13 simpatias para amante sumir da vida do marido de uma vez por todas!

13 simpatias para amante sumir da vida do marido de uma vez por todas!

As simpatias são rituais que visam alcançar um determinado objetivo. Existem simpatias para diversas finalidades, inclusive para afastar amantes. Confira!


Por que fazer simpatia para amante sumir da vida do marido?

Mulher com marido olhando para  amante

Talvez você esteja se perguntando como essa simpatia pode te ajudar a afastar a amante do seu marido. Quando o ritual é realizado, energias muito poderosas se movem ao seu favor e começam a estimular o seu marido a pensar mais em você. Além disso, essas energias farão com que o seu marido comece a reparar mais em você, fazendo-o te achar mais atraente e interessante do que a amante.

Os bons momentos que você passou com o seu marido surgirão novamente na memória dele, e essas lembranças atingirão ele de forma certeira, fazendo ele perceber que ainda te ama muito. Todas essas energias farão com que ele tenha medo de te perder. E quando esse receio se tornar insuportável, seu marido fará de tudo para consertar o próprio erro.

Está enfrentando problemas no seu relacionamento? Saiba como resolver através destas simpatias!

Simpatia para amante sumir da vida do marido com limão e sal grosso

Mulher abraçando o marido

Se você está buscando afastar a amante do seu marido, esta simpatia pode te ajudar. Contudo, é importante que você acredite que ela pode dar certo, esse é um ponto fundamental e que influencia diretamente na eficácia desse ritual. Saiba mais a seguir!

Indicações

Esta é uma simpatia que tem como objetivo afastar a amante de uma vez por todas, utilizando alguns ingredientes simples, como o limão. Ela é super fácil de fazer e é extremamente poderosa. O grande intuito desta simpatia é fazer com que a amante que está tentando roubar o seu marido pare de agir imediatamente.

É sempre muito frustrante saber que a pessoa amada está cometendo um ato de traição, mas ainda existe esperança de salvar o seu relacionamento. Siga todos os passos que serão mostrados a seguir e creia que a simpatia fará efeito e trará seu marido de volta para os seus braços. Fique atenta aos passos.

Ingredientes

Os materiais necessários para esta receita são simples, e caso você não tenha em casa, eles são muito fáceis de se encontrar e baratos:

  • 1 limão;

  • 1 papel em branco;

  • sal grosso;

  • 7 palitos.
  • Como fazer

    Comece escrevendo o nome do seu marido 7 vezes na parte da frente do papel, também escreva 7 vezes o nome da amante do lado inverso. Depois disso, dobre o papel 7 vezes, não esqueça de contar a quantidade de dobras, porque é fundamental para o funcionamento da simpatia. Após isso, corte o limão em quatro fatias, mas de forma que não se separe, pois o papel precisará ser colocado dentro dele.

    Enquanto coloca o papel dentro do limão, pense na amante saindo da vida do seu marido. Coloque o limão em um prato e ponha sal grosso por cima, pelo menos 3 punhados. Depois, coloque 7 palitos espetados no limão, um a um. Para finalizar a simpatia, até mesmo o prato deve ser levado para um mato seco, onde as plantas estejam mortas. Deixe em um local afastado para ninguém mexer.

    Simpatia para amante sumir da vida do marido com vinagre

    Mulher chateada com o marido

    O uso dos ingredientes e do modo de preparo das simpatias devem ser seguidos à risca, para que ela funcione plenamente e possa ser eficaz para afastar a amante do seu marido. Você não quer ver o seu relacionamento destruído, por isso, siga todos os passos que serão mostrados a seguir!

    Indicações

    O vinagre é um componente fundamental nessa simpatia, a fim de fazer com que a amante saia de uma vez por todas da vida do seu marido, e nunca mais volte a tentar destruir o seu relacionamento. Outro fator muito importante para ficar atenta ao realizar esta e todas as demais simpatias para afastar a amante do marido, é ter a convicção de que ele tem uma.

    Caso seja apenas uma suspeita sua, as energias mobilizadas nesta e em outras simpatias para esse fim, farão com que seu marido se afaste da única mulher que ele ama, no caso você, e esta é a última coisa que você deseja, por isso, procure averiguar se o seu marido realmente tem uma amante.

    Ingredientes

    Os materiais necessários para realizar esta simpatia são bastante simples e caso você não tenha algum deles disponível em casa, é possível comprar por um preço acessível:

  • Vinagre;

  • Uma vasilha;

  • Papel branco.
  • Como fazer

    Comece escrevendo em um papel em branco o nome da amante do seu marido e no mesmo papel o nome do seu marido, porém, no verso. Depois disso, você deve mergulhar o papel com os nomes dentro de uma vasilha com vinagre, deixando ele submerso, até que os nomes possam desaparecer completamente.

    O papel deve ser jogado ainda molhado em um local onde a amante e o seu marido costumam passar, por exemplo, no caminho para um motel ou na rua da casa dela. Depois de fazer isso, é só esperar que a simpatia faça efeito e a afaste de vez do seu marido, fazendo com que ele te dê atenção integral.

    Simpatia para amante sumir da vida do marido com limão e foto dela

    Mulher afastando a amante do marido com simpatia

    Esta simpatia tem como dois de seus principais ingredientes o limão e uma foto da amante do seu marido. Estes dois elementos são indispensáveis para a realização dessa simpatia, que visa afastar de vez a outra mulher do seu amado. Confira mais detalhes a seguir!

    Indicações

    Sem sombra de dúvidas, a simpatia com a foto da amante é uma das mais poderosas existentes para este fim. Com ela, você poderá fazer com que a amante nunca mais se aproxime do seu marido. Contudo, assim como as demais simpatias, usadas não somente para este fim, mas para outros, você deve seguir as recomendações à risca.

    As simpatias não devem ser feitas conforme o que o usuário delas deseja, e sim de acordo com os procedimentos necessários para realizá-la. Por isso, procure não modificar o procedimento descrito neste artigo, só assim a simpatia surtirá o efeito desejado.

    Ingredientes

    Os ingredientes necessários para fazer essa simpatia pode ser obtidos facilmente, por isso, não nada difícil fazer todo o processo, confira abaixo:

  • 1 limão verde;

  • 1 foto da amante (pode ser impressa ou revelada);

  • 1 canetão preto;

  • 1 sacola.
  • Como fazer

    O primeiro passo é pegar uma foto da amante do seu marido e pintar os olhos dela com uma caneta preta. Isso já vai fazer com que ela perca o interesse no seu homem. Depois disso, você deve pegar um limão, cortar ele ao meio, e esfregar bastante na foto da pessoa, enquanto diz em voz alta a seguinte frase: “Vai perder todo o interesse no meu amor, e não vai ter mais nenhum sentimento por ele.”

    A foto deve ser amassada de modo que caiba dentro do limão. Para finalizar esta simpatia, coloque tudo em uma sacola, enterrando em um local onde ninguém saiba onde está.

    Simpatia para amante sumir da vida do marido com álcool e fotografia

    Amante sendo afastada pelo marido

    Antes de realizar qualquer simpatia com esta finalidade, você deve ter a convicção de que deseja perdoar o seu marido. Por isso, além de realizar a simpatia, é fundamental agir de forma bondosa e sábia a fim de reconstruir o casamento. Saiba mais a seguir!

    Indicações

    É fundamental não somente seguir as orientações dadas para a realização correta da simpatia, mas também estar disposta a expressar o seu desejo de reconciliação com o seu marido pela traição. Se você realmente quer restaurar o seu relacionamento, esteja preparada para abrir o coração e perdoar seu parceiro.

    Procure reconstruir o casamento de vocês da melhor forma possível, sempre evitando fazer julgamentos e guardar mágoas. Nem sempre é fácil fazer isso, mas é necessário para que as coisas possam voltar a funcionar. Jamais humilhe ou faça seu companheiro se sentir culpado, ele sabe que errou.

    Ingredientes

    Confira a seguir, uma lista dos materiais necessários para realizar essa simpatia:

  • 1 fotografia da amante;

  • 1 fotografia do seu marido;

  • Papel;

  • Álcool etílico ou bebida inflamável.
  • Como fazer

    Pegue a foto do seu marido e escreva por trás dela o nome da amante. Depois disso, risque o nome da amante com uma caneta vermelha com muita raiva. Ponha essas 2 fotografias no meio de 1 papel branco e depois embrulhe bem elas. Pegue o álcool etílico ou alguma bebida alcóolica inflamável e regue as fotografias no papel muito bem.

    Termine deitando fogo à simpatia e pedindo a São Cipriano os seus maiores desejos. Essa simpatia é bem simples, mas sua eficácia é muito grande. Por isso, você pode ter a certeza de que o fogo vai destruir qualquer laço entre o seu marido e a amante dele, fazendo com que ele volte para você.

    Simpatia para amante sumir da vida do marido com limão, óleo de rícino e acetona

    Mulher frustrada com o marido e sua esposa juntos

    Uma das melhores maneiras de afastar alguém é utilizar ingredientes fortes na simpatia. O fato do componente do ritual ser forte, não quer dizer que eles cheiram mal ou algo do tipo. O cheiro intenso afasta pessoas indesejadas da sua vida e da do seu marido. Saiba mais a seguir!

    Indicações

    O uso de ingredientes fortes como a acetona, o limão e o óleo de rícino é fundamental para afastar a amante do seu marido. Por isso, unir todos esses ingredientes em uma só simpatia faz com que ela seja ainda mais eficaz. Contudo, isso só acontecerá se você procurar fazer tudo conforme as orientações a seguir.

    Mais do que isso, você também deve manifestar fé de que a simpatia cumprirá o seu propósito e trará o seu marido de volta para os seus braços. Portanto, se você quer reconstruir o seu relacionamento, siga os passos.

    Ingredientes

    Confira logo abaixo, uma lista com os ingredientes necessários para essa simpatia, cada um deles é indispensável para a realização do ritual:

  • 1 limão verde;

  • Óleo de rícino;

  • Acetona (de unhas);

  • 1 copo de vidro;

  • Papel e caneta.
  • Como fazer

    Em primeiro lugar, você precisa pegar o papel e escrever o nome do seu marido na frente e o nome da amante no verso. Depois disso, rasgue o papel ao meio, em dois pedaços e ponha ele dentro do copo. Coloque dentro do copo o suco de 1 limão bem verde, 3 colheres de acetona e 7 gotas de óleo de rícino.

    Após isso, você precisa pôr esse copo debaixo da cama, de preferência embaixo do local onde seu marido dorme. Deixe essa simpatia atuando por cerca de 7 dias. Nesse período, você vai observar um afastamento definitivo da parte do seu marido com relação a amante dele. Com isso, ele te dará mais atenção e ao término de 7 dias ele esquecerá a amante.

    Simpatia para amante sumir da vida do marido com urina e ovo podre

    Amante frustrada por causa de simpatia para afastá-la

    Muitas vezes, as traições ocorrem e até mesmo os melhores e mais fiéis casais estão sujeitos a passarem por essa experiência tão difícil. A simpatia com urina e ovo podre serve para restaurar a relação entre os dois. Saiba mais a seguir!

    Indicações

    Esta simpatia serve para separar a amante do marido, mesmo que eles já estejam juntos. Este ritual é muito forte e serve para momentos de emergência na relação entre um casal, pois funciona de forma rápida. Você irá precisar de alguns materiais para realizar essa simpatia.

    Entre esses materiais, você irá precisar de velas, pois elas servirão para aumentar o poder da simpatia. No mais, siga o passo a passo para evitar qualquer tipo de imprevisto na realização da simpatia e acabar perdendo o amor da sua vida.

    Ingredientes

    Veja a seguir, os ingredientes necessários para fazer esta simpatia, alguns deles são mais difíceis de conseguir, porém, todos eles são necessários para fazer o ritual:

  • 1 pote de vidro com tampa;

  • Papel e caneta;

  • 1 vela vermelha ou branca;

  • Urina;

  • Óleo de rícino;

  • 1 ovo bem podre e mal cheiroso.
  • Como fazer

    Precisa começar essa simpatia escrevendo o nome da amante na frente do papel e do seu marido no verso. Depois disso, rasgue o papel no meio e ponha ele dentro de um pote. Coloque dentro do pote 1 ovo bem podre, se não tiver basta deixar um ao sol durante alguns dias. Após isso, junte a esse ovo a urina, também mal cheirosa, de preferência, e algumas gotas de óleo de rícino.

    Após realizar esse processo, feche o pote, agarre ele com as suas duas mãos e abane ele com bastante força, sempre imaginando seu marido se afastando da amante dele. Para terminar, deixe a simpatia em uma encruzilhada com uma vela vermelha acesa. O ideal é deixar a vela fixada na parte de cima do pote. Essa simpatia faz efeito em menos de 3 dias.

    Simpatia para amante sumir da vida do marido com pimenta malagueta

    Simpatia que afastou amante do marido

    A simpatia onde se usa a pimenta malagueta é uma das mais fortes quando se fala de afastar a amante do seu marido. Essa é uma das simpatias mais fortes para esse objetivo, contudo, você precisa prestar atenção para seguir o passo a passo e ter muita fé. Saiba mais a seguir!

    Indicações

    Existem indicações que são gerais, para todas as simpatias, entre elas podemos citar o fato de que o passo a passo deve ser seguido à risca, a pessoa que está realizando a simpatia deve manifestar fé de que ela pode se concretizar, entre outras coisas. No caso da simpatia onde é usada a pimenta malagueta, não é diferente.

    Essas indicações são muito importantes, pois o não cumprimento dos passos orientados para determinada simpatia acarreta a falha dela. Por isso, é muito importante prestar atenção no processo de realização da simpatia como um todo. Busque abstrair os detalhes envolvidos e colocar minuciosamente em prática.

    Ingredientes

    Confira a seguir, os ingredientes necessários para a realização dessa simpatia, todos eles são bem simples e de fácil acesso:

  • 2 pedaços de papel bem pequenos;

  • 1 caneta;

  • 1 pimenta malagueta inteira;

  • 1 linha de costura na cor preta.
  • Como fazer

    Escreva o nome da amante em um pedaço de papel e o nome do seu marido em outro pedaço. Depois disso, abra um pequeno buraco na pimenta e coloque ali dentro o papel com o nome da amante. Uma dica para fazer isso sem destruir a pimenta é enrolando ele em forma de canudo.

    Já o papel onde você escreveu o nome do seu amado, deve ser amarrado com uma linha preta bem firme na pimenta, porém, do lado de fora dela. Para finalizar a simpatia para afastar a amante do seu marido, ponha tudo em um formigueiro. Aguarde e você verá o seu amor se afastando naturalmente da amante.

    Simpatia para amante sumir da vida do marido queimando o nome dela na vela

    Mulher vendo o amante com sua mulher depois da simpatia

    A simpatia onde se queima o nome da amante em uma vela é muito forte e deve ser usada em momentos urgentes, quando você se depara com o seu relacionamento indo por água abaixo, essa simpatia é a solução. Saiba mais sobre ela a seguir!

    Indicações

    Se a situação do seu relacionamento é desesperadora e você não sabe como fazer com que o seu marido volte para você por meio convencionais, se já tentou de tudo e nada funcionou, chegou o momento de recorrer a essa simpatia. Ela é considerada uma das mais fortes com essa finalidade.

    Certamente, essa é uma simpatia muito forte e que fará com que seu marido volte para os seus braços em pouco tempo, por mais que a situação pareça desesperadora. Contudo, para que ela funcione, você precisa exercer fé, caso contrário, nem essa, nem nenhuma outra simpatia irão funcionar com você.

    Ingredientes

    A seguir, os ingredientes que compõem a simpatia. Todos eles podem ser encontrados na sua casa. Caso você precise comprar algum, os itens são bem baratos:

  • 2 pedaços de papel;

  • 1 caneta vermelha;

  • 1 caneta preta;

  • 1 pires;

  • 1 vela.
  • Como fazer

    Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel com a caneta vermelha. No outro, escreva o nome da pessoa que você considera a sua rival com a caneta preta. Depois disso, acenda uma vela e coloque ela no centro do pires. Embaixo da vela, coloque o papel com o nome do seu amor.

    Já com relação ao papel que está com o nome da amante do seu marido, você deve queimá-lo na vela. Após queimar todo o papel, jogue a vela no lixo e guarde o papel com o nome do seu amado dentro da sua gaveta de roupa íntima. Pronto, está devidamente concluída a simpatia.

    Simpatia para amante sumir da vida do marido com 4 dentes de alho

    Amante sendo afastada pela simpatia

    O alho é o ingrediente chave dessa simpatia. Os demais componentes dessa receita são comuns, mas o alho é um elemento que se destaca e que é fundamental nessa simpatia. Quer saber mais sobre a simpatia dos 4 dentes de alho? Confira a seguir!

    Indicações

    Reúna todos os ingredientes e siga o passo a passo que será apresentado nos tópicos a seguir minuciosamente, caso contrário, você não obterá sucesso na realização dessa simpatia, e consequentemente não terá o seu amor de volta. Esse é o momento de exercer toda a sua fé, muita coisa está em jogo.

    Contudo, ainda existe um outro ponto muito importante para o seu relacionamento voltar a dar certo: você precisa perdoar e esquecer. Isso é importante, pois quando o seu amor voltar ele precisa se sentir abraçado e amado. Caso contrário, todos esses problemas muito provavelmente voltarão a acontecer.

    Ingredientes

    Os ingredientes necessários para a realização dessa simpatia são, assim como na maioria das simpatias deste artigo, são de fácil acesso e caso você não tenha em casa, são bem baratos:

  • 4 dentes de alho;

  • 1 papel vermelho;

  • 1 caneta preta;

  • 1 copo com água.
  • Como fazer

    O primeiro passo dessa simpatia para afastar rival é descascar todos os alhos. Em seguida, você deve colocá-los em um copo com água. No papel vermelho, escreva o nome da amante do seu marido. Dobre esse papel quantas vezes você conseguir, mas o número de dobras deve ser sempre ímpar.

    Ponha esse papel dobrado no mesmo copo com água que estão os alhos e leve-o ao congelador ou ao freezer. Após 7 dias, retire o copo do congelador e jogue ele fora. Essa simpatia irá esfriar completamente a relação da amante do seu marido com ele e poderá tê-lo de volta.

    Simpatia para amante sumir da vida do marido com gelo

    Mulher com seu marido de volta

    Para realizar essa simpatia e ter o seu marido de volta, e ainda de quebra afastar definitivamente a amante, você só precisará de três ingredientes e o modo de realizar é super simples. Saiba mais nos tópicos a seguir!

    Indicações

    Expressar fé é algo primordial para toda e qualquer simpatia, por isso, procure sempre acreditar que ela funcionará. Seguir o passo a passo por mais que ele seja simples também é fundamental, caso contrário, a eficácia da simpatia será severamente comprometida e você não conseguirá alcançar o objetivo de trazer o seu marido de volta.

    A restauração de um relacionamento também não depende apenas do seu marido voltar as atenções para você. É necessário deixar para trás o ocorrido, por mais que uma traição seja dolorida.

    Ingredientes

    Para a realização dessa simpatia, serão necessários poucos ingredientes, e o melhor de tudo é que eles são super simples e podem ser obtidos em casa, sem nem mesmo gastar nada:

  • 1 caneta azul;

  • 1 papel;

  • 1 forma de gelo.

  • Como fazer

    Comece escrevendo o nome do seu amado e da amante dele em um papel. Quanto mais vezes você escrever os nomes, melhor. Após isso, faça um círculo azul em todos os nomes da amante que você escreveu. Em seguida, dobre o papel o máximo de vezes que conseguir.

    Ponha esse papel em uma forma de gelo. Após isso, guarde a forma no congelador de maneira que fique fora do alcance dos moradores da sua casa. Deixe esse papel no congelador até ter a plena certeza de que a amante do seu marido saiu definitivamente da vida dele.

    Simpatia para amante sumir da vida do marido com ovo

    Esposa e amante frente a frente

    Essa simpatia é um pouco mais complexa de se executar do que as demais que foram mostradas ao longo deste artigo. Isso se deve ao fato de que ela dura 7 semanas. Mas nada que um lembrete, dedicação e comprometimento com a simpatia não resolvam. Saiba mais a seguir!

    Indicações

    Apesar da quantidade pequena de materiais necessários para a realização dessa simpatia, é importante que você tenha bastante disciplina e constância ao fazer ela. Além disso, é importante sempre colocar lembretes para não esquecer o período exato em que você deve realizar cada passo da simpatia.

    Constância é a palavra certa para definir a realização dessa simpatia. Além disso, existem outros aspectos mais básicos para que a eficácia do ritual não seja comprometida, que é exercer fé, seguir o passo a passo à risca, entre outros fatores.

    Ingredientes

    Para realizar essa simpatia, você precisará apenas de dois materiais:

  • 7 ovos;

  • Água.

  • Como fazer

    A cada semana, cozinhe um ovo e leve-o a um rio próximo a sua casa. Lembrando que você deve ir sempre no mesmo rio durante as 7 semanas. Fique na margem esquerda do rio, se possível. Cuspa 3 vezes no rio e, em seguida, jogue o ovo, repetindo o seguinte mantra: “Assim como estas águas conseguem levar esse ovo para longe, o meu desejo também pode levar essa pessoa (diga o nome da rival) para longe de mim.”

    Repita todo esse ritual durante as 7 semanas, isso é fundamental para que a simpatia funcione e seja eficaz. Por isso, a disciplina e a constância são competências fundamentais para que dê certo.

    Simpatia para amante sumir da vida do marido com São Jorge

    Casal feliz ao ar livre

    São Jorge, que também é conhecido como Jorge da Capadócia foi, conforme a tradição, um soldado romano no exército do imperador Diocleciano, venerado como mártir cristão. Ele é um dos santos mais venerados do Catolicismo. Saiba mais sobre a simpatia a São Jorge a seguir!

    Indicações

    A repetição correta das frases que compõem essa simpatia é algo importante, além de seguir todos os passos corretamente. Expressar fé no ritual e no fato de que seu marido irá voltar com a realização dele também é fundamental. A perseverança e a constância nesta simpatia também serão fundamentais, pois você precisará repetir ela diariamente.

    Um coração disposto a abrir mão do próprio orgulho também é fundamental para que o processo de reconciliação dê certo. É difícil esquecer uma traição, porém, se você quer que o seu relacionamento volte a dar certo, será necessário deixar para trás esse fato, por mais que seja complicado.

    Ingredientes

    Para realizar essa simpatia a São Jorge, basta reunir 3 materiais, um deles é um pouco mais complexo:

  • 1 papel branco;

  • 1 caneta preta;

  • Imagem ou foto de São Jorge.

  • Como fazer

    Escreva o nome da amante do seu marido com a caneta preta no papel branco. Na parte de trás da folha, escreva 3 vezes a seguinte frase: “São Jorge afasta minha rival de vez do meu caminho!”. Depois disso, coloque o papel embaixo de uma imagem de São Jorge. Caso você não tenha a imagem do santo, você pode imprimir uma foto dele em uma folha.

    A partir disso, você deverá orar todos os dias para que São Jorge afaste de vez essa pessoa do seu caminho e do seu marido. Após fazer isso, acrescente mais uma linha no verso da folha com a frase: “São Jorge afasta minha rival de vez do meu caminho!”. Faça o ritual durante 31 dias.

    Simpatia para amante sumir da vida do marido com erva de carqueja

    casal de mãos dadas

    A carqueja é uma planta medicinal amplamente usada como remédio caseiro para regular a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangue, além de ajudar a fortalecer o sistema imunológico. Ela é o ingrediente principal da simpatia a seguir. Confira!

    Indicações

    Reúna todos os ingredientes necessários para a realização desta simpatia, principalmente a erva de carqueja, pois esse é um ingrediente extremamente importante. Mais uma vez, é importante ficar atento às orientações e seguir o passo a passo mostrado nos tópicos a seguir para a realização da simpatia.

    Expresse fé na realização dessa simpatia, pois ela é um recurso poderoso que está em suas mãos para trazer de volta o seu marido e afastar de vez a amante dele. Quando as atenções do seu parceiro se voltarem para você, procure não julgá-lo.

    Ingredientes

    Com exceção da erva de carqueja, que é mais difícil de encontrar, os demais materiais são super simples. A seguir, os ingredientes necessários para a realização dessa simpatia:

  • Folha de papel;

  • Água;

  • Panela;

  • Erva de carqueja.
  • Como fazer

    O primeiro passo para realizar essa simpatia é escrever o nome da amante do seu marido em um papel e imaginar a imagem dessa pessoa. Em uma panela, ferva a água com a erva de carqueja. Após levantar fervura, ponha também o papel na água dizendo as seguintes palavras: “Saia do meu caminho (nome da amante) e encontre longe o seu caminho”.

    Para finalizar essa simpatia, deixe a água esfriar e jogue ela no jardim. Depois disso, basta aguardar o seu marido voltar para os seus braços e deixar de lado a amante. Vale sempre ressaltar que é preciso expressar fé na eficácia da simpatia.

    E se a simpatia amante sumir da vida do marido não funcionar?

    Sombra de casal de bejiando

    Existem alguns pontos muito importantes a serem considerados na realização de uma simpatia para esse fim. Em primeiro lugar, ela deve ser feita sem nenhuma má intenção, por isso, se você quer fazer ela com o objetivo de destruir seu marido, é melhor que não faça. Também é essencial demonstrar fé no ritual. A descrença é a receita para o fracasso de uma simpatia.

    Outro fator muito importante é fazer tudo conforme é ensinado. Não realize nenhuma modificação no processo. Por fim, é fundamental que o seu marido não descubra que você fez uma simpatia, pois isso pode deixá-lo bravo e piorar a relação entre vocês. Se a simpatia não funcionou, procure reavaliar o que deu errado e conserte para tentar novamente. O importante é você não desistir do seu relacionamento.

    Autor deste artigo

    Palavras-chave relacionadas


    simpatias feitiços

    Artigos relacionados


    Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

    Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

    Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


    Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

    Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

    Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


    Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

    Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

    A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


    Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

    Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

    As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


    Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

    Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

    Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


    Últimos posts


    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.