Sagitariano apaixonado: descubra os sinais e como conquistar!

Sagitariano apaixonado: descubra os sinais e como conquistar!

Sagitário é um arqueiro aventureiro otimista e franco que ama a sua liberdade. Aprenda como conquistar e deixar um homem de sagitário apaixonado aqui!


Como é o Sagitariano apaixonado?

Casal apaixonado de mãos dadas.

Tenha em mente que encontrar um sagitariano apaixonado é mais comum do que você imagina. Por ser um signo regido por Júpiter, ele está totalmente propenso a se apaixonar rapidamente. Embora aja como um conquistador e, efetivamente, conquiste o coração de muitas pessoas, quando suas intenções são fortes, ele demonstra toda a sua paixão pela pessoa amada.

Mas é sempre bom manter o sagitariano a uma certa distância por um tempo, até que suas intenções se tornem realmente claras. Mesmo com a espontaneidade à flor da pele, os sagitarianos gostam de aprofundar seus sentimentos, apenas quando percebem que há algo pelo que lutar. Então, faça-se de difícil, literalmente!

É muito importante para o sagitariano ser desafiado em suas paixões, no caminho para a conquista do coração de alguém. Siga lendo para descobrir todos os detalhes sobre um sagitariano apaixonado e prepare-se para conquistá-lo!

Personalidade do Sagitariano apaixonado

Homem apaixonado.

O sagitariano, em sua personalidade, é descontraído e quer ter sempre experiências diferenciadas. Ele gosta de colecionar, estar com a pessoa amada e realizar atividades ao ar livre e em contato com a natureza.

É uma pessoa de muita energia e que procura enfrentar desafios através de pequenas aventuras, como caminhadas em trilhas, escaladas e esportes radicais ou de alto impacto. Por isso, tende a incluir o seu parceiro em sua maneira de viver, que é fora dos parâmetros de uma vida de rotina ou cotidiana.

Conheça melhor a personalidade de Sagitário em setores específicos da vida: no dia a dia, na família e no amor. Prepare-se para entender melhor este aventureiro do zodíaco!

No cotidiano

No dia a dia, o sagitariano gosta de praticidade. Isso pode ser visto tanto em sua casa, que, normalmente, é pequena e utilitária, quanto em seu estilo de se vestir - básico e confortável.

Assim, em sua concepção, o sagitariano acredita que não deve ter muitas coisas ou estar preso aos bens materiais. Então, ele busca sempre estar livre de itens que atrapalhem sua mudança constante de planos.

Na família

As rotinas e as responsabilidades domésticas são atividades que pesam para os sagitarianos. Por isso, em família, eles não gostam que outras pessoas imponham tais iniciativas. Embora se sintam felizes em cozinhar e limpar para seu bem próprio, preferem fazer isso em uma viagem ou em contato direto com a natureza.

A paternidade nem sempre é naturalmente aceita pelo homem de Sagitário, que imagina que esta responsabilidade também limitará suas ações. Mas ele também é atraído pela ideia de ensinar uma vida de aventuras aos seus filhos, regada de novas descobertas e experiências.

No amor

Estar em um relacionamento com um homem de Sagitário pode ser incrivelmente divertido. Sua alegria constante fará com que você ache impossível dizer "não" para qualquer uma das ideias e atividades que ele sugerir.

Além disso, o sagitariano gosta de estar com um parceiro que não tenha medo de arriscar, assim como ele, mas que também tenha inteligência e o ajude a perceber os perigos de maneira mais racional e até impedir que ele faça algo que não traga um bom resultado.

Assim, conviver com o sagitariano nunca será entediante. Embora ele goste de praticar programas simples, como um jantar a dois ou um filme em casa, não se assuste se, nos próximos encontros, a proposta for por uma trilha ou alguma atividade ao ar livre.

O Sagitariano apaixonado

Símbolo de casal apaixonado.

Sempre querendo mais da vida, os homens sagitarianos têm um espírito livre em sua vida amorosa, atraindo muitas pessoas por conta da sua energia. Quando estão procurando um amor, podem não saber inicialmente o que querem.

Mas, uma vez que Sagitário encontra alguém com quem vê um futuro, ele se abrirá para a possibilidade de um relacionamento sério. Ele precisa de uma parceira que corresponda à sua energia e ao seu entusiasmo pela vida. Então, não tente prendê-lo e esteja disponível para se divertir tanto quanto ele.

Confira outras dicas de como é estar com o sagitariano a seguir!

Como deixar o Sagitariano louco?

Para deixar um sagitariano loucamente interessado por você, experimente ser misterioso e revele-se aos poucos. Indivíduos do signo de Sagitário gostam de pessoas que guardam algum segredo. Conhecer seus detalhes será um desafio que deixará o sagitariano curioso.

Quando ele fizer perguntas, responsa ocasionalmente e sem muita profundidade. Mas tenha atenção: diga sempre a verdade, pois ser misterioso não significa que você tenha que mentir para manter o mistério. Os sagitarianos são excelentes investigadores e podem facilmente perceber, se houver alguma hesitação em você.

Os sinais do Sagitariano Apaixonado

A sinceridade é uma característica muito forte e presente no sagitariano. Por isso, não tenha dúvidas de que, quando ele está apaixonado, falará com você abertamente sobre o assunto e tentará entender se você está curtindo o mesmo momento que ele.

Atente-se também para ver se ele tem uma atitude relaxada e casual ao seu lado, faz elogios sobre a sua capacidade intelectual, recorre ao humor para te fazer rir constantemente, reserva tempo em sua agenda para estar com você e fala sobre você para outras pessoas.

Assim, se o sagitariano que está com você tem praticado estas ações, saiba que o coração desse arqueiro está realmente apaixonado e aguardando estar seguro para evoluir no relacionamento. Ele vem te inserindo no mundo particular dele e aguarda que você esteja interessado.

Como é a paquera com o Sagitariano

Lembre-se de que os sagitarianos adoram flertar. Então, a hora da paquera é uma grande aventura que pode ser usada para conquistá-lo definitivamente. Para capturar a atenção do sagitariano, logo antes de conversar, faça um bom contato visual à distância. Capturar o olhar dele, meio que discretamente, já irá despertar seu interesse.

Se tiver oportunidade, vale a pena sorrir brevemente e abaixar os olhos. Mas não se esqueça de, na sequência, encará-lo novamente, sem desviar seu olhar dele. O sagitariano entenderá prontamente que você é uma pessoa que está focada em chamar a atenção. Então, aproveite para entregar o seu melhor olhar durante todo o tempo em que ele retribuir.

Como é ficar com um Sagitariano

O sagitariano busca um parceiro que compartilhe seu desejo por tudo o que é novo e diferente. Então, prepare-se para viver uma experiência única ao seu lado. Para ficarem juntos, não fique surpreso ao saber que ele planejou uma mini viajem ou uma visita a um lugar mais exótico. Ele buscará encantar você com o mundo dele.

O encontro de vocês poderá começar com papos mais intelectuais até estarem mais próximos. Então, você irá conhecer mais detalhes deste aventureiro amoroso e fogoso. Mas lembre-se de que o sagitariano gosta de agito, então, talvez, isso ocorra em algum lugar lotado e divertido.

Após ficarem, não se assuste se ele não entrar em contato prontamente no dia seguinte. Ainda fazendo uso de sua alma livre, o sagitariano estará curtindo os momentos agradáveis e não tem ideia de que você o aguarda. O compromisso dele será fazer do momento que vocês estiverem juntos o melhor e mais único.

Como é namorar o Sagitariano

Namorar um sagitariano significa entender que você não será a prioridade na vida dele, pois sua liberdade ocupa este lugar. Tenha em mente que ele muda de ideia constantemente sobre seus sentimentos. Logo, você terá que conquistá-lo diariamente e renovar suas intenções e suas formas de amá-lo.

Quando o sagitariano encontra alguém para namorar, ele está se abrindo para a possibilidade de um relacionamento sério, o que é atípico em sua vida. Este indivíduo precisa de um parceiro que corresponda à sua energia e ao seu entusiasmo pela vida. Então, não tente prendê-lo e esteja tão interessado em se divertir quanto ele.

Como é ter um relacionamento estável com o Sagitariano

Mesmo em um relacionamento estável, o sagitariano como companheiro e marido nunca abandona a necessidade de ser independente e de fazer coisas emocionantes, mesmo quando a vida familiar deveria ser a prioridade. Ainda assim, ele pode ser encontrado passando tempo com seu parceiro em casa e tentando criar maneiras de tornar a noite divertida.

Como pai, ele pode lutar para assumir as necessidades e as responsabilidades dos outros. Com seus filhos, embora possa amá-los muito, vai querer estar sempre em movimento e em busca de aventuras. Desde cedo, ele os exporá a tudo o que a vida tem a oferecer. Mas atente-se para a questão de rotina, pois ele poderá achar difícil cuidar de uma família sem a devida ajuda de alguém.

Quando o Sagitariano diz que ama?

Não estranhe, se demorar para escutar as palavras mágicas “eu te amo” da boca de um sagitariano. A conquista é algo que o anima e, como bom conquistador, expressa seus sentimentos com uma enorme facilidade. Em alguns casos, costuma até potencializar a intensidade e a veracidade de seu amor.

Quando ele está seguro e estável em um relacionamento, expressa seu amor com grande frequência e em diferentes momentos e situações. Frases claras e cheias de significados podem ser usadas, como “Estou realmente interessado em você” ou “Me interesso por tudo sobre você”, para fazer com que você entenda todo o seu amor.

Do que o Sagitariano gosta?

Sagitário é um signo de alguém que gosta de conhecer coisas novas, principalmente em questões relacionadas à espiritualidade, à filosofia e ao estilo de vida. Portanto, seus nativos são pessoas de pensamentos profundos e que gostam de estudar, interessando-se por vários temas. Ao manter um relacionamento com eles, é preciso dar espaço para que eles apreciem esses aspectos da vida.

Aprenda a conquistar um Sagitariano

Casal rindo e apaixonado.

Para conquistar um sagitariano, você deve aprender alguns artifícios que, se bem aplicados, vão te conduzir diretamente para o coração dele. Mantenha sua mente afiada, para mostrar toda a sua inteligência, fale de assuntos interessantes e mostre que tem conhecimento de mundo e que gosta de temas novos e diferentes.

Além disso, seja otimista. Ter um companheiro com esta qualidade será ótimo para o sagitariano. Então, concentre-se no lado positivo de tudo. Além de isso ser uma forma de o conquistar, trará para a sua vida energias positivas.

Para saber mais sobre essas dicas dadas, confira os tópicos a seguir!

Como enlouquecer um Sagitariano

Para o nativo de Sagitário, o beijo é uma arte que envolve todo o corpo. Para enlouquecê-lo, abuse de carícias e explore o corpo do seu parceiro. Você vai ver que ele vai ficar cheio de desejo.

Aproveite para ser direto: conte que está a fim, chame-o para sair e fale o que sente e o que quer dele. Ele também será franco e você sempre saberá o que ele pensa e sente. Não há espaço para jogos com o sagitariano.

Uma outra dica é estar aberto as aventuras, pois ele adora surpresas ao ar livre. Tente organizar uma trilha surpresa ou um dia radical com algum esporte diferenciado. Com certeza, o sagitariano, além de surpreso, estará cada vez mais próximo de ser conquistado por você.

Como reconquistar um Sagitariano

Se você terminou com um sagitariano e quer reconquistá-lo, antes de tudo, deve se lembrar de que sagitarianos facilmente. Então, se houve desentendimentos, mágoas ou questões que não foram bem resolvidas, seja sincero e chame-o para uma conversa franca. Isso já irá desarmar o sagitariano e será o seu primeiro passo em busca de reconquistá-lo.

Se você conseguir este momento, use o bom humor para esclarecer os pontos e exponha que ainda gosta dele e que quer tê-lo de volta. Novamente, use da franqueza e exponha qual é o seu desejo. Entender que você o quer de volta fará com que ele avalie e considere a sua coragem e a sua atitude.

Por fim, dê espaço a ele. Depois que expuser as suas intenções, aguarde o tempo dele. Ele irá pensar, digerir e, usando a sua sinceridade, voltará com uma resposta definitiva.

Qual é o ponto fraco do Sagitariano?

O indivíduo do signo de Sagitário tem como ponto fraco ignorar perigos e riscos, tanto físicos quanto emocionais. Então, como tem uma personalidade otimista, o sagitariano sempre acha que nada de errado pode acontecer, e isso o deixa extremamente vulnerável, muitas vezes, sem nem perceber.

O que não fazer para conquistar um Sagitariano?

Se você deseja conquistar um sagitariano, nunca minta. Sabemos que esta não é uma boa prática, mas, sobretudo, para os sagitarianos, este assunto é indiscutível. Eles não suportam mentiras de natureza alguma, então, não pense duas vezes e seja verdadeiro, sempre.

Outro comportamento que pode afastar o seu sagitariano é o de preguiça ou desânimo. Esses indivíduos são ativos e gostam de experimentar desafios. Eles não gostam de estar ligados a pessoas que não tenham a mesma energia. Então, mexa-se para conquistá-lo.

Principais combinações do Sagitariano apaixonado no amor

Mapa astral com símbolo de signo no meio.

O signo de Sagitário tem como principais combinações os signos de Áries, Leão, Gêmeos e ele mesmo: Sagitário. Mas também é provável que combine com outros signos do zodíaco, se as personalidades e os comportamentos forem parecidos. Abaixo, veja as informações que trazemos sobre estas combinações e prepare-se para conquistar o sagitariano no amor!

Sagitário

Parece duvidoso, mas não é: nada melhor do que um sagitariano para entender o outro. Essa combinação entre dois do signo de Sagitário é sucesso garantido, uma vez que dificilmente este relacionamento cairá na rotina. Assim, aventuras, novas descobertas e novas experiências serão o ponto forte desse amor, em que a parceria estará na inquietação por conhecer e estar envolvido com o novo.

Áries

O signo de Áries tem como principais características a capacidade de sonhar e se aventurar. Por isso, a combinação entre os signos de Sagitário e Áries tem tudo para gerar uma dupla feliz e de parceria duradoura. A relação dificilmente cairá no tédio ou na rotina. Além disso, como ambos têm muita energia, são determinados e poderão facilmente ter objetivos em comum.

Leão

Ambos os signos de Leão e Sagitário são do elemento Fogo, o que traz muitas características em comum, sobretudo por adorarem festas e badalação e por serem criativos e extrovertidos. No amor, a atração física entre os dois é muito forte e o relacionamento pode ser intenso e apaixonado. Assim, os dois amam a vida e se entregam de corpo e alma à relação.

Gêmeos

Do elemento ar, o signo de Gêmeos se torna um parceiro interessante para Sagitário. Juntos, podem se dar muito bem, pois têm comportamentos bem parecidos. Eles amam a liberdade, adoram viajar, são curiosos e gostam de aprender. No amor, os dois prezam por liberdade, tanto que poderiam até viver em um relacionamento aberto, caso concordassem.

Outras combinações possíveis

O signo de Libra, embora não seja o parceiro perfeito para Sagitário, tem potencial de combinar com ele, por conta de seu equilíbrio. Sagitário ficará encantado com a capacidade de Libra em analisar os dois lados e em avaliar riscos físicos e emocionais. Portanto, é uma combinação que também pode dar certo.

Já com o signo de Escorpião, no sexo, Sagitário encontrará um parceiro ideal, misterioso e que gosta de oferecer prazer ao seu companheiro. Mas a atenção estará para as questões comportamentais e de convívio, pois os escorpianos são controladores, enquanto que os sagitarianos prezam pela liberdade.

Quais as vantagens de ter um Sagitariano apaixonado por você?

Casal dançando ao pôr do sol.

Sua vida estará mais divertida e alegre, se estiver com um sagitariano apaixonado por você. Ele é alegre, leve e inspirador e consegue trazer positividade para dentro do relacionamento o tempo todo.

Como principais vantagens de ter um sagitariano apaixonado por você, podemos ressaltar supressas e aventuras constantes, visão de futuro, passos à frente do dia de hoje, honestidade embasada pela sua sinceridade total e bom humor.

Assim, estar com o sagitariano é ter boas piadas e assuntos engraçados o tempo todo em sua vida. Aproveite!

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números