Virgem com virgem: compatibilidade no amor, sexo, trabalho e mais!

Virgem com virgem: compatibilidade no amor, sexo, trabalho e mais!

Quando dois virginianos estão juntos, o sucesso pode ser muito bem construído e estruturado. Saiba mais sobre essa relação neste artigo!


Virgem e Virgem desafios e compatibilidades

Símbolos de virgem.

Virgem é um signo de Terra que adora a estabilidade e manter os pés no chão. Os nativos desse signo, costumam ser pessoas muito calmas e tranquilas, além de metódicas. Gostam da organização e limpeza sempre em dia, em absolutamente todos os aspectos da vida.

Sendo assim, há bastante compatibilidade quando o assunto é um relacionamento entre virginianos, pois eles entendem as suas próprias manias e a maneira de ver a vida. Por esse motivo, as expectativas são mais fáceis de serem alinhadas.

Porém, como todo relacionamento, há desafios. Virgem é um signo bem ciumento, então, a relação pode acabar tendo bastante briga em torno desse tema. Além disso, caso as opiniões e desejos sejam muito diferentes, por serem um signo muito difícil de fazer mudar de ideia, pode gerar certos conflitos no relacionamento.

Tendências na combinação de Virgem e Virgem

Símbolo de virgem no meio de uma lupa.

Quando há uma relação entre esses dois signos, é possível que seja um relacionamento bem afetuoso e que os dois se dediquem intensamente para que tudo dê certo. Mesmo que as demonstrações de amor e carinho, em público, não sejam tão frequentes, todo o perfeccionismo do signo faz com que tudo se resolva sempre da melhor maneira.

Esse relacionamento entre Virgem e Virgem não é propicio a tantas confusões e discussões. Porém, algumas vezes a praticidade desse signo pode ser confundida com grosseria e, assim, acabar tendo alguma faísca. Mas os nativos desse signo são muito parceiros e adoram resolver todas as coisas de forma rápida e prática fazendo com que qualquer conflito dure pouco.

Saiba mais nos tópicos abaixo!

Compatibilidades entre Virgem e Virgem

A compatibilidade do signo de Virgem com ele mesmo é muito notória, pois são pessoas que possuem uma visão de mundo e relacionamento extremamente parecidas e, por esse motivo, a convivência não fica tão difícil e complicada. Pelo contrário, pode ser muito benéfica para os dois.

Costumam ter um relacionamento bem equilibrado e estruturado. São bem compatíveis em questão de organização, manias e gosto em um ambiente, por exemplo. Juntos, podem se agradar muito com a companhia um do outro, por não precisarem pedir as coisas, porque já se compreendem muito bem.

Seria uma parceria que teriam muitas listas, equilíbrio entre as contas, em manter a casa e os negócios em sintonia perfeita e tudo sempre com muita disciplina e um gosto requintado. Tudo estará sempre limpo e às claras entre eles.

Desafios entre Virgem e Virgem

Por serem pessoas muito racionais, sem se moverem tanto pela emoção, pode ser que o relacionamento seja um pouco mais frio. Não necessariamente raso, pois Virgem é um signo intenso quando decide fazer algo dar certo, mas algumas vezes pode rolar uma certa frieza e grosseria que gera uma discussão.

Além disso, por terem sempre muito claro o que querem da vida e gostar das coisas muito claras, caso discordem de algo, uma briga bem intensa e até mesmo uma separação podem surgir, já que são nativos bem racionais e gostam de resolver tudo com muita praticidade e rapidez.

Combinação do elemento terra com terra

No geral, os signos de Terra se relacionando com os signos do mesmo elemento se dão extremamente bem. Pois, para eles, a segurança e a confiança são duas coisas fundamentais em qualquer relação.

Eles precisam da estabilidade que os próprios signos de Terra possuem e necessitam ser compreendidos, já que são signos muito claros e objetivos em sua própria maneira de pensar e ver a vida.

Virgem e Virgem em diferentes áreas da vida

Mapa astral.

Como todos os signos do zodíaco, Virgem tem a sua personalidade raiz, porém, as características podem ser diferentes de acordo com as áreas da vida. Isso se enquadra também quando o assunto é relacionamento.

Virginianos juntos em um relacionamento amoroso pode ser bem benéfico para os dois, já que as expectativas e visões de vida são muito parecidas. Em amizade, por exemplo, podem se dar muito bem já que adoram conversar. Quando o assunto é trabalho podem formar uma bela. Confira!

Na convivência

Quando há dois virginianos convivendo juntos, pode ser bem benéfico e tranquilo. Já que as pessoas desse signo são, em grande maioria, muito metódicas e com muitas manias. Assim, eles podem se entender como ninguém.

Além disso, possuem o temperamento muito parecido, que pode ajudar na compreensão um do outro. Sem contar que os dois são organizados, limpos e possuem bom gosto nas coisas. Sendo assim, quando possuem algum tipo de relacionamento, a parceria e a sintonia é algo extremamente evidente.

No amor

A necessidade de segurança e estabilidade é algo que os virginianos possuem. O relacionamento amoroso para eles é algo que necessita de confiança, sem isso não há nenhum tipo de relação.

Virgem é um signo muito prático para resolver as coisas, por esse motivo, qualquer sinal de conflito, para eles, pode ser resolvido com uma boa conversa aberta e sincera. Gostam de conversar e trocar ideias. Mesmo que não sejam de um signo muito caloroso e cheio de caricias, pode resultar em um relacionamento muito estável, agradável e harmonioso para os envolvidos.

Na amizade

Para que um virginiano tenha amigos, precisa confiar muito nessa pessoa. Quando o assunto é dois virginianos em uma amizade, a sintonia é completamente intensa, já que os dois entendem a expectativa e visão de cada um.

Não há como dar errado uma amizade entre eles. Por serem bem pé no chão, possuem os mesmos assuntos para conversar de uma mesma visão que os confortam, já que muitas vezes podem sentir que ninguém os entendem.

Esses nativos amam uma boa amizade que pode usar da sinceridade e praticidade para lidar com as coisas. É importante, inclusive, que signos de Terra tenham amizades com signos de Terra para que se sintam mais a vontade de serem quem são.

No trabalho

Para os virginianos, o trabalho é algo extremamente importante na vida. Eles gostam de trabalhar e de verem progresso no tempo em que está trabalhando. São extremamente rígidos quanto a essa área de suas vidas.

Por serem cheios de manias e jeitos que gostam das coisas e de suas coisas, essa parceria entre dois virginianos trabalhando juntos pode ser cheia de sucesso, já que um sempre vai compreender o jeito do outro. Além disso, tudo indica em uma abundância de planilhas, listas e tarefas perfeitamente concluídas.

Virgem e Virgem na intimidade

Mulher na natureza e o símbolo de virgem.

Por mais que não seja o signo mais quente do zodíaco, os virginianos ainda assim sabem amar e amam ser amados. Podem não demonstrar e serem um pouco mais fechados quanto se trata de colocar para fora as emoções, mas isso não quer dizer que eles não sentem as coisas.

Por serem bem intensos, acabam se entregando a um amor apenas quando possuem plena certeza e se sentem muito seguros dentro do relacionamento. Por isso, a combinação de Virgem e Virgem pode tão benéfica para eles, já que os dois acabam compreendendo a necessidade um do outro em sua maior totalidade. Confira mais nesta seção!

A relação

A relação amorosa entre Virgem e Virgem será uma relação estável e muito pé no chão. Será dado um passo de cada vez, sem atropelar nada e muito menos com atitudes impulsivas.

Tudo será bem calmo, organizado e às claras. Sem falta de diálogo, já que é um signo que adora conversar, mas talvez sem tanto carinho em grande evidência e principalmente quando estão em público.

Não será um relacionamento com altos e baixos, pelo contrário. Virgem é um signo muito direto e gosta das coisas resolvidas da forma mais simples, já que são pessoas mais racionais. Caso haja tantos conflitos, eles saberão exatamente a hora de parar a relação.

O beijo

Virgem é um signo que só se abre para aqueles que se sentem à vontade para isso. Por esse motivo, quando acontece o beijo, é um beijo muito sensual, ardente, molhado e longo. Os virginianos adoram dar beijos, menos na frente dos outros.

Mesmo sendo reservados, é nesse momento em que eles estão totalmente com a "guarda baixa" e com a vontade de se entregarem por completo. E isso é totalmente sentido no beijo e no calor desse momento.

O sexo

Quando o assunto é sexo, pode-se dizer que a combinação entre Virgem e Virgem é bem sólida. Por mais que não pareça, eles possuem um lado um tanto quanto sensual. Adoram estar no controle e, com certeza, se revezam nesse sentido na hora.

É preciso tomar cuidado com a constante necessidade de agradar o outro, isso pode deixar o virginiano tenso ou inseguro na cama. Mas com a entrega dos dois, a certeza de que seja um sexo cheio de calor e romance é certeira.

A comunicação

Os virginianos são extremamente práticos. Odeiam enrolação e drama. Para eles, tudo pode ser resolvido e resolvido na base do diálogo. Por isso, a comunicação entre eles é de puro sucesso. A não ser que acabem sendo um pouco rudes um com o outro.

Porém, é raro que isso aconteça, já que odeiam conflitos. Os virginianos preferem simplesmente resolver as coisas conversando a aumentar uma situação que, para eles, pode ser simples de resolver.

A conquista

A conquista em relação ao signo de Virgem acontece aos poucos, dia após dia, atitude após atitude. É com muita confiança e consistência que esse signo é conquistado. Ao mesmo tempo que não demonstra cem por cento estar tentando conquistar o parceiro, só pelo simples fato de continuar ali, já demonstra o interesse.

A conquista para dois virginianos não acontece do dia para a noite. Não há uma atitude impulsiva e um convite de cara, porém, há pequenos detalhes. São verdadeiros conquistadores que ficam rodeando e "comendo pelas beiradas", até conseguirem o que realmente querem.

Virgem e Virgem de acordo com o gênero

Olho de uma mulher e o símbolo de virgem.

Por mais que toda a essência do signo seja mantida, é diferente quando se trata de homens virginianos e mulheres virginianas. Cada um possui a sua particularidade, mesmo que sejam bem parecidos, sempre há certas mudanças.

É preciso compreender todos os detalhes e complexidades para que seja possível ter um relacionamento saudável, produtivo e benéfico para os dois lados. Assim como qualquer outro signo, Virgem possui as suas qualidades e defeitos, e deve tudo ser visto com totalidade. Confira!

Mulher de Virgem com homem de Virgem

O homem e a mulher de virgem carecem de charme e paixão e isso pode ser um grande defeito quando o assunto é a intimidade. Porém, a comunicação será extremamente forte, em todos os aspectos do relacionamento.

A conversa fluída pode ser uma bela chave de ouro para que a relação, seja ela de amor ou amizade, possa fluir levemente para os dois lados e que seja possível manter um relacionamento bom, saudável e harmonioso.

Mulher de Virgem com mulher de Virgem

A compatibilidade entre duas mulheres virginianas pode ser considerada mediana. Não é das melhores, mas também não é das piores. Na realidade, elas possuem certo medo do amor e são mais tímidas, mas quando se sentem seguras para externar o que sentem, elas podem ser atenciosas e bem leais.

Costumam ser mulheres modestas e que expressam o amor com as atitudes de limpeza, cozinhando e cuidando. Então, pode ser uma relação de poucas palavras, mas de muitas atitudes de carinho e demonstrações da mesma forma. Estarão sempre dispostas a se ouvirem, mesmo que não com a comunicação literal.

Homem de Virgem com homem de Virgem

É uma relação muito benéfica para os dois. Geralmente, os dois se sentem extremamente confortáveis com a presença um do outro. Já que o signo de virgem, no geral, necessita de muita segurança e confiança, esse tipo de junção de dois homens virginianos em um relacionamento pode ser muito produtivo.

Provavelmente será um casal em que os dois se sentirão muito livres e a vontade para serem quem são. Tudo estará sempre organizado e limpo. Não deixarão de ocorrer confusões e brigas, mas tudo isso será resolvido de forma muito prática e simples, sempre com muita conversa.

Um pouco mais sobre Virgem e Virgem

Símbolo de virgem.

Por mais que sejam pessoas que não demonstrem tanto os sentimentos, os virginianos possuem muita intensidade quando gostam e amam alguém. É por esse motivo que possuem a necessidade de segurança, porque só conseguem aflorar as suas qualidades quando se sentem prontos para isso. Quer saber mais? Continue acompanhando o nosso artigo!

Dicas para um bom relacionamento

Para que dois virginianos consigam ter um ótimo relacionamento entre si, faz-se necessária muita conversa. Sobre absolutamente tudo. Principalmente sobre os medos, inseguranças e receios. Deixar tudo às claras um para o outro pode ser a chave de ouro para que tudo flua bem na relação.

Além disso, é preciso ter muita paciência e compreensão com as diferenças. Virgem é um signo que pode ter um gênio forte e perfeccionista. Assim,, é importante que as expectativas estejam extremamente alinhadas entre si.

Melhores pares para Virgem

Os virginianos são compatíveis com os outros signos de Terra, sendo, Capricórnio, Touro e o próprio signo de Virgem, pois são signos que apreciam o trabalho, a estabilidade, segurança e confiança. Isso deixará o virginiano muito mais à vontade com o seu jeito e muito mais seguro em se entregar.

Além desses signos, peixes e libra também são compatíveis. Peixes por ser oposto, então, acabam sendo atraídos e isso torna a relação benéfica para os dois, já que poderão construir uma vida bem rica em experiências e crescimento espiritual e intelectual. Já com Libra, a relação pode ser bem harmônica, já que esse signo faz com que os virginianos saiam um pouco da rigidez.

Piores pares para Virgem

Os virginianos devem passar longe dos signos de fogo, sendo eles, Sagitário, Áries e Leão. Se tem alguma coisa que esses signos odeiam é rotina e estabilidade, que é justamente o que os nativos de Virgem necessitam.

Quando o assunto é Gêmeos, Escorpião, Aquário e Câncer, a relação pode não ser das melhores. Já que para esses signos terá muitas mudanças bruscas, dramas e uma certa liberdade que o virginiano não gosta.

Virgem e Virgem é uma combinação que pode funcionar?

Casal apaixonado se olhando.

A combinação de Virgem com Virgem é perfeita para a saúde mental desse signo. É necessário ter em mente que podem sim ocorrer brigas e discussões, mas que nada disso se arrastará na relação. A comunicação e a resolução sempre irão prevalecer.

Dois virginianos juntos podem resultar em uma bela parceria, com muito sucesso em várias áreas da vida, com muita felicidade e leveza. São ótimos parceiros e estarão sempre prontos para estarem juntos em qualquer coisa que ocorrer e aparecer no caminho.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.