O lado ruim dos signos: aspectos gerais, no amor, na carreira e mais!

O lado ruim dos signos: aspectos gerais, no amor, na carreira e mais!

Entender o lado sombrio dos signos pode ser muito positivo para o processo evolutivo em conjunto. Conheça os aspectos ruins de cada signo aqui!


Índice

O lado ruim de cada signo

Pessoa segurando Mapa Astral.

Conhecer sobre os signos pode, muitas vezes, ajudar a entender melhor os aspectos de personalidade que são comuns a todas as pessoas pertencentes àqueles signos, e isso vale para si ou para o outro. Isso porque saber que um signo tem mais tendência a um outro comportamento é muito positivo para ajudar a integrar essas atitudes e para que as pessoas se ajudem mutuamente na evolução pessoal.

Nesse sentido, é preciso entender que todos têm luz e sombras, e faz parte dessa caminhada reconhecer as falhas e transcendê-las, sempre em busca de um mundo melhor, em que o respeito, a união e o amor imperem.

Assim, para ajudar nessa identificação, sobretudo das sombras dos signos, nesse artigo, estão listados os aspectos negativos de cada signo, com destaque para a carreira e o amor. Acompanhe!

O lado ruim de Áries

Áries.

Os arianos têm uma fama não tão positiva entre os signos, e isso se deve principalmente ao seu comportamento impetuoso, que, muitas vezes, beira à grosseria. Essa é uma característica comum nos signos de fogo, porque tanto entusiasmo e praticidade podem se revelar uma forma de estupidez e até arrogância.

Acompanhe a seguir a definição dos aspectos negativos do ariano e como se revela o lado ruim de Áries no amor e na carreira!

Aspectos negativos do ariano

Para as pessoas do signo de Áries, o que importa é que a verdade seja dita, ainda que isso possa machucar algumas pessoas. Isso acontece porque elas têm isso dentro de si e, inclusive, suportam muitas verdades que a maioria não tem coragem de enfrentar.

Assim, tanta honestidade e coragem fazem com que os arianos dividam com o mundo a intensidade das coisas que suportam, ainda que nem todos tenham esses atributos dentro de si.

O lado ruim de Áries no amor

Áries se envolve intensamente e se apaixona perdidamente em muito pouco tempo. Contudo, com a mesma facilidade que entra no amor, também sai dele, buscando novas situações, para que essa energia forte nunca se acabe.

Assim, Áries precisa se manter interessado em um romance e deve trabalhar o cuidado e a atenção com o outro, mesmo com o passar do tempo. Esse signo tem tendência ao amor “fogo de palha”.

O lado ruim de Áries na carreira

Assim como em tudo em sua vida, as pessoas do signo de Áries precisam se manter interessadas em seu trabalho e têm dificuldades em obedecer a rotina - principalmente a alguns protocolos dos ambientes de trabalho mais sóbrios.

Em geral, elas não têm dificuldades para conseguir empregos, pois demonstram entusiasmo, paixão e motivação. Contudo, quando chega a rotina do dia a dia, têm tendência a desanimar e a não evoluir em carreiras que demandem esforço a longo prazo.

O lado ruim de Touro

Touro.

Como signo de terra, as pessoas do signo de Touro são muito ligadas aos aspectos terrenos e se entregam aos prazeres, sendo difícil estabelecer um limite razoável daquilo que é saudável e do que é exagero em relação a isso.

Assim, os nativos podem ser preguiçosos, gulosos e luxuriosos, na medida em que não encontram o limite para aproveitar os prazeres da Terra. Abaixo, estão detalhados os aspectos negativos do taurino, bem como o lado ruim de Touro no amor e na carreira. Confira!

Aspectos negativos do taurino

Touro não perde uma oportunidade de gozar do lado bom da vida e, por isso, pode se perder nos prazeres terrenos. Assim, seus nativos podem ser preguiçosos, comer demais, gostar muito de sexo e etc.

Tudo o que envolve as boas sensações do corpo atrai um taurino e pode levar ao desequilíbrio, como o desprezo pelo trabalho ou pela reflexão e as demais questões menos físicas da existência.

O lado ruim de Touro no amor

Em geral, Touro é um signo bem positivo para o amor, pois é leal, carinhoso, honesto e busca relações verdadeiras. No entanto, pelo lado negativo, Touro pode ser dominador e excessivamente materialista, a ponto de valorizar um relacionamento principalmente pela segurança financeira que ele pode oferecer.

Além disso, pode ser extremamente estável, a ponto de se acomodar nos relacionamentos e não buscar entender os aspectos mais profundos de seu parceiro.

O lado ruim de Touro na carreira

Além da possível preguiça que o nativo de Touro pode sentir para enfrentar cargas de trabalho muito extensas, o taurino não tende a ser muito dinâmico.

Isso significa que pode encontrar dificuldades para se adaptar a trabalhos que exijam muita energia criativa ou atitude. Assim, adapta-se mais a trabalhos estáveis e não se incomoda em desempenhar funções repetitivas e burocráticas.

O lado ruim de Gêmeos

Gêmeos.

Gêmeos é um signo muito criativo e comunicativo e, quando isso se transforma em sombra, pode se revelar manipulador. Além disso, como seu humor muda muito o tempo todo, é instável, e isso prejudica a segurança de seus relacionamentos e demais aspectos, em geral.

Além disso, seus nativos tendem a gostar de fofocas e não permitem que seus relacionamentos ultrapassem um nível superficial. Além de serem mais intelectuais, enquanto signo de ar, prezam por sua liberdade e satisfação pessoal, fazendo com que seus objetivos sejam sempre priorizados em detrimento dos das outras pessoas.

Acompanhe a seguir a definição dos aspectos negativos do geminiano e o lado ruim de Gêmeos no amor e na carreira!

Aspectos negativos do geminiano

Os nativos do signo de Gêmeos gostam muito de se comunicar e podem chegar a mentir e criar verdades em seu discurso, apenas para tornar as coisas mais interessantes. Por essa razão, levam a fama de não serem tão confiáveis.

Além disso, como signo de ar, tendem a ser mais racionais e, às vezes, passam-se por interesseiros, pois visam seu próprio benefício em detrimento do bem-estar dos outros.

O lado ruim de Gêmeos no amor

A mudança constante de humor dos Gêmeos pode ser difícil de lidar para as pessoas mais inseguras. Assim, em um relacionamento com um nativo deste signo, é possível que o sentimento deixe de existir de uma hora para outra.

Isso acontece porque Gêmeos prioriza a si mesmo acima de tudo, por uma questão de extrema racionalidade, que beira a falta de empatia. Isso leva a relações superficiais, em que não há entrega verdadeira.

O lado ruim de Gêmeos na carreira

A instabilidade é, sem dúvida, o ponto mais negativo de Gêmeos em relação à carreira, pois isso faz com que os nativos desse signo tenham certa dificuldade de permanecer no mesmo emprego por muito tempo.

Além disso, por serem muito comunicativos, também gostam de fofocas. Podem estar sempre envolvidos em intrigas e não serem parceiros muito confiáveis no ambiente de trabalho.

O lado ruim de Câncer

Câncer.

Como primeiro signo de água do zodíaco, Câncer é extremamente emocional e pode ser capaz de causar sentimentos ruins nas outras pessoas, por não saber a medida exata ao exigir reciprocidade afetiva.

A seguir, estão os aspectos negativos do canceriano e o lado ruim de Câncer no amor e na carreira. Acompanhe!

Aspectos negativos do canceriano

Por valorizar excessivamente o lado emocional, Câncer é capaz de fazer chantagem emocional nas pessoas com quem se relaciona, criando uma energia pesada nos ambientes e nos relacionamentos.

Além disso, o nativo de Câncer também pode ser muito rancoroso e vitimista, pois acredita que ninguém entende os sentimentos como ele e, por isso, sempre estará sendo injustiçado por alguém.

O lado ruim de Câncer no amor

No amor, as pessoas nascidas sob o signo de Câncer podem ser os parceiros mais carinhosos de todos os signos do zodíaco, mas é preciso saber retribuir.

Isso porque, se Câncer se sente abandonado ou acha que seu amor não é retribuído na medida em que ele acredita que merece, é capaz de fazer um verdadeiro inferno na vida de seu parceiro. Isso inclui chantagens emocionais, jogos e vitimismo.

Além disso, também guarda rancor muito facilmente, o que faz com que suas relações tenham muitos altos e baixos, de plenitude e sofrimento.

O lado ruim de Câncer na carreira

Por serem mais emocionais, os nativos do signo de Câncer podem ter dificuldades em carreiras que exijam mais sangue-frio e soluções racionais.

Assim, podem ficar verdadeiramente estressados e frustrados por não sentirem a afetividade no ambiente de trabalho. Por isso, devem procurar empregos em que a inteligência emocional seja importante, como na área da saúde, e evitar o corporativismo ou o mercado financeiro.

O lado ruim de Leão

Constelação de Leão.

Por ser do signo de fogo e ter como astro regente o Sol, o leonino tem um ego inflado, e suas sombras passam por seu egocentrismo. Por isso, o nativo de Leão é muito ligado em sua imagem perante os outros e pode perder a oportunidade de ter experiências sinceras por se apegar demais na necessidade de ser querido e desejado.

A seguir, estão definidos os aspectos negativos do leonino e o lado ruim de Leão no amor e na carreira. Confira!

Aspectos negativos do leonino

Os aspectos negativos do leonino estão diretamente ligados à sua capacidade, ou à falta dela, de se desligar do ego. Assim, o leonino é quase dependente da apreciação dos outros e, para obter isso, pode se colocar em situações desagradáveis, como se rodear de pessoas interesseiras.

Além disso, o leonino pode machucar as pessoas que gostam dele de verdade e não saber valorizar momentos e lugares. Ele sempre irá buscar as situações que mais agradam seu ego, e não necessariamente as que fazem bem para o seu espírito ou seu eu interior.

O lado ruim de Leão no amor

Assim como acredita que é um ser majestoso, o leonino precisa sentir isso em relação ao seu parceiro e, portanto, deve acreditar que essa pessoa está à altura dele.

O problema é que, muitas vezes, ele acaba sendo excessivamente crítico com seus parceiros e pode perder a leveza do relacionamento. Em geral, não sabe aceitar os defeitos do outro e, por isso, pode fazer as pessoas que estiverem com ele sofrer ou acabar sozinho, por entender que ninguém é bom o bastante.

O lado ruim de Leão na carreira

Na carreira, o nativo de Leão deve tomar muito cuidado com a hierarquia e a necessidade de subordinação. Isso porque, por se achar acima do bem e do mal, o leonino tende a ser crítico com companheiros e até com seus patrões.

Então, ele pode ser, de fato, muito bom no que faz, mas, muitas vezes, isso não é suficiente, pois o ambiente de trabalho precisa que as regras sejam seguidas e as posições sejam respeitadas.

O lado ruim de Virgem

Virgem.

Como do signo de terra, os nativos de Virgem são bastante ligados nos aspectos materiais da existência, e, nesse caso, isso se revela principalmente pelo perfeccionismo. Assim, podem ser muito críticos com todas as coisas ou pessoas que os rodeiam, a ponto de serem bastante impetuosos para fazer valer seu ponto de vista, perdendo a leveza e a naturalidade em suas atitudes.

Confira a seguir os aspectos negativos do virginiano, bem como o lado ruim de Virgem no amor e também na carreira!

Aspectos negativos do virginiano

O ponto principal que atrapalha a vida do virginiano é, sem dúvidas, o seu perfeccionismo e, portanto, sua necessidade de que as coisas se deem da forma como ele acredita, apegando-se muito a detalhes pequenos.

Por essa razão, as relações e as situações na vida do virginiano tendem a ficar pesadas, por um excesso de criticismo. Os nativos desse signo também têm muita dificuldade de aceitar os próprios defeitos, pois acreditam que eles mesmos são tão perfeitos quanto sua visão de mundo.

O lado ruim de Virgem no amor

O perfeccionismo dos nativos do signo de Virgem não escapa ao relacionamento, e eles podem ser extremamente críticos, inclusive com seus parceiros.

Além disso, têm uma tendência a acreditar que tudo está errado e que eles estão certos. Assim, não enxergam seus próprios defeitos, fazendo com que a relação vá se desgastando por falta de humildade e compreensão entre os parceiros.

O lado ruim de Virgem na carreira

No trabalho, o maior problema das pessoas nascidas sob o signo de Virgem será o perfeccionismo e o criticismo.

Por se apegar em coisas pequenas, o virginiano não consegue abstrair de seus conceitos perfeitos, mesmo no ambiente de trabalho, e isso pode ser muito chato e atrapalhar o fluxo natural das atividades.

O lado ruim de Libra

Libra.

Libra, enquanto signo de ar, tem muito presente a racionalidade e o apego à imagem. Por isso, pode vir a não ser muito verdadeiro em algumas situações, sobretudo quando se trata do interesse sexual. Além disso, a necessidade de considerar as possibilidades faz com que Libra deixe de tomar posições, muitas vezes.

Confira, abaixo, a explicação acerca dos aspectos negativos do libriano e o lado ruim de Libra no amor e na carreira!

Aspectos negativos do libriano

Libra tem a fama de ser um signo justo, sendo simbolizado por uma balança, como uma representação de seu senso de justiça. Isso acontece porque, como signo de ar, Libra busca racionalmente considerar todas as possibilidades, para observar o melhor caminho.

No entanto, no lado negativo, isso pode significar indecisão, falta de posicionamento e inércia. Além disso, Libra não gosta muito de se indispor e, por isso, pode mentir para agradar os outros, não sendo no todo uma pessoa confiável.

O lado ruim de Libra no amor

Uma das características mais fortes do signo de Libra é a sua necessidade de se sentir desejado e o desejo sexual, o que faz com que, amorosamente, não seja um signo que garanta muita segurança a seus parceiros.

Libra é capaz de flertar, mesmo quando não está afim, além de não respeitar o relacionamento alheio e gostar de sentir o desejo de pessoas comprometidas, ou quando ele mesmo está comprometido.

O lado ruim de Libra na carreira

O ponto mais sensível para os nativos do signo de Libra na carreira será sua dificuldade em tomar decisões. Assim, Libra tem grande potencial para trabalhar em equipe e harmonizar conflitos, mas pode sofrer em cargos de liderança, em que o profissional deve ser capaz de encontrar soluções rápidas para problemas difíceis.

O lado ruim de Escorpião

Escorpião.

Combinado ao fato de se tratar de um signo de água, em que a afetividade é muito importante e em que possui inteligência emocional, Escorpião tem uma tendência a enxergar o mundo com um certo pessimismo. Essa combinação faz com que seja um signo de temperamento muito forte e bastante difícil, às vezes.

Acompanhe a seguir os aspectos negativos do escorpiano, assim como o lado ruim de Escorpião no amor e na carreira!

Aspectos negativos do escorpiano

Escorpião é famoso por ser um signo muito difícil e principalmente vingativo. Isso acontece porque o escorpiano, além de guardar rancor, age estrategicamente para devolver o mal que entende que recebeu.

Assim, a imagem que fica é que as pessoas nascidas sob o signo de Escorpião são realmente más, pois conservam aquele mal dentro de si até o momento certo para que suas ações realmente surtam efeito. Portanto, é um signo tido como perigoso e, de fato, não é indicado magoar essas pessoas.

O lado ruim de Escorpião no amor

Envolver-se com uma pessoa de Escorpião pode ser bem complicado. Isso porque, apesar de sentir profundamente o amor e se entregar fielmente ao seu parceiro, um escorpiano magoado pode ser um grande problema.

Por ser um pouco pessimista, pode ser que o escorpiano se machuque por coisas pequenas. Contudo, o mínimo pode ser suficiente para que o escorpiano se revele vingativo, criando uma relação de sofrimento, muitas vezes.

O lado ruim de Escorpião na carreira

Toda a energia de Escorpião também se revela na carreira, e é preciso agir com calma para não colocar tudo a perder. Escorpianos podem ser ambiciosos no trabalho e ter uma necessidade muito grande de comandar.

Por isso, podem ter dificuldade em entender a importância do trabalho em equipe. Por serem muito honestos, seu lado ruim também pode aflorar, se eles forem traídos por algum colega, o que causará um desequilíbrio no ambiente de trabalho.

O lado ruim de Sagitário

Sagitário.

Sagitário prioriza a vida social, os amigos e as festas e domina muitas histórias e culturas para manter essa dinâmica interessante. Contudo, tudo isso pode acabar se revelando superficial, na medida em que não há um interesse genuíno, mas apenas uma vontade de se divertir.

Abaixo, estão definidos os aspectos negativos do sagitariano, assim como o lado ruim de Sagitário no amor e na carreira. Confira!

Aspectos negativos do sagitariano

Pode ser muito agradável encontrar um Sagitariano em uma festa, difícil será manter uma amizade, depois que os momentos bons tiverem passado. Sagitário não costuma se dedicar para manter as amizades que conquista. Suas relações e até seus conhecimentos tendem a ser superficiais, pois, para este signo, amizades não servem para além do momento da diversão.

Assim, seus nativos são utilitaristas e tendem a ser autoritários, pois são cheios de si e gostam de ver as coisas caminhando à sua maneira.

O lado ruim de Sagitário no amor

Um ponto característico de Sagitário que tem influência principalmente no amor é a sua liberdade. Para os nativos do signo de Sagitário, a liberdade é inegociável.

Isso significa que, se um relacionamento ameaçar essa liberdade, então, o que terá fim será o relacionamento. Além disso, isso se revela na necessidade de sentir o desejo alheio, sempre que o sagitariano desejar, o que também não ajuda na segurança que esse nativo passa ao parceiro.

Além disso, em geral, o sagitariano é bem individualista. Pode ser difícil para Sagitário estabelecer um relacionamento equilibrado e monogâmico.

O lado ruim de Sagitário na carreira

Todo o gosto de Sagitário pela novidade e liberdade também se revela no trabalho, e é preciso ter cuidado para que isso não se torne um problema.

Isso porque o sagitariano inventará e assumirá muitas tarefas que pode não conseguir entregar, pois o entusiasmo irá passar e ele irá se cansar daquelas tarefas, que se tornarão uma prisão, com o passar do tempo.

O lado ruim de Capricórnio

Capricórnio.

Como signo de terra, Capricórnio é ligado nos princípios materiais e nas conquistas terrenas. Nesse caso, isso se revela na ambição e no trabalho, sobretudo no desejo pelo sucesso financeiro. Para obter isso, esses nativos podem ser capazes de tudo, até mesmo prejudicar os outros, se for necessário.

A seguir, estão definidos os aspectos negativos do capricorniano e também o lado ruim de Capricórnio no amor e na carreira. Acompanhe!

Aspectos negativos do capricorniano

Em geral, Capricórnio possui como objetivo máximo de vida o sucesso profissional e financeiro e é capaz de passar por cima do que for para conseguir isso. É por isso que possui, pelo lado negativo, um caráter oportunista.

Além disso, pode ter uma visão mais pessimista do mundo e até fazer chantagem emocional para obter a atenção que deseja.

O lado ruim de Capricórnio no amor

Por valorizar tanto o sucesso financeiro, Capricórnio pode deixar um pouco de lado a importância do relacionamento. Isso faz com que seu parceiro se sinta em segundo plano em relação às obrigações profissionais.

Além disso, pode fazer um inferno na vida do parceiro, por ser capaz de agir de má fé para conseguir o que deseja, como partir para a chantagem emocional e outros artifícios.

O lado ruim de Capricórnio na carreira

Para o signo de Capricórnio, a carreira é sua conquista mais importante, e o lado ruim deste signo se revela quando tanta obstinação vira ambição.

O capricorniano pode ser capaz de deixar de lado sua família e seus amigos para cumprir obrigações de trabalho. Assim, sua vida vai ficando vazia de afeto e diversão. É preciso tomar cuidado para não permitir que essa dedicação se transforme em ambição desmedida e escravidão.

O lado ruim de Aquário

Aquário.

Enquanto signo de ar, Aquário tem a intelectualidade exacerbada e, por isso, tende a ter uma resposta para tudo. Além disso, há neste signo uma vontade de ser do contra e de ter sua própria verdade para tudo. Quando essas características se mostram exageradas, há os aspectos negativos do signo.

Confira a seguir a definição dos aspectos negativos do aquariano e o lado ruim de Aquário no amor e também na carreira!

Aspectos negativos do aquariano

Os aquarianos possuem a intelectualidade e a racionalidade como pontos chaves de sua personalidade. Por essa razão, tendem a ter dificuldades em questões que exijam mais de sua afetividade.

Tendem a estabelecer relações superficiais e defender sua liberdade acima de tudo, deixando de aproveitar oportunidades por medo de se envolver demais ou por entender que suas ideias não estão sendo observadas.

O lado ruim de Aquário no amor

Tanta intelectualidade e racionalidade presentes no signo de Aquário fazem com que esses nativos tenham dificuldade em se entregar ao amor. Além disso, a necessidade de liberdade dificulta ainda mais o estabelecimento de relações baseadas na segurança e na harmonia.

Assim, os nativos desse signo têm uma forte tendência a cair na “friendzone” em seus relacionamentos - ou seja, acabarem se tornando mais amigos do que namorados. Portanto, é preciso que o parceiro tenha muita paciência e disposição em ensinar o carinho e a necessidade de demonstração de afeto.

O lado ruim de Aquário na carreira

As principais características que podem trazer problemas para Aquário na carreira estão relacionadas à necessidade de liberdade criativa e à sua intolerância a críticas e ordens.

Aquário pode ser extremamente insubordinado, se sentir-se constrangido por seus superiores, além da dificuldade em permanecer no mesmo emprego ou na mesma situação por muito tempo, se ele não sentir que suas ideias estão sendo levadas em conta.

O lado ruim de Peixes

Peixes.

Peixes é o signo da sensibilidade e das emoções, sendo o último do zodíaco e do elemento água. Assim, os aspectos negativos de Peixes se revelam justamente em sua dificuldade de se conectar com a realidade.

Piscianos evitam situações difíceis ou de muita pressão material ou racional e podem ser escapistas e até um pouco alienados. Abaixo, estão melhor definidos os aspectos negativos do pisciano, assim como o lado ruim de Peixes no amor e na carreira. Acompanhe!

Aspectos negativos do pisciano

Os nativos do signo de Peixes enxergam a afetividade como um sonho no qual querem viver dentro. De fato, vivem como se a vida fosse aquela imagem que criaram. Assim, os piscianos tendem a ser escapistas, evitando situações desagradáveis e mentindo para si e para os outros, se for necessário, para que o mundo se apresente menos cruel, tal qual eles imaginam.

Por essa razão, ao mesmo tempo em que podem ser inseguros e submissos, são também manipuladores, pois não permitem que as verdades materiais suprimam seus instintos espirituais, fazendo com que as pessoas que tentam prendê-los sintam-se incapazes. Assim, seria como segurar um peixe escorregadio.

O lado ruim de Peixes no amor

Peixes é tão sonhador e otimista em relação ao amor que corre sérios riscos de se anular, ao se envolver amorosamente. Tende a idealizar não só o relacionamento, mas o próprio parceiro. Assim, tem dificuldades no dia a dia, pois não consegue enxergar o parceiro como ele realmente é.

Além disso, por esse caráter escapista, sob um ponto de vista ainda mais profundo negativamente, pode ser manipulador e mentiroso, pois evita ao máximo as situações desagradáveis e acredita que tudo é possível no amor, inclusive uma eventual traição.

Por fim, os piscianos são inseguros por definição, o que faz com que o relacionamento tenha que conter uma boa carga de carinho e companhia, para que eles se sintam verdadeiramente amados.

O lado ruim de Peixes na carreira

O escapismo de Peixes é o que poderá atrapalhar o nativo em sua carreira, assim como sua hipersensibilidade em relação às pessoas e às situações.

Os nativos desse signo devem evitar trabalhos que exijam uma posição mais fria e racional, pois, caso contrário, sofrerão muito. Por essa razão, têm dificuldades em assumir cargos de liderança, pois estão sempre se omitindo em relação às questões que consideram difíceis.

Dessa forma, devem buscar trabalhos em que se sobressaiam suas virtudes, a inteligência emocional e o cuidado, como na área da saúde e da educação.

Qual a melhor forma de superar o lado ruim do meu signo?

Mapa Astral.

É preciso se lembrar sempre de que todos os seres-humanos possuem luz e sombra, e iluminar essas facetas das sombras que existem faz parte do processo evolutivo de todos na Terra.

Assim, identificar os aspectos negativos é, sem dúvida, o primeiro passo para superar o lado ruim de seu signo. A partir daí, você deve iniciar um trabalho de autocrítica e ir, aos poucos, mudando atitudes que reforçam as características ruins de seu signo.

Entenda que esse é um processo delicado e demorado e não se culpe por se identificar com esses pontos negativos, pois isso faz parte do equilíbrio, e a sombra é necessária para que exista a luz. Com o tempo, e principalmente pela interação com pessoas diferentes, você será capaz de integrar padrões de comportamentos menos nocivos para si e para aqueles com quem convive!

Autor deste artigo

Graduada em direito, larguei a profissão para me dedicar ao que realmente me interessou em tudo isso: as palavras. Viajante e mais madura, começo a entrar no mundo mágico da espiritualidade com a fé de que o sobrenatural é o nosso guia na Terra para alcançar a iluminação. O conhecimento é a chave e a busca é o caminho. O Amor é a verdade.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.