Netuno nas casas: retrógrado, na revolução solar e mais!

Netuno nas casas: retrógrado, na revolução solar e mais!

Netuno é o planeta que representa o abstrato e os mistérios, sendo muito conectado à espiritualidade. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo.


Índice

Significado de Netuno nas casas

Símbolo do planeta Netuno.

Conhecido na mitologia grega como Posseidon, Netuno comandava os mares e provocava tempestades. Além disso, governava de forma inabalável e do fundo dos oceanos, mas conseguia perceber tudo o que estava acontecendo na superfície.

Quando se fala sobre a astrologia, Netuno é o regente de Peixes. O planeta é responsável pela representação do abstrato e do mistério. Portanto, leva as pessoas a viverem experiências que não podem ser explicadas pela lógica, mas sim pelos sentidos.

Ao longo do artigo a influência de Netuno em cada casa do zodíaco será abordada. Para saber mais, continue a leitura e descubra tudo sobre o planeta.

Netuno na Casa 1

Número 1 no muro de uma casa.

As pessoas que possuem Netuno posicionado na casa são sensíveis e muito espiritualizadas. Dessa forma, absorvem a energia dos espaços que ocupam e precisam tomar cuidado com a negatividade ao seu redor porque pode acabar tomando-a para si.

Além disso, os nativos com esse posicionamento têm a tendência à mediunidade aflorada e sentem necessidade de seguir caminhos místicos nas suas vidas. São pessoas criativas e que sempre têm ideias não muito práticas.

A seguir, mais características de Netuno na casa 1 serão comentadas considerando a sua retrogradação e também a revolução solar. Continue a leitura para saber mais a respeito.

Netuno retrógrado na casa 1

Quando Netuno está retrógrado na casa 1, ele influencia bastante o signo de Áries, que é o regente dessa casa. Assim, os arianos passam a acreditar que estão em uma boa fase para dar atenção à espiritualidade, mas isso pode não funcionar devido ao seu imediatismo. Para que isso funcione, os nativos desse signo precisam desacelerar o seu comportamento.

Netuno na casa 1 da revolução solar

Netuno na casa 1 da revolução solar significa que os nativos sempre vão alimentar algumas ilusões a respeito dos seus projetos, mesmo que eles tenham consciência de que nem todos poderão ser realizados. Apesar disso, eles vão seguir tentando e vão enfrentar o mesmo tipo de decepção quando tudo falhar novamente.

Espiritualidade, arte e inspiração de Netuno na casa 1

A sensibilidade e a espiritualidade são características marcantes de Netuno na casa 1. Alguns nativos podem ter tendências mediúnicas mais acentuadas e sentem a necessidade de conhecer mais sobre misticismo. São criativos e se ligam bastante à arte, apesar das ideias pouco práticas e realizáveis que geralmente têm.

Netuno na casa 2

Número 2 no muro de uma casa.

A presença de Netuno na Casa 2 faz com que os nativos se tornem pessoas desprendidas. Essa característica se torna mais acentuada quando se fala sobre os aspectos materiais e o dinheiro, assuntos abordados por esta casa.

Devido ao seu desprendimento, são pessoas muito generosas e que costumam fazer bastante caridade e doações financeiras. Além disso, possuem uma intuição aguçada para as finanças e têm facilidade para acumular recursos graças à sua perspicácia.

A seguir, mais características do posicionamento de Netuno na casa 2 serão comentadas. Se você quer saber mais detalhes a respeito disso, continue a leitura do artigo.

Netuno retrógrado na casa 2

Na casa 2, Netuno se combina com Vênus e Touro. Portanto, questões como a aparência passam a ser valorizados. Além disso, os acontecimentos tendem a se tornar mais lentos e pedem que os nativos com esse posicionamento usem a racionalidade e a praticidade para resolver os seus conflitos, deixando de lado as subjetividades.

Netuno na casa 2 da revolução solar

A presença de Netuno na casa 2 da revolução solar fala sobre ganhos financeiros que serão desmentidos. Portanto, o nativo não possui tanto quanto diz e essa descoberta vai gerar instabilidade para a sua vida, bem como uma série de inseguranças. Existe a possibilidade de contrair dívidas, o que assusta o nativo.

Espiritualidade, arte e inspiração de Netuno na casa 2

Quando Netuno está na casa 2, as questões de inspiração se mostram através da sua forma de sempre conseguir pensar meios de ganhar dinheiro. No que se refere à espiritualidade, ela se mostra com clareza através do pouco apego material desse posicionamento, que revela nativos voltados para a caridade.

Netuno na casa 3

Número 3 no muro de uma casa.

O conhecimento espiritual é uma busca constante na vida das pessoas que nasceram com Netuno posicionado na casa 3. Assim, os nativos não conseguem estudar as coisas de uma maneira superficial e sentem que isso é simplificar os assuntos.

Também são pessoas muito sensíveis e suscetíveis às energias presentes em um ambiente. São capazes de visualizar as coisas e têm os cinco sentidos bastante apurados, de modo que costumam ter experiências bastante intensas e intuições que se concretizam.

Ao longo da próxima seção do artigo mais detalhes a respeito de Netuno na casa 3 serão comentados, especialmente levando em conta a revolução solar e a retrogradação do planeta. Para saber mais, continue a leitura.

Netuno retrógrado na casa 3

A casa 3 é o domicílio do signo de Gêmeos e quando Netuno se posiciona nela isso faz com que ele se torne ainda mais enigmático. Logo, os nativos sentem uma verdadeira dificuldade para se conectar com o mundo ao seu redor, o que é uma tendência de Mercúrio, o planeta regente de Gêmeos.

Netuno na casa 3 da revolução solar

O posicionamento de Netuno na casa 3 da revolução solar favorece as habilidades mentais e faz com que os nativos se tornem pessoas mais voltadas para os estudos e para os trabalhos que exigem mais raciocínio. Também pode ajudar as pessoas a serem mais precisas nas suas tarefas e a traçar objetivos mais claros.

Espiritualidade, arte e inspiração de Netuno na casa 3

A superfície do conhecimento espiritual nunca será suficiente para quem possui Netuno na casa 3. Além disso, devido à sua sensibilidade sentem dificuldades de aprendizado, mas se sentem inspirados pelos devaneios dentro da sua cabeça e podem desenvolver os seus sentidos de forma muito apurada e bastante intensa.

Netuno na casa 4

Número 4 no muro de uma casa.

A ligação espiritual entre as pessoas com Netuno na casa 4 e as suas famílias é bastante intensa. Entretanto, elas possuem alguns carmas que precisam ser equilibrados para que a relação não se torne um peso. E para que isso ocorra, é preciso que toda a família se torne espiritualizada.

Além disso, as pessoas que possuem esse posicionamento no mapa gostam de viver próximas à água. Em geral, os seus sentimentos voltados para a natureza são bastante acentuados e elas conseguem compreende-las de forma intuitiva.

A seguir, mais detalhes a respeito de Netuno na casa 4 serão comentados. Portanto, se você quer saber mais sobre isso, continue a leitura do artigo.

Netuno retrógrado na casa 4

A casa 4 é o domicílio da Lua e do signo de Câncer. Portanto, Netuno retrógrado nessa casa precisa encontrar maneiras de administrar os seus sentimentos. Como os cancerianos são voltados para o cuidado, acabam esquecendo-se de cuidar de si mesmos. A influência de Netuno traz essa percepção e faz com que eles se sintam abalados.

Netuno na casa 4 da revolução solar

Quando Netuno está na casa 4 da revolução solar, isso significa que a instabilidade familiar vai assumir o primeiro plano. Assim, as preocupações e as inseguranças nesse âmbito da vida vão se mostrar presenças recorrentes na vida do nativo. Quando Netuno está aflito, existe a possibilidade de roubos no ambiente doméstico.

Espiritualidade, arte e inspiração de Netuno na casa 4

No sentido da espiritualidade, com Netuno na casa 4 ela está ligada à família. Os nativos são inspirados pela natureza e estão sempre em busca de ter maior contato com ela, um sentimento que nasce de forma intuitiva e muito forte. Sentem a necessidade de atuar como protetores das pessoas que amam.

Netuno na casa 5

Número 5 no muro de uma casa.

A presença de Netuno na casa 5 faz com que os nativos tenham uma veia artística. Assim, costumam se envolver com vários setores diferentes ligados à criatividade e gostam de se expressar dessa maneira. Também são muito conectados à espiritualidade.

Quando se fala sobre os relacionamentos, têm preferência por pessoas que se doam e gostam de investir em coisas duradouras graças ao seu desejo de valorização através do romance e também à sua busca inconsciente por um amor.

Ao longo da próxima seção do artigo mais detalhes sobre o posicionamento de Netuno na casa 5 serão comentados. Para saber mais a respeito disso, continue a leitura.

Netuno retrógrado na casa 5

Comandada pelo Sol e por Leão, quando a casa 5 recebe Netuno retrógrado significa que o nativo terá espaço para dar vasão a todas as suas tendências artísticas. Além disso, o seu jeito se tonar mais magnético. Porém, nem sempre isso vai funcionar e quando falhar, pode causar problemas. O mais indicado é usar essa energia em projetos.

Netuno na casa 5 da revolução solar

As inquietações e as preocupações com o amor aparecem com a presença de Netuno na casa 5 da revolução solar. O psíquico assume o primeiro plano em relação ao físico e isso passa a fazer com que o nativo possa criar ainda mais ilusões românticas, o que tende a leva-lo a um caminho de decepções ainda mais graves.

Espiritualidade, arte e inspiração de Netuno na casa 5

A arte é o principal interesse de quem possui Netuno na casa 5 e essas pessoas retiram inspiração de todas as esferas da sua vida. No que se refere à espiritualidade, para os nativos com esse posicionamento ela está ligada à busca do relacionamento e ele deseja se conectar com os parceiros nesse nível.

Netuno na casa 6

Número 6 no muro de uma casa.

Netuno na casa 6 torna as pessoas muito espiritualizadas, de modo que elas podem acabar enxergando essa parte das suas vidas como um trabalho e fazendo dela uma profissão. Quando não trabalham com a religião em si, acabam se voltando para áreas terapêuticas.

Entretanto, é preciso ressaltar que existe uma influência não muito positiva do posicionando e ela está ligada à saúde. Quem possui Netuno na casa 6 tem mais chances de manifestar doenças e é importante que esteja sempre com os exames em dia. Em geral, têm preferência por terapias alternativas.

A seguir, mais detalhes sobre este posicionamento serão comentados. Portanto, se você quer saber sobre isso, continue a leitura do artigo.

Netuno retrógrado na casa 6

A casa 6 é o domicílio de Virgem, signo também regido por Mercúrio. O posicionamento de Netuno faz com que o nativo acredite que está tudo bem e que ele tem a sua vida sob controle. Entretanto, o movimento de retrogradação está apenas camuflando os problemas e para descobri-los é preciso ter atenção aos detalhes.

Netuno na casa 6 da revolução solar

Quem possui Netuno posicionado na casa 6 da revolução solar deve estar atento à forma como vem se alimentando. Esse posicionamento sugere descuido nesse sentido e isso pode originar uma série de doenças, além de afetar o psicológico do nativo de forma significativa. Portanto, é algo que demanda atenção.

Espiritualidade, arte e inspiração de Netuno na casa 6

A conexão com a fé é algo tão importante para quem tem Netuno na casa 6 que pode ser transformada em um trabalho. Os nativos têm a tendência a fazer sacrifícios, mas conseguem compreender de forma intuitiva o que é necessário e o que não é. Além disso, sabem se comunicar bem e gostam de animais.

Netuno na casa 7

Número 7 no muro de uma casa.

Quem conta com Netuno na casa 7 sente a necessidade de estar completamente integrado com os seus parceiros amorosos. Além disso, a espiritualidade é uma presença constante no relacionamento e para o nativo é algo que ajuda nessa integração do casal.

Entretanto, é interessante citar que a presença do planeta na casa 7 pode acabar bagunçando o casamento e levar a cenários de traição. Logo, a espiritualidade é o meio de evitar que isso aconteça, bem como confiar na própria intuição.

Ao longo da próxima seção mais características de Netuno na casa 7 serão comentadas. Continue a leitura para saber mais a respeito disso.

Netuno retrógrado na casa 7

A presença de Netuno retrógrado na casa 7 faz com que os nativos tenham uma espécie de renovação mental, o que também tem a ver com a energia de Libra, signo que comanda essa casa. Entretanto, encontrar o equilíbrio será uma questão difícil e que pode causar perturbações na rotina do nativo.

Netuno na casa 7 da revolução solar

O posicionamento de Netuno na casa 7 da revolução solar desfavorece os casamentos. A convivência se torna pouco harmoniosa e as aflições passam a fazer parte da rotina. Portanto, a pessoa se torna desconfiada do seu cônjuge e tem a certeza de que ele seria capaz de trai-la, o que gera um cenário de neurose.

Espiritualidade, arte e inspiração de Netuno na casa 7

Para Netuno na casa 7, a integração espiritual é uma necessidade em todas as áreas da sua vida. Os nativos conseguem compreender suficientemente bem os seus dons místicos e desenvolvê-los. Também podem ser pessoas que possuem talentos para as artes, em especial para a música e para a pintura em si.

Netuno na casa 8

Número 8 no muro de uma casa.

A presença de Netuno na casa 8 contribui diretamente para que os nativos sintam a necessidade de se transformar do ponto de vista espiritual. Portanto, eles não conseguem ficar parados nesse sentido e precisam estar sempre buscando formas de evolução e autoconhecimento.

É possível que apresentem algum nível de clarividência e que tenham interesse por ocultismo. Devido a isso, os nativos precisam ter cuidado porque podem facilmente se desviar e acabar seguindo pelos caminhos da magia negra.

A próxima seção do artigo vai se dedicar a falar a respeito do posicionamento de Netuno na casa 8. Continue a leitura para saber mais sobre isso.

Netuno retrógrado na casa 8

A casa 8 é o domicílio de Escorpião e de Plutão. Porém, a passagem de Netuno por este espaço do mapa astral pode acabar perturbando a forma como o signo lida com a sua busca sombria pela verdade e com o aprofundamento. Isso acontecerá porque o nativo vai se tornar capaz de decifrar alguns mistérios que o rondavam há bastante tempo.

Netuno na casa 8 da revolução solar

A presença de Netuno na casa 8 da revolução solar configura uma ameaça especialmente para as questões financeiras do nativo. Caso ele esteja envolvido em algum negócio e possua um sócio, existe a chance de que ele seja passado para trás ou que passe o seu sócio para trás e coloque a culpa nele pelo fracasso.

Espiritualidade, arte e inspiração de Netuno na casa 8

A transformação espiritual é muito importante para quem possui Netuno na casa 8 visto que estas pessoas não conseguem se manter muito tempo na mesma doutrina por sentir a necessidade de conhecer cada vez mais a respeito do mundo espiritual. Podem ser clarividentes e interessados no oculto, o que deve ser olhado com atenção.

Netuno na casa 9

Número 9 no muro de uma casa.

Duas presenças marcantes para quem tem Netuno na casa 9 são o ocultismo e o esoterismo. Além disso, o seu interesse por tudo o que é espiritual pode acabar fazendo com que os nativos abracem a vida religiosa e se tornem padres ou freiras.

Vale citar que esses indivíduos têm mentes muito ativas e algumas pessoas podem considera-los geniais. Dessa forma, as suas ideias são sempre interessantes e quando colocadas em prática, rendem bastante.

A próxima seção do artigo vai se dedicar a comentar sobre o posicionamento de Netuno na casa 9 em maiores detalhes. Continue a leitura para saber mais a respeito disso.

Netuno retrógrado na casa 9

Netuno retrógrado na casa 9 faz convida os nativos a explorar os seus limites. Entretanto, para fazer isso será necessário analisar os seus conhecimentos e procurar formas de resolver pendências do passado. Tudo isso exige reflexão, o que pode ser complicado devido à inquietude de Sagitário, o regente da casa.

Netuno na casa 9 da revolução solar

As tendências místicas dos nativos aumentam quando Netuno está posicionado na casa 9 da revolução solar. Porém, os influenciados também se tornam pessoas angustiadas e que se sentem muito ansiosas, o que pode acabar levando-as a situações complicadas até mesmo do ponto de vista legal. Assim, o nativo cria o seu problema.

Espiritualidade, arte e inspiração de Netuno na casa 9

As chances que um nativo com Netuno na casa 9 se torne um padre ou uma freira são bastante grandes. Essas pessoas acreditam que a religião é a sua verdadeira missão na terra. Se inspiram com viagens, em especial quando podem viajar por lugares sagrados ou conseguem conhecer santuários.

Netuno na casa 10

Número 10 no muro de uma casa.

A presença de Netuno na casa 10 do mapa astral faz com que os nativos levem a espiritualidade para as suas carreiras. Acreditam que espalhar a fé é a sua missão e não visam apenas o lado materialista da profissão, de modo que acabam sendo mais genuínos no seu interesse por essa profissão.

A sua intuição tem um papel muito importante nesse sentido. Quando os nativos acabam não seguindo os rumos religiosos eles se voltam para profissões que trabalham com a mente, como a psicologia e a psiquiatria.

Outros aspectos do posicionamento de Netuno na casa 10 serão comentados na próxima seção do artigo. Continue a leitura para saber mais sobre isso.

Netuno retrógrado na casa 10

A casa 10 pertence ao signo de Capricórnio e Netuno retrógrado influencia algumas das suas principais características. Os planos claros podem ceder lugar a um comportamento mais solto com o objetivo de diminuir o estresse decorrente dos problemas. Assim, o controle dos capricornianos ficará em segundo plano durante esse trânsito astrológico.

Netuno na casa 10 da revolução solar

Netuno na casa 10 da revolução solar é o marco de uma situação muito instável e que pode ser agravada pelas circunstâncias a depender do tema. Inclusive, existe a chance que o nativo acabe se envolvendo em algum tipo de escândalo durante o trânsito astrológico em questão e é preciso ter muito cuidado.

Espiritualidade, arte e inspiração de Netuno na casa 10

Quando a espiritualidade não está na carreira de quem possui Netuno na casa 10, o nativo dá um jeito de fundir as duas coisas. Ou então ele simplesmente tenta seguir uma carreira na qual possa falar sobre esses aspectos da sua vida por acreditar que possui uma missão na terra e esta missão é espiritual.

Netuno na casa 11

Número 11 no muro de uma casa.

As pessoas que contam com o posicionamento de Netuno na casa 11 são altruístas. Assim, elas acreditam que vieram ao mundo para ajudar aos demais. São idealistas e participam de várias associações que visam o bem-estar coletivo. Acreditam no poder da generosidade.

Além disso, gostam de trabalhar oferecendo orientação e qualquer tipo de ajuda espiritual para quem precisa. Têm sensibilidade aguçada para as necessidades dos demais e gostam de estar em grupos que visam questões humanitárias e espirituais.

A seguir, mais detalhes a respeito da presença de Netuno na casa 11 serão comentados. Para saber mais sobre o posicionamento, continue a leitura do artigo.

Netuno retrógrado na casa 11

Os nativos de Aquário, ocupante da casa 11, são pessoas analíticas, característica que combina perfeitamente com Netuno posicionado neste espaço. Entretanto, tanta análise pode fazer com que seja difícil concretizar planos e isso exige paciência dos aquarianos, que vão precisar compreender que existe um momento certo de agir, o que não combina com o seu jeito.

Netuno na casa 11 da revolução solar

A presença de Netuno na casa 11 da revolução solar fala sobre uma pessoa que tenta contar sempre com amigos com os quais simplesmente não pode. Isso só não acontece caso o planeta esteja muito bem aspectado. Entretanto, em qualquer outro cenário o posicionamento funciona como um prenúncio de decepções.

Espiritualidade, arte e inspiração de Netuno na casa 11

As necessidades humanas são a grande inspiração de Netuno na casa 11, um posicionamento que revela a importância de fazer o bem a todas as pessoas e que demonstra com clareza o valor de atitudes altruístas. Os nativos são sensíveis aos problemas e necessidades alheios.

Netuno na casa 12

Número 12 no muro de uma casa.

Os nativos que têm Netuno na casa 12 do seu mapa astral vieram ao mundo para ter a sua espiritualidade plenamente desenvolvida. Então, mesmo quando eles tomam a decisão de dar ênfase nos seus aspectos materiais, não conseguem fazer isso se a fé não estiver presente porque se sentem vazios.

Costumam procurar por lugares vazios e valorizam a privacidade porque acreditam que isso facilita para que se voltem para dentro de si mesmos e busquem conhecimento. Além disso, têm um elo especial com o inconsciente e intuição aguçada.

A próxima seção do artigo vai abordar mais detalhes do posicionamento de Netuno na casa 12. Se você quer saber mais, continue a leitura do artigo.

Netuno retrógrado na casa 12

A casa 12 é o domicílio de Netuno e do signo regido por ele, Peixes. Portanto, o seu espaço de maior conforto. Então, mesmo em retrogradação ele vai trazer benefícios, como garantir uma visão dos fatos mais ampla para os nativos. Além disso, o planeta possibilita que os carmas do passado sejam abandonados.

Netuno na casa 12 da revolução solar

Netuno na casa 12 é um posicionamento que prevê uma série de segredos e de enfraquecimentos para os nativos. A tendência é que eles se sintam muito preocupados e acabem desenvolvendo sintomas clínicos de depressão por esse motivo. Somente quando o planeta está muito bem aspectado as coisas são diferentes.

Espiritualidade, arte e inspiração de Netuno na casa 12

A presença de Netuno na casa 12 revela pessoas que simplesmente nasceram para ser espiritualizadas. Não consegue optar pelo materialismo nem quando deseja. Além disso, tem a tendência a trabalhar com profissões voltadas para a cura e para as questões de saúde mental, como psicólogos e psiquiatras, entre outros.

Netuno possui intensa conexão com a espiritualidade!

Planeta Netuno.

Netuno está ligado a tudo o que é subjetivo e psíquico nos seres humanos. Assim, independente da casa na qual o planeta está posicionando, os nativos influenciados por ele têm uma conexão espiritual poderosa. Ela pode ser intensificada pela casa e pelo signo associado a ela, mas existe independente disso.

Devido a isso, quem possui Netuno no seu mapa astral acredita na espiritualidade enquanto uma missão e tem uma ligação intensa com ela. Não é incomum que vários detestes nativos acabem seguindo profissões voltadas para a fé ou para ajudar aos demais, seguindo caminhos como a psicologia e a psiquiatria.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


planetas casas

Artigos relacionados


 Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

O posicionamento de Plutão no mapa astral revela quão criativa para alcançar metas e romântica uma pessoa pode ser. Descubra seus significados na casa 5 aqui!


O que significa Meio do Céu em Aquário? Entenda mais sobre a Casa 10!

O que significa Meio do Céu em Aquário? Entenda mais sobre a Casa 10!

Tendências liberais e gosto por fazer diferente dos outros são traços do Meio do Céu no signo de Aquário. Saiba mais detalhes em nosso artigo!


Planetas Retrógrados no mapa astral: significado astrológico e mais!

Planetas Retrógrados no mapa astral: significado astrológico e mais!

Quer entender, de uma vez por todas, o significado de planetas retrógrados e como eles afetam sua vida? Clique e leia este artigo!


Significado de Urano em Peixes: mapa astral, retrógrado e mais!

Significado de Urano em Peixes: mapa astral, retrógrado e mais!

A passagem de Urano por Peixes favorece a espiritualidade e a coletividade. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Compatibilidade entre Vênus e Marte: significado em cada signo e mais!

Compatibilidade entre Vênus e Marte: significado em cada signo e mais!

Você sabe qual a compatibilidade de Vênus e Marte no seu signo? Confira abaixo essa e outras informações bem importantes destes planetas.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números