, a única coisa que vale para ele, é ele próprio.

Libra é um manipulador emocional experiente que sabe como se apresentar como vítima e como obter piedade dos outros, característica que ele mesmo não tem.

Horóscopo maldito de Libra nos relacionamentos

Os librianos têm um forte apego à beleza e a valorizam acima de tudo. Eles também têm um forte desejo de sempre querer seduzir, por isso, nem é preciso dizer que este comportamento pode levar ao adultério. Este poder de sedução do libriano também faz com que outras pessoas se interessem ainda mais por ele.

Entretanto, como nem sempre ele está disposto a se relacionar com alguém, pode acabar ferindo os sentimentos alheios. Além disso, as pessoas nascidas sob o signo de Libra têm dificuldade em fazer julgamentos e podem tentar influenciar seus parceiros enquanto os seduz.

Horóscopo maldito de Libra nos negócios

Librianos são obstinados, perfeccionistas, desajeitados e medrosos. Não são verdadeiros com ninguém porque querem estar bem com todos. Na hierarquia, é uma figura confusa que alterna entre a simpatia e o egocentrismo.

O libriano não gosta de assumir grandes tarefas. Como chefe é indeciso e carece de iniciativa, pois busca as melhores respostas. Além disso, precisa de uma equipe proativa e conectada para ajudá-lo em seus empreendimentos.

O nativo de Libra é um profissional que gasta muito dinheiro com sua aparência, mas é incapaz de avaliar suas finanças e fazer bons investimentos sem a ajuda de alguém.

Horóscopo maldito de Escorpião

Símbolo do signo de Escorpião

Alguns escorpianos podem ser absolutamente cruéis e despreocupados com os sentimentos ou a miséria dos outros. Geralmente, Escorpião é considerado um signo insensível, indiferente e de poucas emoções. Nativos deste signo são astutos e gostam de brincar com os sentimentos dos outros.

Escorpianos não se importam com o que estão fazendo. Eles começam a procurar alguém novo para atender às suas necessidades assim que julgam necessário. É inútil chamá-lo de sem coração, já que um comentário como esse exige que um coração seja tocado.

As pessoas evitam se aproximar ou conhecer alguém do signo de Escorpião, pois ele é cético e geralmente não confia nas pessoas imediatamente. Ele sofre de ciúme patológico e é capaz de se autodestruir caso se sinta ameaçado ou se for confrontado com uma situação desagradável. Escorpião é um signo vingativo e implacável.

Horóscopo maldito de Escorpião nos relacionamentos

Os escorpianos ficam muito enciumados quando acham que os outros vão afastá-lo de seu companheiro. Por isso, eles podem ser dominadores e possessivos se sentirem que estão perdendo o poder. Este signo faz tudo o que pode para impor sua vontade e detesta compartilhar autoridade. Além disso, ele não hesitará em terminar um relacionamento se estiver insatisfeito com ele.

A intensidade de suas emoções é algo visível. Eles são extremamente passionais e não suportam a superficialidade. Entretanto, tudo isso pode levar o Escorpião ao caminho de autodestruição. Quando alguém os magoa, eles podem achar difícil perdoar, revelando seu lado rancoroso e vingativo.

Horóscopo maldito de Escorpião nos negócios

O Escorpião é um colega de trabalho cuja mesa de trabalho é um mistério para qualquer um. Se você o humilhar, ele gastará toda a sua energia planejando a vingança. Ele tem uma habilidade incrível de identificar as vulnerabilidades de seus concorrentes e clientes e usá-las em seu benefício.

É um chefe estrategista e que não desiste enquanto não convence os outros a se juntarem a ele em sua busca pelo que deseja. O escorpiano é extremamente inteligente, mas usa sua genialidade para derrotar seus desafetos. Este signo nunca se esquece de quando fora injustiçado e as chances de perdão são mínimas.

Horóscopo maldito de Sagitário

Símbolo do signo de Sagitário

Apesar de sua excelente reputação, o sagitariano é um indivíduo fútil e incapaz de fazer uma crítica. Por se descuidar dos pequenos detalhes, ele improvisa no caos, sem sucesso. É uma pessoa que se interessa por vários assuntos, mas que não cumpre seus compromissos.

Ele carece de disciplina, por isso sua vida logo se transforma em um absoluto caos. Sua infelicidade o faz ter inveja das pessoas com quem tenta se igualar.

A pessoa governada por este signo zodiacal é extremamente sensível ao que os outros dizem e entende melhor do que ninguém o que é adequado para os outros. Além disso, ele pode ser bastante cruel, pois gasta seu tempo fazendo com que aqueles que estão em perigo se sintam responsáveis pela situação.

Horóscopo maldito de Sagitário nos relacionamentos

Nos relacionamentos, os sagitarianos são francos, precipitados e um pouco rudes. Devido à sua preferência por casos de curto prazo ou casuais, eles usarão qualquer brecha ou desculpa para evitar uma relação amorosa.

Eles não se valorizam e levam muito tempo para acreditar em si mesmos. Negativamente, este comportamento pode levar seu companheiro ao desequilíbrio e deixá-lo emocionalmente instável ou cansado.

É importante ir com calma com um sagitariano se você quiser manter uma relação duradoura com ele, pois este nativo não gosta de assumir compromissos. Afinal, relacionamentos pedem que eles sejam responsáveis, qualidade que falta àquele que nasceu sob este signo.

Horóscopo maldito de Sagitário nos negócios

Sagitário pode ser bastante direto ao expressar seus pensamentos. Eles são preguiçosos, mas querem ter uma vida aconchegante. Por isso quase sempre se apegam a pessoas que são mais capazes e ricas do que eles, que podem lhe oferecer meios para sobreviver.

Suas profissões ideias geralmente envolvem muita lábia e os permitem enganar o público, falar muito e ganhar dinheiro com facilidade. Eles são faladores, irritantes e têm um senso de humor bem peculiar que ninguém mais entende.

Eles querem se apresentar como filósofos com espírito poético, mas, na verdade, são perdedores que preferem torturar as pessoas conversando sobre coisas "profundas" do que realmente trabalhar.

Horóscopo maldito de Capricórnio

Símbolo do signo de Capricórnio

Capricórnio não é tão gentil quanto parece. Pelo contrário, ele é hipócrita, insensível e traiçoeiro. O capricorniano pode organizar uma sequência de atos opressores por um longo período. Por outro lado, é desprovido de criatividade e fantasia e é incrivelmente reservado e triste.

Capricórnio dá muito valor à sua aparência física e, conforme envelhece, torna-se um pouco ranzinza. Quando magoados, podem ser um pouco assustadores. Nesse caso, se comportam e pensam como se ninguém mais sofresse tanto quanto eles; ninguém mais viu a injustiça ou sentiu a tristeza.

Mesmo quando alguém tenta se comunicar, o capricorniano inverte a conversa e acaba falando sobre si mesmo. Em algum momento, suas queixas se tornam tão excessivas que seus amigos não estão mais por perto para ouvi-los.

Horóscopo maldito de Capricórnio nos relacionamentos

Capricórnio é um signo derrotista, invejoso, desconfiado e mesquinho. Capricornianos têm muita dificuldade de se expressar, por isso seu parceiro deve ser paciente e tolerante para suportar seus silêncios e temperamentos.

Ele é um amante mesquinho quando está solteiro; só investe depois de pensar muito e não faz nada que não tenha um objetivo claro. Seu humor pode ser embaraçoso às vezes e sua postura rígida espanta qualquer possibilidade de descontração.

Ele é um cônjuge tradicional e rigoroso. Geralmente pensa que uma vez que sua metade é encontrada, só precisa mantê-la sem muito esforço. Além disso, o romantismo não é um de seus pontos fortes.

Horóscopo maldito de Capricórnio nos negócios

Os capricornianos não serão um problema para seus chefes se eles receberem a liberdade de trabalhar em seu próprio estilo com orientações claras e consistentes. Por não serem muito adaptáveis, não gostam de confusão e improvisação.

Ele é um colega de trabalho moralista que tem problemas para se adaptar às técnicas, normas e objetivos do trabalho em equipe. Devemos ser cautelosos com ele, pois ele deseja a aprovação de seus superiores. Como empregador, ele pensa que seu sacrifício na carreira é um grande motivador para seus funcionários. Entretanto, que ele não imagina, é que este exemplo os assusta.

Horóscopo maldito de Aquário

Símbolo do signo de Aquário

O lado sombrio de Aquário está ligado ao seu egoísmo. Eles nem sempre sabem ser simpáticos ou atenciosos com os outros. Para alguns deles, emoções e falhas são uma perda de tempo. O aquariano está apenas preocupado consigo mesmo e não tem simpatia pelos outros. Em tudo o que acontece, ele tenta encontrar algum tipo de vantagem pessoal, principalmente no que diz respeito ao ganho material.

Para Aquário, todos os problemas são sempre sobre ele e nunca sobre terceiros. Mesmo que seu melhor amigo morra, ele mexerá em seus pertences para tentar encontrar alguma coisa que sirva para seu consumo.

Ele é inconstante, superficial, adaptável e fará de tudo para se manter atraente. Este nativo adora agir como se fosse um renegado que deseja tornar o mundo um lugar melhor.

Horóscopo maldito de Aquário nos relacionamentos

Aquário é indiferente e egocêntrico nos relacionamentos. Este signo é autossuficiente e sempre desejará impor essa autonomia, o que o dispensa de responsabilidades e faz com que seus parceiros se sintam mal. A maior falha do aquariano é que ele se preocupa apenas consigo mesmo.

Empatia e emoção não são suas maiores virtudes, pois é um dos signos menos sentimentais do zodíaco. Como resultado, o aquariano é um indivíduo frio, calculista e preparado para usar os outros para ganho pessoal. Os aquarianos são bastante livres e evitam se relacionar amorosamente. Eles também gostam de julgar e adoram encontrar falhas nas pessoas.

Horóscopo maldito de Aquário nos negócios

Aquarianos são falsos humanistas e altruístas que sonham em fundar um negócio no qual serão os líderes por toda a vida. Assim, eles poderão fazer o que realmente querem: ganhar muito dinheiro com os mais vulneráveis e dormir com todos os membros mais atraentes.

Frequentemente, desejam ser pintores, escultores ou artistas. Muitas pessoas os consideram um pouco tolos e estúpidos às vezes. Quem é governado por Aquário é impassível e fará de tudo para prejudicar seus oponentes. É um colega de trabalho que tem dificuldade em cumprir ordens, no entanto, é bastante direto, o que pode ser considerado uma virtude.

Horóscopo maldito de Peixes

Símbolo do signo de Peixes

Quando estão chateados ou magoados, piscianos tendem a deixar realidade de lado e ser levados apenas por seus sentimentos. Por serem bastante emocionais, suas ações acabam se tronando prejudiciais a eles e aos outros.

O signo de Peixes age como se fosse manso e inocente, mas, na realidade, é presunçoso e maldoso. Ele só ajudará alguém se estiver dever um favor a esta pessoa. Quando não é da sua conta ou não estiver ganhando nada com isso, não fará nada altruísta.

Peixes é astuto, exigente e tem uma veia maquiavélica. É um signo que também carece de realismo, pois constantemente escolhe a mentira à verdade. No amor, é incapaz de tomar iniciativas, prefere confiar no cônjuge por toda a vida, evitando os problemas factuais.

Horóscopo maldito de Peixes nos relacionamentos

No amor, Peixes é idealista e desorientado. Ele pode parecer apaixonado por seu companheiro, no entanto, é muito dependente e obediente a ele. Outra falha bem conhecida deste signo é que ele está sempre fantasiando sobre algo e alheio às verdadeiras questões que o confrontam.

Apesar de ser conhecido como um dos mais sociáveis do zodíaco, prefere atender às suas próprias necessidades e demandas emocionais ao invés de praticar o altruísmo.

Piscianos gostam de bancar a vítima, especialmente quando isso lhe permite manipular os outros. Eles são especialistas em chantagem emocional: se você está pensando em namorar alguém deste signo, certifique-se de não estar sendo chantageado.

Horóscopo maldito de Peixes nos negócios

Peixes é desajeitado, irracional e imprevisível. Ele é obediente aos seus superiores por conveniência e preguiça. Quando não concorda com alguma coisa, ele espreita, insinua e evita o assunto, em vez de confrontá-lo.

O pisciano é conhecido por sua desordem, falta de ambição e desatenção. Ele é um chefe preguiçoso que delega suas responsabilidades aos funcionários mais aplicados, pois não tem habilidade ou senso prático para formar uma equipe.

Além disso, se ele não contratar um contador, irá à falência, pois é um trabalhador desorganizado e crédulo, que se engana facilmente.

O horóscopo maldito é sempre ruim?

Roda do Zodíaco com fundo azul e detalhes em dourado

Segundo a astrologia, tudo no universo tem uma força contrária igual, mas oposta. Na maior parte das vezes, nosso lado obscuro nos impede de crescer como indivíduos ou tem um impacto negativo sobre as pessoas ao nosso redor.

Entretanto, é fundamental entender que um "lado negro" não é tão sombrio quanto parece. O horóscopo maldito pode ser bastante simples e podemos aprender muito com ele. Afinal, nossa luz só brilhará mais forte nos lugares mais escuros.

Como seres humanos, todos temos um lado "bom" e um lado "mau". Embora ouvir ou falar sobre ele nem sempre seja agradável, admiti-los é vital para o nosso progresso. Portanto, se você quiser descobrir mais sobre o seu lado negro, a resposta pode estar no seu signo.

Autor deste artigo

Jornalista, produtora de conteúdo e redatora.
Apaixonada por ler e escrever, sempre em busca de novas histórias para contar e conectar com o público. Com habilidades criativas e atenção aos detalhes, estou pronta para ajudar a transmitir qualquer mensagem de forma envolvente!

Palavras-chave relacionadas


mapa astral signos

Artigos relacionados


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Conheça mais sobre a mulher do signo de Escorpião! Intensa e misteriosa, esta nativa desperta os olhares por onde quer que passe!


Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Todo mundo tem dias ruins, mas alguns signos ficam furiosos com extrema facilidade. Descubra se o seu signo está entre os 6 mais bravos do zodíaco aqui!


Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quando se trata dos piores signos do zodíaco, Áries, Câncer e Gêmeos se destacam. Clique e saiba como lidar com os 6 piores signos do zodíaco!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!