Peixes com Peixes: no amor, na amizade, química do casal e mais!

Peixes com Peixes: no amor, na amizade, química do casal e mais!

Nem sempre o oposto é sua cara metade, e a combinação de Peixes com Peixes é a prova disso. E neste artigo você irá saber tudo sobre a relação entre pisciano!


Peixes com Peixes: saiba tudo!

Símbolo do signo de Peixes

As pessoas do signo de Peixes são conhecidas por viverem no mundo da lua, por passarem tempo demais no mundo da imaginação. Entretanto, essa fama não faz jus a real personalidade desse signo. Os piscianos são empáticos, compreensivos e intensos, e o que os tornam excelentes companheiros.

E quando dois piscianos cruzam caminho um com o outro, não demora muito para que as faíscas desse encontro se tornem chamas de paixão. A intensidade desse par é palpável, é uma dupla dinâmica que funcionam como yin e yang, são conectados a ponto de saberem o que está se passando pela cabeça do parceiro.

Mas é obvio que existem outros fatores que contribuem para a relação dos indivíduos de Peixes. E neste artigo juntamos os aspectos dessa combinação, tanto o lado bom quanto o ruim, e sim o lado não tão bonito existe. E para entender melhor essas nuances, iremos falar sobre os diferentes aspectos da relação entre piscianos nos tópicos a seguir!

Peixes com Peixes em diversas áreas

Símbolo do signo de Peixes

Já sabemos que Peixes com Peixes é uma ótima combinação, eles são companheiros fiéis, e não desistem tão fácil daqueles que amam. E aqui iremos analisar como os piscianos se comportam em determinados tipos de situação e relacionamentos, como no namoro ou em uma amizade, veja a seguir:

Peixes com Peixes no namoro

O romantismo é a chave desse namoro. Os piscianos são emotivos, sensíveis e profundos, e é por isso que quando se encontram, se sentem tão atraídos e fascinados um pelo outro.

A essência passiva desse signo faz com que ambos evitem ao máximo entrar em conflitos, mas, mesmo que os desentendimentos aparecem, eles tendem a resolver tudo de forma leve e evitando fazer tempestades em copo d’agua.

Peixes com Peixes no relacionamento

Peixes com Peixes no relacionamento, é sinônimo para uma conexão profunda inexplicável. Os piscianos, por natureza, são mutáveis, isso faz com que eles lutem sem medir esforços por aquilo que acreditam.

E por este motivo, que esse signo não abre mão da felicidade em um relacionamento, se eles sentem que existe algo porque lutar, irão até o fim. É o tipo de casal que constroem planos a serem alcançados juntos, onde ter uma família e viver de forma feliz e plena é o maior deles.

No entanto, o espírito sonhador desse signo faz com que às vezes eles esqueçam de colocar os pés no chão. Não basta sonhar, é preciso agir, e o companheirismo será necessário durante esse relacionamento, já que um terá que resgatar o outro do mundo da imaginação algumas vezes.

Peixes com Peixes no sexo

A imaginação dos piscianos entre quatro paredes é extremamente fértil, fazendo com que eles realizem as fantasias um do outro sem muito esforço. E a razão disso, é a intimidade que eles possuem entre si.

A sexualidade desse casal, quando explorada, pode proporcionar diversos momentos de inesquecíveis de luxúria e paixão. Por isso, os piscianos precisam verbalizar os seus desejos, para que o parceiro consiga satisfazê-los, e vice-versa.

Peixes com Peixes no amor

O amor entre duas pessoas de Peixes pode ser considerado um romance literário. Eles não têm medo de se entregarem a relação, são intensos na forma de amar e não medem esforços para demonstrar um para o outro isso, o que não falta é romantismo entre esses dois.

A relação entre Peixes e Peixes é também recheada de pequenos e grandes gestos, eles são cuidadosos, carinhosos e atenciosos. Amam trocar caricias, e é por meio do toque que demonstram seus sentimentos. Eles possuem a capacidade de se adaptarem um ao outro, o que pode garantir que essa relação seja duradoura.

A comunicação de Peixes com Peixes

A conexão entre os piscianos é tão forte que as palavras não são necessárias para que eles se comuniquem entre si. É esse aspecto, que torna a relação de Peixes com Peixes tão especial, porque, o casal de Peixes consegue compreender o que o parceiro está sentindo apenas com um olhar.

Por serem também adaptáveis, eles conseguem se entender mesmo possuindo opiniões divergentes de determinado assunto. E a criatividade desse signo é responsável por nunca faltar assunto entre esses dois, então estejam prontos para conversas agradáveis e longas sobre tudo o que se possa imaginar.

O beijo de Peixes com Peixes

O beijo de Peixes começa antes mesmo do tocar dos lábios. O beijo entre piscianos é selado primeiro pelo olhar, por conta da sua natureza sedutora, esse signo admira a arte da conquista. Então, espere muitas trocas de olhares provocantes entre esses dois, eles gostam de estabelecer essa tensão antes de partir para ação.

E quando finalmente os lábios deles se tocarem, é uma cena digna de roteiro de filme. Em um primeiro momento o beijo é conduzido em um embalo lento e sensual, a pressa não é um pré-requisito. No entanto, conforme a chama entre os dois vai aumentando, o beijo também, e não demorando muito para se transformar em algo mais profundo, selvagem e intenso.

O beijo de Peixes com Peixes é uma narrativa intensa e apaixonante, e em um folego eles constroem uma história, que deixa aquele gosto de quero mais.

A amizade de Peixes com Peixes

Solidariedade é a base da amizade entre duas pessoas do signo de Peixes. Eles são extremamente companheiros e fazem jus a frase “amigo estou aqui”, por conta da empatia que o signo de Peixes tem em sua natureza, eles compreender facilmente a dor um do outro.

Peixes tendem a se fechar e sofrer em silêncio quando são magoados. Mas em uma amizade entre dois piscianos, chega a ser impossível esconder esse sofrimento, eles se conhecem ao ponto de sentirem quando o outro não está bem, e não há dúvidas de que não irão medir esforços para conseguir ajudar o amigo a superar esse obstáculo.

Peixes com Peixes combinam mesmo?

Símbolo do signo de Peixes

Apesar da profunda conexão que Peixes têm entre si, nem tudo são flores. Em qualquer relacionamento existem as vantagens e as desvantagens, e nessa parte do artigo falaremos exatamente sobre isso, veja a seguir:

Desvantagens da dupla Peixes com Peixes

A falta de pé no chão do signo de Peixes é um obstáculo e tanto, e em dose dupla pode gerar sérios aborrecimentos para o casal. Por ser um signo sonhador e gostar de usar gatilhos mentais para escapar da realidade, para eles é extremamente difícil lidar com o mundo real.

Principalmente na questão financeira, os piscianos tendem a não pensar antes de gastar dinheiro. E se uma pessoa não estiver no controle, as dívidas poderão se acumular e trazer sérios problemas monetários. Por este motivo, é importante que ajam em conjunto para controlar um a impulsividade do outro.

Vantagens da dupla Peixes com Peixes

A conexão surreal que existe entre duas pessoas do signo de Peixes, definitivamente é uma das vantagens dessa dupla. Os piscianos conseguem se compreender apenas com o olhar, eles possuem a capacidade de entender e respeitar um a dor do outro.

Além disso, a entrega desse signo a paixão é imensa, eles se sentem à vontade um com o outro. Não se cansam de demonstrar o quanto estão apaixonados, e fazem isso por meios de toques, carícias e declarações. E apesar da capacidade de se adaptarem, essa qualidade não se faz necessária na relação entre Peixes e Peixes, já que eles se sentem confortáveis em serem quem realmente são.

Características do casal de Peixes com Peixes

Símbolo do signo de Peixes

Quer saber o que mais pode ter na relação de Peixes com Peixes? Nessa parte do artigo separamos algumas caracterizas desse casal, continue a leitura para descobrir!

Sensibilidade

Por si só, Peixes já é um signo sensível, eles se magoam facilmente e tendem a não expor suas dores, sofrendo em silêncio. Por serem empáticos, os piscianos entendem e compreendem esse processo de isolamento um do outro, respeitando assim o espaço e o tempo que o parceiro precisa para se recuperar, além de oferecem todo o apoio emocional durante esse processo.

Profundidade

A conexão do casal Peixes com Peixes é de outro mundo. Eles conseguem se compreender apenas pelo olhar, e às vezes, conseguem até saber o que se passa na cabeça do outro, e isso torna a ligação deles bem especial. Eles se entendem, e navegam juntos pelos altos e baixos do parceiro, pois, quando se importam de verdade com a pessoa, nenhum obstáculo se torna impossível de ser ultrapassado.

Química

O que não falta em um casal de piscianos é química. Ambos gostam de seduzir e de serem seduzidos, e sabem fazer isso muito bem, e pode ser esperar um flerte misterioso que só um pisciano é capaz de fazer.

Cada olhar, toque e beijo, exalam a paixão que existe entre esses dois. E não demora muito para que essa atração física se torne algo a mais. O signo de Peixes são conhecimentos por serem profundos, e amando que eles demonstram toda essa profundidade.

Romance

O romance desse casal é um conto de fadas com mil possibilidades de finais felizes. Eles sonham juntos, e tudo que querem é estabilidade e em um relacionamento amoroso. Carinho e afeto também são característicos desse casal, eles amam demonstra o quanto gostam um com o outro por meio de toques e carícias.

Paixão

A paixão do casal de Peixes é intensa, e ela floresce desde o primeiro contato. Por serem intensos e impulsivos, a chama entre esses dois dificilmente irá apagar. Entre quatros paredes isso fica nítido também, já que eles usam da imaginação para satisfazer um ao outro.

Outros signos que combinam com Peixes

Mulher segurando papel com o símbolo do signo de Peixes

Peixes e Peixes podem ser considerados o paraíso do zodíaco, entretanto, existem outros signos que podem ser um par e tanto para os piscianos. E se você quer saber quais são, continue lendo, pois, é sobre o que iremos abordar a seguir!

Peixes combina com Áries?

Apesar da existência de uma certa atração temporária, Peixes e Áries não são uma boa combinação. Por ser um signo do elemento do fogo, os arianos tendem a ser pessoas impulsivas, agressivas e autoritárias. Características que contrastam de forma drástica o jeito passivo, calmo e sensível dos piscianos.

A relação pode até durar por um tempo, mas o temperamento esquentado de Áries pode assustar Peixes, de forma que ele comece a ter medo das possíveis reações do parceiro. Além do fato que esse signo de fogo preza muito pela sua independência e espírito de aventura, diferente da natureza carente de Peixes que zela por carinho e afeto.

Logo, não é bom insistir na relação entre esses dois, as discussões serão constantes, levando ambos a criarem inúmeras frustações no meio do caminho, e a uma possível vida infeliz.

Peixes combina com Escorpião?

Os dois são signos de água e por isso estão sintonizados na mesma vibração. Peixes e Escorpião podem ser uma ótima combinação romântica. Os dois são bem sensíveis, e sabem compreender os altos e baixos um do outro. Além de possuírem inúmeras afinidades, principalmente como enxergam o mundo externo.

O interesse entre eles floresce desde o primeiro encontro, uma paixão avassaladora pode surgir durante dessa grande atração. Ambos gostam da arte da conquista, logo, flertes e provocações não irão faltar para essa dupla.

No entanto, apesar dessa intensidade, é preciso que Peixes não se submeta aos surtos de ciúmes e posse de Escorpião. E probabilidade de criarem uma dependência emocional é grande, é importante que ambos encontrem um equilíbrio para traçarem uma relação saudável.

Peixes combina com Câncer?

Sentimentais e românticos, essa é exata descrição dessa combinação. Os dois signos provêm do elemento d’água, esse é um dos fatores que tornam Peixes e Câncer um par e tanto. Ambos são carinhosos, atenciosos e intensos na forma de demonstrar o amor que sentem um pelo outro.

A forma como enxergam o mundo real também é parecida, e a necessidade de zelar pelo bem-estar um do outro, fara com que brigas e desentendimentos sejam raros durante a relação. Além disso, Câncer pode oferecer uma segurança monetária a Peixes, já que tem mais facilidade para lidar com dinheiro.

No entanto, o medo de rejeição pode estagnar a relação desses dois signos, por isso é necessário que alguém de o primeiro passo, e abra o caminho para essa conexão emocional intensa.

Peixes combina com Libra?

Apesar de serem de polos diferentes, visto que, Peixes é do elemento d’agua e Libra do ar, uma forte atração pode ocorrer entre esses dois. Mas, Libra com o seu modo de pensar racional pode não compreender o modo emocional de agir de Peixes, e vice-versa.

Essa falta de sintonia não existe somente aí, os piscianos demonstram o amor e carinho que sentem pelo toque, já os librianos são desapegados a contato físico, o que pode atrapalhar á relação. A vida social pode ser uma questão também, já que Libra é do tipo festeiro, e Peixes tendem a amar o conforto familiar da sua casa.

Mas, nem tudo nessa relação precisa ser complicado. Se estiverem comprometidos a darem certo, com compreensão e muito diálogo, esse relacionamento tem grandes chances de ir para frente.

O que é preciso para Peixes com Peixes funcionar?

Símbolo do signo de Peixes no meio da roda do Zodíaco

Ter mais pé no chão! Apesar de se completarem de forma magnifica, caso não trabalharem esse lado, Peixes e Peixes pode se tornar uma grande maré de azar, com direito a ondas violentas de frustação e tsunamis de desilusões.

Por conta dessa natureza sonhadora, os piscianos costumam idealizar tudo aquilo a sua volta, incluindo as pessoas, e consequentemente o relacionamento que tem com elas. Essa característica peculiar abre margem ao desencantamento, quando as coisas no mundo real não suprem suas expectativas.

Logo, para conseguirem dar certo na relação, o casal de Peixes terá que deixar de lado o confortável mundo da fantasia construído por eles, para se permitirem viver na realidade, e desfrutarem todos os aspectos bons que esse relacionamento pode proporcionar.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


sinastria signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.