Marte nas Casas: Retrógrado, revolução solar e sinastria. Confira!

Marte nas Casas: Retrógrado, revolução solar e sinastria. Confira!

Veja o que significa ter Marte em cada Casa do Mapa Astral e confira também como esse planeta vai te influenciar quando está retrógrado e muito mais!


Significado de Marte nas Casas

Dado com o símbolo de marte no Mapa Astral

Marte representa os homens. Por isso, a influência do planeta vermelho traz alguns toques de agressividade, impulsividade e muita luta pelos objetivos. Assim, a Casa na qual Marte está posicionado no nosso Mapa Astral indica a área em que seremos protagonistas.

Este astro é o primeiro que fala sobre a força de vontade, e representa o guerreiro que existe em cada um de nós. Ele define em quais momentos temos coragem e tomamos a iniciativa necessária para brilhar.

Além disso, Marte nos ajuda a lutar contra doenças e inimigos. A energia deste planeta nos faz bastante perseverantes e dá resistência física a seus nativos mais sortudos. Entretanto, se estiver sob tensão, pode dificultar bastante o seu dia a dia. Quer saber como Marte se comporta em cada Casa?

Continue lendo e descubra!

Marte na Casa 1

Marte na casa 1 do Mapa Astral

Quem possui Marte na Casa 1 do Mapa Astral costuma ser uma pessoa expansiva, mas um pouco agressiva. Além disso, sua energia parece ser infinita e você sempre está pronto para embarcar em uma aventura. Descubra a seguir como esse planeta se comporta quando está retrógrado, na Revolução Solar e na sinastria.

Marte retrógrado na Casa 1

Quando Marte está retrógrado na Casa 1, seu nativo pode adotar um comportamento machista e até mesmo violento. Por isso, é importantíssimo ficar de olho para se controlar e buscar um equilíbrio que diminua essa influência negativa.

Essa atitude de machão acontece principalmente por causa da força masculina que Marte exerce. Com isso, o ideal é transformar e canalizar essa energia de maneira positiva em outros pontos regidos pelo planeta vermelho, como o sexo, por exemplo. Assim sua vida ficará mais harmônica.

Marte na Casa 1 da Revolução Solar

Na Revolução Solar, Marte posicionado na Casa 1 representa muita força e vitalidade para os próximos doze meses, contados a partir do seu aniversário. Uma dica para este ano é estar sempre pronto para tomar a iniciativa em todos os aspectos da vida.

Além disso, este nativo vai sentir um enorme desejo de experimentar coisas novas e se desenvolver como pessoa. Seu ânimo estará em alta, o que vai trazer ótimas notícias.

O momento também é favorável no amor, mas tome cuidado com o que fala, já que há uma tendência de ficar mais irritado e teimoso, levando a possíveis desentendimentos. Então vale a pena respirar fundo para manter a serenidade.

Sinastria de Marte na Casa 1

Alguém que tem Marte na sua primeira casa vai te energizar, mas também te irritar muito. Se esta pessoa for um possível parceiro romântico, será praticamente impossível resistir, já que você o achará incrivelmente atraente.

Mas vale ficar atento com o poder de persuasão dele, já que ele pode te influenciar e até mesmo te controlar. A dica é tentar resistir aos encantos desse parceiro em potencial e encontrar o equilíbrio entre as suas vontades e as dele.

No entanto, se for alguém de confiança, essa sinastria pode te ajudar a mudar para melhor.

Marte na Casa 2

Marte na casa 2 do Mapa Astral

A influência de Marte na Casa 2 se dá através da ambição e do desejo de acumular bens, o que pode te deixar materialista e consumista. No entanto, esse planeta também traz a habilidade de ganhar bastante dinheiro. Com esse posicionamento, o desafio será não ficar no vermelho. Quer saber mais? Confira a seguir.

Marte retrógrado na Casa 2

Ostentação é a palavra-chave de quem nasceu com Marte retrógrado na Casa 2. Esse nativo tem uma extrema necessidade de exibir seus lucros e riqueza para os outros, esquecendo-se de aproveitar a vida e suas experiências.

Esse posicionamento faz ainda com que essas pessoas estejam em uma busca constante para ganhar cada vez mais. Uma dica para diminuir essa influência negativa do planeta vermelho é usar o dinheiro de forma positiva, ajudando os mais necessitados e apoiando financeiramente algumas causas humanitárias.

Marte na Casa 2 da Revolução Solar

Na Revolução Solar, Marte na Casa 2 mais uma vez está ligada às finanças. No entanto, o cuidado no decorrer deste ano deverá ser com o consumismo e os gastos não planejados.

Mesmo que você tenha o costume de controlar o orçamento, esse posicionamento do planeta vermelho vai te deixar mais generoso consigo mesmo.

A dica de ouro é anotar todos os gastos de forma minuciosa, fazendo uma planilha ou baixando um aplicativo para te ajudar, se for necessário. Assim, você evita um perrengue financeiro.

Sinastria de Marte na Casa 2

Se o planeta Marte do seu parceiro está na sua Casa 2, a sinastria mostra que ele pode afetar negativamente suas finanças. Por isso, se é alguém com quem você planeja um futuro, vale a pena investir em uma conversa.

Isso acontece porque essa pessoa terá uma forte influência em sua autoconfiança. Fique de olho, pois mesmo que esse parceiro seja confiável e não tenha más intenções, ele pode, sem querer, gerar um caos na sua vida financeira.

Marte na Casa 3

Marte na casa 3 do Mapa Astral

Os nativos com Marte na Casa 3 são ativos e têm o raciocínio incrivelmente rápido. Costumam também ser bastante diretos e um pouco sarcásticos quando estão batendo papo com alguém. Saiba mais a seguir.

Marte retrógrado na Casa 3

Quando Marte está retrógrado na Casa 3, você terá que lidar com problemas de comunicação. Desentendimentos, fala mais lenta e difícil de ser compreendida são os desafios a serem enfrentados por esses nativos.

A dica para evitar qualquer confusão é tomar muito cuidado na hora de falar ou escrever algo. Além disso, a influência do planeta vermelho pode fazer com que você não reconheça as regras e autoridades. Isso pode levar a um mau comportamento na escola, por exemplo.

Marte na Casa 3 da Revolução Solar

Marte na Casa 3 da Revolução Solar indica uma mente mais ocupada e estressada. Você vai se envolver em vários projetos, devendo estar preparado para lidar com imprevistos e mudanças de plano no último segundo, literalmente.

Há ainda a possibilidade de encarar disputas e intrigas por causa de sua agressividade. Uma dica é buscar apoio espiritual ou algo que te ajude a relaxar, como meditação e hobbies.

Sinastria de Marte na Casa 3

A sinastria com alguém que possui Marte na sua Casa 3 traz dificuldades de comunicação, e é bem provável que você discuta muito com essa pessoa. Será como a relação entre irmãos que brigam bastante, mas possuem momentos agradáveis.

Esse alguém te ajudará a desenvolver suas ideias e visão de mundo. Você aprenderá com ele a argumentar e defender sua opinião, aumentando a sua habilidade de se comunicar de maneira geral.

Marte na Casa 4

Marte na casa 4 do Mapa Astral

As pessoas que nascem com Marte na Casa 4 querem ter controle sobre tudo, principalmente a família. Você costuma defendê-los com unhas e dentes, mas é importante tomar cuidado para evitar atritos desnecessários. Continue lendo e saiba mais.

Marte retrógrado na Casa 4

Se Marte estiver retrógrado na Casa 4, você se tornará uma pessoa autoritária em casa. Fique atento, pois sua família já pode te ver como um ditador sem coração.

Para reverter essa situação, tente trazer mais alegria, diversão e ternura para o ambiente familiar. Converse bastante, resista à tentação de julgar os outros por puro prazer e programe passeios para arejar a mente, formando uma atmosfera mais positiva.

Marte na Casa 4 da Revolução Solar

A Revolução Solar com Marte na Casa 4 pode trazer um ano mais conturbado. A energia do planeta vermelho se concentrará de forma intensa nas discussões dentro de casa. Logo, é essencial que você fique longe das fofocas para evitar problemas.

Além disso, esse posicionamento requer mais atenção à saúde digestiva. Uma doença no estômago ou intestino infelizmente pode aparecer nos doze meses após seu aniversário. Então fique atento aos sinais do seu corpo e visite o médico regularmente.

Sinastria de Marte na Casa 4

A sinastria com alguém na sua Casa 4 vai literalmente sacudir seu mundo e virá-lo de cabeça para baixo. Essa pessoa será capaz de trazer à tona as suas memórias de infância que estão mais escondidas.

Por isso, mantenha-se com a mentalidade aberta ao olhar para o seu passado, mas nunca se esqueça de quem você se tornou, de quem você é no presente. Com isso em mente, o relacionamento amoroso tem enorme potencial para dar certo.

Marte na Casa 5

Marte na casa 5 do Mapa Astral

Marte na Casa 5 traz uma busca incansável pelo amor e prazer, fazendo com que seus nativos sejam emotivos no amor e no sexo. Além disso, esse posicionamento favorece a competitividade, tendo muitos atletas como seus representantes. Quer saber mais? Confira.

Marte retrógrado na Casa 5

Quando Marte está retrógrado na Casa 5, o nativo terá dificuldade para se apaixonar de forma verdadeira, enxergando o parceiro apenas como um brinquedo ou objeto sexual.

Por isso, é importantíssimo que você reflita muito sobre seus sentimentos e postura nos relacionamentos, já que o respeito é fundamental em todas as áreas da sua vida. Lembre-se de que ninguém gosta de ser desrespeitado, inclusive você.

Marte na Casa 5 da Revolução Solar

Na Revolução Solar, Marte na Casa 5 indica movimento na vida amorosa. É possível que alguma instabilidade resulte no fim de um relacionamento e surja um novo parceiro logo em seguida. No entanto, essa rotatividade pode ser causada por falta de harmonia e brigas, que aparecerão na nova relação.

Além disso, se você tiver filhos, é importante dar uma atenção especial à educação deles. Caso contrário, poderá ter problemas no futuro.

Sinastria de Marte na Casa 5

Na sinastria, quando alguém tem Marte na sua Casa 5, é irresistível. Esse posicionamento faz com que o relacionamento amoroso seja leve e divertido, além de gerar uma enorme química sexual.

Essa pessoa será capaz de testar sua coragem através de novas experiências e aventuras. Com isso, sua vida vai se tornar muito mais interessante, mas tome cuidado para não se arriscar demais e fazer coisas que te coloquem em risco.

Marte na Casa 6

Marte na casa 6 do Mapa Astral

Os nativos com Marte na Casa 6 são muito dedicados e têm uma energia invejável. Por isso, odeiam pessoas preguiçosas ou que não se esforçam para vencer na vida. Descubra a seguir mais sobre esses viciados em trabalho.

Marte retrógrado na Casa 6

Quando Marte é retrógrado na Casa 6, há uma forte tendência de você negligenciar sua própria saúde. Além disso, a influência deste planeta faz com que sua energia seja utilizada em questões que não valem a pena.

Por isso, é muito importante que você reflita e respeite seu corpo. Aprenda sobre os sinais que ele dá, relaxe tenha uma boa alimentação. Pode ter certeza de que o seu corpo vai te agradecer no futuro.

Marte na Casa 6 da Revolução Solar

Durante a Revolução Solar, Marte na Casa 6 indica muito trabalho duro e foco nas atividades do dia a dia. Este definitivamente não será um ano para relaxar, já que vários projetos importantes aparecerão. Vai ser difícil arranjar um tempinho livre.

Além disso, esse posicionamento te faz mais independente, o que pode trazer instabilidade para seu relacionamento amoroso. O desafio é encontrar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Sinastria de Marte na Casa 6

Na sinastria, ter Marte na sua Casa 6 não é uma das melhores posições para o amor, já que esse parceiro pode ser autoritário. Ele seria um ótimo orientador vocacional, pois é capaz de enxergar seu verdadeiro potencial através dos defeitos.

Além disso, caso essa pessoa seja confiável, será perfeita para te ajudar a crescer e amadurecer. Pode-se dizer que ela dará o empurrãozinho que falta para que você se transforme na sua melhor versão.

Marte na Casa 7

Marte na casa 7 do Mapa Astral

Ter Marte na Casa 7 significa coletividade, ou seja, você estará constantemente envolvido em atividades em grupo. Aliás, será através da colaboração de muitas pessoas que você alcançará objetivos grandiosos. Continue a leitura e descubra mais sobre esses nativos.

Marte retrógrado na Casa 7

Se Marte estiver retrógrado na Casa 7, você provavelmente não será um bom parceiro. Um certo esforço pode ser necessário para que você coopere com os outros e ganhe sua confiança.

Esse nativo tem uma visão egocêntrica do mundo, portanto, o desafio é aprender a olhar para quem está ao seu redor, entendendo suas necessidades e sentimentos. No amor, a reflexão será especialmente importante para não magoar o seu par.

Marte na Casa 7 da Revolução Solar

Na Revolução Solar, Marte na Casa 7 traz muita inquietação e nervosismo. Por isso, no campo profissional, desentendimentos e disputas se tornarão comuns nos próximos doze meses.

A influência do planeta vermelho faz você tomar decisões arriscadas e impulsivas, podendo até mesmo ficar violento. Pense e reflita muito antes de agir nesse período, para não se arrepender depois.

Entretanto, essa inquietação pode ser positiva no amor, já que haverá muita diversão e tensão sexual.

Sinastria de Marte na Casa 7

Quando alguém tem Marte na sua Casa 7 é complicado. Isso acontece porque essa pessoa será extremamente atraente, mas o relacionamento pode ser turbulento e desafiador.

Esse posicionamento favorece três tipos de relação. O primeiro pode ser algo como dormindo com o inimigo, a segunda opção é um casamento maravilhoso que termina em um divórcio amargo. Já o terceiro tem a melhor perspectiva de relacionamento: uma parceria que vai te dar força e coragem para vencer todos os obstáculos.

Marte na Casa 8

Marte na casa 8 do Mapa Astral

Marte na Casa 8 traz a influência mais poderosa deste planeta. Esse posicionamento ajuda o nativo a ser persistente e realizar seus sonhos. Além disso, essa pessoa será muito intensa emocionalmente, inclusive no sexo. Confira mais a seguir.

Marte retrógrado na Casa 8

Caso Marte esteja retrógrado na Casa 8, o nativo pode sofrer com fracassos ou um final nada agradável nas relações amorosas. Uma dica para amenizar esse posicionamento é se desenvolver espiritualmente, buscando crescer a cada dia.

Essa posição do planeta vermelho também favorece a desonestidade, então tome cuidado para se manter na linha. Paciência, sabedoria e equilíbrio emocional são fundamentais para esse nativo superar Marte retrógrado.

Marte na Casa 8 da Revolução Solar

Ter Marte na Casa 8 da Revolução Solar indica um período recheado de exageros. Quando se trata do bolso, é possível que suas despesas aumentem muito. Por isso, tenha cuidado com o dinheiro, já que os próximos doze meses não serão favoráveis para compras.

Além disso, esse posicionamento te dá coragem para fazer mudanças necessárias em sua vida. Prepare-se para uma grande evolução no amor e no trabalho.

Sinastria de Marte na Casa 8

Se alguém tem Marte na sua Casa 8, há a tendência de que você se renda à sua natureza mais secreta. No amor, isso pode ser extremamente atraente. No entanto, fique atento para não mergulhar tão fundo e se perder.

Essa pessoa vai trazer à tona algumas verdades que você gostaria de manter ocultas. Mas o relacionamento pode ser bastante positivo, já que esse parceiro vai te ajudar a crescer, desde que você esteja disposto a olhar para dentro de si mesmo.

Marte na Casa 9

Marte na casa 9 do Mapa Astral

Marte na Casa 9 indica alguém que ama viajar, praticar esportes e está ligado às causas sociais. É uma pessoa que defende seus ideais com unhas e dentes e busca aventuras constantemente. Descubra mais sobre esse nativo a seguir.

Marte retrógrado na Casa 9

Quando Marte está retrógrado na Casa 9, há a tendência de que você se torne fanático e intolerante. Por isso, tome bastante cuidado e comece desde já a cultivar uma filosofia de vida mais amigável e que respeite a liberdade que todos têm direito.

Uma dica é aprender com os erros do passado, trabalhar para ter mais paciência com quem está ao seu redor e aceitar que ninguém é obrigado a pensar como você.

Marte na Casa 9 da Revolução Solar

Ter Marte na Casa 9 na Revolução Solar representa uma mudança radical nos próximos doze meses contados a partir do seu aniversário. Você passará a usar mais sua intuição para resolver problemas, ao invés de agir de maneira racional.

Por isso, o melhor conselho é não ser precipitado demais. As mudanças de opinião vão ocorrer naturalmente, então reflita um pouco e tenha coragem para falar quando estiver certo sobre suas convicções.

Sinastria de Marte na Casa 9

A sinastria mostra que alguém que tem Marte na sua Casa 9 vai te fazer sair da zona de conforto. Essa pessoa pode ser de uma religião ou cultura totalmente diferente da sua.

Por isso, esteja preparado para ampliar seus horizontes, tenha a mente aberta e aprecie uma nova visão de mundo. O relacionamento com esse nativo será uma grande aventura e você aprenderá muito com ele.

Marte na Casa 10

Marte na casa 10 do Mapa Astral

Marte na Casa 10 tem um forte desejo de chegar ao topo, tendo fama e status. Essa pessoa é trabalhadora, quer crescer na carreira e também possui iniciativa para ser empreendedora. Confira mais a seguir sobre esse nativo que faz de tudo para realizar seus sonhos.

Marte retrógrado na Casa 10

Se Marte estiver retrógrado na Casa 10, você terá a tendência de ter um comportamento sádico no campo profissional e o dinheiro também passa a te dominar. Por isso, tenha cuidado e se conscientize de que não vale a pena sacrificar tudo por ego ou dinheiro.

Esse indivíduo precisa se esforçar para crescer no ambiente de trabalho, sem deixar de lado seus valores. Além disso, fique atento em relação às ambições, que podem ser perigosas.

Marte na Casa 10 da Revolução Solar

Marte na Casa 10 da Revolução Solar indica uma ansiedade para tomar atitudes que vão realizar seus sonhos. Esse nível de inquietação é tão grande que pode resultar em decepções, então tome cuidado para não se machucar.

Com isso em mente, o momento é propício para revolucionar sua vida profissional. A energia do planeta vermelho será especialmente benéfica para os nativos dos signos de Fogo, que estarão mais dispostos a correr riscos.

Sinastria de Marte na Casa 10

Quando alguém tem Marte na sua Casa 10, ele será capaz de impactar muito a sua imagem pública. A influência pode ser boa, desde que essa pessoa esteja disposta a ajudá-lo.

Esses possíveis parceiros amorosos funcionarão como uma espécie de líder de torcida para você, sempre estarão por perto. No entanto, caso você não goste de se envolver com alguém bem diferente, tenha em mente que ele terá uma posição social superior à sua.

Marte na Casa 11

Marte na casa 11 do Mapa Astral

Quem tem Marte na Casa 11 recebe uma energia positiva que auxilia o nativo nas amizades e atividades em grupo. Essa pessoa está constantemente em busca de novidades, é criativa, arrojada e pioneira. Quer saber mais? Confira agora mesmo.

Marte retrógrado na Casa 11

Se Marte estiver retrógrado na Casa 11, há uma forte tendência de que você não valorize as amizades e se aproxime de outras pessoas por interesse. É muito importante que você reflita e analise a maneira que suas relações são construídas.

A dica de ouro é manter apenas as amizades sinceras e sempre se questionar, tentando descobrir quais são os motivos que te fazem querem um relacionamento sério com alguém.

Marte na Casa 11 da Revolução Solar

Na Revolução Solar, ter Marte na Casa 11 significa um ano repleto de projetos financeiros e profissionais. Você investirá mais tempo e energia na carreira e com certeza vai colher bons frutos.

Entretanto, o foco no trabalho deixará sua vida social em segundo plano. Fique ligado, já que algumas desavenças por conta disso podem surgir tanto com amigos como com a família. O segredo é encontrar um equilíbrio e entender os sentimentos de seus entes queridos.

Sinastria de Marte na Casa 11

A Casa 11 rege as amizades e os relacionamentos. Logo, a sinastria mostra que, se o planeta Marte de alguém estiver nessa posição, ele será um poderoso parceiro e aliado.

Essa pessoa te protege e vai fazer o possível para sempre estar por perto para te proteger. Aliás, mesmo que esse indivíduo a princípio seja um rival, ele será amigável, honesto e útil. É provável que vocês ajudem um ao outro a evoluir.

Marte na Casa 12

Marte na casa 12 do Mapa Astral

Marte na Casa 12 é altamente influenciado pelo inconsciente. Eles gostam de trabalhar sozinhos e mantém a maioria de suas ações em segredo, para evitar confrontos. Além disso, são reservados e podem ter envolvimentos sexuais secretos. Confira mais a seguir.

Marte retrógrado na Casa 12

Os nativos com Marte retrógrado na Casa 12 não têm disciplina com a saúde. Eles costumam exagerar nas bebidas, são sedentários e praticamente nunca têm uma alimentação saudável.

Por isso, é fundamental que você aprenda desde já a cuidar de si mesmo e respeitar o seu corpo. Se for muito difícil, vá aos poucos para começar a criar uma rotina. Caso contrário, você poderá ter vários problemas até mesmo irreversíveis no futuro.

Marte na Casa 12 da Revolução Solar

Infelizmente, Marte na Casa 12 na Revolução Solar é um posicionamento ruim. Neste período de doze meses, você estará mais propenso a desenvolver doenças ou sofrer acidentes. Além disso, essa posição indica insatisfações no trabalho e nas amizades.

No entanto, a dica para tentar evitar essa energia negativa do planeta vermelho é redobrar a atenção com o que está acontecendo àsua volta e cuidar muito bem de seu corpo e mente.

Sinastria de Marte na Casa 12

A sinastria mostra que é preciso ter cuidado com alguém que tem Marte na sua Casa 12. Isso acontece porque ela é conhecida como a casa da autoanulação. É aqui que você guarda todos os segredos, até de si mesmo.

Então ele será capaz de mergulhar nas profundezas de sua alma e é impossível prever como você vai reagir. No entanto, como esse posicionamento também está associado ao lado espiritual, ele vai proporcionar um grande crescimento nessa área.

Marte nas Casas tem grande relevância na personalidade?

Dado com símbolo de Marte nas casas

O posicionamento de Marte nas Casas revela muito sobre a personalidade. Esse planeta rege nossas paixões, desafios, lutas e sexualidade. Além disso, indica a maneira como vamos lidar com os obstáculos que surgirem ao decorrer de nossa jornada.

O planeta vermelho traz uma energia intensa, deixando seus nativos corajosos, mas explosivos e temperamentais. Eles geralmente não têm medo do perigo.

No entanto, algumas casas recebem uma influência diferente de Marte e os indivíduos ficam introspectivos. Isso acontece com a Casa 3, que tem nativos estudiosos e reservados. Eles são curiosos e não vivem sem um livro na mão. Já a Casa 6 transforma a todos em viciados no trabalho, legítimos workaholics.

Aliás, é impossível falar sobre Marte sem notar a busca por adrenalina. Ela pode ser em maior ou menor intensidade, mas a aventura está sempre presente nas nossas vidas. Desafiar os próprios limites é o lema aqui.

Autor deste artigo

Jornalista, apaixonada por astrologia e todos os mistérios que envolvem o universo

Palavras-chave relacionadas


casas planetas mapa astral

Artigos relacionados


 Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

O posicionamento de Plutão no mapa astral revela quão criativa para alcançar metas e romântica uma pessoa pode ser. Descubra seus significados na casa 5 aqui!


O que significa Meio do Céu em Aquário? Entenda mais sobre a Casa 10!

O que significa Meio do Céu em Aquário? Entenda mais sobre a Casa 10!

Tendências liberais e gosto por fazer diferente dos outros são traços do Meio do Céu no signo de Aquário. Saiba mais detalhes em nosso artigo!


Planetas Retrógrados no mapa astral: significado astrológico e mais!

Planetas Retrógrados no mapa astral: significado astrológico e mais!

Quer entender, de uma vez por todas, o significado de planetas retrógrados e como eles afetam sua vida? Clique e leia este artigo!


Significado de Urano em Peixes: mapa astral, retrógrado e mais!

Significado de Urano em Peixes: mapa astral, retrógrado e mais!

A passagem de Urano por Peixes favorece a espiritualidade e a coletividade. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Compatibilidade entre Vênus e Marte: significado em cada signo e mais!

Compatibilidade entre Vênus e Marte: significado em cada signo e mais!

Você sabe qual a compatibilidade de Vênus e Marte no seu signo? Confira abaixo essa e outras informações bem importantes destes planetas.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números